Brasil

Caso Lucas Terra: pai do garoto assassinato por ex-pastor da Igreja Universal acampa em fórum para pressionar a Justiça

Comentários (1)
  1. Carlos Terra disse:

    O pastor Galiza após ser condenado a 18 anos de prisão denunciou seus superiores,disse que Lucas Terra havia FLAGRADO o bispo Fernando Aparecido e o pastor Joel Miranda fazendo SEXO no gabinete pastoral da Universal no bairro Pituba em Salvador Bahia. Lucas Terra foi, violentado,espancado e queimado ainda com vida. Consta nos Autos do Processo que o bispo Fernando e o pastor Joel não são EX pastores da Universal, pois os mesmos assim declararam em juízo.

  2. por que esse tipo de reportagem ñ aperece na Record ? hein Edy macedo , isso sim deveria aperecer !

  3. Joelma Ferreira disse:

    Estimado Sr Carlos Terra,
    Minha equipe da carreira de direito escolheu por unanimidade o caso de Lucas Terra para realizar um trabalho. Trataremos da parte judicial (a falta de conclusão), sobre Igreja Universal ao tempo que divulgaremos o caso para que mais pessoas saibam sobre o mesmo.
    Caso queiram que haja distribuição de algum panfleto informativo por favor entrar em contato comigo pelo email acima. Caso considere necessário que alguma matéria ou dado atualizado saia no nosso trabalho, por favor avisa-me.
    Muito grata,
    Joelma Ferreira (Direito – Unifass Apoio Vilas)

  4. Gero Pinheiro disse:

    O povo tem que conclamar por meio de abaixo assinado ou quallquer outro meio, auxiliar esse casal que clama por justiça contra esses dois envolvidos que como sempre aparecem nos escandalos desta seita iurd – instituição universal do reino diabolico!

  5. Costa disse:

    Para mim foi uma surpresa pois a igreja universal numca colocou isto a tona pois sempre passam para todos uma imagem falsa e nuca mostram o que se passa de verdade naquela falsa igreja um bando de corruptos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.