Brasil

Padre chama protestantes de otários e orgulhosos por acreditarem que podem falar diretamente com Deus

Comentários (178)
  1. Adriano Paiva disse:

    Eu não preciso do papa eu não preciso de maria eu não preciso de padre eu não preciso da igreja católica romana pra chegar à Deus!!
    se é assim, sou orgulhoso!!!
    Mas……
    preciso de JESUS ele jah pagou meu ingresso !!!
    jesus é o único mediador entre Deus e o homem
    jesus é o único mediador entre Deus e o homem
    jesus é o único mediador entre Deus e o homem
    jesus é o único mediador entre Deus e o homem
    jesus é o único mediador entre Deus e o homem
    jesus é o único mediador entre Deus e o homem
    jesus é o único mediador entre Deus e o homem
    jesus é o único mediador entre Deus e o homem
    jesus é o único mediador entre Deus e o homem
    jesus é o único mediador entre Deus e o homem
    jesus é o único mediador entre Deus e o homem

  2. Cíntia Silva Lisboa Santos disse:

    Pregação fundamentada em opinião, religião, e não na Palavra… a Palavra é clara… a interceção é feita pelo corpo sim, mas não por quem já não está mais entre nós… e quanto aos "Santos" que fizeram muito por amor de Cristo, mas não eram católicos? hum… pra esses não pode né… vamos parar com isso…. só Jesus salva, os irmãos VIVEM em unidade e como apostolo Paulo pedia, orem uns pelos outros… (peçam a Deus uns pelos outros) .. NADA na bíblia fala pra recorrermos a Maria ou a alguém que tenha morrido… inclusive… dá margem ao espiritismo…

  3. Pobre padre, seu comentário infeliz só demonstra o quanto você necessita do Todo Poderoso e o quanto você desconhece a alegria de DEUS em se relacionar com seus filhos.Se há um outro mediador entre Deus e os homens, deste eu sou anátema, pois o unico mediador e salvador e cheio de graça é Jesus Cristo, e se Deus já não fala contigo é por que seu pecado te separou dele.Examine as escrituras e tenha sabedoria para ao menos reconhecer que é pecador e destituido da glória de Deus está se não confessar o Filho de Deus como Salvador.

  4. Ariane Neves disse:

    Esse padre precisa reler as Escrituras Sagradas e deixar o ESPÍRITO SANTO entrar em seu coração.
    JESUS Disse "Ninguém Vem ao Pai Senão por MIM [JESUS]"

  5. Jose Arimathea Fonseca disse:

    Resposta simplista, de quem não aceitas as Verdades. E o principal, nega as palavras de Deus. Uma pena. Mas você infelizmente, não está só.

  6. "Cristo sabia que no futuro seria exaltada a autridade humana com o objetivo de controlar a consciência(Igreja Católica Apostólica Romana Medieval Antiga e continua com a mesma idéia arcaica ditatorial), o que tem sido uma terrível maldição em todas as épocas. As Advertências de Cristo quanto a não seguir líderes corrompidos foram registradas como uma advertência para as gerações futuras. Na Idade Média, reservava-se ao clero o direito de interpretação a Bíblia Embora a Reforma Protestante tenha dado a todos o acesso à Palavra de Deus, o mesmo princípio que dominava antes tem impedido multidões, ainda hoje, de tomar a iniciativa de pesquisar a Bíblia. São instruidas a aceitar os ensinos b´blicos conforme interpretados por sua religião. Essas pessoas não ousam receber nada, ainda que claramente ensinado na bíblia, se contrariar seu credo…………………….

  7. padre paulo sempre arrebentando nas suas palestras,

  8. A palavra de Deus fala: entra em teu quarto fecha a tua porta e fala com o teu DEUS em secreto! PADRE VAI SE CONVERTER E TER UM ENCONTRO COM DEUS PARA JULGAR AOS PROTESTANTES.

  9. É isso mesmo só a um mediador e esse é Jesus cristo e não Maria, Meu Deus quando vai acabar essa Guerra, Termos q parar com isso o verdadeiro adorador não se preocupa com isso…Meu Deus que padre ridiculo, isso sim ridiculo…Só precisarmos de Deus…

  10. Esse padre argumenta um falso ensino (Maria como mediadora) usando meias verdades (que os protestantismo é "orgulhoso" e por isso não reconhecemos Maria com mediadora). A Bíblia diz que Jesus é único mediador devido a sua missão ao ser encarnado e sua missão culminava no seu sacrifício na cruz, e pelo que eu saiba Maria não fez nenhum sacrifício por mim, não há nenhum registro bíblico disso. Reforçando esse meu argumento o próprio Jesus disse …"Eu sou o caminho…" (Jo. 14:6), veja que ele não disse "nós somos" ou "eu sou um dos caminhos", mas ele próprio afirma que é "o caminho". E o que é Caminho? Caminho é o que dá acesso á um determinado lugar. Para qualquer lugar que quizermos ir teremos que pegar um caminho. Se vamos a padaria existe um caminho, se vamos para o trabalho ou escola há um caminho. E para chegarmos a Deus também há um Caminho, e sem atalhos, Jesus Cristo é o Caminho.

    1. Myd Ferreira disse:

      É isso ai amor, falou e disse. Ñ há meio termo só Jesus é o senhor.Por isso devemos estar firmados na rocha que é Cristo, para ñ sermos enganados ou confundidos.Pois no fim dos tempos viram muitos falsos profetas.Mas nos que sabemos da verdade devemos lutar por ela.JESUS ÚNICO CAMINHO.

    2. Myd Ferreira disse:

      É isso ai amor, falou e disse. Ñ há meio termo só Jesus é o senhor.Por isso devemos estar firmados na rocha que é Cristo, para ñ sermos enganados ou confundidos.Pois no fim dos tempos viram muitos falsos profetas.Mas nos que sabemos da verdade devemos lutar por ela.JESUS ÚNICO CAMINHO.

  11. Somos otários porque cumprimos o que está escrito em Mateus 6-9 "Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome"? Foi isso mesmo que eu entendi? Perseguir a igreja? Nós? QUem foi que matou milhares de Cristãos em nome de Deus na chamada "santa inquisição" fui eu? Aconselho sinceramente a você caro padre, aceite Jesus como único e suficiente salvador para conhecer as verdadeiras maravilhas que Deus tem para te dar. Deus lhe ajude a abrir os olhos espirituais e enxergar que so em Cristo podemos ter a verdadeira salvação! Esta é minha oração por você.

  12. Eder Ramalho disse:

    Maria foi um exemplo pra todos nós, mas querendo ou não ela nasceu com o pecado original, pq veio da relação entre dois outros humanos, que tbm foram pecadores… Jesus não nasceu com esse pecado pq Ele veio diretamente de Deus pelo Espírito Santo. Isso QUALQUER cristão devria ter conhecimento, mas vejo q não é asssim, infelizmente. E Brunno Vallest, Se a Bíblia foi escrita a 400 anos depois da morte de Jesus, como é que Moisés relatou o Pentateuco? Meio estranho isso, nao é? Por favor, abra os seus olhos espirituais. Nao estou dizendo q vc deve esquecer Maria, pelo contrário, ela foi uma serva de Deus como Moisés, Noé, Elias, Rute davi e mtos outros, mas como eles, ela não merece veneração, ela só merece reconhecimento. Somente Deus é digno de tal fato. Por favor, reflita sobre isso.

  13. Sem comentários, só tenho a Dizer a este padre, para ele comessar a ler a Biblia de Gênesis a Apocalipse e peça perdão a Deus e aos seus fieis por ensinar errado a palavra de Deus. e ao Bruno Vallest converta-se a Jesus e leia também as Sagradas Escrituras.

  14. assisti o vídeo e para mim o soberbo e orgulhoso é ele. E ainda por cima é muito desinformado, pois se ele ler a Bíblia vai entender que o véu do templo foi rasgado após a morte de Cristo, a fim de que nós tivessemos LIVRE acesso ao Pai. Não há NENHUM outro intercessor além de Jesus, Ele é o Unico, o Seu sacrificio é o unico e não pode ser invalidado.

  15. O "Senhor sabe tudo" esqueceu que quando a Bíblia se refere a intercessão dos santos, está falando de cada um "vivo" que forma o corpo de Cristo. Orai uns pelos outros, isto é interceder. Fico até chocada de alguém que se atreve a chamar de orgulhoso toda uma representação… mas ao mesmo tempo compreendo, é que no fundo ele gostaria mesmo que rastejássemos aos pés deles. Como isso não acontece, chamam-nos de orgulhosos. E quem disse que odiamos Maria, está equivocado. Nós a amamos, só não atribuimos a ela o que não compete a ela.

  16. Eduardo Lucas disse:

    Na Bíblia está escrito que só há um mediador entre Deus e os homens: Jesus Cristo.

  17. vamos ver no dia do juizo final quem é o verdadeiro 'OTÁRIO' KKKKKKKKKKK

  18. Verônica Gondim disse:

    Este padre deveria ler mais a Bíblia.

  19. De que igreja perseguida ele está falando mesmo? Acho que trocou as bolas!!

  20. O Espírito Santo passou longe desse sermão! Quanta bobagem? E ainda quer fazer graça !!

  21. MARIA FOI UMA MULHER Q DEUS ESCOLHEU PARA USAR, ASSIM COMO TANTOS OUTROS NA BÍBLIA E NO MUNDO HOJE, MAIS DEVEMOS ADORAR SOMENTE A DEUS. JESUS É O NOSSO ÚNICO MEDIADOR E JUNTO COM O ESPIRITO SANTO O NOSSO INTERCESSOR. NÓS NÃO SOMOS OTÁRIOS PADRE, NÓS VIVEMOS A VERDADE AO CONTRARIO DE VC. ENTÃO, EM VEZ DE FICAR FALANDO ASNEIRAS, VÁ LER A BÍBLIA.

  22. Dayse Lara disse:

    Faço minhas as palavras de diego Santos logo abaixo (1 Timóteo 2:5) Sem churumelas gente só ler lá.

  23. Cristovão Vieira disse:

    Por essa nuvem sem água… que Judas irmão de Tiago escreve em sua carta. Essa indignação é tão grande que vemos no versículo 3 que Judas interrompe de escrever sobre a salvação comum e enfatiza a exortação contra essas estrelas errantes:

    JUDAS – CAPÍTULO 1
    1 JUDAS, servo de Jesus Cristo, e irmão de Tiago, aos chamados, santificados em Deus Pai, e conservados por Jesus Cristo:
    2 Misericórdia, e paz, e amor vos sejam multiplicados.
    3 Amados, procurando eu escrever-vos com toda a diligência acerca da salvação comum, tive por necessidade escrever-vos, e exortar-vos a batalhar pela fé que uma vez foi dada aos santos.
    4 Porque se introduziram alguns, que já antes estavam escritos para este mesmo juízo, homens ímpios, que convertem em dissolução a graça de Deus, e negam a Deus, único dominador e Senhor nosso, Jesus Cristo.
    5 Mas quero lembrar-vos, como a quem já uma vez soube isto, que, havendo o Senhor salvo um povo, tirando-o da terra do Egito, destruiu depois os que não creram;
    6 E aos anjos que não guardaram o seu principado, mas deixaram a sua própria habitação, reservou na escuridão e em prisões eternas até ao juízo daquele grande dia;
    7 Assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas, que, havendo-se entregue à fornicação como aqueles, e ido após outra carne, foram postas por exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno.
    8 E, contudo, também estes, semelhantemente adormecidos, contaminam a sua carne, e rejeitam a dominação, e vituperam as dignidades.
    9 Mas o arcanjo Miguel, quando contendia com o diabo, e disputava a respeito do corpo de Moisés, não ousou pronunciar juízo de maldição contra ele; mas disse: O Senhor te repreenda.
    10 Estes, porém, dizem mal do que não sabem; e, naquilo que naturalmente conhecem, como animais irracionais se corrompem.
    11 Ai deles! porque entraram pelo caminho de Caim, e foram levados pelo engano do prêmio de Balaão, e pereceram na contradição de Coré.
    12 Estes são manchas em vossas festas de amor, banqueteando-se convosco, e apascentando-se a si mesmos sem temor; são nuvens sem água, levadas pelos ventos de uma para outra parte; são como árvores murchas, infrutíferas, duas vezes mortas, desarraigadas;
    13 Ondas impetuosas do mar, que escumam as suas mesmas abominações; estrelas errantes, para os quais está eternamente reservada a negrura das trevas.
    14 E destes profetizou também Enoque, o sétimo depois de Adão, dizendo: Eis que é vindo o Senhor com milhares de seus santos;
    15 Para fazer juízo contra todos e condenar dentre eles todos os ímpios, por todas as suas obras de impiedade, que impiamente cometeram, e por todas as duras palavras que ímpios pecadores disseram contra ele.
    16 Estes são murmuradores, queixosos da sua sorte, andando segundo as suas concupiscências, e cuja boca diz coisas mui arrogantes, admirando as pessoas por causa do interesse.
    17 Mas vós, amados, lembrai-vos das palavras que vos foram preditas pelos apóstolos de nosso Senhor Jesus Cristo;
    18 Os quais vos diziam que nos últimos tempos haveria escarnecedores que andariam segundo as suas ímpias concupiscências.
    19 Estes são os que causam divisões, sensuais, que não têm o Espírito.
    20 Mas vós, amados, edificando-vos a vós mesmos sobre a vossa santíssima fé, orando no Espírito Santo,
    21 Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna.
    22 E apiedai-vos de alguns, usando de discernimento;
    23 E salvai alguns com temor, arrebatando-os do fogo, odiando até a túnica manchada da carne.
    24 Ora, àquele que é poderoso para vos guardar de tropeçar, e apresentar-vos irrepreensíveis, com alegria, perante a sua glória,
    25 Ao único Deus sábio, Salvador nosso, seja glória e majestade, domínio e poder, agora, e para todo o sempre. Amém.

  24. Abraão Silva disse:

    No livro do Profeta Isaías Cap 53. A bíblia já nos revela quem é nosso intercessor(Jesus); o apostolo Paulo reafirmou dizendo que só há um mediador entre Deus e o Homem(Jesus Cristo).João Cap 02.Maria diz: Façam o que ele vos disser: João Cap 20 vers. 27.Ele diz; Tomé seja crente e não incredulo.Maria intercessora? de Quem? Beija mão do Bispo que Isso? Cuidado com bactérias…rsrsrs

  25. Abraão Silva disse:

    As pessoas não querem ler a Bíblia por que a bíblia é a verdade e a verdade os levam a juízo.Aí ficam acreditando em mentiras de Um estúpido que finge não conhecer a bíblia.

  26. tanta besteira sr padre Paulo Ricardo aceite Jesus e ele Vos libertara da sua idolatria,

  27. Disse então Maria: A minha alma engrandece ao Senhor,

    E o meu espírito se alegra em Deus meu Salvador
    Lucas 1:46-47 MARIA VIA EM JESUS SEU FILHO O SALVADOR ATE MESMO DA PESSOA DELA. QUEM CAI NA CONVERSA DE UM PADRE DESSES É PORQUE FALTA CONHECIMENTO BIBLICO E O UNICO MEDIADOR ENTRE DEUS E O HOMEM É JESUS CRISTO. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5 AGORA VEM ME FALAR QUE MARIA INTERCEDE POR ALGUEM. ACORDA POVO ESTUDA A BIBLIA.

  28. padre paulo ricardo de azevedo junior o senhor quer aceitar JESUS CRISTO como seu unico e suficiente salvaor, o meu pastor pode orar peo senhor amem

  29. Jesus disse:
    "Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguem vem ao Pai a não ser por meio de Mim"…

    Então não há mais nenhum mediador a não ser nosso Senhor Jesus Cristo…

  30. Ivan Bezerra disse:

    È verdade padre paulo ricardo vc deve crêr somente na palavra é verdade que há os santos mas devemos prestar culto somente a Deus, vc é idólatra guia de cego que pena. O final já estar descrito.

  31. Ivan Bezerra disse:

    Maria é uma bem aventurada porém ela reconhecia o senhor Jesus como único mediador entre Deus e os homens o senhor ta acrecentando algo mais do que a bíblia cita.

  32. Marcio Ferraz disse:

    meus caros companheiros, a muitas coisas, que parece certo, ao mesmo tempo é algo, que muitos veem destorcendo a Palavra de Deus, como vemos isto, como convém nos evangélico desconcorda, pois sempre ha em nosso meio alguém querendo aparecer, para ganhar mídia ou stato, sabendo, que ninguém pode e dever adorar algo para sua própria imagem, como adoradores de próprio homens, precisa mesmo ser converter e olhar o principal a jesus Cristo e a sua verdadeira palavra espirada pelo Espirito de Deus….

  33. Emanuel Gomes disse:

    Todos pecarão e destituidos estão da gloria de DEUS… SÓ HÁ UM MEDIADOR ENTRE DEUS E OS HOMENS, JESUS CRISTO.

  34. cego é aquele que não quer enxergar, eu sei o que estou falando, porque sai lá de dentro.Aonde está os votos que os padres fazem??? POBRESA, CELIBATO E CASTIDADE, estes nunca existiu.Ta falando besteira meu irmão, ensinando seus fiéis a odiarem os evangélicos, porque você não faz igual ao saldoso Pe. Léo??? Este sim era irmão verdadeiro, só pregou o evangelho e nunca atacou os evangélicos.Não perde seu tempo falando mal dos outros não, vc só quer ficar famoso mais nada.pobre cuitadooooo, miserável.

  35. coitado deste sacerdote, falta-lhe o principal o espirito santo pois ele só tem palavras e nas suas palavras se torna insano, ensinando outros a serem insanos disse Jesus eu sou o Caminho a Verdade e a Vida ninguerm vai ao pai a não ser por mim idiota!

    1. Sara Menezes disse:

      ui ui ui ! ele não sabe que o véu se rasgou e hj temos acesso, ele não sabe nada sobre Jesus?????

    2. Sara Menezes disse:

      ui ui ui ! ele não sabe que o véu se rasgou e hj temos acesso, ele não sabe nada sobre Jesus?????

    3. Conta-se a historia de uma velha garça que não tinha condiçoes fisica de buscar seus alimentos, e seus alimentos estavam junto a uma repressa que eram os peixes, mas ela teve uma bela idéia, ela disse que a repressa iria secar, mas o peixes não prescisavam se preocupar, pois do outro lado havia uma bela repressa bem melhor que aquela, e que ela levaria um a um do outro lado, os peixes acreditaram, e um a um foi levado, em um belo dia um carangueijo desconfiado grudou em seus pés e foi ver se era verdade aquela repressa, chegando lá foi confirmado não tinha repressa coisa nenhuma, e todos os peixes eram comidos pela velha garça, ele voltou e começou a pregar dizendo que era mentira da garça, mas ninguem quis acreditar, E COMEÇARAM A CHAMA-LO DE OTARIO. moral desta historiia se vc quiser acreditar em vida eterna muito bem se vc não quiser acreditar tudo bem, uma coisa é certa não é a mãe de JESUS, não vai ser o padre, o pastor, o apostolo, mas sim JESUS CRISTO e tem que aceita-lo em vida, e confessa-lo como seu SENHOR E SALVADOR.

    4. Conta-se a historia de uma velha garça que não tinha condiçoes fisica de buscar seus alimentos, e seus alimentos estavam junto a uma repressa que eram os peixes, mas ela teve uma bela idéia, ela disse que a repressa iria secar, mas o peixes não prescisavam se preocupar, pois do outro lado havia uma bela repressa bem melhor que aquela, e que ela levaria um a um do outro lado, os peixes acreditaram, e um a um foi levado, em um belo dia um carangueijo desconfiado grudou em seus pés e foi ver se era verdade aquela repressa, chegando lá foi confirmado não tinha repressa coisa nenhuma, e todos os peixes eram comidos pela velha garça, ele voltou e começou a pregar dizendo que era mentira da garça, mas ninguem quis acreditar, E COMEÇARAM A CHAMA-LO DE OTARIO. moral desta historiia se vc quiser acreditar em vida eterna muito bem se vc não quiser acreditar tudo bem, uma coisa é certa não é a mãe de JESUS, não vai ser o padre, o pastor, o apostolo, mas sim JESUS CRISTO e tem que aceita-lo em vida, e confessa-lo como seu SENHOR E SALVADOR.

  36. Ele precisar ler Isaías CP 45 vs 20 que diz:congregai vos e vinde todos vós que escapastes das nações porque nada sabem os que conduzem em procissão as suas imagens de escultura e rogam a um deus que não pode salvar.

    1. Esse padre tem que lé jeremias cp. 10.

    2. Esse padre tem que lé jeremias cp. 10.

  37. Rhayan Samuel disse:

    Cara isso so gera briga entre protestantes e catolicos nada mais EU NAUM ADORO IMAGENS e NEnhuma dessas imagens morreu por mim na cruz então eu somente respeito AGORA UM PADRE IDIOTA desses não merece meu respeito pois que nun respeita a religião ou tem preconceitos com as mesma naum so ta se afastando os caminhos de Deus como esta se aproximando mais do inferno pois quem num respeita o próximo está condenado a isso mesmo INFERNO!

  38. A bliblia diz, JR17,7bendito o homem que confia no SENHOR e cuja esperança é o SENHOR. JR. 17,5 Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem.
    você preferi confia no padre ou em DEUS???

  39. Aline Rodrigues disse:

    Kkkkkk este padre deveria ir ler a biblia ao invés do manual de tradições da ICAR

  40. Raimundo Regis disse:

    Só há uma saida para esse ignorante espiritual. Se arrepender dos seus pecados e confessar JESUS CRISTO como
    seu único e suficiente Salvador. O espirito do erro entrou nessas "igrejas" com a permissão de Deus para que os homens dessem mais crédito à mentira e desprezassem a verdade, leiam na carta de Paulo em 2 Tessalonicenses
    2.11. O padre é um deles. Ele conhece a Palavra de Deus e sabe que os mentirosos e hipócritas não herdarão o Reino dos Céus. Ele sabe muito bem, mas o diabo, o Pai da mentira o escraviza na mentira.

  41. padre tem que ler a biblia mais, continuo dizendo que jesus é o unico mediador.

  42. Beto HI FI disse:

    gostava do Padre Paulo Ricardo, com suas explicaçoes e estudos, porem esta ai, ele jogou fora, toda a sua intelectualidade, acho que ele deveria ler muito, muito, muito mais a biblia, amamos os santos e maria otimos exemplos pra nós, mas mediador só JESUS CRISTO !!!!!

  43. Maria nao é Catolica. E sim pedecostal, pois ela estava entre os 120 no dia do petecoste quando o Espirito Santo desceu como linguas de fogo ( AT: 1:14) Todos eles se reuniam sempre em oração, com as mulheres, inclusive Maria, a mãe de Jesus, e com os irmãos dele. (At 2:1-4)
    Chegando o dia de Pentecoste, estavam todos reunidos num só lugar.
    De repente veio do céu um som, como de um vento muito forte, e encheu toda a casa na qual estavam assentados.
    E viram o que parecia línguas de fogo, que se separaram e pousaram sobre cada um deles.
    Todos ficaram cheios do Espírito Santo e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito os capacitava.

  44. Faz assim… esqueçe o mediador e enfia o dedo médio no c…! Casta podre da sociedade!!!

  45. ¨Ninguem chega ao Pai, a ñ ser por Mim, disse JESUS , como se explica comentarios diferentes, como surgiu, quem somos nós para desmentirmos JESUS CRISTO.Q é humildade para este sr.?é chamar os outros d orgulhosos e soberbos ? isto acontece com quem ñ lê a Biblia.Deus t d sabedoria .ah DEUS nos basta.

  46. Renan Seguin disse:

    e de que serve o "está consumado", que o nosso Senhor JESUS disse eim ??? Hipocritas.

    1. Renan Seguin disse:

      Monique Moraes….lembra que eu te disse ?? postei isso dia 28/02, e falamos sobre isso ontem !!

    2. Renan Seguin disse:

      Monique Moraes….lembra que eu te disse ?? postei isso dia 28/02, e falamos sobre isso ontem !!

    3. Renan Seguin claro que eu lembro :/

    4. Renan Seguin claro que eu lembro :/

  47. Quem é este sujeito???? Nem parece que um dia estudo alguma coisa na Biblia, ou sabe algo sobre Teologia!!!!!
    Relamente ele diz: que nós os Protestanrtes não podemos falar com DEUS, e os PEDOFILOS DA IGREJA CATÓLICA PODEM????? seria DEUS, impuro para ouvir a intersessão de Padres Pedofilos, ora faça me o favor, um sujeito desse4 tão IGNORANTE, poderia citar muitos versiculos, mas Jesus disse que não se perolas a poros!!!!

  48. quando e' que será que a igreja católica vai parar com esta história de 4 deuses, sim por que só tem 3 em 1 PAI FILHO E ESPIRITO SANTO. o resto foram tudo comedor de feijao e arroz.

  49. Eu é que não perco meu tempo com este pobre coitado que não sabe diferençar a mão direita da esquerda… Vê a vida dos que riem com ele, são adulteras, efeminados, beberrão, etc., etc., etc. São pessoas que acabo de sair dali, continuam a cada dia pior. O Espírito Santo não habita em pessoas que deixam de adorar o Criador para adorar a criatura. Adorar papel pintado, tijolo, pau, cerâmica, adorar os mortos, a dore a JESUS QUE RESSUSCITO E ESTÁ A DIREITA DE DEUS E INTERCEDE POR NÓS… MAS, SE HÁ PADRE VIVO, ENTÃO NÃO É PADRE E SIM EX-PADRE QUE SE CONVERTEU AO SENHORIL DE JESUS. A IRMÃO MARIA TEVE PELO MENOS SEIS (6) FILHOS DE JOSÉ, ESTÁ ESCRITO NA BÍBLIA CATÓLICA, PORÉM, SE OS CAÍDOS QUEREM CRER EM MENTIRAS, DE QUE MARIA CONTINUOU VIRGEM. PARA UM BEBÊ SAIR TEM QUE SER ROMPIDO O HÍMEN…

    DIZ A BÍBLIA SAGRADA A QUAL NÃO SE PODE CONTESTAR: MATEUS 1:18 "Ora, o nascimento de Jesus Cristo FOI ASSIM: Estando Maria sua mãe, desposada (NOIVA) com José, ANTES DE SE AJUNTAREM, achou-se concebida do Espírito santo".

    FILHOS DE MARIS GERADOS DAS MEMBRANA MUCOSAS DO SEU SANGUE, COM A PARTICIPAÇÃO DO SÊMEN DE JOSÉ.

    MATEUS 13:55, 56 "Por acaso ele não é o filho do carpinteiro? A sua mãe não é Maria? Ele não é IRMÃO de TIAGO, JOSÉ, SIMÃO e JUDAS?
    Todas as SUAS IRMÃS não moram aqui? De onde é que ele consegue tudo isso?".

    POR ISSO MEUS QUERIDOS IRMÃOS QUE TEM AMENTE DE CRISTO, DEIXE QUE O MORTO (ESSE PADRE) GUIE OS MORTOS, QUE CONTINUAM EM SEUS PECADOS E DELITOS. E, SIRVAMOS A CRISTO, VISTO QUE FOI O PRÓPRIO JESUS QUE O TEM PRIVADO DE CONHECE-LO…

    PAZ SEJA COM A IGREJA DE CRISTO JESUS, O RESSUSCITADO, E, NÃO ESSE QUE AINDA CONTINUA DE PENDURADO NO MADEIRO; ESSE DEIXEM PARA OS MORTOS SE CONDENAREM COM ELE, SE NÃO SE ARREPENDEREM.

    1. COITADO DELE GENTE.

      Um vídeo postado no Youtube com uma polêmica ministração do padre Paulo Ricardo de Azevedo Junior está causando polêmica. Durante sua ministração, o padre chamou os cristãos protestantes de otários e orgulhosos, por acreditarem em acesso direto e irrestrito a Deus.

      Pertencente ao clero da Arquidiocese de Cuiabá, o padre fala em sua ministração sobre a virgem Maria, e enumera as virtudes de Maria como intercessora diante de Deus, e aproveitando o tema, critica os cristãos protestantes por não aceitarem intermediários perante Deus. “E porque eu preciso dela, e porque não posso ir direto pra Deus, padre Paulo? Pare de ser orgulho criatura, por que você tem que ir direto? Isso é um negócio assim, o princípio protestante é um princípio orgulhoso. Existe protestante humilde, mas não existe protestantismo humilde. O protestantismo é orgulhoso”, afirma o padre.

      Falando sobre o catolicismo, o padre Paulo Ricardo afirma que sua religião ensina enxergar no próximo um intermediário a Deus: “A minha religião… ela é humilde, ela me ensina a humildade, a minha religião me ensina a me inclinar na frente de um pecador, que é outro padre, que é o meu bispo, e beijar a mão daquele pecador, e acreditar que aquela mão é instrumento de santificação, e que pode ser sinal da mão chagada do ressuscitado”.

      O ataque aos cristãos protestantes segue com a afirmação do padre de que os cristãos protestantes são soberbos por acreditarem ser possível falar diretamente a Deus: “O principio protestante é orgulhoso, é soberbo. O princípio protestante é ‘eu não preciso de ninguém, eu vou pra Deus direto. E se Deus quer que você use os outros, as criaturas humanas frágeis, o que você faz, otário?”

      Ironizando a pregação evangélica protestante, o padre afirma que “eles repetem que Jesus é o único mediador, babam, bufam”, causando gargalhadas entre os fiéis que acompanham sua ministração.

      Assista ao vídeo postado no Youtube com a ministração do padre Paulo Ricardo:

    2. COITADO DELE GENTE.

      Um vídeo postado no Youtube com uma polêmica ministração do padre Paulo Ricardo de Azevedo Junior está causando polêmica. Durante sua ministração, o padre chamou os cristãos protestantes de otários e orgulhosos, por acreditarem em acesso direto e irrestrito a Deus.

      Pertencente ao clero da Arquidiocese de Cuiabá, o padre fala em sua ministração sobre a virgem Maria, e enumera as virtudes de Maria como intercessora diante de Deus, e aproveitando o tema, critica os cristãos protestantes por não aceitarem intermediários perante Deus. “E porque eu preciso dela, e porque não posso ir direto pra Deus, padre Paulo? Pare de ser orgulho criatura, por que você tem que ir direto? Isso é um negócio assim, o princípio protestante é um princípio orgulhoso. Existe protestante humilde, mas não existe protestantismo humilde. O protestantismo é orgulhoso”, afirma o padre.

      Falando sobre o catolicismo, o padre Paulo Ricardo afirma que sua religião ensina enxergar no próximo um intermediário a Deus: “A minha religião… ela é humilde, ela me ensina a humildade, a minha religião me ensina a me inclinar na frente de um pecador, que é outro padre, que é o meu bispo, e beijar a mão daquele pecador, e acreditar que aquela mão é instrumento de santificação, e que pode ser sinal da mão chagada do ressuscitado”.

      O ataque aos cristãos protestantes segue com a afirmação do padre de que os cristãos protestantes são soberbos por acreditarem ser possível falar diretamente a Deus: “O principio protestante é orgulhoso, é soberbo. O princípio protestante é ‘eu não preciso de ninguém, eu vou pra Deus direto. E se Deus quer que você use os outros, as criaturas humanas frágeis, o que você faz, otário?”

      Ironizando a pregação evangélica protestante, o padre afirma que “eles repetem que Jesus é o único mediador, babam, bufam”, causando gargalhadas entre os fiéis que acompanham sua ministração.

      Assista ao vídeo postado no Youtube com a ministração do padre Paulo Ricardo:

  50. Infelizmente eles tem acesso à Palavra mas, são cegos e não compreendem!Para ter experiência com Deus, coisa que esse padre nunca teve e não terá se ele continuar com este tipo de pensamento,é seguir a Bíblia pois é Nela que encontramos as respostas para todas as perguntas!E só então saberemos quem está certo e quem está errado!

  51. Luanne Cortes disse:

    O Povo perece por não conhecer as escrituras… “Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem, o qual morreu em resgate por todos” (I Tim 2:5)… Certamente ele conhece essa passagem… mas por algum motivo ensina equivocadamente…. Além disso: Efésios 2:18 “Porque por ele (Jesus) ambos temos acesso ao Pai em um mesmo Espírito.” Porque eu não poderia me dirigir diretamente ao Pai???

    1. Com tantos problemas a serem resolvidos no Brasi,l os Cristãos são envergonhados por tanta ''burrice'' teologica, dispença comentarios, mas é só olhar a história e ver no passado quem foi os otários, quem tardou a ciência, poxa cade a história, alguem sabe esplicar os motivos da santa fogueira? esquece kkkkkk eu já to perdendo meu tempo fui………

    2. Com tantos problemas a serem resolvidos no Brasi,l os Cristãos são envergonhados por tanta ''burrice'' teologica, dispença comentarios, mas é só olhar a história e ver no passado quem foi os otários, quem tardou a ciência, poxa cade a história, alguem sabe esplicar os motivos da santa fogueira? esquece kkkkkk eu já to perdendo meu tempo fui………

  52. observen a fala de 90 por cento dos padres, fala fina e feminina ok , a maioria são gays so q nao podem declarar pra nao escandalizar a igeja catolica , 10 por cento fala mais grave em uma entonação masculina , mas ja foi provado q a maioria da marcha ré kkkkkkkkkkkkkk

  53. e sobre milagres meu filho pode esquecer ta bom , SO JESUS MESMO PRA TER MISERICORDIA DA IDOLATRIA , MALDITO E O TETO Q SE COBRE COM IMAGEM DE E SCULTURA , VCS PRESISÃO DE MUITA ORAÇÃO PRA SE LIBERTAR DO HOMOSEXSUALISMO , A IGREJA NAO DEIXANDO O PADRE CASAR ELA ALGEMA AS MÃOS DELES AE ELES FICA DOIDO PRA EXPERIMENTAR OIUTRAS AVENTURAS , HOMOSEXUALISMO E UM EXPIRITO Q ENTRA TANTO NO HOMEM QUANTO NA MULHER PRA SE TER DESEJOS PELO SEXO CONTRARIO

  54. NAO AMEIS IDOLOS , E NAO ADOREIS IMAGENS , HÁ UM SO DEUS E UM SÓ SENHOR, SE ALGUEM TEM ALGUMA DUVIDA SÓ LER MAIS A BIBLIA INCLUVE O SENHOR PADRE VAI ESSA DICA

  55. Esmaile Garcia
    não tenho nada contra os catolicos mais não concordo com o que padres e liders ensinão aos seguidores afinao a biblia dis que não e por obras a salvação para que ninguem se glorie mais e pela grasa de deus isto foi dito porque o senhor sabia que averião falsos mestres loubos com pele de cordeiro ensinando bouas obras mais para glorifcia outros deuses ou seja demonios porque deus so há um os lideres catolicos ja estão admitindo e tirando suas mascaras saõ pagães disfarsados de cristões loubos com pele de cordeiro a besta do apocalipse se a duvidas pesquise o vidio do padre Joaquim Carreira Das neves esta e a realidade por baixo dos panos.

  56. com todo respeito SERA QUE ESSE PADRE É TAO INOCENTE A RESPEITO A BIBLIA
    NOS CRISTAO RESPEITAMOS A VIRGEM E SABEMOS QUE ELA FOI UM ESTRUMENTO DE DEUS PARA DAR A VIDA AO NOSSO SALVADOR JESUS; PRESADO DE UMA OLHADINHA NA BIBLIA E CONTEMPLA O QUE MARIA MESMA DISSE EM EM JOAO CP 2 V 5 ,,,,, FAZEI TUDO QUE ELE , JESUS MANDAR JESUE É O MEDIADOR DE UMA NOVA ALIANÇA, A BIBLIA DIZ QUE JESUS VEIO PARA OS SEUS OS FILHOS DE ISRRAEL MAS ELE Ñ O RECEBERAM MAS TODOS QUANTOS O RECEBERAM DEU SE O DIREITO DE SER CHAMADOS FILHOS DE DEUS A BIBLIA DIZ EM JOAO 3 V 16 QUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE ENVIOU SEU FILHO AO MUDO PARA QUE TODO QUE NELE CRER Ñ PERECESSE MAS TIVESSE A VIDA ETERN NO SEU NOME
    ATOS CP 4 V 11E 12 DIZ ESTE JESUS É A PEDRA REJEITADA POR VOS OS CONSTRUTORES A QUAL TORNOU A PEDRA ANGULAR
    E Ñ HA SALVAÇAO EM NENHUM OUTRO , PORQUE DEBAIXO DO CÉU Ñ EXISTE OUTRO NOME DADO ENTRE OS HOMENS PELA QUAL DEVEMOS SER SALVOS ; ME FALTA TEMPO PARA SITAR PASSAGEMM BIBLICA COMO DE FELIPE BATIZANDO O EUNUCO DA PASSAGEM DE CORNELLHO E TB DO CARCERREIRO DE FELIPO NO QUAL PAULO E SILAS DISSE CRER NO SENHOR JESUS SERA SALVO TU E TUA CASA ATOS CP 16 27 A 34

  57. Milton Junior disse:

    Em tudo que o querido Pe.Paulo Ricardo explanou algo me chamou à atenção: Cadê o Cristianismo Biblico que voces pregam? Percebo em sua fala um desejo enorme de se sentir amado e percebido.Seu desabafo para nós Cristãos Protestantes é compreesível e tenho plena convicção que não o vemos como OTÁRIO, mas como obra prima das mãos de Deus buscando encontrar-se com O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA que é exclusivamente JESUS…Admiramos Maria, ela foi privilegiada, porém no Cristianismo Biblico que o senhor reconhece que pregamos não consta que devemos orar em nome de homem algum a não ser em NOME do NOME q está sobre todo NOME que é JESUS, tenho certeza que na sua biblia JESUS tbém o ensina assim…

  58. Nina Viana disse:

    Que Deus abençoe Pe. Paulo e caminhe sempre com ele.

    A paz de Cristo e o amor de Maria Santíssima.

    1. para min este padre que e ignorante e orgulhos que precisa estuda mais a biblia pois leia em Mateus
      27:51 E eis que o véu do templo se rasgou em dois, de alto a baixo; e tremeu a terra, e fenderam-se as pedras;

      O véu é o que separa o povo da presença de DEUS, naquele tempo somente o sumo-sacerdote poderia estar na presença de DEUS. A morte de JESUS nos deu o direito e acesso direto a DEUS! Nos dando a liberdade de buscarmos e pedimos a Deus diretamente

    2. para min este padre que e ignorante e orgulhos que precisa estuda mais a biblia pois leia em Mateus
      27:51 E eis que o véu do templo se rasgou em dois, de alto a baixo; e tremeu a terra, e fenderam-se as pedras;

      O véu é o que separa o povo da presença de DEUS, naquele tempo somente o sumo-sacerdote poderia estar na presença de DEUS. A morte de JESUS nos deu o direito e acesso direto a DEUS! Nos dando a liberdade de buscarmos e pedimos a Deus diretamente

    3. Nina Viana disse:

      Wellington Barbosa Filho Meu querido, você conhece Pe. Paulo? Já leu alguma obra dele? Esse vídeo não tem apenas 6 mim, é mais de uma hora de duração, ele tem um contexto. Não julgamos atos sem saber as razões.

      A paz de Cristo!

    4. Nina Viana disse:

      Wellington Barbosa Filho Meu querido, você conhece Pe. Paulo? Já leu alguma obra dele? Esse vídeo não tem apenas 6 mim, é mais de uma hora de duração, ele tem um contexto. Não julgamos atos sem saber as razões.

      A paz de Cristo!

    5. Ninaah Viana a polemica toda e devido ele falar sobre acesso irrestrito a Deus ,hj qualquer pessoa pode buscar a Deus sem precisar de mediador,para nos buscarmos a presença de Deus e so buscar de todo coração

    6. Ninaah Viana a polemica toda e devido ele falar sobre acesso irrestrito a Deus ,hj qualquer pessoa pode buscar a Deus sem precisar de mediador,para nos buscarmos a presença de Deus e so buscar de todo coração

  59. Luiz Matos disse:

    Seria Comico se nao fosse trágico: Seu chefe diz quando kiser falar comigo minha porta estará aberta, ai vc precisa de uma folga, o q vc faz? Chama o estagiário e manda ele falar com o chefe? Isso é ser esperto? Ou vc tem vergonha de quem é ou do que faz e por isso nomeia um intermediário… é pra falar direto com o chefe (Deus) tem que ter muita coragem!!!

    1. Luiz Matos disse:

      Muita falacia e pouco conhecimento: Jesus disse EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA NINGUEM VAI AO PAI A NAO SER POR MIM… tao simples..

    2. Luiz Matos disse:

      Muita falacia e pouco conhecimento: Jesus disse EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA NINGUEM VAI AO PAI A NAO SER POR MIM… tao simples..

  60. "Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que seu senhor faz, mas eu vos chamo amigos, porque tudo o que ouvi de meu Pai eu vos dei a conhecer. Não fostes vós que me escolhestes, mas fui eu que vos escohi e vos designei para irdes e produzirdes fruto e para que o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo o que pedirdes ao Pai em meu nome ele vos dê". João 15.15-16 – Biblia de Jerusalém – Sociedade Biblica Católica Internacional, texto em língua portuguesa diretamente dos originais. Não perco meu tempo com discussões, porém esses versículos foram ditos por Jesus a seus discipulos há mais de dois mil anos. Hj só pode ter condições de ter intimidade com Cristo aqueles que verdadeiramente crêem que Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente. Hebreus 13.8 e vivem o evangelho pleno."Mas, a todos que o receberam deu o poder de se tornarem filhos de Deus, aos que creêm no seu nome". João 1.12. Não me iludo com fantasias, aberrações, anomalias de todo tipo que tentam desqualificar o que não vivem. Haja visto, que essa gente tem muito que explicar com a Inquisição, etc.

    1. Dean Arthur disse:

      Muito bom Sr. João!! Detonou, passou fogo no assunto!! Show!!

    2. Dean Arthur disse:

      Muito bom Sr. João!! Detonou, passou fogo no assunto!! Show!!

  61. Nunca vi um cidadão falar tanta besteira assim. "Otário"??….Mermão…te cuida viu!! Vc está muito soberbo e irônico….Quanto ao mérito da questão, não vou debater. É questão de fé. Ele tem a fé dele e nós cristãos protestantes e evangélicos temos a nossa. No dia do juízo final, todos nós que acreditamos em Jesus Cristo, obedecemos aos mandamentos de Deus (= fazer a sua vontade) e formos batizados, seremos salvos. Eles tb, mas acho que vão ter que entender que tudo foi feito por Jesus e que não se vai ao Pai senão por Ele.

  62. Deus tenha misericórdia de você padre , porque você nem parece que lê a bíblia e falar tanta asneira , não estou xingando os católicos aqui , porque sei que tem muitos católicos educados que respeita a opinião de cada um , assim como nós protestante também respeitamos suas opiniões ! A biblia é uma só e não há nela duvidas , ela é clara para todo o homem por ela se guiar, não somos otários como ele diz , mas somos amigos de Deus por isso não precisamos de outros seres para nós achegar a Deus a não ser seu filho Jesus !!

  63. É PADRE VOCÊ DEU UM BELO DE UM TIRO NO PÉ………… VOCÊ PRECISA AMAR AS PESSOAS, AMAR NÃO CHAMAR DE OTÁRIO VOCÊ SABE O QUE É AMAR ?

    1. SOU CATÓLICA..MAS CONCORDO QUE ESSE PADRE FOI INFELIZ NAS SUAS COLOCAÇÕES.

    2. SOU CATÓLICA..MAS CONCORDO QUE ESSE PADRE FOI INFELIZ NAS SUAS COLOCAÇÕES.

  64. Parece-me que na Bíblia desse padre não tem João 3.16 “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” Aqui está escrito que é o Seu Filho Unigênito e não a sua filha no caso Maria. E outra coisa; se Maria tivesse mesmo poder ela mesma teria morrido na cruz e, portanto, não precisaria de Jesus.
    Outro detalhe que esse padre não conhece é que na primeira carta de João 2.1, está muito claro, “…Se, todavia, alguém pecar, temos Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o justo”. Não vi aqui também o nome de Maria, são João ou são Pedro…e nem do papa, qualquer que seja.
    O fato de ser chamado de otário é o de menos, é melhor ser otário e ter vida eterna garantida em Cristo Jesus, doque ser tão sábio e inteligente quanto ele o é e ir pro inferno se continuar crendo desse jeito. Mas também, dos lábios de quem não conhece Jesus como o Único e Suficiente Salvador, só poderia sair besteira mesmo.
    Vai conhecer a Bíblia ô falastrão.

  65. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

    Padre chama protestantes de otários e orgulhosos por acreditarem que podem falar diretamente com Deus

    CLARO QUE FALAMOS DIRETO COM DEUS ATRAVÉS DO SEU FILHO JESUS CRISTO , PORQUE FOMOS COMPRADO POR BOM PREÇO , PREÇO DE SANGUE NO MADEIRO DA CRUZ. PRIMEIRO PRECSA CRER E ACEITAR JESUS.

  66. Amado nós nâo odeamos Maria, ela esta com CRISTO NO CÉU, nós amamos, ela que foi a unica com integridade para conceber a CRISTO, e por isso merece toda a nossa concideraçâo e respeito, nós só naô adoramos a ela, porque cremos que, quem merece honrra e glória é CRISTO JESUS NOSSO SENHOR

  67. Luiz Matos disse:

    Engraçado Jesus o maior pacifista de todos tempos sempre ganhou pseudo seguidores que plantaram a discordia ao invés do amor… a intolerancia ao inves da compreensao… Esse padre deveria ler mais a biblia la no sermao da montanha e ve quem é realmente o Homem que Ele acha seguir: Bem aventurados os mansos.. os misericordiosos e por ai vai…. vai ler a biblia padre … e pare de falar aos ventos: "Calado ate um tolo se passa por sabio"!!!

  68. bora para de briga por isso a igreja catolica e a protestante e a ortodoxa cre no mesmo deus sao crista bora para

  69. Oziel Luis disse:

    éeeeeeeeeeeee verdade como que existe alguem pra dizer que maria é intecessora entre Deus e o homem, queria saber que livro e vercículo da bíblia está escrito

  70. só há um mediador entre Deus e os homens: Jesus Cristo ou seja só existe um Salvador, agora mediar (orar) para Deus pelo irmão qualquer um pode.

  71. Ridiculo!!!! Quanta ignorancia!!

  72. Lairton Parma disse:

    Ao Brunno Vallest e aos demais amigos que estão comentando.
    Para refletirmos e termos crescimento espiritual, Bruno diz:
    “HHAHAHA PIADISTA
    Cristo dirige-se a Pedro, após sua maravilhosa profissão de fé ("Que dizem os homens de mim (…) que dizeis vós?" "Tu és o Cristo, Filho de Deus vivo"!), e confirma sua promessa:
    "Bem aventurado és Simão Barjona, porque não foi a carne e o sangue que a ti revelou, mas sim meu Pai que está nos ccéus, e eu digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei minha igreja e as portas do inferno não prevalecerão sobre ela. E eu te darei as chaves do reino dos céus, e tudo o que ligares na terra será ligado também nos céus"(S. Mateus, 16, 16-19)”
    O que empresta força a interpletação feita por Bruno é o fato de Cristo, neste texto, estar falando diretamente a Pedro e de Jesus dizer “E eu te darei (a ti) as chaves do reino dos céus, e tudo o que ligares na terra será ligado também nos céus" Resulta-se disto que se a pessoa estiver ligada a Pedro na terra, então ela também estará ligada nos céus, ou seja, estaria com o nome escrito no Livro da vida. Isso porque somente a Pedro, dentre todos os discipulos, teria sido entrege o poder de ligar e desligar as pessoas no céu. (claro isso é apenas suposição)
    Para a Igreja Católica, para que se esteja salva, a pessoa precisa estar inclusa na igreja católica, ou seja ligada na terra a ela (Igreja católica).
    O leitor atento da Bíblia poderá notar que Nosso Senhor Jesus Cristo não deu este suposto “poder” somente a Pedro. Seguindo na leitura do Evangelho de Mateus, mais adiante, no capítulo 18 veremos nosso Senhor Jesus Cristo se dirijindo aos discípulos e não a Pedro em particular e, também, vemos nosso Senhor entragar a ELES o poder de ligar na terra e nos céus, e note o que é dito por Jesus nos versículos 19 e 20, veja:
    Mt 18. 18-20 “Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra terá sido ligado nos céus, e tudo o que desligardes na terra terá sido desligado nos céus. Em verdade também vos digo que, se dois dentre vós, sobre a terra, concordarem a respeito de qualquer coisa que, porventura, pedirem, ser-lhes-á concedida por meu Pai, que está nos céus. Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estou no meio deles.
    Devemos nos lembrar de que: “Sabei, porém, que o SENHOR distingue para si o piedoso” Sl 4. 3a
    O Senhor “distingue para si” porque somente aos dEle Ele entrega o Seu Espírito Santo: “Vós, porém, não estais na carne, mas no Espírito, se, de fato, o Espírito de Deus habita em vós. E, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele. Rm 8. 9
    A Igreja verdadeira é aquela constituída por aqueles que o Pai entregou a Cristo (aqueles que o Pai distingue pari porque entregou a eles seu Santo Espírito), o Pai forma o Corpo de Cristo:
    Jo 6. 37 “Todo aquele que o Pai me dá, esse virá a mim; e o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora”.

  73. DISCÍPULO DE JESUS disse:

    Padre Paulo R. Azevedo. Tenho orgulho, sim, de ser evangélico, graças a Deus. Mais que isto: sinto paz, alegria e certeza da salvação por viver na Verdade. Quanto a você, “…que se deixou enganar facilmente” por uma tradição eivada de dogmas antibíblicos, engendrados num tempo em que a Bíblia era lida em latim somente pelos padres!!!…, para ninguém entender (era vedada aos leigos), portanto retorna-lhe o outro adjetivo! Soque nessa sua cabeça o que milhões de pessoas hoje evangélicas já entenderam: 1) Maria teve a honra de conceber o Salvador, mas depois morreu, e só ressuscitará no Arrebatamento da Igreja; 2) Maria jamais recebeu os atributos da divindade (onisciência, onipresença e onipotência), portanto nada mais pode fazer por ninguém; 3) Se ao invocar mortos alguém receber instrução ou milagre, foi Satanás quem se manifestou, e não Maria ou qualquer outro “santo”; 4) Satanás também opera milagres, visando enganar os incautos como você e ao final desta vida os levar ao Inferno, infelizmente; 5) Deus constituiu um único intermediador entre Ele e os homens: Jesus Cristo, portanto não queira usurpar Seu lugar; 6) A Igreja Católica não é mais católica (universal) nem apostólica há séculos, desde que se mancomunou com imperadores iníquos, encheu as mãos de sangue e passou a amar a mentira (ex.: Purgatório, etc.). Continua sendo apenas romana. Portanto, atualize-se! 7) A Igreja Primitiva, ou “A Igreja”, subsiste nos crentes que lavaram suas vestes no sangue do Cordeiro, e têm a Palavra de Deus como regra de fé e prática. Por último quero lembrar que Deus nos ama a todos, e que Ele é Justo, ou seja, hoje (tempo oportuno para arrependimento e decisão) é nosso Advogado, mas um dia será nosso Juiz. É em vida que precisamos decidir nossa “qualidade de vida” pós-morte. Quem se preocupa com a Eternidade investiga, medita na Bíblia, ora buscando a orientação do Espírito Santo. E quando finalmente a pessoa O encontra, tudo o que não é dEle já não faz mais sentido. É algo sublime, íntimo – a carne não entende, somente o espírito. Deixe a luz de Deus raiar…

  74. Raphael Rgb disse:

    JESUS FALANDO AOS 11 DISCÍPULOS ANTES DE IR AO CÉU
    E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
    Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
    E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
    Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.
    Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu, e assentou-se à direita de Deus.
    Marcos 16:15-19 (a bíblia fala que Jesus que deu essa ordem aos que iam ficar na terra, sim só ele é o mediador somente quem Lhe confessar como SALVADOR tem a vida eterna, mas Ele escolheu nós para que as Boas Novas sejam anunciadas)
    E eles, tendo partido, pregaram por todas as partes, cooperando com eles o Senhor, e confirmando a palavra com os sinais que se seguiram. Amém.
    Marcos 16:20

    Ele disse: "…qualquer que fizer a vontade de meu Pai celeste, esse é meu irmão, irmã e mãe". (Mt 12:50)

  75. Adilson disse:

    O padre tem razão, esses evangélicos são todos orgulhosos, se acham donos da verdade, arrogantes, vaidosos e gananciosos, movidos por ganâncias em serrem os mais ricos, os que mais prosperam (como IURD e IMRD) acabam por brigarem entre eles kkkkkk digno de pena. O padre tem razão mesmo BANDO DE OTÁRIOS!!!!

    1. Romualdo disse:

      “Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” (João 14 : 6) Então padre, Jesus mentiu? se liga! Se Jesus voltasse para a terra, qual a mãe que ele escolheria? Pelo que eu sei, Jesus não tinha madrasta, sua mãe não era de barro, nem de bronze ou madeira, agora, estudar tanto como vc estudou, deveria ser um pouco mais esperto.
      Só em me lembrar dos 1.200 anos da inquisição, eu teria vergonha de falar mal dos evangélicos.Vc sabe desta história, porque não conta a verdade para os seus fiéis, conta para eles o que foi a cama de Judas, o quebra joelhos, a dama de ferro, o pendulo, a caça as bruxas, das fogueiras, das forcas, da Inquisição espanhola (1478 – 1834, do Santo Ofício” que existiu entre 1542 e 1965. se liga padre e não faça mais isso. Seja crente e não incrédulo conforme a bíblia fala em (João 20 : 27)

  76. Adilson disse:

    O que acho impressionante é o dízimo de vocês seguidores da iurd ser usado para patrocinar programas mundanos cheios de prostituição, adulstérios e traição de toda forma possível na programação da record mas isso vocês não comentam não é… Bando de otários mesmo!!!! todo mundo sabe que milhões de reais saõ enfiados mensalmente na record para pagar por um horário excelente (sic, sic) de evangelização (madrugada) realmente ótimo né, otários!!! e isso VOCÊS NÃO COMENTAM NÉ, OTÁRIOS!!!! e ainda se acham donos da verdade, patrocinando programas do demônio e ainda assim se acham, creio que não teria adjetivo melhor que este utilizado pelo padre “OTÁRIOS”, continuem ajudando o demônio e achando que doam pra DEUS, otários….

    1. nara disse:

      Isso ai tem toda razao…

  77. Adilson Silva disse:

    O padre tem razão, esses evangélicos são todos orgulhosos, se acham donos da verdade, arrogantes, vaidosos e gananciosos, movidos por ganâncias em serrem os mais ricos, os que mais prosperam (como IURD e IMRD) acabam por brigarem entre eles kkkkkk digno de pena. O padre tem razão mesmo BANDO DE OTÁRIOS!!!!

  78. Adilson Silva disse:

    O que acho impressionante é o dízimo de vocês seguidores da iurd ser usado para patrocinar programas mundanos cheios de prostituição, adulstérios e traição de toda forma possível na programação da record mas isso vocês não comentam não é… Bando de otários mesmo!!!! todo mundo sabe que milhões de reais saõ enfiados mensalmente na record para pagar por um horário excelente (sic, sic) de evangelização (madrugada) realmente ótimo né, otários!!! e isso VOCÊS NÃO COMENTAM NÉ, OTÁRIOS!!!! e ainda se acham donos da verdade, patrocinando programas do demônio e ainda assim se acham, creio que não teria adjetivo melhor que este utilizado pelo padre “OTÁRIOS”, continuem ajudando o demônio e achando que doam pra DEUS, otários….

  79. Pq ele não fala isso pra mim? Maria MORREU! Padreco, vai cuidar da PEDOFILIA na tua igreja!
    kkkkk

  80. A MINHA REGRA DE FÉ É A BIBLIA E DELA NAO ABRO MAO

  81. uma coisa sabemos que a igreja católica é a verdadeira igreja(povo) de Deus e nosso senhor Jesus Cristo, o povo de Israel, pois assim como seus pais nos tempos de Moisés Deus estando com eles e ensinando-os o povo mesmo assim se desvirtuavam a palavra de Deus e pecavam, os mesmo erros os filhos de Israel fazem hoje em dia, e Jesus vem com toda sua misericórdia e que nos tempos de Moisés Deus vinha com a sua ira, pois a humanização carnal tinha chegado a espiritualidade da palavra de Deus deixando de ser vitas espiritualmente e entendida carnalmente.

  82. Romualdo Hauschild disse:

    “Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” (João 14 : 6) Então padre, Jesus mentiu? se liga! Se Jesus voltasse para a terra, qual a mãe que ele escolheria? Pelo que eu sei, Jesus não tinha madrasta, sua mãe não era de barro, nem de bronze ou madeira, agora, estudar tanto como vc estudou, deveria ser um pouco mais esperto.
    Só em me lembrar dos 1.200 anos da inquisição, eu teria vergonha de falar mal dos evangélicos.Vc sabe desta história, porque não conta a verdade para os seus fiéis, conta para eles o que foi a cama de Judas, o quebra joelhos, a dama de ferro, o pendulo, a caça as bruxas, das fogueiras, das forcas, da Inquisição espanhola (1478 – 1834, do Santo Ofício” que existiu entre 1542 e 1965. se liga padre e não faça mais isso. Seja crente e não incrédulo conforme a bíblia fala em (João 20 : 27)

  83. Ora, nós sabemos que Deus não ouve a pecadores; mas, se alguém é temente a Deus, e faz a sua vontade, a esse ouve.
    João 9:31

  84. Ora, nós sabemos que Deus não ouve a pecadores; mas, se alguém é temente a Deus, e faz a sua vontade, a esse ouve.
    João 9:31

  85. Mas tu, quando orares, entra no teu quarto e, fechando a porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará.

    7 E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios; porque pensam que pelo seu muito falar serão ouvidos.

    8 Não vos assemelheis, pois, a eles; porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes.

    9 Portanto, orai vós deste modo: Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome;

    10 venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu;

    11 o pão nosso de cada dia nos dá hoje;

    12 e perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós também temos perdoado aos nossos devedores;

    13 e não nos deixes entrar em tentação; mas livra-nos do mal. [Porque teu é o reino e o poder, e a glória, para sempre, Amém. (Mt.6.6-13)

  86. Mas tu, quando orares, entra no teu quarto e, fechando a porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará.

    7 E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios; porque pensam que pelo seu muito falar serão ouvidos.

    8 Não vos assemelheis, pois, a eles; porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes.

    9 Portanto, orai vós deste modo: Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome;

    10 venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu;

    11 o pão nosso de cada dia nos dá hoje;

    12 e perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós também temos perdoado aos nossos devedores;

    13 e não nos deixes entrar em tentação; mas livra-nos do mal. [Porque teu é o reino e o poder, e a glória, para sempre, Amém. (Mt.6.6-13)

  87. Leonardo Henrique 18 Porque a palavra da cruz é deveras loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.

    19 porque está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios, e aniquilarei a sabedoria o entendimento dos entendidos.

    20 Onde está o sábio? Onde o escriba? Onde o questionador deste século? Porventura não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo?

    21 Visto como na sabedoria de Deus o mundo pela sua sabedoria não conheceu a Deus, aprouve a Deus salvar pela loucura da pregação os que crêem.

    ICo. 1.18-21.

  88. Leonardo Henrique 18 Porque a palavra da cruz é deveras loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.

    19 porque está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios, e aniquilarei a sabedoria o entendimento dos entendidos.

    20 Onde está o sábio? Onde o escriba? Onde o questionador deste século? Porventura não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo?

    21 Visto como na sabedoria de Deus o mundo pela sua sabedoria não conheceu a Deus, aprouve a Deus salvar pela loucura da pregação os que crêem.

    ICo. 1.18-21.

  89. 15 E o Espírito Santo também no-lo testifica, porque depois de haver dito:

    16 Este é o pacto que farei com eles depois daqueles dias, diz o Senhor: Porei as minhas leis em seus corações, e as escreverei em seu entendimento; acrescenta:

    17 E não me lembrarei mais de seus pecados e de suas iniqüidades.

    18 Ora, onde há remissão destes, não há mais oferta pelo pecado.

    19 Tendo pois, irmãos, ousadia para entrarmos no santíssimo lugar, pelo sangue de Jesus,

    20 pelo caminho que ele nos inaugurou, caminho novo e vivo, através do véu, isto é, da sua carne,

    21 e tendo um grande sacerdote sobre a casa de Deus,

    22 cheguemo-nos com verdadeiro coração, em inteira certeza de fé; tendo o coração purificado da má consciência, e o corpo lavado com água limpa,

    23 retenhamos inabalável a confissão da nossa esperança, porque fiel é aquele que fez a promessa;

  90. 15 E o Espírito Santo também no-lo testifica, porque depois de haver dito:

    16 Este é o pacto que farei com eles depois daqueles dias, diz o Senhor: Porei as minhas leis em seus corações, e as escreverei em seu entendimento; acrescenta:

    17 E não me lembrarei mais de seus pecados e de suas iniqüidades.

    18 Ora, onde há remissão destes, não há mais oferta pelo pecado.

    19 Tendo pois, irmãos, ousadia para entrarmos no santíssimo lugar, pelo sangue de Jesus,

    20 pelo caminho que ele nos inaugurou, caminho novo e vivo, através do véu, isto é, da sua carne,

    21 e tendo um grande sacerdote sobre a casa de Deus,

    22 cheguemo-nos com verdadeiro coração, em inteira certeza de fé; tendo o coração purificado da má consciência, e o corpo lavado com água limpa,

    23 retenhamos inabalável a confissão da nossa esperança, porque fiel é aquele que fez a promessa;

  91. bla, bla, bla…… Esse cara é muito sem noção. O que será que ele andou aprendendo no seminário?

  92. bla, bla, bla…… Esse cara é muito sem noção. O que será que ele andou aprendendo no seminário?

  93. Josivaldo Nestor de Almeida disse:

    ESTE PADRE NÃO SE CONTENTA EM SER APENAS UM IDÓLATRA, ELE FAZ QUESTÃO DE SER ARROGANTE, PECONCEITUOSO ALEM DE TER UM PÉSSIMO VOCABULÁRIO, É SÓ MAIS UM TOLO, QUE SE REVELA COM SUAS PRÓPRIAS PALAVRAS.

  94. Josivaldo Nestor de Almeida disse:

    ESTE PADRE NÃO SE CONTENTA EM SER APENAS UM IDÓLATRA, ELE FAZ QUESTÃO DE SER ARROGANTE, PECONCEITUOSO ALEM DE TER UM PÉSSIMO VOCABULÁRIO, É SÓ MAIS UM TOLO, QUE SE REVELA COM SUAS PRÓPRIAS PALAVRAS.

    1. nara disse:

      Ixiii acho q o orgulho falou mais alto aiii… Acho q vc deveria se informar mais e ver o que a igreja protestante esta fazendo cm a ifreja catolica… Nao existe religiao perfeita mais sim um Deus perfeito…

  95. Julio Cesar disse:

    quem é esse doido para xingar os evangelicos dessa maneira tolos, burros idiotas sao vcs que se prosta diante de uma imagem que nao fala nao anda nao se mexe e muito menos ouve as suas rezas pois o meu Jesus me ouve falo direto com ele e somos muito humildes

  96. Julio Cesar disse:

    quem é esse doido para xingar os evangelicos dessa maneira tolos, burros idiotas sao vcs que se prosta diante de uma imagem que nao fala nao anda nao se mexe e muito menos ouve as suas rezas pois o meu Jesus me ouve falo direto com ele e somos muito humildes

  97. Julio Cesar disse:

    Assim diz o SENHOR que faz isto, o SENHOR que forma isto, para o estabelecer; o SENHOR é o seu nome.

    Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.
    Jeremias 33:2-3

  98. Julio Cesar disse:

    Assim diz o SENHOR que faz isto, o SENHOR que forma isto, para o estabelecer; o SENHOR é o seu nome.

    Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.
    Jeremias 33:2-3

  99. Julio Cesar disse:

    Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.

    E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
    Jeremias 29:12-13

  100. Julio Cesar disse:

    Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.

    E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
    Jeremias 29:12-13

  101. Julio Cesar disse:

    Os ídolos deles são prata e ouro, obra das mãos dos homens.

    Têm boca, mas não falam; olhos têm, mas não vêem.

    Têm ouvidos, mas não ouvem; narizes têm, mas não cheiram.

    Têm mãos, mas não apalpam; pés têm, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta.

    A eles se tornem semelhantes os que os fazem, assim como todos os que neles confiam.

    Israel, confia no SENHOR; ele é o seu auxílio e o seu escudo.
    Salmos 115:4-9
    Os mortos não louvam ao SENHOR, nem os que descem ao silêncio.

    Mas nós bendiremos ao SENHOR, desde agora e para sempre. Louvai ao SENHOR.
    Salmos 115:17-18

  102. Julio Cesar disse:

    Os ídolos deles são prata e ouro, obra das mãos dos homens.

    Têm boca, mas não falam; olhos têm, mas não vêem.

    Têm ouvidos, mas não ouvem; narizes têm, mas não cheiram.

    Têm mãos, mas não apalpam; pés têm, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta.

    A eles se tornem semelhantes os que os fazem, assim como todos os que neles confiam.

    Israel, confia no SENHOR; ele é o seu auxílio e o seu escudo.
    Salmos 115:4-9
    Os mortos não louvam ao SENHOR, nem os que descem ao silêncio.

    Mas nós bendiremos ao SENHOR, desde agora e para sempre. Louvai ao SENHOR.
    Salmos 115:17-18

  103. Otáreio é esse padreco chamado de Paulo Ricardo de Azevedo Junior que não sabe é de nada.Toda honra e toda glória é para CRISTO.Ele é o nosso mediador para com Deus.Maria e os outros "Santos"não tem nada haver.São pecadores do mesmo jeto de nós e não tem poder para nada.Nem para fazer cair chuva do céu.Eles nada pode fazer mas para Cristo foi dado toda altoridade sobre os céus e sobre a terra.Os Santos idolatrados pela a Igreja Católica são apenas ilusão.Pois nada podem fazer.Pelo contrario eles irão responder por se próprio assim como nós, cada um dara conta de se mesmo.A e antes que eu me esqueça IDOLATRIA é pecado.Fica a dica Padre.

  104. Otáreio é esse padreco chamado de Paulo Ricardo de Azevedo Junior que não sabe é de nada.Toda honra e toda glória é para CRISTO.Ele é o nosso mediador para com Deus.Maria e os outros "Santos"não tem nada haver.São pecadores do mesmo jeto de nós e não tem poder para nada.Nem para fazer cair chuva do céu.Eles nada pode fazer mas para Cristo foi dado toda altoridade sobre os céus e sobre a terra.Os Santos idolatrados pela a Igreja Católica são apenas ilusão.Pois nada podem fazer.Pelo contrario eles irão responder por se próprio assim como nós, cada um dara conta de se mesmo.A e antes que eu me esqueça IDOLATRIA é pecado.Fica a dica Padre.

  105. Robson Jose disse:

    NEM RESPOSTA O "OTÁRIO" MERECEU….FICO NO VÁCUO!!..KKK

    1. Robson Jose disse:

      PARE DE DEFENDER ESSA SEITA E SE VOLTE PARA DEUS FERNANDO, ENQUANTO A PORTA DA GRAÇA ESTÁ ABERTA.

    2. Robson Jose disse:

      PARE DE DEFENDER ESSA SEITA E SE VOLTE PARA DEUS FERNANDO, ENQUANTO A PORTA DA GRAÇA ESTÁ ABERTA.

    3. Robson Jose disse:

      NEM QUERO SABER NADA DE LÁ MESMO!!!!..O QUE PRECISAVA SABER JÁ SEI…..TENTEI TE PUXAR PARA O LADO ESPIRITUAL E VOCE SE ESQUIVOU….TE PERGUNTO: QUAL DOS 9 DONS DO ESPÍRITO SANTO DEUS JÁ DERRAMOU SOBRE SUA VIDA???

    4. Robson Jose disse:

      NEM QUERO SABER NADA DE LÁ MESMO!!!!..O QUE PRECISAVA SABER JÁ SEI…..TENTEI TE PUXAR PARA O LADO ESPIRITUAL E VOCE SE ESQUIVOU….TE PERGUNTO: QUAL DOS 9 DONS DO ESPÍRITO SANTO DEUS JÁ DERRAMOU SOBRE SUA VIDA???

    5. Robson Jose disse:

      nem quero…Deus me livre!!!!…tento levar nossa conversa para o lado espiritual e vc escorrega feito quiabo!!!kkkkkkkkk…..te pergunto: qual dos 9 dons do Espírito Santo Deus já derramou sobre vc?????

    6. Robson Jose disse:

      nem quero…Deus me livre!!!!…tento levar nossa conversa para o lado espiritual e vc escorrega feito quiabo!!!kkkkkkkkk…..te pergunto: qual dos 9 dons do Espírito Santo Deus já derramou sobre vc?????

    7. Robson Jose disse:

      ME DIZ FERNANDO O QUE VC ENTENDE DESSES DOIS VERSÍCULOS: MATEUS 1:25 E JOÃO 2:4

    8. Robson Jose disse:

      ME DIZ FERNANDO O QUE VC ENTENDE DESSES DOIS VERSÍCULOS: MATEUS 1:25 E JOÃO 2:4

  106. Robson Jose disse:

    NEM RESPOSTA O "OTÁRIO" MERECEU….FICO NO VÁCUO!!..KKK

  107. Karine Gonçalves disse:

    >> A única intercessão e mediação entre Deus e os homens, são realizadas por Jesus Cristo .

    I TIMÓTEO 2:

    5 Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.

    João 14:

    6 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

    13 E tudo quanto pedirdes EM MEU NOME eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
    14 Se pedirdes alguma coisa EM MEU NOME, eu o farei.
    15 Se me amais, guardai os meus mandamentos.

    1. Anna Claudia disse:

      isso ai Karininha! Acho que poucos estão lendo a bíblia.. e tem passado a mensagem totalmente destorcida

    2. Anna Claudia disse:

      isso ai Karininha! Acho que poucos estão lendo a bíblia.. e tem passado a mensagem totalmente destorcida

  108. Karine Gonçalves disse:

    >> A única intercessão e mediação entre Deus e os homens, são realizadas por Jesus Cristo .

    I TIMÓTEO 2:

    5 Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.

    João 14:

    6 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

    13 E tudo quanto pedirdes EM MEU NOME eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
    14 Se pedirdes alguma coisa EM MEU NOME, eu o farei.
    15 Se me amais, guardai os meus mandamentos.

  109. A parábola das dez virgens ensina que as que estavam sem azeite disseram às sábias: dá-nos do vosso azeite, porque as nossas lâmpadas estão se apagando. – Não, para que não nos falte a nós e a vós outras. Ide antes aos que o vendem e comprai-o. Isaías 55.1: Ah! Todos vós, os que tendes sede, vinde às águas; e vós, os que não tendes dinheiro, vinde, comprai e comei; sim, vinde e comprai, sem dinheiro e sem preço, vinho e leite. // Entre os vivos é assim: não precisamos buscar a Deus através das pessoas, e sim buscar diretamente a Deus. Não somos orgulhosos pela crença de que podemos falar com Deus diretamente, a Palavra é que ensina assim. O livro de Salmos mostra orações dirigidas a Deus diretamente.

  110. Danilo Angelo disse:

    Ai eu pergunto… A igreja da bíblia é a católica? Não mesmo, então se estamos perseguindo a igreja católica, não estamos perseguindo a igreja de Jesus, assim como você afirma!

  111. Danilo Angelo disse:

    Ai eu pergunto… A igreja da bíblia é a católica? Não mesmo, então se estamos perseguindo a igreja católica, não estamos perseguindo a igreja de Jesus, assim como você afirma!

  112. Quando Paulo falou que nunca se deve entrar em debates, mesmo para os que não tem a Palavra de Deus como unica regra de ordem, acabam se concientizando que isso não leva a lugar nenhum. Acaba somente aumentando as iras. Vejam só

    Filipenses 2:14 Fazei tudo sem murmurações nem contendas,
    Tito 3:9 Evita discussões insensatas, genealogias, contendas e debates sobre a lei; porque não têm utilidade e são fúteis.

    e para que se acabe toda a raiva existente entre esses debates fúteis vejam só o que está escrito…
    Provérbios 15:1 A resposta branda desvia o furor, mas a palavra dura suscita a ira.
    Assim, lanço um desafio, para que possamos todos ter um conhecimento maior sobre o que é “Igreja” e os seus seguidores.
    Aqui na internet existe um site que tem a “História da Igreja”. vejam bem. não é “das igrejas”, mas sim “da igreja”.
    O desafio é para que todos possamos, sem ofender a ninguem, conhecer a verdade do nosso passado, e saber quem somos, independente da nossa denominação atual.
    .bomcaminho.com
    Com certeza todos nós estaremos mudados, incluindo aos que conhecem muito esta área.
    Que Deus não se arrependa outra vez, de ter nos criado , e que a morte de seu filho tenha realmente efeito sobre todos para que possamos um dia estarmos com Ele.

  113. miriã disse:

    Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. Ele dá margens para alguma outra colocação nessa mediação?
    1 Timóteo 2:5

  114. FRANCISCO DE LIMA GOMES disse:

    Esse padre tem voz sutilmente efeminada. Sem exagero e preconceitos, o que quero destacar é que se ele tivesse estudo que servisse à ministração da Palavra de Deus teria uma voz bem postada, própria dos oradores que tratam bem com a Bíblia. É lugar comum essa homilética católica funesta, sem expressão nenhuma, a não ser para os idólatras católicos que repetem a ladainha sem nenhuma necessidade de reflexão.
    A Igreja Católica sem o cordão umbilical preso ao Estado não é nada. NADA!
    Qual a contribuição de uma religião que tem como condição sine qua non a prática das boas obras para levar ao céu? Pois é, enquanto “fé” isso deveria se restringir tão somente ao plano espiritual. Pois é, aí é que reside a sutileza do VERDADEIRO OBJETIVO da Igreja Católica: criar uma massa crítica dependentes dessa tal “caridade” transcendida do plano espiritual para o plano físico (manifesta no social com um Estado paizão), de tal forma que emergem recorrentemente duas figuras clássicas: o coronel e o mendigo. E transitando no meio a Classe Média Tradicional, dependente em grande medida dos empregos do Estado.
    O Resto é blá, blá!

    1. Marcos disse:

      Que tal vc pesquisar sobre a inquisição protestante………Não quero justificar…mais ela existiu. Por qque não se ver o bem que a Igreja faz hoje no mundo? Por que tanto preconceito? Ignorar a contribuição da Igreja no mundo é uma falta de conhecimento sem tamanho. Me desculpa.

  115. Fernando Souza disse:

    Se esse padre tivesse vergonha na cara ele não falava de humildade nesse mesmo discurso ridículo, herege, hipócrita e repugnante, onde ele ofende o povo Deus.

  116. gabriel evangelico com orgulho disse:

    esse padre e um palhaço devia e ler a biblia,mais como todos nos sabe os catolicos nao ler a biblia preferem ficar adorando imagens e criando santo pra tudo que e doença, a um so mediador entre Deus e os homens jesus cristo. engrasado que esses catolicos critiacam nos evangelicos e chamam ea gente de s eita eainda esse padre tem a cara d e pau d edizer qeua religiao dele e humilde,esse padre ta esclerosado ta presisando fazer um tratamento com pisisiatra ou melhor ler a biblia e nao fazer essas palahçadas pra esses outros idolatras ficarem rindo. e quantoa vc adilson por uma parte vc esta certo na universal realmente tem esse tipod e coisa e na mundial eu nao sei por isso nao vou julgar so cabe a Deus julgar,mais a minah igreja a batista o pastor nunca pedi dinheiro somente os 10% como esta na biblia e as igrejas adventistas,evangelho quadrangular,testemunha d ejeova,presbiteriana,assembleia de Deus e outras eu nunca ouvi falar disso e eu ja fui da assembleia de Deus hoje sou da batista e todas as outras igrejas eu tenho amigos que sao delas e nao existe nelas roubalheira.antes d e sair por ai julgando a igreja dos outros primeiro procure conhecer las para nao vim com esses argumetos idiotas de idolatras,e esse tald e padre ricardo parece ser um Deus para os catolicos pq todos ficam idolatrando esse coitado que nao conhece a verdade.desejo que vcs abram os olhos e conheçam a verdade.

    1. Bruno disse:

      E vc precisa de umas aulas de português, uma pessoa que escreve dessa forma não tem capacidade de entender um texto corretamente, nem a Bíblia, nem a doutrina de outras igrejas.

  117. queridos irmaos isso serve para pisar em cristo como voces sabem a igreja catolica fez estatuas desses santos e colocou uma historinha em cada um existe santo casamenteiro(antonio)santo de relampagos(barbara) santa do mar (navegantes) santo para dor nos olhos(luzia) e por ai vai para cada coisa que vc precisar existe um santo ai vc faz uma promessa para esse santo e intercede por ele ai voce pisa em cristo porem vc tambem pisa no segundo mandamento da biblia os 10 mandamentos que estao escritos na biblia em exodo 20 nao sao iguais aos do catecismo existe 3 alterações nos mandamentos escritos no catecismo o segundo mandamento da biblia nao existe no catecismo e foi incluido no nono mandamento (nao cobiçar a mulher do teu proximo) e o decimo (nao cobiçar as coisas alheias) veja esses dois mandamentos sao o mesmo e o 4 mandamento na biblia diz guardar o sabado e no catecismo diz guardar domingo e festas de guarda.
    querido nao podemos faz parte desse flagelo para com a lei divina.

  118. Vinicius disse:

    Galera vai ai mais um video do Padre Paulo!

    Vale a pena assistir… Muito interessante e instrutivo..
    Bora la um pouco de esforço intelectual nao faz mal!

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=oYFr9q8616Y

  119. Gabriel Servo do Deus VIVO disse:

    PE a palavra de Deus e bem clara quando JESUS( FILHO) disse ”NINGÚEM VEM AO PAI SENÃO POR MIM” realmente eu afirmo que não preciso de mais ninguém(SANTO OU VIRGEM MARIA) para chegar a Deus eu só preciso de
    JESUS CRISTO!!!!

  120. Laine Toler disse:

    Palhaça é vcs a única igreja deixada por Cristo é a CATÓLICA e ponto final

  121. viturino disse:

    Laine Toler, você conhece a história da igreja? se você conhece-se não falaria tal coisa, pois a igreja primitiva, não venerava estátuas, nem fazia orações a mortos, muito menos indicava o pulgatório como forma de amenizar os pecados de ninguém, a igreja primitiva era a que seguia a doutrina dos Apóstolos.
    Ela falava as palavras de Jesus, que se apresentou dizendo, “eu sou o caminho, e a verdade e a vida, e ninguém vai ao pai sinão por mim”. (Jo 14. 6)

  122. Johne608 disse:

    You’re so interesting! I don’t think I have read anything like this before. So wonderful to discover somebody with some unique thoughts on this subject matter. Seriously.. thank you for starting this up. This website is one thing that is needed on the internet, someone with a bit of originality! gcaebeaagegd

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.