Padre usa batinas de super-heróis e pistola de brinquedo para jogar água benta em crianças durante missa

7

Criatividade para alcançar fiéis e atrair a atenção de crianças não é exclusividade das igrejas evangélicas e seus departamentos infantis.

No México, o padre Humberto Alvarez inovou na liturgia e na forma de tornar suas missas mais populares, por assim dizer.

Alvarez usa uma pistola de brinquedo para jogar água benta nas crianças, além de vestir batinas com ilustrações de super-heróis.

A paróquia de Humberto Alvarez fica em Saltillo, no estado Coahuila, no norte do país, e suas missas tem chamado atenção dos fiéis da região.


As batinas do padre com desenhos do Superman e Batman só são usadas nas reuniões voltadas para crianças. Quando o padre ministra para adultos, usa suas batinas tradicionais, segundo informações do G1.

Veja nas fotos abaixo:

padre super heroi 2

padre super heroi 4

padre super heroi 1

padre super heroi 3

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


7 COMENTÁRIOS

  1. Deus abençoe.Mas uma vez segundo o livro do Apocalipse, a mãe das meretrizes e das abominações mostra quem ela é.E você que frequenta esta igreja, o que está fazendo ai. Saia enquanto é tempo, pois o juizo de Deus em breve recairá sobre ela.

    Pr.Oscar Tressa

  2. Adorei!! Mesmo eu não sendo católico acho que trazer crianças para religião é sempre muito louvável. É de pequeno que se aprende. Parabéns à criatividade do Padre.

DEIXE UMA RESPOSTA