Destaque

Pastor pode ser condenado por crime contra a humanidade devido a pregação contra homossexualidade

Comentários (32)
  1. Jana Nunes disse:

    meu Deus até onde vamos chegar, agora alguem é julgado pela sua opinião, o mundo está no caos. Agora mais do que nunca digo " maranata" ora vem enhor Jesus!

    1. Acho legal que esse site não mostrou a "pregação", nada tendenciosos isso.

      Em 2009, ele atravessou Uganda e pregou que homossexuais sodomizam crianças. Após aparições ao vivo, o parlamento de Uganda propos uma lei impondo pena de morte aos homossexuais de Uganda.

      "In 2009, he traveled to Uganda and preached that gay people sodomize children. After Lively’s appearance, the Ugandan parliament proposed a bill imposing the death penality on gay Ugandans. The most recent Human Rights Report on Uganda from the State Department notes that Uganda is known for engaging in ‘serious human rights abuses’ which include acts of ‘violence and discrimination’ against LGBT people."

  2. Jana Nunes disse:

    meu Deus até onde vamos chegar, agora alguem é julgado pela sua opinião, o mundo está no caos. Agora mais do que nunca digo " maranata" ora vem Senhor Jesus!

    1. Janas Nunes,opinar é uma coisa discurso de ódio é outra!!!

    2. Bruno Cella disse:

      Jana Nunes , vc leu a notícia inteira ou só aquilo que te interessava?

      Nada melhor que postar as partes que costumam ser descartadas por pessoas com hábito de leitura seletiva (dão destaque somente aquilo que lhe interessa, e ignoram outros fatos apresentados)

      "O jornal NY Times noticiou que a ação da MSU se baseia ainda na inspiração que Lively teria exercido sobre um legislador do país, que em 2009, teria proposto um projeto de lei que puniria com pena de morte a prática homossexual. De acordo com o jornal,"

      O pastor tenta se defender apresentando um fato (que não se sabe se realmente é verdadeiro) de que um líder de alguma entidade que defende os interesses gays teria sido assassinado por outro homossexual. Só que segundo o NY Times não seria esse o motivo da acusação, o pastor usou sua influência para que fosse a criação de uma lei que punisse homossexuais com a morte. Eu só vejo um motivo para o pastor tentar se defender usando a morte do ativista gays para se defender, mesmo essa não estando em questão, a usou como forma de desqualificar os homossexuais, e dar um caráter generalista de que todos são imorais, portanto, são passíveis da punição proposta. Então, minha cara, se você concorda que homossexuais devem ser EXECUTADOS só por serem o que são, acho melhor você já ponha em prática o que vc acredita em teoria, e rasgue a bíblia, porque sua OPINIÃO difere e muito do que era pregado por Jesus Cristo.

      E que ele seja julgado, se realmente for um julgamento justo, a verdade irá prevelecer, e sendo culpado que seja severamente punido.

  3. então milhoes de evangelico no mundo serão condenado pois todos pregão o que estão na biblia exclusivel eu que sou pregador da palavra de Deus, não sou contra a sexualidade de ninguém, mais temos nossas opinião que nós cremos que está na biblia.

    1. Acho legal que esse site não mostrou a "pregação", nada tendenciosos isso.

      Em 2009, ele atravessou Uganda e pregou que homossexuais sodomizam crianças. Após aparições ao vivo, o parlamento de Uganda propos uma lei impondo pena de morte aos homossexuais de Uganda.

      "In 2009, he traveled to Uganda and preached that gay people sodomize children. After Lively’s appearance, the Ugandan parliament proposed a bill imposing the death penality on gay Ugandans. The most recent Human Rights Report on Uganda from the State Department notes that Uganda is known for engaging in ‘serious human rights abuses’ which include acts of ‘violence and discrimination’ against LGBT people."

    2. Elenai Krauss disse:

      E por causa de uma "opinião" o ser humano tem direito de levar ainda mais preconceito e intolerância? Não concordar com algo é uma coisa, agora incitar ódio e indiferença é bem diferente!

    3. Laerte Silva disse:

      Não só incitar ao ódio, mas também a morte para os 'irmãos', belos "Cristãos" exemplares mesmo, tb tenho vontade de sugerir a pena de morte para alguns evangélicos, mas eu sou "Cristão" !

    4. Wilson Cabús disse:

      É POR ISSO QUE EU NAO GOSTO DE RAÇA PODRE DE EVANGELICOS, POVO NOJENTO E CHEIO DE PRECONCEITOS.

      E O PIOR É QUE ESSA PRAGA ESTA SE ALASTRANDO PELO BRASIL, QUASE QUE UNICAMENTE NAS PERIFERIAS DAS GRANDES CIDADES E NOS INTERIORES LOCAIS QUE ABRAGEM MAIS PESSOAS COM POUCO GRAU DE INSTRUÇÃO E DAS CLASSES C E D, PESSOAS QUE SÃO MAIS SUSCETIVEIS AS ENGANAÇÕES DESSA RELIGIÃO MENTIROSA.

      O PERIGO EVANGELICO SO FAZ CRESCER NO BRASIL INFELISMENTE!

    5. Laerte para me voce não vale nada e voce é lobo vestido de ovelha, dentro de uma igreja se fazendo de Cristã ,voce já é um homem condenado por Deus é a pior condenação,vai procurar se consertar se quiser ter salvação..

    6. CUIDADO VOCÊ SABIA QUE O MINISTRO DO SUPREMO E FILHO DE EVANGELICO CRIADO NA IGREJA VAI DIZER ISSO TUDO PRA ELE WILSON CABÚS, SOU FUTURA MEDICA E ME ORGULHO DE SER EVANGELICA QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE SUAS PALAVRAS

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chupa julio severo

  5. Lá em Uganda eles podem ter as leis absurdas deles, mas aqui no mundo ocidental quem incita o ódio, mesmo que seja um líder religioso, tem que ser punido pela justiça pra servir de exemplo.

    1. Oliveira Humilde disse:

      E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as. (Efésios 5:11)

      SABE, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te. (II Timóteo 3:1-5)

    2. Ninguém está incitando ódio contra homossexuais, apenas é pregado que é um ato errado e vai contra a natureza do ser humano, eles podem continuar fazendo o que eles querem e nós continuaremos anunciando a palavra. Não existe um terceiro sexo.

    3. Este homem está sendo processado por pregar o ódio contra os homossexuais, e com isso incitar um país inteiro a criar leis punindo os homossexuais com a morte. Pelo menos procure o assunto ao invés de ir na deste site manipulador que tenta tornar tudo em perseguição contra cristãos.

    4. Andrey de Oliveira, outra coisa, esta do terceiro sexo é demais. Quem disse que ha um terceiro sexo? E quem disse que ser homossexual é contra a natureza do ser humano?

    5. Daniel Manson Valentine disse:

      Andrey procure saber mais sobre o assunto, o site não divulgou a notícia por completo, qualquer cristão tem o direito de pregar o que pensa, so que este pastor foi até um país em que os homosexuais são mortos e apoiou isto, o que este pastor pregou não tem nada a ver com Jesus Cristo, este pastor é mais um lobo vestido de ovelha.

    6. Laerte Silva disse:

      Andrey de Oliveira Não é isso que os líderes cristãos, principalmente evangélicos estão fazendo lá na África, estão articulando a pena de morte sim, quando não a prisão perpétua, dá uma pesquisada no google, já que este site é limitado e tendencioso :D

    7. Na verdade, o que esses grupo lgbt quer é silenciar a verdade da Bíblia. Querem que não se pregue a verdade, que sejamos omissos e tolerantes com todas as práticas. Ora, criticar, contestar, repudiar é algo democrático também. Deus deu o livre arbítrio a todos, até aos anjos que se juntaram a satanás, por isso há uma diferença enorme entre não estar de acordo com alguma coisa e matar para isso. Eu creio, honestamente, que este pastor nao tenha feito isto, mas se o fez, com certeza não pode ser assim denominado. Por falar em intolerância e perseguição, basta ver as declarações públicas do Pr. Malafaia contra esse grupo lgbt que o tem cassado, e não logrado êxito, diga-se de passam, graças a DEus, de todas as formas para tentar derrubá-lo, pelo simples motivo de que ele prega, segundo a Bíblia que homossexualidade é pecado! Alguém já se deu ao trabalho de ler o pl 122(a mordaça que os gays querem impor sobre a sociedade), pois senão, leiam. Alguém já viu algum piloto da maldita cartilha gay que querem impor nas escolas? Pois senão assistam. Em uma delas ha uma narrativa completamente tendenciosa afirmando que ser homossexual confere a pessoas mais chances de ser felz, pois ela terá 50% de êxito nas duas frentes, ou seja, tanto se escolhendo pessoas do mesmo sexo como do oposto. Agora imagine seu filho em idade tenra tendo acesso a este tipo de informação. Imagine a sua criança, em idade de formação recebendo este conceito como algo lícito e correto. Sinceramente………estamos vivendo os últimos dias,,,SABE, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te. (II Timóteo 3:1-5)

    8. 1º Aconselho a parar de falar merda, se você não sabe oque aconteceu não invente. Este homem está sendo processado por incitar a população de Uganda contra os homossexuais e planejar com o parlamento de lá um projeto de lei que pune com morte os homossexuais, nada a ver com a Bíblia. Por isso não gosto de vocês, macacos de pastor, ouvem qualquer merda de alguém que se diga cristão e já assumem que é verdade sem checar os fatos, e o pior é que ainda espalham a mentira.

      2º Quero ver o Sr reaça colar e descrever os pontos da PL122 que configuram a tal mordaça, e quais pontos destes são absurdos. Falar esta mesma merda todos vocês falam, afinal ouviram dos seu líderes cristãos, mas quero ver provar.

      3º O piloto do kit anti-homofobia que foi espalhado como sendo para crianças, se a maricota aí não fosse um macaco de pastor saberia pois procuraria, seria passado para jovens adultos, e não crianças. Vocês deveriam ter vergonha de mentir desta forma. E quem teria 50% a mais de chance seriam os bissexuais, que se relacionam com os 2 sexos, e não os homossexuais, isso demonstra o quanto a Vossa senhoria leu, leu oque o pastor disse.
      http://www.youtube.com/watch?v=BwHA7Gbu1Ug

      4º O kit para crianças seria este:
      http://www.youtube.com/watch?v=RedUifBd1WE
      Umterro! Não acha? Nós, heteros, já estamos virando homossexuais só por falar nele!

      5º Últimos dias vocês falam desde que o cristo morreu, aliás, os últimos dias deveriam ter acontecido antes de todos os seus seguidores morrerem, não é? Tá na hore de inventarem um blablábla melhor, este já esta mais que defasado.

      6º Enfie o mimimi e as calúnias no seu respectivo recto, ninguém precisa que você faça o desfavor de mentir para manipular.

    9. QUEM TEM ODIO DOS HOMOSEXUAIS SÃO OUTROS TIPOS DE PESSOAS OS EVANGELICOS TEM E PENA DELES NUNCA VIR UM EVANGELICO AGREDIR UM HOMOSEXUAL ,ELES MESMOS COM ESSAS ATITUDES TÃO INCITANDO O ODIO NÃO DOS EVANGELICOS POR QUE OS EVANGELICOS TEM E MISERICORDIA DELES

  6. Acho legal que esse site não mostrou a "pregação", nada tendenciosos isso.

    Em 2009, ele atravessou Uganda e pregou que homossexuais sodomizam crianças. Após aparições ao vivo, o parlamento de Uganda propos uma lei impondo pena de morte aos homossexuais de Uganda.

    "In 2009, he traveled to Uganda and preached that gay people sodomize children. After Lively’s appearance, the Ugandan parliament proposed a bill imposing the death penality on gay Ugandans. The most recent Human Rights Report on Uganda from the State Department notes that Uganda is known for engaging in ‘serious human rights abuses’ which include acts of ‘violence and discrimination’ against LGBT people."

    1. Alexandre Tocchetto disse:

      O site fez papel de advogado do diabo.

    2. Este site faz parte do grupo dos "fins justificam os meios". Eles não se furtam de manipular e mentir para os cristãos se for pela causa deles.

  7. edilson disse:

    Tem que levar ele pra cadeia mesmo que é o lugar de pessoas que pregam o ódio por outros seres humanos. E ficam usando a bíblia como desculpa para externar o ódio que sentem. David foi um dos maiores bissexuais da história, pois manteve um relacionamento com Jonatas. Saulo, ou Paulo, tinha o espinho na carne, que nada mais era do que o fato de sentir atração pelos companheiros.
    Deus não olha sua sexualidade (pois não é opção), olha seu caráter, seu coração, sua bondade e sua luta para ajudar outros seres humanos. Sou hetero mas não suporto estes pastores que dão em cima das irmãs na igreja, chutam o cachorro, xingam o vizinho, frequentam zona de prostituição e acham que só porque comem mulher são melhores que outros que sentem desejo pelo mesmo sexo. Hipócritas.

    1. Erika disse:

      Edilson,acho q vc está enganado em relação a Davi…Onde vc leu q Davi teve um relacionamento com Jonatas,alem o de amizade claro,na biblia está escrito por 2x q Davi era o homem segundo o coração de Deus,e assim,na biblia fala sim q Paulo tinha um espinho na sua carne e um mensageiro de satanas o esbofeteava a fim d q não se exaltasse,mas não fala emomento algum q ele era bissxual ou homossexual.Acho q vc se enganou meu querido.
      Mas de qualquer forma,nem pastor,nem padre nem ninguem tem o direito de pregar o odio a outras pessoas,não importa o q ela tenha feito,não importa sua cor,raça,religião,nd disso importa,pq Jesus nos ensinou a pregar o amor,mas na biblia fala sim q Deus ABOMINA O PECADO MAS AMA O PECADOR,por conta disso é q Deus nos ama meu caro,agora não é pq Deus falou q nós devemos amar ao nosso proximo q vms concordar com seus pecados,seja qual for ele e assim,os homossexuais queiram ou não,homossexualismo é pecado abominavel aos olhos de Deus sim,e nós devemos pregar sim não só contra esse pecado,mas tds os pecados.
      Mas como fala na biblia tbm,cada um vai dar conta d td aquilo q fez aqui na Terra,isso inclui os pastores,padres,mãe de santo,pai de santo,heterossexual,homossexual,enfim,TDS AS PESSOAS VÃO TER Q DAR CONTA DAS SUAS AÇÕES AQUI NA TERRA E COM A MSM MEDIDA Q JULGARES ASSIM SERÁ TBM JULGADO.
      Deus t abençõe.

      1. Andre disse:

        Erika, cega, lembra da passagem, e Jonas amaou a Davi mais que a sua própria alma.

        Davi : Davi amou a Jonas com o amor maior que o amor por mulheres.

  8. clamando disse:

    infelizmente se nós não fizermos nada , eeste destino também é muito próximo de nós, sómente uma grande revolta de uma grande maioria, sim e com autoridade não deixando espaço para duvidas que politicos que votarem, a favor do legalismo gay, a favor da ditadura gay, que vão parar de mamar nas tetas do erario publico, estamos fadados, a ver pastores no Brasil sendo presos

    1. Andre disse:

      Clamando criatura ignorante, ditadura???

      Na Africa evangelizada homossexuais sofrem pena de morte, e você vem de dizer de ditadura gay.
      Ditadura nazista é o que seus pastores tem pregado na Africa e agora em nosso país, onde uma monoria segundo a vontade evangélica, deve ser taxada de doente, e submetida a tratamentos de reversão como Hitler fazia na Alemanha nazista.
      Onde matou milhares de judeos,homossexuais, deficientes físicos etc.

      Estes aqui que se dizem crentes, tem em suas mãos o sangue de milhares de africanos homossexuais muitos crianças e adolescente, e vão prestar contas a Cristo pelo sangue desses.
      Ao pactuar com pastores loucos que pregam a morte a essas pessoas na Africa.

      1. Thatiana disse:

        África evangelizada ou África Muçulmana que também mata os cristãos. Acho que vc está enganado não?

        1. glaydson disse:

          deixa de ser otaria uganda e um pais de evangelicos loucos e doentes e nao de mulçumanos.

        2. Andre disse:

          Thatiana, acho que você precisa, estudar querida, é claro abrir os olhos, pois você e muitos aqui que se dizem cristãos estão cegos, pelo ódio, e preconceito, este Pastor está sendo sentenciado por influenciar países de maioria cristã recentemente evangelizados, a criar Leis de ódio e pena de morte para estas pessoas que nascem com desejo diferente do da grande maioria. Uganda entre outros países CRISTÃOS.
          Conheço a Cristo e, e o amo, O DEUS a quem eu sigo, não penaliza alguem a morte como o que você e outros aqui crêem.
          O meu DEUS, a ama a todos, negros, deficientes, homens e mulheres sejam eles nascidos homo , hetero ou bissexuais e até hermafrodita.
          O meu DEUS é criador de todas as coisas a ama o ser humano.
          Gostaria que você thatiana, clamando e outros o aceitassem como Senhor de suas vidas.

          E ai sim vocês entenderam o que amar ao próximo como a si mesmo por eu conheço esse amor de Cristo.

      2. clamando disse:

        NÃO É OBRIGATÓRIO FAZ QUEM QUISER, SEGOSTAS DE SER GAY, PROBLEMA TEU, SÓ O QUE QUERO É ANDAR NAS RUAS COM MINHA FAMILIA, E NÃO OS EXPOR A MEDIOCRIDADE E BAIXARIA QUE VER UM HOMEM COM OUTRO HOMEM, NÃO É JUSTO, POIS A SOCIEDADE É HETERO, SE QUEREM TANTO SE SÃO TÃO INTELIGENTES E PODEROSOS, POR EXEMPLO PORQUE NÃO COMPRAM UMA GRANDE FAIXA DE TERRA E FUNDAM UM PAÍS GAY COM LIBERDADE GAY COM DIREITOS GAY, NÓS AGRADECEMOS SE FICARMOS LIVRES DA RALÉ DA RAÇA HUMANA, VEJAM BEM SÃO HUMANOS , MAS NÃO PERTENCEM A ESTA HUMANIDADE, CONSTRUAM UMA DE VOCES EM OUTRO LUGAR, JA PENSOU SÓ BIXA NINGÉM PARA TE RECREMINAR, QUE BELEZA , MAS EU SEI PORQUE VOCES NÃO QUEREM, É PORQUE DO QUE VOCES GOSTAM SÓ O HOMEM PODE DAR, USEM O CONSOLO VIBRATÓRIO, E SUMAM, DO BRASIL, RESPEITO O HOMOSSEXUAL, MAS NUNCA AS SUAS PRATICAS PECAMINOSAS E PROMISCUAS

        1. leandro disse:

          se continuar neste ritmo daqui a poucas decadas,se um casal hetero passar na rua de mãos dadas.Os pasantes vão murmurar :”Olha la fulaninho mais que pouca vergonha,um homem e uma mulher namorando.Será que A papi e O mami deles nunca ensinou que isto é coisa feia e ultrapassada”

        2. Andre disse:

          Clamando seu retaradado, a sociedade é feita de homens e mulheres, heteros, homo, bissexuais e hermafroditas.

          E se eu tenho de ver um homem e uma mulher se pegando nas ruas, tambem tenho o direito de andar de mãos dadas com quem eu quiser.

          Pago os impostos como você criatura.

  9. Eterna fixação pelo mesmo tema(homossexualidade), gente recalcada na cama que se incomoda com a liberdade sexual dos outros.

    1. Nei Dias Dias disse:

      Tô muito preoculpado com a tua ignorância! Deus está vendo tudo, e todos colherão daquilo que plantarem. Se você não entende o que está errado, como vai dar importancia pra isso?

    2. vc sabe o que este pastor pregava na africa???? uganda é um país controlado por evangelicos, extremamente homofóbico… os gays lá são mortos e perseguidos… se informe amigo.. pare de se preocupar com que os outros fazem com seus orgãos genitais, continue na sua vidinha e deixe os outros em paz.

    3. Rudy Souza disse:

      Assim como existe eterna fixação do branco pelo preto, branco este que é um preto recalcado. E também eterna fixação do gayzista, do anticristão, do esquerdista, etc. pelo cristão e por qualquer heterossexual, de quaisquer ideias que defenda, que contrarie tanto essa gente quanto contrarie você, Paulo Agnóstico. Afinal, anticristão é um cristão recalcado; gayzista é um heterossexual recalcado e esquerdista é um direitista recalcado. E, ainda, não é liberdade sexual que está em discussão (se fosse, liberem logo a pedofilia, que está em vias de liberalização), o que está em debate é a liberdade de GÊNERO.

    4. Rudy Souza disse:

      Paulo Agnóstico, e, ainda, Uganda é homofóbico? Foi o único país no mundo que pregando um VALOR RELIGIOSO, apesar dos podres que tenha, como qualquer outra nação, conseguiu vencer a EPIDEMIA DE DST.

      Se informe amigo, e pare de se preocupar com coisas que não sabe, pois sua preocupação desta forma é um mal social. Tornando-te agende da desinformação. Aproveite e deixe de se importar, também, com o que uma criança faz com seus genitais, inclusive adolescente, e veja o mundo ficar melhor.

      Mentalidade podre.

    5. Rudy Souza disse:

      Última pergunta: gay que seja contra "direitos de gays" é um "gay "homofóbico""? Afinal, o que é "homofobia"?

    6. "preoculpado"? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      e chama o outro de ignorante?

      tá então – valeu por me fazer rir muito

    7. Rudy Souza quanta idotice junta…
      1_se fosse, liberem logo a pedofilia, que está em vias de liberalização), o que está em debate é a liberdade de GÊNERO
      resposta:

      . Pefofilia é crime, assim como zoofilia, necrofilia…. o outro não consente… homossexualidade é de comum acordo, os dois tem prazer… ninguem te força a transar com outro homem.
      não tente ligar homossexualidade a pedofilia, a maior parte dos casos de pedofilia é dentro de casa, efetuado por pai, padrasto, tios, primos, geralmente contra meninas
      http://www.infonet.com.br/cidade/ler.asp?id=78149&titulo=especial
      2-ainda, Uganda é homofóbico? Foi o único país no mundo que pregando um VALOR RELIGIOSO, apesar dos podres que tenha, como qualquer outra nação, conseguiu vencer a EPIDEMIA DE DST

      resposta:
      http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4423160-EI294,00-Em+Uganda+guerra+contra+a+aids+enfrenta+dificuldades.html
      Não é religião que previne aids, o que previne é sexo com camisinha… tenho uma vizinha evangelica, pegou aids com o primeiro namorado que veio a se casar, o rapaz tb era da igreja, vcs não vivem isolados.

      outra tolice querer ligar aids a gays… a populaão da africa do sul 20% de contaminados, quase totalidade heteros…
      se atualize…NÃO EXISTE MAIS GRUPO DE RISCO E SIM COMPORTAMENTO DE RISCO e sim comportamento de risco
      AIDS=IGNORÂNCIA RELIGIOSA E EDUCACIONAL + SEXO SEM CAMISINHA
      Segundo ultimos dados do MINISTÉRIO DA SAUDE… OS NOVOS CASOS DE AIDS em jovens até 20 anos… existem 10 moças para cada 8 rapazes….o brasil tem 0,5% da população geral contaminada.
      na africa do sul, tem 20% da população contaminada, muitos orfãos da aids, grande maioria dos casos são de heteros, e o brasil vai para o mesmo caminho, por este tipo que vc fala.
      AS LESBICAS SÃO O GRUPO MENOS ATINGIDO PELA AIDS….VC SABIA????
      VC sabe que todos anos morrem mais mulheres com cancer de colo de utero, do que pessoas com aids???
      cancer este causado por maridos e companheiros sujos e que não se cuidam….
      VC SABIA QUE OS HETEROS GOSTAM DE FAZER sexo anal com suas companheiras??? quando não fazem em casa fazem com prostitutas.

    8. um gay que seja contra o direito dos gays.. é mal resolvido, tem muitos caras casados, que traem suas mulheres com homens, saunas gays estão cheias deles

    9. Religiosa, Uganda usa moralismo contra a Aids
      Estratégia "ABC" aposta em abstinência, fidelidade e, em terceiro lugar, camisinha

      Governo diz que campanha levou taxa de contaminação de 30% nos anos 1980 a 7% hoje; poderio das igrejas e dinheiro dos EUA são armas
      ainda é de 7% no brasil, 0,5% quem tem campanha mais eficiente??? s
      só moralismo não resolve…..

    10. Rudy Souza disse:

      Paulo Agnóstico,

      1. Não é mais crime para, entre outros, Luiz Mott, que gosta de meninos, é um líder gayzista proeminente na Bahia, tem aliados no governo, é usado como autor em antropologia (ciência), e já houve texto dele dizendo que porque a prática de pedofilia não era proibida na Grécia da Antiguidade, hoje ela deveria ser vista como menos rigidez. Também não é crime para a NAMBLA nos EUA. Igualmente, não é crime para um caso de crime ocorrido no Brasil no qual não houve pedofilia porque a menina não era mais virgem (?!) – se outro já comeu, você pode comer também. Assim como já houve casamento entre três, em SP, legalizado pela "lei" (?!) – não tem a ver com o assunto aqui, mas a gama de novas condutas a que se abre possibilidade, sem qualquer rechaço da população, cria um declive escorregadio perfeitamente aceitável, não falacioso, para a liberação da pedofilia, até de outros comportamentos. Afinal, é em nome do prazer subjetivo e consentido. Você ainda acredita na lei, sabendo que a Constituição está sendo quebrada agora, neste momento, nas premissas de soberania nacional (o Brasil não tem mais liberdade para decidir sem influência internacional) e de pluralidade política (temos ideologia unilateral, de esquerda, mas multipartidária – DEM, PSDB, PT, PCO…, tudo de esquerda, no máximo centro)? Se acredita, faça seu próprio país, sem amolar este. Se o Executivo, o Legislativo e o Judiciário estão nas mãos de pequenos grupos, tu confia nisso tudo? Se sim, das duas, uma: você é um enganado ou tem interesses escusos (escusos por vontade ou escusos por consciência do quão escusos são). Repito: liberdade sexual (relacionado a sexo, algo biológico, anatômico e prático) não é o mesmo que liberdade de gênero (psicológico). Se gênero fosse igual a sexo, não haveria homossexuais.

      2. Homossexuais ativistas politicamente sempre tendem mais à pedofilia que homossexuais não engajados.

      3. Gayzismo é uma ação política e homossexualidade é um gênero. Não são a mesma coisa. Se fossem, todos os homossexuais estariam de comum acordo nos mesmos interesses políticos. E não estão.

      4. O princípio do consentimento só faz referência à liberdade de cada um, não se o ato é em certo ou errado, falso ou verdadeiro de algum ponto de vista, pois certo e errado supõe boas condições mentais (profissionais, sociais, emocionais, intelectuais, etc.) de um indivíduo em relação ao meio e vice-versa.

      5. Bandidagem também é de comum acordo. Entre os bandidos. Inclusive entre políticos mensaleiros pró-gayzismo e antirreligião e o povo que depende do PT e prefere negar que o mensalão foi grave ou que existiu (já conversei com gente que nega ter existido).

      6. E daí se a maior parte dos casos de pedofilia é dentro da casa (faltou fonte)? Não deixa de ser errado. Por causa da pedofilia heterossexual não se torna a pedofilia de ativistas homossexuais mais branda. Seria falácia Tu Quoque se assim fosse.

      7. Um homossexual contra direitos e outras ideias de outros homossexuais é mal visto pelos próprios homossexuais ativistas, então? Enfim, comprova o que eu disse: não se trata de direitos pros gays, mas para alguns deles. A segregação ocorre dentro do grupo dos próprios homossexuais. De modo que homossexualISMO e homossexualiDADE são duas coisas diferentes. Posso considerar isto disseminação de ódio e preconceito? :)

      8. Muitos caras casados traem suas mulheres com homens? E os gays não casados que não são a favor e nem traem seus parceiros com outros homens? Clodovil, por exemplo, era um mal resolvido com a própria sexualidade? O bem resolvido é aquele que afirma os próprios "direitos" perante a "lei"? E como você sabe que ele, como outros, era um mal resolvido? Pode provar isto fora do reino da subjetividade? Com que método você prova isto?

      9. Pesquisei aqui. E em 1990 foi que o número de DST diminuiu, por pregação de abstinência sexual de ordem religiosa (não tira o mérito do que eu disse). Agora, volta a crescer, por razões várias.

    11. Rudy Souza
      vou começar de traz para frente
      1- a DST diminui mas não acabou a aids em unganda 7%, muito maior que no brasil 0,5% só moralismo não resolve…. vcs não vivem isolados, como lhe falei uma moça virgem minha vizinha foi contaminada por um rapaz da igreja.
      2-Como falei o cara pode ser mal resolvido, mas não pode impedir o direito do proximo, casamento, liberdade de demostrar afeto em público…. afinal: gays não pagam impostos iguais??? então direitos e deveres iguais.
      3-gays assim como evangelicos, tem divisões, basta ver brigas das seitas cristães no brasil, edir, valdomiro, malacheia, etc

      4-Papo de PT, comunismo, etc??? coisa mais antiga, pararam nos anos 80???
      o feminismo, paradas gays, aborto livre, liberdade de minorias, tudos isto surgiu nos EUA e europa democratico… na russia até hoje parada gay é crime, imagina na ditadura comunista???

      5- VCvai querer basear lUS MOTT e a pederastia da grecia antiga como exemplo??? eles são modelo???
      então vou falar de moises, davi e salomão com 1000 mulheres, e moises em NUMEROS 31, oferecendo meninas virgens para os soldados de israel.
      dados de pedofilia atualizados são estes, claro que tem pedofilos gays e até pastores pedofilos, como noticiado várias vezes neste site.
      http://www.infonet.com.br/cidade/ler.asp?id=78149&titulo=especial

    12. Agora, pois, matai todo o homem entre as crianças, e matai toda a mulher que conheceu algum homem, deitando-se com ele.
      Porém, todas as meninas que não conheceram algum homem, deitando-se com ele, deixai-as viver para vós.

      Números 31:17-19

    13. sobre casamentos triplos e outras aberrações, já eram bem comuns na biblia, filhas de ló, transaram com pai, filho de davi comeu a irmã, procura e só achará podridão…. parece OBRA DE NELSON RODRIGUES, RSRS

    14. Laerte Silva disse:

      Rudy Souza 2. Homossexuais ativistas politicamente sempre tendem mais à pedofilia que homossexuais não engajados. (CADÊ A FONTE?)

    15. Eu li isso mesmo? : Nei Dias Dias "Tô muito preoculpado com a tua ignorância! Deus está vendo tudo, e todos colherão daquilo que plantarem. Se você não entende o que está errado, como vai dar importancia pra isso?"?
      Então quer dizer que não visão desses retardados o correto é matar uma pessoa por amar outra?
      Ainda me surpreendo com esses fanáticos religiosos sem cérebro (redundância)

    16. Daniel Manson Valentine disse:

      Rudy Souza Rudy Souza vc so falou m3rd4, vc é um pobre ignorante de mentalidade podre

    17. isto tudo não é por nada disso que estão falando simplismente por um homem de Deus recebeu o cargo de presidente de comissão de direitos humano, estat essa revolução contra sua chegada , mais vão vim muitas supresas por aí quem for contra a entrada do Pastor vão se rasgar, pois virão pela frente outros homend de Deus ganhando autos cargo aqui no brasil ,os filhos de Deus vão ser cabeça e os que estão contra vão ser calda.

  10. Ashley disse:

    Se Ele o Pastor fez uma coisa que Deus mandou falar o correto, Deus vai defender o Pastor.. eu espero que dê certo…

    1. Lucas disse:

      Desde quando seu deus idiota manda matar pessoas? Espero que esse bandido seja condenado a morte pelos seus crimes! Certamente tem seu lugar garantido no inferno!

  11. Ashley disse:

    Se Ele o Pastor fez uma coisa que Deus mandou falar o correto, Deus vai defender o Pastor.. eu espero que dê certo..!!

    1. Andre disse:

      Ashaley, acho que o DEUS que você segue é o capeta,
      Pois o DEUS que eu conheço não condena ninguem a morte por pecado, e muito menos por uma condição de nascimento como o homossexulaismo coisa recentemente comprovada pela ciência.

      Ashley, aceite a Cristo em sua vida e deixe de ser uma xiita religiosa.

    2. Andre disse:

      Assistam cristãos se tiverem um pouco de amor ao próximo em seus duros corações.

      http://youtu.be/dSg4VNrrhp0

      1. Luiz Alves disse:

        parece que somos uns montros por expressar a nossa fé de pratica e obras,na biblia nos ensina amar o nosso proximo e não ser cúmplices de suas escolhas,cada um tem seu livre abitrio,porem não nos impeda de ser cristão por completo.sequimos a biblia e ela é nossa busula de fé a ser seguida,como cidadão respeito meu proximo e o promixo me respeita e isso é cidadania e não Cristianismo,dentro da liturgia podemos usar tudo que esta na escritura para ministrar e não isolar algo para nos defender,usamos texo completo e utilizamos o contexto para definição do certo e errado,podem ate nos criticar,porem tenho plena conciência da minha fé em Cristo Jesus
        um abraço do Ev.Luiz Alves

  12. Não vai demorar muito e os pédofilos vão querer seus direitos também!!!
    Direitos e deveres foram conquistados pela luta em prol da cidanania.
    O que eles realmente querem e terem direitos exclusivos através de suas praticas sexuais imorais e depravadas!!!!

    1. Daniel Manson Valentine disse:

      ao falar isso vc demosntrou ser um completo imbecíl e ignorante

    2. Falar todos os imbecis reaças falam a mesma coisa que você, quero ver demonstrar isso com fatos.

    3. Aos que se acham muito instruidos sobre esse assunto,leiam e pesquisem sobre a PL 122 que tramita no Congresso Nacional sobre a questão dos direitos dos homossexuais.
      Responder a um comentario com palavras ofensivas,isso sim é ser ignorante!!!!!

    4. Bruno Cella disse:

      Alessandro Stahl vc sofre de anafabetismo funcional ou tem dislexia? Vou te mostrar uma diferença bem básica.

      Homossexualidade – no geral dois adultos que em comum acordo decidem expressar sua sexualidade da forma que bem entendem, um ato consentido.

      Pedofilia – adulto que impõe à práticas sexuais um indivíduo sem maturidade sexual e psicológica, um ato criminoso.

      Essa sua forma mesquisa de auferir à homossexuais a pratica de abusos de crianças não confere, basta fazer uma rápida pesquisa que verá que pelo menos 90% dos absusos são cometidos por HÉTEROSSEXUAIS, em sua maioria são parentes parentes, padrastos, tios, primos, etc e suas vítimas crianças do sexo feminino.

    5. Alessandro Stahl, o Sr Jumento já leu a PL122 por acaso? Eu sempre pergunto e sempre dizem que leram, mas engraçado que é so pedir para que copiem e colem as partes da PL122 que demonstram tanto absurdo que os dementes não sabem oque fazer.
      Vocês se escondem atras de velhos preconceitos e da palavra de pastores ignorantes, ouvem oque eles dizem e creem que é verdade sem checar antes.
      Quem é o Sr, seu mentecapto, para reclamar de ofensas ao comparar um pedófilo com um homossexual? Só os cristãos tem direito de ofender gratuitamente?

    6. Bruno Cella, cuidado ao falar certas coisas, pedofilia não é crime, é parafilia.
      A pedofilia se caracteriza pela ATRAÇÃO por menos, não por fazer sexo com menores. Pessoas que praticam violência sexual contra menores de idade não são necessariamente pedófilos.
      É por causa deste tipo de preconceito que pouquíssimas pessoas sabem que pedofilia tem tratamento, e que o pedófilo não merece o nosso ódio, e sim pena. Se uma pessoa sofre de tal parafilia, muito provavelmente não busca tratamento pois tem medo do julgamento da sociedade, ele só seria um criminoso se cedesse aos seus instintos destrutivos.

    7. Bruno Cella disse:

      Carlos G. Azevedo a pedofilia não é tipificada como crime, mas quando existe a prática é considerado crime sim, é estupro de vunerável. Não estou incitando o ódio a ninguém, mas também não força a barra querendo dizer que é algo mais aceitável por se tratar de doentes, eu nunca incitei a violência contra esses! E esse seu argumento também poderia valer para psicopatas assassinos, pois também são pessoas que sofrem de um transtorno, vamos ser mais compreesveis? E gostaria que me mostrasse onde eu afirmei que é considerado pedofilia quem mantém relações sexuais com menores? Falei de maturidade sexual, não de idade. Na legistação brasileira considera-se imaturo fisiologicamente para o sexo menores de 14 anos. E preste atenção que minha resposta foi ao rapaz que claramente quer ligar homossexualidade a pedofilia, quando são coisas bastante distintas. E por favor, não ponha palavras em minha boca que eu não tenha dito

    8. Não existe prática de pedofilia, tal qual parafilia, pois não se pratica doença. A partir do momento em que você diz que pedofilia é forçar prática sexual a menores você está promovendo ódio contra. É completamente aceitável o cara ser um pedófilo e se tratar, a culpa não é dele e até aí ele não está fazendo mal a ninguém. Só passa a representar um problema o pedófilo que pratica violência sexual, este é tão criminosos quanto qualquer outro criminoso, e o mesmo vale para qualquer outro doente, como os psicopatas.
      Sim, vamos ser mais compreensíveis enquanto não cometerem nenhum crime e setratarem, ninguém é culpado pelo crime que não cometeu, e agir de qualquer outra forma É preconceito.

      Foi aqui: "Pedofilia – adulto que impõe à práticas sexuais um indivíduo sem maturidade sexual e psicológica, um ato criminoso." – Bruno Cella

      Sim, são muito distintas, mas você claramente disse que a pedofilia é um crime, ou seja, ser afligido por tal parafilia é um crime.

    9. Lina Matos disse:

      Pessoas como você não deveriam ter direitos. E imoral é a forma desrespeitosa com a qual você julga as pessoas sem ao menos conhecê-las. Vergonha de pessoas com mente pequena e tão facilmente manipuláveis.

    10. Bruno Cella disse:

      Carlos G. Azevedo me refiro à práticas de pedofilia quando o sujeito chega a consumar o abuso, não estou entrando no mérito se sujeito é ou não doente, ou se ele é um criminoso por ser um pedófilo ou não, mas direciono ao fato de quando o indivíduo sucumbi ao seu desejo então ele passa a se tornar um criminoso. Você está se apegando a uma questão conceitual, o que você argumentou até agora não é nenhuma novidade para mim.

      Eu conceituei a pedofilia de maneira a ser claro e objetivo na forma das pessoas compreenderem o fato, mas exatamente em resposta ao que foi dito pelo Alexandre. Até porque não tem motivo pra me aprofundar em nuances conceituais dos motivos que levam o sujeito a cometer o abuso. No geral só se descobre que o cara é pedófilo depois que o abuso já foi cometido, então fica muito ligado a ideia de pedofilia=crime.

  13. Daniel Manson Valentine disse:

    Para os cristão desinformados, em Unganda os homosexuais são assassinados, presos e recebem pena de morte, este pastor foi até este país não para pregar o amor, e sim o ódio contra os gays, se ele fosse de deus mesmo teria ido a Unganda pregar para que parasem de matar homosexuais e tentaria converte-los, mais ao invés disso ele foi pregar a perseguição, prisão e pena de morte dos mesmos. Ele mereçe ser condenado.

    1. ..pois é, para a informação de muitos é que este homossexual foi morto por seu próprio parceiro, a culpa é dom pastor?

    2. César Gomes disse:

      Edison, e os outros homossexuais que recebem pena de morte somente pela sua orientação sexual? Todos foram mortos por parceiros? Claro que não, isso é fruto de religiosos alienados que ao invés de pregarem o amor, pregam o preconceito.

    3. Edison Martins, você pode provar ou só vai postar notícias sem fundamento que provavelmente foram inventadas por homofóbicos?

    4. Augusto Pereira Dos Santos disse:

      isso não é preconceito cesar gomes,isso é conceito,conceito bíblico,é o que a palavra de Deus diz,é claro que todo ser humano tem direito de escolher o que quer fazer de sua vida,isso é liberdade que Deus nos dá,eu prego o evangelho de Jesus,conheço muitos homosexuais,me dou bem com eles,falo do amor de Jesus e também da justiça de Deus,a escolha é de cada um,e creio que cada pessoa tem um conceito!Deus te abençoe!!!!

  14. Daniel Manson Valentine disse:

    Uganda*

  15. Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo! Dos que justificam ao ímpio por suborno, e aos justos negam a justiça! Por isso, como a língua de fogo consome a palha, e o restolho se desfaz pela chama, assim será a sua raiz como podridão, e a sua flor se esvaecerá como pó; porquanto rejeitaram a lei do SENHOR dos Exércitos, e desprezaram a palavra do Santo de Israel. (Isaías 5:20;23-24)

    1. Julio Neto disse:

      você foi muito sábio pois usa a bíblia

  16. Andre disse:

    Pregadores norte americanos, tem levado o ódio as minorias,contras as minorias homossexuais., já perseguidas e mortas na Africa.

    Lei que prevê morte para gays em Uganda pode gerar ‘efeito dominó’ na África
    Membros de ONGs analisam consequência de aprovação do projeto.
    Uganda tem lei anti-homossexualismo, mas novo projeto prevê execução.
    Giovana Sanchez

    A África concentra o maior número de países com leis antigays no mundo. São 36 nações, mais da metade do continente, que proíbem legalmente o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo. Quatro países, Mauritânia, Nigéria, Sudão e Somália, aplicam a pena de morte para quem infringe a norma. Nos próximos dias, esse número pode aumentar para cinco, se Uganda, que já tem uma lei que rejeita o homossexualismo, aprovar um texto mais rígido para condenar a prática homossexual.

    Para integrantes de organizações defensoras dos direitos homossexuais, a aprovação da lei de Uganda pode gerar um ‘efeito dominó’ em mais países africanos. “Esse é nosso grande medo, já que muitos países deram início a debates sobre o tema. No Quênia, processos constitucionais já retiraram conquistas positivas alcançadas antes da proposta de Uganda. A Tanzânia lançou uma campanha contra o ativismo gay, e, na Etiópia, líderes religiosos já se pronunciaram contra o apoio aos direitos homossexuais”, disse em entrevista ao G1 Monica Mbaru, queniana, chefe do programa africano da Comissão Internacional pelos Direitos Gays e Lésbicos (sigla IGLHRC, em inglês).

  17. Lucio D. Mariano disse:

    Deus ama o pecador, Jesus conversou com uma prostituta em Samaria, sendo ele judeu; devemos ser contra o pecado (homossexualidade) e não contra o pecador (homossexual). Devemos ser contra qualquer ato contra o ser humano, seja qual for sua opção religiosa ou sexual. Se pregarmos que Cristo nos liberta de todos os pecados, os heteros, os homos, os feiticeiros e até o que parece ser ¨santinho do pau oco¨ que crer e arrepender pode ser libertado, se não crer já está condenado. Não precisamos especificar o pecado, porque tudo que não agrada a Deus é pecado, e precisa de arrependimento.

  18. wellington disse:

    DEUS nao vai desamparar o seu servo por pregar a verdade!

  19. charlei disse:

    e isso ai pastor deus e contigo nao temas se voce morrer vai morrer salvo que deus te ilumine guerreiro te proteja a verdade tem que ser dita deus fez o homem para a mulher e nao o homem com homem e mulher com mulher coisa do diabo esse desgraçado estou orando por voce abençoado de deus e o final dos tempos mesmo meu deus tem misericordia de nos esse mundo esta mihoes de vezes pior que sodoma e gomorra o arrebatamento esta muito proximo

  20. Anonimo disse:

    Bom espero que a lei do retorno se aplique nesse caso, toda acao leva a uma reacao, se o que ele pregou gerou a morte de pessoas, nao eh pq ele le a biblia que isso vai refrescar pro lado dele, manina de voces acharem que sao privilegiados, soh pq batem palmas pra Jesus, aprendam uma coisa, NAO EXISTE NINGUEM PRIVILEGIADO

  21. Quando Davi não aceitou que Golias continuasse a afrontar o povo de DEUS . e com uma pedra apenas ele derrotou o gigante Golias . e

  22. crime contra a umanidade e o que esta acontecendo no mundo inteiro e especialmente la na africa isso e um crime pessoas morrendo de fome………se prenderem pregam dentro da cadeia a palavra de deus vai ser sempre anunciada para gloria de deus gloria deus.

  23. Quando Davi não aceitou que o gigante Golias, continuasse a afrontar o povo de DEUS , e com uma pedra apenas ele derrotou o gigante Golias . Davi deixou-nos um exemplo ; por maior que venha ser o mal e tão grande venha ser a mentira , diante da verdade nem um mal subsiste . Por essa maravilhosa razão nos que somos CRISTÃO , devemos nos por de pé e não aceitar mais toda essa iniquidade promovida por um comportamento leviano e pernicioso que sim , só serve para deturpar os sagrados valores da família . Nós CRISTÃOS devemos denunciar tudo aquilo que tem levado o homem para o inferno , sejam pastores que enganam o povo por ganância adulterando a palavra ou sejam condutores de comportamentos desprovido de moral . Antes morrer na verdade e pela verdade do viver calado diante do mal .AMÉM .

  24. Bart Simpson disse:

    Desde quando expressar o que pensa é crime? Ainda mais contra a humanidade? Meu, o mundo ta ficando muito estranho mesmo, não podemos expressar nossa liberdade de pensamento e opinião? Lógico que temos que tomar cuidado em não ofender os outros, mas puxa vida, cada um tem sua própria ideologia e forma de pensar. Se a igreja não pode opinar em um estado porque ele é laico, também acho que o estado não pode opinar na igreja, seria injusto isso! Se os homossexuais querem se casar, que casem em suas próprias igrejas, até porque se forem se casar em uma igreja católica ou evangélica eles estariam ferindo os direitos das pessoas que frequentam e seguem essas religiões. Acho que eles podem se casar e tem todo direito de se casarem, mas por favor, respeitem os direitos dos outros, casem em suas próprias igrejas então e que os religiosos não interfiram em uma igreja homossexual.

  25. E assim começa a perseguição dos filhos deste mundo a Igreja de Cristo.

    Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
    Mateus 24:9

    Mas olhai por vós mesmos, porque vos entregarão aos concílios e às sinagogas; e sereis açoitados, e sereis apresentados perante presidentes e reis, por amor de mim, para lhes servir de testemunho.
    Marcos 13:9

    E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições.
    Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados.
    2 Timóteo 3:12-13

  26. Elenai Krauss disse:

    A África é um continente castigado pela fome, pela dor, indiferença, escravidão velada, HIV, ausência de saúde (na África há um dos maiores índices de morte materna e infantil do mundo); todos os tipos de doenças, estupro (mulheres e homens são violentados sexualmente); guerra e muita tristeza.

    E o que um pastor que hipoteticamente deve pregar a "palavra de Deus" poderia fazer num local como esse?
    Levar o amor, a caridade, um ombro amigo e conforto espiritual. Além de incitar o amor próprio e ação coletiva para o bem comum.

    MAS o que ele realmente faz e julga mais importante? Jogar ainda mais preconceito, morte(não somente física) e intolerância. E ainda dizem que são palavras de Deus!

    1. Rudy Souza disse:

      Ação coletiva para o bem comum (qual bem comum?) não é coisa de comunista/marxista antirreligioso que confina cristãos em gulags quando contrariam o regime? E o bem comum de quem e de que grupos, sabendo que isso supõe que todos pensam igualmente na mesma coisa, Elenai? E você sabe que só gente errada ou com alguns problemas exige TOLERÂNCIA (no que ela significa), né?

    2. Laerte Silva disse:

      Rudy Souza Os Cristãos tb exigem a tolerância religiosa Rudy, "E você sabe que só gente errada ou com alguns problemas exige TOLERÂNCIA (no que ela significa), né?" Palavras suas !!!!!!!

  27. Rudy Souza disse:

    E para este corja de esquerdistas, o que torna uma pessoa humana, por declararem crime contra a humanidade (humanidade é uma pessoa ou uma coisa? Como se declara crime contra um objeto?)? Se for o homossexualISMO (gayzismo. Homossexualidade ativista politicamente) ou a falta de cristianismo que torna alguém humano, deveriam criminalizar todos os heterossexuais e cristãos, incluindo o referido pastor, que na ideia deles devem ser algum tipo de monstro, assim como todos que os contrariam, não importando se são cristãos ou heteros.

    Gente podre. Até carniça é cheirosa se comparada a esse pessoal.

    1. Eduardo E Camila disse:

      Colega, o pastor não está apenas pregando a sua palavra, ele tem todo o direito de achar errado e etc. Acontece que ele incitou ódio, preconceito e contribuiu diretamente para a morte de milhares de pessoas… É a isso que essa matéria se refere como crime contra a humanidade. Não se preocupe pois ninguém será preso por pregar a palavra, a não ser que para isso use a intolerância, o ódio, e em casos como esse, a pena de morte. Entendeu?

    2. Que tal ler outra fonte de informação que não este site e o Júlio Severo?
      Se lesse saberia que este homem não "pregou a bíblia" ele caluniou os homossexuais com o intuito de voltar a opinião pública contra eles, e ele ajudou o parlamento de um país a ganhar força para propor uma lei punindo os homossexuais com a morte.
      Quem é você para falar de desinformação, deveria ter vergonha. Na época do anti-ateísmo você era um pouco menos cego.

    3. Eduardo E Camila disse:

      Aqui é a Camila e não o Eduardo. Antes de comentar, se informe e procure os assuntos e notícias vinculados a esse pastor e ao país em questão, onde há pena de morte para homossexuais – apoiada por ele. Se ainda assim não acreditar, pense: uma pessoa seria condenada por crime contra a humana pelo simples fato de pregar a palavra dizendo que ''é errado, mas não devemos julgar''? Ah, por favor…

    4. Cara não viaja. A sexualidade de uma pessoa é algo natural e íntimo, cristianismo é algo criado por um bando de gente que queria poder e controlava, e controla, um monte de esquizofrênicos que andam espalhando asneiras por aí!

    5. Rudy Souza disse:

      Eduardo E Camila, direito de achar errado e expressar. Se as "minorias" têm este direito, o pastor têm igual. E se pregação contra a homossexualidade, do ponto de vista religioso, faz parte da palavra de Deus, deve ser pregado. Agora, que prova explícita, objetiva e suficiente há da conexão do discurso religioso dele com o discurso político antigay de Uganda? É isto que eu quero saber. Senão, os acusados de ódio e preconceito serão os que se sentem acusados por isto – as tais minorias. Quero saber como foi que ele contribuiu diretamente para a morte de milhares de pessoas. Como foi esta pregação? Tu sabe? E, sim, logo logo as pessoas serão presas por pregar. Quanto a pregar ódio e intolerância, sou contra mesmo.

    6. Rudy Souza disse:

      Carlos G. Azevedo, então, por que não mostra fonte alternativa que prove o que você disse?

      Eu terei muito prazer em me retificar, se for o caso. Várias fontes, se for possível.

      E como tu sabe que ele "não pregou a Bíblia" (isso faz alusão ao que ela diz, no todo ou parcialmente – alguns pegam a parte que convém relativamente)? O que significa "pregar a Bíblia"? E tu tem a fonte da pregação? Vi, mais abaixo, que tu também quer a fonte de pregação. Fiquei curioso por ela também. Sendo assim, como emitir juízo sobre a pregação e a conexão dela com a parte política, como tu fez, se não ouviu a pregação? Sou contra pena de morte para gays pelo simples fato de serem gays, entretanto minorias também podem ser detestáveis, dependendo de pelo que lutem. Se houve mesmo conexão, e o ambiente era propício para gerar esse tipo de burburinho, o pastor errou mesmo. Do contrário, não posso retirar o que eu disse. Mas preciso de evidências reais pra decidir, não suposições fortes ou fracas dentro do reino das ideias. E o que significa "caluniou os homossexuais"? Caluniou como? Em sentido jurídico ou simplesmente moral? Inclusive, como se sabe explícita e objetivamente que ele voltou a opinião pública contra eles e ajudou o parlamento a ganhar força para propor uma lei antigay? Enquanto nada de esclarecimento aparece, só ficando nas suposições, uma boa suposição, dada a condição do mundo hoje, é o fato de ele ser condenado por ter pregado, simplesmente por isto; por ser religioso e sua religião ser contra a homossexualidade (a qual é uma questão da religião, não da política).

    7. Rudy Souza disse:

      Carlos G. Azevedo: E, assim, se tiver algo mais a apresentar, e quiser fazê-lo, aceito na minha caixa de mensagens no Facebook. Aqui, não retorno mais. Já expressei o que penso: de forma possivelmente grande houve retaliação política de gente anticristã ao tal pastor, por ter pregado contra a homossexualidade. Mas, acrescento agora, se houve conexão indireta ou direta do que ele disse com a política adotada contra gays lá (depende de mais pesquisa. Fá-la-ei mais tarde), deve sofrer penas por isto. Em qualquer dos casos, o que eu digo se mantém, com ressalvas agora.

      Fim das minhas aparições aqui.

    8. Essa é a acusação:
      "The lawsuit alleges that beginning in 2002, Mr. Lively conspired with religious and political leaders in Uganda to whip up anti-gay hysteria with warnings that homosexuals would sodomize African children and corrupt their culture. The Ugandan legislature considered a bill in 2009, proposed by one of Mr. Lively’s Ugandan contacts, that would have imposed the death sentence for homosexual behavior. That bill was at first withdrawn after an outcry from the United States and European nations that are among major aid donors to Uganda, but a revised bill was reintroduced last month. Mr. Lively is being sued by the organization Sexual Minorities Uganda under the alien tort statute, which allows foreigners to sue in American courts in situations alleging the violation of international law. The suit claims that Mr. Lively’s actions resulted in the persecution, arrest, torture and murder of homosexuals in Uganda."

      – Nytimes

    9. In 2009, Chick-Fil-A's charitable arm, Winshape [1], donated to Exodus International [2], a group whose mission was "to effectively communicate the message of liberation from homosexuality." [3]

      Later in 2009, three American Evangelical speakers, including a board member from Exodus, attended a conference on homosexuality in Uganda.

      The New York Times reported [4] that the three men were "Scott Lively, a missionary who has written several books against homosexuality, including '7 Steps to Recruit-Proof Your Child'; Caleb Lee Brundidge, a self-described former gay man who leads 'healing seminars'; and Don Schmierer, a board member of Exodus International."

      The focus of the conference, as reported by the Times, was on “'the gay agenda — that whole hidden and dark agenda'” — and the threat homosexuals posed to Bible-based values and the traditional African family."

      The three American men discussed, according to the Times, "how to make gay people straight, how gay men often sodomized teenage boys and how 'the gay movement is an evil institution' whose goal is 'to defeat the marriage-based society and replace it with a culture of sexual promiscuity.'"

      One month after the conference, a Ugandan politician introduced the Anti-Homosexuality Bill of 2009, which threatened to hang homosexuals. It quickly became known as the "Kill the Gays" bill.

      Upon learning that they had inspired so much anger with their rhetoric, all three men tried to distance themselves from "Kill the Gays". They told the Times that they had not intended to stoke such hostility as to inspire a bill that would impose a death penalty for homosexuality.

      "I feel duped," Mr. Schmierer, the Exodus board member, told the Times. But, while he did acknowledge that he did explain to his audience "how homosexuals could be converted into heterosexuals," he disavowed any knowledge that a Ugandan politician would draft a "Kill the Gays" bill.

      “That’s horrible, absolutely horrible,” Schmierer told the Times, “some of the nicest people I have ever met are gay people.”

      Mr. Lively, on the other hand, acknowledged meeting with Ugandan lawmakers to discuss the bill. Lively also wrote in his blog that a Ugandan social observer had predicted that the three Americans' campaign to demonize homosexuals would improve the "moral climate" of Uganda. The observer, according to Mr. Lively, told him what he, Mr. Schmierer and Mr. Brundidge did was akin to “a nuclear bomb against" gays in Uganda. To which Mr. Lively asserted, "I pray that this, and the predictions, are true." [5]

      One independent observer of the larger Evangelical anti-gay movement in Africa told the Times that the three American men had "underestimated the homophobia in Uganda” and “what it means to Africans when you speak about a certain group trying to destroy their children and their families."

      “When you speak like that," he told the Times, "Africans will fight to the death.”

      There is a lot of misunderstanding, in this country, as to why the gay community is so upset about a fast-food company taking a public stand against LGBT rights.

      The quick and simple of it, is this, hateful rhetoric inspires hate. It inspires bullies; it inspires suicide; it inspires murder; and, in the case of Uganda, it even inspires the death penalty.

      But, to many, it may not seem so controversial, or hateful, to say that your company is "very much supportive of the family — the biblical definition of the family unit," as Chick-Fil-A did. It should be noted here that the language Chick-Fil-A used closely mimics the messaging of the Ugandan anti-gay conference.

      Some may not make the connection that this is a code. A code that comes from a place that demonizes and inspires hatred. It is rhetoric grounded in Churches that demean and degrade gay, lesbian, bisexual, nd transgendered people, as something lesser than what God intended.

      Some who defend Chick-fil-A's First Amendment right, are right to do so. But Chick-fil-A donates to organizations that are actively working to deny or take away the rights of those they deem to be immoral. Organizations that go to places like Uganda to preach that "the gay movement is an evil institution" and that "gay men sodomize teenage boys".Chick-fil-A supports organizations who believe that homosexuality is the same as pedophilia or bestiality. They support organizations that preach so much hatred that it leads to murder.

      In 2010, The Guardian reported that a Ugandan newspaper known as Rolling Stone, "published a story featuring the names, and in some cases, photographs of 100 homosexuals under the headline 'Hang Them'". [7]

      The Rolling Stone "Hang Them" story was published just days before the one year anniversary of the day the "Kill the Gays" bill was introduced. The Guardian reported that the bill was "inspired at least in part by a group of US evangelicals with close links to Uganda."

      The "Kill the Gays" bill had "fueled hate speech and created a climate of fear among homosexuals," the Guardian said. "The media have played a strong role in this. The widely read tabloid Red Pepper had already 'outed' dozens of gay people under headlines such as 'Top Homos in Uganda named'."

      Uganda's Rolling Stone paper, though, went further. It wrote that gays would "recruit 1,000,000 children by 2012". "Parents," the paper said, "face heart-break as homos raid schools." The paper then urged their readers to "hang them; They are after our kids!!" and then printed the names, addresses and photographs of those they had identfied as "homos".

      Last year, a prominent Ugandan gay rights activist was murdered. David Kato's picture was featured on the front page of the issue carrying the "Hang Them" headline. Mr. Kato had reported increased harassment after winning a court victory over the newspaper's call for him, and other homosexuals in Uganda, to be hanged.

      Mr. Kato was bludgeoned to death in his home just weeks later. [8]

      It would seem, then, that Chick-fil-A may have more than just chicken blood on its hands.

      ***

      Rachel Maddow did extensive coverage on the "Kill the Gays" bill. I recommend her reports to help you assess the enormity of the destruction of life that Exodus and other Evangelical organizations inspire around the world through their Anti-Gay Crusade.

      http://www.advocate.com/news/daily-news/2009/12/04/maddow-uganda-be-kidd

      Fontes no final desta página:
      http://thetruthpursuit.com/society/society-blogs/chick-fil-may-have-more-just-chicken-blood-its-hands/11304

    10. Rudy Souza, eu acredito que nem havia necessidade de eu procurar isto para você, o material é abundante na internet, inclusive a "pregação" no YT.

  28. que seja condenado, preso e esquecido

    o mundo agradece

    1. Poderiam aproveitar e condenar a midia por crime contra o povo Brasileirro,afinal estão praticando terrorismo midiatico.

    2. QUE ELES SIM SEJAM CONDENADOS, POR ESSA AFRONTA AOS BASILEIROS E AS PESSOAS DE BEM DESSE PAIS

  29. Lucas disse:

    Dia histórico! Espero que seja condenado a morte ! Não era essa criminoso que incentivou Uganda a criar leis para prender e pena de morte para homossexuais? Espero que justiça seja feita ! Podemos compará-lo a Hitler ! Espero que esse movimento se espalhe pelo mundo e chegue logo ao Brasil pois nosso pais esta infestado de pastores como esse pastor! Lugar de criminoso é na cadeia!

    1. Maria Aparecida Madeira disse:

      Leiam: Aos Romanos capítulo 1, versículos 18 até 32 e saberão o que o pastor pregou.

  30. Eduardo E Camila disse:

    Que horror, Deus deve estar chorando nessas horas, sabendo que uma pessoa que deveria espalhar o amor e o respeito contribuiu para a violência e morte de pessoas inocentes… Vamos parar de nos importar com a sexualidade alheia, vamos respeitar mais, amar mais, cuidar das nossas vidas! E se você, acha que incitando o ódio e pregando morte aos homossexuais é cristão, está muito enganado!!! Gente do bem não quer o mal dos outros!!!

  31. Edson Joel disse:

    Vou além destas perspectivas para alertar que nenhum homossexual deve se esconder atrás de leis e invocar liberdades que desrespeitem as liberdades de outros. Nem vice versa. Nenhuma lei obrigará ninguém a aceitar posições que não defenda ou professe. O máximo que cabe é respeito de um e de outro. A bíblia, o guia dos cristãos, condenada o homossexualismo e o pastor não pregaria ao contrário disso. Nenhuma lei obrigará que os muçulmanos aceitem outro guia que não o alcorão. Como nenhuma lei obrigará que ateus acreditem em Deus. O respeito às minorias não se impõe com leis, se conquista pelo respeito as diferenças

  32. Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
    1 Coríntios 6:10

    1. Bruno Cella disse:

      [Ironia mode on] Por isso mesmo os gays merecem morrer, olha que absurdo! Eles não seguem a palavra de Deus! [Ironia mode off]

      Você leu a parte do texto que cita a matéria do NY Times onde afirma que ele está sendo acusado por influenciar na criação de uma lei que pune os homossexuais com a morte?

  33. Anonimo disse:

    Sera que vao transmitir ao vivo ???????? passem o link please

  34. …A queixa judicial omite descaradamente o fato (muito bem conhecido pela MSU) de que Kato foi morto por um prostituto gay a quem Kato tinha tirado da cadeia, pagando-lhe a fiança, a fim de morar com ele e ser seu amante. Esse homem confessou esmagar a cabeça de Kato com um martelo depois que Kato não lhe pagou conforme havia prometido. O criminoso foi levado a juízo pelo crime”, diz Lively.

  35. ESTUDO COMPROVA QUE ORIGINAIS EM GREGO E HEBRAICO DA BÍBLIA NUNCA CONDENARAM A HOMOSSEXUALIDADE
    http://www.igrejacontemporanea.com.br/v3/homossexualidade.html

  36. Viny Lopes disse:

    Todo homofóbico como esses pastores sao os que mais chupam um falo escondido pode ver os maiores homossexuais estao no púlpito,é só lembrar do caso Lucas Terra, que viu os bispos da IURD mantendo relações, em todas igrejas evangélicas tem esses bastiões da moralidade que adora um motelzinho com homem casado…em todas igrejas evangélicas tem muito pastor que sai com viuvos, gays, miches e tal.. sem falar em pastores com amantes jovens meninos sarados, que gostam de jogar bola no campo e na cama com algus pseudos abençados vasos…Salvador está cheia de pastor encubado , que adora um garotão…de todas as igrejas evangélicas seja IURD, MUNDIAL, BATISTA, ASSEMBLEIA, PETENCOSTAL, cheia de viado encubado!

    1. CONCORDO, MAS EU ACHO QUE VC CONHECE A PALAVRA DE DEUS, NÃO É? E O QUE ELA FALA SOBRE A HOMOSSEUALIDADE? VC PODE ME DIZER? DEUS A ABOMINA, ODEIA, TEM NOJO! A HOMOSSEXUALIDADE É UMA AFRONTA CONTRA AS LEIS IMPOSTA POR DEUS AOS HOMENS E MULHERES. TODO GAY IRÁ PRO INFERNO: "OU NÃO SABEIS QUE OS INJUSTOS NÃO HERDARÃO O REINO DOS CÉUS? NÃO VOS ENGANEIS: NEM IMPUROS, NEM IDÓLATRAS, NEM ADULTEROS, NEM "EFEMINADOS"… 1 CORINTIOS 6:9.

    2. ESSA PALAVRA "HOMOFOBIA" NÃO EXISTE NO SIGNIFICADO USADO POR GAYS E SIMPATIZANTES. HOMO= HOMOSSEXUAL, FOBIA= MEDO: MEDO DE HOMOSSEXUAL? QUE PAPO MAIS RIDÍCULO! EU RESPEITO O DIREITO DE CADA HOMEM E MULHER DE TER RELAÇÕES COM QUEM OU O QUE ELES QUISEREM, MAS EU TENHO DIREITOS DE SER CONTRA A PRÁTICA E DE EXPRESSAR A MINHA OPINIÃO ASSIM COMO A CONSTITUIÇÃO ME PERMITE. ESSAS LEIS QUE OS GAYS ESTÃO INVENTANDO É UMA MORDAÇA GAY QUE OBRIGA EU A ACEITAR SUA PRÁTICA E A NÃO EXPRESSAR A MINHA OPINIÃO, ALÉM DE NEGAR A MINHA CRENÇA RELIGIOSA DE QUE HOMOSSEXUALIDADE É PECADO E ERRADO!

  37. Estas aí falar atua cego, tu não sabes que é ilícito está pratica? Caramba DEUS criou o homem macho e femi. Não criou macho, femia e gsu vamos procurar a gradar o autor das massas vida.

  38. Wilson Cabús disse:

    É POR ISSO QUE EU NAO GOSTO DE RAÇA PODRE DE EVANGELICOS,POVO NOJENTO E CHEIO DE PRECONCEITOS.

    E O PIOR É QUE ESSA PRAGA ESTA SE ALASTRANDO PELO BRASIL,QUASE QUE UNICAMENTE NAS PERIFERIAS DAS GRANDES CIDADES E NOS INTERIORES LOCAIS QUE ABRAGEM MAIS PESSOAS COM POUCO GRAU DE INSTRUÇÃO E DAS CLASSES C E D,PESSOAS QUE SÃO MAIS SUSCETIVEIS AS ENGANAÇÕES DESSA RELIGIÃO MENTIROSA.

    O PERIGO EVANGELICO SO FAZ CRESCER NO BRASIL INFELISMENTE!

  39. Wilson Cabús disse:

    É POR ISSO QUE EU NAO GOSTO DE RAÇA PODRE DE EVANGELICOS, POVO NOJENTO E CHEIO DE PRECONCEITOS.

    E O PIOR É QUE ESSA PRAGA ESTA SE ALASTRANDO PELO BRASIL, QUASE QUE UNICAMENTE NAS PERIFERIAS DAS GRANDES CIDADES E NOS INTERIORES LOCAIS QUE ABRAGEM MAIS PESSOAS COM POUCO GRAU DE INSTRUÇÃO E DAS CLASSES C E D, PESSOAS QUE SÃO MAIS SUSCETIVEIS AS ENGANAÇÕES DESSA RELIGIÃO MENTIROSA.

    O PERIGO EVANGELICO SO FAZ CRESCER NO BRASIL INFELISMENTE!

  40. Aruan Monastier disse:

    está na hora dos religiosos do mundo inteiro verem que sua a religião não está mais acima do Estado, pelo contrário. Se existem leis protegendo homossexuais, vocês vão sim ter que engolir seu ódio mascarado. Com o perdão do trocadilho.

    A sociedade como um todo tem muito mais relevância que a opinião de um grupo isolado.

  41. Cartman disse:

    Nada mais justo que este CRETINO seja condenado!!!!! Esse é o Pastor que espalha nos EUA a teoria de que desestres naturais naquele país estão ligador ao aumento da homossexualidade, ou seja, seria a “ira de Deus”. Este bandido nada mais faz do incitar o ódio das pessoas aos homossexuais e é sim um dos maiores articuladores para que a pena de morte em UNGANDA contra homossexuais seja aprovada. Pra quem acha que evangélico é santo, é justamente o setor evangélico naquele país que está pedindo pena de morte. Infelizmente, o cristianismo da atualidade não passa de um conjunto de sofismas hipócritas, onde espertalhões que vivem do dinheiro das “ovelhas” interpetram passagens da bíblia em detrimentos de outras como bem entendem. Pro homofóbico que disse que não é obrigado a conviver com sua família com a “ralé fada humanidade” tem um ditado que diz assim; m”OS INCOMODADOS QUE SE MUDEM!!!” O negar o direito as pessoas a terem dignidade demosntrando afeto a seu parceiro siplesmente por que isto te desagrada, homofóbico, demosntra que quem não é humano é você. Há bem pouco tempo atrás, homofóbico, gente como você pensava a mesma coisa dos negros, ou seja, que eles eram a ralé da humanidade.

  42. aarrttt disse:

    bem que jesus disse que muitos seriam perseguidos por dizer a verdade…

    homossesualismo e pecado contra Deus, assim como roubar,matar,adulterar os homossessuais
    deveriam entender que nao e contra eles que os profetas pregam mas contra o pecado que praticam,

    se Deus disse que nao entrara no ceu quem pratica essas coisas quem contradira a palavra de Deus ?

    incentivar a pena de morte com certeza estaria indo contra a palavra de Deus pois
    romanos 12-20 se o teu inimigo tiver fome da lhe de comer se tiver sede dai lhe de beber fazendo assim amontoaras brasas vivas sobre a sua cabeça

    entre muitos outras passagens que jesus ensinou amar ao proximo.

    porem sabemos que Deus abomina o ato do homossexualismo porem ama o homossex a lesbica, travestis entre outros.

    quem conhece a historia de sodoma e gomorra sabe bem porque foram destruidas pela prostituicao e impureza que havia na cidades como a propria biblia nos afirma
    em Genesis 19 quando os anjos entraram a casa de ló e entao queriam invadir a casa para abusar dos anjos

    a palavra tem de ser pregada mas com amor e nao acusaçoes, o homossexual nao aceita que isso e um pecado que isso nao provem de Deus mas se ele abrir o coração Deus mostrara que ele pode voltar a ser um homem pois a biblia relata que Deus fez o homem e a mulher um para o outro e nao o homem parao homem e a mulher para a mulher

    conheco um homem que foi travesti por 14 anos conheceu a Deus e hoje e liberto e voltou a ser homem assim como Deus o restaurou pode restaurar qualquer um

    assim como restaurou drogados,alcoolatras.ladroes entre outros porem que conheceram o verdadeiro Deus o que criou os homens nao o Deus que os homens criaram que buscam apenas riquezas

    Pois conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara

    joao 8-32

    se o filho vos libertar verdadeiramente sereis livres

    joao 8-36

    a paz a todos …

  43. Beatriz disse:

    Clamando, se te incomoda mais ver duas pessoas demosntrando afeto do que ver crianças na rua usando crack, mendigando, idosos abandonados por suas famílias nas ruas, a situação dos hospitais públicos… Está na hora de você rever o seu conceito do que é ser cristão. Se você ler os evangelhos, o próprio Jesus lidou muito bem com as diferenças, conversou com pessoas que eram consideradas impuras e nojentas, elogiou a fé do centurião romano (politeísta), entre muitos outros fatos que comprovam a grandeza de Jesus Cristo. Por que que vocês evangélicos não usam essa força toda contra o que vocês chamam de “homossexualismo” para lutarem contra as injustiças sociais? Imagine se na Marcha para Jesus aquele povo todo estivesse disposto a doar sangue? Imagine o Pr. Silas Malafaia, com todo o seu carisma e obstinação, pressionando o poder público para a construção de moradias dignas para a população ou para a ampliação de clínicas apra tratamento de dependência química. Então, fica a dica!

  44. marcelo trindade disse:

    Não somos contra o homosexual, mas contra o homosexualismo. Os homosexuais são bem vindos aos cultos evangelicos. Mas não apoiaremos a união do mesmo sexo, não significa que deiraremos de fora as pessoas que desejam um encontro com Deus, eles tem o direito de entrar e sair em uma igreja a hora que quiser sem ser discriminados, assim é dado a ele o conhecimento sobre a palavra de Deus e o tempo necessário para se arrependerem de seus pecados.

  45. Davi Barbosa disse:

    Não vi ninguém falando nada das milhares de crianças estrupadas e sodomizadas pelos gays daquele país e muitas delas mortas, ou então contamida pela aids. Disso a gayzada não fala!

  46. condenado por que? Se na biblia condena contra os afeminados, a nossa luta é contra não a favor estamos na obidiencia de Deus , e o mundo todo pode estar a favor mais nos evangelicos e os verdadeiros cristã nunca podemos estar a favor , tenho muitos amigos que já foram homossexual graças a Deus se libertou hoje são casados muito bem casado e quando lembra dar vomito .estou declarando isto não é doença mais é espiritual , entra nessa quem quer , agora se viver no meio não só de afeminados mais qualquer tipo de vicio estar se candidatando para ser o proximo, nos vicios só muda o nome mais são todos vicios até as drogas é espiritual, eu já vi peesoas chegarem na igreja todo tomado de drogas chegou se arrastando como bicho, ali fizemos uma oração em conjunto , ele se levantou foi batizado no espirito Santo nunca mais usou nada hoje é um homem de Deus.

  47. O CASAMENTO GAY SERÁ O MOTIVO PARA O INICIO DO APOCALIPSE POIS ESTAMOS VIVENDO OS ULTIMOS DIAS E JÁ ESTAR SE CUMPRINDO O QUE ESTAR NA BIBLIA POVO DE DEUS PREPARE AS SUAS LAMPARINAS E ENCHAM DE OLEO ESTAR CHEGANDO O DIA , E DEUS DEU LIBERDADE PARA TODOS ESCOLHER O QUE QUER ENTÂO A SALVAÇÂO VAI SER INDIVIDUAL>>

    1. Deus deixou um casal homem mulher , e eu seguirei o que ele determinou , ele não disse mulher com mulher,homem com homem , se voces querem destorcer a palavra de Deus que fasam agora eu jamais vou ficair contra a palavra de Deus ,porisso eu sou contra.

    2. a mais forte condenação é a de Deus,pois é para eternidade,sendo que a do homem é passageira,então eu prefiro obedecer ao senhor Deus para ganhar a vida eterna

    3. pastor nunca que o senhor vai ser preso ,pois o que o senhor prega estar na biblia .todos nos não gostamos das atitude deles mais da pessoas dele claro que nos gostamos,pois se pregamos ,o amor e não fazer ecepições de pessoas e sim do que eles praticam ,mais isto já é o começo do apocalpso pois estamos vivendo os ultimos dias ,estar para surgir um começo e ondas que abalará o mundo se estamos falando porque queremos ajudar este povo não se afudar nas aquas ,e ter como entrar no barco…

    4. esta é minha linguagem espiritual que nem todos entendem ,o bom entendedor vai logo interpretar o quer dizer ondas tempestades barco é um grande misterio….

  48. pois eles querem fazer o msm aqui no brasil, colocar uma mordaça nas nossas bocas,

  49. Muitos homossexuais são líderes e possum influência namídia. Usam filmes, novelas para influenciar as pessoas. Mostrando que os cristãos tem ódio de homossexuais. Apenas falamos a verdade de Deus e que os cristãos amam a todos inclusive aos homossexuais, mas não concordam com suas atitudes de libertinagem e desobediência a Deus. Assim como Deus ama o pecador e odeia o pecado, o cristão toma a mesma posição. Sabemos que a Globo, junto com o Deputado Jean Willian estão tentando instalar um regime gay na qual os cristãos, os valores familiares e todo aquele ou aquilo que for contra seus princípios sejam perseguidos e punidos. A ONU, a mídia e alguns políticos poderosos estão por detrás disso. Mais lembrem-se de que Jesus vai voltar e todos verão quem estão certo. Glória a Deus! Pois tudo isso que está acontecendo já estava escrito na Bíblia. Tenho colegas homossexuais e respeito todos eles, mais se me perguntam se eu concordo com a sua opção sexual e suas práticas, digo que não e que é errado. É minha opinião! Um direito que eu possuo perante a constituição e que os homossexuais e simpatizantes tentam nos tirar a força. Provocando uma guerra midiática com o apoio da própria mídia. Não perseguimos gays e sim expressamos nossas opiniões que tentam distorcer com apoio da mídia e do governo. Acordem! JESUS ESTÁ VOLTANDO!

  50. Muitos homossexuais são líderes e possuem influência na mídia. Usam filmes, novelas para influenciar as pessoas. Mostrando que os cristãos tem ódio de homossexuais. Apenas falamos a verdade de Deus e que os cristãos amam a todos inclusive aos homossexuais, mas não concordam com suas atitudes de libertinagem e desobediência a Deus. Assim como Deus ama o pecador e odeia o pecado, o cristão toma a mesma posição. Sabemos que a Globo, junto com o Deputado Jean Willian estão tentando instalar um regime gay na qual os cristãos, os valores familiares e todo aquele ou aquilo que for contra seus princípios sejam perseguidos e punidos. A ONU, a mídia e alguns políticos poderosos estão por detrás disso. Mais lembrem-se de que Jesus vai voltar e todos verão quem estão certo. Glória a Deus! Pois tudo isso que está acontecendo já estava escrito na Bíblia. Tenho colegas homossexuais e respeito todos eles, mais se me perguntam se eu concordo com a sua opção sexual e suas práticas, digo que não e que é errado. É minha opinião! Um direito que eu possuo perante a constituição e que os homossexuais e simpatizantes tentam nos tirar a força. Provocando uma guerra midiática com o apoio da própria mídia. Não perseguimos gays e sim expressamos nossas opiniões que tentam distorcer com apoio da mídia e do governo. Acordem! JESUS ESTÁ VOLTANDO!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.