Brasil

Pastor afirma que morreu, foi ao céu e falou com Jesus. Assista

Comments (14)
  1. Achei estranho que na volta ao corpo ele contemplar o inferno e ter mais gente lá que no paraiso, já tem alma no inferno antes do julgamento final , antes do trono branco, como pode isso.

  2. Anny Rosy disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKNEM CONSEGUI VER TAMANHA IDIOTICE

  3. Bem, eu acredito sim pq acabei de ler um livro de MARY BAXTER ela foi ao inferno e voltou Jesus quem a levo , foi facinante.

    1. Kelen Gonçalves disse:

      Eu tbm acredito!!!

  4. Marco Antonio disse:

    Isto é no que dá o tal de PENTECOSTALISMO!… Mas sem ódio irmãos, sem ódio! K K K K K K K K K

  5. Acho meio difícil um protestante entrar no céu, odiando a Mãe de Jesus!
    Com certeza Jesus deve ter dito isto à êle: Bonito, minha mãe tem me falado péssimas coisas a seu respeito!
    Volte pra lá! aqui não é seu lugar!!!

    1. Seu comentário é infeliz, desrespeitoso e preconceituoso. Você não tentaria ser engraçado na presença de uma pessoa tão íntegra e digna como a do vídeo, hoje com quase oitenta anos de idade e em plena saúde, que continua confirmando detalhe por detalhe sua incrível experiência.

      1. Carlos disse:

        Sr. Constantino Estopim…Entenda como quiser meu comentário, mas minha posição contra as heresias não posso mudar, já que se mudar, contrario minha fé!!!

        1. Constantino Stopinski Filho disse:

          Sr. Carlos: Como você não vai ficar para semente logo logo você estará vendo a luz no fim do túnel. Chegando lá, gostaria de saber o que Maria dirá sobre vossa fé! Carlos, seus comentário foi vulgar e mal educado. Estude um pouco.

    2. Fabio disse:

      se Jesus tivesse falado de Maria a ese rmão, concerteza ele teria dito no video, larga de ser tolo e ficar com esse papo chato de mãe de Jesus, Maria não salva ninguém, ele é o único prometido e Maria nunca foi citada no antigo testamento pelos profetas: Leia a biblia e para d paganismo romano.

    3. Dirce disse:

      Acho que vc ta muito equivocado Carlos, nós protestantes, nao odiamos Maria, muito pelo contrario temos muito respeito e admiração por ela, entendemos que Jesus é o único caminho que nos leva a salvação, sendo assim, Maria não tem poder algum.

  6. E tem mais: Deus o enviou de volta, temendo um golpe de estado desse Senhor. Todos os protestantes que conheço, são soberbos e pretensiosos, pois aqui na terra, todos sem excessão, colocam-se na frente do Espírito Santo e decidem quem vai pro céu ou pro inferno!!!

  7. Nana disse:

    Leiam a Bíblia Sagrada!
    Nenhum evangélico odeia ninguém, não coloquem palavras em nossa boca.
    A Bíblia é clara, Amamos Maria, mas não a adoramos porque Deus condena a adoração a qualquer coisa, desde pai e mãe, filhos etc até imagem de escultura. A tradição levará a muitos a condenação. A Palavra de Deus condena de Gênesis a Apocalípse adoração a imagens de escultura.“Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do há em cima nos céus, nem embaixo na terra, nem nas águas debaixo na terra. Não te curvarás a elas nem a servirás; porque eu, o SENHOR sou Deus zeloso, que visito a maldade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me aborrecem e faço misericórdia em milhares aos que me amam e guardam os meus mandamentos” (Êx 20:4e5). Certamente que Deus tinha as suas razões de proibir de o homem tributar culto aos ídolos; uma vez que, causa males ao próprio homem. Vejamos: 1º ele petrifica o coração e cega os olhos: “Salmo 115:8. A eles se tornem semelhantes os que os fazem, assim como todos os que neles confiam”. O salmista está se referindo a imagem de escultura. Deus criou o homem para sentir a Sua presença e oferecer-Lhe tão somente a Ele culto, e não aos ídolos. 2º O ídolo amaldiçoa o homem, Deut. 27:15, diz: “Maldito o homem que fizer imagem de escultura, ou de fundição, abominação ao SENHOR, obra da mão do artífice, E todo o povo, respondendo, dirá: Amém”. Deus criou o homem para abençoá-lo, e não para amaldiçoá-lo.
    O desobediente perde a benção da certeza, I João. 5:13 “Estas coisas vos escrevi a vós, os que credes no nome do Filho de Deus, para que saibais que tendes a vida eterna, e para que creiais no nome do Filho de Deus”. Como podemos ver o que crê em Jesus de fato, recebe a certeza da salvação; mas o idólatra não consegue admitir essa certeza. 3º Não vai herdar a vida eterna, ICor.6:10: “Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras… herdarão o reino de Deus”. Ora, a vinda de Jesus foi para trazer a vida eterna para o homem; mas o idólatra fica privado desta benção a maior benção da vida, a principal. Pergunto, houve entre os cristãos quem se convertesse dos ídolos? Vejamos o que diz ITes.1:9; “E vos convertestes dos ídolos para servir o Deus vivo e verdadeiro”. Como podemos ver estes cristãos eram pagãos e idólatras; a quem Paulo pregou o evangelho de Jesus Cristo. Deus promete benção para aqueles que se convertem. Êx 20:6. “E faço misericórdia em milhares aos que me amam e guardam os meus mandamentos” (os que abandonam a idolatria).

    Diante de tudo que foi exposto, alguém pode dizer: “Mas eu não adoro a imagem, mas a tenho como uma lembrança daquele que viveu aqui na terra; assim como eu faço como a algum parente cuja fotografia coloca na parede; eu não o estou adorando. E que diz a Bíblia sobre isto? Vejamos Êxodo 20:5: “Não te curvarás a elas nem as servirás porque eu o SENHOR, teu Deus, sou Deus zeloso que visito a maldade dos pais”. Por estas palavras Deus considera o curvar-se diante de uma imagem, maldade, pecado, coisa abominável. Portanto é melhor obedecer a palavra de Deus, e não tentar arranjar justificativas que não justificam o erro. O pecado não está apenas com os que se curvam, como também com os que fabricam imagens de esculturas. Em Deuteronômio 27:15 diz: “Maldito o homem que fizer imagem de escultura ou de fundição, abominação ao SENHOR, obra de artífice”. O apóstolo João em I João 1:21.diz ” Filhinhos, guardai-vos dos ídolos. Amém”.

    Ora, se a Bíblia manda guardarmo-nos dos ídolos, por que havemos de contrariar a palavra de Deus? Pois Deus quer nos abençoar se observarmos o mandamento de não fazer, não nos encurvar e nem prestar cultos às imagens de esculturas. Vejamos o que diz o apóstolo Pedro aos primeiros cristãos, em Atos 3: 19. “Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor”. Prezado leitor, perdoa-me se por ventura você se sentiu ferido por esta palavra, pois não foi esta a minha intenção; e sim foi para ajudá-lo a conhecer a palavra de Deus. A minha família também foi idólatra; mas certo dia, a verdade bíblica veio ao nosso lar. Hoje a minha família toda, serve ao único Deus verdadeiro. Todos nós entendemos que poderíamos receber a certeza de nossa salvação, conforme I João 5:13. Portanto você também pode ter esta benção pela graça de Deus.
    Têm boca, mas não falam; olhos têm, mas não vêem.
    Têm ouvidos, mas não ouvem; narizes têm, mas não cheiram.
    Têm mãos, mas não apalpam; pés têm, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta.
    A eles se tornem semelhantes os que os fazem, assim como todos os que neles confiam.
    Salmos 115,4 a 8

  8. iracy disse:

    Nana está certa. Nós amamos a Maria, Deus sabe muito bem quem ele escolhe, foi a mais humilde das mulheres, e se a Biblía fala pouco dela, porque as mulheres sempre foi desprezadas, e Jesus Cristo veio para os pobres e desprezados e para os pecadores e valorisou a mulher.. E a Biblía é
    igual porque católicos e evangelicos somos cristãos. Só que os evangelicos, sabem mais porque
    são ensinados, e católicos além de não ler a Biblía , nem são ensinados. Vão ler e aprender, depois, não vão culpar o padre que tem que OBEDECER a Madre Igreja, e nem eles podem falar.
    o que está lá na Biblía…mas você pode ler e parender, pede a Deus Pai SABEDORIA.

    1. Carlos disse:

      Tia iracy…em primeiro lugar, Católicos e “ivanjegues”, nunca poderão ser irmãos, simplesmente porque o Deus, o Jesus e o Espírito Santo que nós católicos adoramos, não é o mesmo das seitas espalhadas por aí e fundadas por mãos humanas! Em segundo lugar, nas Missas durante todo o ano, são lidos e explicados trechos da Sagrada Escrituras que ao decorrer de três anos, teremos lidos toda a Bíblia e com a autoridade de quem a compilou! Tem mais, mas vou ficando por aqui, para não confundir ainda mais sua cabecinha!!!

  9. Rozenira disse:

    Eu não julgo esse pastor pq pode ser verdade o que ele viu.
    Mas eu acredito que o paraíso seja simples sem ouro e sem riquezas,
    Mas sim um lugar jardinado e florido onde todos tem a vida eterna na paz e com amor e com a simplicidade possível.

  10. Rozenira disse:

    Eu acho que o paraíso é simples porque na passagem de cristo
    Jesus cristo demonstrou a simplicidade ao povo montando num jumento, ao invés de um cavalo, por isso eu acredito que o reino de Deus seja simples.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *