Brasil

Organizadores da promoção “Na Limousine com Thalles Roberto” afirmam que o cantor sabia da ação e criticam repercussão

Comments (81)
  1. É lamentável esse tipo de comportamento no meio evangélico, mas para se cumprir as escrituras é necessário que tudo isto aconteça, é a realidade do que se tornou o meio gospel, homens sendo adorado como deus. Israel (o povo de Deus) adorava imagens de escultura, os evangélicos (“o povo de Deus”) adora homens.

  2. Izack Silva disse:

    Sabe oque é engraçado enquanto tem crente preocupado com a vida do Talles Roberto, tem milhares de vidas perecendo ai.

    1. A preocupação não e a vida do Thalles, e sim o mal testemunho que poder ser, (I Corintios – 8:9
      Contudo, tenham cuidado para que o exercício da liberdade de vocês não se torne uma pedra de tropeço para os fracos.)

    2. Hugo Roberto disse:

      Oba Edson… É bem isto….
      O Izack deve estar fazendo muita coisa pra falar algo também!

    3. É isso ai, tem muita gente assinando embaixo das atrocidades que que o mercado gospel reproduz com o pretexto de que tem muitas vidas perecendo. Mal sabem que as vidas dos crentes que estão consumindo esses produtos enlatados vendidos pelos vendilhões da fé também estão perecendo e não estão nem percebendo.

  3. Cida Gomes disse:

    O mais triste de tudo isso não é a promoção vergonhosa em que Thalles entrou, mas a mentira que inventou pra sair dela.
    Seria bem mais cristão adimitir o exagero e reconhecer o erro, mas ele preferiu sair pela tangente.
    Realmente elamentável.
    E para ficar ainda pior, O Portal Agita Vale Gospel acusa aqueles que dicordam desse absurdo, de “cristãos” com mente pequena.
    E quando eles dizem ” entendemos que essa seria uma das grandes formas de honrar um servo de senhor”, fica clara a falta de conhecimento bíblico por parte dessa gente, pois, em todo o novo testamento nunca li uma só linha onde o apóstolo Paulo se deixou levar pro tamanha vaidade, caindo na tentação de ser tratado com alguma regalia. Muito pelo contrário, ele sempre fez questão de se proclamar o menor de todos.

    1. edson aguiar disse:

      O problema dos cristãos de hoje é que se preocupam muito com o que os outros vão falar,e não se preocupa com o que Jesus esta achando hoje o que impera no mundo cristão no mundo gospel chama-se hipocrisia.
      Jesus nosso mestre nos advertiu sobre isto veja:”AJUNTANDO-SE entretanto muitos milhares de pessoas, de sorte que se atropelavam uns aos outros, começou a dizer aos seus discípulos: Acautelai-vos primeiramente do fermento dos fariseus, que é a hipocrisia.” (Lucas 12 : 1)
      Outra coisa vamos cuidar de nossas vidas que vamos agradar mais deixa o Talles quieto…
      Povo chato..
      Deus abençoe.

    2. PHEDRO disse:

      Cida Gomes.

      Tipos desses só existem e ganham notoriedade dentro do contexto evangelico,porque os proprios evangelicos os sustentam.
      Esses proprios evangelicos que alimentam esse mercado gospel que a cada dia fatura uma alta cifra,eles chamam de cristãos de mente pequenas. rsrsrs

      1. Participante do assunto disse:

        Provem para mim que isto não tem DINHEIRO envolvido! Em toda promoção os concorrentes PAGAM e os organizadores LUCRAM!!!!!!!! Se Thalles quis ou não quis participar não é o problema. As redes sociais simplesmente refletiram o desejo da sociedade em ver o fim do oportunismo de alguém encher os bol$o$ às custas de “artistas” evangélicos. A palavra de Deus não está à venda.

    3. Buck Rogers disse:

      Nao generalizando…porque ainda tem grandes Cantores que estao ai Louvando ao Senhor na maior Humildade..nem sequer sabemos que existem…mas estao…agora tem Cantor “gospi” que exagera…o Thalles sabia muito bem dessa promocao ai…isso virou uma Palhacada…
      saudade daqueles hinos cantados na Igreja em que os nomes dos compositores vinham soh com abreviacao…Hinos da Arpa…tsc tsc

  4. Cida Gomes disse:

    O mais triste de tudo isso não é a promoção vergonhosa em que Thalles entrou, mas a mentira que inventou pra sair dela.
    Seria bem mais cristão adimitir o exagero e reconhecer o erro, mas ele preferiu sair pela tangente.
    Realmente elamentável.
    E para ficar ainda pior, O Portal Agita Vale Gospel acusa aqueles que dicordam desse absurdo, de “cristãos” com mente pequena.
    E quando eles dizem " entendemos que essa seria uma das grandes formas de honrar um servo de senhor", fica clara a falta de conhecimento bíblico por parte dessa gente, pois, em todo o novo testamento nunca li uma só linha onde o apóstolo Paulo se deixou levar pro tamanha vaidade, caindo na tentação de ser tratado com alguma regalia. Muito pelo contrário, ele sempre fez questão de se proclamar o menor de todos.

    1. Acho que não precisa falar mais nada…

    2. Ah Cida, não acho legal vc falar isso do Thalles uma vez que não sabemos ao certo quem está falando a verdade. Nesse caso está o dito pelo não dito entende? Porém concordo com todo o restante do que vc falou.

    3. Acho difícil o portal não ter falado a verdade. Devem ter cópias de email e coisas assim. E além de tudo, não seria a primeira vez que o Thalles faria uma coisa esdrúxula assim, sem nenhum sentido. Vejam uma promoção do mesmo tipo, so que ao invés de limousine, é helicóptero: http://www.youtube.com/watch?v=LSnCoXEjayU

  5. Plínio disse:

    Esse “tsunami gospel” que arrasa a espiritualidade de qualquer cristão no Brasil só poderia dar nisso. Em que Jesus virai sentado eu não sei, mas sei que ele não participaria de um concurso para apenas uma pessoa se aproximar dele. Infelizmente falta ensino das escrituras para os cristão, por isso que as igrejas estão cheias de pessoas vazias, pessoas que participam de coisas bizarras como essas.

  6. INFELIZMENTE PESSOAS FAMOSAS PASSAM POR ISSO. E COM O THALLES NÃO SERIA DIFERENTE. SÓ LAMENTO A SITUAÇÃO CHEGAR A ESSE PONTO.

    1. Pois é…os que se vestem de vestes finas, estão nos palácios dos reis…os que andam de limusine, os que consideram a simplicidade e a pobreza uma vergonha, não conhecem a virtude de dizer: CONVEM QUE CRISTO CRESÇA E EU DIMINUA… eu quero mais que esses mega evangelista$ de $uce$$o na midia, e$$es que mercadejam o Louvor e a Adoração, que fazem da Palavra e da vida de Piedade uma fonte de Lucro…FIQUEM MUITO RICO$ …MA$ RICO$ ME$MO….POR QUE NO DIA QUE DESEJAREM ENTRAR NO REINO DE DEUS, TERÃO QUE DISTRIBUIR TUDO COM OS POBRES…NÃO VAI SER DIFERENTE COM ELES, COMIGO E NEM COM NINGUÉM…

  7. cristiane rocha - Guarapuava disse:

    o povo é mto ignorante…claro que o Thalles como qualquer um que “sobe” no ministerio tem que guardar seu coraçao ,,,senao sai do foco que é Jesus…………..mas esse borbulhao em volta de uma promoçao é ridiculo……….quem nao quer ficar juntunho um pouquinho de uma pessoa cheia do poder de Deus?…..se isso é chocalhisse…entao levar cameras pra tirar fotos do cantor tbm é errado…pois afinal quem esta sendo “exaltado ” na foto é o cantor e nao Jesus………..

    o povo fala o que quer e quem fica em descredito é o evangelho……….vergonhoso tudo isso!

  8. Hugo Roberto disse:

    QUE FRASE INFELIZ:
    "Se Jesus viesse à terra nos dias de hoje, será que ele ainda usaria um jumentinho? A ideia era proporcionar algo diferente e inovador, mas infelizmente, grande parte do nosso público cristão ainda possui pensamentos pequenos e às vezes mesquinhos”.
    COMO SE NAQUELA ÉPOCA NÃO EXISTISSEM CARRUAGENS ou veículos mais luxuosos que um mero jumento!!!
    Tudo hipócrita, dinheirista e aproveitadores do nome de Cristo!

    1. Pois é, esses caras de "mente grande", de"visão aberta e ampla" mal sabem o significado de entra em Jerusalém.como um Rei Humilde e Vencedor, montado num jumento,menos ainda conseguem perceber que é sobre um jumento que o samaritano,coloca o semelhante assaltado na estrada e o leva a uma hospedaria,enquanto se restabelece…Quem se preocupa em tratar as almas assaltadas desse mundo, usa o que tem à mão, um jumento, um asno, uma carroça…mas que que desejam se promover, usam os helicópteros, os navios de cruzeiros, as limusines, e fazem seus shows…quem quer honrar a Deus, quem quer glorificá-lo, como Cristo o fez, " termina ou conclui aquilo que o Paoi ordenou que fosse feito – Jo. 17" – e nem me pergunte o que é,pois " o sábio, que teme ao Senhor, obedece a ordem dada, e nenhum mal sofre, pois discerne o tempo e o modo"… o que me entristece é que essa raça pensa que esta viajando em carros de luxo enquanto rastejam sobre seu próprio ventre….

  9. Nada a ver isso ai, qual é o problema de andar de limousine?vamos parar de sensacionalismo tem coisa mais importante pra nos preocupar, fazer comparações do ano 2012 com 2.000 anos atrás, isso é dor de cotovelo, Deus está honrando ele, o que importa é o coração, tem gente que anda de apé e é orgulhoso e tem gente que anda de carro importado e é humilde.

    1. Qual o problema de andar de limousine: Nenhum, mas por favor não coloquem o nome de Jesus no evento. Como dizia o sábio, uma coisa é um coisa, outra coisa é outra coisa. Claro que tem coisas mais importante que limousine e é claro que tem coisa mais importante que um $how do Talles, o problema é que estas coisas sem importância usam o nome de Deus visando o lucro.Agora o únicoo "deus" que recebe ou dá honra nestes eventos e suas promoções é o "deus" Manon. VOLTEMOS AO EVANGELHO PURO E SIMPLES O $HW TEM QUE PARAR.

    2. Pois é…os que se vestem de vestes finas, estão nos palácios dos reis…os que andam de limusine, os que consideram a simplicidade e a pobreza uma vergonha, não conhecem a virtude de dizer: CONVEM QUE CRISTO CRESÇA E EU DIMINUA… eu quero mais que esses mega evangelista$ de $uce$$o na midia, e$$es que mercadejam o Louvor e a Adoração, que fazem da Palavra e da vida de Piedade uma fonte de Lucro…FIQUEM MUITO RICO$ …MA$ RICO$ ME$MO….POR QUE NO DIA QUE DESEJAREM ENTRAR NO REINO DE DEUS, TERÃO QUE DISTRIBUIR TUDO COM OS POBRES…NÃO VAI SER DIFERENTE COM ELES, COMIGO E NEM COM NINGUÉM…

    3. Jose Carlos Flor concordo, eles poderiam fazer a promoção do 147 com o thalles, kkkkkk, aí eu queria ver.

    1. Pois é…os que se vestem de vestes finas, estão nos palácios dos reis…os que andam de limusine, os que consideram a simplicidade e a pobreza uma vergonha, não conhecem a virtude de dizer: CONVEM QUE CRISTO CRESÇA E EU DIMINUA… eu quero mais que esses mega evangelista$ de $uce$$o na midia, e$$es que mercadejam o Louvor e a Adoração, que fazem da Palavra e da vida de Piedade uma fonte de Lucro…FIQUEM MUITO RICO$ …MA$ RICO$ ME$MO….POR QUE NO DIA QUE DESEJAREM ENTRAR NO REINO DE DEUS, TERÃO QUE DISTRIBUIR TUDO COM OS POBRES…NÃO VAI SER DIFERENTE COM ELES, COMIGO E NEM COM NINGUÉM…

  10. Hamilton disse:

    Não sei o que é mais importante a limousine do Thalles ou o fair play do jogador Luiz Adriano… enquanto isso o crack e o narcotráfico destoem o pais.

    1. Hamilton disse:

      ps. destr
      oem !

      1. joao marcelo fernandes ganem disse:

        k

  11. Alex Monteiro disse:

    Esses sites ditos “evangélicos” e os muitos “artistas gospel” promovem coisas ruins que envolvem o SANTO NOME DE DEUS, muito mais que a própria rede globo e outros canais de mídia mundano. Enquanto a mídia exalta a pornografia, homossexualidade e a ganância, nós deveríamos exaltar e envolver o SANTO NOME DE JESUS em coisas sábias e transparentes e verdadeiras.
    Triste isso. O pior é ele se esquivar de dizer a verdade. Será que não ora de orar pelo senhor Thalles, quem dobra o joelho no chão é ele mesmo ou ele manda sua “assessoria ” ???
    Imagine se Jesus tivesse “assessoria de imprensa” ??? LAMENTÁVEL.

  12. R$ 30.000,00 por um "show" ops "adoração" de duas horas, status de pop-star gospel, agora quer se fazer de vitima, pois não sabia que ainda existem alguns no meio evangélico que não abriram mão do senso critico e do discernimento, os quais observaram essa conduta megalomanica desse artista incompativel com a postura e simplicidade de um servo de cristo, agora limpar a barra por causa da repercussão negativa pois isso pode prejudicar os negocios…Na verdade a culpa é dos consumidores que transformam esses indivíduos em "celebridades" e assim alimentam o ego deles. com comida farta, qualquer coisa cresce sem controle (ego então…)!!! O sistema se autoalimenta…. Igreja Evangelica Brasileira, Irrelevancia e Futilidade, a gente vê por aqui !

    1. concordo com o irmão,o povo está perdendo a direção,vamos orar pois creio na primeira intenção,que é de glorificar o nome de JESUS,DEUS abençõe

    2. Taay Cardoso disse:

      Assino embaixo do q vc disse. Hoje o louvor ñ é pra glória de Deu, mas sim para alcançar um patamar mais alto e viver o 'melhor da terra'. Vira e mexe tem novos cantores aparecendo na midia. Para mim são CANTORES! E ñ adoradores. Isso pq eles cobram um ABSURDO para estar em uma cidade propagando o evangelho através do louvor e se for igreja pequena, ih, melhor nem entrar em contato. Vai ser só gasto com telefone, pq eles NÃO virão!
      Só Jesus voltando para acabar com o Estrelismo.
      P.S: Não sei a posição do Thalles qt a tudo isso. Mas q a posição dele como um todo deveria seer diferente, disso não abro mão. Ás vezes acho q estamos sendo conformistas DEMAIS!. (Rm12:2)

  13. Fatima disse:

    Não estou acreditando nisto , que Thalles esta deixando envolver com as coisas terrena de novo…

  14. Raquel disse:

    HIPOCRISIA ..
    Quer dizer então que ninguém se dá ao luxo de vez em quando.. Até parecem que esses comentários sobre a promoção, foram feitos por “santos”!
    Hipocrisia no mundo está dando medo..

  15. Gerson willy disse:

    O interessante é que muitos apoinham praticas absurdas que sao feitas em nome do santo evangelho, e essa deculpa do site dizendo que era uma forma de honrar um servo do Senhor foi o pior argumento que eu ja vi. Essas praticas parecem mais com o mundo, são shows,eventos etc. que nao tem diferença alguma com as atitudes das trevas. Isso é na verdade a aliança de Josafà com Acabe.

  16. E TRISTE COMO O SER HUMANO TEM O HABITO DE JULGAR,, O PIOR AINDA E CRISTÃO FAZENDO TAL, AMADOS SOMOS TODOS DE CARNE, VC AI QUE ESTA DESCENDO O PAU NAO COMENTE EROS SÃO PERFEITINHO KKKKKKKKKKKKK , E LAMENTAVEL ISSO… VAI ORAR IMAZINHOS VAI ORAR VAI ORAR VAI ORAR…

    1. Pois é…falou tudo. Fico vendo quanto tempo os cristãos perdem se colocando em lugares de juízes, esquecendo que o verdadeiro juíz é justo. Se preocupa não gente, nada passa "batido" aos olhos de Deus e cada um receberá em tempo oportuno a sua paga. Enquanto isso, oremos uns pelos os outros, porque julgar e apontar erro também é tornar-se pedra de tropeço, porque pregamos amor e misericórida e apontamos o erro do outro!!! Contradição!!!! Não julgueis para não serdes julgados.

    2. Povo "burro"… a principio estamos falando de um pessoa publica… ninguém esta julgando Thalles, estamos falando de uma atitude que infelsmente ele foi o personagem. Ai me pergunto por que criticar o Presidente/Parlamentares que querem criar leis contraria as princípios de Deus eu posso, mas o a atitude do Thalles não? Pós muitos vêm pessoas como ele como ídolos intocável…

  17. Primeiro, o fato de nós Protestantes não gostarmos de tal promoção, porque essa iniciativa é algo que só vimos no mundo e completa exaltação do homem em detrimento de um talento.

    Segundo, a infelicidade e a total falta de conhecimento bíblico e interpretativo; meu CRISTO uma certa feita declarou que não tinha na terra onde reclinar a cabeça e nós completamente fora do foco cristão e bíblico, queremos exaltar o homem e suas qualidades, algo que deveríamos dar, oferecer e entregar somente a DEUS.

    Terceiro, fomos chamados de mentes pequenas e mesquinhos; não concordo até por que crescemos em graça e conhecimento diante de DEUS e dos homens e a avaliação feita por um site isolado que foi completamente desqualificado e se colocou na fileira do mundanismo com tal promoção, não tem vida moral e caráter para tecer críticas sobre quem quer que seja.

    Quarto, lema ninguém vive realmente com lemas ou frases de efeito, o verdadeiro cristão é extremamente bíblico e ela em todo o seu conjunto (AT e NT), e somos explicitamente e totalmente CRISTOCÊNTRICOS; não vivemos de versículos isolados ou de provérbios, vivemos da totalidade da revelação de DEUS nas Sagradas Escrituras, se isso não for suficiente, nada mais é.

    Quinto e ultimo fato, se existe o ministério levítico em nossos dias, estamos em falta de várias das formas cúlticas do Antigo Testamento, e tanto Thalles como os músicos e cantores de hoje em dia, deveriam morar nas cercanias das igrejas e templos e comerem do que é dado pelo povo e cuidarem da manutenção, limpeza dos templos e das igrejas.

    JESUS CRISTO foi muito claro e correto em sua declaração, meu povo erra e peca por falta de conhecimento e por não conhecer verdadeiramente o poder de DEUS!!!

  18. Patricia disse:

    olá, mas oque isso vai enriquecer o reino de Deus?? Uma coisa eu sei, promoções assim só elevam o ego humano, desculpa mas atualmente não devemos nos misturar com o que a moda dita, fazendo negócio com a palavra de Deus…sejamos sensatos pois existe milhões q não conhecem a palavra de consolo q Jesus deixou, voltemos ao evangelho ….

  19. O Lula não sabia, o Thales não sabia, a Elisa não morreu… e papai noel existe! KKKKKKK!

    1. então já vou pedir meus presentes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  20. elizabeth lordello disse:

    Lamentável.Em pleno fim de tempo, e essa gente achando que é Madonna e Michael Jackson! isso é simplesmente uma desgraça para testemunho de quem se diz ser “cristão” a cada dia que passa eu oro e peço que Jesus volte logo, pois a mídia diz estar havendo um “avivamento” no Brasil… se isso é avivamento, então todos nós já sobramos do arrebatamento e vivendo a Grande Tribulação…Abram seus olhos, Igreja!!! isso é a prova da Apostasia!!!!pastoras derramando um galão de oleo na cabeça, dizendo estar “ungida”, outros fazendo bíblias mágicas que prometem prosperar(900 reais) ,multidões tomando forma animal rastejando durante o “culto”,dizendo “ser o ‘espírito”…A maior parte das instituições por nome de assembléias envolvidas com a Maçonaria e porque não dizer todas as rádios evangélicas,,,Isso é Apostasia!!Jesus dá uma ordem em Apocalipse 18: “Saí dela , POVO MEU ,para que não sejais participantes de seus pecados!”o proprio apostolo Paulo nos advertiu que “chegaria o tempo em que a sã doutrina de Jesus causaria comichão nos ouvidos”, MARANATA!!!!

  21. discipulo disse:

    Concordo com a Cida Gomes. Assumir os nossos erros faz parte do caráter de um verdadeiro cristão. Irmão Talles repense suas atitudes e muda. É só isso. O perdão de Deus você já tem. Abraços

  22. Quem tem que julgar alguma coisa é Deus, e não nós homens!

    Aqui ta cheio de gente se achando o teólogo super cristão pastor…
    Não fale dos outros, menos de você, e muito de Deus!

  23. somos chamados pra fazer a diferença, porque então não promover uma promoção com a imagem do cantor para ajudar alguém que precisa! O $HOW TEM QUE PARAR! Há muito sangue em nossas mãos, enquanto brincamos de andar de Limousine o mundo tem se afundado cada vez mais, e se você acha que isso não cai na nossa conta, está enganado, Somos chamados pra praticar a justiça, dar amor aqueles que não conseguem amar, dar esperança pra aquele que não tem, estender a mão para aquele que estar no chão, essa é a honra, esse é o privilégio, isso é Reino, e isso é que é glorioso pra alguém que serve a Deus!
    Lamentável, ainda tem gente (Otária) que financia esse lixo Gospel que não tá nem aí pra evangelho e sim mamar a grana dos otários

  24. Ivana Silva disse:

    Não do conta desse povo… tanta coisa mais importante para se preocupar no reino de Deus e o "POVO CRISTÃO" gastando tempo criticando, julgando… Vamos repensar que tipo de cristãos nós somos "POVO DE DEUS"! Vc peca todo santo dia e ainda tem a coragem de apontar os erros dos outros, analisa o testemunho das pessoas mas não para pra a analiisar o seu proprio? ai!

    1. Povo "burro"… a principio estamos falando de um pessoa publica… ninguém esta julgando Thalles, estamos falando de uma atitude que infelsmente ele foi o personagem. Ai me pergunto por que criticar o Presidente/Parlamentares que querem criar leis contraria as princípios de Deus eu posso, mas o a atitude do Thalles não? Pós muitos vêm pessoas como ele como ídolos intocável…

    2. Ivana Silva disse:

      nossa cristãos chamando outros irmãos d burros? Princípios? Onde?

      1. Alexandre disse:

        Acho que “Burro” ficou um pouco pejorativo, mas Ivana, Patricia entre outros, deveriam primeiramente esta foi uma opção do Thalles (ser público e portanto, sujeito a reflexão pública), caso o contrário ele não deveria buscar o reconhecimento de um público. Eu não sou fã do cara, mas as críticas partem de quem acredita que ele deveria ser um cantor “diferente” daquilo que vem sendo apresentado no mercado gospel. Como o mercado tenta tirar proveito de todos os seguimentos, não me surpreende, que os cristãos não sejam embalados nos pacotes de vendas. O Thalles também entrou no mercado e por sito, virou PROMOÇÃO. Quanto aos que esperneiam, não comprem mais o Thalles, é simples.

        Essa ideia de julgamento é farjuta, não coaduna com as ações de cristãos, utilizar-se do nome e dos valores de Cristo, que representam outra coisa, para introduzí-los ou adequá-los ao mercado da música gospel, da rádio, da TV etc… é pura esperteza em nome da fé!!!! Neste ponto eu trocaria a palavra “burro” por alienados, pois é que estamos sendo entrando nesta e querendo equiparar os valores cristãos ao mercado de capital que controla os modos de produção cultural ditos de “evangélicos”!! Não quero ofender a ninguém!

  25. Amado Tchu disse:

    ah ta…Deus mudou? a palavra nos fala que ele é o mesmo ontem, hoje e sera eternamente o mesmo..Jesus abriu mao do trono de gloria, renunciou posiçoes ai vem um e fala que se fosse hoje ele nao andaria de jumentinho? talvez nao..mas como ele nao mudou e nao muda ele continuaria abrindo mao de posiçoes, fama e status..continuaria com o povo que outrora a sociedade desprezava porque nao tinha dinheiro, fama e prestigio…talvez hoje ele andasse com um fuskinha…ou talvez com o jumentinho…mas o fato é que ele permanece o mesmo…

  26. Wanderlei disse:

    Coisa de moralista ter nojo dos pecados dos outros, mas o conselho biblico e pra Vc e Vc ai ter nojo do seu pecado e nao dos dos outros dos outros temos que ter e misericordia…ou se nao quem nao tem pecado que cumpra a vontade de DEUS!

  27. Tratasse de um cantor e compositor de extrema inspiração e visibilidade…e que deve fugir da aparência do mal. A prudência recomenda atitudes moderadas!

  28. Nelson disse:

    Jesus andou juntado numa jumenta,porém a jumenta era 0km,e tinha banco de couro.kkkkkkk

  29. Mariah disse:

    Cada um dará conta de si para Deus, mas nós insistimos em cuidar da vida do outro, isso é impressionante.
    (Mateus 7:1-5)
    Não julgueis, para que não sejais julgados.
    Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós.
    E por que vês o argueiro no olho do teu irmão, e não reparas na trave que está no teu olho?
    Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, quando tens a trave no teu?
    Hipócrita! tira primeiro a trave do teu olho; e então verás bem para tirar o argueiro do olho do teu irmão.

  30. A busca pelo sucesso e o mesmo sem estarmos preparado ocasiona improbidades e atitudes desse quilate muito triste

  31. Se Jesus viesse nos dias de Hoje Ele andaria de jumento da mesma forma, porque Jesus veio para mostrar a humildade as pessoas e outra coisa e PROFECIA E TAMBÉM PRINCIPIO, O QUE DEUS FALA ELE NÃO VOLTA ATRÁS, POREM JESUS ANDARIA SIM DE JUMENTINHO. "TEM CRISTÃOS QUE ESTÃO MAIS COM MENTE MUNDANAS DO QUE MENTES RENOVADOS POR CRISTO."Romanos 12:2

  32. irancley disse:

    pessoal vamos ter cuidado com tudo isso ninguém aqui é santo ñ ! ” orem por tudo isso para acabar com esse clima vivam como corpo de cristo em vez de serem juiz se ele mentiu ou tenho certeza que isso é com Deus. agora vai ficar bonito os impios verem o povo de Deus dessa forma. fica uma pergunta jesus faria o que em meio a tudo isso?

  33. LAMENTAVEL ESSA SITUAÇAO, POIS QUEM NAO TEM NADA DA MENSAGEM DO EVANGELHO PARA PREGAR TEM QUE INOVAR E NISSO MOSTRA QUE CANTAR É UMA COISA E VIVER O EVANGELHO É ALGO TOTALMENTE DISTINTO, EU PELO MENOS QUANDO QUERO OUVIR MUSICA OUÇO CANTORES E CANTORAS QUE FALAM DE POESIAS, AMOR, NATUREZA ETC, EU QUASE NAO OUÇO MUSICA EVANGELICA POIS ELAS FEREM MUITO OS MEUS OUVIDOS E OS CANTORES (as) GRITAM DEMAIS. MAS QUANDO SE TRATA DE ADORAÇAO AI REALMENTE É DIFICIL ACHAR NO BRASIL ESSES LOUVORES REVELADOS QUE FALAM NA ALMA E É BALSAMO NO CORAÇAO, SAO EXATAMENTE ESSES LOUVORES QUE ME SUSTENTAM PARA ADORA, POIS DEUS HABITA NO MEIO DOS LOUVORES.

  34. Vcs não tem com que se preocupar não??????

  35. Pam disse:

    Acho que Eles deviam ter temor e repeito, e não ficar usando o Nome DE JESUS em vão e ficar dando exemplos usando passagem biblicas e distorcendo a Palavra. Sirvir a JESUS é muito mais do que isso. Procurem agradar a DEUS e façam propositos de oração e pro de vidas que estão perdidas e perecendo ao invés de ficar perdendo tempo com promoções, o alvo dos que servem a CRISTO é o ceus e não glorias nessa vidaa…. Pense sempre se JESUS voltar e eu não tiver o adorando em espirito e em verdade não irei subir… Parem de ficar buscando glorias de homens e deem a gloria para quem é merecedor dela e o unico merece ser Adorado que é o NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS, que não hesitou em entregar sua vida para que tenhamos vidaa e salvação….

    Povo hipocrita vigiem, JESUS está voltando não deixem que a ilusão dessa vida os façam perder a Salvação…

    Adorem a JESUS CRISTO, fiquem na Paz e que DEUS os abençoe

  36. luiz carlos disse:

    cambadas de hipócritas usam titulo gospel para os seus próprios intereses, saiba que Deus na sua palavra nos diz: que passara os céus e a terra mas as minhas palavras não passaram.a mais de dois mil anos isso foi escrito e a palavra de Deus não mudou e nem evoluiu com os seculos os verdadeiros cristãos tem sim a mente pequena e fechada para este mundo e aberta para a palavra de Deus que não mudara e por ela esperamos a volta do nosso Senhor Jesus Cristo

  37. luiz antonio disse:

    cara eu nao queria dar um role com este mano nem que a limousine fosse de ouro puro
    agora se fosse um mano gospel famoso de verdade ate iria
    estes tipos que ficam levando uma celebridades deviam se tocar muita gente nem sabe quem ele e
    ja pensou eu passando de limousine na av paulista ex brad pitt ,gisele bundchen iria sair em todos os jornais do mundo
    agora com o tales neguinho ia falar olha dois zé mané pegando carona

  38. pr laelson disse:

    È realmente lamentavel este tipo de coisa,enquanto vidas estão morrendo la fora,alguem pensa em uma babaquice desta,pior ainda é quem paticipa…não sei quem é mais desviado,quem organiza ou quem participa.por que ninquem organiza um evangelismo em massa ?

  39. Oderno Junior disse:

    Não me suspendeois este cantor é apenas um profissional da música evangélica cristão de verdade passou foi longe.

  40. Como diziam antigamente " Ficou pior a emenda do que o soneto "

  41. .
    Bom, acho que o Thalles pisou na bola três vezes:
    1) Ao aceitar participar da promoção. Duvido que o site falasse o que falou se não tivesse documentos de comunicação ou contrato com a assessoria do artista. (irchhh)
    2) Disse que jamais faria isso, no seu esclarecimento.
    3) Porém, já participou de promoção semelhante, em Recife. Então, porque não participaria disso??? O que há de tão diferente entre fazer a cortesia a um fã num helicóptero ou num cadillac???

    Vejam o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=LSnCoXEjayU

    Abram o olho! Estes caras mentem o tempo todo.
    .

  42. Acho que o foco se perdeu nessa confusão. Pra quê escolher um lado certo? Tudo isso já virou tema pra debate. E sabemos que debate não edifica a ninguém, pois geralmente é cada um discutindo a idéia que acredita, e não com intenção de mudar a sua própria idéia mas sim, convencer o outro que está certo. Então debate não edifica aos que estão debatendo, nem aos que estão ouvindo ou participando. Se houve erro ou não da parte do cantor, ele que se corrija com Deus ..
    "Assim que não nos julguemos mais uns aos outros; antes seja o vosso propósito não pôr tropeço ou escândalo ao irmão. Romanos 14.13"
    "Irmãos, não vos queixeis uns contra os outros, para que não sejais condenados. Eis que o juiz está à porta. Tiago 5.9"
    Temos os nossos próprios erros para serem corrigidos, e com certeza não queremos ninguém nos acusando deles! Devemos orar ao invés de levantar contendas irmãos!!
    Ao criticar os outros corre o risco de também ser criticado.
    “Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós. E por que vês o argueiro no olho do teu irmão, e não reparas na trave que está no teu olho? Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, quando tens a trave no teu? Hipócrita! tira primeiro a trave do teu olho; e então verás bem para tirar o argueiro do olho do teu irmão.” Mateus 7.1-5

  43. Mizzia disse:

    Gente, que “explicação” sem lógica, sem explicação!! Quer dizer então, assessoria de Thalles Roberto… se fosse nos dias de hoje, vocês realmente acreditam que Jesus saíria por aí montado num Limousine cheia de fãs)? Ahhh, me poupem!! Vão conhecer e aprender de Jesus primeiro, e depois tentem então ostentar esta promoção e defesa(do porque) desta promoção sem nexo. E tem mais uma coisa, se foi apenas, como vocês disseram, um grupinho de cabeçinhas fechadas que isoladamente condenaram a vossa atitude, isto não seria então relevante a ponto de cancelarem o vosso show bizz, pois não? Jesus, o maior exemplo de simplicidade de todos os tempos, ele poderia ter vindo em berço de ouro, mas humildemente ele veio numa mangedoura. Usem estas verbas extras para promoverem o evangelho, a Cristo!!! Alimentem os pobres de suas igrejas, dêem à eles uma vida digna, decente, a ordem é repartir. Vocês vão ganhar uma multidão de admiradores. Estamos todos fartos de tanta ostentação, queremos o Evangelho puro, limpo, ´genuíno e imutável de Cristo! Não nos venham com modismos e ou invenções, porque o povinho/grupinho de cabeçinha fechada vai continuar reprovando e não aceitando. Obrigada.

  44. Davi disse:

    “Tales, humildade sempre, a soberba não! Coração em mim, tudo é vaidade…”

  45. O "povo" está adorando outros bezerros de ouro, e o bezerro de ouro dos dias atuais é a arrogância, a soberba, e se achar mais do que realmente é.Viemos do pó e ao pó iremos retorna, não adianta isto irreversível!

  46. Precisamos orar meus amados(as). Orar.

  47. jefferson disse:

    não vejo problema algum no evento. Apenas um bando de cristãos que usam os veiculos de cominicação para fomentar pucuinhas.Vamos procurar algo mais util para nos preocuparmos, se o talles quer proporcionar um passeio de limusine ou de jumento ao seu publico o problema é dele e de quem vai passear com ele.Poderiamos promover uma campanha via net ,por exemplo, para acabar com a bandidagem na assembleia e a impunidade dos mandatarios no poder.Seria bem mais util.

  48. otávio disse:

    Lamentável, oremos por todos os envolvidos, e que Deus tenha misericórdia de todos nós ‘artistas’ ou não.

  49. Hoje todos são Pastores!Este Thalles Não é cervo de Deus com certeza!

  50. Hoje basta contar um testemunho triste e o povo ja fala que é crente e Pastor!Então na africa todos são cervos ou pastores!

  51. LOPES disse:

    Os cristaos sao o que sao nao poruque alguém diz que eles sao,
    mas pelo fato de Deus e a propria consciencia uma vez na palavra diz
    ao proprio individuo que ele é.
    Nao nos preocupamos se algumas pessoas que mais promovem shows go$pel do que pregam
    a palavra de Deus nao nos consideram como tais.
    Até poruque pregar a palavra nao é nem o fraco deles, que dira o forte,
    pessoas assim que reprovaram no jadim 1 cerca de 6 vezes, nao estao no lugar correto,
    nao deveriam promover eventos cristaos com carater mundano,
    e ainda tem a cara de PAU de dizer que que o lema deles é:

    Nosso lema sempre foi este: “Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus” (1Co 10.31).

    Meu cumpade, o lema é tirar o pecado do mundo.
    Sei perfeitamente que apenas Cristo o faz, porém se apoiar em um versiculo
    e defender o que pensa, isso é uma vergonha pra vcs.
    Se Cristo depender dessa bobeira toda é o fim, pois ELE nao pode contar com
    vcs, porém se ELE precisasse de vcs entao haja limosine no mundo interio.
    Se o que vcs tem a oferecer o mundo ja oferece, entao sua religiao é morta.
    Sera que Cristo precisa de uma ajundinha em uma Limo para salvar alguém?
    é neste tipo de coisa que vcs creem, que nestas promoçoes que faz
    por merecer de ser chamada esdruxula.
    Vcs dizer que se fosse na época de Jesus seria o Thalles na charrete,
    bom, nao é com um argumento simplista desses que supera o evangelho,
    até porque nada o supera.
    Disseram também que se Jesus viesse a terra hoje,
    bom, apesar que Cristo esta hoje na terra e nao precisa nem de jumento,
    nem de charrete e nem de sua limo, sei o que vcs quiseram dizer.
    Uma coisa sei Meu Jesus rejeitou o que muitos que se dizem crentes aceitaram
    do mundo passivamente.
    Vcs sao o tipo de gente que tem a prata e o ouro, pois isso é o que vcs usam
    para promover a evoluçao de sua crença, que nao é de cabeça pequena,
    vcs tem é um cabeçao com tanta porcaria que nao existe um espaço pra Deus
    se existe é uma gavetinha pra ELE ficar guardado para quando lhes for conveniente,
    mas sera que vcs tem poder para dizer levanta e anda, ou seu cristianismo nao cre
    mais nisso?
    Se nossa opiniao negativa teve toda essa repercussao nos desculpe por feria a santidade de vcs e nos suportem por sermos mais fracos na fé.
    SUPERCRENTES.

  52. Acho que “Burro” ficou um pouco pejorativo, mas Ivana, Patricia entre outros, deveriam primeiramente esta foi uma opção do Thalles (ser público e portanto, sujeito a reflexão pública), caso o contrário ele não deveria buscar o reconhecimento de um público. Eu não sou fã do cara, mas as críticas partem de quem acredita que ele deveria ser um cantor “diferente” daquilo que vem sendo apresentado no mercado gospel. Como o mercado tenta tirar proveito de todos os seguimentos, não me surpreende, que os cristãos não sejam embalados nos pacotes de vendas. O Thalles também entrou no mercado e por sito, virou PROMOÇÃO. Quanto aos que esperneiam, não comprem mais o Thalles, é simples.

    Essa ideia de julgamento é farjuta, não coaduna com as ações de cristãos, utilizar-se do nome e dos valores de Cristo, que representam outra coisa, para introduzí-los ou adequá-los ao mercado da música gospel, da rádio, da TV etc… é pura esperteza em nome da fé!!!! Neste ponto eu trocaria a palavra “burro” por alienados, pois é que estamos sendo entrando nesta e querendo equiparar os valores cristãos ao mercado de capital que controla os modos de produção cultural ditos de “evangélicos”!! Não quero ofender a ninguém!

  53. hernandes disse:

    “Grande parte do público tem pensamentos mesquinhos”? É melhor ser mesquinho do que profano. Qual o objetivo de se andar com um cantor em uma limusine? Que falta do que fazer. Que falta de direção. Estão pegando a onda do mercado gospel para ganhar dinheiro desse monte de gente que nem sabe direito quem foi o apóstolo Paulo. Tomem vergonha na cara.

  54. Ninguém aqui é da tribo de levi, não há levitas no Brasil, que povo mais sem cultura Biblica!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *