Internacional

Papa Francisco prega combate à corrupção e se reúne com 90 detentos, 10 deles transexuais

Comentários (93)
  1. Lopes disse:

    Avante sucessor de Pedro,o senhor é contigo,

    Pedro
    Apóstolo
    Primeiro dos
    Apóstolo

    1. Paulo disse:

      Haaaan? Sucessor de Pedro?!?! Uai… Pedro andou com Cristo meu fii kk L:

    2. O papa não é sucessor de Pedro, pois O Apóstolo Pedro tinha sogra. Os muçulmanos odeia os cristãos pelo fato de os papas terem tentado dizimá-los no tempo das ‘ CRUZADAS ‘…

    3. R.P.S. disse:

      Constantino que introduziu o paganismo na religião em meados do quarto século, surgindo assim a igreja católica romana papal…Ou seja A icar é constituída de 95 % de paganismo + 5% de cristianismo = 100% de paganismo.

    4. servo disse:

      Lopes. Preciso de apoio bíblico.So afirmações,qualquer um pode fazer.Se o amigo observar a bíblia vera que Paulo além de ter sido bem mais importante do que Pedro, a ele foi dado o ministério aos gentios e o novo testamento prova isto por seus escritos muito mais extensos do que Pedro.De quebra Pedro ainda foi repreendido pela sua postura,por Paulo, gálatas 2/11a14.Opine com conhecimento não so com paixão de religião.Quanto a sucessão e so observar a tradução correta de mt16/18 no grego língua original da tradução.Duas pedras diferentes na mesma frase,Tu es Pedro,pedra frágil,e sobre esta pedra,rocha angular Jesus edificarei minha igreja.Se precisar eu esclareço.Se quiser eu lhe mando as referencias que são muitas, e não so a que vc se baseia, pois nunca se forma uma doutrina em cima de um versículo sem apoio de outros versículos.Fere a hermenêutica,que estuda a interpretação de texto.

      1. Studebaker disse:

        E isto simplesmente isto formidável pois o Grande Apóstolo Paulo foi o Segundo Maior Homem da terra na era da Graça, A Rocha sempre foi sempre e e sempre será o Senhor da Gloria a saber Jesus Cristo o Rei Eterno e sabe o que eu digo Glorias a Deus por isso

      2. Cristão Católico disse:

        Evangelho de São Mateus 16:15-19

        Disse-lhes ele: E vós, quem dizeis que eu sou?
        E Simão Pedro, respondendo, disse: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo.
        E Jesus, respondendo, disse-lhe: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque to não revelou a carne e o sangue, mas meu Pai, que está nos céus.
        Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;
        E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.

        Evangelho de São João 21:15-17

        Depois de comerem, Jesus perguntou a Simão Pedro: “Simão, filho de João, você me ama realmente mais do que estes? ” Disse ele: “Sim, Senhor, tu sabes que te amo”. Disse Jesus: “Cuide dos meus cordeiros”.
        Novamente Jesus disse: “Simão, filho de João, você realmente me ama? ” Ele respondeu: “Sim, Senhor tu sabes que te amo”. Disse Jesus: “Pastoreie as minhas ovelhas”.
        Pela terceira vez, ele lhe disse: “Simão, filho de João, você me ama? ” Pedro ficou magoado por Jesus lhe ter perguntado pela terceira vez “Você me ama? ” e lhe disse: “Senhor, tu sabes todas as coisas e sabes que te amo”. Disse-lhe Jesus: “Cuide das minhas ovelhas.

        Estas são as próprias palavras de Nosso Senhor Jesus Cristo, e para nós católicos isso nos basta.
        Paulo foi um grande servo e apóstolo, com certeza foi, mas não foi a ele a quem Jesus disse essas palavras, e nem foi Paulo um dos doze discípulos assim como foi Pedro.

        Não foi a Paulo a quem Jesus disse que sobre ele (Pedro, pedra) que antes se chamava Simão, edificarei a minha igreja.

        Não foi a Paulo a quem Jesus disse “E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.”

        Não foi a Paulo a quem Jesus disse “apascenta as minhas ovelhas”, “Pastoreie as minhas ovelhas” e “Cuide das minhas ovelhas.”

        A igreja primitiva não tinha dúvidas de que Pedro é o primeiro entre os apóstolos,e se for para escolher entre o que acreditavam os primeiros cristãos e o que pensam os protestantes e evangélicos e suas interpretações distorcidas sobre a Bíblia de hoje em dia, eu fico com o que acreditava a igreja primitiva e os primeiros cristãos.

        A Paz de Cristo.

        1. Lopes disse:

          Ótimo irmao çristao catolico ., mas veja diante desta missiva os hereges nem responderam por isso não perco meu tempo

          1. levi varela disse:

            Vocês vivem a perder tempo com essa história de Pedro.

            Primeiro, Pedro nunca disse que era católico,

            Segundo, nem ele e nem os outros mencionaram tal título, papa.

            Terceiro, quanto aos acertos terrestres sendo acatados no céu, isto é em sentido amplo, não à igreja, pois esta possui regras mais ou menos fixas. O que Cristo ensina é que as pessoas se combinem, se acertem umas com as outras, um diálogo constante, ou seja, Deus estimulando e projetando o diálogo em contradição à imposição, a palavra de um só, a tirania.

    5. Elder Lima disse:

      Lopes

      kkkkkkk!!!! Você é uma piada!!! kkkkkkkk!!!!!

      1. Lopes disse:

        Mas nso sou como ti um evanjegue perdido na fé ., herege e fãnfarrao seguidor de pastoreco mulambo

  2. Parabéns,Papa Francisco,a corrupção é um câncer de qualquer sociedade.É o que tem de
    pior no mundo.

    1. R.P.S. disse:

      Se o seu papa fosse honesto ele não seria papa, abandonaria o poder em troca da salvação que há em Cristo Jesus, e seguiria os ensinos bíblicos.

  3. clamando disse:

    o papa esta em casa ele foi confessar aos detentos o que fez com as crianças da ditadura ARGENTINA, TUDO EM CASA LEVOU UM ABRAÇO DE BENTO PARA OS PEDÓFILOS E UM TANTI BACI PARA OS TRAVECOS DA ALA GAY, ESTE É FRANCISCO

    1. Lopes disse:

      Morra de inveja clamunhao dos infernos.,

      1. R.P.S. disse:

        Você continua sendo encantado pelo canto da sereia que mora no vaticano, e continuará assim até o fim, até a velhice caducando.

    2. leandro disse:

      Clamando ja lhe mostrei reportagens mostrando que nos processos contra a ditadura argentina nunca apareceu qualquer testemunha acusando o então cardeal Bergoglio. Estas acusações partiram de gente ligada ao casal Kirchner que estava aborrecido pela oposição dele ao projeto deles de aprovar casamento homoafetivo.

      O promotor chefe dos casos contra a ditadura mesmo reconheceu que não houve qualquer fiapo de prova. Adolfo Perez Esquivel, premio nobel e opositor da ditadura falou o mesmo. E aqui mesmo no gospel se noticiou que no pontificado de Bento mais de uma centena de padres foram afastados e condenados nos tribunais eclesiasticos por pedofilia.

      1. clamando disse:

        e eu já te mostrei jornais da argentina falando sobre o desaparecimento das crianças, é cansativo explicar quando do outro lado não quer ouvir e entender

        1. leandro disse:

          uma coisa é mostrar jornais, outra é mostrar provas destes mesmos acusadores. Sobre a observação de nao querer escutar posso falar o mesmo.

        2. leandro disse:

          só para relembrar. Afinal acusar alguem é simples. Agora reconhecer que bebeu info da fonte suspeita parece ser bem dificil

          Também o vencedor do Prêmio Nobel da Paz de 1980, o argentino Adolfo Pérez Esquivel, refutou todas as acusações referentes ao Papa Francisco. Esquivel, perseguido pela ditadura, afirmou que alguns bispos foram cúmplices do regime, mas não foi o caso de Bergoglio.A argentina Graciela Fernández Meijide, membro da organização não governamental “Assembleia Permanente para os Direitos Humanos” (APDH) e ex-membro da Comissão Nacional sobre o Desaparecimento de Pessoas (CONADEP), também declarou que não há provas que ligam Bergoglio com a ditadura. Numa entrevista ao Clarín (15 de Março de 2013), ela afirmou que “não há informação e a Justiça não conseguiu provar [esta ligação]. Eu estava na APDH durante todos os anos da ditadura e recebi centenas de depoimentos. Bergoglio nunca foi mencionado. Aconteceu o mesmo na CONADEP. Ninguém falou dele nem como instigador nem como nada.”

          O ex-promotor argentino, Julio Strassera ganhou notoriedade por seu trabalho de investigação e acusação no histórico julgamento das juntas militares, afirmou também que é “uma canalhice” vincular o Papa Francisco com a última ditadura argentina (1976-1983). “Tudo isto é uma canalhice, absolutamente falso, em todo o julgamento não houve uma só menção a (Jorge) Bergoglio”, declarou Strassera a “Rádio Mitre”, em referência ao julgamento das juntas militares no qual atuou como promotor em 1985. Após a eleição de Bergoglio como Papa, organizações de direitos humanos denunciaram o papel da Igreja na ditadura e lembraram que o cardeal argentino depôs como testemunha em duas causas por delitos de lesa-humanidade. Para Strassera, estas acusações estão motivadas, porque nem a presidente argentina, Cristina Kirchner, nem os seus partidários “podem suportar que alguém a quem desprezaram antes esteja acima deles”.

    3. Studebaker disse:

      Clamando Concordo contigo em um milhão de porcento certissimo

      1. clamando disse:

        studebaker
        é como eu digo comigo os crentes com stardustianos os doentes kkk

        1. clamando disse:

          ou seria STARBOSTIANUS

  4. Alexandrino disse:

    O Papa consegue (e com tanta facilidade) angariar a simpatia de tantos. Para mim, isto é um claro sinal da sede de transcendência – da sede de Deus! – da qual padece o mundo moderno, ainda que não tenha coragem de a admitir.

    1. R.P.S. disse:

      “E adorá-la-ão(Roma papal) todos os que habitam sobre a terra, aqueles cujos nomes não foram escritos no Livro da Vida do Cordeiro(Jesus Cristo – único salvador) que foi morto desde a fundação do mundo.” Apocalipse 13:8

    2. servo disse:

      Angariar simpatia e bom,trazer uma mensagem evangelística de arrependimento,salvacao e mudança de vida e melhor.E isto que Jesus,os apóstolos e seus seguidores pregavam.

  5. Everaldo disse:

    Se a corrupção fede como será o odor do senado, da câmara dos deputado e do palácio do planalto ??????
    Gostaria de ver alguns padres e bispos seguindo o exemplo do papa seria muito bom!!!!

  6. STARDUST disse:

    Dois filhos de francisco:

    Clamando e levi varela.

    1. levi varela disse:

      Stardust,

      Sim, seria o filho de francisco com orgulho.

      Menos dos outros papas.

      Até que enfim essa igreja via o seu líder maior está dando exemplo.

      JPII e JPI, além de desse que determinou os padres dessem a missa de frente para o povo, o resto dos papas são todos farinha do mesmo saco, pois soberbos, avarentos, idolatras pesados, fornicadores, casados com várias mulheres,

  7. luciano disse:

    Esta penitenciária deve ta cheia de catolicos,mafia da camorra,tem outra chamada de máfia ceciliana,É mafia tudo fundada por catolicos,aqui no Brasil tem o pcc que diariamente reza um pai nosso com ave maria e gritam no final com grande voz PCC!
    ele deveria viajar pro iraque e rezar com os que padecem perseguição do estado islamico,la tem mais nessecidades do que ficar em penitenciárias batendo papo com gays.

    1. leandro disse:

      Não cabe ao senhor decidir o que faz papa. No Iraque toda esta confusão foi criada pelo metodista e “cristão” Bush ao invadir o país inventando mentiras deslavadas. Um papa rezar ali pouco adiantaria, tanto quanto se vc fosse lá rezar.

      No RJ tem pastores que fazem culto de intercessão em favor dos atos criminosos de traficantes. Muitos convencem os chefes do morro a expulsar das comunidades os terreiros de umbanda e candomblé. Será q pelo mesmo raciocinio devo chamar estes bandidos de evangelicos?????

      Se um sujeito é batizado catolico e entra pra mafia descumpre a regra de fé e está em pecado. Tanto quanto estes pastores que apoiam os traficantes, estes não representam vcs e aqueles não nos representam.

      1. servo disse:

        Leandro,quem disse que Bush e metodista.Ele pertence sim ao iluminatis e a sociedades secretas.E porque nos Eua,o protestantismo e como o catolicismo no Brasil,muitas vezes cristianismo de fachada sem mudança de vida.

        1. leandro disse:

          Ele disse, ia frequentemente ao um templo metodista em Washington. Se apresentava como curado do alcool por Jesus no evangelho.
          Apoiado por inumeros pastores tradicionais de lá

          1. servo disse:

            Leandro,o protestantismo nos Eua e como o catolicismo aqui.Protestantismo de crachá e interesses políticos não e de vida santa e transformada.La se dizer protestante e como se dizer católico aqui.Nao precisa de mais nada.

          2. levi varela disse:

            Leandro.

            O rancor dos muçulmanos para com os cristãos começou com as Cruzadas da tua igreja no 1000, ou seja, vocês criaram uma ferida que até hoje eles não esquecem.

            Tava esquecendo disso, meu caro?

          3. leandro disse:

            Tai uma novidade que o servo me conta. É inegavel que o secularismo cresceu nos EUA, mas este fenomeno é mundial. Alegar que em bloco o protestantismo lá é de fachada me parece muito exagero no julgar. Em particular se nos referirmos aos estados mais interioranos daquela nação.

            O que vi nos 8 anos de adm Bush foi ele ser muito bem recebido nos templos das igrejas mais conservadoras e proclamado como devoto cristão. Mas sei que admitir isto ia quebrar seu discurso de que um “evangelico” faz a diferença e é bom seguidor de Cristo, oposto a “falsidade” da pregação catolica e dos outros segmentos.

          4. leandro disse:

            Leviano

            Não vou perder tempo rebatendo suas leviANDADES. Apenas lembrar a todos que Cruzadas se iniciaram em 1096. Já os mulçumanos atacaram pela primeira vez terras cristãs em 636 sem qualquer provocação. Ai conquistaram Siria e Egito Cristãos, Espanha, depois tentaram a França e saquearam Roma em 840.

            Além dos radicais arabes podemos contar com sinceros protestantes como Bush para matar cristãos. Até Sadam Hussein que era um homicida tinha mais compaixão e poupava a liberdade religiosa de seus suditos cristãos.

          5. levi varela disse:

            Leandro,

            Sabe com quem os muçulmanos aprenderam essa prática de atacar e de impor o próprio credo à força aos demais? Justamente de vocês católicos, coisa que Cristo nunca sugeriu a ninguém que o fizesse.

            Repetiram de novo com as Cruzadas, aí você quer o que?

            Bush teve o país enxovalhado por Bim Laden, ficava o Sadam tirando onda dando a entender que possuía armas nucleares/químicas, disso gerando motivo a ação contra o Iraque.

            O povo americano foi favorável em massa que se fizesse algo, depois é que se tornaram contrário. Não esqueça que ele foi reeleito.

            Meu caro, se não se pode ajudar, é melhor ficar quieto, fato este que não ocorreu com sadam que vendo o povo americano em sofrimento, zombava dando a entender que participara de algum modo.

            Comparar a qualidade dos sucessivos presidentes evangélicos americanos com os católicos aqui do Brasil é brincadeira, tanto é que lá eles são a primeira nação do mundo, já nos a primeira em tudo que não presta(divisão de rendas, prisões desumanas, corrupção, insegurança, insaúde, ineducação, inmoral), esse país é o inverso de tudo.

    2. Studebaker disse:

      Lutiano Concordo contigo em um milhão de porcento certissimo

    3. Luciano,só mesmo sendo uma lacraia de seita,para escrever um comentário de
      asneiras e sem nexo.Além de evanjegue, é mula-sem-cabeça.Fanático e homofóbico.

  8. Robson disse:

    ” O papado é exatamente o que a profecia declarou que havia de ser: a apostasia dos últimos tempos (II Tessalonicenses 2:3-4). Faz parte de sua política assumir o caráter que melhor cumpra o seu propósito; mas sob a aparência variável do camaleão, oculta o invariável veneno da serpente.”

    1. Lopes disse:

      Robson chupetade urso., morra de inveja satanas.,

      1. R.P.S. disse:

        Você está encantado pela apostasia, e será guiado por ela até a perdição final.

      2. levi varela disse:

        Lopes.

        Chamando o próximo de satanás?

        V´cê é satanás mesmo?

    2. Studebaker disse:

      Robson Concordo contigo em um milhão de porcento certissimo

    3. servo disse:

      Eu acho engracado vc dizer isto Robson.Que transformação de vida a igreja trouxe para a sociedade.Boa parte dos católicos são pessoas que vivem em lugares que nada tem de Deus.Sera que e mentira?

      1. cesarr7 disse:

        MAS que diferençã você tem de um catolico o servo?
        SE VOCÊ NÃO TEM ENCONTRO COM DEUS, Você esta na mesma linha deles.
        POIS SE ALGUEM NÃO TEM O ESPIRITO DE DEUS, ESSE TAL NÃO É DELE..

        Você acha que porque você decorou a biblia você é de DEUS?
        Os padres sabem muito mais do que você, e no entanto são tão perdidos quanto você.

        1. servo disse:

          Cesar va aprender a falar de encontro com Deus para depois conversarmos ok?Seu conteúdo e Universal,ou seja alto índice de analfabetismo bíblico,com uma pitada de aborto,mais uma serie de reportagens e vídeos de alta suspeita,uma tv pornográfica semelhante a outra,pastores que arrecadam,mas não sabem ensinare nem pregar,vivem no judaísmo e já estamos no cristianismo,passam por portas,distribuem badulaques e outras que parecem ser mais eficazes do que a fe pura e simples no salvador,dinheiro lavado,pois dinheiro de programação escusa,ou de igreja para tv sem moral e emsma coisa de dinheiro de trafico ou prostituição.Vc deveria se preocupar em levar pessoas a Cristo,ao ministério,ao discipulado,enfim ao crescimento e no entanto e so um esmoleiro a porta da igreja buscando favores pessoais.Que vergonha,nunca produziu nada na vida de alguém.Isto e igreja para quem não conhece,e não sabe discernir o que e serio do que e engano.

  9. Robson disse:

    “Muitos protestantes supõem supõem que a religião católica não é atrativa, e que seu culto é um conjunto de cerimôias, fastidioso e sem sentido. Enganam-se, porém. Embora o catolicismo se baseie no engano, não é impostura grosseira e desprovida de arte. O serviço religioso da Igreja Católica Romana Medieval é um cerimonial assaz impressionante. O brilho de sua ostentação e a solenidade dos ritos fascinam os sentidos do povo, fazendo silenciar a voz da razão e da consciência.”

    1. servo disse:

      Robson,sabe porque e que alguns pensam assim?E porque vc vendo as missas pela tv, a maioria dos fieis esta dormindo, depois de ouvir aquela liturgia para senhoras de 70 anos,e a musica que esta mais para concerto sacro do que para adoração.Outros estão fazendo gestos mecanicos como alguns que nada entendem, por não lerem as bíblias e as deixarem mofarem nas cabeceiras de seus criados.

    2. Robson,a sua seita bem que tentou ser a religião majoritária nos Estados Unidos usando
      de todas as heresias,assustou as igrejas evangélicas e elas recorreram ao Papa e este
      cortou as azas de vocês.Se você estivessem agradando a DEUS,jamais seria destruídos
      como foram.Hoje não nem nem 10 milhões de seguidores no mundo.Aprenderam pela dor.O passado de vocês foi de horror e terror.Hoje,estão quietos,mas é uma máscara.

      1. Moisés disse:

        “A mulher (Babilônia) de Apocalipse 17, é descrita como estando vestida de púrpura e da escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálix de ouro cheio das abominações e da imundície;… e na tua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande Babilônia, a mãe das prostituições(Roma papal – Icar)). Diz o profeta: “Vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos(Cristãos fiéis a Deus e a Bíblia que foram perseguidos pela igreja católica Romana no longo período da idade média, idade das trevas, etcss.), e do sangue das testemunhas de Jesus. Declara ainda ser Babilônia a grande cidade que reina sobre os reis da terra. Apocalipse 17:4-6 e 18

  10. Silva disse:

    ” O acesso a Igreja Católica Romana ao poder assinalou o início da escura Idade Média(Idade das trevas; inquisições, prostituições, genocídios, etc…). Aumentando o seu poderio, mais se adensavam as trevas. De Cristo Jesus(único salvador), o verdadeiro fundamento, transferiu-se a fé para o papa de Roma. Em vez de confiar no Filho de Deus(Jesus Cristo) para o perdão dos pecados e para a salvação eterna, o povo olhava para o papa(uma blasfêmia contra o espírito Santo).”

  11. R.P.S. disse:

    Esta mútua transigência entre o paganismo e o cristianismo resultou no desenvolvimento do homem do pecado(papa), predito na profecia como se opondo a Deus e exaltando-se sobre ele.(II Tessalonicenses 2:3-4-5-6-7

  12. servo disse:

    Desculpe Robson comentei sem observar melhor seu comentário.

  13. Janete disse:

    ESTA NOTÍCIA É UM PRATO CHEIO PARA OS EVANJEGUES INVEJOSOS CAÍREM DE PAU NA CATÓLICA.

    1. Ta Serto disse:

      q nada, janete….

      quem “caiu de pau” foi o papitcho na orgia com 90 detentos (sendo 10 transexuais)

      brincadeirinhaaaaa!!!!

      pq eles não são pequenos coroinhas… e todos sabem que o papa não gosta de velhos!!

  14. Studebaker disse:

    O Grande Apóstolo Paulo reprende a Pedro, A justificação pela fé em Cristo Jesus, Gálatas 2.11 a 14,Simão Borjanas Cefas Pedro, que tinha experimentado a liberdade que há em Jesus Cristo depois da visão em Atos 10. 10-35, começou a comer com os gentios em Antioquia, Quando vieram os judaizantes da Cidade Santa Jerusalém, ele Cefas Pedro hipocritamente deixou de seguir o principio dado pelo próprio Deus, SERÁ que devemos verdadeiramente aceitar este apóstolo mais do que qualquer outro como infalível? sendo como afirmam pessoas que pouco ou nada tem de conhecimento das Sagradas Escrituras? ou da Santa e Gloriosa Palavra de Deus? ou como afirmou o primeiro papa e seus seguidores?

    1. luciano disse:

      Eita coisa boa é ter conhecimento da palavra de Deus,o propio senhor nos ensinou a examinar as escrituras.
      Agora vem este lopes meia boca ensinar os crentes.
      Lopes examinais as escrituras por favor,sei que os catolicos não gostam e nem são ensinados a ler a biblia mais tente por favor,depois quem sabe volte aqui e diga alguma coisa com fundamento biblico.

      1. luciano,você tem 30 anos de seita e não sabe nada da Bíblia.Ou a seita não
        ensina suas heresias,ou você é burro mesmo.Todo fanático é burro mesmo por
        causa das lavagens cerebraiskkkkkkkkkkkkkkk.Acompanho seus comentários de
        lixo,de evanjegue burro mesmo.

      2. luciano,acho que você é da seita da jezebel.

        1. luciano disse:

          Janio só você mesmo para fazer me rir.
          Janio mulambeiro foi pra igreja hoje?

  15. André Souza,seu comentário está excelente e faço minha as suas palavras.Parabéns,cara.

  16. Studebaker disse:

    Não gosto de desapontar as pessoas mas a verdade tem que ser dita, pois muitos são os seres humanos que precisam de ter conhecimento dela, pois muitos são os que precisam de ouvir o que precisam, e não o que eles querem ouvir, Mateus 16.18 Esta Pedra, apesar do jogo de palavras, não foi não e e nem nunca será a pessoa de Pedro que é a pedra fundamental da Igreja isto e da Igreja verdadeira pois esta Pedra e Jesus Cristo mesmo, segundo o próprio Pedro, em 1 Pedro 2, 4-8, e conforme Mateus 21,42-44, ate certo ponto, todos os Apóstolos são Pedras fundamentais, mas só pelo fato serem porta-vozes e testemunhas do Santo Evangelho, garantindo sua veracidade Efésios 2,20, A Edificação da Igreja depende de primeiro da revelação de Cristo por parte de Deus João 16,13, segundo de Jesus Cristo ser o Fundamento conforme 1 Co 3,11, terceiro de Jesus Cristo exercer seu Poder Soberano, dos discípulos confessarem a Jesus Cristo, Atos 1.8 e Atos 8.4 e de levarem o ataque ate as portas do hades Atos 5.29, portas do inferno que no grego e hades, lugar dos mortos condenados, A igreja é construída não apenas sobre a Pessoa de Jesus Cristo mas também na Sua Obra que o obrigou a morrer entrar no hades no inferno e conquistar a morte através da ressurreição 1 Pedro 3.18,—- bem ai está para aqueles que tanto gabam de sua igreja como sendo a igreja verdadeira e fundamentada em um Cefas um Pedro,como disse muitos são os que precisão ver ouvir o que devem ouvir e não o que querem ouvir , eu Tour Natrak vulgo Studebaker o disse

    1. Lopes disse:

      Não e não então rasga angina de sua bíblia herege

  17. Studebaker disse:

    Mateus 16.19 As Chaves do Reino, O direito especial concedido a Pedro de abrir a porta da salvação para os JUDEUS, Atos 2 e aos gentios Atos 10, Todos eu disse Todos os discípulos de Jesus Cristo ou todo Crente de sobre a face da terra em todos os tempos que Ganha uma alma para Jesus Cristo exerce o Poder das Chaves, 1 Coríntios 16.9 — satanás A inspiração satanica , sempre eu disse sempre procura conseguir a Salvação sem a Cruz, Marcos 8.34, ora seguir a Jesus Cristo exige um novo rumo rumo na vida que precisa ser, primeiro espontanio e voluntario, segundo em direção a Jesus Cristo, terceiro com renuncia do eu, e quarto ate a morte

    1. samuel jose disse:

      Ai tem profundidade no assunto.valeu! Studebaker
      Deus continue a te dar entendimento, a ceara é grande,mas poucos são os ceifeiros!

  18. Augusto Paiva disse:

    Quanta maledicência nesses comentários! Isso aqui virou um antro de perdição! É um verdadeiro pandemônio. Não vê-se nada de admoestação cristã, somente farisaísmo.

  19. Augusto Paiva disse:

    14 E, passando, viu Levi, filho de Alfeu, sentado na alfândega, e disse-lhe: Segue-me. E, levantando-se, o seguiu.
    15 E aconteceu que, estando sentado à mesa em casa deste, também estavam sentados à mesa com Jesus e seus discípulos muitos publicanos e pecadores; porque eram muitos, e o tinham seguido.
    16 E os escribas e fariseus, vendo-o comer com os publicanos e pecadores, disseram aos seus discípulos: Por que come e bebe ele com os publicanos e pecadores?
    17 E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento.

    (Marcos 2:14-17)

  20. Elisangela neuhauss disse:

    Estou horrorizada com os comentários!

    A RELIGIÃO ACABA COM O MAIS BELO QUE DEUS CRIOU PRA NÓS… O AMOR! SERÁ ESTA A VONTADE DE DEUS? O MUNDO PRECISA DE AMOR….

  21. levi varela disse:

    Os padres do Brasil não deveriam ir apenas nas penitenciárias, mas fazer sim campanhas em prol dos apenados, pois todos jogados em masmorras medievais, masmorras feitas pelos políticos católicos.

    Agora a igreja deve fazer campanha pra adquirir ar condicionado, tv, video game, energia eólica, livros computadores com restrições a certos sites e censurados vinte e quatro horas, uma cela pra no máximo dois detentos, alimento de qualidade, adquirir fazendas pra servir de apoio após a soltura dos presos em face de que não são recebidos no mercado de trabalho, tv pra cada um e com som de ouvido pra não atrapalhar os outros.

    Sempre falei disso aqui, então que o papa faça campanha de mutirões, sabendo que não basta apenas denunciar, tem que ser agente de mudança e participar pois os estados estão falidos e os politicos católicos do brasil não estão interessados na dignidade humana, como visita intima durante toda a semana, em que o casamento não fique destruído durante a fase de cárcere.

    Outra coisas, que PM faça inspeções semanais em todas as selas, modo de acabar com as armas…

  22. R.P.S. disse:

    “A igreja papal nunca abandonará a sua pretensão à infalibilidade. Tudo que tem feito em perseguição dos que lhe rejeitam os dogmas, considera ela estar direito; e não repetiria os mesmos atos se a oportunidade se lhe apresentasse? Removam-se as restrições ora impostas pelos governos seculares, reintegre-se Roma papal ao poderio anterior(Idade média – idade das trevas; perseguições, genocídios, prostituições, pedofilias, etcsss), e de prontom ressurgirá a tirania e perseguição.”

  23. servo disse:

    Leandro,uma das maiores denominações americanas,desfez-se em pedaços por aprovar o tal amor humano,Cerullo,BennyHynn,Crefto,Rod Bell,Haggin,teologias da prosperidade,igrejas que eram verdadeiros Shopping,admitiram que tinham números, porem não qualidade,e isto vindo ate de igrejas históricas.Estamos sendo afetados por eles,que infelizmente foram grandes missionários outrora.Uncao do riso,do cai cai e etc,Mas e claro que existem sinceros.

  24. Cristão Católico disse:

    Evangelho de São Mateus 16:15-19

    Disse-lhes ele: E vós, quem dizeis que eu sou?
    E Simão Pedro, respondendo, disse: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo.
    E Jesus, respondendo, disse-lhe: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque to não revelou a carne e o sangue, mas meu Pai, que está nos céus.
    Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;
    E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.

    Evangelho de São João 21:15-17

    Depois de comerem, Jesus perguntou a Simão Pedro: “Simão, filho de João, você me ama realmente mais do que estes? ” Disse ele: “Sim, Senhor, tu sabes que te amo”. Disse Jesus: “Cuide dos meus cordeiros”.
    Novamente Jesus disse: “Simão, filho de João, você realmente me ama? ” Ele respondeu: “Sim, Senhor tu sabes que te amo”. Disse Jesus: “Pastoreie as minhas ovelhas”.
    Pela terceira vez, ele lhe disse: “Simão, filho de João, você me ama? ” Pedro ficou magoado por Jesus lhe ter perguntado pela terceira vez “Você me ama? ” e lhe disse: “Senhor, tu sabes todas as coisas e sabes que te amo”. Disse-lhe Jesus: “Cuide das minhas ovelhas.

    Estas são as próprias palavras de Nosso Senhor Jesus Cristo, e para nós católicos isso nos basta.
    Paulo foi um grande servo e apóstolo, com certeza foi, mas não foi a ele a quem Jesus disse essas palavras, e nem foi Paulo um dos doze discípulos assim como foi Pedro.

    Não foi a Paulo a quem Jesus disse que sobre ele (Pedro, pedra) que antes se chamava Simão, edificarei a minha igreja.

    Não foi a Paulo a quem Jesus disse “E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.”

    Não foi a Paulo a quem Jesus disse “apascenta as minhas ovelhas”, “Pastoreie as minhas ovelhas” e “Cuide das minhas ovelhas.”

    A igreja primitiva não tinha dúvidas de que Pedro é o primeiro entre os apóstolos,e se for para escolher entre o que acreditavam os primeiros cristãos e o que pensam os protestantes e evangélicos e suas interpretações distorcidas sobre a Bíblia de hoje em dia, eu fico com o que acreditava a igreja primitiva e os primeiros cristãos.

    A Paz de Cristo.

    1. Valter disse:

      PALMAS!!!!!!!

      1. levi varela disse:

        Vocês vivem a perder tempo com essa história de Pedro.

        Primeiro, Pedro nunca disse que era católico,

        Segundo, nem ele e nem os outros mencionaram tal título, papa.

        Terceiro, quanto aos acertos terrestres sendo acatados no céu, isto é em sentido amplo, não à igreja, pois esta possui regras mais ou menos fixas. O que Cristo ensina é que as pessoas se combinem, se acertem umas com as outras, um diálogo constante, ou seja, Deus estimulando e projetando o diálogo em contradição à imposição, a palavra de um só, a tirania.

  25. delldellphone disse:

    o pessoal da seita catolica não entendeu ainda que ela é o berço da pedofilia e das aberrações gays? esse papa capim é o maior viadão sem vergonha. a seita catolica diz ser fundada pelo apostolo pedro que nunca foi a roma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sai pra lá antro de bichas e pedofilos.

    1. Janete disse:

      No noticiário, casos de pastores pedófilos superam os de padres

      No Brasil, país tido como o mais católico do mundo, a Igreja Católica não foi atingida pelo tsunami de denuncias de pedofilia que abalou a tradicional hierarquia religiosa de países como Alemanha, Bélgica, Holanda e Irlanda.
      Aqui, tem havido no noticiário da internet muito mais casos de pastores pedófilos ou suspeitos dessa prática do que os seus colegas padres, sem que a grande imprensa dê conta disso.

      Três exemplos recentes. No dia 20 de junho, a Polícia Civil de Duque de Caxias (RJ) prendeu o pastor Juarez Ferreira da Silva, 52, que estava foragido por ter sido condenado a 12 anos de prisão por ter estuprado quatro meninas. No dia 1º de julho, o pastor Dionísio da Silva Mattos, 55, de um templo da Assembleia de Deus em Magé, na Baixada Fluminense, foi preso sob a suspeita de ter abusado de uma menina de 12 anos. Dias depois, a imprensa portuguesa informou que o pastor Celso Miranda, 43, da mesma denominação, fugiu para o Brasil porque teria violentado um menino de 13 anos.

      A imprensa dá muito mais visibilidade aos casos de padres pedófilos, como se as vítimas deles fossem mais importantes. Os padres de Arapiraca (AL), por exemplo, têm sido contemplados pela cobertura dos grandes jornais, portais e TVs. A prisão do pastor protestante Edimário Gama de Freitas, 65, sob a acusação de abusar de filhos de fiéis, só foi noticiada pela imprensa regional, na Bahia.

      Se não fosse o noticiário da internet, principalmente de sites de pequenas cidades, não se saberia da existência de tantos pastores evangélicos suspeitos de abusar de crianças. Geralmente, as vítimas são de famílias pobres e ingênuas. Acreditam, pelo menos inicialmente, que massagens de pastor podem expulsar o Satanás do corpo e em sessões de oração de “cura interior”.

      Com base apenas nesse noticiário, não é possível dizer que existem proporcionalmente mais pastores pedófilos do que padres. Para isso, haveria a necessidade de um estudo aprofundado, que levasse em conta, por exemplo, a quantidade de pastores e de padres.

      Fonte: Paulopes / Enfoque Gospel

    2. Valter disse:

      Esse delldellphone é um belo exemplo de Fariseu!

      1. delldellphone disse:

        valter é vc é um bom exemplo de quem dá o ku. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  26. Valter disse:

    Parabéns Papa Francisco! Que nossa fé perdure e alcance todos os corações aflitos e necessitados! Essa caminhada é longa e espinhosa, sempre haverá obstáculos no caminho, encontrarás desaprovações, deboches, prostrações…. Continue meu amigo! Leve luz a escuridão, água ao sedento, amor ao necessitado e PRINCIPALMENTE PAZ AOS CORAÇÕES DOS HOMENS!

    1. luciano disse:

      As vezes da até dó responder algo para um catolico que só pensa em maria e Pedro e no primeiro milagre de jesus.
      Studebaker eu sei como se sente e você não estar sozinho,eu tenho meu inario e você seu livro de arpas,É melhor cantar e meditar nas coiaas de Deus,muito melhor do que ficar diante de uma estátua cochichando com ela.

      1. Ta Serto disse:

        “diante de uma estátua cochichando com ela.”

        COM ela não, Luciano…

        PARA ela, pois esse boneco de madeira…. caco ou esterco não responde de volta!!!

  27. Studebaker disse:

    E eu ia encerrar mas como acabei de chegar do trabalho, pois acordo 3.40 horas da matina ou madrugueixa, e resolve dar uma espiadinha neste comentario e como eu vi e li mais algumas, digamos pra falar a verdade não tenho nem nome para descrever tamanha ignorancia Biblica, então resolvo a escrever mais algumas coisitas mas, [ Como Pai amoroso e responsável o Altissimo Deus vela por aqueles que são seus, ora deixar de ter a ajuda do Todo- Poderoso Deus o Deus único Santo e Verdadeiro em qualquer situações e como sem dúvidas desprezar um companheiro que não se cansa, não dorme e de graça não cobra nada por isso, Não há-nem haverá – voz alguma que chegue perto da do Senhor da Gloria pois ela e Soberana em tudo, ora o caminho do Senhor da Gloria a saber Jesus Cristo o Rei Eterno,e como sem dúvidas a segurança de todo Crente de sobre a face da terra, ora e Aquele que nos guarda Jamais erra, Se não ouve mudança em nosso viver, algo esta errado, pois Ele Jesus Cristo quer e deseja que todos os Crentes de Sobre a face da terra sejam diferentes, diferenciados, Deus Altissimo, ao Batizar-nos com o Seus Santo Espirito equipa-nos com Seu Poder para que nos os Crentes realizemos Sua Obra, ora Em Cristo Jesus nos os Crentes de sobre a face da terra encontramos Paz completa e solução para as situações mais diversas e difíceis, de forma alguma devemos esquecer que o mal caminho nus conduz ao destino errado, É como sem dúvidas impossible que alguem que tenha em Se o Espirito Santo do Deus Vivo e Jesus Cristo ao seu lado perca alguma batalha, ora não importa se teremos ou não algum tipo de perda, Jesus Cristo o Rei Eterno ensina a todo Crente que, se não perdoarmos, não seremos perdoados esta em Marcos 11.25, Ora qualquer ser humano de sobre a face da terra que deixar de consultar estudar a Biblia e a Sua Santa Palavra e isto com Discernimento do Espirito, Jamais eu disse JAMAIS, vai entender o que o Senhor Deus Todo Poderoso deseja para Nos, e por isso e por isso jamais conseguira assumir o que lhe Pertence e como sem dúvidas falhara constantimente e completamente, Ora o sucesso material não foi não e e nem nunca sera um sinal de que aquele ou aquela pessoa está agradando ao Pai Celestial e cumprindo sua missão, O SEGREDO, e entender que a oportunidade de realizar algo para o Senhor Deus e Agora, Vamos Crentes marchem firmes, com a certeza de que, com Deus Pai Deus Filho e com Deus Espirito Santo, nos venceremos toda e qualquer tentação, Quando o Todo Poderoso Deus Fala, Palavra final deve ser sempre Dele, pois a Orientação Divina contem aquilo de que todos nos os crentes de sobre a face da terra precisamos, para vencer as lutas que não são poucas e claro mas sempre sempre conquistamos nossas Bençãos, Imite o Senhor e descubra como viver bem, em João 10 9,10 ensina, A IGREJA VERDADEIRA DO SENHOR JESUS CRISTO DEVE SEMPRE DEDICAR-SE MAIS E MAIS Á PALAVRA DE DEUS E NUNCA JAMAIS DESPREZA-LA, eu um simples Presbitero Assembleiano dedico estes escritos á todos os Crentes em Cristo Jesus que comenta neste sitio, assinado eu Tour Natrak vulgo Studebaker um tambem Crente muito Crente em Cristo Jesus,

  28. levi varela disse:

    Católico e Lopes.

    Vocês vivem a perder tempo com essa história de Pedro.

    Primeiro, Pedro nunca disse que era católico,

    Segundo, nem ele e nem os outros mencionaram tal título, papa.

    Terceiro, quanto aos acertos terrestres sendo acatados no céu, isto é em sentido amplo, não à igreja, pois esta possui regras mais ou menos fixas. O que Cristo ensina é que as pessoas se combinem, se acertem umas com as outras, um diálogo constante, ou seja, Deus estimulando e projetando o diálogo em contradição à imposição, a palavra de um só, a tirania.

    1. Lopes disse:

      Herege vamos aprender ., aliais o mal da evanjecaiada e ficar latindo heresias sem saber nada da santa una igreja católica., ora o nome papa significa :
      P edro
      A postolo
      P rimeiro dos
      A apóstolos

      Afinal foi a pedro que Jesus pediu para apascentar as ovelhas.. E disse mais pedro tu és pedra e sobre esta pedra edificarei a minha igreja.,.

      Cristo não falou lutero tu és cachaceiro e sobre este copo de cachaça vou edificar minha igreja.

      Cristo não falou valdosandiablo., vc é fazendeiro e em suas fazendas vou edificar minha igreja.

      Cristo não falou macedônico vc é o profeta barbicha de bode do templo do Brás e lá no Brás vou edificar minha igreja.

      Cristo não falou rr suado vc é um. Fãnfarrao e na são joao no antigo cinema pornografico vou edificar minha igreja.,

      Cristo não falou davi miromba vc é o rei do glicério e lá na baixada vou edificar minha igreja

      Cristo não falou Silas malafallha politiqueiro vc é um criou uma bíblia a 900 e vou edificar minha igreja no Rio de Janeiro

      Cristo não falou bispa periqueTe da fé ., vc rasgou 8 bíblias e as recheou de dinheiro e sobre esta aberração vou fundar minha igreja.,

      Cristo não falou casal duque ., vcs fazem showsinhos péssimos e sobre esta calhordice vou criar uma igre

      Cristo não falou marcos pereira vc é um estrupador e coiteiro de bandidos e sobre suas atitudes vou criar minha igreja

      Cristo não falou diante de tantas seitas divididas vou criar minha igreja

      Muito pelo contrário , Cristo disse que aja um só pastor é uma do igreja., avante santo padre Francisco ., mateus cap 16 ., oremos pela conversão dos hereges

      1. levi varela disse:

        Disse e bem.

        Cristo conversou com Pedro(homicida/pabulador/mentiroso) que apascentasse as ovelhas.

        Permitiu que Paulo(outro homicida) criasse igrejas.

        Permitiu que Constantino(que matou a mulher os próprios filhos) criasse a igreja católica;

        Cristo não faz acepção de pessoas. Se fizesse, tua igreja sequer teria sido iniciado em 330 DC.

        1. Lopes disse:

          Já se vê que vc seu bosta., é um leviano mesmo

  29. Frank disse:

    Parafraseando a Pitty: nenhuma mulher vai voltar pra cozinha, nenhum negro vai voltar pra senzala e nenhum gay vai voltar pro armário.

    Alguns esclarecimentos importantes:

    1. O casamento gay é facultativo. Ninguém no Brasil é obrigado a casar com um gay. Se você não é gay, a lei não lhe diz respeito.

    2. O Beijo gay é o mesmo que qualquer Beijo. Ser gay é uma característica de pessoas, não de Beijos. Não existe Beijo negro ou Beijo gordo. Ah, e também é facultativo. Ninguém é obrigado a beijar alguém do mesmo sexo.

    3. A adoção de crianças por casais gays é quando um casal gay adota uma criança de um orfanato, não uma criança da sua casa. Se você não é gay e não é uma criança num orfanato, essa lei não lhe diz respeito.

    4. A Globo é só uma emissora dentre muitas. Eu, por exemplo, só tenho Sky e na Paraíba a Sky não tem Globo. Ninguém no Brasil é obrigado a assistir a Novela das 9. Se assiste, é porque quer ver. Então veja.

    5. Todos os programas no Brasil têm classificação indicativa. Nenhuma novela é aconselhável pra crianças de 6 ou 7 anos. Então você estiver preocupado com seu filho ver Beijo de novela das 9, então a Globo não é o seu maior problema. Vá ler o Estatuto da criança e do adolescente.

    6. Se você é cristão, saia do Levítico e do Deuteronômio e vá ler o Sermão da Montanha e aprender o que é tolerância.

    Parafraseando a Pitty: nenhuma mulher vai voltar pra cozinha, nenhum negro vai voltar pra senzala e nenhum gay vai voltar pro armário.

    Entendam isso.”

    Texto: Emmanuelle Lira

    1. nosferatu disse:

      Perfeito!!!

  30. rui disse:

    O ódio protestantes contra a católica é imensurável.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.