Brasil

Os bastidores e o “depois” da tragédia na vida da família de Marina de Oliveira

Comentários (22)
  1. monika disse:

    Não é nada fácil!
    Mas após uns 5 anos, as coisas começam a se encaixar na cabeça da gente.
    Deus cuida de cada um de nós e estará cuidando desta família.

  2. Celso disse:

    Não há muito o que falar e sim orar e pedir ao E.S para ser com essa família.

  3. fernanda antonio disse:

    que o SENHOR JESUS possa lhes ajudar dando o seu conforto a sua paz que tudo venha se acalmar pois sabemos que esquecer nossos entes queridos jamais mas podemos pedir a JESUS que nos ajude nos de força ,tudo è permissâo de DEUS cada lagrima permiçaô de DEUS e tudo que DEUS faz è bom mesmo que para nòs pareça loucura ou maldade do SENHOR mas temos que das GRAÇAS mesmo assim fiquem com JESUS.

  4. Ev. Altair Carvalho disse:

    Morrer com Cristo é ganho!
    Se eu morrec agora iria pra´u o ceio de abraão sem dúvidas..
    tenho da minha natureza. vamos orar pra ela ficar + firme com Jesus.
    irmão orem por mim.

  5. marina disse:

    Deus me livre de tal situação. Mas esta familia me parece bem “poderosa” lá no Rio né? Este moço Benone tinha uma boate né? Coitado… E coitado do outro moço que só “tava ” na carona e morreu tbém…pagou com a própria vida neste casamento. Sinto muito.

  6. Rita disse:

    acompanho a vida de marina desde qdo cantava a musica Faça um teste, sei q mtos falam coisas absurdas, fala-se tanto em amor, mas mtos só sabem julgar, sei q tudo q marina já passou foi difícil, mas embora ela não entenda o porque de tantas coisas é importante ela continuar firme no senhor e não se importar com q as pessoas falam mas do q o senhor pensa, oro mto por ela e sua família. Deus está contigo marina não desista!!!

  7. Aliniane [Natal-RN] disse:

    Só o Senhor Jesus p/ dá refrigério aos corações neste momento.

  8. hellen disse:

    Realmente não dá pra falar muita coisa nessa hora, até porque nada conforta, apenas o espirito santo pra nos consolar.Perdi meu irmão recentemente e sei a dor que essa familia stá passando.Força irmãos, pois temos uma esperança de encontrá-los na glória.A bilia nos fala q os q choram serao consolados.Deus nos confortará.

  9. tragico, que DEUS possa confortar o coração da familia oliveira, que o SENHOR JESUS derrame sobre eles o bausamo de paz e de calma nessa hora, tão triste.

  10. valeria disse:

    EU FICO INDIGNADA COM TANTOS JUIZES NA TERRA, SO EXISTE UM ..O ALTISSIMO DEUS, ESSES POVO FALHO HUMANO FICA JULGANDO AS PESSOAS QUE DEVIAM MORRER, SANGUE DE JESUS TEM PODER!!! SER CRISTAO E CHORAR COM OS QUE CHORAM, E SE ALEGRAR COM OS QUE SE ALEGRAM…ORAR UNS PELOS OUTROS E PERDOAR PARA SER PERDOADOS, VAMOS AMAR NOSSOS IRMAOS, E ORAR POR ESTA FAMILIA, NAO CONHEÇO ELES, NUNCA NEM VI PESSOALEMNTE, MAS ME PONHO NO LUGAR DELES E NAO CONSIGO NEM IMAGINAR PASSAR POR UMA SITUAÇAO DESSAS,,,O ESPIRITO SANTO DARA O CONSOLO,,,VAMOS ORAR…

  11. keila disse:

    fiquei triste em saber,peço ao Senhor jesus q os confortes,sei q não está sendo nada fácil ele cuidará bem de vcs.

  12. felipe disse:

    A Paz do Senhor, eu fiquei muito triste mesmo o Senhor Jesus sabe
    eu dizia:-Senhor porque, porque,porque isso???
    Mas tudo acontece com a permissão do Senhor!!!
    como a irmã disse:-eu tambem digo:- CHORAR COM OS QUE CHORAM, E SE ALEGRAR COM OS QUE SE ALEGRAM…
    Oque temos que fazer é orar por essa familia, e que o Único Consolador o Espirito Santo de Deus que esteja até eles consolando os coracoes e trazendo Cura para o seu interior!!!!!!
    Deus está no Controle de tudo…

  13. Everton disse:

    Com certeza Deus já está consolando a Marina…

  14. Elizane disse:

    Somente Deus consegue consolar e confortar tamanha dor da perda.
    Que essas famílias busquem em Deus o consolo que tanto precisam,
    mesmo não os conhecendo pessoalmente, sabemos a imensa dor que sentem.
    Fiquei muito triste.
    A família perde, o meio gospel perde, será uma lacuna muito grande deixada por eles.
    Mas agora descansam com o nosso Senhor Jesus, e ele se encarregará de conceder força a essa linda família para seguirem em frente na caminhada, em nome de Jesus!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.