Brasil

Pastor Ciro Zibordi afirma que Mike Murdock falsifica a palavra de Deus: “não merece crédito”

Comments (19)
  1. a pior que eu vi foi um foi uma biblia de 911 reias, um absurdo.

  2. E ainda tem gente que dá créditos a esses pastores… Lembram do q Jesus disse a nicodemos? Vai vende tudo o que tens…

    1. Jesus disse isso ao jovem rico. (Mateus 19.21). A Nicodemos ele disse que o homem teria que nascer de novo.(João 3.3).

    2. Marco Aurelio Marques Aff, é mesmo, de certa forma da na mesma coisa…Desfazer de tudo o que tem e dá aos pobres é praticamente começar do zero ou seja, nascer denovo.

    3. Nossa crente falando em cosmovisão pra mim é fantástico, apesar deles não entenderem absolutamente nada do que isso significa.

    4. JOAO BATISTA FALANDO SOBRE A TEOLOGIA DA PROSPERIDADE: RAÇA DE VIBORAS, QUEM TEM 2 TUNICAS DÊ UMA A QUEM NÃO TEM NENHUMA, E QUEM TEM O QUE COMER FAÇA O MESMO, NÃO EXIJA NADA ALÉM DO QUE FOI ESTBELECIDO, NÃO AMEDRONTE NIGUEM PARA EXTORQUIR DINHEIRO E CONTENTAI-VOS COM O VOSSO ORDENADO. SERÁ QUE JOÃO BATISTA NÃO MERECE SER CITADO NA SUA CONGREGAÇÃO

  3. Vinicius Almeida disse:

    Ciro zibordi é um homem abençoado , leiam mais sobre os artigos e livros no blog dele: http://cirozibordi.blogspot.com/

  4. O "abençoado", se for para pregar sem citar versículos, é melhor calar a boca. Aprenda o que é prosperidade na bíblia e principalmente na ADVEC, e você verá que prosperidade não significa só dinheiro. Agora, a bíblia é um livro de leis, existe lei para tudo, se você não cre que ofertando você receberá, isso é problema teu. Inclusive ninguém é obrigado a dar nada nos eventos do Dr. Mike, da quem quer e se alguém da porque se diz obrigado, é porque é um burro maria vai com as outras.

    1. Edson Lopes. Em 1 lugar, rapaz vagabundo não sou, tanto é que trabalho, tenho minha Empresa, sou Advogado, então vagabundo é um termo muito pesado meu caro amigo, e com certeza quero ficar rico sim, por isso trabalho. Hipnotizado não, apenas não fico preso a um sistema ridiculo e hipócrita que vivem os criticos.

    2. Joao Augusto Schwartz JOAO BATISTA FALANDO SOBRE A TEOLOGIA DA PROSPERIDADE: RAÇA DE VIBORAS, QUEM TEM 2 TUNICAS DÊ UMA A QUEM NÃO TEM NENHUMA, E QUEM TEM O QUE COMER FAÇA O MESMO, NÃO EXIJA NADA ALÉM DO QUE FOI ESTBELECIDO, NÃO AMEDRONTE NIGUEM PARA EXTORQUIR DINHEIRO E CONTENTAI-VOS COM O VOSSO ORDENADO. SERÁ QUE JOÃO BATISTA NÃO MERECE SER CITADO NA SUA CONGREGAÇÃO

    3. Ronaldo Aragon não sei, a minha igreja é uma igreja que só se preocupa em tirar dinheiro dos fiéis, alias acho que todas são assim, falo isso de acordo com o que o povo evangélico diz.

    4. Joao Augusto Schwartz SE OS CARA QUER GANHAR DINHEIRO TUDO BM, SE OUTROS QUEREM DAR, NADA CONTRA, MAIS USAR O NOME DE JESUS, É ESTELIONATO, O JUDICIOARIO DEVERIA PEGAR OS 4 PRESSUPOSTO DO CRIME DO ART, 171 E ENQUADRAR ESSES PASTORES CM BASE NA LEI ISSO É CRIME, TAMBEM O CARA CHAMA AS OVELHAS DELE DE TROUXA E ELES BAIXAM A CABEÇA

    5. Joao Augusto Schwartz O VELHO TESTAMENTO O Q MAIS PREGA É A RIQUEZA, ENTÃO TIRA JESUS E COLOCA SO JEOVÁ, SERIA UMA TEOLOGIA, MUDA PARA ADVEJ, ESTARIA TUDO CERTO, MAIS COLOCAR JESUS É PARADOXAL.

    6. Joao Augusto Schwartz JESUS E A TEOLOGIA DA PROSPERIDADE , QUEM ESTÁ CERTO, JESUS OU MALAFAIA: JESUS OLHOU PARA OS SEUS DICIPULOS E DISSE: FELIZES VÓS, QUE É POBRE, PORQUE O REINO DE DEUS VOS PERTENCE! FELIZES VÓS QUE AGORA ESTAIS COM FOME, PORQUE SEREIS SACIADOS!FELIZES VÓS QUE CHORAIS, PORQUE HAVEREIS DE RIR! MAS, AI DE VÓS Q SÃO RICOS, PORQUE JÁ TENDES O VOSSO CONSOLO!AI DE VÓS Q AGORA ESTÁ FARTO PORQUE HAVEREIS DE ESTAR COM FOME. AI DE VÓS QUANDO MUITOS FALAREM BEM A VOSSO RESPEITO! FOI ASSIM Q SEUS PAIS TRATARAM OS FALSOS PROFETAS, CRETES VAMOS LER A B~IBLIA , POIS A PORTA É EXTREITA E POUCOS SERÃO ESCOLHIDOS.

  5. Andreia Fv disse:

    Não me preocupo com homens como Mike Murdock, Edir Macedo, e outros tantos mercenários que se utilizam da Palavra de Deus, mas me preocupo quando os crentes se levantam contra outros crentes apontando seus defeitos e esquecem que estamos aqui para conduzir pessoas a Cristo…ficar observando o que há de errado nas igrejas, nas pregações, nos pastores, é uma perda de tempo pois as falhas são imensas… desculpe, essa é minha opinião….

    1. eu também concordo sobre ficar observando os irmãos só pra ficar apontando defeitos, estamos aqui no papel de amar o outro, o julgamento fica por conta Daquele que é justo Juiz: Deus!!!

  6. Lucy Mara Braz Braz disse:

    Precisamos ler mais a biblia e conhecer seu autor. Falta conhecimento e entendimento ao nosso povo. Ganhar almas, perder a vida por amor a Jesus para que outros conheçam ao Senhor ninguém quer. E ainda nos gabamos de ser "evangélicos". Ser cristão tá difícil. Que o Senhor abra os nossos olhos enquanto há tempo!

  7. As supostas igrejas existentes hoje fazem de Deus um negocio e por isso que tem igreja em cada esquina de nomes fabulosos e diferentes o deus deles so da se derem para ele primeiro, podem falar o que quiserem da ccb mas e uma das poucas que não vive dando envelopes e produtos milagrosos para todos os fins

  8. Existem muitas pessoas que estão cegas espiritualmente. Não acho certo um irmão falar mal do outro, mas acho que devemos alertar os que não querem enxergar a verdade sim e orar por eles.

  9. JOAO BATISTA FALANDO SOBRE A TEOLOGIA DA PROSPERIDADE: RAÇA DE VIBORAS, QUEM TEM 2 TUNICAS DÊ UMA A QUEM NÃO TEM NENHUMA, E QUEM TEM O QUE COMER FAÇA O MESMO, NÃO EXIJA NADA ALÉM DO QUE FOI ESTBELECIDO, NÃO AMEDRONTE NIGUEM PARA EXTORQUIR DINHEIRO E CONTENTAI-VOS COM O VOSSO ORDENADO. SERÁ QUE JOÃO BATISTA NÃO MERECE SER CITADO NA SUA CONGREGAÇÃO

  10. SE OS CARA QUER GANHAR DINHEIRO TUDO BM, SE OUTROS QUEREM DAR, NADA CONTRA, MAIS USAR O NOME DE JESUS, É ESTELIONATO, O JUDICIOARIO DEVERIA PEGAR OS 4 PRESSUPOSTO DO CRIME DO ART, 171 E ENQUADRAR ESSES PASTORES CM BASE NA LEI ISSO É CRIME, TAMBEM O CARA CHAMA AS OVELHAS DELE DE TROUXA E ELES BAIXAM A CABEÇA

  11. É SÓ PEGAR UM VIDEO E VER EXTORSÃO E ESTELIONATO E APLICAR A LEI

  12. E ENRIQUECIMENTO ILICITO TAMBEM, A LEI NELES, SOMOS 1 PAÍS LAICO, OS CARAS NÃO PODEM USAR A FAIXADA DE RELIGIOSO PARA COMETER CRIMES PREVISTO NA LEI

  13. VAMOS FAZER ESSA MENSAGEM CHEGAR A VALDOMIRO.
    AO APOSTOLO VALDOMIRO SANTIAGO:
    O SENHOR PRECISA AJUDAR A IGREJA RENASCER, POR FAVOR MANDE UMA TOALINHA DO MILAGRE URGENTE PARA O SEU COLEGA, NA FÉ, APOSTOLO ESTEVAM, POIS ELES ESTÃO PRECISANDO E O SR. EU TENHO CERTEZA Q VAI AJUDAR.

  14. NADA MUDOU NA HISTORIA MUNDIAL: ( POLÍTICOS, RELIGIOSOS, POVO= A NAÇÃO )
    OS POLITICOS COMANDAM A NAÇÃO
    OS RELIGIOSOS ORAM PELA NAÇÃO
    E O POVO TRABALHA PARA SUSTENTAR A NAÇÃO

  15. Laura Silva disse:

    concordo com tudo que os amados irmãos dizem, mas existem pastores que estão levando miutas ovelhas para o inferno. DEUS os abençoe.

  16. Será que isto é verdade? É demais esta afirmação…

  17. Pois se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?
    14 E estava ele expulsando um demônio, o qual era mudo. E aconteceu que, saindo o demônio, o mudo falou; e maravilhou-se a multidão.
    15 Mas alguns deles diziam: Ele expulsa os demônios por Belzebu, príncipe dos demônios.
    16 E outros, tentando-o, pediam-lhe um sinal do céu.
    17 Mas, conhecendo ele os seus pensamentos, disse-lhes: Todo o reino, dividido contra si mesmo, será assolado; e a casa, dividida contra si mesma, cairá.
    18 E, se também Satanás está dividido contra si mesmo, como subsistirá o seu reino? Pois dizeis que eu expulso os demônios por Belzebu.
    19 E, se eu expulso os demônios por Belzebu, por quem os expulsam vossos filhos? Eles, pois, serão os vossos juízes.
    20 Mas, se eu expulso os demônios pelo dedo de Deus, certamente a vós é chegado o reino de Deus.
    21 Quando o valente guarda, armado, a sua casa, em segurança está tudo quanto tem;
    22 Mas, sobrevindo outro mais valente do que ele, e vencendo-o, tira-lhe toda a sua armadura em que confiava, e reparte os seus despojos.
    23 Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.
    Lucas 11: 13-23

  18. Todo falso profeta precisa ter ensinos relevantes e verdadeiros, e um pouco de fermento que o torna falso, desta forma como poderiam enganar, só mentiras não enganam ninguém, portanto o risco de sermos enganados dentro das igrejas é real, e cada um precisa da direção do espírito santo para não ser nem de mais nem de menos, mas se equilibrar na Palavra de Deus , o debate de conteúdo é salutar para podermos repensar nossas crenças em piloto automático, e rever se temos mesmo fundamentos ou somos só psicologicamente condicionados, as cartas do novo Testamento e o apoclipse estão cheios de contestações doutrinárias populares na igreja primitiva, portanto se calar não seria bíblico, difamar seria antibíblico … :|

    1. Nesta ótica qualquer um é inocente até que se prove no mínimo biblicamente que está errado, e indicando o teor de fermento, pois nem todo é o mesmo .. logo não é uma missão simplória por rótulos e definições como parece … eis que te digo vasos !!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *