Pastor encoraja Igreja a “nunca comprometer princípios” e diz que ativismo gay é “autodestrutivo”

25

O pastor e escritor Michael Brown encorajou os cristãos a permanecerem firmes nos ensinamentos da Bíblia Sagrada em relação à homossexualidade, mas ponderou que o assunto deve ser encarado de maneira pacífica, sem incentivos ao enfrentamento com ativistas gays.

Brown palestrou em uma conferência anula promovida pelo Seminário Evangélico do Sul no templo da Calvary Church, segundo informações do Christian Post. No evento, o pastor afirmou que “a agenda LGBT não vai durar mais que o testemunho cristão”, e que por isso, a postura sobre o assunto deve ser de perseverança.

“A revolução gay tem as sementes da autodestruição dentro de si”, disse Brown, contundente. Num recado às igrejas que se recusam a abordar temas ligados às requisições feitas pela militância homossexual, o pastor disse que essa postura é equivocada, e que esses pontos “absolutamente devem ser abordados”.

“Resistam à agenda ativista gay com coragem […] com corações de compaixão e uma espinha dorsal de aço”, orientou o pastor, para que o barulho causado pela ideologia do movimento não faça a igreja se curvar às suas demandas. “Jesus andava com os publicanos e pecadores, sim, mas ele não os ensinava a extorquir mais dinheiro ou dormir com mais homens”, contextualizou.


O pastor observou ainda que os “ativistas LGBT terem passado de intimidados a intimidadores”, e que justamente por isso o movimento é autodestrutivo. “Se você apenas falar que uma criança deve ter uma mãe e meu pai, hoje você vai ser odiado, vilipendiado”, exemplificou.

Por fim, o pastor encorajou os presentes a “nunca comprometerem seus princípios”, manter a “distinção de gênero” e “recusar a redefinição de casamento”, e ainda aconselhou que as igrejas resistam à tentação de “vender a alma para ser relevante” no atual cenário da sociedade.

25 COMENTÁRIOS

    • Que eu saiba, homossexuais existem no mundo antes mesmo de Jesus pensar em nascer. Portanto, a última grande praga são essas seitas evangélicas, criadas com o objetivo de semear discórdias entre os povos.

      • COMPARAR JESUS COM PRAGAS COMO O HOMOSSEXUALISMO, JÁ DEIXA CLARO QUE ESTA PEROLA VEM DE UM GAY ATEU, LOGO SEM ENTENDIMENTO, POIS VCS. PENSAM POR ONDE FAZEM SEXO, O CANAL DO ESGOTO

        • Gays fazem sexo pelo “canal de esgoto” por falta de opção. Mulheres fazem porque gostam. Aliás, tudo o que os gays inventam, as mulheres copiam. Falta de criatividade.
          .

          • marcelo
            veja como vc. não é um ser pensante.
            porque acha que não existe opção para sexo gay? é porque Deus criou e os fez macho e femea.
            logo sexo mesmo contrário a natureza, sendo de homem anal ou de mulher não é normal e é pecado.

        • Pênis, vagina e ânus: os três são canais de esgoto, sr. Clamando. Vossa senhoria precisa urgentemente voltar para os bancos escolares, se é que algum dia já se sentou em um deles. Fica a dica.

      • MARCELO

        Existem mesmo, em Sodoma havia muitos.
        Vi um filme bíblico faz anos (não ânus) onde tinha umas cenas de Sodoma.
        Numa delas havia dois barbados agarrados e se beijando…
        Mas eu acho que Sodoma não foi destruída por causa dos gays, mas por causa da sexualidade descontrolada, pai com filho, filho com mãe, homem com animal, irmão com irmão e tudo isso misturado.
        Não é porque existe ÂNUS que se pode fazer qualquer coisa com ele.
        As duas filhas de Lot que “se deitaram” com o próprio pai, aprenderam isso onde, senão durante os anos em que viveram lá?
        E há um ponto que pesa contra a Bíblia, uma contradição…
        A mulher de Lot foi punida (só porque olhou para trás), mas nada aconteceu com as filhas (o feio ato de incesto duplo), nem com o próprio Lot (ofereceu as filhas à multidão).
        Veja que ele estava disposto a deixar as filhas morrerem, que belo pai esse, se isso acontecesse ele seria culpado de dois homicídios!
        E a multidão não aceitou as moças, eles queriam homens, os dois forasteiros deviam ser realmente lindos!!!!!
        Podemos concluir que a Bíblia permite o incesto?
        E que permite a um pai deixar as filhas morrerem?

  1. Eis aí uma das frases de abertura de um dos maiores mentores dos movimentos esquerdistas, pasmem!! (tradução abaixo)
    Lest we forget at least an over-the-shoulder acknowledgment to the very first radical: from all our legends, mythology, and history (and who is to know where mythology leaves off and history begins—or which is which), the first radical known to man who rebelled against the establishment and did it so effectively that he at least won his own kingdom — Lucifer.

    SAUL ALINSKY

    “Para que não esqueçamos, pelo menos, um reconhecimento de ‘especial’ ao primeiro radical: de todas nossas lendas, mitologia e história (e quem é que sabe aonde deixa de ser mitologia e a história começa, ou qual é qual), o primeiro radical conhecido pelo homem que se rebelou contra o estabelecido e o fez tão eficazmente que ganhou pelo menos seu próprio reino – Lucifer.
    Esses são os mentores esquerdistas, satanistas, malignos, não é á toa que a ICAR rejeitou prontamente qualquer movimento de esquerda, inclusive a teologia da libertação.
    Não deem mais atenção para esquerdistas eles estão moralmente corrompidos!

  2. Francisco Ribamar Savino Junior não teve inicio em meio a religiões pagãs, ela teve inicio com a humanidade, alias antes mesmo dos primeiros humanos e não é uma mera "pratica", ela é uma parte da pessoa, por isso só vai desaparecer quando a humanidade for extinta.

  3. Aposição da igreja sempre será a mesma em relação ao pecado sempre orando por eles não só por eles mas por todos que não conhecem a verdade para que se convertam à Deus das práticas que desabonam a conduta do homem que e a imagens e semelhança de Deus perante o próprio Deus que um dia virá julgar os vivos e os mortos pelo que fizeram pelo meio do corpo bom ou mal de acordo com Deus.

  4. Será que é fanatismo ou antes equilíbrio diante das verdades estampadas pelo próprio curso natural da vida humana em sua concepção? Além de tudo principios são coisas muito pessoais e não devem ser vilipendiados. Seja o que você quiser ser, mas não imponha o que deseja ser aos outros.

  5. Parabéns Michael Brown. Podemos ser prudentes mas nunca covardes.
    Não vos conformeis com este mundo…………….
    Os portões do inferno não prevalecerão sobre minha igreja (os verdadeiros servos do SENHOR).

  6. Roque Oliveira Para mim os evangélicos só tem um problema grave , eles não questionam só aceitam , assim como foi uma festa com o Eduardo Cunha como presidente da camara , agora eles viram o quanto ele manipulou usando da fé para ganhar votos .

  7. Crime que a biblía nas suas leis era de morte por apedrejamento , e é direito de liberdade assim como você tem a liberdade de escolher a religião que te faz bem isso é liberdade individual na democracia, e não vá para esses países com casamento homossexual:Holanda,Bélgica,Espanha,Canadá,África do Sul ,Noruega,Suécia,Portugal,Argentina,Islândia,Dinamarca,Brasil,Uruguai, Nova Zelândia,França,Inglaterra,País de Gales ,Escócia,Luxemburgo,Finlândia,Irlanda, Estados Unidos; Mas existem paises que são bem homofóbicos:Russia , Egito ,Indonésia ,Senegal,Zimbabwe,Guiana,Líbano,Jamaica,Emirados Árabes,Irã , isso vai desde prisão até pena de morte, pode escolher;Mas fiquei curioso para onde iria?

  8. Sergio Neves você esqueceu de dizer que todos os paises mulçumanos é crime ser homo.
    Mas o seu comentario é um pouco sem sentido. No passado, todos os povos praticaram crimes contra os homo seja por motivos religiosos ou outros paradigmas.
    Seu comentario me deixou pensando que voce é daqueles que nao aceita que os cristaos de hoje sao pessoas de paz, com um detalhe, os religiosos nao aceitam muito a ideologia praticada por uma minoria dos homos
    Quanto a Rassia, la a homosexualidade nao proibido, e lembre que o movimento femme, que começou na Ucrania que era um uma provincia Russo, ainda existe na Russia, mas é um movimento que mentem muito, cuidado!

  9. “ativistas LGBT terem passado de intimidados a intimidadores”

    ai estah o motivo do grande embate.
    foram tao intimidados, que agora intimidam.
    o cristianismo acabou criando o ativismo gay.

    • Este embate começou no Brasil quando vendilhões do templo passaram a atacar abertamente os gays com o único propósito de ganhar prestígio, dinheiro e votos. Silas Malafaia e seus asseclas são os principais responsáveis pelo conflito. Gays e crentes nunca se suportaram, é verdade, mas a coisa ficou muito explícita por causa dos ataques e a reação foi imediata. Afinal, muita gente já não tem vergonha de se assumir gay.

  10. Jorge Berto Você rebaixando como sempre qualquer tipo de debate, tem haver com as religiões abraamicas pelo fato delas pregarem esse tipo de preconceito contra os homossexuais, tem haver com algumas religiões panteístas por que ao longo da historia uma boa parte delas, sim é um comportamento humano também, tem haver com o certo e o errado, vou te dar uma ajuda a ver, o lado certo é aceitar que o mundo não gira em torno dessa sua visãozinha preconceituosa, fundamentalista e segregacionista e aceitar que igualdade de direitos são pra todos, por isso sugiro que mantenha esse seu lixo de opinião guardadinho atrás das presas e entre essa sua língua bifurcada.

  11. Eu diria criativo, mas a voz da verdade está me chamando de otârio. Você deve ser velho e feio, mas seja sincero: você nunca se sentiu atraído por um rabinho ou só fica naquele papai-mamãe sem graça? Nas suas relações nunca rolou nem sexo oral? Seja sincero, canalha.

    • “Se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas velhas já passaram, eis que tudo se fez novo” 1 Coríntios 5.17. “Portanto, deixará o homem pai e mãe e se unirá à sua mulher e serão ambos uma só carne” Está escrito no livro de Gênesis. Pode-se ver, que não foi Deus quem inventou o homossexualismo. Isso é consequência do pecado que está arraigado na velha natureza humana, que Jesus veio transformar e tornar nova. Não se trata de fundamentalismo, nem de homofobia; é muito mais do que isso. É observar e praticar o que Deus ordena em Sua santa Palavra – a Bíblica, nossa norma de fé e prática. Ninguém precisa de sentir “coitadinho” “discriminado” carregando um fardo criado por ele mesmo. Jesus afirma: E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Jesus é a Verdade. Venha para ele e toda essa opressão cairá por terra. Que Deus os abençoe. Liberte-se do poder das trevas e venha para a luz de Cristo. Amém.

  12. Bonifacio Martins Os povos antigos eram bem ignorantes quanto as diferenças , bom nenhum cristão me agrediu fisicamente por eu ser ateu,o STF já tem por reconhecimentoo casamente entre eles então religiosos aceitando ou não diante a lei seus direitos como cidadãos estão garantidos,e sobre a Ucrania era um estado membros das antiga União Soviética ou um estado soviético e se separou em 1991 , já o Femem foi fundado em 2008 já não era um estado soviétio , na Russia não é proibido de fato mas é homofóbica sim :http://www.publico.pt/mundo/noticia/na-russia-a-homossexualidade-e-so-um-acto-e-as-pessoas-podem-ser-castigadas-ou-curadas-1622882 , http://jornalggn.com.br/noticia/putin-diz-que-russia-precisa-se-livrar-da-homossexualidade-para-aumentar-taxa-de-natalidade , http://br.sputniknews.com/portuguese.ruvr.ru/2014_02_16/os-gays-na-sociedade-russa-total-liberdade-mas-em-privado-7990/ .

  13. Apenas um fanático a mais movido pelo ódio e alucinando com teorias da conspiração, ou seja, aquela que vê os gays como uma “revolução” destinada a acabar com o mundo. A boa notícia é que homens como esse fanático não são levados a sério a não ser pelos alienados que deliram com o mesmo. O mundo avança no reconhecimento dos direitos gays e não voltará à idade das trevas, pois a humanidade caminha para a frente quer queiram ou não os fanatizados pelo fundamentalismo.

  14. Igrejas verdadeiramente cristãs, como a Anglicana, não só não comungam com a visão desse fanático, como caminham em sentido inverso ao que ele prega, ou seja, caminham no sentido da inclusão das pessoas homoafetivas a igreja. Além da Anglicana, cito também a Presbiteriana dos EUA, bem como as diversas igrejas inclusivas. Pelo mesmo caminho de acolhimento e inclusão segue o Espiritismo, doutrina embasada no amor, na caridade, no Evangelho, na ciência e na filosofia.

  15. Cuidado, Irmãos! Isto é muito importante. Em Mateus 16:22, Pedro pensava agradar a Jesus; mas cometia grande pecado. O Livro grátis “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA” alerta sobre alguns grandes e imperceptíveis pecados sempre cometidos pelos Cristãos, capazes de atrapalhar a salvação. Não duvide! Como Pedro não percebeu aquele, nós também podemos não estar percebendo muitos outros. Veja: Livro: http://goo.gl/SN0UW6
    – Leitura: http://goo.gl/oPAfyZ

  16. Cuidado, Irmãos! Isto é muito importante. Em Mateus 16:22, Pedro pensava agradar a Jesus; mas cometia grande pecado. O Livro grátis “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA” alerta sobre alguns grandes e imperceptíveis pecados sempre cometidos pelos Cristãos, capazes de atrapalhar a salvação. Não duvide! Como Pedro não percebeu aquele, nós também podemos não estar percebendo muitos outros. Veja: Livro: http://goo.gl/SN0UW6
    – Leitura: http://goo.gl/oPAfyZ

  17. Cuidado, Irmãos! Isto é muito importante. Em Mateus 16:22, Pedro pensava agradar a Jesus; mas cometia grande pecado. O Livro grátis “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA” alerta sobre alguns grandes e imperceptíveis pecados sempre cometidos pelos Cristãos, capazes de atrapalhar a salvação. Não duvide! Como Pedro não percebeu aquele, nós também podemos não estar percebendo muitos outros. Veja: Livro: http://goo.gl/SN0UW6
    – Leitura: http://goo.gl/oPAfyZ

  18. Bonifacio Martins Cuidado, Irmãos! Isto é muito importante. Em Mateus 16:22, Pedro pensava agradar a Jesus; mas cometia grande pecado. O Livro grátis “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA” alerta sobre alguns grandes e imperceptíveis pecados sempre cometidos pelos Cristãos, capazes de atrapalhar a salvação. Não duvide! Como Pedro não percebeu aquele, nós também podemos não estar percebendo muitos outros. Veja: Livro: http://goo.gl/SN0UW6
    – Leitura: http://goo.gl/oPAfyZ

  19. Cuidado, Irmãos! Isto é muito importante. Em Mateus 16:22, Pedro pensava agradar a Jesus; mas cometia grande pecado. O Livro grátis “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA” alerta sobre alguns grandes e imperceptíveis pecados sempre cometidos pelos Cristãos, capazes de atrapalhar a salvação. Não duvide! Como Pedro não percebeu aquele, nós também podemos não estar percebendo muitos outros. Veja: Livro: http://goo.gl/SN0UW6
    – Leitura: http://goo.gl/oPAfyZ

  20. Cuidado, Irmãos! Isto é muito importante. Em Mateus 16:22, Pedro pensava agradar a Jesus; mas cometia grande pecado. O Livro grátis “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA” alerta sobre alguns grandes e imperceptíveis pecados sempre cometidos pelos Cristãos, capazes de atrapalhar a salvação. Não duvide! Como Pedro não percebeu aquele, nós também podemos não estar percebendo muitos outros. Veja: Livro: http://goo.gl/SN0UW6
    – Leitura: http://goo.gl/oPAfyZ

  21. " A VERDADEIRA VIDA ETERNA "

    "Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;" (João 5:39)

    – Essa passagem é muito usada pelos pastores ignorantes e pelos manipualadores para iludibriar os fiéis, para engana-los e fazerem viverem na MORTE.

    Assim, as ovelhas são conduzidas aos matadouroso pelas simples idéia de que tudo que está na bíblia é sagrado, e deve ser seguido ao pé da letra, assim como a questão do dizimo, e o preconceito aos HOMOSEXUAIS e outras.

  22. "A VERDADEIRA INTERPRETAÇÃO"

    "Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;" (João 5:39)

    – Quando Jesus falava isso, ele dirigia ás pessoas de seu tempo, á vascularem nas escrituras tais profecias que estavam se cumprindo com ele, como mais tarde seria didulgado por seus profetas ao povo.

    Ou seja: ele estavam afirmando que como ele se cumpria as PROFECIAS MESSIÂNICAS.

    "E disse-lhes: São estas as palavras que vos disse estando ainda convosco: Que convinha que se cumprisse tudo o que de mim estava escrito na lei de Moisés, e nos profetas e nos Salmos." (Lucas 24:44)

    – Jesus não estava ensinando a ficarmos presos á TORAH (velho testemento), más acreditarmos que ele é o verdadeiro MESSIAS.

    E quem é seu verdadeiro seguidor e segue o que ele disse em seu EVANGELHO:

    "Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; soltai, e soltar-vos-ão." (Lucas 6:37)

  23. " OUTRA MANIPULAÇÃO BÍBLICA "

    "…porque a salvação vem dos judeus." (João 4:22)

    Por essa passagem, mihares de PSEU-DOCRISTÃOS creem que os judeus ainda são o povo de Deus, e assim milhares defedem sua soberania, roubos e assassinatos de milhares de palestinos pelos SIONISTAS.

    – Na verdade, essa palavra não pode ser lida no contexto "FUTURO", más no passado e presente da época á que foi citada. Pois não é mais "VEM DOS JUDEUS", más "VEIO DOS JUDEUS" que foi o CRISTO.

    Pela ignorancia e ganacia de tais sacerdotes; o povo tem servido a BESTA !

    – O Deus de Israel ou da Igreja ? – (filme 3min)


    Assine o Canal
  24. Então deixem os gays se destruirem sozinhos, e vamos cuidar de assuntos mais importantes. Esse site deveria se chamar GayGospel+, porque de cada 10 notícias, 11 são sobre gays.

  25. Os da militância gay abaixo não leram os dois primeiros paragrafos.
    Alías lêem, mas interpretam do jeito que querem. (Como satanás o ser milênar)
    Acho que não deveriam estar lendo esse site, a não sei que queiram ouvir a palavra de Deus.
    Pra ficar claro não temos nada contra os gays. Apenas não pregamos tal libertinagem, aceitem.
    Vida com Deus X mundo.
    Isso é ter vida abundante e ser cheio do Espírito Santo de Deus.

  26. Parabéns pela coragem do pastor nós devemos ter um olhar de misericórdia e respeito por aqueles que querem usar seu livre arbítrio para viver na homossexualidade porem sem violentar nossas consciencias crista e negar aquilo que a bíblia diz com tanta clareza que homossexualismo assim como adultério e outros estilos de vida pecaminosos são contrários a vontade de Deus

DEIXE UMA RESPOSTA