O pastor Ciro Zibordi é um teólogo, escritor e articulista evangélico pentecostal, autor de artigos para o jornal assembleiano Mensageiro da Paz e para a revista Seara.

Ciro Sanches Zibordi é autor ainda de livros como Perguntas Intrigantes que os Jovens Costumam Fazer (2003) e Adolescentes S/A (2004), voltados para o público juvenil; Erros que os Pregadores Devem Evitar (2005); Evangelhos que Paulo Jamais Pregaria (2006); Mais Erros que os Pregadores Devem Evitar (2007); Teologia Sistemática Pentecostal (2008); Erros que os Adoradores Devem Evitar (2009); Autoajuda ou Ajuda do Alto (2010) e Erros Escatológicos que os Pregadores Devem Evitar (2011).

O pastor Ciro Zibordi, além das obras acima mencionadas, é autor ainda de sete comentários para a revista Lições Bíblicas, nas edições voltadas para juvenis e adolescentes, publicadas pela Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD).

Atualmente, o pastor Ciro Zibordi escreve em seu blog e pastoreia a Igreja Assembleia de Deus Ministério de Cordovil, no Rio de Janeiro.

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.