O governador Jackson Lago entregou ontem o cargo ao vice, pastor Luiz Carlos Porto, para passar 15 dias de férias. Sexta-feira à tarde, às vésperas de assumir o governo do Estado interinamente, o governador em exercício Luiz Carlos Porto (PPS) reuniu-se com o ex-deputado Neiva Moreira (PDT). Na agenda, a política nos tempos de ontem e de hoje. “Quando se conversa com o Neiva Moreira a gente sempre sai com duas convicções. A primeira de que aprendemos muito e a segunda de que precisamos sentar com ele novamente para aprendermos um pouco mais”, comentou Porto.
Assessor especial do governador Jackson Lago (PDT), Neiva falou das perseguições que sofreu no início de sua vida política e elogiou a postura e a mensagem ética do pastor Porto. “O vice-governador é pastor e tem levado uma mensagem de ética, paz e de esperança ao nosso povo e o faz muito bem”, disse.
Esta é a terceira vez que Luiz Porto assume interinamente no lugar do governador Jackson Lago, que terá férias de 15 dias e reassumirá o governo no dia 10 de fevereiro.
Fonte: Jornal Pequeno