Destaque

Padres homossexuais teriam encomendado o próprio assassinato na Colômbia

Comentários (148)
  1. Gente que absurdo… ISSO É FALTA DE DEUS, e é uma grande ironia, uma pessoa que ministra a igreja, encomendar a própria morte. Padres e homossexuais, e ainda se mataram… onde esse mundo vai parar?

    1. People that absurd… THAT is LACK OF GOD, and it is a great irony, a person that supplies the church, to order the own death. Priests and homosexuals, and did they still kill themselves… where will that world stop?

  2. A mais longa lista de pecados da Bíblia está relacionada à homossexualidade
    Quando o homem desprezou o conhecimento de Deus e perverteu o culto divino, perdeu a sua identidade. O homossexualismo é uma negação total do mundo real. Refuta qualquer possibilidade de continuidade e ameaça a identidade da pessoa como fruto do relacionamento de um pai e uma mãe. Não podemos concordar com a bandeira levantada pela homofobia, quando os ativistas desse movimento afirmam que o homossexualismo é uma opção normal e que o casamento de pessoas do mesmo sexo é uma união de amor que deve ser chancelada pela lei de Deus e dos homens. Ao descrever o homossexualismo, Paulo aponta sete características desse pecado abominável: 1) imundícia (Rm 1.24); 2) desonra para o corpo (1.24); 3) paixão infame (1.26); 4) antinaturalidade (1.26); 5) contrariedade à natureza (1.26); 6) torpeza (1.28); 7) erro (1.28).
    O apóstolo Paulo amplia a questão quando faz um diagnóstico sombrio da realidade que nos cerca. A decadência moral atinge todos os relacionamentos: com Deus, consigo próprio, com o próximo e com a família. Esta é a mais longa lista de pecados encontrada nas epístolas paulinas. Paulo faz uma lista de 21 pecados, que mostraremos agora:
    Cheios de injustiça – A palavra grega adikia significa roubar tanto aos homens como a Deus de seus direitos.
    Cheios de malícia – A palavra grega poneria se refere a uma maldade sedutora, maligna. Trata da pessoa que não apenas é má, mas procura arrastar os outros para sua maldade.
    Cheios de avareza – A palavra grega pleonexia é o desejo desenfreado que não conhece limites nem leis, o desejo insaciável de ter o que não lhe pertence por direito. É amor insaciável às possessões e aos prazeres ilícitos.
    Cheios de maldade – A palavra grega kakia descreve o homem desprovido de todo o bem. Trata-se da pessoa que tem inclinação para o pior. É o vício essencial que inclui todos os outros e do qual todos os outros procedem.
    Possuídos de inveja – A palavra grega fthonos descreve o terrível sentimento de sentir-se desconfortável com o sucesso dos outros, não só desejando o que lhe pertence, mas também alegrando-se com suas tragédias.
    Possuídos de homicídio – A palavra grega fonos se refere a desejo, intenção ou atitude de ferir o outro para tirar-lhe a vida. O assassino é também aquele que odeia a seu irmão (1Jo 3.15). O homem pode ver a ação, mas Deus conhece a intenção.
    Possuídos de contenda – A palavra grega eris diz respeito ao sentimento e à atitude daquele pessoa que é dominada pela inveja e por isso se torna facciosa e briguenta.
    Possuídos de dolo – A palavra grega dolos retrata a pessoa que não age da maneira reta, usando sempre métodos tortuosos e clandestinos para alguma vantagem. A palavra vem do verbo doloun usado para referir-se à falsificação de metais preciosos e a adulteração de vinhos.
    Possuídos de malignidade – A palavra grega kakoetheia descreve a pessoa que sempre supõe o pior acerca dos outros. É a pessoa que sempre vê as coisas pelo lado mais sombrio.
    Difamadores – A palavra grega psithyristes representa a pessoa que murmura suas histórias maliciosas de ouvido a ouvido.
    Caluniadores – A palavra grega katalalos refere-se a pessoa que proclama publicamente suas infâmias.
    Aborrecidos de Deus – A palavra grega theostygeis retrata o homem que odeia a Deus, porque sabe que Deus é estorvo em seu caminho de licenciosidade. De bom grado eliminaria Deus se pudesse, pois para ele o mundo sem Deus lhe abriria o caminho para o pecado.
    Insolentes – A palavra grega hybristes retrata a pessoa altiva, soberba, sadicamente cruel, que encontra prazer em prejudicar o próximo.
    Soberbos – A palavra grega hyperefanos descreve a pessoa que está cheia de si mesma como um balão cheio de vento. Este é o ponto culminante de todos os pecados. Trata-se de quem despreza todos, exceto a si mesmo, e tem prazer em rebaixar e humilhar os outros.
    Presunçosos – A palavra grega alazon descreve a pessoa que pensa de si mesma além do que convém e exalta a si mesma acima da medida. Diz respeito a quem pretende ter o que não tem, saber o que não sabe e jacta-se de grandes negócios que só existem em sua imaginação.
    Inventores de males – As palavras gregas efeuretes kakon retratam aquelas pessoas que buscam novas formas de pecar, novos recônditos nos vícios, porque estão enfastiadas e sempre à procura de novas emoções em alguma fora diferente de transgressão.
    Desobedientes aos pais – As palavras gregas goneusin apeitheis se referem àquela atitude dos filhos de sacudir o jugo da obediência aos pais. Trata-se de filhos rebeldes e irreverentes.
    Insensatos – A palavra grega asynetos descreve o homem que é incapaz de aprender as lições da experiência. Trata-se da pessoa culpada de grande sandice, que se recusa a usar a mente e o cérebro que Deus lhe deu.
    Pérfidos – A palavra grega asynthetos descreve a pessoa que não é confiável. É aquele desonesto em quem não se pode confiar.
    Sem afeição natural – A palavra grega astorgos significa sem amor à família. Trata do desamor dos pais aos filhos e dos filhos aos pais. É a falta de afeto entre os irmãos de sangue. A prática abusiva de abortos e os crimes familiares apontam para a gravidade desse pecado em nossos dias.
    Sem misericórdia – A palavra grega aneleemon retrata a pessoa implacável, sem piedade, que fere e mata o outro sem compaixão.
    Conclusão
    Depois de descrever com cores fortes e vividas o estado de decadência da sociedade, Paulo faz duas afirmações ainda mais chocantes:
    1) Os homens pecam conscientemente. “Ora conhecendo eles a sentença de Deus, de que são passíveis de morte os que tais coisas praticam não somente as fazer…” (Rm 1.32ª). As pessoas agem sabendo que estão agindo errado. Elas sufocam a verdade, abafam a voz da consciência, mas no íntimo sabem que aquilo que praticam é um ato de rebeldia contra Deus e passível de punição.
    2) Os homens aplaudem os que praticam as mesmas coisas. “…mas também aprovam os que assim procedem” (Rm 1.32b). Amados vejam a atualidade das Escrituras. Não foi exatamente isto que o STF fez esta semana? A sociedade se mostra orgulhosa e até entusiasmada pelo pecado. O nível mais baixo da degradação moral de uma sociedade é quando ela não apenas pratica o mal, mas também o incentiva e aplaude. Esse é o clímax da perversidade. É isso que vemos todos os dias na televisão, nos outros meios de comunicação e o pior de tudo, no “guardião” da Constituição Federal – o STF.
    O Eterno tenha misericórdia de nós,
    por: Pr Marcelo Oliveira
    Bibliografia: Wiersbe, Warren. Comentário Expositivo. Geográfica Editora
    Rienecker, Fritz; Rogers, Cleon. Chave lingüística do NT
    Lopes, Hernandes Dias. Romanos. Ed. Hagnos
    Barclay, William. Romanos, p. 45-51

  3. Com certeza está muito perto o retorno de JESUS CRISTO!…..

    1. Brunno Vallest sabe oro por sua vida meu irmão, sindo que vc tem tanto odio em seu coração que não consegue se quer parar de ofender um irmão, Não quero que vc pense que estou te criticando ou falando mal do seu comentário apenas se humilhe quando tiver que se humilhar a Igreja Catolica tanto a Igreja Evángelica são igrejas que pregam Jesus Cristo como Salvador os dois lados tem diferenças porque são homens que estão a frente dessas igrejas mais quem as dirigi e o Espirito Santo de Deus, fico muito triste por essa atitude que vc toma vindo em um site de informações Cristãs para denegrir a imagem de irmãos evángelicos , cuidado meu irmão muito cuidado com que saí de suas palavras um dia todos nós prestaremos contas com Deus aí será a hora da verdade quem foi Hegere como vc mesmo diz e quem foi filho obediente aos ensinamentos do Pai amando a Deus sobre todas as coisas e o proximo como a si mesmo.

    2. Brunno Vallest Como pode ser santa se esta cheia de ódio, Bruno Deus é amor só os que amam conhecem a DEUS. Te converte a Cristo amigo e terás descanso para a tua alma tão atribulada.

  4. Maneira interessante de cometer suicídio… hehehe

    1. O Presbitero Quelly Pedrosa ___ Mas falando sério, triste que dogmas religiosos levem pessoas a uma tristeza tão grande, que optem por morrer… se é que eles encomendaram mesmo a própria morte… se não foram assassinados por pessoas homofóbicas…

    2. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

      Jaqueline Perla Rondon ___Pelo que eu entendi na matéria, houve uma reação em cadeia difícil de controlar__(( Relacionamentos homossexuais secretos, doença incurável já em estado terminal )) Bom pre suponho que foi na hora esta foi a unica solução para eles.

    3. O Presbitero Quelly Pedrosa ___ eu não sei o porquê de tanta demonização do homossexualismo… embora eu não entenda também porque homossexuais se depositam em religiões que não aprovam a homossexualidade… parecem que estão esmolando uma condição para existirem de maneira aceitável para o meio onde escolheram se colocar…

    4. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

      Jaqueline Perla Rondon __ Numa visão bíblica tais praticas são condenáveis, entenda (( praticas )) e não (( pessoas )) Respeito a pessoa, discordo das praticas, pois elas vão de encontro com as escrituras e princípios que Deus estabeleceu para um matrimonio."E disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só carne?" (Mateus 19 : 5)

    5. Jaqueline Perla Rondon , a onde que tu viu purgatório na biblia, nao existe e nenhum lugar , somente inferno e ceu, minha filha va se informar, outros agravantes em relaçao a eles, q esta contra aos preceitos e mandamentos de Deus, idolatria, gays, e ainda tiraram a vida, qualquer seu humano nestas condiçoes nao tem céu para eles, nao brigue comigo , fale com Deus regra dele , veja bem se ele nao poupou nem seu filho Jesus imagine os outros,

    6. Éden Lucas disse:

      Jaqueline Perla Rondon eu concordo com vc as pessoas têm liberdade, e não devem ser perseguidas nem assassinadas por serem Homossexuais, mas sim acompanhadas! eu acho que só homofobio uhlll! irk!

    7. Éden Lucas disse:

      …orientadas e libertas! eu acho que não teria coragem de conviver com um homossexual.

    8. Verli Do Carmo ___ Já ouviu falar em humor negro? Sátira? E outra … cai de paraquedas e sai falando de Deus como se estivesse lidando com nível mental de criança? Essa história de bicho papão não me assusta… robusta melhor a sua argumentação… e o melhor… aprenda a detectar humor negro… pode te ser de grande valia… ok?

    9. Éden Lucas ___ Cada um vive a sua vida como quiser… Deus deu o livre arbítrio para isso, embora os reles mortais desejem de todo o jeito privar os outros desse benefício… eu também não me imagino me relacionando com uma mulher… mas respeitar a vida alheia é a minha obrigação, mesmo porque eu estou bem resolvida com a minha orientação sexual e não preciso ficar perseguindo pessoas de outra orientação sexual. O mundo tem espaço pra todos… podemos todos viver em paz, o problema é a vilanice dos opressores que querem "dominar" o mundo… muito complexo de "Cérebro" (Pink & Cérebro)…

    10. O Presbitero Quelly Pedrosa ___ Sim e eu entendo e respeito esse dogma, mas ele tem que estar restrito às pessoas que querem seguir a bíblia, por exemplo, como essas igrejas inclusivas… eu vejo isso como uma piada… ou você aceita os dogmas (adulterados ou não) da religião, ou sai fora. Se fosse homossexual eu não iria impor a minha presença em um templo onde o homossexualismo não é aceito como normal e respeitável. Da mesma forma se eu calço 38 não adianta eu comprar um 35. Sei lá, é minha forma de entender… Eu li uma matéria aqui de um ex-pastor, que já foi ex-gay e agora é gay e ateu… até chegar a essa condição o quanto esse cara não se machucou e acabou de uma certa forma ferindo alguém?… para ser aceito o cara se casou e teve filhos… olha isso… isso é tortura… fazer de conta que é heterossexual de faixada… é muito esquisito. Ninguém precisa pedir permissão pra seu ninguém aqui na terra para existir como é, pura e simplesmente. Colocar o dedo em riste e impor isso para uma pessoa é nada além de autoritarismo… aceitar é submissão alienada… dose…

    11. vc acha suicidio interessante é? estranha vc!!! eu heim?

    12. Jaqueline Perla Rondon dar sim pra vc !!!

    13. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

      Jaqueline Perla Rondon __Entendo o seu ponto de vesta e ressalvo que fora da igreja cada um vive a vida que quer, porem dentro da igreja as coisas são diferentes, as regras que são colocadas na igreja que pertenço são puramente bíblicas. Eu tenho no meu grupo de amigos da igreja, pessoas que eram homossexuais, pessoas que eram do grupo de risco (( acredito que vc já deve ter entendido o que é grupo de risco )) pois bem, gente da pior especie para sociedade, mais que se decidiram em servir a Cristo, e estão aqui na igreja ate hoje.
      A questão é a seguinte se a pessoa quer vir;
      LADRÃO. ==> Que deixe de roubar.
      ASSASSINO ==> Que deixe de matar.
      PROSTITUTO ==> Que deixe de prostituir
      HOMOSSEXUAL ==> Que deixe de ter relações com outros homens.
      Porem quero lhe explicar uma coisa, ninguém humanamente conseguiria deixar estas praticas sem que DEUS o ajude, é Deus quem faz o milagre, é Deus quem liberta e por ai vai, é algo sobrenatural causado pelo espirito de Deus, chamado de novo nascimento.
      "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo." (II Coríntios 5 : 17 Amem.

    14. Ismael Telmista de Lima disse:

      Jaqueline Perla Rondon Jaqueline não existe purgatório!!!

    15. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

      Raíssa Palumbo deixe eu lhe explicar uma coisa bíblica, o novo nascimento não é produto humano, é uma ação Divina, quando eu ma refiro ao (( deixar )) estou me referindo a ação do homem em querer mudar de vida posição e situação, porem a transformação por dentro (( espirito e alma )) quem faz é Deus. NENHUM MORTAL CONSEGUE ESTA TRANSFORMAÇÃO, isso é obra de Deus.

      RESPONDENDO A SUA PERGUNTA: Se este se converteu a JESUS CRISTO, a velha natureza com seus desejos são sepultados e este experimentara algo novo que ira suprir todas as necessidades antigas

      "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo." (II Coríntios 5 : 17 Amem.

    16. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

      LEIA ESTE LIVRO COM CALMA.ROMANOS 6
      CAPÍTULO 6
      A graça não nos deixa permanecer no pecado, antes nos livra do poder do pecado
      1 QUE diremos pois? Permaneceremos no pecado, para que a graça abunde?
      2 De modo nenhum. Nós, que estamos mortos para o pecado, como viveremos ainda nele?
      3 Ou não sabeis que todos quantos fomos batizados em Jesus Cristo fomos batizados na sua morte?
      4 De sorte que fomos sepultados com ele pelo batismo na morte; para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos, pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida.
      5 Porque, se fomos plantados juntamente com ele na semelhança da sua morte, também o seremos na da sua ressurreição;
      6 Sabendo isto, que o nosso homem velho foi com ele crucificado, para que o corpo do pecado seja desfeito, para que não sirvamos mais ao pecado.
      7 Porque aquele que está morto está justificado do pecado.
      8 Ora, se já morremos com Cristo, cremos que também com ele viveremos;
      9 Sabendo que, tendo sido Cristo ressuscitado dentre os mortos, já não morre; a morte não mais tem domínio sobre ele.
      10 Pois, quanto a ter morrido, de uma vez morreu para o pecado; mas, quanto a viver, vive para Deus.
      11 Assim também vós considerai-vos como mortos para o pecado, mas vivos para Deus em Cristo Jesus nosso Senhor.

    17. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

      Brunno Vallest NÃO FALOU NADA DA MATÉRIA ,,,,,,, TSTSTS ,,,,,,,,,,NÃO DISSE….

    18. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

      Brunno Vallest OXENTE TA BRABO POR QUE?????? HÔ BRUNINHO ELES NÃO FORAM PARA O PURGATÓRIO NÃO???? ELES ERAM CATÓLICOS LEMBRA????? OU O PURGATÓRIO NÃO EXISTE KKKKKKKKKKKKK

    19. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

      Raíssa Palumbo EVANGELHO DE JOÃO CAPÍTULO 3

      1 E HAVIA entre os fariseus um homem, chamado Nicodemos, príncipe dos judeus.
      2 Este foi ter de noite com Jesus, e disse-lhe: Rabi, bem sabemos que és Mestre, vindo de Deus; porque ninguém pode fazer estes sinais que tu fazes, se Deus não for com ele.
      3 Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.
      4 Disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer?
      5 Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus.
      6 O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito.
      7 Não te maravilhes de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo.
      8 O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito.

    20. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

      Raíssa Palumbo EM QUE LUGAR DO VELHO TESTAMENTO ESTA FALANDO DO NOVO NASCIMENTO ME MOSTRE??????

    21. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

      Raíssa Palumbo MAIS DIZER QUE O NOVO TESTAMENTO ANULA O ANTIGO PRA MIM É COMPLICADO POIS EU SOU CRISTÃO, E COMO FICAM OS ENSINAMENTOS DE JESUS?????

    22. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

      O NOVO TESTAMENTO É CUMPRIMENTO DO VELHO, É A NOVA ALIANÇA DE DEUS COM A HUMANIDADE, EXISTEM VARIAS PASSAGENS DO VELHO TESTAMENTO SE CUMPRINDO NO NOVO TESTAMENTO.

    23. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

      Raíssa Palumbo O TEXTO QUE EU TI DEI PARA LER CONTA O FATO DE DOIS JUDEUS DEBATENDO SOBRE O NOVO NASCIMENTO, TUDO O QUE ESTA ESCRITO NO NOVO TESTAMENTO TEM RESPALDO NO VELHO, JESUS CRISTO CITOU MUITOS TEXTOS DO TORÁ, FÁTO.

    24. Paulo Lilian disse:

      Jaqueline Perla Rondon se existisse purgatorio até daria, mais cooomo na biblia essa palavra nao existe e também fala que depois da morte só o juizo, nao com certeza nao da purgatorio ele foi pro inferno mesmo, pois tirou a sua propria vida e só Deuspode fazer isso

    25. Paulo Lilian disse:

      Brunno Vallest onde vc leu isso em, na biblia é que nao foi…rsrse cada vez que eu vejo sua resposta fico com mais certeza de que realmente vc nao ler a biblia, só repeti o que ti falam pecado é pecado vai pro inferno e pronto nao existe essa ai que vc ta falando , vai ler a biblia…

    26. Paulo Lilian disse:

      Raíssa Palumbo ou vai ler a biblia é logico que nao, jesus deixa bem claro que ele veio pra fazer uma nova aliança um novo pacto e hora nenhuma fala em anular,e sim acrescetar…

    27. Paulo Lilian disse:

      Raíssa Palumbo ahhhh ahhh ahhh e desde de quando batismo é assim, a biblia fala que se crer arrepender e for batizado será salvo, batismo significa arrependimento e desde quando criança tem noção do que é arrependimento..me poupe e vai ler a biblia..

    28. Paulo Lilian disse:

      Raíssa Palumbo e dai se vc é judia se vc fosse mesmo judia creria em Jesus pois os profetas do velho testamento falaram dele em varias vezes…

    29. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

      Raíssa Palumbo

      "על האש הוא ניצת כעס שלי, יהיה לצרוב אל הגיהינום הנמוך ביותר, יהיה לצרוך את כדור הארץ עם הגידול שלה, באש את יסודות ההרים." (דברים 32;22)

      "Porque um fogo se acendeu na minha ira, e arderá até ao mais profundo do inferno, e consumirá a terra com a sua colheita, e abrasará os fundamentos dos montes." (Deuteronômio 32 : 22)

      esta é forte viu
      "רשע יהיה להטיל לגיהינום, וכל העמים לשכוח אלוהים." (תהלים 9: 17)

      "Os ímpios serão lançados no inferno, e todas as nações que se esquecem de Deus." (Salmos 9 : 17)
      veja ai………………

    30. Paulo Lilian disse:

      Raíssa Palumbo me desculpe se fui grosso mas vou mandar pra vc perai ta…ahh nao queria ser grosso é pq as vezes quando a gente escreve algo passa a impressao que nao quer passar..

    31. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

      Raíssa Palumbo

      "המוות לתפוס עליהם, ולחיות עד הגיהנום: על הרעה בדירות שלהם ביניהם." (תהילים 55: 15)

      "A morte os assalte, e vivos descem ao inferno; porque há maldade nas suas habitações e no meio deles." (Salmos 55 : 15)

      "כי גדול הוא חסדך לעברי: ונתת נמסר נפשי מן הגיהינום הנמוך ביותר." (תהילים 86: 13)

      "Pois grande é a tua misericórdia para comigo; e livraste a minha alma do inferno mais profundo." (Salmos 86 : 13)

    32. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

      Raíssa Palumbo se vc não acredita no inferno nem em satanás, então como vc faz para cantar a musica da banda ac/dc hem?????

      Hells Bells
      I'm rolling thunder, pouring rain
      I'm coming on like a hurricane
      My lightning's flashing across the sky
      You're only young but you're gonna die
      I won't take no prisoners won't spare no lives
      Nobody's putting up a fight
      I got my bell I'm gonna take you to hell
      I'm gonna get ya, satan get ya

      Hells bells
      Hells bells, you got me ringing
      Hells bells, my temperature's high
      Hells bells

      I'll give you black sensations up and down your spine
      If you're into evil, you're a friend of mine
      See the white light flashing as I split the night
      Cos if good's on the left then I'm sticking to the right
      I won't take no prisoners won't spare no lives
      Nobody's puttin' up a fight
      I got my bell I'm gonna take you to hell
      I'm gonna get ya satan get ya

      Hells bells
      Hells bells, you got me ringing
      Hells bells, my temperature's high
      Hells bells

      Hells bells, satan's coming to you
      Hells bells, he's ringing them now
      Those hells bells, the temperature's high
      Hells bells, across the sky
      Hells bells, they're taking you down
      Hells bells, they're dragging you down
      Hells bells, gonna split the night
      Hells bells, there's no way to fight
      Hells bells

    33. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

      Raíssa Palumbo
      Sinos do Inferno ac/dc

      Sou um trovão motorizado, que cai na chuva
      Eu estou chegando como um furacão
      Meus relâmpagos clareiam pelos céus
      Você é muito jovem, mas vai morrer
      Não faço prisioneiros, não poupo vidas
      Ninguém vai lutar
      Eu tenho meu sino, vou te levar para o inferno
      Eu vou te pegar, Satanás vai te pegar

      Sinos do inferno
      Sinos do inferno, você me faz tocar.
      Sinos do inferno, minha temperatura é alta
      Sinos do inferno

      Eu vou dar sensações negras pela sua espinha
      Se você gosta do mal, você é meu amigo
      Veja minha luz branca brilhando enquanto despedaço noite
      Se os bons estão na esquerda então eu me viro pra direita
      Não faço prisioneiros, não poupo vidas
      Ninguém vai lutar
      Eu tenho meu sino, vou te levar para o inferno
      Eu vou te pegar, Satanás vai te pegar

      Sinos do inferno
      Sinos do inferno, eu estou badalando sinos do inferno
      Sinos do inferno, minha temperatura é alta
      Sinos do inferno

      Sinos do inferno, Satanás está vindo atrás de você
      Sinos do inferno, Satanás está badalando os sinos agora
      Sinos do inferno, a temperatura é alta
      Sinos do inferno, pelos céus
      Sinos do inferno, eles estão te derrubando
      Sinos do inferno, eles estão te prendendo
      Sinos do inferno, vão despedaçar a noite
      Sinos do inferno, não há como lutar
      Sinos do inferno

    34. Jaqueline Perla Rondon Não creio em purgatório, só peço que Deus tenha misericórdia deles e de todos, mas o que eles fizeram é ainda tornar alguém assassino.

    35. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

      Já fui roqueiro e sei perfeitamente das musicas, e de todas estas bandas que vc curte, e a maioria delas são satanistas. sabe a historia do BOB SCOT antigo vocalista do ac/dc??? do pacto que ele fez??? bom peço que vc reveja seus conceitos do céu e inferno ok.

    36. Paulo Lilian disse:

      Raíssa Palumbo raissa na biblia em lucas 16 Jesus fala atraves de uma parabola de dois homens um rico e um mendigo, ali Jesus fala que um desse homens foi para o inferno e de lá ele olhou o que estava no céu e se vc continuar lendo vc entendera o que Jesus quis dizer conm essa palavra.Em outros lugares da biblia tem citaçãoes tbem exemplo em segunda pedro o apostolo fala no capitulo 2 versiculo 4 que Deus nao poupou os anjos que se rebelaram comtra ele e foram lançados no inferno aguardando o dia do julgamento que vai ser quando Jesus voltar ,e la em apocalipse fala que o inferno ta preparado pra todos aqueles que nao creram em JESUS como seu unico salvadorNa biblia tbem fala que Jesus desceu ao inferno mas não ficou lá:
      Ele não foi abandonado na região dos mortos… (At 2:31)
      "Porque assim como esteve Jonas 3 dias e 3 noites no ventre do grande peixe, assim o Filho do homem estará 3 dias e 3 noites… no coração da terra" (Mt 12:40)
      Paulo escreveu:
      "Ora, que quer dizer subiu, senão que também havia descido até as regiões inferiores da terra?". (Ef 4:9)
      "Quem descerá ao abismo (isto é, a tornar a trazer dentre os mortos a Cristo)?". (Rm 10:7)
      Outros textos:
      "…serás precipitado para o reino dos mortos, no mais profundo do abismo" (Is 14:15).
      "Para o entendido há o caminho da vida que o leva para cima, a fim de evitar o inferno embaixo". (Pv 15:24)
      O inferno tem portas:
      "…percorrestes o mais profundo do abismo? Porventura te foram reveladas as portas da morte, ou vistes essas portas da região tenebrosa?” (Jó 38:17)
      E Jesus as chaves :
      "Não temas; eu sou o primeiro e o último, e aquele que vive; estive morto, mas eis que estou vivo pelos séculos dos séculos, e tenho as chaves da morte e do inferno" (Ap 1:18).entao se vc tiver alguma duvida pode me perguntar nao que eu saiba muita coisa, mais se for preciso pesquiso na biblia pra vc okkkk

    37. Paulo Lilian disse:

      Raíssa Palumbo Jesus disse:

      O homem no inferno clamava: "…me refresque a língua, Estou atormentado nesta chama" (Lc 16:24)
      "… e os lançarão na fornalha acesa…" (Mt 13:42)
      "… apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno…" (Mt 25:41)
      "… Os filhos do reino serão lançados para fora, nas trevas; ali haverá choro e ranger de dentes" (Mat 8:12)
      "E o servo inútil lançai-o para fora, nas trevas. Alí, haverá choro e ranger de dentes" . (Mat 25:30)
      Outros textos:
      "E, se alguém não foi achado inscrito no livro da vida, esse foi lançado para dentro do lago do fogo" (Ap 20:15)
      "Quanto porém, aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte" (Ap21:8)
      "Mas a besta foi aprisionada, e com ela o falso profeta … Os dois foram lançados vivos dentro do lago do fogo que arde com fogo e enxofre" (Ap 19:20)
      "Se alguém… recebe a marca… também esse… será atormentado com fogo e enxofre… seu tormento sobe pelos séculos dos séculos e não têm descanso algum…" (Ap 14:10)
      Há abismos:
      "Ora se Deus não poupou a anjos quando pecaram, antes precipitando-os no inferno, os entregou a abismos de trevas, reservando-os para juízo" (2Pe 2:4)
      São abismos tão terríveis que demônios tem horror deles: "Rogavam-lhe que não os mandasse sair para o abismo" (Lc8:31)
      Satanás será preso no abismo durante 1000 anos… "Ele segurou o dragão, a antiga serpente, que é o diabo, Satanás, e o prendeu por mil anos; lançou-o no abismo, fechou-o, e pôs selo sobre ele para que não mais enganasse as nações até se completarem os mil anos". . (Ap 20:2)
      Regiões de silêncio:
      "Se não fora o auxílio do Senhor, já a minha alma estaria na região do silêncio"… (Sl 94:17)
      Os mortos não louvam o Senhor, nem os que descem à região do silêncio"… (Sl 115:17)
      Lugar de punição eterna:
      "Então o Rei dirá: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos… E irão estes para o castigo eterno…" (Mat 25:41 e 46)
      "… Os que não obedecem ao evangelho de nosso Senhor Jesus. Estes sofrerão penalidade de eterna destruição, banidos da face do Senhor…" (2Ts 1:8)

    38. Paulo Lilian disse:

      Raíssa Palumbo a biblia falla que nao somos salvos por obras pra que ninguem se vangloriassem achando que foi merito seu, mais que se é salvo por fé e fé em Jesus cristo e na biblia tbem nao fala que Jejum redini do julgamento pois na biblia fala que Jejum é fortalecimento espiritual pois Jesus mesmo disse que tem demonios que só sai com Jejum e oraçãp e nao nao esta errado a tradução nao e na biblia tbem fala que Jesus fez essa nova aliança porque se vc observa no antigo testamento algumas pessoas que podiam se achegar a Deus os sacerdotes por ex, mais a biblia fala que depois que Jesus morreu na cruz o veu que nos separa de Deus foi rasgado por isso temos livre acesso pra falar com Deus na hora que nos queremos…

    39. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

      Raíssa Palumbo estudei hebraico e vejo harmonia entre as citações que falei tanto com a torá e o pentateuco de moisés. não vejo contradição, me mostre onde estou procurando aqui?????

    40. Paulo Lilian disse:

      Raíssa Palumbo Raissa a nossa religia se baseia em Jesus e na biblia, e um novo nascimento espiritual vivemos o que Jesus disse, se quiser me seguir negue a si mesmo, ser cristao não é viver de qualquer jeito, é mudança de pensamento e habitos que antes achariamos normal, por isso que somos tachados de bobos, de fora de moda, porque não vivemos com a regra do mundo e sim com que a biblia diz, não que isso nos torna santos ou que somos santos, mais viver em Deus não é viver sem pecar, mais simplismente ter a humildade de chegar diante de Deus e admitir nossos erros e nao cometelos mais,e temos uma vida como qualquer outra pessoa, amamos, choramos, nos irritamos,mais sempre em qualquer coisa que vamos fazer, perguntamos pra nos mesmo será que isso agrada Deus, e pra saber se agrada ou não é só ler a biblia é muito simples servir esse Deus é mto simples e muito bom tbem, é mto bom saber que não estamos só pois temos um Deus, um amigo, um irmao, um pai ao nosso lado e isso faz toda diferença……

    41. Maria Conceiçao Assis __ Hehehehe… já ouviu em falar de humor negro?

    42. Luis P. C. Rocha ___ Eu não acho nada verídica essa notícia de que os padres teriam encomendado a morte deles… acho que é mais um ataque homofóbico…

    43. Ismael Telmista de Lima ___ Humor negro, meu caro… humor negrooooooo… O.o

    44. Raíssa Palumbo ___ Fora o purgatório que tá rendendo… hehehehe…

    45. Paulo Marcel ___ Tem um monte de coisa inverídica… purgatório… inferno… ir para o céu… cada um acredita no que quer… crer é opcional…

    46. Paulo Marcel ____ E você acredita na veracidade dessa notícia? Bom, caso seja verídica, imagina o estado de angústia desses dois homens? Eles podem ir sim para o céu… mas as pessoas que os levaram a essa ação extrema tem o sangue de ambos nas mãos… vão ter que prestar conta também… culpa de sangue…

    47. Raíssa Palumbo ___ A católica fala sim… nunca ouviu falar da novena das Almas do Purgatório?
      Cada um com sua penalidade…

    48. Raíssa Palumbo ___ Isso tá mais para ataque homofóbico… sei não!

    49. Paulo Lilian disse:

      Jaqueline Perla Rondon nao eles nao podem ir pro céu porque quando tiramos a nossa prorpia vida estamos declarando que Deus não pode resolver meu problema, afinal estamos dizendo que Deus nao é tao poderoso como se diz ser,e a biblia fala que nao vai entao nao vou fcar discultindo isso com vc,e realmente cada um acredita no quer quer, e eu prefiro acreditar na biblia se vc não isso é opção sua mais depois nao venha me dizer que a palavra de Deus nao foi pregada pra vc..porque estou aqui falando e se quer saber mais vai ler a biblia…

    50. Paulo Marcel ___ Já lí a bíblia de capa a capa… depois fechei… não pretendo lê-la de novo… obrigada… e pode deixar que se houver alguma penalidade por minha independência de credo, eu respondo por mim mesma… se apoquente, não… fique em paz…

    51. Paulo Lilian disse:

      Raíssa Palumbo é é muito facil mesmo servir esse Deus e nao nao falei de filosofia falei de um Deus que conheço, que mudou minha historia, que me deu uma nova perspectiva pra vida, de um Deus que um dia se entregou naquela cruz, ele tomou um lugar que era pra ser meu, afinal foi os humanos que pecaram e nao Deus, mais ele pra nos poupar preferiu ir no nosso lugar pra nos tirar das mãos do diabo, e quando falo que o conheço, o conheço porque o que sinto hoje, com palavras nao tem como explicar, nao tem como explicar o amor que sinto por Jesus…ele é minha vida, meu tudo meu ar, não consigo me ver longe dele, não consigo me imaginar longe desse Deus, sabe perco tudo, passo por tudo, mais sempre em minhas oração eu falo, se Deus não quiser me dar nada, não quiser fazer nada por mim, só uma coisa eu peço pra ele pra que não afaste sua presença de minha vida, porque ela é mais importante do que tudo..e como eu ti disse com palavras nao tem como explica, e boa noite tbem gostei de conversar com vc..e espero que um dia vc venha entender o que estou falando e sentir o que estou sentindo..porque isso vai além de qualquer imaginação…

    52. Paulo Lilian disse:

      Jaqueline Perla Rondon jaqueline nao estou pedindo pra vc ler, ler é muito simples, ler pode ser como ler um livro, estou pedindo pra vc deixar o Espirito Santo de Deus te revelar as maravilhas daquela palavra, e ser houver,minha amiga, a gente nao pode viver no se houver, porque se é uma incerteza e a vida é muito preciosa e passa muito rapido pra vivermos de incerteza e realmente vc vai responder por si mesmo e tem mais vc esta se precipitando em dizer que não vai fazer algo de novo, porque a vida muda muito o que não era passa a ser, o que era deixa de ser entendeu e eu ti peço de vez em quando leia um salmo e tenta enteder oq esta falando vc vai perceber como é lindo,como é de uma profunda sabedoria e sim eu me apoquente sim, porque a vida é o 60 anos ou 70 ou 80 anos mais o inferno nao, o inferno é por toda eternidade .,,ETERNIDADE… e nao podemos ter duvida de onde vamos depoois que morrermos..porque depois nao tem jeito..ai o que nos resta é uma eternidade e ai onde vc quer estar?…tem que pensar nisso agora enquanto está viva…

    53. Paulo Marcel ___ Quando resumidamente me referi a ler, talvez tenha sido infeliz em fazer entender que eu entendi toda a mensagem bíblica, e portanto resolvi que aqueles ensinamentos não se aplicam ao século XXI, para mim a bíblia é um livro antigo, que deixa claro a mentalidade dos homens de tempos mais remotos… pessoas sem cultura e inteligência para o nosso tempo… por isso a fechei… assim como fechei muitos outros livros após a leitura e não pretendo relê-los… já absorvi co conhecimento de cada um… foi isso que eu quis dizer… mas eu respeito quem aceite a bíblia como um manual para a vida… é direito de cada um…

    54. Paulo Lilian disse:

      Jaqueline Perla Rondon é uma pena que vc pense assim, é uma pena mesmo, porque naquele livro antigo tbem fala que a palavra de Deus se faz nova todas manhas e que Deus é o mesmo ontem hoje e sempre, sabe não vou ficar aqui discultindo isso porque a biblia não é um livro antigo porque se vc for ver tudo que fala nela que ia acontecer nos fins dos tempos está acontecendo, entaão ela não é um livro antigo é um livro profetico, um livro que fala de todas as areas da nossa vida e realmente as pessoas que o escrevera era sem cultura sabe porque? porque la mesmo fala que Deus escolheu os que não eram pra ser pra que ninguem ficasse se achando o maximo , agora falar que era sem inteligencia ahhh isso nao, afinal se vc for ler o livro de proverbios, o livro de lucas e outros tantos eles nao era burros , eran pessoas usadas por Deus, pra falar a sua vontade e realmente é direito de cada um ir pro céu ou pro inferno…é direito de cada um ,mais é uma pena…boa noite…e seu um dia pensar em lela novamente não exite em ler, pois fara muito bem pra vc..alias pra todos nós…..mais não pense que os ensimentos não se aplicam neste seculo..porque afinal eu faço parte deste século e aquelas palavras mudaram minha vida…

    55. Paulo Marcel ___ O que se faz necessário todas as manhãs, Paulo, é a utilização de nossa capacidade de pensar… nossa inteligência… fazer uso dela para questionar nossos atos… como o de não fazer o mal a outro ser… desde o mais complexo ser até o mais simples… é saber avaliar o que é bom como um direito abrangente ao maior número de terráqueos possível… é questionar as mentiras que nos ensinam a acreditar… é aprender que somos iguais a todos os seres do reino animália… e eles como nós em muitos critérios… como o medo, a fome, o frio, a dor e o sofrimento… é saber o peso de nosso consumo em relação ao meio ambiente e todos os componentes deste… é ir atrás dos bastidores da nossa vida moderna e saber o seu real custo… é saber que todos os dias há limites a serem respeitados a cada novo aprendizado… fazer amadurecer a nossa consciência e à partir dela praticar a compaixão, a caridade, o amor e em principal o respeito pelo outro ser… que não é só o ser humano… pois se limitamos a isso somos especistas- antropocentristas… o que muda a nossa vida é a reflexão… é o questionamento de tudo que está aí… que querem nos empurrar goela abaixo como se fossemos patos na produção de foie-gras… seja com imposição religiosa… seja por propagandas que mascaram a imoralidade de nosso padrão de vida egoísta… quando refletimos sobre tudo… aprendemos a lidar com uma dor… do quanto fomos estúpidos por tanto tempo… mas é uma dor necessária para que outras dores sejam evitadas… erradicadas… não só em nós mesmos… mas em toda a vida que nos cerca… esse caminho me fez chegar ao estado de consciência que tenho hoje que com certeza será menor que o de amanhã… eu não vivo em choupanas… eu não vejo a hora olhando para o céu… não bebo água de poça… não migro em busca de bom pasto… não ilumino o meu caminho com tochas… portanto eu posso entender sim a mentalidade do homem antigo, mas obviamente, não posso vivenciá-la no meu tempo… o meu tempo é outro… sondas no espaço… fotos do universo… descoberta de outras estrelas e planetas… na evolução da comunicação… na era digital… LHC… no tempo do conhecimento sem limites através de uma ferramenta eficiente de busca como o Google… Mas antes de qualquer coisa, respeito o seu parecer e entendimento.

    56. Paulo Lilian disse:

      Jaqueline Perla Rondon ahh nao chega, olha tudo isso que vc me disse se resume em uma coisa…o que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e no fim perder a sua salvação….é só isso salvação não se resumi em ser inteligente ou não, em reflexão ou nao…salvação se resume em aceita Jesus como o unico salvador, em aceitar o sacrificio que ele fez naquela cruz , e dizer que ter discernimento pra fazer o mal ou nao…a biblia fala que não ha ninguem bom, somos egoista, somos invejosos, somos orgulhosos, somos rebeldes, mais o que nos justifica é Jesus e outra realmente aquela época eles vivam bem diferente de nós, mais a questão da biblia não é isso de onde eles vivam ou nao, a biblia é simplismente pra mostrar o que Deus quer, é simplismente pra sabermos o que vai acontecer depois que tudo isso passar, porque a biblia fala que tudo passa menos a palavra de Deus,e outra não é porque sigo Jesus que sou burro nao, estudo, trabalho, amo sou aamado,eu simplismente não fico limitando a minha visão nisso aqui nessa coisas que passa logo, porque a biblia mesmo fala que a fé é algo que não se ve mais é algo que se espera, e sabe o que eu espero, espero ver Jesus com toda sua glória descendo do céu,com todo poder, é isso que espero porque a biblia mesmo fala que aquele que espera só nesta vida é um tolo porque isso tudo aqui como lhc ,google,,isso tudo vai passar e realmente naao vou ficar discultindo com uma pessoa que se acha tão bom ao ponto de achar que tudo está no nosso controle porque na realidade não está, Deus é que esta no controle a vida da muita volta e eu vou esperar ela dá a volta em vc e ai sim vc vai entender o que é esse Deus, não me entenda mal, não estou aqui ti desejando mal, mais estou aqui desejando que vc entenda o amor de Deus por nossa vida, e que Ele vai acima disso tudo porque a biblia diz que esse Deus é tão poderoso que pega as aguas em suas maos..e eu nao sou apenas alguem que que foi convencido de algo, sou alguem que viu o poder de Deus, viu como ele foi bom comigo, viu ele agindo na minha vida, mudando meu caracter , me ensinando a cada manha, que vale a pena servilo, porque no final…la no final…terei minha recompensa e não o seu tempo não é outro, porque nao é vc que controla o tempo, nao é vc que dita as regras, nao é vc que decidi a sua vida…e a palavra de Deus fala que nem uma folha cai da arvore se Deus nao permitir, e eu acredito e vivo isso,boa noite estou indo dormi, outro dia conversamos mais ta…e espero que um dia vc realmente entenda a grandeza desse Deus….tchall tchallll

    57. Jaqueline Perla Rondon
      2 Timóteo 3:4 "…Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
      [2 Timóteo 4:3-4] Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; e desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas."
      Só para que você veja que tudo oq foi falado naquele tempo como vc mesma fala que não se aplica ao séc XXI continua a aplicar-se hj,não se julgue tão superior de modo que não dê lugar ao Espírito de Deus te ensinar e te guiar,somos apenas pó,tudo se passa mais a palavra de Deus essa sempre permanecerá,oro para que vc tenha um real encontro com Jesus.

    58. Paulo Lilian disse:

      Elaine Cristina é isso ai me ajuda ….porque ta dificil, é dificil ouvir que o povo usado por Deus eram burrooo..obrigado por sua palavra…foi td que quis dizer e nao tava conseguindo…

    59. Elaine Cristina ___ Talvez tenha te faltado discernimento para entender o que escrevi… que fala justamente de humildade… nivelamento com criaturas mais simples, porém com a nossa capacidade de sofrimento… e eu acho que esses textos se aplicam a você, e não a mim… já que tem certeza de tudo… da salvação… o meio para obtê-la… e sou eu quem vive de fábulas? Reveja seus conceitos…

    60. Paulo Marcel ___ Já te passou pela cabeça, que segundo a bíblia, Jesus era um homem à frente de seu tempo? E eu vou passar, você vai passar… e muitos irão… e será assim até que o planeta entre em colapso ou os homens evoluam e tratem os recursos naturais com respeito e humildemente reconheçam que somos o que somos… reles mortais… nada além… como eu já disse… respeito a sua opinião… mas a minha visão de mundo é essa… sobre o que conheço e que se pode comprovar… e boa noite…

    61. Paulo Lilian disse:

      Jaqueline Perla Rondon mesmo…é logico que ele era um homem a frente do seu tempo e atra também pq a biblia fala que ele era o inicio o meio e vai ser o fin, nós vamos passar mais Jesus nao pq ele ressuscitou dos mortos e vive e reina e eu creio o que a biblia diz e se vc nao acreditnao posso fazer nada e as palavras da Elaine cabe sim a vc porque vc acha que inteligencia, tecnologia e tudo isso é o que basta e o que a biblia diz que ia acontecer nos fim dos tempo era isso mesmo, que os homens se tornariam tao amante de si mesmo que esqueceriam de Deus e olha vc se acha tao inteligente, o seculo 21 tao inteligente sofisticado que esqeuce que se Deus nao permitir amanha nem eu e nem vc estamos vivos pra contar historia , e ai só resta nossa alma pra dar conta..isso é que importa….tchall boa noite..

    62. Raíssa Palumbo Credo,parece até os padres quando perguntamos algo da parte de Deus,eles vem com um monte de coisas humanas e especulações e pretextos de contextos não Bíblicos,se vc não crer na Torá [Velho Testamento]onde diz em "Porque um fogo se acendeu na minha ira, e arderá até ao mais profundo do inferno, e consumirá a terra com a sua colheita, e abrasará os fundamentos dos montes." (Deuteronômio 32 : 22)

      "Os ímpios serão lançados no inferno, e todas as nações que se esquecem de Deus." (Salmos 9 : 17)

      Deixa de crer nas Escrituras sagradas para citar suas próprias conclusões baseado no que foi dito seja lá por quem,sei não viu…não sei que judia tu és,seria uma messiânica?de toda sabedoria,contemplo primeira a que Deus nos deixou e rejeito todas as outras baseadas em seus próprios desígnios.

      Que importa qual nome fora Conhecido não são apenas mudanças no sentido da Palavra Inferno?Purgatório[PARA CATÓLICOS],Sheol,Hades[PARA GREGOS],Gehinom (ou Gehena)PARA JUDEUS]Inferno[PARA ISLÂMICOS E CRISTÃOS.O que importa é que cada um cuide de sua coroa para que não pereça.
      Romanos 6: 23 diz: "Pois o salário pago pelo pecado é a morte, mas o dom dado por Deus é a vida eterna por Cristo Jesus, nosso Senhor."

    63. Paulo Marcel ___ Eu vivo na era do conhecimento… do apreço pela inteligência… e inteligente também foi Einsten… Gandhi… outros homens fantásticos e à frente de seu tempo… passaram… tudo passa… e como cantou Renato Russo… tudo passará…

    64. Paulo Lilian disse:

      Jaqueline Perla Rondon aii meu Deus vc é muito limitada, Jesus nao passou ou vc nao esta vendo que ele esta vivo e que ressuscitou, e pode ate ser a era da inteligencia, mais nenhum deles morreu em favor de outro e se vc procurar o tumulos dele com certeza vai achar mais o de Jesus querida nao vai porque ele nao esta mais no tumulo Jesus ressuscitou pra que todo que nele crer fossem salvos e tivesse a vida eterna,e eu vou passar só nessa vida, porque a eternidade está me esperando pra viver com Jesus, e esses homens que vc diz ai, se era vivos foi pq Deus deu o folego de vida, se eram inteligente foi pqDEUS QUIS ASSIM, e nao porrque eles eram o maximo porque se fossem nao teria morrido, ou melhor nao teriam permanecido na morte.e renato russo tbem passou, uma vida desgraçado e jogada aos vicios, esses são seu exemplos, pois o me nao, meu exemplo é Jesus o unico que nao pecou que foi santo que amo sem ser amado, que se entregou em favor dos outros…o unico que merece ser admirado…porque é um unico que tem o poder pra no julgar ..

    65. Paulo Marcel ___ Onde ele está?Onde está Jesus enquanto os animais são coisificados? Onde está Jesus enquanto o meio evangelho se torna uma prostituta de luxo? Onde está Jesus enquanto existem crianças morrendo de fome, sede e doenças? Onde está Jesus enquanto milhares de terráqueos são simplesmente exterminado por meio de violência consumida pelo povo que brada o seu nome? Onde está Jesus enquanto a guerra ceifa vidas a todo tempo? Onde está Jesus onde homens poderosos condenam milhares de pessoas a viverem abaixo da linha da miséria? Onde está Jesus enquanto milionários possuem piscinas para serem criadores de mosquitos da dengue em suas casas luxuosas de veraneio enquanto milhares de pessoas não tem acesso à água tratada? Onde está Jesus quando uma criança sem ter cometido pecado algum nasce condenada a sofrer de câncer? Onde está Jesus quando o grito desesperado de sencientes ocorre continuamente nas mãos da vivissecção em experimentos de produtos supérfluos de cosméticos que suas seguidoras adoram adquirir ? Onde está Jesus quando animais após uma vida miserável de exploração e toda forma de crueldade acabam condenados a morte para servirem de "churrasco" para qualquer evento inútil dos homens… incluindo os que regurgitam seu nome a todos instante? Onde está Jesus enquanto vendilhões usam o seu nome para cafetinar pessoas inocentes ou zumbizadas pela mentira e o engano desses escribas modernos? Onde está Jesus enquanto a sua casa é transformada em uma agência de transações financeiras? Onde está Jesus enquanto vagabundos decadentes acumulam milhões vendendo milagres falsos em seu nome? Onde está Jesus quando uma criança é abusada sexualmente? Onde está Jesus enquanto milhares de mulheres todos os anos são assassinadas pelos machistas-sexistas-religiosos que não poupam em nada o rigor da crueldade?Tem tanta desgraça sendo proporcionada pela escória humana, o câncer desse planeta… o vírus letal proposital ou alienado… os wendigos insaciáveis… o eterno parasita desde seu nascimento até sua morte… esse ser infame que constitui a maior facção marginal desse planeta sob o codinome de humanidade… e tudo já era sabido… tudo… pois o Deus é descrito por Onisciente, Onipotente e Onipresente… se a bíblia não é um engodo… esse Deus é um tirano… pois sabia o que seria o resultado da criação do primeiro casal humano que ele poderia ter esterilizado… e Jesus não teria de ter vindo a essa terra para ser humilhado e sacrificado como um gado para salvar verdadeiros psicopatas humanos desde os primórdios… uma raça imoral e decadente… macacos que não deram certo.
      Onde está Jesus? Onde?

    66. O Presbitero Quelly Pedrosa Where our Catholic dearer auii is in the gospel you announce hemmmm, kkkkkkkkkkk, I POLISH!!!! I POLISH!!!! it will Be that he will appear for seeing that hem, I want to see if he will order these two for the hell. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    67. Jaqueline Perla Rondon But people, do think… did they commit suicide without dirtying the own hands… in that case he/she does give purgatory?

    68. Jaqueline Perla Rondon Jaqueline Perla Rondon Quanta hipocrisia!!!nunca te falaram de livre arbítrio não?tudo isso que está acontecendo é culpa de Deus ou do próprio homem que afasta Deus e se faz deus em seu próprio caminho?
      esse texto é seu ou de uma tese ateísta?sei não viu…acho que já vi isso em algum lugar…quanta hipocrisia
      tsc tsc…

    69. Elaine Cristina ___ Hipocrisia ou sua negação dos fatos? Se Deus é Onipresente, Onipotente e Onisciente… esse Deus tem o controle e conhecimento de tudo… do passado, presente e futuro… então se esse Deus tem essas características, sabia que Adão e Eva seriam os propagadores de desgraças no planeta… e eu não preciso copiar nada… tenho autonomia intelectual e independência para escrever meus posts… apenas essas são as perguntas que pessoas com o seu intelecto não conseguem responder… como não conseguem administrar o ego de "salvos", apelam para o ataque pessoal… cérebros diminutos como o seu só produzem falácias… você não tem as respostas… apenas isso… você não sabe responder… ou teme qual seja a resposta para tudo isso… sacas? tsc tsc tsc…

    70. Benedito Fonseca ___ Deixa de ser patético … tem como falar em "potugueis" ao invés de "ingreis"?

    71. Jaqueline Perla Rondon vc fala fala,reprova,julga ninguém presta hó que mundo cruel…vc já ajudou alguém hj?já deu sua roupa pra vestir alguém?já deu sua comida pra alguém com fome?já lavou algum moribundo?já levou a palavra de esperança a alguém angustiado?ah garota bota o pé no chão deixa de choramingar e botar culpa em todo o mundo,comece vc a fazer o bem!deixe de falácias,procure algo produtivo,seja uma benção!
      isso é ataque pessoal?nossa não espera outra coisa de vc mesmo,vejo seus posts e vc não faz outra coisa se não choramingar e distorcer tudo,eu vou cuidar da minha vida,trabalhar que é melhor e tá na minha hora já

    72. Elaine Cristina ___ Eu reprovo… o que é reprovável deve ser reprovado, ou você acha que se for do mesmo grêmio tá tudo certo? Eu faço muito mais que dar minhas roupas, dar comida a quem tenha fome, já lavei muitos moribundos sim, nem faço mais a conta, e esperança não é mentira, histórinha da Carochinha… a esperança só resulta da mudança… e mudança só ocorre através do questionamento do que está estabelecido e inflige sofrimento a outro ser… e se existe uma coisa que eu tenho é pé no chão… eu voto com consciência… eu não permito que façam lavagem cerebral em mim… eu não compro mentira por verdade absoluta… eu não defendo o indefensável… eu não compactuo com corrupção, charlatanismo, fraude, mentira, distorção, distorção, extorsão, vilanices, má fé, exploração, falta de escrúpulos, desonestidade, roubo e hipocrisia, não que eu seja melhor que ninguém, apenas porque eu penso e tenho os pés bem apoiados no chão e vivo no mundo real… eu não escolhi um conto para crer e assim eu sei que tenho que fazer a minha parte e não esperar que Deus ou Jesus resolvam as coisas por mim, as que eu posso e tenho condições de fazer… agora pessoas como você continuam a fazer "merda" porque são "bençãos" do Senhor… por isso se entopem de carne, celebram datas com cadáveres na mesa, usam produtos testados em animais, usam couro, vão em rodeios, tratam animais com desprezo por estarem afundados em especismo antropocentrista, consomem irracionalmente tudo com o argumento de "prosperidade"… hehehehe… e isso não é choramingo não… isso se chama 'VERDADE", a qual não está acostumada a lidar… o que é realidade na sua vida? o que o pastor diz? Eu não preciso seguir cartilha de ninguém… sei pensar sozinha… e muito bem… e vai trabalhar mesmo… você tem cafetões religiosos para manter… e toda hora é hora de barganhar para vendilhões do evangelho… eles não tem tempo a perder e contam com pessoas como você… $$$$$

    73. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

      Raíssa Palumbo pois bem nós cremos em toda a bíblia seja PENTATEUCO, PROFETAS, SALMOS LIVROS OU CARTAS,
      TENHO ALGUNS AMIGOS JUDEUS QUE PROFESSARAM A FÉ EM JESUS,VEJA ESTES.
      http://www.youtube.com/watch?v=NcvGfZ1u1Fo&feature=related
      http://www.youtube.com/watch?v=LreIipWcgUE&feature=related
      http://www.youtube.com/watch?v=LNczIc5VvcE&feature=fvst
      http://www.youtube.com/watch?v=eLXNcVsPLkY&feature=related
      AMEM.

    74. Brunno Vallest A palavra Católico que dizer Universal da Igreja universal de CRISTO, Apostólico que vem dos APÓSTOLOS, Romano de Roma, eu sou do BRASIL por Isso Protestante.

    75. O Presbitero Quelly Pedrosa quem não tem pecado que atire a primeira pedra!!

    76. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

      Paulo Silva ??????????????????????????????????? seja mais claro e objetivo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    77. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

      Raíssa Palumbo ___ Trabalho em uma empresa cujos donos são judeus (( F. Genes )) sei cantar varias musicas em hebraico etc rsrsrsrsrsr………. mais não sou judeu não viu rsrsrsrs pareço apenas rsrsrsrsrsr bjs

    78. Deixe de ironia Jaqueline, são duas vidas…. se vc acompanha o gospel mais sabe que o Cristianismo está transbordando de escândalos…. tanto de padres como de pastores….

  5. Com certeza está muito perto o retorno de JESUS CRISTO!…..

    1. Ana Sousa disse:

      espere deitado pois em pé você cansa

    2. John Sousa …tanto faz, se Ele não vier em nossa geração com certeza iremos até Ele, a morte vem de pés ou ou deitado, não avisa o dia nem a hora,esteja preparado…hoje pedirão tua alma e o que tens a dar para Deus..

    3. John Sousa ,JESUS, pode até demorar,,, mas zombadores, pode ir ao encontro, porem, é precipitado, as profundezas dos quintos dos infernos.

    4. Paulo Lilian disse:

      John Sousa é na epoca de nóe as pessoas tbem falavam assim e deu no que deu, e meu amigo pra alguns Jesus ja voltou, ou vc esqueceu que depois que morre nao tem mais geito, ou vc é de Deus ou nao, entao pra muitos ja nao ha como mudar essa realidade pq afinal estao mortos,entao pra estes Jesus já voltou e ele vai voltar sim, espere que um dia verá e nao vai fazer cara de bobo e falar que nao sabia viu…

    5. With certainty it is very close JESUS CHRIST'S return!…..

    6. John Sousa wait lying because in foot you tire

    7. Edison Martins John Sousa… so much does, if He doesn't come in our generation with certainty we will go until Him, the death comes either or from feet lying, it doesn't inform the day nor the prepared hora,esteja …hoje they will ask for your soul and what has to give for God..

  6. Meu Deus como pode os homens se perdem assim.

  7. fato os caras não suportaram esta vida de pecado e preferiram morrer, eu ahco que os odis estavma com aids, sei lah que Deus os julgue pq quem sou eu para julgar, que Deus proteja os seus familiares

  8. Jaime Vieira disse:

    infelizmente é assim que o inimigo age na vidas daqueles que não tem o temor de Deus, enganando e levando a morte.

  9. que purgatorio varoa , misericordia da sa vida hein kkkkk

  10. Como CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA, digo: JÁ FORAM TARDE PRA BEM LONGE DA NOSSA IGREJA! Esses e todos os homossexuais sendo enganados pelo coisa ruim, SAIAM DA MINHA IGREJA, SAIAM DE TODAS AS IGREJAS, sejam Católicas ou protestantes! Vamos sempre orar pelos homossexuais, pois devemos amar o pecador (nunca o pecado!), MAS QUE SAIAM DE POSTOS DE PADRES E PASTORES!

    1. querida irmã católica não podemos dizer que eles saiam temos que orar para que eles se arrependam e se convertam dos seus maus caminhos DEUS ABENÇOE QUERIDA

    2. Éden Lucas disse:

      Apoiadissimo!!!! devem abandonar as posições de liderança e se sentarem nos bancos se quiserem ouvir a inerrante palavra de DEUS.

    3. Paulo Jahara disse:

      Evelyn, Jesus ama o pecador mas nunca aprovou o pecado. O pecador tem sempre uma chance de se recuperar perante o Pai. Ore pelos carentes. Ninguém é perfeito.

    4. toma vergonha na cara,envergonhando os catolicos,maluca!!

    5. Ismael Telmista de Lima disse:

      Evelyn concordo com vc, na igreja existem princípios bíblicos, quem não quiser andar segundo eles tbm não pode querer ministrar a outros, quanto aos dois fizeram uma tolice, não precisavam se matar, apenas abandonassem o sacerdócio, se matar apenas pioraram a situação deles, e o pior todos ficaram sabendo do caso amoroso do dois do mesmo jeito…

    6. Éden Lucas Quem disse a vc que o erro deles ou de qualquer outro neste mundo destitui alguém de pregar a Verdade, que não é a deles, o amor, que não é o deles, a Graça do perdão de pecado, que não é o deles; pois tudo é apenas de quem não tem pecado e que pode atirar pedras… Só Jesus! Porém, apesar de Pedro negá-lo três vezes, para o Senhor, bastava amá-lo para poder Em Seu Nome, apascentar suas "ovelhas"… Assim, só se para ser pastor ou padre precise vir da "morada do Pai", pois aqui na terra, o maior na carne foi João Batista, que era menor que o menor da casa do Pai! Logo, deixe de ser fariseu, siga Jesus no Evangelho! O resto, é judaísmo puro!

    7. Maria Conceiçao Assis : Não entendi seu comentário…. Se essa notícia for realmente verdade, você ainda queria esses dois como sacerdotes na nossa Igreja? O que eles iriam pregar??? Poderiam ser irmãos, óbvio, como sou amiga de gays (embore discorde, profundamente do pecado, ainda são meus irmãos – "Amai-vos uns aos outros,como eu vos amei."), mas PADRES, NÃO ! FORA ! Como disse o Éden, acima, tem que voltar pro banco da Igreja !
      Ou eu entendi errado a sua mensagem e você quis dizer que fui muito intolerante no meu primeiro comentário ? Ajude-me a entender o pq sou maluca !

    8. Éden Lucas disse:

      José Alfredo Bião Oberg Sim ninguém pode destitui-los de pregar a verdade mais desacredita a igreja e a pregação por falta de coerência,eu não acredito num pastor que bate na mulher, bebi,corrompe adultera ou coisa parecidas e vem me dizer arrependa-te pecador, qual é?! não funcionou contigo e vai funcionar comigo? se eu não acredito quanto mais o discente? se quando algum lider peca e se arrepende ja é complicado quanto mais para quem vive no pecado. como PASTOR OU PADRE CAI FORA! como diz a Evelyn. Não estou julga-los, eu não sou santo, mas este lugar é para espelhos.

    9. Paulo Lilian disse:

      nossa vc fala catolica apostolica romana, como se isso valesse alguma coisa, como se fosse passaporte para ir pro céu, de certo quando chegar la vai dizer…sou da igreja ca……..ahh me poupe o que salva é jesus é uma vida de runicia é fazer o que diz a biblia e nao a igreja catol… ou vc ta vendo alguem aqui dizer como assembleia de Deus de nova iguaçu da barra funda…rsrsrs nao aqui ninguem ta colocando sua denominação só vc mesmo…

    10. Éden Lucas disse:

      Paulo Marcel! irmão ela não disse que a católica salva nem que jesus não é o único caminho para entrar no céu, e existem católicos que vão para o céu basta crer em Jesus com único e suficiente salvador e andar como ele manda e evangélicos que não se não obedecerem o Mestre. Essa me doeu como evangélico que sou, guarde as tuas pedra e para de julgar amado, Pregue o evangelho de Jesus, o AMOR… Misericórdia!
      Ela disse ser católica porque o assunto em questão é de católicos e este e um site evangélico.

      A paz do do Senhor!

    11. As CATHOLIC APOSTOLIC ROMAN, I say: THEY ALREADY WENT LATE FOR VERY FAR AWAY FROM OUR CHURCH! Those and all the homosexuals being wrong for the bad thing, LEAVE MY CHURCH, LEAVE ALL THE CHURCHES, be Catholic or Protestants! We will always pray for the homosexuals, because we should love the sinner (never the sin!), BUT THAT LEAVE OF PUT OF PRIESTS AND SHEPHERDS!

    12. Marcelo Nascimento dear Catholic sister cannot say that they leave we have to pray so that they are sorry and change of your bad roads GOD you/he/she BLESSES WANTED

    13. Paulo Marcel : POLÊMICO, você, hein??? Porém, MUITO BURRO! Se você não sabe fazer interpretação de texto, não posso fazer nada. Eu aprendi na primeira série ! Vamos lá…Vou tentar fazer o be-a-bá pra você e pros dois que curtiram seu comentário: Comecei dizendo que sou Católica, para todos entenderem que, apesar de pertencer à Igreja Católica, DISCORDO de sacerdotes ou pastores ou qualquer LÍDER GAY ! Desculpa a maneira que estou falando, mas você quis polemizar, colocar as pessoas contra mim, sem absolutamente nenhum motivo para tal ! Ou, talvez, você seja somente burro demais. Só Deus sabe…Não ofendi ninguém, nenhuma Igreja, muito pelo contrário: ESTOU A FAVOR DAS NOSSAS IGREJAS ! Mas você me ofendeu, então aí está minha resposta. Ainda vou aprender o 70×7, também a dar a outra face…

    14. Benedito Fonseca : Amigo, com toda a humildade ao dizer, sou professora de inglês e te peço, não use tradutor online, pois está saindo tudo errado, gramaticalmente falando. Abraços !

  11. Fico estarrecida quando vejo este tipo de discussão, onde cada um quer ser detentor da razão. Penso que se as pessoas se preocupassem com as pessoas, esse tipo de coisa nem daria ibope. Veja o lado humano e sua necessidade de ter verdadeiramente Deus em suas vidas. Transformações reais e autênticas são feitas pelo poder do Espírito Santo de Deus e somente estas tem valia, porque são provenientes de Deus, ocorrendo de dentro para fora. Pessoas perdidas necessitam de Deus, o resto não cabe a mim ou a você tentar mudá-las. Pois mesmo que mudassem para agradar a homens, mais cedo ou mais tarde a máscara cai. Temos que levar a palavra de amor e de acolhimento que só o Senhor dá. Temos que não sermos coniventes com o pecado, mas acolhermos a pessoa e orarmos para que Deus complete a obra em suas vidas. Este sim é o papel de todo cristão, independente de placa de igreja. Deus tenha misericórdia de nós e nos dê cada dia mais amor pelo próximo.

  12. Nossa essa foi d mais, ORA VEM SENHOR JESUS. ATÉ ONDE SERA QUE ESTE MUNDO NOSSO VAI!!

  13. se eles fossem pastores estavam espantados seu retratos em todas as redes de noticia do mundo

  14. …misericórdia quero e não sacrifícios…é com sentimento de compaixão que vejo uma notícias desta natureza , vidas ceifadas por não obterem a ajuda e o apoio que precisaram para serem livres do mal…lastimo muito, Jesus morreu por eles também…que o Espirito Santo Consoladorr conforte seus familiares…

  15. ..a religião quer nos mudar de fora para dentro, Deus quer nossa transformação de dentro para fora…mas quem julga ser religioso que refreie sua língua do mal…

  16. Aline Rooth Mattos disse:

    como sera que ele estao agora hein?descansando sera?fala serio !

  17. Paulo Jahara disse:

    Este e outros fatos mostram a religiosos que julgam a fé alheia, recriminando sempre, quando ninguém é perfeito; perfeito somente é o Senhor Jesus. Ele não veio pelos sãos, mas para os doentes.

  18. Desde sempre, que realiza casamentos de héteros são gays. Cego é aquele que não quer ver.

  19. ja vi que vida eterna, é para quem quer, e não para quem precisa. primeiro, escolheram ser padres,, depois ser gays, depois de contaminados, ser defuntos. e isso tudo depois de conhecer a palavra de DEUS.

  20. infelizmente !lamento profundamente pelas mortes desses padres e pensar que estavam tão perto da biblia.

  21. Horacio Melo Furtado disse:

    que deus tenha piedade deles

  22. Que pena! deviam estar desesperados mesmos, para tirarem a propria vida.

  23. Correia Jose disse:

    este é o sinal do fim das igrejas católicas.

  24. Celso Dossi disse:

    ETA, GOD! Amarrados 72x! Coloquei a mão na cabeça dos irmões e repreendi! ETA, JEOVÁ MARAVILHOSO!

  25. Rafaelo Teles disse:

    Vocês estão condenando mais gente ao inferno do que o próprio Deus, se é que ele condena. Vergonha de vocês. Ir fazer caridade ninguém quer, né?

  26. É por isso que eu não acredito, não gosto e não me misturo com o povo evangélico. Essa reportagem é a cara de quem não "ama ao próximo", tenta passar o mal alheio para encobrir o seu, pois vive de "julgar" ao seu próximo, tentando fazer uma teologia do "dedo que aponta o caminho", não do Caminho! São facciosos, moralistas e antiéticos… Qualquer macumbeiro é melhor do que quem se preocupou em mostrar este lixo, que não representa o Evangelho de Jesus. Será que ser evangélico, seguir a Palavra, ser batizado Cristão é isso? Tô fora!!! Obrigado mais uma vez por vocês me mostrarem o quanto estão longe de serem a referência Cristã que todo cidadão com um pingo de espiritualidade cristã precisa.

  27. Isso é grave, pois por falta de entendimento e sabedotia muitos perderão a salvação.

  28. Não há salvação para esses dois, mas, para os homicidas ainda há arrependimento para a salvação, e não me vem com falsos arrependimentos de última hora! Ou seja, depois que atentou a Deus…

    O que a Bíblia diz a respeito dos idólatras? Dos mentirosos? Dos adúlteros? Dos que tem cópula não sendo casados…? Dos sodomitas [homossexualismos]? E, de todas as pessoas que fazem comentários depreciativos ou contra as Verdades Bíblicas, ou contra os servos de Deus. É só uma questão de momento para o Juízo de Deus achar os tais que assim se comportam…

    Hebreus 9:27 "E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo, Apocalipse 21:8 "Mas, quanto aos TÍMIDOS, e aos INCRÉDULOS, e aos ABOMINÁVEIS, e aos HOMICIDAS, e aos FORNICADORES [que pratica sexo sem ser casados], e aos FEITICEIROS, e aos IDÓLATRAS, e a TODOS os MENTIROSOS, a sua parte será no LAGO QUE ARDE com FOGO e ENXOFRE; o que é a segunda morte".

    Apocalipse Ficarão de fora os CÃES e os feiticeiros, e os que se PROSTITUEM, e os HOMICIDAS, e os IDÓLATRAS, e QUALQUER que AMA e COMETE a MENTIRA.

    Apocalipse 20:14, 15
    E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte.
    E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.

    QUER MAIS PROVAS?

    Atenciosamente,

    1. Isso serve também para crentes que não cumprem a reta justiça de Deus e de Cristo Jesus. Nos esforcemos no Senhor até o sangue – Hebreus 12:4; 1 Pedro 5:8, 9.

      E cuidado, principalmente mulheres "crentes que se ocupa em difamar e destruir os lares e tratar os maridos como se fora seu trapo da imundice – Provérbios 14:1; Tito 2:3-5;

  29. Vocês já leram o que o reverendo Caio Fábio diz a respeito do pastor Silas Malafaia, sobre o Edir Macedo e vice versa? O You Tube está cheio de palavras de respeito, amor e cristianismo que deve ser imitado… Vocês sabem quantos gays frequentam a sua igreja mas são omissos em revelar-se? Será que seria justo julgarmos a sua igreja por aqueles que a frequentam? Se a igreja fosse lugar de santos, para que então serviria? Quem pode "atirar a primeira pedra"? Se o seu filho nascer com tendência homo, como cristão, o que você fará? Porque Raabe e Madalena foram escolhidas apesar das circunstancias da carne? Será que eram julgadas pela qualidade espiritual, apenas? Aonde está os "setenta vezes sete"recomendado por Jesus? Se religião é religar-se como meio, aonde está o Evangelho de Jesus que vocês colocam no rótulo, mas, que o conteúdo é judaísmo puro, o mais farisaico possível? Nem precisa ser cristão para saber que este caminho é faccioso, que não eleva espiritualmente ninguém, que não o aproxima de Deus… Tomem cuidado com seus julgamentos!…

  30. Qualquer versão com intenção já não representa a verdade, pois é facciosa e pouco relevante!… Busque saber quem você é pelo que sente e o que pensa, ao invés de mostrar externamente apenas uma postura "politicamente correta". Quem é você? Não me apresente a sua persona ou máscara social, com o medo de ser julgado por sua comunidade evangélica, pseudo cristã…" Ame ao seu próximo, como a si mesmo"! Simples assim!… Difícil isso, não?

  31. Infelizmente, há muita gente cheia de religião, porém sem a salvação que Cristo gratuitamente oferece.

  32. so quem deve julgar e jesus , e oremso pelas almas desses irmaos , infelizmente como catolico tenho me deparado com tais realidades , mais nada disso abala minha fe , pelocontrario enconraja a disciplinar pessoas que tem tasi tendencias a se converterem e buscar o real proposito de ver a jesus.nos seminarios falta oracao e mais intenca vigilancia.

    1. Que desespero meu Deus!! Eles nao encontraram saida,Jesus disse que so precisa de medico quem esta doente,e Jesus é esse medico e poderia cura-los..lberta-los,eu creio q eles sabiam de tudo isso,mas tiveram medo do mundo.Jesus disse que se alguem pecar,se arrepender..pedir perdao ,Ele perdoa e eu creio nisso,mas temos tbem a sociedade que julga,condena,cruxifica,,,isso faz doer meu coraçao.

  33. Mailza Bispo disse:

    Não somos juízes, nem temos o direito de julgar. Deus é o nosso juíz, é Dele essa função.Se estas coisas não tivessem acontecendo a Palavra Dele estaria mentindo…..

  34. é fim dos tempos, a podridão vai aumentar cada vez mais, então virá o último governo na terra, e então virá o fim, mas antes disto muitas coisas acontecerão.

  35. Eric Fernando disse:

    Pq ninguem grita que é caso de HOMOFOBIA TB??????

  36. Nilson Barabba Barabba disse:

    Ta cheio de legalista tanto na igreja católica como na evangélica que manipulam a mente das pessoas fazendo com que ela não consigam ter uma opinião própia e formada…

  37. sejam catolicos, prostestantes ateus, enfim, seja oque for, Deus os ama e não quer q nenhum ser humano se perca, mas q se arrependam de seus pecados e aceite o Senhor jesus como seu unico salvador.havendo o arrependimento, virá o perdao de Deus.amem??

  38. A alegria está no coração de que já conhece a JESUS!
    A verdadeira paz só tem aquele que já conhece a JESUS!
    Quando conhecemos JESUS verdadeiramente o respeitamos, e fazendo isso respeitamos automaticamente o próximo, sei muito bem amados, que isso é difícil para nós….desculpa, mas discussão a esse nível é contenda, e DEUS não se agrada nadinha disso…Porque DEUS amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha avida eterna.(João 3:16)…E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de DEUS( Rom.12:2)…Palavras do SENHOR para eu e vocês meditarmos e quem sabe até compartilharmos…Paz do Senhor Jesus para todos!

  39. Este é um dos preço do pecado, a destruição do corpo, a morte fisica e a espiritual. Quem julga é Deus nós não somos chamados para julgar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.