Os Dez Mandamentos supera audiência do Jornal Nacional em três capitais brasileiras

43

Outubro marcou uma importante vitória da TV Record com a audiência da “novela bíblica” Os Dez Mandamentos, superando o Jornal Nacional, da TV Globo, em três capitais brasileiras, na primeira quinzena do mês.

Segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo, a novela da Record marcou sua maior média na primeira quinzena de outubro em Belém (PA), com 20,2 pontos, contra 17 do telejornal de William Bonner e Renata Vasconcellos. Esse cenário teria se repetido nos dois meses anteriores, de acordo com o site Na Telinha.

Em Recife (PE), a Record alcançou a marca de 20,4 pontos de média, contra 19,8 do JN. Já em Goiânia (GO), a “novela bíblica teve média de 20,7 contra 15,7 do telejornal.

Em outras capitais, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador, o Jornal Nacional tem perdido parte de sua audiência, enquanto o Cidade Alerta e outros noticiários locais da Record têm alcançado picos de até 23 pontos, empatando com a Globo.


Aposta alta

A direção da Record, feliz com o fenômeno Os Dez Mandamentos, vem fazendo planos de ampliar o investimento na próxima “novela bíblica” da emissora, Josué e a Terra Prometida, de acordo com informações publicadas pela jornalista Ligia Mesquita, na coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo.

O vice-presidente executivo da Record, Marcus Vinicius Vieira, teria dito que Josué e a Terra Prometida, que estreia em março de 2016, “será ainda melhor” e terá mais investimento do que Os Dez Mandamentos, que custou R$ 700 mil por capítulo, superando R$ 105 milhões ao final dos mais de 150 capítulos.

43 COMENTÁRIOS

  1. Que ironia né?! A rede Record foi comprada com o dinheiro do dízimo dos otários (incluindo eu) se desviou do caminho com novelas e programações que em nada agradam a Deus, sendo muitas vezes pior do que a rede esgoto de TV (cá pra nós, quem quiser ver mulher semi nua é só colocar na Record) enfim, essa novela só mostra pra esse bispo abortista o caminho que a emissora dele deve trilhar, ele mesmo tem que voltar aos caminhos do senhor que ele largou faz tempo.
    Eu fico feliz por essa novela bíblica está fazendo tanto sucesso, e fico feliz por que a rede esgoto que tanto odeia os cristãos está perdendo audiência justamente para uma novela que fala do povo de Deus!

      • O assunto aqui não é a minha vida, quem você pensa que é pra falar assim comigo? Se enxerga meu !
        O pior cego é aquele que não quer enxergar, eu já fui da Universal, mas não sou tapada ao ponto de não vê os erros principalmente do bispo. Reconheço que o povo da igreja é sim um dos mais ativos em projetos sociais, mas estão sendo guiados por um cara que só pensa em DINHEIRO!
        Se você não gosta do que eu escrevo, respeite e fique na sua, entendeu?

        • Vanessa!
          Não se incomode com o que diz esse cesarr171, pois ele é só mais um dos muitos (obreiros) descerebrados da IURD. Antes de ir para essa igrejola ele já possuía só dois neurônios (tico e teco), imagina agora, depois de tantas fogueiras santa(nás).
          Se, por acaso sobrou o teco, com certeza, esta todo chamuscado. rsrsrs…

          • Pois é Wanderlei, eu nunca desrespeitei essa criatura e ele vem falando assim comigo? Não aturo palhaçada de ninguém!
            Se não gostou do que eu escrevi, tente argumentar, agora mandar eu ficar calada?! Tá pra nascer!

          • E você deve se achar muito superior a ele. Ele só comentou sobre uma atitude controversa e ele já se torna automaticamente membro da IURD. Eu só venho aqui mesmo para rir do comentário dos crentes. Quis se aparecer fazendo piada? Tico e teco? Sério? Putz. Crente tentando fazer piada é tão patético. Mas você merece um cookie pela tentativa.

        • Eu também era igual a vc Vanessa , ia na igreja e ficava reparando no pastor …ficava olhando o erro do irmão ao lado ….reparava no carro do pastor …etc . Então trocava de igreja sempre e sempre estava murmurando e insatisfeito .
          Percebi então que eu estava no culto por amor a Cristo , estava no culto para me tornar uma pessoa melhor e menos amarga , estava na igreja para falar com Deus e pedir á Cristo perdão pelos meus pecados …..

          • E quem disse que eu reparava em pastor? Nunca fui contra o pastor ter um carro, ter isso ou ter aquilo. Mas a postura do bispo Macedo já deixou a desejar pra mim desde o momento em que ele disse que é à favor do aborto, e outra coisa, como ele sendo dono da Record, permite certas programações que em nada condiz com a postura de um cristão? Na minha cabeça isso não entra.
            E eu assisto sim aos Dez Mandamentos, e creio que essa novela está dando uma boa lição no próprio bispo, que sempre teve a ganância de ser melhor que a rede esgoto, copiando as novelas e programações da própria, mas só agora com uma novela bíblica está conseguindo obter êxito, porque será hein? Será Deus apontando o caminho a ele? !

        • Seu ????? quem disse que sou seu?
          ficou doida é?
          Vaneça e dai se você foi da universal? qual o problema? você foi da universal mas nunca foi de DEUS, e infelizmente ainda não é.
          O seu grande problema assim como o do wanderlei e de tantos outros crentes derrotados, É QUE VOCÊS NUNCA TIVERAM UM ENCONTRO COM DEUS.
          E por não terem um encontro com DEUS, não tiveram um encontro com o messias Chamado JESUS, ainda estão a procura dele, por isso procuram um lider perfeito que não tem erros, que não tem falhas etc etc.
          todos os Homens descritos na biblia tiveram seus erros e falhas, e a biblia nunca escondeu isso.
          Noe errou se embriagando e e deixando seus filhos verem suas vergonhas,
          Abraão também errou varias vezes obedecendo sua mulher e se deitando com outra, mentiu, riu da promessa de DEUS, ISAQUE também errou e mentiu, fez aliança com Abimeleque, Jaco também errou mentindo ao seu próprio pai, enganando e sendo enganado, moisés também errou, tanto que não entrou na terra prometida, arão errou ao fazer o bezerro, davi, apesar de ser segundo o coração de DEUS, também errou feito, adulterando e mantando um dos seus melhores soldados, para esconder o erro, salomão errou, elias fugiu de uma mulher, pedro negou jesus, e mesmo depois de tudo ele se mostrava um diante dos judeus e outro diante dos gentios,..
          paulo também cometeu falhas, ele falou contra a circuncisão mas ele mesmo circuncidou Timóteo.
          TODOS ERRARAM MENOS JESUS, ELE FOI O ÚNICO QUE NÃO COMETEU PECADO, E Continua sendo o único..
          mas como você nunca teve um encontro COM JESUS, Apesar de saber que ele nunca cometeu erros, VOCÊ CONTINUA PROCURANDO UM LÍDER QUEM NÃO TEM ERROS PARA VOCÊ SEGUI-LO…
          O Dia que você tiver um encontro com DEUS, ai você vai enxergar que JESUS é o único líder que nunca pecou, e que todos os lideres por mais abençoados que foram ou que são tiveram e tem suas falhas.

          AGORA A SUA HIPOCRISIA É MUIIIIIIIITO GRANDE MESMO…
          É como se disséssemos, O POVO DE ISRAEL É UM POVO Escolhido abençoado, por DEUS, Mas abraão não abraão errou feio, ele se deitou com outra mulher, teve com ela um filho que não era para ter, abraão mentiu, abraão riu de DEUS, etc enfim você diz que o povo de israel que são descendentes de Abraão e da fé abraâmica são de DEUS, mas não reconhece que ABRAÃO FOI HOMEM DE DEUS….

          O Mesmo você faz com seu comentário hipócrita,
          você elogia a igreja pelas suas obras, sabe que essas obras são boas e que são de DEUS, mas diz que aquele que orienta a faze-las não é de DEUS.
          QUER DIZER A IGREJA É BOA, É DE DEUS, MAS AQUELE QUE A INICIOU NÃO É DE DEUS….
          O SEU Problema como o de Vanderlei, e stardustio e tantos outros é QUE VOCÊ AMA O DINHEIRO, O DINHEIRO É O SEU DEUS, E assim você não suporta ouvir que precisa sacrifica-lo ao DEUS de israel…
          É como a proposta, que farao fez a moises dizendo para eles oferecerem sacrificios naquela terra ou seja no egito, MAS MOISES NÃO ACEITOU , porque os sacrificios que DEUS, pediu era considerado deuses para os egipicios, e então logo eles seria apedrejados por fazerem tais sacrifícios.
          ASSIM TAMBÉM ACONTECE NOS DIAS DE HOJE,,
          O QUE NOS SACRIFICAMOS A DEUS, em ofertas.
          é considerado por você um deus…
          O DINHEIRO É O SEU DEUS, Por isso você nos apedreja por sacrifica-lo…

          VANESSÇÇA DEIXA DE SER HIPÓCRITA E SE CONVERTA..

          • DENOMINAÇÕES NÃO EXISTEM! (biblicamente). Veja em: ht tps://yo utu.be/V9 O4o6uHc0c

            Se não encontramos na Palavra de Deus qualquer indicação de que devemos nos associar a uma denominação, então não devemos achar que Deus irá nos fazer uma revelação inédita neste sentido. Os apóstolos não pertenciam a denominações e devemos seguir seu exemplo.
            E se entendermos que uma denominação, com seus templos, clero, listas de membros etc., é algo contrário à sã doutrina, nossa responsabilidade é nos mantermos afastados disso. Deus, em Sua Palavra, sempre ordena que nos apartemos da iniquidade (IURD-IMPD-IIGD… denominações), não o contrário. O certo não conserta o errado, mas o errado contamina o certo.
            (Mt. 16:6-12) – Disse-lhes Jesus: “Estejam atentos e tenham cuidado com o fermento dos fariseus e dos saduceus”…. Então entenderam que não estava lhes dizendo que tomassem cuidado com o fermento de pão, mas com o ensino dos fariseus e dos saduceus.
            (1 Co 5:6) – Não é boa a vossa jactância. Não sabeis que um pouco de fermento faz levedar toda a massa? Alimpai-vos, pois, do fermento velho, para que sejais uma nova massa, assim como estais sem fermento.
            (2 Tm 2:19) – Todavia o fundamento de Deus fica firme, tendo este selo: O Senhor conhece os que são seus, e qualquer que profere o nome de Cristo aparte-se da iniquidade. (denominações)
            Felizmente, para qualquer dúvida quanto ao que vem de Deus e o que não passa de pura carne, temos a Palavra de Deus e a obrigação de buscar nela as respostas.
            O movimento pentecostal tem sido um dos maiores inimigos do cristianismo bíblico, por dar mais ênfase e autoridade às sensações do que à própria Palavra de Deus. Quando você confronta a experiência mística ou sensações de um pentecostal com o que a Bíblia ensina, ele irá preferir ficar com a experiência. O catolicismo faz isso com a tradição dos patriarcas (papas), que sempre se sobrepõe à Bíblia quando ocorre alguma discrepância.
            Para um pentecostal de nada adiantará você mostrar a Palavra de Deus, porque se ele teve alguma experiência mística irá acreditar no que sentiu e não no que Deus disse na Sua Palavra. O problema é que isso lança muitos crentes sinceros, que pertencem a denominações pentecostais, em um terrível lamaçal de incertezas. Por serem sinceros, eles não conseguem ter essas mesmas experiências místicas ou associar alguma experiência emocional como se fosse uma experiência espiritual. Então são tachados de incrédulos ou fracos na fé, ou ainda de pessoas que não têm o Espírito Santo por não terem falado em alguma língua estranha ou passado por alguma espécie de transe.
            Quando você substitui o puro evangelho por sensações está substituindo Cristo pelas emoções da carne. Ou seja, se você sentiu emoções, então pode ter certeza de que se converteu; se não sentiu, então deve duvidar da legitimidade de sua conversão. Uma religião assim está mais para o Roberto Carlos do que para a Bíblia: “Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções que vivi”.
            Talvez o maior problema do pentecostalismo esteja em pregar um misto de salvação por fé e obras: você é salvo pela fé em Jesus, mas precisará perseverar, se esforçar muito (ou ter experiências místicas) para se manter salvo até o final. O pentecostalismo interpreta erroneamente o “quem perseverar até o fim será salvo” do versículo de Mateus 24:13 como salvação da alma, quando ali o assunto todo é de salvação da vida, de se evitar a morte e entrar vivo no reino terrenal de Cristo. A passagem também se refere aos judeus e a tempo da grande tribulação, uma época quando a Igreja já não estará na terra.
            Felizmente a Palavra de Deus diz claramente que o crente já tem sua salvação assegurada no momento em que crê em Jesus, e que o Espírito Santo lhe é dado como a garantia dessa salvação. Se alguém não tem o Espírito, esse tal nem é de Cristo, portanto ainda é um incrédulo perdido. Mas a confusão que o pentecostalismo cria ao interpretar que o recebimento do Espírito se dá por meio de uma experiência mística e sensorial só deixa pessoas na dúvida.
            (Jo. 5:24) – Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, TEM A VIDA ETERNA, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.

            (Ef. 1:13) – Em quem também vós estais, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação; e, tendo nele também crido, fostes selados com o Espírito Santo da promessa.
            (Rm 8:9) – Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele.
            Outro grave problema do pentecostalismo é achar que Deus está hoje falando como falava com os profetas do Antigo e Novo Testamento, uma época quando ainda não havia a Palavra de Deus completa como fonte segura de referência para o crente. Então qualquer pentecostal hoje se acha no direito de chegar a você dizendo que “Deus lhe disse isso e aquilo”. Como contestar algo que alguém me diz se ele começa dizendo “Deus me disse para dizer a você isso e aquilo”? Sem qualquer temor, a pessoa usa o nome de Deus em vão para dar peso e autoridade aos seus próprios devaneios.
            Felizmente para esses enganadores, hoje já não se apedreja os falsos profetas como faziam os israelitas na Lei do Antigo Testamento.
            Quem vive dizendo “Deus me disse isso… Deus me falou aquilo… Deus me mandou avisar você que…” não imaginam a encrenca em que estão se metendo por usar levianamente o nome de Deus e atribuir a Ele coisas que não passam de pensamentos e ideias da própria carne.
            Há quem fique receoso na hora de julgar ou duvidar da palavra dessas pessoas, geralmente por ser algum pregador famoso ou um “clérigo” de sua denominação, mas a própria Palavra de Deus nos dá a responsabilidade e autoridade para julgarmos tudo o que é falado em nome do Senhor.
            (1 Co. 14:29) – “E falem dois ou três profetas, e os outros julguem” [o que foi falado].
            Fonte: https:/ / youtu. be/ PYc3ojaVZlU

          • CESARR 7 ENCRUZILHADAS

            1) Escreva o nome da Vanessa certo, sacerdote de Baal.
            Além de otário, é anarfabeto.
            2) Eu também, infelizmente, fui da Unifernal, saí com repulsa de tanta mentira, tanta pedição de dinheiro, se fosse mesmo para Deus eu daria, mas sei que não é.
            É para comprar mansões, aviões, carros de luxo e , é claro, para construir o templo de Mamon, que dizem ser de Salomão.
            3) Acha que a Vanessa não é de Deus?
            Pois eu digo que você menos ainda, aliás Deus passa longe daquele antro da perdição disfarçado de igreja, a Igreja do Cifrão.
            Ali não há pastores, bispos ou Deus…
            Só há pa$tore$, bi$po$ e Deu$.
            4) A Vanessa ama o dinheiro, que é o Deus dela?
            Haja cara de pau e hipocrisia, você é um pastor ungido com óleo de peroba, para lustrar bem a cara dura!
            É de vocês mercenários da seita do ma$$edo que o dinheiro é o Deus.
            5) Pois eu digo para a Vanessa e para todos, se ainda não entrou, não entre na IURD – Inganação Unifernal dos Rios de Dinheiro.
            Se quiser dar ofertas tem tanta instituição de caridade, às vezes aqui na porta da minha casa vêm pessoas pedir alimento e eu dôo o que posso (às vezes o que não posso).

