Sociedade

Operadora de TV de RR Soares bloqueia sinal do “Cine Privê” da Band

Comentários (10)
  1. Fernanda disse:

    Glória a Deus que a Nossa Tv sempre Seja essa benção que é eu tenho e aprovo´para adquirir emtra no saite http://www.ongrace.com.br
    e que deus te abençõe.

  2. Anderson disse:

    É disso que a TV aberta precisa, de uma programação sem agressão moral. Que Deus abençoe essa operadora de TV.

  3. Marcos Braz disse:

    Ótimo sistema de televisão por assinatura, sou membro da Igreja Assembléia de Deus, e aprovo essa TV, além de assistir os melhores canais, ainda estamos colaborando com a obra de Deus. A imagem é igual a um dvd em todos os 36 canais, muito bom mesmo. O preço é melhor ainda e sem taxa de adesão, não esperem pra ver, assine e tenho certeza que voces não irão se arrepender. Que Deus continue abençoando o Missionário RR Soares, por esta sempre investindo na obra e no povo de Deus. A paz do Senhor para todos.

  4. elaine lobo disse:

    Estou muito feliz por ter a Nossa Tv na minha casa,pois a programação da tv aberta esta cada dia pior.

  5. tavares disse:

    Era o faltando muita baixaria na tv Brasileira, que Deus abençoe o Missionário.

  6. Lia de Campos disse:

    Senhores Pastores, educadores, evangelisadores do evangelio de Jesus.

    Assunto: Preservação ambientel do nosso Planeta.

    Está na hora dos senhores concentizar os seus fiés, da importância da preservação do nosso Planeta. Porque agrada muito mais a D’us e a Jesus, essa nova postura do homem na terra.

    “Preservação do nosso “Planeta” é um dever de todos e uma responsabilidade de todos nos. “Cada um deve fazer a sua parte”.
    A natureza tem a beleza e a presença de Deus, mas é só o homem chegar que acaba com ela, porque o lixo é constante.

    Nesse encontros dos evangelicos, é bom ouvir Jesus, mas será que está agrandando mesmo Jesus? Veja o lixo que fica pelo chão depois que acaba esses encontros?

    Pense nisso? É uma crítica sim, mas contrutiva. Sabemos que um evangelizador tem o dever também de educar os seus fiés, porque tem o poder de passar a palavra em massa, e cada um deve fazer sua parte. Essa questão da preservação ambiental é de grande importância. O que se espera do homem é uma nova postura no caminho do bem, e a preserção do nossos “Planeta e de todos os seres viventes da terra”.

    Primeiro mandamento da conciência: Respeitar as leis de D’us.
    A natureza já tem toda a beleza e nela tem a presença de D’us. Mas quando o homem chega perto dela acaba com toda beleza.

    O lixo é uma preocupação do mundo moderno. Hoje já se fala de lixo reciclado, mas tem gente que não sabe colocar os seus lixos comuns nos devidos lugares quanto mais os reciclados. Uma pilha danifica o solo durante muitos anos, mas o homem mal educado joga pelo chão, porque não está educado. Porisso é de grande importância educar e consentizar o homem, e os evangelizadores acredito que tem essa função, sabe porquê o planeta é nosso.

    Cada um deverá fazer sua parte, espero que os senhores possam pedir a seus fiés essa nova conduta.
    Levar saquinhos de plástico para colocação do lixo utilizado por cada um. Para depois colocar no devido lugar ou numa lixeira mais próxima ou leva-lo para casa, até que encontre uma lixeira mais próxima. Porque assim não dá a cidade fica imunda depois que acaba esses encontros.

    Só assim vai agradar a D’ues, também o Prefeito da nossa Cidade, e os moradores nos arredores.
    Obrigada por ler essa email, o Planeta agradece.

    Respeitosamnte.
    Lia. (Moradora do Rio)

  7. manoel da silva filho disse:

    quero saber pq vcs engana os outros,pq ja faz 45 dias que a eu paguei o meu boleto e ainda não estalarão e toda as vezes que eu ligo fala que vão entrar em contato comigo e nen dão satisfação,quero dizer que vou no procon ta pq sou pobre mas sou onesto então seja vcs tbm

  8. manoel da silva filho disse:

    quero saber pq vcs engana os outros,pq ja faz 45 dias que a eu paguei o meu boleto e ainda não estalarão e toda as vezes que eu ligo fala que vão entrar em contato comigo e nen dão satisfação,quero dizer que vou no procon ta pq sou pobre mas sou onesto então seja vcs tbm
    PRA MIM ISSO SÓ TA ME DANDO DOR DE CABEÇA

  9. alexandre disse:

    vcs estao todos loucos…

  10. Fred Spósito disse:

    tem que bloquear mesmo esses filmes nojentos e pornografico

    1. Fred Spósito disse:

      Que Engraçado a Nossa TV do RR Soares passasse o Cine Band Privé

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.