Esportes

Pastor é arma secreta da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

Comments (12)
  1. Marcos Silveira disse:

    É muito bom, que tenha um Pastor, um homen de Deus acompanhando a nossa seleção. Mas sabemos que nem todos que estão juntos, proferem a mesma fé ( em Cristo Jesus ).
    É preciso ter muita sabedoria, para que aqueles que não são cristãos, não venham achar que tem que se ganhar todos os jogos e asssim, serem campeões do mundo, pois em outras seleções, há também critões com certeza.
    Ácima de tudo que os encontros que se fizer em nome de Deus, seja ácima de tudo para trazer paz, justiça e que glorifique o nome do Senhor Jesus.

    2 Timóteo
    2:5 E, se alguém também milita, não é coroado se não militar legitimamente.

    Lembrem-se, ganhando ou perdendo, Jesus sempre seja louvado.
    Que Deus os abençoe, em nome do Senhor e Salvador, Jesus Cristo.
    Amém!!!

  2. Georges disse:

    Só espero que ele fique na sua, só no aconselhamento e ajuda espiritual e até emocional, tanto aos evangélicos como aos demais. Vejam o que fez o Felipe Melo outro dia, festa com funkeiras etc. Isso é falta de acompanhamento de alguém mais maduro na fé, se é que o atleta é evangélico mesmo.
    Penso também que a participação do pastor não deve extrapolar esse escopo. Que não venha com papo de que Deus vai dar a vitória etc. Diz um antigo ditado – até meio preconceituoso e estereotipador – que se religião influísse no esporte, na Bahia só dava empate, porque todo time tem seu macumbeiro… brincadeiras à parte, os jogadores devem também evitar manifestações “extravagantes” em campo, pois a Fifa está louquinha pra dar um carrinho nas “comemorações cristãs” e mandar os evangélicos para escanteio.

  3. Raul disse:

    O ministerio dele é importante pois esses jogadores são “vitrine” de testemunho de Jesus para o mundo descrente, para que eles mostrem a diferença de Cristo na vida deles para que muitos tb venham a ser alcançados pelo conhecimento de Cristo.

  4. João disse:

    Que booommmm!!!!! Ronaldo!

  5. Celso disse:

    Que o E.S possa usá-lo com sabedoria.

  6. Marcio disse:

    Virou mania agora associar Deus ao futebol.

  7. ed disse:

    Que bom! tomara que esse exemplo se espalhe,na Inglaterra,Alemanha,Espanha,EUA,Canada,Australia,Japão,Nova Zelandia,Coreia do sul,Portugal,Holanda,Belgica,França,Argentina,Paraguai,Uruguai enfim que se multiplique entre todas as nações e tribos.

  8. Tiago disse:

    Atenção às piadas e coisas de rir acerca de Deus, porque com Deus não se brinca, e se agora começa de uma maneira e depois passa ao gozo é muito mau e lembre-se que Deus não e deixa escarnecer …

  9. MARCELO M12 disse:

    Marcio … que continue virando mania não só no futebol, mas em todas as outras modalidades.

    Sempre oramos a Deus, Senhor nos abra uma porta de emprego, senhor, me ajuda nisso, naquilo … pq no futebol que também é uma profissão?

  10. eroildo disse:

    isso é uma maravilha,quem dera o mundo unteiro buscasse
    força e orientaçao de DEUS, DE JESUS CRISTO, em tudo, o mundo seria outro.TUDO ACONTECE COM A PERMIÇAO DE DEUS.

  11. Joselito disse:

    Realmente, um trabalho que merece reconhecimento.
    Tenham certeza este servo de Deus vai fazer a diferença na África.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *