Destaque

Os líderes Católicos, Ortodoxos e Protestantes oram juntos por 2009 como o ano da unidade Cristã

Comentários (3)
  1. jeferson rangel disse:

    Maranata, Ora vem Senhor Jesus! A apostasia está se intensificando aos olhos de todos pra saber que as escrituras estão se cumprindo. Que comunhão há entre Cristo e belial? luz e trevas? Ecumenismo é do diabo, Jesus não veio fazer alianças, Ele veio ser a aliança, todo fundamento posto fora Dele é anátema! Sai dela povo meu!

  2. ANDR disse:

    Eu só creio no ecumenismo evangélico,ou seja entre igrejas evangélicas…

  3. Val Santos disse:

    Essa é a ideia de Baha’u’llah, unificar as religiões pra poder manipular todas as nações e então manifestar o lider mundial(antecristo). Povo de Deus, comprado e lavado no sangue precioso de nosso Senhor Jesus Cristo, não caiam nessa armadilha da grande apóstasia é hora de dizer não pra Nova Ordem Mundial e viver a eternidade garantida pelo nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO.

    Amém…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.