            Essa é a verdadeira oferta, não colocar altas somas num altar de Mamon para engordar a conta bancária de quem já tem bilhões e não vai ajudar pobre nenhum.

            Mamoncedo odeia pobres, inclusive se disse a favor do aborto para não nascer tanto pobre e eles não lhe pedirem ajuda, digamos, num semáforo…

            Segundo vocês, para obter as bênçãos de Deus é necessário sacrificar, mas esquecem do supremo sacrifício de Jesus na cruz, libertando-nos da antiga Lei.
            E ainda coagem pessoas ignorantes a dar dinheiro, dizendo que quem não dá dízimo é ladrão e será amaldiçoado por Deus.

            Não existe maldição nenhuma, Deus é infinitamente bom, justo, sábio e misericordioso, não iria amaldiçoar por causa de dinheiro, isso é esperteza e malandragem das igrejas neopentecostais para tomar o dinheiro dos fiéis, quanto maior a oferta, maior a bênção.

            Ridículo, parece propaganda do banco X, oferecendo melhores benefícios e juros que o banco Y.

            Num banco, é obvio que se eu aplicar 100.000 reais, terei rendimentos muuuito maiores do que se eu aplicar 10.000 reais.

            Deus, porém não é banqueiro, nem negocia bênçãos, as quais são para quem tem merecimento, não para quem tem uma alta quantia na carteira.

            Vocês deviam ter vergonha nessas caras de pau e parar de pedir, pedir e pedir dinheiro, às vezes o dinheiro do ônibus, do pão, do leite das crianças, é para “ser fiel com Deus, amém igrejaaaa?” como um bi$po falou na minha frente.

            Falando nisso, se dizimar garante a entrada no céu, o que Jesus veio fazer neste mundo?
            O sacrifício dele não foi o bastante, o que mais, voltar à antiga Lei, recosturar o véu do templo?

            Isso tudo é MEDO de vocês, MEDO de que os otários percebam a farsa e que tem sido enganados por lobos que já nem mais se preocupam em vestir o disfarce de ovelha.

            Aí vocês pa$tore$ da $eita do Cifrão serão obrigados a procurar anúncios de emprego nos jornais e a trabalhar de verdade se quiserem dinheiro.

            FUGITE PARTES ADVERSAE MALEDICTE DIABOLE

        • VANESSA

          Oi, minha amiga querida…
          Não perca tempo com o Cesarr 7 encruzilhadas.
          Depois que eles entram para a seita do Cifrão, não tem mais jeito, é uma pedição e uma perdição de dinheiro nunca vista.

          Trabalhar eles não querem, pra que se os otários estão sempre abastecendo as contas bancárias da IURD – Inganação Ululante do Reino do Diabo?

          Como diz a Bíblia, são como o abismo, que nunca se enche…
          E olhe o que eu descobri esses dias, é de tremer a terra…
          A origem da Fogueira Santa-nás de Israel.

          O fiel escreve seu pedido num papel, com uma alta quantia de dinheiro e supostamente seriam todos levados a Israel.
          Na umbanda o fiel escreve seu pedido num papel, e eles são levados uma praia, encruzilhada, pedreira, mata ou cachoeira, acompanhados de flores, fitas, pinga e a comida de cada orixá.

          Nada mudou, a IURD não passa de macumba gospel.
          Só mudou o lugar onde se faz o despacho…
          E ainda tem o passe de luz, o banho de 7 ervas, a sessão de descarrego, o trago seu amor em 7 dias (parece anúncio de pai de santo) e a milagrosa e incrível corrente dos 318 impostores, digo, pastore$.

    • Vanessa tudo tem seu tempo,a record ta comendo pelas berada ingual mineiro.
      se a record fosse um canal totalmente religoso ela já mais ia conseguir ganhar da rede esgoto,a record vem conquistando vários tipos de pulblico para depois tascar uma novela bíblica sacou?

        • vanessa
          apesar de parecer contra-censo vou te contar uma história que aconteceu comigo nos anos 70, certa vez ao passar por uma casa de crentes de outra denominação, ouvi que tocavam um rock pesado como musica sacra, sai clamando pelo sangue de Jesus, mas acredite ao chegar no monte onde ia orar, Deus falou comigo e disse para não alimentar aquela revolta, pois havia um certo grupo de pessoas que precisavam ouvir o evangelho, e nunca o fariam indo na igreja, mas que desta forma poderiam ser atingidos, nunca mais reclamei

          • E SE VOCÊ PASSAR EM FRENTE UMA IGREJA EVANGÉLICA ONDE ESTÃO UNGINDO VASSOURAS, TIJOLINHOS, TOALHAS, ROSAS, CANETAS E OUTRAS TRALHAS?

    • Vanessa, o dinheiro é firme fundamento da fé. O negócio é obter lucro acima da fé de pessoas que acreditam em Deus. A igreja só quer receber, receber, receber, mas não que dar, ajudar os que necessitam. Fizeram da casa de Deus balção de negócio lucrativo.

      • Verdade, não sou contra a pessoa ser dizimista e nem ofertante.
        Mas quando eu trabalhei em um local só folgava aos domingos, aí eu ia pra igreja pra ouvir a palavra, pois pra mim é a melhor parte da pregação, mas pra minha surpresa, o pastor só falava em fogueira santa o tempo todo, e no final da reunião além de pedir todas as ofertas, ainda vinha com aquele negocio de amarrar a miséria, tirando até as moedinhas do povo, aí foi d+cara, só falaram em dinheiro na reunião inteirinha, fala sério!

        • ai te deu uma coceira no ouvido, e você não suportou ouvir falar de ofertas e saiu fora, a procura de um lugar onde onde você possa ouvir o que gosta, que DEUS, vai te dar tudo só porque você foi visita-lo.

          esses crentes gostam de ser enganados….

  2. Moça , não julgue . Faça seu melhor , seja uma pessoa humilde , não guarde rancor só porque seu urmão ungiu um tijolo para uma edificação .
    Foque em Cristo , ore pelos seus próximos ,
    O apóstolo Paulo ungia pedaços de roupa e enviava aos doentes , um casal morreu porque omitiu a venda de uma casa para não pagar o dizimo ( novo testamento)
    Não julgue , deixe que Jesus Cristo faça isso ,

    • ADRIANO

      Sua análise da Bíblia está errada.
      No Novo Testamento não vemos ninguém dizimando, esse era um mandamento judaico, que para nós perdeu o efeito quando Jesus em seu sacrifício na cruz nos libertou da Lei.
      E esse caso de Ananias e Safira, não se tratava de dízimo, mas de oferta.
      Eles venderam um campo por X e declararam que o venderam por menos, para embolsar a diferença, nisto é que está a desonestidade.
      Como hoje as pessoas recebem 60.000 reais no ano e declaram à Receita um valor de 40.000, para diminuir o imposto devido ou aumentar o valor da restituição.
      Mas não acredito nesses versículos onde os dois morrem só por isso.
      Se estivéssemos a falar do Antigo Testamento caberia melhor, com seu “Deus” ciumento, violento, injusto, cruel, parcial e sanguinário, mas no Novo Testamento não há lugar para essas crueldades.
      Jesus nunca fez isso, nem mandou que alguém fizesse.
      Ninguém morre só por “enganar a Deus”, caberia só uma repreensão aos responsáveis.
      Esses versículos foram corrompidos, alterados…
      Não acredito que os apóstolos fariam isso.

  3. Prefiro entregar o meu dízimo e ofertas em uma igreja que não vai usar o dinheiro para comprar emissora dizendo que é pra levar a palavra de Deus, e depois se vende para o mundão só pra ganhar mais dinheiro ainda!

    • VANESSA

      Falou pouco, mas disse muito.
      É isso mesmo.
      Fora, vendilhões do evangelho!
      Queria que Jesus aparecesse com chicote na mão e os expulsasse, como fez em Jerusalém.

  4. Só pra deixar claro que o meu nome é VANESSA!
    Eu também contribuo com os projetos sociais do Malafaia, falando nele, me lembrei que por causa da ganância do Macedo, o pastor teve que sair da CNT, onde tinha um programa há mais de não sei quantos anos, pra ver como tem gente ingrata nesse mundo, logo o Silas que na época em que o Macedo foi preso saiu em defesa do mesmo, não só essa vez, como em outros casos em que a Universal fez um evento aqui no Rio de Janeiro, e a rede esgoto falou que a cidade estava um inferno, cheia de lixo espalhado, sendo que não era verdade! Aí eu digo, o Macedo egoísta não se lembrou disso quando comprou todos os horários da emissora, tirando o pastor Malafaia e o outro lá da Mundial do ar, só pensa nele!
    Por que o bispo não usa a Record pra pregar o evangelho, já que eles diziam tanto que a emissora seria usada para levar a palavra? ! Precisava comprar horários em outras emissoras?

    • Vanessa vamos orar para que a universal cresça em humildade e que ela seja muita rica com as coisas dos céus.
      a universal não é só o sr macedo e sim milhões de fiéis que merece todo nosso respeito.

      • não foi o bispo que comprou todos os horarios,
        e sim a cnt que ofereceu todos a iurd.
        ACORDA O VANEÇÇA Você esta falando coisas de que você não sabe.

        e se as ideias do malafaia fosse boas então DEUS teria colocado a record nas mão dele e não nas mão do bispo…

        E OUTRA Ja temos uma tv que é 100% evangélica, e é um fracasso em audiência que se chama rede super…

        Se a direção da record estivesse errada, a audiência da novela biblica hoje não daria 25 pontos de audiência…
        Isso mostra que a record esta sendo bem administrada…

        DO MESMO JEITO QUE VOCÊ JULGA O BISPO,…
        Você julgaria JESUS em sua epoca por se assentar e comer com os pecadores…

        PORQUE O eSPIRITO DA HIPOCRISIA ESTA AI CONTIGO.

        se converta VANEÇÇA

        • cesarr e tardado.

          Deixa a Vanessa em paz, sacerdote de Baal!
          Que falta faz um Elias numa hora dessas, para mandar descer fogo do céu e acabar de uma vez com essa palhaçada.
          Tinha de ser um Pa$tor da IURD – Inganação Unifernal dos Rios de Dinheiro.
          E servo de pEDIR MAmon$$EDO, que é servo de Mamon.
          Putz, comparar o ma$$edão com Jesus…
          Essa foi das arábias…
          Mentiroso, hipócrita, defensor do aborto, falso profeta, rabino, maçom, avarento, adorador de Mamon, tudo isso é o teu patrão Ma$$edo.
          Fundador e dono da $eita do $ifrão.
          Ele fala aqui em cima, o diabo comemora lá embaixo, pois nunca antef na hiftória defe paíf (fala do Lula Molusco) alguém fez tanto para desacreditar o cristianismo e afastar as pessoas de Deus.

        • CESARR 7 DEMÔNIOS

          —————————————————————————————-
          “não foi o bispo que comprou todos os horarios,
          e sim a cnt que ofereceu todos a iurd.
          ACORDA O VANEÇÇA Você esta falando coisas de que você não sabe.”

          Já vou começar perguntando quem deu a ele o título de “bispo”.
          Claro que não, o título dele é de bi$po.
          E o nome da minha amiga é VANESSA, fugitivo do MOBRAL…
          —————————————————————————————-
          “e se as ideias do malafaia fosse boas então DEUS teria colocado a record nas mão dele e não nas mão do bispo…”

          Deus não colocou nada na mão dele, simplesmente o cara é esperto e com habilidade para os negócios maior que a do Malafaia.
          —————————————————————————————-
          “E OUTRA Ja temos uma tv que é 100% evangélica, e é um fracasso em audiência que se chama rede super…”

          100% evangélica aonde?
          Tua emissora é a Recópia, copia tudo da Globosta, até o Jornal Nacional e o Fantástico, além de uma porcaria chamada A Fazenda, cópia do BBBosta.
          —————————————————————————————-
          “Se a direção da record estivesse errada, a audiência da novela biblica hoje não daria 25 pontos de audiência…
          Isso mostra que a record esta sendo bem administrada…”

          Audiência em 25 pontos por causa da novela bíblica, não pela programação toda.
          Isso mostra que a novela Os Dez Mandamentos é muito boa, só isso.
          —————————————————————————————-
          “DO MESMO JEITO QUE VOCÊ JULGA O BISPO,…
          Você julgaria JESUS em sua epoca por se assentar e comer com os pecadores…
          PORQUE O eSPIRITO DA HIPOCRISIA ESTA AI CONTIGO.
          se converta VANEÇÇA”

          Atreve-se a comparar Ma$$edo com Jesus, seu hipócrita?
          Você pergunta à Vanessa se julgaria Jesus por comer com pecadores.
          Jesus realmente comia com pecadores, porém Ma$$edo quer distância deles caso sejam pobres, porque junto com os pecadores corruPTos de Brasília ele se a$$enta e ainda sente orgulho disso.

          Jesus foi pobre, nada tinha de seu, nasceu num estábulo, sofreu muito nas andanças pelo mundo e morreu crucificado entre dois bandidos.
          Nunca cobrou dízimo nem oferta de ninguém, nem tampouco negociou as bênçãos de Deus em troca de dinheiro, nem ameaçou quem não pagasse.

          Ma$$edo é dono de bilhões de dólares, emi$$ora de TV, mansões em várias partes do mundo, aviões e até o megatemplo macedônico (macedo + maçônico).
          Tem horror de pobre, dos quais quer distância, propôs até o aborto para que nasçam menos pobres e não precisar olhar para eles.

          Recomendo à Vanessa que NÃO se converta, menos ainda à seita do Cifrão.
          Por que não fala a verdade aos fiéis, de que cristão não tem obrigação de dar dízimo e que o mesmo nunca foi dinheiro…
          E que Deus não é banqueiro para negociar bênçãos.
          Ora, se o dízimo garante a salvação, então o que Jesus veio fazer?
          Ele morreu na cruz por nada?
          Se fosse assim, não precisaríamos de um salvador.

          Quem não dá dízimo é ladrão?
          Ladrão é quem exige o que não lhe pertence, pois o dízimo era entregue em alimentos aos levitas (que não existem mais, nem mesmo em Israel) para o sustento deles (que não tinham renda) e para distribuição entre os pobres.
          Será que a tua seita aceita alimentos em vez de dinheiro?
          Será que a tua seita distribui um centavo que seja, aos pobres?
          Não se envergonha de enganar os otários, digo, fiéis?
          —————————————————————————————-

          • Boa noite amiga queridaaaaaaaaaa♡♡♡♡♡♡♡
            Esse Cesarr é louco, ficou dando ataque de pitti pra cima de mim, mandando eu ficar calada, ele achou que eu ia baixar a cabeça pra ele, e ainda por cima ficou escrevendo o meu nome errado, aí eu deixei ele falando sozinho, pois não tenho paciência com gente convencida!

    • A emissora para renovar um novo contato com pasto silas, aumento o valor daí então o pastor silas não concordou com o valor a iurd entrou no negócio e fechou contrato. Já o outro horário que era da mundial, eles a 4 meses não pagavam daí então novamente a iurd entrou no negócio e fechou contrato foi isso o que tem de errado em ser organizado.

  5. Vocês são um bando de hipócritas, eu sou testemunha viva do que Jesus tem usado a igreja para salvar almas, quem tem coragem de ser um pronto socorro espiritual, q a universal é, aberta 24hs por dia, os seus pastores nem férias tem, tudo por amor as almas, procure outra igreja aberta qq dia da semana e de madrugada, programação ao vivo, pra vê se vcs vão achar, quantos jovens saíram das drogas, quantas pessoas deixaram de se matar, por q dessa porta, mas vcs se incluem naquela palavra q jesus falou, “Hipócritas e fariseus, vcs nem vão e ainda impedem que deseja ir, um monte de cristão metido a besta, que está preocupado com quem escreve certo ou errado, os pastores da igreja podem não ter formação, mas tem o mesmo espírito dos profetas do passado, coisas q muitos covardes n tem, só sabem a teoria e a fé está morta, razão pela qual muitos cristãos estão caídos dentro das igrejas, Deus tem misericórdia de todos…

DEIXE UMA RESPOSTA