Internacional

Filme Paradise Faith mostra devota católica se masturbando com crucifixo; Diretor polemiza: “Prefiro tumulto ao silêncio”

Comments (0)
  1. Lane Reis disse:

    "Verdade sobre os religiosos"? é verdade que religiosos se masturbavam com crucifixos? É cada loucura

    1. André Ibaque disse:

      A realidade é bem mais obscura do que parece…

    2. Lane Reis disse:

      Deve conhecer muitos religioso que se masturbam com crucifixos, então.

    3. André Ibaque disse:

      Lane Reis, eu não vou contar minha vida pessoal para todo mundo, né? É a mesma coisa com outras pessoas…

  2. Cada pessoa tem o direito de falar até que esse direito não passe por cima dos direitos dos demais; podemos ver claramente o que Ulrich Seidl que fazer é criar polêmica e através da mesma sair da obscuridade; pois ele é muito pouco conhecido na América e precisa de escândalos para aparecer. Só acho que ele exagerou muito em sua polêmica, pois qualquer simbolo religioso merece respeito, mesmo que Ulrich não professe fé nele. Eu mesmo não sou Romanista, mas jamais discordaria de um fiel romano com um ataque tão baixo e vil, como esse. Discordar sim, mas desrespeitar, jamais!!!

  3. Hilton Silva disse:

    Já comentei noutros artigos que os religiosos não precisam que não religiosos desrespeitem o cristianismo; eles já estão fazendo isso por si mesmos. Os cristãos deveriam denunciar os charlatães e blasfemos que andam por aí, fazendo chacota com a Palavra de Deus, fazendo das coisas Divinas comércio e gospelizando tudo e mais alguma coisa.

    1. Senão apelar para escândalo, quem vai ver filme ruim de diretores sem talento? Questão de sobrevivência. a concorrência dos medíocres é grande…

  4. Emilio Reno disse:

    Esta' querendo aparecer as custa da igreja de jesus.

    1. André Ibaque disse:

      Era só não fazer alvoroços e não noticiar que isso não iria acontecer, mas o ser humano adora focar em coisas que achem reprovável.

    1. Félix Ivete disse:

      Meu repúdio!!! aos pensamentos do diretor deste filme.

  5. Ser for cristã a religião o povo esculhamba mesmo.

  6. Marcelo Augusto disse:

    a galeraaaaa faz fillme assim pq religiosos no lugar de propagar a palavra de Deus evangelizando!!! vai querer debater!! ele tá certo no sentido de que naum conheçe a palavra e faz o que entende ele tem todo livre arbitrio!!! to mais preocupado com almas perdidas do que diretor de filme!

  7. Joabe Rios disse:

    Nestas horas gostaria que o Cristianismo fosse como o Islã!
    __________________Bem radical!___________________.

    1. Joabe Rios disse:

      Ele só produziu este filme porque é com o Cristianismo (pacifico) sorte dele!

  8. bom que posso diser quem tem que denunciar e os catolicos que cultua materiais como estatuetas.crussifixio caricaturas etc.isso nao atinje o evanjelho de nosso salvador nao.Sao coisas totalmente distintas. e os catolicos precisa parar com essa idolatria os crussifixo sao subliminares porque ele mostra uma pessoa preso a uma cruz derrotado impotente preso nao pareçe VUDU? hora tome juizo pessoal aquele jesus que foi pregado na cruz ele agora esta a direita do pai que esta no ceu. Essa cruz agora representa o cativeiro que deus nos tirou atraves do sacrificio do seu propio filho. Jesus disse a nicodemus deus enviou o seu unico filho para que todo aquele que nele cre seja salvo ento esqueçe esse negocio de idolatria e creia em jesus em espirito e em verddade e teras a salvaçao e simples nao e?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *