Internacional

Papa Bento XVI diz que pedófilos prejudicaram a credibilidade da Igreja Católica

Comentários (2)
  1. Se liga, velho. A igreja vêm perdendo credibilidade desde que é igreja.

    1. Eddie Batista disse:

      Rodrigo Freire Sinto decepcionar-lhe mas a Igreja de Deus na pessoa de Jesus Cristo, ou seja o Cristianismo IGREJA , jamais perderá a credibilidade porque o próprio Jesus é quem declarou profeticamente que "As portas do inferno não prevalecerão contra a Igreja"por isso não concordo com a sua afirmação.

    2. Eddie Batista disse:

      Blz , mas se você não se comove com a realidade declarada na palavra que é a Bíblia , fico triste e preocupado com você . Tenho visto suas postagens em outras matérias e te achei um cara muito centrado e inteligente, e pude perceber seu posicionamento quanto a tudo que se chama seguimento religioso, respeito seu posicionamento em relação ao que está por aí como sendo igreja . Mas a Igreja existe e nada pode contra ela amigo. Graça e Paz!

    3. Paulo Souza disse:

      Rodrigo Freire! Se liga você, velho. Dê uma olhada nas estatísticas. A igreja de Cristo tem crescido a cada dia. Milhares de milhões já estão morando no Reino Eterno, ao passo que milhares de milhões estão se aprontando para chegar lá.
      Um grande abraço.

    4. A igreja de Cristo JAMAIS perdera sua credibilidade por causa dos homens

    5. Joabe Rios disse:

      Mas a igreja são os homens, e não um prédio de alvenaria! :)

  2. Norival Tinto disse:

    SE SÃO PADRES NÃO PODERIA SER PEDOFILOS SE SÃO PEDOFILOS NÃO PODEMOS CHAMA-LOS DE PADRES OU DE SACERDOTES , DEVEM SER CHAMADOS DE BANDIDOS QUE SE VESTEM COMO PADRES OU SACERDOTES.- COMO SE DIZ LOBO EM PELE DE CORDEIRO.

  3. Essa cara de louco já é o suficiente para a igreja perder credibilidade. Claro que o fato da igreja tentar ocultar a todo custo os casos de pedofilia não ajuda muita coisa não… Talvez se ela escancarasse as portas fizesse uma verdadeira cruzada com os padres pedófilos, aí ela poderia ganhar credibilidade…

    1. Guilherme,

      Concordo plenamente com seu comentário. Ocultar os pecados (diante de Deus) seria mais podre ainda do que já tá. Abrir as portas, as claras e fazer uma varredura geral, colocando a sujeira da pedofilia pra fora, com certeza traria o mínimo de dignidade pra essa entidade. Muito sensato seu posicionamento.

    2. Rudiney Paiva Matos Obrigado, eu sou daquela velha opinião; quem cala consente, que oculta é cúmplice. Se o Papa fosse presidente de uma rede de escolas certamente hoje ela já estaria preso. Se uma pessoa comete um crime em qualquer lugar do mundo, mas assume essa pessoa tem chances de ser absolvida, mas se ela oculta a quase sempre a condenação é certa. A igreja pode ocultar os seus crimes o quanto quiser, cedo ou tarde todos seus crimes serão descobertos. Pela lógica cristão tudo nessa vida pode ser escondido, mas Deus não é cego ele sabe de tudo. Então o Papa sendo representante de Deus na terra a condenação dele deveria ser bem maior, ele como representante dessa doutrina que prega justamente isso deveria ser o primeiro a dar o exemplo, mas ao invés diz compactua com essa maldade. Se o conselho canônico fosse uma coisa séria, o mínimo que eles poderiam fazer é destituir o Papa de seu cargo a fim de preservar a integridade da igreja. Papas vem e vão, mas a instituição religiosa sempre permanece, porém a cada erro desses sus estruturas são abaldas…

    3. Não concordo e conheço vc vc não esta bem por isso que fala bobagem

  4. A Igreja de Cristo JAMAIS perdera sua credibilidade por causa dos homens

  5. mauro2011 disse:

    Por isso devem ser caçados e criminalizados onde quer que estejam.

    Paz e Bem

  6. Joabe Rios disse:

    Discordo! O Santo Ofício, sim, prejudicou a igreja católica!

  7. O próprio Papa Bento XVI antes de chegar ao trono incobriu muitos casos de pedofilia que sempre aconteceram por padre, bispos, monsenhores… no mundo inteiro, inclusive aqui no Brasil (muitos casos), agora, vem com essa conversa mole…Quando a pessoa se assujeita a ser padre ele já tem tendências duvidosas (ou é pedófilo ou é homossexual) O que a Igreja Católica deveria fazer era seguir os conselhos da Bíblia: "É melhor casar do que ficar inflamado de paixão"1Cor. 7:9

    1. Ora, vejo que citou palavras de São Paulo, mas perceba que o mesmo São Paulo pede-se para que aqueles que estão sem mulheres continue sem, mas aqueles que não conseguem casem-se.

      Cristo também diz, aquele que desejar me seguir deverá largar tudo.

      Você se diz cristão e não acredita que uma pessoa viver a castidade santamente!? Que Deus tem pena de você por sua ignorância invencível…

  8. Moysés Magno disse:

    O catolicismo romano é um antro gay e pedófilo.A escória do mundo e da covardia!

  9. Emilio Reno disse:

    São pedófilos disfarçados de padres.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO