Pastor afirma que Heath Ledger estava possuído pelo diabo quando interpretou o Coringa

2

O ator Heath Ledger interpretou o Coringa no filme The Dark Knight (Batman: O Cavaleiro das Trevas) em 2008. Sua atuação no filme foi considerada por muitos fãs e críticos como a melhor representação do vilão na história do cinema.

Mas o reverendo Bob Larson está causando polêmica ao afirmar que Ledger estava possuído pelo diabo quando interpretou o vilão. O pastor é especialista em exorcismo e desse em uma entrevista ao site Movieweb que Heath Ledger se entregou tanto ao papel do vilão psicopata que acabou sendo possuído. O reverendo acredita que o ator baixou as defesas do seu corpo contra espíritos possessivos.

O site Cine Clik afirma que Larson está em aparecendo constantemente na mídia para falar de “Filha do Mal”, um filme de terror passado na Itália que conta a história de uma jovem que se envolve em uma série de exorcismos enquanto tenta descobrir o que aconteceu com sua mãe, assassinada por três pessoas durante uma dessas sessões. Foi em uma das entrevistas sobre o filme que Larson falou de sua teoria sobre Ledger.

O pastor afirma ainda que a morte de Ledger, poucos meses depois das filmagens de The Dark Knight, vem para confirmar sua ideia e, de alguma forma, o ator assumiu toda a maldade do personagem, perdendo o limite e controle. Ele defende sua ideia lembrando também de um boato que circulou na internet na época do lançamento do filme, quando Jack Nicholson, que também interpretou o Coringa no filme Batman, teria alertado Heath Ledger para não aceitar o papel.

Fonte: Gospel+

COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA