Brasil

Pastor assembleano é preso com veiculos roubados

Comentários (3)
  1. Mirko disse:


    Infelizmente é a realidade que estamos vivendo no meio cristão.
    Muitos dizem que eu critico demais a igreja católica, mas provavelmente porque não me conhecem, sou duro crítico de todas as religiões. Como não criticar uma igreja que se encontra corrompida e fétida diante do Senhor? Como não criticar pastores que juram pelo ouro e se esquecem do templo? Meus amados, eu sou totalmente devoto à bíblia, procurando sempre seguir os mandamentos e a palavra que nos foi deixada como testamento.
    Caio em tentações e peco, lógico que isso acontece.
    Mas nada é pior do que você ligar um noticiário ou entrar em um site e se deparar com pessoas que se dizem cristãos, servos ungidos de Deus, mas que na hora de cumprir os mandamentos e servir realmente não são nada. São esses os chamados falsos profetas, que denigrem a nossa imagem, enquanto muitos estão fazendo trabalhos sérios, outros se vestem de palhaços e vão á público fazendo coisas totalmente opostas aos ensinamentos deixados.

    GENTE…VAMOS ACORDAR…ESTÁ NA HORA DE ABRIR OS OLHOS…

    E AOS PASTORES… LEIAM MAIS A BÍBLIA, POIS SINCERAMENTE PARECE QUE SE ESQUECERAM DA PALAVRA EM MATEUS 23.

    Abçs

    E peço desculpas se eu não quis saber sobre o outro lado da história, mas convenhamos que a igreja está corrompida!!!

  2. Karla Cristina disse:

    assembleano,ou assembleiano ?

  3. Jeová disse:

    Olá!À paz do senhor para todos evangelicos,catolicos e todos sem excessão.Que pena que hoje as igrejas estejam mais preocupadas em poder e status esquecendo dos pricipios basicos de que temos que ser a luz do mundo.Antes se tivesse um crente no meio de uma multidão todo povo ao redor sabia que aquela pessoa era crente pois ela refletia luz,sinceridade,simplicidade e hoje o que vemos se pregar é prosperidade e cade aqueles que pregavam a palavra como foi mandado a toda criatura,pregar à volta de Jesus que está tão perto.Gente vamos pedir a Deus poder de sabermos discernir o que vem de Deus e o que não vem.Chega de pregar só prosperidade porque Jesus está voltando e tudo que properasse vai ficar aqui na terra e muitos irmãos tambem com suas riquezas.De que adianta ganhar o mundo inteiro e perder a salvação.Que ganhar a maior riqueza do cristão? Siga os ensinamentos de Jesus e não de muitos que se julgam artistas sem nenhuma luz,confundindo a muitos.Hoje você olha pra certas pessoas que se dizem crentes e não sabe dizer quem é crente,quem é protistuta,quem é viciado.Gente acorde e veja que Deus não é reverenciado de qualquer forma como vemos em alguns shows que dizem ser evangelicos.Que o senhor Jesus ajude-nos a ver os de Deus e os que se dizem de deus.À paz para todos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO