Destaque

Papa Francisco faz discurso severo contra sacerdotes católicos: “Sofrem de Alzheimer espiritual”

Comentários (96)
  1. Giuseppe disse:

    Gloria a Dio negli alti dei cieli e pace agli uomini di buona volontà. Mi auguro vivamente che lo Spirito Santo di Dio continui a stimolare la mente e l’animo di questo uomo a cui é stato affidato un compito difficile da svolgere ma non impossibile se legati alla presenza e volontà di Dio. Mi auguro anche che quanto prima si smetta di dare onore e gloria ai santi ricordando che sul libro della vita, la BIBBIA ispirata da Dio agli uomini attraverso lo Spirito Santo, il Signore Dio in persona é stato più che chiaro rispetto a questo (basta leggere in Esodo i dieci comandamenti dati per il Suo popolo al suo portavoce, Mosè) e che anche il Figlio confermò che gli uomini muoiono per NON CONOSCENZA della Parola. Dio benedica tutti secondo la Sua volontà.

  2. regis disse:

    1 – Deuteronômio 28,53: “Na angústia do assédio com que o teu inimigo te apertar, irás comer o fruto do teu ventre: a carne dos filhos e filhas que o Senhor teu Deus te houver dado”.

    2 – Lamentações 2, 20: “Vê, Senhor, e considera: a quem trataste assim? Irão as mulheres comer o seu fruto, os filhinhos que amimam? Acaso se matará no santuário do Senhor sacerdote e profeta?”

    3 – Ezequiel 5,10: “Os pais devorarão os filhos no meio de ti, e os filhos devorarão os pais (ó Jerusalém!}”.

    4 – Jeremias 19,9: “Eu farei que eles devorem a carne de seus filhos e a carne de suas filhas; eles se devorarão mutuamente na angustia e na necessidade com que os oprimem os seus inimigos e aqueles que atentam . contra a sua vida”.

    1. Esse levi só não é mais louco porque é um só.As portas do inferno nunca
      prevalescerá contra contra a igreja fundada por JESUS e são Pedro.É bíblico,que os
      falsos crentes queiram
      ou não.Naquele tempo não existia igrejas.A católica foi a primeira.Se se corrompeu o
      problema é dela,mas que foi fundada porJESUS,não resta dúvida.Está na Bíbla.As seitas
      de hoje falam mal,mas seguem o mesmo caminho e estão bem piores e tudo pelo
      mundanismo.

      1. levi varela disse:

        Janio,

        Disse bem, apesar da igreja criada por constantino ter tentando por séculos calar o cristianismo, eis que não conseguiu, por ordem de Cristo que foi claro, as portas do inferno não prevalecerão contra ela, pode até tentar como tua igreja/porta do inferno tentou, mas não conseguiu.

        Nunca os verdadeiros cristãos se ajoelharam aos pés dos papas e padres.

  3. brado disse:

    Vamos começar a enumerar, vou postar apenas alguns.
    1º Idolatria
    2º pedofilia
    3º homossexualismo
    4º drogadição
    se conseguirem arrumar estes já melhora e muito.

    1. STARDUST disse:

      Como se essas coisas também não existissem na religião evangélica…

      1. brado disse:

        eis aqui um ateu pregando contra Cristo e sua igreja stardustfelipeafonsomaurosandro

        1. STARDUST disse:

          a igreja de Cristo é evangélica ?

          aonde na bíblia vemos isso ?

          1. brado disse:

            stardust que sabe isto te ajude entender que para ser Cristão deve pregar e viver o evangelho, ser evangélico doutra forma não é Cristão, é apenas candidato a ser lançado la fora onde ha choro e ranger de dentes.

            Não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê: primeiro do judeu, depois do grego.
            Romanos 1:16
            Compartilhar no Facebook

            Pois Cristo não me enviou para batizar, mas para pregar o evangelho, não porém com palavras de sabedoria humana, para que a cruz de Cristo não seja esvaziada.
            1 Coríntios 1:17
            Compartilhar no Facebook

            Irmãos, quero lembrá-los do evangelho que preguei a vocês, o qual vocês receberam e no qual estão firmes. Por meio deste evangelho vocês são salvos, desde que se apeguem firmemente à palavra que preguei; caso contrário, vocês têm crido em vão. Pois o que primeiramente lhes transmiti foi o que recebi: que Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras, foi sepultado e ressuscitou no terceiro dia, segundo as Escrituras,
            1 Coríntios 15:1-4

          2. levi varela disse:

            Stardust,

            Ele disse que veio buscar um povo zeloso e de boas obras.

            Quem é que mais preenche esses requisitos?

            Com certeza que os evangélicos mais de 80% preenche, 30% católico preenche, você não.

          3. STARDUST disse:

            mais de 80% dos evangélicos preenchem os requisitos levi???

            Vc tá doido mesmo!

          4. levi varela disse:

            Stardust,

            Não me venha dar atestado de extraterrestre.

            No país em que vivo, o Brasil, é mais que claro o que falo.

            Veja as estatísticas dos que cometem crimes qual o percentual de evangélicos envolvidos. Se não tiver esse dado, vá às cadeias e indague aos acusados e aos apenados suas religião.

            Não se vê evangélicos e ou seus líderes sendo destaques diários e nem sequer uma vez na vida quanto às suas ações de atenção e ajuda aos mais necessitados, nem globo, sbt, band, record, nem rádio alguma, diferente da católica que todos os dias são objeto de destaque, ou seja. nada de orgulho…

            Extraem dos seus bolsos recursos pra evangelização, ordem de Cristo, afinal o evangelho tem o poder de modificar o ser humano e isso sendo ou não evangélico. Ou seja, a pregação atinge aos seres humanos como um todo.

            Enviam e mantém missionários pra os mais diversos países. inclusive naqueles que haja resistência ao evangelho(comunistas, muçulmanos e outras), aliás como foi feito pelos europeus, americano do norte, canadenses que enviaram pra cá seus missionários.

            Mas você não sabe disso, se fosse evangélico saberia o que falo.

          5. STARDUST disse:

            levi

            É de conhecimento publico que boa parte da população carcerária aqui no brasil é formada por evangélicos. Não me refiro aos que se tornaram evangélicos lá dentro por causa dos evangelistas evangélicos que atuam lá, mas dos que já conheciam a palavra e mesmo assim escolheram o lado errado.

            no tempo da reforma protestante não tinha essa bagunça evangélica que vemos hj.

          6. levi varela disse:

            Nostafora,

            É do conhecimento público. Ora, se é domínio nosso, creio que vai ser fácil, muito fácil mesmo que você me diga onde essa informação passou de ser uma tese e caiu no domínio do povo, bastando dizer a fonte.

            Nunca foi dito isso por nenhuma autoridade, muito menos registro algum, Aconselho que você não precisa usar expedientes alheios à verdade pra sair vencedor dum debate.

            Deus cobra dos mentirosos.

        2. brado disse:

          stardust e que Deus te ajude

          E Jesus, andando junto ao mar da Galiléia, viu a dois irmãos, Simão, chamado Pedro, e André, seu irmão, os quais lançavam as redes ao mar, porque eram pescadores;
          E disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens.
          Então eles, deixando logo as redes, seguiram-no.
          E, adiantando-se dali, viu outros dois irmãos, Tiago, filho de Zebedeu, e João, seu irmão, num barco com seu pai, Zebedeu, consertando as redes;
          E chamou-os; eles, deixando imediatamente o barco e seu pai, seguiram-no.
          ¶ E percorria Jesus toda a Galiléia, ensinando nas suas sinagogas e pregando o evangelho do reino, e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo
          Mateus 4:18-23

          1. brado disse:

            pregando o evangelho do reino, e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo
            Mateus 4:18-23

      2. brado disse:

        Pois, se alguém tem pregado a vocês um Jesus que não é aquele que pregamos, ou se vocês acolhem um espírito diferente do que acolheram ou um evangelho diferente do que aceitaram, vocês o toleram com facilidade.
        2 Coríntios 11:4
        Compartilhar no Facebook

        Mas, ainda que nós ou um anjo dos céus pregue um evangelho diferente daquele que pregamos a vocês, que seja amaldiçoado!
        Gálatas 1:8
        Compartilhar no Facebook

        1. Janete disse:

          na igreja evangélica precisa consertar:
          1- A DIZIMOLATRIA
          2- ADORAÇÃO À POLÍTICA E AO PODER
          3- PEDOFILIA
          4- TARA DE PA$TORES
          5- A LADROEIRA NAS IGREJAS
          6- APOLOGIA AO ABORTO
          7- APOLOGIA ÀS DROGAS
          Se conseguirem consertar isso,fica bom

          1. nosferatu disse:

            complementando tua lista janete:

            8 – homofobia;
            9 – IDOLATRIA AO EGO;
            10 – mania de jogar outras no inferno antecipadamente;
            11 – ADORAÇÃO AO DINHEIRO;
            12 – preguiça ao labor.
            13 – FANATISMO E EXTREMISMO RELIGIOSO.

            se consertar isso no protestantismo, talvez fique menos ruim.

          2. levi varela disse:

            Nostafora/janete

            Tua igreja católica é que faz o que você descreveu, veja:

            1- A DIZIMOLATRIA,e ainda cobra também taxas pra missa de casamento, batizado, mortos,

            2- ADORAÇÃO À POLÍTICA E AO PODER, tua igreja nasceu do poder do império romano, tem um estado(vaticano),um rei(papa), adora ficar entre os governantes ao invés de estar assistindo os pobres.

            3- PEDOFILIA, a própria ONU já deu um ultimato, ou a igreja se ajeita ou perde a inscrição como filiada.

            4- TARA DE PA$TORES, com um bispo tendo construído uma casinha pra ele morar no valor da metade do que IURD construiu o templo de salomão, em síntese, o bispão alemão desviou o dinheiro,

            5- A LADROEIRA NAS IGREJAS, tanto é que o papa chamou todos do vaticanos de doentes no início desta semana, mas que este site não disse uma linha.
            6- APOLOGIA AO ABORTO não, sim a prática, sim senhor, pois tua igreja aceitou o aborto até o ano de 1870, mas agora quer dar uma de santa.

            7- APOLOGIA ÀS DROGAS, sim é droga que entorpece o povo a ir à busca de imagens, de cordas(ciro de nazare em belém), andar de joelhos, filipinos se martirizando e se crucificando pra serem iguais a Cristo, vejam a droga que essa turma usa? Bem estragada mesmo,

            8 – homofobia, concordo com vc, pois são os da tua igreja que matam os gays, são os da tua igreja que fazem as crianças de gay e depois as famílias as matam, os demais matam.

            9 – IDOLATRIA AO EGO, sim tua igreja o povo vive com roupas que se destaca a quilômetros, no caso as batinas dos padres e das freiras com vestimentas caríssimas. Gostam de estar junto ao povo que possui dinheiro e poder, não se vê as freiras e padres junto e apelando pelos pobres, exceto casos isolados em face de uma ação pessoal e não da tua igreja, Pobre que se lasque.

            10 – mania de jogar outras no inferno antecipadamente; concordo, vez que tua igreja diz que serão salvos apenas os que estiverem no barco de pedro, que os desviados dos evangélicos são de seitas que distorcem o evangelho.

            11 – ADORAÇÃO AO DINHEIRO; concordo, pois tua igreja é a instituição mais rica do mundo, possuindo ações, sociedades, imóveis de luxo…

            12 – preguiça ao labor,concordo também pois os clérigos sequer possuem mulher e filhos, tamanha a preguiça, e vivem encastelados, nada de estar ajudando o pobre, nada de estimular mutirões, nada de tentar organizar as favelas, só pensam em ajeitar a igreja, estas sempre limpinhas.

            13 – FANATISMO E EXTREMISMO RELIGIOSO. sim vivem pra cima e pra baixo em romaria indo à busca de imagem essa e padre aquele outro, e que são raivosos com os evangélicos os chamando de radicais quando eles é que são.

            Você descreveu bem sua religião. Melhor que você só o papa nas declarações que deu esta semana, mas que este site católico não publicou ainda.

          3. nosferatu disse:

            Levy: TODAS AS SEITAS CRISTÃS EXISTENTES TEM ESSAS PRÁTICAS!!!

            TODAS AS SEITAS CRISTÃS visam lucro, fazem algum tipo de “filantropia” para disfarçar e abocanham a maioria do dinheiro arrecadado.

            TODAS AS SEITAS CRISTÃS se dizem inspiradas pelo “inspiritusantus” e se acham a dona da verdade em detrimento a verdade das outras.

            TODAS AS SEITAS CRISTÃS tem algum tipo de idolatria

            TODAS AS SEITAS CRISTÃS, de uma maneira ou outra acaba incentivando a loucura na mente dos acéfalos.

            MAS OS PROTESTANTES ESTÃO NA FRENTE NESTES QUESITOS.

          4. levi varela disse:

            Nostafora.

            Denuncie todas as igrejas cristãs, bem como outras que não sejam cristãs;

            Todas as igreja dizem que são inspiradas por alguém, vocês ateus, se inspiram na ciência que nega os extraterrestres, mas mandam cd numa nave dando saudações, possuem antenas de escutas de vida inteligente no espaço; ciência que diz uma coisa hoje e amanhã diz outra, mas costuma, alguns fundamentalistas cientistas desfazer do Deus das pessoas, embora nunca tenham procurado comprovar da existência ou não desse Deus.

            A tua seita tem uma idolatria, a ciência, embora esta diga que ovo é ruim, depois diz que é bom, mas vocês ateus se ajoelham a ela

            Concordo que os fundamentalista da ciência tendem a fazer vocês ateus loucos, pois passaram a brigar contra tudo e contra todos, acéfalos realmente.

            De todos os seguimentos que trabalham nessa área os ateus estão mesmo na frente, pois fanáticos, pois querem impedir as pessoas de terem seus deuses, não conseguiram prova que Deus não existe mas pregam e zombam dos que acreditam que acreditam.

            Acreditam que o homem veio de um oceano, depois é do macaco, não explicam os dinossauros no processo evolutivo, em síntese, extremos mesmo.

          5. nosferatu disse:

            kkkk

            Levy pirando novamente kkkkk

            LEVY: eu acredito na vida extraterrestre.

            ME PROVE QUE ET’S NÃO EXISTEM!!

          6. levi varela disse:

            Nostafora,

            Ora, você um ateu que critica a não existência de Deus, mas tua ciência acredita nos extraterrestres, embora nunca ela tenha dito que eles existam, silêncio só.

            Bom, se silêncio é significado de existência, então Deus, pra tua ciência existe.

            Engraçado o silêncio do teu deus/ciência, visto que acredita nas coisas mas não fala, não berra, não grita.

          7. nosferatu disse:

            kkk

            me prove que ETs não existem Levy.

        2. josecarvalho disse:

          JANETE NOSFERATU
          Como eu disse em outro post,não jogo perolas aos porcos, porco não
          1º NÃO FALA
          2º NÃO PENSA
          3º NÃO EXISTE
          4º ANDA DE CABEÇA BAIXA
          5º TEM VERGONHA DA MÃE QUE É UMA PORCA
          6º COM A DIFERENÇA DA JANETE QUE A ENCARNAÇÃO DO MAL É A MULHER CÃO QUE VAI TRANSAR COM O CAPETA E GERAR O ANTI-CRISTO
          7º E TU PORCÃO QUE FOI CRIADO NO XIQUEIRO

          1. nosferatu disse:

            Rapaz, parece até que vc fez um autorretrato kkkkkkkkkkk

  4. luiz antonio disse:

    isso não é um décimo de coisas sujas que a centenas de anos que rolam as escondidas naquele ninho de cobras disfarçado de um paraíso da verdade e amor.

  5. Servo disse:

    Isto fale a verdade,quem sabe os fieis…………acordam.

  6. Pr. Edivaldo disse:

    Colocou a cabeça a prémio

  7. Mil parabéns para o Papa Francisco.Não seja omisso e repreenda severamente os falsos sacerdotes no seioda igreja de JESUS CRISTO.

  8. Mil parabéns para o Papa Francisco.Não seja omisso e repreenda severamente os falsos sacerdotes no seio da igreja de JESUS CRISTO.

  9. Papa Francisco lista 15 doenças que a cúpula do Vaticano sofre.São as mesmas doenças que
    sofrem os falsos evangélicos,tendo como destaque as terríveis doenças:COBIÇA e PODER.Estas
    duas pragas satânicas estão destruíndos os cristãos católicos,protestantes,evangélicos e de outras concepções do cristianismo.

    1. levi varela disse:

      Os evangélicos estão assumindo o poder por não ver os católicos darem jeito no brasil.
      Tua igreja não está nem aí, ela quer mais e mais gente sofrendo e pecando pra ficar tais pessoas em redor delas ao vir pedir perdão pelos pecados e também pra vocês terem a certeza de que Cristo é somente pra pobre sofrido. O evangelho às avessas pregado por vocês que quanto mais injustiçados sociais, mais gente pra vocês tentarem salvar, os dependentes eternos da igreja,

  10. Segundo a revista Forbes,Time,Veja e a imprensa mundial,a igreja católica tem um patrimônio
    avaliado em 10 trilhões,poder,influência e prestígio entre todos os governantes e poderosos
    do mundo inteiro e ainda quer mais e mais….Os crentes que sempre criticaram a igreja
    católica hoje seguem pelo mesmo caminho e muitas,ao crescerem estão mais sujam e corrompidas e tudo por causa da fama,dinheiro e o melhor,que é pleno poder.Poder para converter a maioria de uma sociedade para que os líderes virem reis eternos sem eleições e,mesmo quie tenha eleições,sempre votarão neles para que continuem reis e reis.Por isso
    que religião fanática representa um perigo à sociedade.Mas o mundo cristão já está vacinado
    com fundamentalismo e não confia mesmo.

    1. levi varela disse:

      Jânio,

      Tá experimentando coisa estragada,

      Os EUA elegem pastores e também membros das igreja evangélicas para o parlamento e o executivo, mas nunca fizeram essas coisas negativas que tua igreja fez.

      Não tire os outros pela tua igreja. Países cuja matriz é protestante nunca foram imperialistas do mal, sim para o bem, tanto é que são os ditadores que mais se opõem, por exemplo, aos EUA, vez que este é exemplo do bem.

      Alerta. Não estou dizendo que só façam coisas boas, mas que em verdade, estas são as que mas fazem.

      Já o vaticano, este´é de lascar.

      Eu dizia estas coisas aqui, mas ficavam me acusando de intolerante e mentiroso, diziam que igreja era santa e blablabla, aí eu rebatia mostrando o exemplo dum pobre padrezinho que se opôs aos desmandos da igreja e foi tratado e é ainda como lixo.

      1. nosferatu disse:

        pois é: as guerras promovidas pelos Estados Unidos são só fábulas não é Levy?
        kkkkk

        1. levi varela disse:

          Nostafera.

          Não estou no início de um curso numa faculdade da vida qualquer, onde tal afirmação é feita por professores e agente cala por educação.

          Diga as guerras promovidas pelos americanos, relacione quais.

          Por favor, meu caro, comunistas é que vinham com essa história pra boi dormir quando os russos comunistas invadiam todos os países levando à força o comunismo.

          Estou pronto esperando sua resposta, aliás, se tivesse certeza teria falado quais guerras foram.

          1. nosferatu disse:

            séculos XIX, XX e XXI:

            1846/1848 – México – Por causa da anexação, pelos EUA, da República do Texas;

            1890 – Argentina – Tropas desembarcam em Buenos Aires para defender interesses econômicos americanos;

            1891 – Chile – Fuzileiros Navais esmagam forças rebeldes nacionalistas;

            1891 – Haiti – Tropas debelam a revolta de operários negros na ilha de Navassa, reclamada pelos EUA;

            1893 – Hawai – Marinha enviada para suprimir o reinado independente e anexar o Hawaí aos EUA;

            1894 – Nicarágua – Tropas ocupam Bluefields, cidade do mar do Caribe, durante um mês;

            1894/1895 – China – Marinha, Exército e Fuzileiros desembarcam no país durante a guerra sino-japonesa;

            1894/1896 – Coréia – Tropas permanecem em Seul durante a guerra;

            1895 – Panamá – Tropas desembarcam no porto de Corinto, província Colombiana;

            1898/1900 – China – Tropas ocupam a China durante a Rebelião Boxer;

            1898/1910 – Filipinas – Luta pela independência do país, dominado pelos EUA (Massacres realizados por tropas americanas em Balangica, Samar, 27/09/1901, e Bud Bagsak, Sulu, 11/15/1913; 600.000 filipinos mortos;

            1898/1902 – Cuba – Tropas sitiaram Cuba durante a guerra hispano-americana;

            1898 – Porto Rico – Tropas sitiaram Porto Rico na guerra hispano-americana, hoje ‘Estado Livre Associado’ dos Estados Unidos;

            1898 – Ilha de Guam – Marinha desembarca na ilha e a mantêm como base naval até hoje;

            1898 – Espanha – Guerra Hispano-Americana – Desencadeada pela misteriosa explosão do encouraçado Maine, em 15 de fevereiro, na Baía de Havana. Esta guerra marca o surgimento dos EUA como potência capitalista e militar mundial;

            1898 – Nicarágua – Fuzileiros Navais invadem o porto de San Juan del Sur;

            1899 – Ilha de Samoa – Tropas desembarcam e invadem a Ilha em conseqüência de conflito pela sucessão do trono de Samoa;

            1899 – Nicarágua – Tropas desembarcam no porto de Bluefields e invadem a Nicarágua (2ª vez);

            1901/1914 – Panamá – Marinha apóia a revolução quando o Panamá reclamou independência da Colômbia; tropas americanas ocupam o canal em 1901, quando teve início sua construção;

            1903 – Honduras – Fuzileiros Navais desembarcam em Honduras e intervêm na revolução do povo hondurenho;

            1903/1904 – República Dominicana – Tropas atacaram e invadiram o território dominicano para proteger interesses do capital americano durante a revolução;

            1904/1905 – Coréia – Fuzileiros Navais dos Estados Unidos desembarcaram no território coreano durante a guerra russo-japonesa;

            1906/1909 – Cuba -Tropas dos Estados Unidos invadem Cuba e lutam contra o povo cubano durante período de eleições;

            1907 – Nicarágua – Tropas invadem e impõem a criação de um protetorado, sobre o território livre da Nicarágua;

            1907 – Honduras – Fuzileiros Navais desembarcam e ocupam Honduras durante a guerra de Honduras com a Nicarágua;

            1908 – Panamá – Fuzileiros invadem o Panamá durante período de eleições;

            1910 – Nicarágua – Fuzileiros navais desembarcam e invadem pela 3ª vez Bluefields e Corinto, na Nicarágua;

            1911 – Honduras – Tropas enviadas para proteger interesses americanos durante a guerra civil invadem Honduras;

            1911/1941 – China – Forças do exército e marinha dos Estados Unidos invadem mais uma vez a China durante período de lutas internas repetidas;

            1912 – Cuba – Tropas invadem Cuba com a desculpa de proteger interesses americanos em Havana;

            1912 – Panamá – Fuzileiros navais invadem novamente o Panamá e ocupam o país durante eleições presidenciais;

            1912 – Honduras – Tropas norte americanas mais uma vez invadem Honduras para proteger interesses do capital americano;

            1912/1933 – Nicarágua – Tropas dos Estados Unidos com a desculpa de combaterem guerrilheiros invadem e ocupam o país durante 20 anos;

            1913 – México – Fuzileiros da Marinha invadem o México com a desculpa de evacuar cidadãos americanos durante a revolução;

            1913 – México – Durante a revolução mexicana, os Estados Unidos bloqueiam as fronteiras mexicanas;

            1914/1918 – Primeira Guerra Mundial – EUA entram no conflito em 6 de abril de 1917 declarando guerra à Alemanha. As perdas americanas chegaram a 114 mil homens;

            1914 – República Dominicana – Fuzileiros navais da Marinha dos Estados invadem o solo dominicano e interferem na revolução em Santo Domingo;

            1914/1918 – México – Marinha e exército invadem o território mexicano e interferem na luta contra nacionalistas;

            1915/1934 – Haiti – Tropas americanas desembarcam no Haiti, em 28 de julho, e transformam o país numa colônia americana, permanecendo lá durante 19 anos;

            1916/1924 – República Dominicana – Os EUA invadem e estabelecem governo militar na República Dominicana, em 29 de novembro, ocupando o país durante oito anos;

            1917/1933 – Cuba – Tropas desembarcam em Cuba e transformam o país num protetorado econômico americano, permanecendo essa ocupação por 16 anos;

            1918/1922 – Rússia – Marinha e tropas enviadas para combater a revolução bolchevista. O Exército realizou cinco desembarques, sendo derrotado pelos russos em todos eles;

            1919 – Honduras – Fuzileiros desembarcam e invadem mais uma vez o país durante eleições, colocando no poder um governo a seu serviço;

            1918 – Iugoslávia – Tropas dos Estados Unidos invadem a Iugoslávia e intervêm ao lado da Itália contra os sérvios na Dalmácia;

            1920 – Guatemala – Tropas invadem e ocupam o país durante greve operária do povo da Guatemala;

            1922 – Turquia – Tropas invadem e combatem nacionalistas turcos em Smirna;

            1922/1927 – China – Marinha e Exército mais uma vez invadem a China durante revolta nacionalista;

            1924/1925 – Honduras – Tropas dos Estados Unidos desembarcam e invadem Honduras duas vezes durante eleição nacional;

            1925 – Panamá – Tropas invadem o Panamá para debelar greve geral dos trabalhadores panamenhos;

            1927/1934 – China – Mil fuzileiros americanos desembarcam na China durante a guerra civil local e permanecem durante sete anos ocupando o território;

            1932 – El Salvador – Navios de Guerra dos Estados Unidos são deslocados durante a revolução das Forças do Movimento de Libertação Nacional – FMLN – comandadas por Marti;

            1939/1945 – II Guerra Mundial – Os EUA declaram guerra ao Japão em 8 de dezembro de 1941 e depois a Alemanha e Itália, invadindo o Norte da África, a Ásia e a Europa, culminando com o lançamento das bombas atômicas sobre as cidades desmilitarizadas de Iroshima e Nagasaki;

            1946 – Irã – Marinha americana ameaça usar artefatos nucleares contra tropas soviéticas caso as mesmas não abandonem a fronteira norte do Irã;

            1946 – Iugoslávia – Presença da marinha ameaçando invadir a zona costeira da Iugoslávia em resposta a um avião espião dos Estados Unidos abatido pelos soviéticos;

            1947/1949 – Grécia – Operação de invasão de Comandos dos EUA garantem vitória da extrema direita nas “eleições” do povo grego;

            1947 – Venezuela – Em um acordo feito com militares locais, os EUA invadem e derrubam o presidente eleito Rómulo Gallegos, como castigo por ter aumentado o preço do petróleo exportado, colocando um ditador no poder;

            1948/1949 – China – Fuzileiros invadem pela ultima vez o território chinês para evacuar cidadãos americanos antes da vitória comunista;

            1950 – Porto Rico – Comandos militares dos Estados Unidos ajudam a esmagar a revolução pela independência de Porto Rico, em Ponce;

            1951/1953 – Coréia – Início do conflito entre a República Democrática da Coréia (Norte) e República da Coréia (Sul), na qual cerca de 3 milhões de pessoas morreram. Estados Unidos são um dos principais protagonistas da invasão usando como pano de fundo a recém criada Nações Unidas, ao lado dos sul-coreanos. A guerra termina em julho de 1953 sem vencedores e com dois estados polarizados: comunistas ao norte e um governo pró-americano no sul. Os EUA perderam 33 mil homens e mantém até hoje base militar e aero-naval na Coréia do Sul;

            1954 – Guatemala – Comandos americanos, sob controle da CIA, derrubam o presidente Arbenz, democraticamente eleito, e impõem uma ditadura militar no país. Jacobo Arbenz havia nacionalizado a empresa United Fruit e impulsionado a reforma agrária;

            1956 – Egito – O presidente Nasser nacionaliza o canal de Suez. Tropas americanas se envolvem durante os combates no Canal de Suez sustentados pela Sexta Frota dos EUA. As forças egípcias obrigam a coalizão franco-israelense-britânica, a retirar-se do canal;

            1958 – Líbano – Forças da Marinha invadem apóiam o exército de ocupação do Líbano durante sua guerra civil;

            1958 – Panamá – Tropas dos Estados Unidos invadem e combatem manifestantes nacionalistas panamenhos;

            1961/1975 – Vietnã. Aliados ao sul-vietnamitas, o governo americano invade o Vietnã e tenta impedir, sem sucesso, a formação de um estado comunista, unindo o sul e o norte do país. Inicialmente a participação americana se restringe a ajuda econômica e militar (conselheiros e material bélico). Em agosto de 1964, o congresso americano autoriza o presidente a lançar os EUA em guerra. Os Estados Unidos deixam de ser simples consultores do exército do Vietnã do Sul e entram num conflito traumático, que afetaria toda a política militar dali para frente. A morte de quase 60 mil jovens americanos e a humilhação imposta pela derrota do Sul em 1975, dois anos depois da retirada dos Estados Unidos, moldou a estratégia futura de evitar guerras que impusessem um custo muito alto de vidas americanas e nas quais houvesse inimigos difíceis de derrotar de forma convencional, como os vietcongues e suas táticas de guerrilhas;

            1962 – Laos – Militares americanos invadem e ocupam o Laos durante guerra civil contra guerrilhas do Pathet Lao;

            1964 – Panamá – Militares americanos invadiram mais uma vez o Panamá e mataram 20 estudantes, ao reprimirem a manifestação em que os jovens queriam trocar, na zona do canal, a bandeira americana pela bandeira de seu país;

            1965/1966 – República Dominicana – Trinta mil fuzileiros e pára-quedistas desembarcaram na capital do país, São Domingo, para impedir a nacionalistas panamenhos de chegarem ao poder. A CIA conduz Joaquín Balaguer à presidência, consumando um golpe de estado que depôs o presidente eleito Juan Bosch. O país já fora ocupado pelos americanos de 1916 a 1924;

            1966/1967 – Guatemala – Boinas Verdes e marines invadem o país para combater movimento revolucionário contrário aos interesses econômicos do capital americano;

            1969/1975 – Camboja – Militares americanos enviados depois que a Guerra do Vietnã invadem e ocupam o Camboja;

            1971/1975 – Laos – EUA dirigem a invasão sul-vietnamita bombardeando o território do vizinho Laos, justificando que o país apoiava o povo vietnamita em sua luta contra a invasão americana;

            1975 – Camboja – 28 marines americanos são mortos na tentativa de resgatar a tripulação do petroleiro estadunidense Mayaquez;

            1980 – Irã – Na inauguração do estado islâmico formado pelo Aiatolá Khomeini, estudantes que haviam participado da Revolução Islâmica do Irã ocuparam a embaixada americana em Teerã e fizeram 60 reféns. O governo americano preparou uma operação militar surpresa para executar o resgate, frustrada por tempestades de areia e falhas em equipamentos. Em meio à frustrada operação, oito militares americanos morreram no choque entre um helicóptero e um avião. Os reféns só seriam libertados um ano depois do seqüestro, o que enfraqueceu o então presidente Jimmy Carter e elegeu Ronald Reagan, que conseguiu aprovar o maior orçamento militar em época de paz até então;

            1982/1984 – Líbano – Estados Unidos invadiram o Líbano e se envolveram nos conflitos no país logo após a invasão por Israel – e acabaram envolvidos na guerra civil que dividiu o país. Em 1980, os americanos supervisionaram a retirada da Organização pela Libertação da Palestina de Beirute. Na segunda intervenção, 1.800 soldados integraram uma força conjunta de vários países, que deveriam restaurar a ordem após o massacre de refugiados palestinos por libaneses aliados a Israel. O custo para os americanos foi a morte 241 fuzileiros navais, quando os libaneses explodiram um carro bomba perto de um quartel das forças americanas;

            1983/1984 – Ilha de Granada – Após um bloqueio econômico de quatro anos a CIA coordena esforços que resultam no assassinato do 1º Ministro Maurice Bishop. Seguindo a política de intervenção externa de Ronald Reagan, os Estados Unidos invadiram a ilha caribenha de Granada alegando prestar proteção a 600 estudantes americanos que estavam no país, as tropas eliminaram a influência de Cuba e da União Soviética sobre a política da ilha;

            1983/1989 – Honduras – Tropas enviadas para construir bases em regiões próximas à fronteira invadem o Honduras;

            1986 – Bolívia – Exército invade o território boliviano na justificativa de auxiliar tropas bolivianas em incursões nas áreas de cocaína;

            1989 – Ilhas Virgens – Tropas americanas desembarcam e invadem as ilhas durante revolta do povo do país contra o governo pró-americano;

            1989 – Panamá – Batizada de Operação Causa Justa, a intervenção americana no Panamá foi provavelmente a maior batida policial de todos os tempos: 27 mil soldados ocuparam a ilha para prender o presidente panamenho, Manuel Noriega, antigo ditador aliado do governo americano. Os Estados Unidos justificaram a operação como sendo fundamental para proteger o Canal do Panamá, defender 35 mil americanos que viviam no país, promover a democracia e interromper o tráfico de drogas, que teria em Noriega seu líder na América Central. O ex-presidente cumpre prisão perpétua nos Estados Unidos.

            1990 – Libéria – Tropas invadem a Libéria justificando a evacuação de estrangeiros durante guerra civil;

            1990/1991 – Iraque – Após a invasão do Iraque ao Kuwait, em 2 de agosto de 1990, os Estados Unidos, com o apoio de seus aliados da Otan, decidem impor um embargo econômico ao país, seguido de uma coalizão anti-Iraque (reunindo além dos países europeus membros da Otan, o Egito e outros países árabes) que ganhou o título de “Operação Tempestade no Deserto”. As hostilidades começaram em 16 de janeiro de 1991, um dia depois do fim do prazo dado ao Iraque para retirar tropas do Kuwait. Para expulsar as forças iraquianas do Kuwait, o então presidente George Bush destacou mais de 500 mil soldados americanos para a Guerra do Golfo;

            1990/1991 – Arábia Saudita – Tropas americanas destacadas para ocupar a Arábia Saudita que era base militar na guerra contra Iraque;

            1992/1994 – Somália – Tropas americanas, num total de 25 mil soldados, invadem a Somália como parte de uma missão da ONU para distribuir mantimentos para a população esfomeada. Em dezembro, forças militares norte-americanas (comando Delta e Rangers) chegam a Somália para intervir numa guerra entre as facções do então presidente Ali Mahdi Muhammad e tropas do general rebelde Farah Aidib. Sofrem uma fragorosa derrota militar nas ruas da capital do país;

            1993 – Iraque – No início do governo Clinton é lançado um ataque contra instalações militares iraquianas em retaliação a um suposto atentado, não concretizado, contra o ex-presidente Bush, em visita ao Kuwait;

            1994/1999 – Haiti – Enviadas pelo presidente Bill Clinton, tropas americanas ocuparam o Haiti na justificativa de devolver o poder ao presidente eleito Jean-Betrand Aristide, derrubado por um golpe, mas o que a operação visava era evitar que o conflito interno provocasse uma onda de refugiados haitianos nos Estados Unidos;

            1996/1997 – Zaire (ex-República do Congo) – Fuzileiros Navais americanos são enviados para invadir a área dos campos de refugiados Hutus;

            1997 – Libéria – Tropas dos Estados Unidos invadem a Libéria justificando a necessidade de evacuar estrangeiros durante guerra civil sob fogo dos rebeldes;

            1997 – Albânia – Tropas invadem a Albânia para evacuar estrangeiros;

            2000 – Colômbia – Marines e “assessores especiais” dos EUA iniciam o Plano Colômbia, que inclui o bombardeamento da floresta com um fungo transgênico fusarium axyporum (o “gás verde”);

            2001 – Afeganistão – Os EUA bombardeiam várias cidades afegãs, em resposta ao ataque terrorista ao World Trade Center em 11 de setembro de 2001. Invadem depois o Afeganistão onde estão até hoje;

            2003 – Iraque – Sob a alegação de Saddam Hussein esconder armas de destruição e financiar terroristas, os EUA iniciam intensos ataques ao Iraque. É batizada pelos EUA de “Operação Liberdade do Iraque” e por Saddam de “A Última Batalha”, a guerra começa com o apoio apenas da Grã-Bretanha, sem o endosso da ONU e sob protestos de manifestantes e de governos no mundo inteiro. As forças invasoras americanas até hoje estão no território iraquiano, onde a violência aumentou mais do que nunca

          2. levi varela disse:

            Nostafora,

            Obrigado por especificar um a um os casos que acima citei, muito boa pessoa você ao me ajudar.

            Como disse, sempre atuou pra resolver questões inerentes à desordem praticadas por anarquistas que queriam subverter o poder.

            Mas cadê o país imperialista aos moldes de tua igreja católica que assumiu o império romano? Cadê aos moldes do Soviético?

            Meu caro, é vergonhosa a sua atitude, aqui não os que navegam aqui não são criancinhas despreparadas da tua igreja que tudo engolem.

        2. nosferatu disse:

          kkkkkkk

          Levy, vc queria saber sobre as guerras PROMOVIDAS PELO MAIOR PAIS PROTESTANTE.

          GUERRA É GUERRA LEVY.

          deixe de ser criança e aceite o fato que no quesito CRIMES E ASSASSINATOS o protestantismo sempre bateu todos os recordes.

          começou lá na inquisição, onde a seita católica levou mais de 200 anos para assassinar algumas centenas de pessoas e torturar outras centenas (as fontes históricas não dão conta nem de centenas de pessoas, mas pode por na minha conta isso ai kkk) MAS A INQUISIÇÃO PROTESTANTE levou menos de uma ou duas décadas para registrar MILHARES de assassinatos (já te passei a fonte em outra ocasião) e dar apoio moral REGISTRADOS NA HISTÓRIA por Adolf H. a outros MILHARES DE ASSASSINATOS.

          depois a seita católica começou a abusar das criancinhas, e levou quase dois milênios para registrar um numero acima da casa das centenas.

          MAS O PROTESTANTISMO NOVAMENTE veio para arrazar kkkkk em menos de 500 anos já registra recordes his´toricos kkkkk

          no quesito guerras, esta acima as provas. O MAIOR PAIS PROTESTANTE É DETENTOR DO MAIOR NUMERO DE APOIO EM GUERRAS E GUERRAS DECLARADAS.

          deixa de ser criança Levy e vai estudar um pouco mais de história.

          1. levi varela disse:

            Nostafora,

            Tá bom, o imperio romano que legou inúmeros patrimônios à igreja católica, bem assim o império soviético, o mongol são todos iguais a uma intervenção feita em prol de um interesse maior dos povos, a liberdade, tanto é que os americanos são chamados de xerifes da humanidade.

            Pode mostrar um país que os EUA tenha invadido com o fim de permanecer. Ora, até o japão e a alemanha são hoje a terceira e quarta potência do mundo, ou seja, permanece a america do norte ainda estabelecidos nos dois territórios, mas tudo de forma respeitosa, até precavidamente.

            Tudo que pregam, fácil você engole. Assimile as coisas mais cabeludas possíveis.

          2. nosferatu disse:

            para de falar besteiras Levy, tudo que te mostrei aqui são fatos reais, sem invenção nenhuma levy.

            mas vc vem com delírios de império romano etc. cade as fontes Levy?

            mas como vc pediu e creio que vc não leu a postagem toda ou não a entendeu, vou te mostra um dos paises invadidos e que de evolução não teve nada:

            2003 – Iraque – Sob a alegação de Saddam Hussein esconder armas de destruição e financiar terroristas, os EUA iniciam intensos ataques ao Iraque. É batizada pelos EUA de “Operação Liberdade do Iraque” e por Saddam de “A Última Batalha”, a guerra começa com o apoio apenas da Grã-Bretanha, sem o endosso da ONU e sob protestos de manifestantes e de governos no mundo inteiro. As forças invasoras americanas até hoje estão no território iraquiano, onde a violência aumentou mais do que nunca

            mas leia a postagem toda e vai ver mais.

  11. Papa corajoso.Mas é preciso separar o joio do trigo.O que não pode é dizer que está tudo às
    mil maravilhas e esconder a podridão para debaixo do tapete como fazem os fariseus em
    suas hipocrisias.

  12. Levi,não pire e não dê os seus ataques de pelancas.O Papa está fazendo o que deve ser feito:
    Desmascará a cúpula podre do Vaticano,que existe e que está em decomposição espiritual
    memo.Papa de JESUS e corajoso por mexer num vespero.Mas parece que ele não tem medo.Tomara que estes falsos bispos e arcebispos e outros grandes a níveis de Países
    se convertam a JESUS CRISTO pela santificação e renúncia ao mundo,sendo a COBIÇA e o PODER como as duas principais doenças.A reportagem completra saiu na Folhas de SP.

    1. levi varela disse:

      Lutero tentou, não deu certo.

      João Paulo I,mataram.

      João Pualo II, atentaram contra a vida dele.

      Bento tentou, correu logo.

      O atual está tentando, não conseguirá, sofrerá atentado ele e o benemérito duma vez só.

      Será instituído um colegiado, somente assim é que vai diminuir.

      Se fosse de Cristo desde o começo. É extensão do império, foi nisso que deu. Sugiro que tire esse nome de ROMANA, e que tire a sede daí, vão pra Jerusalém, aliás todas vão se estabelecer lá, Será quando Cristo voltar. Roma é sinônimo de tristeza para os verdadeiros cristãos.

      1. Manoel disse:

        Levi
        Nós os cristãos (protestantes), não somos seguidores de Lutero, mas de Jesus. Lutero também deixou os ídolos para seguir somente a Jesus. Quem disse a você, “Lutero tentou, não deu certo?” A cada dia o número de crentes em Jesus, João 20:27, aumenta mais, só no Brasil, em média 30% da população é de evangélicos, somos maiores que o número de católicos praticantes.
        No nosso país, são 120 milhões de católicos declarante, mas só 20% é praticante e destes só 16% leem a bíblia, que irão se converter e serão os futuros protestantes, e mais, junto aqueles católicos que não leem a bíblia, mas dão ouvidos a quem anuncia o Salvador Jesus, “De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus” Romanos 10:17.
        Nós os crentes, para honras e glórias de Deus, vamos continuar na obra do verdadeiro evangelho de Jesus, da mesma maneira, “Louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo. E todos os dias acrescentava o Senhor à igreja aqueles que se haviam de salvar” Atos 2:47.

        1. levi varela disse:

          Manoel,

          Lutero tentou, veja o que eu disse, consertar a igreja dele(católica), mas não conseguindo e sendo expulso de lá, findou tudo isso na revolta protestante. Nunca disse que Lutero era algo nos conformes de Cristo.

          1. nosferatu disse:

            e Lutero fez o certo, já que tentou mostrar ao mundo a verdade sobre gizuis.

            tentou mostrar que ele não passava de um ser comum, fornicador, beberrão e pecador como qualquer outro.

            inclusive deixou livros que comprovam isto não é Levy?

          2. levi varela disse:

            Nostafora

            Quem costuma endeusar as pessoas são teus irmãos católicos, tanto que de quando em quando dão o título de “santos”,

            Como dão títulos a qualquer um, que dê a Lutero, pois foi a partir do padrezinho católico que o mundo viu a democracia ser implantada, viu os desmandos católicos sendo extirpados.

            Vocês católicos do bem aprovam o que Lutero fez, já os do mal como você, somente o caluniam.

          3. nosferatu disse:

            kkkk

            as “calunias” partem dos livros do próprio Lutero Levy kkkk

            Mas ele deveria ser tido como santo também, afinal, até hoje foi o unico com coragem suficiente para mostrar ao mundo que gizuis era um homem comum, fornicador e beberrão.

            usou a lógica para dizer que se a biblia diz que basta se arrepender e “aceitar gizuis’ para ser salvo, então que SE PEQUE A VONTEDE.

            foi forte ao incentivar as pessoas a pecarem, afinal, como podemos ser salvos de verdade se não formos pecadores?
            kkkkk

            ele ao menos usou a lógica e a razão.

            merecia ser santo, já que só tentou mostrar a verdade.

            a verdade que nem vc aceita levy.

            gizuis era FORNICADOR, afinal, transou com a mulher do poço, com algumas “marias” kkkkk

            bebia a vontade.

            basta ler os livros que vc aprende mais um pouco Levy.

            VIVA O SÃO LUTERO!!!!! KKKKKK

        2. levi varela disse:

          Nostafora

          Lutero, enfatiza que antes dos méritos pessoais, há a abundância da graça de Deus pra nos salvar, pois nós mesmos não possuímos tamanha coisa.

          Uma vez aceitando o plano redentorial de Deus via Cristo, ao depois cabe o agir, o comportar-se como foi Cristo ensinou, tanto é que poucos evangélicos e em pouquíssimas ocasiões pecam.

          As cadeias são um retrato, 9 católicos para menos de um evangélico, e este convertido depois de chegar á prisão.

          1. nosferatu disse:

            kkkkkkkkkk

            boa Levy, só carece de fonte kkkkk

            já li várias “obras” de lutero e nunca li uma orientação neste sentido. mas por gentileza Levy, me passe o nome do livro para que eu possa comprovar.

            até agora só li os que ele diz que seu deus é misericordioso, mas para salvar verdadeiramente, é necessário que pequemos verdadeiramente também. kkkk

            Levy, de cadeia eu entendo bem (no bom sentido kkk) e desconheço essa informação que vc passou.

            seria interessante fazermos um levantamento sobre o assunto, os psicólogos forenses agradeceriam muito se VC PASSASSE A FONTE DESTA INFORMAÇÃO sobre o numero de criminosos católicos que estão na cadeia e que ao mesmo tempo, os protestantes são minorias, até porque, nas ultimas visitas que andei fazendo, sempre ouço cultos dentro dos presídios, mas, ao sair das prisões, grande parte volta a delinquir, MAS POR GENTILEZA LEVY, passe ai melhores dados dessa pataquada.

          2. nosferatu disse:

            esqueci de mencionar: vc diz 9 católicos para menos de um evangélico e ainda este evangélico foi convertido depois de chegar a prisão, ou seja: antes todos católicos (ou até ateus) kkkk

            MARCO PEREIRA é um bom exemplo né Levy? kkkk

          3. levi varela disse:

            Nostafora,

            Ora, ao que parece, você teria julgado o ministério de Cristo por judas, meu caro.

            Ora, tinha que ter alguém da raiz protestante na cadeia para alimentar essa ânsia de vocês em apontar, o não se sentir só, o querer companhia, o relativizar, o deixar em vala comum a todos.

            Nunca disse que os protestantes são santos, falo de um perfil diferenciado, meu caro, e isso reputo não como por força de qualidade intrínseca do ser humano, mas sim de uma sistemática harmônica em cima do evangelho de Cristo, que tua igreja não o faz.

            Não me compraz estar dizendo tais coisas, do contrário, o Brasil já não mais existe paz, e estas pessoas que comentem do pequeno delito aos homicídios são de famílias católicas.

            Pesquisa, vá a penitenciária e faça a melhor pesquisa que existe, a tua mesmo, a que não tem distinção alguma, não mascara números…

            Foi você que falou primeiro em pesquisa, pedi que apresentasse, mas você preferiu agora desdizer o que tinha dito, da existência de pesquisas.

            Amor e respeito ao debate é importante, imprescindível mais que importante na verdade.

          4. nosferatu disse:

            kkk

            Levy, vc trouxe uma informação falsa e ao ser questionado me diz que eu devo ir buscar a resposta?

            a resposta verdadeira eu já sei Levy: CRISTÃOS SÃO CRIMINOSOS CONTUMAZES E JOGAM A CULPA DE SUA PODRIDÃO NO DIABO.

            CAtólicos e protestantes são assim.

            porém os protestantes gostam de tomar a dianteira.

            nos presídios, os que não são protestantes se tornam protestantes lá dentro, e ao sairem voltam com mais força para o crime já que tem um deus maligno ao seu lado e ainda de quebra o diabo para receber a culpta.

            quando vc for trazer alguma informação para o site, por gentileza, certifique-se de que vc tem a fonte.

  13. levi varela disse:

    Ainda bem que o papa está tentando limpar. O céu é lugar de gente limpa,

  14. Silva disse:

    “Esta mútua transigência entre o paganismo e o cristianismo resultou no desenvolvimento do homem do pecado(papa) II Tessalonicensse: 2:3-4, predito na profecia como se opondo a Deus e exaltando-se sobre Ele.”

  15. Silva disse:

    ‘De tudo o que se tem ouvido, a suma é: teme a Deus
    e guarde os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo homem(Judeu, Àrabe, Egipício, Japonês, Português, Francês, Alemão,Iataliano, brasileiro, etc…). Porque Deus há de trazer a juízo todas as obras, até as que estão escondidas, quer sejam boas, quer sejam más. Eclesiastes 12:1314

  16. brado disse:

    Porque será que stardust fugiu, disfarçou, puxou assunto com o Levi, porque diante do evangélico, aquele que prega o evangelho, se não doutra forma não é Cristão, não existe heresias que lhe permitam transformar a verdade em mentira.
    M as sei que ele voltará ele não suporta perder é presunçoso , e nem que para isto ele deva desconstruir a verdade ele virá, e certamente voltará acompanhado de mais alguns nick fake.

    1. STARDUST disse:

      brado/clamando

      Cadê os evangélicos mostrando na bíblia que estou errado?

      1. levi varela disse:

        Stardust,

        No que você acha(veja bem, acha) que é companheiro da verdade?

        Tu tá brincando.

        1. STARDUST disse:

          levi

          o simples fato de vc defender edir macedo já mostra que vc não é uma pessoa que merece ser levada a serio…

          1. levi varela disse:

            É fácil defender Edir, nunca matou ninguém.

            Já defender a igreja católica como você o faz, justo a que matou e perseguiu todos desde sua criação, ao certo que não é fácil, sim difícil, muito difícil, impossível na verdade.

          2. nosferatu disse:

            Ma$$edo é tão culpado pelos assassinatos da Inquisição protestante na reforma protestante promovidas pelos reformadores quanto os sacerdotes católico$ são pelos assassinatos da inquisição católica.

          3. levi varela disse:

            Stardust.

            Reação a uma agressão significa agora inquisição?

            Isso é a prova que você é mais católico que o papa.

            O próprio papa lamentou e pediu desculpas a um pastor pelo ataque e fulminação praticados pela católica, isto agora no meado de 2014.

            Por favor, vamos parar de tentar inverter a história. Se você fosse historiador, seria chamado de “o ilha”, o criador, o inventor.

          4. nosferatu disse:

            Reação a uma agressão?

            kkk

            essa é a desculpa que vc usa para os “milhares de assassinatos” promovidos pelo protestantismo logo no inicio do movimento?

            essa é a desculpa que vc usa para os protestantes entrarem em cidades e dizimarem a população que não aceitava as doutrinas protestantes?

            essa é a desculpa que vc usa para os protestantes, darem apoio a Hitler no que diz respeito ao antissemitismo?

            é Levy!! vc tá fraco de desculpa heim meu rapaz kkkkk

            Levy, o fato é que todos que entendem algo de história e te esfrega na cara fatos que podem ser comprovados históricamente, vc passa caracteriza como católico. kkkk

            ou seja, pessoas que tem cultura, se tornam católicas?

            kkkkkk

          5. levi varela disse:

            Nostafora,

            Se tua igreja fosse boazinha, o povo medieval não teria reagido contra ela em massa, aliás todos que reagiram eram católicos, pois sequer tinham se convertido ao protestantismo, uma vez que Lutero não tinha criado igreja alguma.

            Igreja amada? Pelos católicos de bem não. Somente pelos que mamavam nos ubos dela.

          6. nosferatu disse:

            kkkk

            Levy, a seita católica não tem nada de boazinha levy, ela é tão podre como o protestantismo histórico e ATUAL.

            com a diferença que a seita católica tem respaldo histórico e suas teses não tem.

            mas a podridão da ambição, de assassinatos, de crimes terríveis contra a humanidade está presente em todo cristianismo existente.

            mas vejo mais podridão no protestantismo justamente diante de posições hipócritas como a tua Levy.

          7. levi varela disse:

            Nostafora,

            Não nego os pecados protestantes, até porque os discípulos de Cristo cometeram também, mas daí dizer que são na mesma proporção ou mais que a católica, aí uma diferença grande.

            Todo e qualquer movimento humano os erros são os mesmos, no japão, na china, no teu ateismo(o que se encontra junto ao comunismo ou não), nas tribos indigenas…

            Por favor, coerência, haja vista que os seres humanos são iguais, e são tão iguais que alguns fazem uso das igrejas para se beneficiarem, distorcem a verdade, demonizam os corretos e santos pra se beneficiarem.

          8. nosferatu disse:

            Levy, a partir do momento que a seita se identifica como “cristã” sabe-se que ali mora todo tipo de possibilidade de horrores em nome de um deus maligno que manda ou permite que se faça todo tipo de descalabro e que segue os ensinos de um beberrão, fornicador e “bon vivant”, cujos membros das seitas se acham os donos da verdade, apesar de que cada seita prega uma “verdade” diferente da outra.

            mas o protestantismo está sempre a frente nos quesitos assassinatos e arrogancia, falsidade etc.

            a seita católica inventou a inquisição e matou algumas centenas (pode por as centenas em minha conta já que a história não mostra esses numeros). veio o protestantismo e matou milhares.

            a seita católica se dividiu em “ortodoxos e Romanos” (de certa forma), veio o protestantismo e se dividiu em milhares de seitas.

            na seita católica apareceram os escandalos com os padres pedófilos, veio o protestantismo e em poucos anos bateu todos os recordes neste tipo de crime.

            a seita católica aparece com alguns escandalos financeiros no vaticano, vem as seitas protestantes e mostram que também são mais capacitados no quesito “rouba dizimo” kkk

            poxa Levy, todos são podres, mas o protestantismo está querendo ganhar com pelo menos duas voltas à frente kkkkk

      2. josecarvalho disse:

        STARDUST
        Fugindo sempre que vergonha
        Diga diante destas escrituras que Cristo não pregou o evangelho, diga que quem pratica as escrituras deixadas por Cristo não é evangélico, diga que para ser Cristãos não deve ser primeiro evangélico.
        brado disse: 23 de dezembro de 2014 ás 8:37 pm
        stardust que sabe isto te ajude entender que para ser Cristão deve pregar e viver o evangelho, ser evangélico doutra forma não é Cristão, é apenas candidato a ser lançado la fora onde ha choro e ranger de dentes.

        Não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê: primeiro do judeu, depois do grego.
        Romanos 1:16
        Compartilhar no Facebook

        Pois Cristo não me enviou para batizar, mas para pregar o evangelho, não porém com palavras de sabedoria humana, para que a cruz de Cristo não seja esvaziada.
        1 Coríntios 1:17
        Compartilhar no Facebook

        Irmãos, quero lembrá-los do evangelho que preguei a vocês, o qual vocês receberam e no qual estão firmes. Por meio deste evangelho vocês são salvos, desde que se apeguem firmemente à palavra que preguei; caso contrário, vocês têm crido em vão. Pois o que primeiramente lhes transmiti foi o que recebi: que Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras, foi sepultado e ressuscitou no terceiro dia, segundo as Escrituras,
        1 Coríntios 15:1-4

        1. STARDUST disse:

          “diga que para ser Cristãos não deve ser primeiro evangélico”

          clamando, na bíblia vemos cristãos, mas jamais vi um evangélico… pode mostrar um então?

      3. josecarvalho disse:

        Olha a musica do stardust foge foge foge poeirinha foge foge foge foge
        brado disse: 23 de dezembro de 2014 ás 8:42 pm
        stardust e que Deus te ajude

        E Jesus, andando junto ao mar da Galiléia, viu a dois irmãos, Simão, chamado Pedro, e André, seu irmão, os quais lançavam as redes ao mar, porque eram pescadores;
        E disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens.
        Então eles, deixando logo as redes, seguiram-no.
        E, adiantando-se dali, viu outros dois irmãos, Tiago, filho de Zebedeu, e João, seu irmão, num barco com seu pai, Zebedeu, consertando as redes;
        E chamou-os; eles, deixando imediatamente o barco e seu pai, seguiram-no.
        ¶ E percorria Jesus toda a Galiléia, ensinando nas suas sinagogas e pregando o evangelho do reino, e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo
        Mateus 4:18-23
        Responder Comentar
        brado disse: 23 de dezembro de 2014 ás 8:44 pm
        pregando o evangelho do reino, e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo
        Mateus 4:18-23
        Comentar
        brado disse: 23 de dezembro de 2014 ás 8:38 pm
        Pois, se alguém tem pregado a vocês um Jesus que não é aquele que pregamos, ou se vocês acolhem um espírito diferente do que acolheram ou um evangelho diferente do que aceitaram, vocês o toleram com facilidade.
        2 Coríntios 11:4
        Compartilhar no Facebook

        Mas, ainda que nós ou um anjo dos céus pregue um evangelho diferente daquele que pregamos a vocês, que seja amaldiçoado!
        Gálatas 1:8

  17. Silva disse:

    O característico especial da besta o papado: (Roma papal), e, portanto, de sua imagem(Estados Unidos com o protestantismo apostatado), é a violação dos mandamentos de Deus.(Êxodo 20:3-17 e Tiago 2:10) Diz Daniel a respeito da ponta pequena, o papado: “cuidará em mudar os tempos e a lei. ” Daniel 7:25 E Paulo intitulou o mesmo poder: o homem do pecado(papa) II Tessalonicenses 2:3-4, que deveria exaltar-se acima de Deus.

  18. Silva disse:

    O papado tentou mudar a lei de Deus. O segundo mandamento, que proíbe o culto às imagens, foi omitido da lei, e o quarto mandamento o sábado foi mudado de molde a autorizar a observância do primeiro dia em vez do sétimo, o sábado.(Leiam Daniel 7:25)

  19. STARDUST disse:

    “É fácil defender Edir, nunca matou ninguém”

    É fácil defender o papa francisco, nunca matou ninguém.

    “Já defender a igreja católica como você o faz, justo a que matou e perseguiu todos desde sua criação”

    Já defender a igreja universal, justo a que matou um jovem na bahia e aquelas dezenas em angola no dia d e perseguiu a todos desde a sua criação usando a record.

    1. levi varela disse:

      Stardust,

      Nunca atribui e nem ninguém os atos de pedofilia à igreja católica, sim dos seus membros, fazendo eu críticas por ela não fechar as portas, não estabelecer regras de convivência entre os padres e tais crianças no dia a dia, deixar de lado as precauções devidas como o processo visando investigar, em verdade apenas tentando esconder, consequentemente o criminoso continuar agindo.

      O assunto na Bahia tem uma conotação em mesmos termos, ou seja, um líder que agiu em desconformidade onde há acusação de tentativa de violência com um garoto ou mesmo a consumação. Coisa desse tipo pode ocorrer em todo o ambiente, diferente da igreja católica que não fecha as portas e nem investiga.

      Quanto a Angola, do que sei, foi um acidente, pode até ter tido um grau de irresponsabilidade, mas nunca foi por vontade expressa da igreja, pois ao que parece, as vítimas eram da própria igreja, diferente da católica que matou os que não eram da igreja, seja declarando guerra,seja com processos fajutos.

      Você é um péssimo intérprete dos fatos, e como juiz é uma desgraça só.

      1. STARDUST disse:

        “Coisa desse tipo pode ocorrer em todo o ambiente, diferente da igreja católica que não fecha as portas e nem investiga”

        Vc critica a católica se ela estivesse no lugar da iurd nesse episódio, mas se vc não acompanhou o caso, a iurd jamais deu amparo a familia do garoto assassinado por gente da iurd,, jamais fechou as portas para investigar o caso e a própria filial da iurd de onde o garoto era fez silencio sepulcral sobre o assunto, ninguém podia falar nada. Abafaram o caso.

        Duvidas, assista o linha direta sobre o caso lucas terra, disponivel no youtube e o desabafo da familia desesperada com a perda do filho e o pouco caso da iurd com o fato ocorrido em seu meio.

        Vc ainda quer ser a universal depois dessa?

        “Quanto a Angola, do que sei, foi um acidente, pode até ter tido um grau de irresponsabilidade, mas nunca foi por vontade expressa da igreja, pois ao que parece, as vítimas eram da própria igreja, diferente da católica que matou os que não eram da igreja, seja declarando guerra,seja com processos fajutos.”

        levi,pelo que entendi desse seu comentário, vc deu a entender que uma igreja está liberada para matar os seus membros? pois vc diz: ” pois ao que parece, as vítimas eram da própria igreja, diferente da católica que matou os que não eram da igreja”…

        levi, vc tá precisando se tratar, meu caro leviano.

        1. nosferatu disse:

          Levy é muito Levyano.

          ele apoia qualquer ato, desde que seja contra a seita católica.

          se aparecer uma noticia aqui sobre o candomblé, onde algo possa ser usado contra a referida seita, ele enaltece.

          e qualquer um que comente em favor da seita católica, se torna católico para o Levy.

          kkkkkk

          1. nosferatu disse:

            Um peso com duas medidas!!!

        2. levi varela disse:

          Stardust,

          A igreja católica somente sobre esse assunto tem milhares de casos, ou seja, sobre pedofilia, aí você coloca ambas as igrejas num mesmo patamar?

          Acaso quais as vítimas de pedofilia que a católica tratou? Muito mal pagou indenização pra evitar escândalos, não por piedade aos parentes, às vítimas. Ambas estão erradas, assim como outras igrejas em que tal ocorre também e se não assistem ou procuram pelo menos consolar.

          Quanto a angola, eu disse justamente o inverso. Obrigação mais ainda de da dessa igreja em cuidar, enquanto que a catolica somente faz é desfazer dos evangélicos, e passar por cima, matando ou não. restando vivos ou não os evangélicos, judeus, ortodoxos,anglicanos….

          1. nosferatu disse:

            tentando justificar mais uma besteira sua Levy?

            “milhares de casos”???

            Levy e suas hipérboles em desfavor da seita católica sempre presentes kkkk

          2. levi varela disse:

            Nostafora,

            Realmente, não foi milhares, desculpe,

            Errei feio, foram milhões.

          3. nosferatu disse:

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            claro Levy.

            passa o endereço da fonte da informação para ensinarmos os historiadores essa parte da estória que ninguém conhece kkkk

  20. luciano disse:

    Não só os sacerdotes mais os catolicos em geral sofre com doenças espirituais terriveis,muita bebedeira e prostituição na festa de natal,uma vergonha oque os católicos fazem da festa de Natal,não tem respeito pelo aniversariante e senhor nosso.

    1. nosferatu disse:

      mas o Sr. Gizuis nasceu no “natal”????

      pelo que a história conta, o dia 25 de dezembro é a comemoração de uma festa pagã dos Romanos e que a seita católica maquiou E TANTO ELES COMO VCS BURROS PROTESTANTES COMEMORAM KKKKKK

  21. josé carvalho disse:

    Como é stardust
    vais responder ou vais fugir como sempre, responda se Cristo não pregou o evangelho, se aquele que prega e vive o evangelho, não é evangélico qual termo deve ser usado
    Classificação morfossintática:

    Adjetivo, masculino singular
    Flexões da palavra Evangélico

    Significados de Evangélico :
    Clique aqui se você CONCORDA com essa definição! 42 sobe, 18 desce Clique aqui se você NÃO CONCORDA com essa definição!
    1. Evangélico

    Adjetivo.
    Relativo ao Evangelho da Bíblia Sagrada;
    Conforme ao Evangelho de Cristo;
    De acordo com os ensinos de Cristo;
    Que pertence a religião protestante.
    Sinônimos: crente neotestamentário crente protestante irmão cristão mais…
    Antônimos: macumbeiro anticristão incrédulo católico descrente mais…
    Relacionadas: cristo boas novas evangelhos bíblia sagrada deus religião jesus protestantismo
    A palavra evangélico deriva do termo Evangelho, que significa ?boas novas de salvação? e são compostos de quatro livros denominados de evangelhos e se encontram no Novo Testamento, parte da Bíblia cujos escritos foram deixados por quatro seguidores de Cristo: Marcos, Mateus, Lucas e João

    1. STARDUST disse:

      Evangélico consta do dicionário… mas será que consta da bíblia???

      1. levi varela disse:

        Stardust,

        Não tem nenhuma palavra na bíblia que lembre evangelho, esta provavelmente a que originaria em tese evangélico.

        Tudo mentira, né? Nada existe na bíblia que lembre evangélico.

        Mas peraí, católico também não tem, mas você nunca contestou.

        1. STARDUST disse:

          “católico também não tem, mas você nunca contestou”

          Nunca disse que católico consta da bíblia, a idéia é sua.

        2. nosferatu disse:

          Jesus também não tem na biblia. é só a tradução que trouxe esse nome.

          Mas não quero crer que vcs estão discutindo isso.

          o Levy disse que “católico” não consta na biblia?

          e pior ainda: o Stardust concordou?

          poxa gente. vamos esclarecer isso a!

          o que não consta na biblia é “CATÓLICO APOSTÓLICO ROMANO”, assim como nenhuma outra denominação cristã.

          mas a palavra católico existe sim, que bem sabemos que é “universal”

          1. STARDUST disse:

            “o Levy disse que “católico” não consta na biblia?e pior ainda: o Stardust concordou?poxa gente. vamos esclarecer isso a!o que não consta na biblia é “CATÓLICO APOSTÓLICO ROMANO”, assim como nenhuma outra denominação cristã.mas a palavra católico existe sim, que bem sabemos que é “universal””

            Nosferatu, eu reafirmo o que eu disse: católico não existe na bíblia. Nem evangélico. Esses dois termos são derivações de palavras já existentes, no caso “católico” do grego katholikó (escrito como se fala em português o original “καθολικό”), e do “evangélico” da palavra portuguesa “evangelho”. Ambas palavras (católico e evangélico) não são encontradas na bíblia para se referir aos seguidores de Cristo, e sim o termo Cristão é utilizado. É como os fiéis em Cristo eram designados pela própria sociedade da época.

          2. levi varela disse:

            Stardust,

            Cristo criou sim a católica.

            Ver o versículo 10, 20 de Mateus:

            Cristo olhando Pedro, disse: Pedro, minha igreja católica apostólica romana terá a sede lá em Roma, a 3000 km daqui vários cristãos mortos nessa cidade em suas arenas…”

            Tá vendo? A igreja católica foi criada por Cristo. Esse versículo foi enviado por um padre católico tirado de um livro que não foi colocado no novo testamento.

          3. nosferatu disse:

            Srs. não briguem!!!

            “evangélico” não existe na biblia!

            “evangelho” existe sim.

            Católico, como disse o amigo acima, é a tradução de palavra grega que consta na biblia, ou seja “IGREJA CATÓLICA”, que quer dizer “igreja UNIVERSAL”.

            então tanto a seita católica como a Universal (Ma$$edônica) estão na biblia.

            A Católica Apostólica Romana não está na biblia desta maneira, MAS NÃO HÁ COMO NEGAR QUE A APALVRA CATÓLICA CONSTA LÁ, e claro, podendo referir-se a seita Romana ou a seita IURDIANA. kkkkkkk

            Mas que consta, consta!!!

            quanto ao trecho que o Levy citou. não duvido que ele realmente logo passe a acreditar nisso, afinal ele acredita em um livro de fábulas que ELE MESMO DIZ QUE FOI MANIPULADO PELO IMPÉRIO ROMANO.

            sei lá!!! Levy é muito controversokkkkkkk

          4. levi varela disse:

            A história é manipulada pelos historiadores, mas em parte.

            Por exemplo citam que jamais poderia haver uma calmaria tão longa a ponto de gerar um desvio tão grande das caravelas de Cabral.

            Em vista disso não devo mais acreditar em nada, professor nostafora? Claro que não, figura de outro mundo.

            Onde é que está escrito universal/católica?

          5. nosferatu disse:

            kkkkkkk

            agora a culpa da história não te dar respaldo é dos historiadores não é Levy?

            kkkk

            mas Levy, quer mesmo saber onde está escrito a palavra “CATÓLICA” na biblia?

            é só ler ela uai!!

            busque uma biblia antiga, melhor seria se for uma biblia americana das antigas.

            lá vc vai encontrar.

            só lembrando que Católico significa UNIVERSAL.

            mas se vc não encontrar, não se envergonhe de confessar que nunca leu uma biblia inteira Levy, é só dizer que te passo o endereço do local onde está a palavra.

          6. levi varela disse:

            Stardust,

            A bíblia fala também na palavra besta, tanto numa quanto à parte literal como simbólica.

            Universal, por favor, diga onde está escrita esta palavra com a tese de uma igreja, ou melhor, da igreja criada por Cristo.

          7. nosferatu disse:

            Opa!! mudança de assunto detectada!!

            kkkk

            Levy, meu questionamento não foi se a palavra UNIVERSAL é ou não com relação a uma seita ou outra.

            o fato é que vcs disseram que não tem tal palavra nas escrituras.

            eu só quis mostrar que tem sim senhor.

            ao que ela se refere pouco me importa.

            os católicos dizem que sua seita se originou deste nome,

            hj os IURDIANOS usam esse nome e dizem que a biblia estava se referindo a eles.

            outros fazem o mesmo.

            e eu é que tenho que resolver essa pendenga?

            kkkkk

            FATO: vc falou besteira ao dizer que não tem a palavra católica na biblia.

            pronto Levy.

            basta vc reconhcer que se enganou porque NUNCA LEU A BIBLIA KKKK

            mas agora tentar mudar de assunto sorrateiramente É MUITO FEIO KKKK

          8. levi varela disse:

            Nostafora,

            Acho que você está completamente louco, meu caro,

            Uma palavra qualquer do português, face a diversidade de interpretações da bíblia, pode está inserida numa bíblia noutra não.

            Nunca discutiu-se isso aqui, sim o fato da católica se dizer a criada por Cristo e que inclusive seu nome consta biblicamente, volte atrás e verá que a discussão é nessa concepção.

            Essa tua intervenção agora, com todo o respeito, lembra um palhaço no centro de um circo querendo ser engraçado.

            Se a discussão tivesse essa moral, bastava batizar a igreja de demônio, pois escrita tal palavra na bíblia.

            Texto fora do contexto, e ainda dizem que os evangélicos costumam extrair uma ideia apenas de um versículo, de uma parte da bíblia.

          9. nosferatu disse:

            Levy: assuma logo que falou uma besteira gigantes meu rapaz.

            é só ler o inicio imbecilizado do teu discurso e ver que vc disse claramente que A PALAVRA CATÓLICA NÃO CONSTA NA BIBLIA.

            eu só te corrigi Levy.

            é simples levy, reconheça que errou, afinal, 99% dos protestantes não leem a biblia inteira, só sabem os versículos o que os pa$$tores (que também não leem a biblia) ensinam.

            é menos vergonhoso Levy.

            É MAIS HONRADO E BONITO!!!

            Levy: a humildade é o princípio básico da sabedoria.

  22. Domingos Umba João Lukoki disse:

    o catolicismo é o satanismo real!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.