Missões

Orações no Haiti

Next Article
Guia de compras
Comments (2)
  1. BALBINO disse:

    EM PRIMEIRO LUGAR, GOSTARIA DE DIZER QUE DEUS É UM SÓ E NELE NÃO HÁ VARIAÇÃO ALGUMA, OS MEIOS DE INVOCAÇÃO A DEUS É QUE SÃO VARIADOS, VALE RESALTAR QUE EXISTE AS VERDADES FILOSOFICAS E A VERDADE UNIVERSAL EXEMPLO:
    AS VERDADES FILOSOFICAS DISSEM QUE HÁ UM SÓ DEUS E QUE TODO CAMINHO LEVA A ESSE DEUS. ENQUANTO QUE A VERDADE UNIVERSAL DIZ QUE HÁ UM SÓ DEUS E UM SÓ CAMINHO QUE LEVA A ESSE DEUS. PARTINDO DO PRINCIPIO DE QUE NÃO PODE EXISTIR DUAS VERDADES SOBRE UMA MESMA COISA OU SITUAÇÃO, OU SEJA, ALGO OU ALGUMA COISA NÃO PODEM SER ALTA E BAIXA AL MESMO TEMPO, LARGA E ESTREITA AO MESMO TEMPO, UMA DAS AFIRMATIVAS E VERDADEIRA A OUTRA E FALSA ISSO E MUITO CLARO, PORQUE A VERDADE NÃO É RELATIVA E SIM ABSOLUTA EM SI MESMA.
    SEGUNDO,DEUS É SOBERANO. SEUS PLANOS E DESIGNIOS JÁ FORAM TRAÇADOS NA ETERNIDADE ISSO É ALGO DE DIFICIL COMPREENÇÃO MAIS DE FACIL ACEITAÇÃO TENDO EM CONTA QUE QUEM TEM PODER PARA CRIAR TEM TAMBEM PARA CUIDAR. TENHA COMO PARAMETRO O JARDINEIRO QUE PARA CIDAR DE UMA ARVORA MUITAS VEZES TEM QUE PODA-LA SEN DO QUE O ATO DE PODA MUITA VEZES DEIXA A ARVORE COM UM ASPECTO NÃO MUITO AGRADAVEL NO INICIO MAS AO CABO DE ALGUM TEMPO VEMOS O REAL RESULTADO DAQUE ATO DE JARDINAGEM.
    TERCEIRO, DEUS É FIEL. A HUMANIDADE PRECISA RECONHECER ESSA CARACTERISTICA DE DEUS, POIS DESDE O PRINCIPIO DE NOSSA HISTORIA DEUS TEM SE MOSTRADO FIEL AO CONTRARIO DO HOMEM QUE CONSTANTEMENTE MOSTRA SEU LADO REBELDE E TRANSGRESSOR SENDO DESOBEDIENTE A DEUS NO QUE DIZ RESPEITO A SEUS PRECEITOS E MANDAMENTOS. SOMOS RESPONSAVEIS POR NOSSA DECISÕES E ATITUDES, O PROBLEMA E QUE NÃO ASSUMIMOS A CULPA E O PESO DESTAS RESPONSABILIDADES, ATRIBUIMOS A TUDO, TODOS E FINALMENTE A DEUS A CULPA PELAS CONSEQUENCIAS DO NOSSO ERRO. A BIBLIA DIZ QUE “MALDITA E A TERRA POR NOSSA CAUSA” GENESIS 3:17. UMA DAS LEIS NATURAIS É A DA “AÇÃO E REAÇÃO” ONDE DIZ QUE NADA É ALEATORIO TUDO É CONSEQUENCIA DE ALGUMA COISA OU ALGO, ASSIM SENDO TEMOS QUE TER MAIS RESPONSABILIDADE E MENOS DESCULPAS.
    É POR FIM QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE NOSSA EXISTENCIA NESSE PLANETA É FRUTO DE CONDIÇÕES MILIMETRICAMENTE PONDERADAS E SABIAMENTE HARMONIZADAS AO PONTO DE QUALQUER ALTERAÇÃO TERIA UM PESO DEVASTADOR E PORQUE NÃO DIZER CATASTROFICO NO MAIO AMBIENTE QUE POR SUA VEZ PODE CHEGAR A EXTINÇÃO, ESSAS CONDIÇÕES SÃO CHAMADAS DE “CONSTANTES ANTROPICAS’ É SÃO RESPONSAVEIS POR TODA VIDA NA TERRA EM GENESIS 2:15 DEUS DEU AO HOMEM A RESPONSABILIDADE DE CULTIVAR E GUARDAR ESSA TERRA. AO PASSO QUE A DESTRUIMOS. SOMOS OS UNICOS QUE DESTRUIMOS O NOSSO PROPRIO ECOSISTEMA, SOMOS OS UNICOS QUE MATAMOS OS NOSSOS PROPRIOS SEMELHANTES,
    SOMOS OS UNICOS QUE SE DISSEM INTELIGENTES E AGIMOS DE FORMA TOLA E ABSURDA, PELO SIMPLES FATO DE NÃO QUERERMOS FAZER AQUILO QUE FOMOS DESIGNADOS. QUEREMOS AGIR DE FORMA A BENEFICIAR A SI MESMOS, EGOISTAS,
    E O QUE SOMOS.
    TEMOS QUE ENTEDER QUE A BIBLIA JÁ DIZIA A RESPEITO DOS MALES E DA CORRUPÇÃO DOS ULTIMOS DIAS 2TIMOTEO 3:1-9.
    EM MATEUS 24:3-14 TRAS UM RETRATO DA NOSSA HISTORIA HOJE:
    3 E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
    4 ¶ E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
    5 Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
    6 E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
    7 Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
    8 Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
    9 Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
    10 Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
    11 E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
    12 E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
    13 Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.
    14 E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.
    ESTAMOS VIVENDO O “PRINCIPIO DAS DERES” QUE FALOU JESUS CRISTO.

  2. maria disse:

    ESTOL ORANDO POR VOCES PARA QUE DEUS ENTRE NOS CORACÕES.TRASENDO UMA VIVA ESPERANÇA DE SALVACÃO EM CADA UM HAITIANO.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *