Pastor evangélico afirma que o filme infantil “Frozen” induz crianças ao homossexualismo

3

Recentemente o filme infantil “Frozen” (Frozen – Uma Aventura Congelante, no Brasil), que ganhou o Oscar de melhor animação, foi tema do programa de rádio do pastor norte-americano Kevin Swanson que criticou a produção afirmando que ela leva “perigosas mensagens da homossexualidade e da bestialidade” para as crianças.

– Eu acho que esse filme bonitinho vai doutrinar minhas alunas de 5 anos de idade a se tornarem lésbicas – afirmou o pastor, ao criticar o filme.

O filme, produzido pela Walt Disney, conta a estória da trajetória da princesa Anna em busca de sua irmã Elsa, que fugiu e se exilou em um castelo após acidentalmente condenar o reino de seu pai a um inverno eterno.

Ao criticar o filme, o pastor e o co-anfitrião de seu programa, Steve Vaughn, afirmam que quando Anna sai em uma jornada épica para encontrar sua irmã a moral passada pelo filme é de que o amor verdadeiro é entre irmãs não entre uma mulher e um homem. Os dois argumentam que o filme doutrina crianças em tenra idade para se tornarem abertas à homossexualidade, e também à bestialidade, já que o personagem Kristoff, que acompanha Anna em sua jornada, tem um relacionamento “não natural” com o seu animal, Sven.


De acordo com o Hollywood Reporter, as críticas são direcionadas também aos estúdios Walt Disney que, segundo Swanson e Vaughn, é “uma das maiores organizações pró-homossexual do país”.

– Se eu fosse o diabo, o que eu faria para realmente estragar um sistema social inteiro e fazer algo realmente, muito, muito mal a crianças de 5 a 7 anos em famílias cristãs ao redor da América? Se eu fosse o diabo, eu iria comprar a Disney em 1984, é isso o que eu teria feito – afirmou o pastor.

Por Dan Martins, para o Gospel+


3 COMENTÁRIOS

  1. o Cão( nem quero falar, vou colocar só”c”) diz na musica “Livre Estou””livre estou” e depois num sei o que … num sei o que… e deopis “eu saí pra não voltar”. então o “c” diz isso. em inglês o titulo é “Let it go” que é livre estou. tambem tudo da Disney fala em magia. magia negra. eu não assisti até o final pra ver homosexualidade.

  2. Sinceramente, eu creio que este pessoal não assistiu ao mesmo filme Frozen que eu. Não há homossexualismo no amor entre das irmãs e ainda lançar dúvidas sobre a amizade do personagem com o animal ai forçaram a barra. O que não se faz para chamar atenção hoje em dia.

  3. Assisti o filme…
    Em consideração as criticas do pastor, nao vi nada de apologia ao homossexualismo na animaçao… O longa é claro ao mostrar que Anna vai em busca de sua irmã para que ela: 1- Salve o reino do inverno eterno. 2- Dê a sua benção de rainha ao matrimonio de Anna com um principe.
    Em relaçao ao relacionamento de Kristoff com o animal (um alce) é um afeto que qualquer ser humano teria com um bichinho de estimaçao, um cachorro por exemplo, ja que os dois possuem essa parceiragem desde pequenos.
    Nao deixo de lado o fato de a Disney ser hoje um verdadeiro imperio de vis e diabólicas mensagens subliminares que tenta destruir o ambiente familiar. Mas levando as criticas do pastor acima com relaçao ao filme Frozen, nao concordo.. Talvez o filme possa conter outro tipo de mensagem subliminar (nao se espera nada de normal nas animaçoes da Disney), mas ao homossexualismo e a bestialidade… Descordo.

  4. Tenho que concordar com o pastor, pq nao aguento mais ouvir um molequinho que aqui no predio cantando o tema desse desenho a plenos pulmoes. Se fosse o meu filho levaria uns tabefes pra aprender a ser homem como diria o clamando hahahaha

        • O que foi na verdade uma brincadeira ate’ sem graça por fazer apologia a maltratos de seres indefesos, peço perdao a quem ler isso e que desconsiderem o que eu disse sem pensar.

      • A BÍBLIA NÃO SUGERE HOMOSSEXUALIDADE ENTRE JÔNATAS E DAVI! O dicionário Houaiss tipifica Homossexualidade como a atração SEXUAL entre pessoas do mesmo sexo; relação SEXUAL entre pessoas do mesmo sexo. Nenhum relato bíblico aponta que Davi teve atração SEXUAL ou relação SEXUAL com Jônatas; o texto explica que o amor que Davi tinha por Jônatas era maior do que o que sentia pelas mulheres, isso não implica ou sugere necessariamente uma relação homossexual. Por exemplo: alguém pode achar o amor do seu pai mais maravilhoso do que o amor de qualquer mulher, isso não implica Homossexualidade, significa que as provas de amor do pai superam as das mulheres. HOMOSSEXUALIDADE É UMA CONDUTA, UMA OPÇÃO SEXUAL, NÃO UM SENTIMENTO DE AMOR! Davi era um homem que guardava a lei de DEUS e se deleitava na sua vontade: “Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; sim, a tua lei está dentro do meu coração.” (Salmos 40.8), a mesma lei que diz: “Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é.” (Levítico 18.22) Abraço, que a PAZ de JESUS esteja sobre você!

        • Então tá!!!! Que Daví se vire aÍ com o Jônatas …Pra mim !!!! Se é pra ter uma amizade assim tão forte que que seja com uma mulher. Afinal elas são lindas,atraentes,cheirosas e com curvas,alem do mais me acalmam e me entendem,Gosto de gostar delas .Gosto é gosto cada um com o seu !!!

      • A Bíblia não sugere homossexualidade entre Jônatas e Davi! Este relato bíblico faz menção a um sentimento de “amor amigável” entre dois homens, e não a um sentimento de “amor sexual”! Por exemplo: Um filho pode considerar o amor de um pai como mais excepcional do que o amor das mulheres, isso não significa homossexualidade! Davi se deleitava em fazer a vontade de Deus e guardava a sua lei: “Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; sim, a tua lei está dentro do meu coração.” (Salmos 40.8) … a mesma lei que diz: “Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é.” (Levítico 18.22) Abraço, que a Paz de Jesus esteja sobre você!

  5. Tem desenhos e filmes da DISNEY q nao sao proprios p criancas muita sensualidade e mensagens subliminhares oerigosas a famila que teme a DEUS

    Claudio

  6. So’ para esclarecer a minha posiçao nesse assunto para que nao fique duvida, esse pastor da materia acima e’ um ignorante e bestialidade maior e’ ele pregar o evangelho, Da mesma forma quem fica procurando mensagens subliminares nos desenhos da Disney e’ quem nao tem nada mais importante a fazer para ocupar a sua existencia na terra.

  7. “Angustiado estou por ti, meu irmão Jônatas; tu eras amabilíssimo para comigo! Excepcional era o teu amor, ultrapassando o amor de mulheres.” (2 Samuel 1.26)

    Então o rei Davi era boiola.

  8. Na verdade, o filme explora o amor fraternal, o amor da família é o verdadeiro, essa é a mensagem que o filme passa! esse negócio desses pastores verem o diabo em tudo ja ta ficando doentio!

  9. Que babaquice!!! A maldade esta na cabeça das pessoas. É por estas e outras que estou decepcionada com estas pessoas que se dizem “de Deus”. Isto sim é uma afronta!!!!

  10. O filme trata de um amor de irmã, verdadeiro!!! Acho que estas pessoas nunca foram amadas por seus irmãos!!! Concordo que já está ficando doentio ver o diabo em tudo. Por que náo se preocupam em amar as pessoas verdadeiramente. Talvez este “gelo demoniaco” que estas pessoas que falam em vão o Nome de Deus, virasse amor de verdade, aí sim agradariam a Deus que é PURO AMOR!!!

  11. Esse pastor é um idiota….fala, fala de Deus e no fim não sabe nem o que é amor…os evangelicos se chamam de irmãos e nem sabem o que é amor enter irmãos!!
    Não tenho nada contra a religião evangelica !!

    • Correção Érica, diante da sua Xenofobia, foi impossível não comentar. Não critique nem fale deboca cheia que evangélicos não sabem o que é amor, primeiramente não lance todos em um mesmo balaio, tenho colega de trabalho, católica, papadora de hóstia todos os domingos, na quaresma não come carne, os filhos, fez questão que fizessem catecismo e comunhã, só que a boa esposa, mãe, frequentadora da igreja e missa das 7:00 aos domingos, novenas, trai o marido com o chefe, diante de um juiz, jurou dizer a verdade e testemunhou a mentira, logo, não rotule, vc acha que essa “senhora” sabe o que é amor pelo fato de não ser evangélica? Eu não sou nada, não vivo comandada por dógmas nem procuro ser alguém do bem por alguma promessa de paraíso, mas nã suporto quando vejo pessoas rotulando pelo simples fato de também ser preconceituoso e criticar alguém que também demonstre o seu!

  12. Nada ver o filme diz que só um ato de amor verdadeiro pode aqueçer o coração congelado , nada ver entre lésbica ou homossexualidade isso é uma grande MENTIRA e todas as irmãs tem amo verdadeiro de amizade não acredito nisso que eu já assiste varias vezes tá…

  13. Afff eu nao concordo com esse pastor o filme passa uma mensagem de amor familiar no qual anna quer salvar o reino e ajudar sua irma…nao concordo com isso nao….a disney pode ter sim filmes diabolicos…mas frozen nao e um deles

  14. Esse pastor e um idiota imbecil ve diabo em tudo frozen e uma historia sobre amor de duas irmas…amor familiar nao de lesbicas…o q a anna quer e salvar o reino e ajudar a irma..pastor imbecil…

  15. Também tinha achado um absurdo os comentários desse pastor…
    Mas, descobri que muitos homossexuais consideram um caso de amor entre as duas… E há muitos, mas muitos desenhos das duas se relacionando como um casal, procurem por. ELSANA no Google… Podemos achar absurdo, mas o Pr. Enxergou o que os homossexuais viram e nós não…

  16. Também tinha achado um absurdo os comentários desse pastor…
    Mas, descobri que muitos homossexuais consideram um caso de amor entre as duas… E há muitos, mas muitos desenhos das duas se relacionando como um casal, procurem por. ELSANNA no Google… Podemos achar absurdo, mas o Pr. Enxergou o que os homossexuais viram e nós não…

  17. Bom,li as respostas de todos,mas nenhum chegou a uma mensagem realmente interessante no filme,que isso sim deve ser um perigo.O detalhe é na coroação da rainha Elsa,quando o “rapaz” da cerimônia começa a falar algumas palavras em outra lingua,que não se entende nada(nem há tradução),quando ele termina de falar,pronuncia o nome “a rainha Elsa” podem prestar atenção,e quem tiver algo pra comentar será mais edificante do que discutir essas idéias de lesbianísmo.

    • Boa pergunta. Eu não sei que língua e não é relevante para a resposta.
      Aquilo é um ritual para que ela se torne rainha. É semelhante ao que o padre diz quando está casando alguém.
      Ele estava a proclamando rainha, por isso no final ele fala “A rainha Elsa, de Arendelle”.

      (apenas um exemplo vago)Como se ele dissesse. “”[…]Agora eu a proclamo, a rainha Elsa, de Arendelle”.

  18. MANO,meu deus ”mensagens subliminares” AFF ,cara tudo tem mensagem subliminar,oq vamos fazer? parar de assistir TV? mano me poupe,NOSSA COM CERTEZA CRIANÇAS DE 5 ANOS VÃO VER ESSAS MENSAGENS ‘-‘ o filme é ótimo,voces que tem problema e ficam pensando asnera,esse pastor idiota ai só viu essas imagens porque ele é obsecado por duas coisas : estragar a vida dos outros,e ele não tem o que fazer,dai ele vai procurar defeito nas coisas,DEDO DO MEIO PRA VCS TA? É só ignorar essas mensagens e pronto ‘-‘ meu deus ‘-‘ oremos por esse pastor…

  19. no filme, o amor nunca precisa ser entre um hom
    em e uma mulher para ser amor verdadeiro, o filme nos retrata o amor fraterno que as duas sentem entre si <3

  20. Eu vi comentários de pessoas defendendo
    o filme, o que é um absurdo. Porque janeiro está mais
    di que explicito que a Disney trabalha com ocultismo. Eu não
    sou nenhum pastor ou fanático religioso, mad eu só sei
    que as pessoas estão sendo seduzidas porque querem,
    porque a Disney não vai parar de tentar dominar a mente
    das pessoas com seus filmes “inocentes”. Só é iludido quem
    quiser, porque de tudo que já. foi descoberto nessa produtora eu
    admirado em ver como as pessoas são ingênuas.

  21. O que esse pastor andou tomando?
    Se eu fosse o diabo acabaria com essa droga de humanidade da forma mais sangrenta e perversa possivel,nao perdendo tempo de fazer lavagem cerebral em pirralhos.
    Esse papo de mensagem oculta nao passa de uma forma que eles encontraram pra tentar doutrinar as pessoas a fazerem o que eles querem.

    • CONCORDO COM VC. AS PESSOAS VEEM MALDADE EM TUDO E MAIS O AMOR MAIOR, COM CERTEZA E ENTRE A FAMÍLIA. ENTRE PAIS E FILHOS E IRMÃOS. PENA AS PESSOAS TENTAREM TORCER ESSA IMAGEM DO FILME.

  22. Analizem os comentários sobre a Música Let iT Go( veja o vídeo) e tire suas conclusões!
    http://www.youtube.com/watch?v=9-FyZu55AOg

    Comentários sobre a música entre (())

    LET IT GO( LIVRE ESTOU)

    A neve reluz branca na montanha esta noite
    ((Nenhuma pegada para ser vista
    Sem direção a seguir,um caminho.))

    Um reino de isolamento
    (Fechada em seus sentimentos, um tabu))

    E parece que eu sou a rainha
    ((ter o domínio da situação e ela quem irá comandar,fazer a escolha)).

    O vento está uivando como este turbilhão tempestuoso dentro de mim
    ((Vem vindo o tempo da decisão, uma tempestade interna,confusão de sentimentos.))

    Não consegui mantê-lo lá, o céu sabe que eu tentei
    ((Não consegue esconder por muito tempo apesar de tentar,já que a palavra de Deus pede isso.))

    Não os deixe entrar, não os deixe ver
    ((Manter em secredo as pessoas não devem saber…))

    Seja a boa menina que você sempre deve ser
    ((Ela sabe que foge do certo como uma menina de ser, e o que ela sente é diferente disso.))

    Oculte, não sinta, não deixe que eles saibam
    ((Aqui fica Claro, ela tenta esconder, tenta não sentir o desejo pelo mesmo sexo e ninguém pode saber disso.))

    Bem, agora eles sabem
    ((Mas no fundo todos desconfiam…))

    Deixa pra lá, deixa pra lá
    ((Não liga mais para o que vão pensar sobre ela…))

    posso esconder mais
    ((Quer se libertar! Não consegue mais segurar seus desejos
    Deixa pra lá, deixa pra lá))

    Afaste-se e bata a porta
    ((Se afaste com seus argumentos cristãos,eles não me importam mais!))

    Não me importa o que eles vão dizer
    ((Não se importa mais com a opnião de ninguém!))

    Deixe a tempestade se alastrar
    ((Ela quer ser tomada pelo que sente,se entregar….))

    O frio nunca me incomodou mesmo
    ((Afinal isso nunca a incomodou, pelo contrário. no final o que as pessoas iriam pensar é que a incomodava.(o termo frio aqui só cabe para esconder e estar de acordo com o filme))

    É engraçado como alguma distância faz tudo parecer pequeno
    ((a situação agora o medo diminui e ela toma coragem.
    E os medos que um dia me controlaram não podem me alcançar mais))

    Bom este não preciso nem comentar…
    ((É hora de ver o que posso fazer))

    É hora de se entregar e ver o que isso irá trazer?
    ((Para testar os limites e ultrapassá-los))

    Sem certo nem errado, sem regras para mim
    ((Mas claro que isso não tem! Não tem regras e sem príncipios a seguir…
    Estou livre
    Está Livre, saiu do “armário” e vai revelar sua verdadeira opção sexual.))

    Deixa pra lá, deixa pra lá
    ((Eu sou uma com o vento e o céu))
    Deixa pra lá, deixa pra lá
    Você nunca vai me ver chorar
    ((Ninguém mais vai ver seus conflitos ela irá assumir sua posição.))

    Aqui estou e aqui ficarei
    ((Está decidica a encarar tudo…))

    Deixe a tempestade se alastrar
    ((Vai se entregar ao sentimento e não se importar mais com nada!))

    Meu poder agita através do ar até o chão
    ((Aqui fica claro, ela diz que isso diz questão ao Céu e ao inferno…Mundo espíritual.))

    Minha alma está espiralizando em flocos congelados por toda parte
    ((Não está mais sensível ao espírito de Deus, “um fogo consumidor” (Hebreus 12:29), então não é surpreendente que o fogo apareça frequentemente como um símbolo da presença de Deus. Exemplos incluem a sarça ardente (Êxodo 3:2), a glória Shekinah (Êxodo 14:19; Números 9:14-15) e a visão de Ezequiel (Ezequiel 1:4). O fogo tem muitas vezes sido um instrumento do julgamento de Deus))

    E um pensamento cristaliza como uma explosão de gelo

    Eu nunca vou me arrepender do que ficoou para tráz.
    ((Vendo o video vc vê Elsa tirar sua coroa ( sua parte com Cristo, sua coroa da salvação, sua parte com o REI JESUS) e diz que não se arrepende..))

    Deixa pra lá, deixa pra lá
    ((Neste momento no video Elsa aparece sexy e reluzente com sua sexualidade aflorada!))

    E eu nascerei como o amanhecer
    ((Aqui fica Claro o Nascer de novo só em Cristo, mas ela escolheu o outro lado.))

    Deixa pra lá, deixa pra lá
    A garota perfeita se foi
    ((O correto ficou para trás vai fazer do jeito que lhe parecer melhor mesmo não sendo.))
    Aqui estou à luz do dia
    Deixe a tempestade se alastrar

    O frio nunca me incomodou mesmo
    Afinal isso nunca a incomodou.

  23. gente!!que os filmes e desenhos da disney sao satanicos ninguem pode negar pq alguns nao tem nem como esconder maaas esse pastor como exper em mensagens subliminares nao percebeu q as mensagens estao nos simbolos iluminati sera q ele nem os outris que concordam nao viram quantas vezes passam o olho q td ve q estao na porta do castelo de gelo,no comeco do filme fora varias vezes que elas fazem o simbolo com as maos esses simbolos estao em tdos os filmes e desenhos da disney agora tudo isso ai q esse pastor analisou ta ficando doentiu se uma crianca de 5 anos me falar algo parecido eu posso ate repensar caso contrario vou orar para q DEUS lhes mostre onde realmente o diabo esta

  24. O Pastor está certo não foi só esse filme da disney que demonstrou esses atos de homossexualidades tem um filme novo da disney chamado MALÉVOLA que tem quase o mesmo enredo!!!

  25. Mas é só a minha opinião eu Não estou comentando para ninguém deixar de assistir.A vontade é de qualquer um,até eu assisti só estou comentando que o filme no início estava maneiro depois foi mudando e ficou meio caído,assim a escolha é de cada um.

  26. Como se fosse possível induzir alguém a ser homossexual. Vocês religiosos radicais são a escória da raça humana, me dão nojo. Vão fazer caridade, vão fazer algo de realmente útil à humanidade e parem de julgar o que vocês não entendem.

  27. Isso é uma palhaçada, vocês são muito mente poluídas e vem o mal em tudo! O que é revelado no filme é o amor entre IRMÃS, FAMILIA! Assim como o Krisfoff e o Sven, que são como irmãos já que cresceram juntos! Não tem nada a ver com o fato delas serem lésbicas ou eles gays, o filme realça laços familiares, não é um clássico da Disney que acaba com o mocinho e a mocinha se beijando em cima de um cavalo branco!

  28. Você deve ter família. Venha dizer que não ama seus irmãos, seus pais… Não tem nada haver com escolha sexual, ela diz “eu te amo” como qualquer irmão diria a outro. E a música “Let it Go” é uma questão de liberdade depois de anos escondendo seus poderes.
    Aprenda a interpretar um filme antes de falar algo tão besta ee idiota como isso.

    • a palavra ocultismo significa o oq pra vc ? ou mesmo a palavra subliminar…
      não se tem mente poluida nisso.
      vc ja se perguntou pq esse filme começa com uma canção africana ja que não retrata nada da africa ou mesmo um animal africano, pq q eu saiba renas não são africanas.

  29. Cada coisa absurda que as pessoas dizem, o filme fala do carinho que a irmã sente pela outra, de proteção. Aff sem comentários, isso indiretamente significa preconceito. Guarde sua opinião pra si mesmo.

  30. Vou Orar pela a vida de cada um porque pra deixar a sua opinião não precisa xingar Pastor, eles estão mas que certos, A bíblia diz que o Homem peca por não examinar as escrituras ( Matheus 22.29 ). Então aconselho a todos que leiam mas a palavra de Deus e persa discernimento para entender poque ler por ler todos sabem mas para discernir o que ela diz são poucos. e acho bom se renderem a Jesus porque ele esta voltando e ai da quele que ficar.
    O ARREBATAMENTO É UMA REALIDADE QUE PRECISA SER PREGADA DOÍ A QUEM DOER O CÉU EXISTE O INFERNO TAMBÉM O DESTINO DA VIAGEM QUEM ESCOLHE É VOCÊ .

    #Deus_te_Ama_e_eu_Também :) #Sou_Serva_DEUS_NÃO_NEGO

    (Levítico: 18;22)

  31. Santa nas e seus demônios trabalham no oculto . Satanás não se mostra como Satanás a palavra de DEUS nos fala claramente que ele se desfaça até em anjo de luz para enganar . Eu vi a reação das crianças depois de terem assistido o filme . Satanás é enganador ele sempre se mostra alguém bom . Eu assisti e estudei o filme por várias vezes. Percebi que o filme é cheio de mensagens subliminares (que não se percebe sem analise)

  32. Em casais casa contenda imediatamente. Nos meninos o comportamento homossexual e iniciado imediatamente catando a música livre estou quebrando o pulso e com desejo de rebolar. Nas meninas é mudado a imagem do amor entre homem e mulher ela passa a ter uma visão que se pode trocar de homem e não é necessário algum comprometimento (casamento) assedia crianças a se prostituir em. Vigiai e orai por todo tempo pois nos últimos dias até os escolhidos seriam enganados. Satanás veio pra roubar atua paz matar qualquer relaçao com DEUS e destruir a tua família .no início do filme as músicas de invocação usadas no candoble a palavras do ocultismo na coroação debaixo das doze vozes de cântico deixa o bem claro o que estou falando de

  33. Me poupem ne.
    entao eu amo minha mae,minha avo e minha filha e minhas irmas e sou lesbica….. kkkkk
    acho q mta gente vive so o velho testamento e esqce q o mundo.mudou a epoca eh outra e a biblia ja tem o novo testamento. Desde qdo gostar de animais e cantar livre estou eh ato pecaminoso….. Deus nao ama os animais e criancas…. Acho q mts evangelicos fikm falando q tem q ajudar e pregar pras pessoas mas na verdades so pensam neles mesmo…. nem nos irmaos biologicos qm dira aqles da igreja q so fikm chamando de irmao pra ca e irmao pra la.
    Deus nos ensinou amai uns aos outros como amas a si mesmo…
    Ele nao falou se sexo ou se amor de casamento ….

    • Cara você não interpretou corretamente a assertiva do Reverendo! O fato de termos um amor familiar não nos conduzirá à afetividade entre os pares desta família! A crítica está voltada tão somente ao filme.

  34. Nao assisti ao filme e nem vou pois nao me enterssa mas quanto ao ocultismo,simbologia e as famosas mensagens subliminares,nao e novidade tratando-se de um filme da disney aqueles que desacreditam no diabo e seus metodos de induzir ou homossexualismo, prostituiçaoentre outros parabens pois ele ta adorando fazer festa na tua vida,outra coisa muito importante e nao agredir verbalmente alguem por sua opinao e nem por sua interpretaçao mesmo que errada, todo ser humano comete erros somos falhos,quando alguns de vcs virem uma analogia da qual discordao apenas diga isso sem ser ofensivo,educaçao e uma questao primordial sem ela nao passamos de animais,boa noite!

    • Thais, vc, com esse pensamento, aí é que deveria assistir. Não tire conclusões precipitadas a partir de argumentos de outras pessoas. Vc só demonstra que não tem opinião, agindo dessa forma. Veja o filme e verás que os pastores deram uma viajada GRAAAAAANNNNNDE. Tire as suas próprias conclusões. Tenha opinião própria. Só uma dica.

    • Satanismo é o pecado, e estamos cometendo de cacho que nem uva, meus queridos comecem a separar cristianismo de fanatismo. Está escrito q por falta de conhecimento muitos perecerão….. Onde está o homossexualismo e o bestanismo nesse filme????????
      Ohhh fala sério

  35. Só porque a Disney usa de mensagens subliminares em quase tudo, não quer dizer que temos que enxergar onde talvez não exista, ou seja, não vamos “forçar a barra”… 1º Anna tinha uma relação muito forte quando criança com sua Irmã Elsa (isso existe em qualquer família normal) 2ª Quando crianças, um acidente entre as irmãs faz com que Elza se afaste de Anna e se isole das pessoas, já que Elza tem medo de machucar alguém (isso é apologia ao homossexualismo?) 3º Kristoff e seu animal Sven tem um relacionamento de afeto e amizade, igual qualquer criança com seu cão, gato, etc (aonde esta o apologia ao zoofilismo nisso?) 3º Anna procura todo o filme se aproximar da irmã e tentar descobrir o que a aflige e o porque dela estar sempre fugindo (apelo ao homossexualismo?) …

    • Faço das minhas, suas palavras……!!!!
      Hoje em dia teremos de nos afastarmos de nossos irmão para não criar-mos um laço homossexual…………

  36. … 4º Anna depois de receber o raio congelante, para não se tornar uma estatua de gelo, procura Hans (o noivo) para o beijo de amor verdadeiro onde o mesmo nega, e Anna se decepciona. 5º Quando Hans tenta matar Elsa, Anna no seu ultimo sacrifício se coloca entra a espada e sua irmã em um ato de amor e salva a vida de Elsa. (homossexualismo total né?) Por fim Anna (num ato lesbico) fica com Kristoff onde o mesmo se apaixona por Anna, que enfim “enxerga” que o amor verdadeiro nem sempre vem de um príncipe (rico, soberbo e homicida) mas pode vir de um humilde homem que tem um trabalho duro e honesto. (totalmente homossexual) kkkkkkkkk

  37. Nossa, Realmente acho que esse pastou nao sabe oque está falando, pelo amor de Deus, as declarações que ele deu não fazem sentido algum.
    Onde que vou chamar de homossexual uma irmã que lute pela vida da outa ou que ame a outra, então se os meus filhos se amarem e se defenderem eles são gays?!
    … Que Deus tenha misericórdia desse pastor!

  38. Todo filme de animação ou da Disney sempre tem seu lado obscuro. Se formos pesquisar ou analisar bem iremos achar alguma coisa, até por quê tudo sempre há seu lado oculto.
    O filme ” Frozen, em uma aventura congelante” tem sim seu lado obscuro ou Oculto. Se formos olhar alguns pontos do filme acharemos muitas coisas … Vejam no youtube Os lados obscuros do filme Frozen . Tenho certeza de que algo iremos achar!!
    Tirem vocês mesmos a prova!

  39. Esse pastor tá querendo enventada moda.
    Quero que ele site onde estar a parte do filme que mostra fragmentos de pessoas gay. Esse filme é lindo
    O pastor precisa procurar uma lavagem de roupa urgente e aprender a ser mais cristão.
    Pois gay também é gente.

  40. Sou evangélica pra mim mulher nasce mulher e homem nasce homem Porém não sou homofóbica e amo meus amigos gays, Agora este pastor está comendo bolo este é o filme mais lindo e sensível que a Disney criou Uma história linda,pastor Machista.

    • Não concordo com o que muitas pessoas falam de filmes da Disney.
      Sou católico, quando criança assisti a vários filmes infantis, e nem por isso me tornei satânico e nem homossexual. Na realidade, o que esta faltando na maioria das famílias do mundo inteiro, é simplesmente estrutura familiar. O que é isso?
      É nada mais e nada á menos, que, os pais cuidarem bem dos seus filhos, não se omitindo das suas responsabilidades para com eles. No entanto, responsabilidades para com seus filhos, não é só simplesmente coloca-lo na frente de uma TV e ou um computador e deixa-lo descobrir o mundo sozinho, e assim tendo mais tempo para pensar em si próprio, buscando cada vez mais ganhar mais e mais dinheiro para saciar seus desejos, e assim esquecendo que os seus filhos também tem muitos desejos,más, desejos de conhecimentos e aprendizados. Coisas que na rua aprenderam da pior forma colocada.

  41. Bom não acho que VC deve falar asim com um pastor ele colocol isso porque ele bil vc não pode sai nas internetês que o pastor disse e mentira e ele colocol isso por augua razão que ele teve porque ele não ia pota nada ASI dez razão sol católica mas não acho que VC pode JUGA um pastor assim

  42. A Disney não faz nada,absolutamente nada,sem segunda(ou primeiras)intenção.É um altar do inimigo dos homens que querem AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS.Os outros são livres,façam do livre arbítrio o seu uso livre de restrições,designos ou mandamento.

  43. Eu descordo a São amor de irmãs o.mundo esta tá cheio de maldade de pessoas ruim filho brigando e matando pais e mães irmãos tbm sem amor um com os outros isso conta a história De que depois de passar anos sem se ver e de ser isolada por sua irmã Ana ainda amava sua irmã eu faria o mesmo pela minhas irmãs

  44. o Cão( nem quero falar, vou colocar só"c") diz na musica "Livre Estou""livre estou" e depois num sei o que … num sei o que… e deopis "eu saí pra não voltar". então o "c" diz isso. em inglês o titulo é "Let it go" que é livre estou. tambem tudo da Disney fala em magia. magia negra. eu não assisti até o final pra ver homosexualidade.

  45. Sinceramente, eu creio que este pessoal não assistiu ao mesmo filme Frozen que eu. Não há homossexualismo no amor entre das irmãs e ainda lançar dúvidas sobre a amizade do personagem com o animal ai forçaram a barra. O que não se faz para chamar atenção hoje em dia.

DEIXE UMA RESPOSTA