Brasil

Pastor da Igreja Internacional da Graça rouba 6 mil de supermercado

Comentários (118)
  1. Karla Cristina disse:

    “”O psicólogo Gilberto Rodrigues explica, que a “fragilidade da formação de valores” pode levar uma pessoa como o Daniel Marques Pereira, que não tinha passagens pela polícia, a cometer o delito. Em entrevista à VNews, afiliada da TV Globo, Rodrigues explica que “esses princípios são formados na família, nos exemplos e nos valores passados de pais para filhos, na escola e no governo”. Tem explicação para esse tipo de comportamento? Ainda mais em um homem que nunca tinha tido problema com a polícia.””

    Discordo do psicólogo,pois as igrejas evangélicas também são uma grande formadora de caráter…

    O que aconteceu com esse indivíduo é que falta uma verdadeira conversão,ou se ele é “”convertido”” e foi uma “”fraqueza””,pra mídia não importa…envergonhou o nome de JESUS…tsc,tsc…

  2. cosmesilveira disse:

    é!coisa dificil é comentar casos que arranham imagem do evangélio e fazem com que outros crentes sejam motivo de piada para os não crentes,o referido pastor é mas um que num momento sem a graça de Deus fracassou,bem;vigiemos é tempo de crise mas o senhor é quem supre nossaa dificuldades.filipensses 4.19

  3. Robson disse:

    Ainda que caíamos 07 vezes, todas elas o Senhor nos levantará. Irmão Pastor oro por você para que A misericórdia de Deus o livre do processo, pois estamos sujeito a cair, mas poderoso é o Senhor para nos levantar e livrar.

  4. Robson disse:

    Evangelho de Lucas cap 22

    40 E quando chegou àquele lugar, disse-lhes: Orai, para que não entreis em tentação.

  5. Robson disse:

    Lucas cap 22
    40 E quando chegou àquele lugar, disse-lhes: Orai, para que não entreis em tentação.

  6. marlene fernandes rodrigues disse:

    eu acho um descaramento um pastor fazer esse tipo de coisa depois criticar as pessoas no culto sinceramente não da mais para confiar em pastor nenhum,nem em homem algum so em deus mesmo acho isso uma desculpa para ele sair ileso do processo pra mim ele e uma pessoa como outra qualquer todo mundo tem defeito mas chegar a esse ponto e demais so deus pra perdoar ess roubo

  7. Iran Cavalcante disse:

    È fácil julgar as atitudes alheias,embora a nossa sociedade cheia de falhas , cobre um bom comportamento, ela mesmo nos coloca numa vitrine de exposição de erros produzidos por ela mesma . Não devemos jamais esquecer de que, quem julga os “juízes” aqui da terra é o SENHOR ; E ele é Amor e Misericórdia.
    Que DEUS abençoe a todos amém.

  8. Antonio disse:

    muitos esperam por esses momentos de fraqueza dos evangelicos para colocarem uma pedra escrita condenação e joga-la ao mar, ainda mais a emprensa “O Globo” que tem aversão aos crentes.
    Mais quem nunca pecou atire a primeira pedra.
    os mesmos que condenam esse homem sao os mesmos que cometem coisas piores.(I Jo 1:9)

  9. José Carlos, pr disse:

    Seja pastor ou não, acredito que existe uma falha no carater deste homem, ninguem rouba R$6,000 apenas por uma fraqueza, é dificil termos um juizo de valor sobre o que se passa no coração deste homem, mas com certeza, mesmo que não tenha tido problemas com a policia quem garante que isto não era uma pratica de vida, pois como pastor lida com recursos que entram da igreja. Ele precisa ser restaurado e para isso reconhecer “sua frazqueza”, se não será algo normal em sua vida, assim como aqueles que mentem, adulteram, fornicam, bebem, fofoqueiam e se vai a lista. Tem ar arrependimento quando são pegos, mas na verdade muitos tem remorcio e não arrependimento. Que ele se levante.

  10. monika disse:

    Pois é, o problema é a falta da família. Afinal hj em dia não há mais família. Existem mães(adolescentes)solteiras, como vão criar seus filhos, sem que existam os valores familiares? Mas isso não é de agora, isso começou a partir dos anos 70, com a tal liberdade(libertinagem). Agora para consertar isso, vai demorar muito mais tempo, infelizmente.

  11. sergio dias santana disse:

    Ele agora vai ter que ser responssabilizar pelo crime cometido.o que vai ocorrer agora,e que ele vai ser julgado mais pela sociedade não e so o crime mais por ele ser cristão e por cima de tudo evangelico .Que deus tome provedençias.

  12. marlene fernandes rodrigues disse:

    eu acho que o anticristo esta no meio de nos e ja se manifestou entre nos,ele esta entre nos muitos não são dos nossos como dizia o apostolo joão e paulo jesus ja dixia que e nesseçario que isso aconteça para que se manifeste o poder de Deus mas antes vai se dar a apostasia como disse jesus para que ele venha na sua gloria e poder para derrotar o inimigo muitos se voltaram contra Deus tomando seu lugar para perder os cristãos a cometer o pecado

  13. Denilso disse:

    Poderia falar de inuras circustâncias que levam ao ser humano (crente ou não) a cometer tais delitos.
    O fato é claro, crente e pastor, cometendo um crime de apropriar-se indevidamente de algo que não lhe pertence.
    Será que este homem estava devidamente preparado para o ministério?
    Será que nossas igrejas não estão consagrando homens e mulheres mal preparados para o pastoreio?
    Será que na nossa vontade de “saquear o inferno”, abrir novas obras, não estariamos de certa forma abrindo precedentes perigosos para o ministério de cristo?
    Será que na ênfase de fazer a obra de Cristo, não estariamos abrindo um “concorrência” entre Ministérios…”quem abrirá mais obras este ano” e nesta corrida desenfreada homens e mulheres sem preparo, sem unção, sem sabedoria, sem discernimento, sem temor de Deus estariam sendo jogados ao ministério.
    Creio de devemos rever nossa postura ministerial, sabemos que “a carne é fraca” mas “o Espirito é forte”, quando nossa comunhão com o Espirito de Deus está alicerçada, quantia nenhuma no mundo faz o crente pecar!
    Que Deus abençoe a todos!

  14. ANDRE disse:

    …HÁHÁHÁ…MEU DEUS DO CÉU…

  15. ANDRE disse:

    É COMO DISSE A KARLA…JÁ ERA…ENVERGONHOU O NOME DE JESUS…

    1. Claudio Bastos disse:

      Querido irmão Andre, Paz do Senhor Jesus.
      Olhe para a sua vida e veja se você não tem falha alguma, Jesus disse : “Aquele que dentre vós está sem pecado seja o primeiro que atire a pedra contra ela”. João 8.7b

      Nunca devemos julgar ninguém porque se olharmos para dentro de nós encontraremos falhas que nos envergonham, pare só um minutinho e vê se encontra alguma coisa, seja ela qual for, pode ter certeza irmão, existe sim e em qualquer um de nós. Devemos é dar graças a Deus pela Sua misericórdia de não nos consumir diante de nossas falhas.
      Se não temos o que dizer sobre qualquer caso é melhor ficarmos calados, pois temos um Justo juiz nos céus para nos julgar, então, quem somos nós para julgar alguem.

      Deus abençoe você e toda a sua família.

      Em nome de Jesus

  16. toninho blues disse:

    Deus é quem perdoa e que sara…
    Mas,meu caro(Pastor)Daniel com certeza é tbm justiça…e todo pecado tem suas consequencias…por isso vamos levar o nome do nosso Senhor Jesus mais a sério…
    o diabo só precisa de brechas como estas para agir…
    não somos isentos de pecados,então vigiemos em nome de Jesus…
    Por amor deste Deus Eterno e Santo…chega de brincar de crentes…

  17. manoel disse:

    este cara nunca foi pastor da igreja internacional da graça de DEUS, pois a igreja da graça não tem pastor com serviços pararelos a obra de DEUS,o pastor da IGREJA INTERNACIONAL DA GRAÇA DE DEUS, tem o tempo inteiro para a obra de DEUS, e tem o seu salario e que é diguino, este cara nunca foi evangelico, é um aproveitador, mas ai porquem que vier o escandalo, seria melhor amarrar uma pedra de moinho no pescoço e se lançar no mar.

  18. martins disse:

    veja só….quem somos nos para falar ..nao somos perfeito..aguns rouba todos ver…mais nos esquecemos que quando nos erramos em secreto Deus ver…….leia joao 2,1

  19. Milton disse:

    Com certeza o pator Daniel errou e transgrediu as leis da Sagrada Escritura, mas devemos nesse momento, incentivar e ou alertar para que os demais irmãos não venham a cometer o mesmo erro. Lembre-se todos que quem julga é Deus, e que nenhum de nós podemos tomar o lugar de Deus.
    Dessa forma rogo aos irmão que não julguem ou façam comentários que agregem palavras ruins ao irmão que pecou. Faça a simples perguntar a si mesmo. Por acaso hoje voce não pecou? Existe pecado menor ou maior? Como pode um cego, guiar o outro!
    Reflitam e seja relamente eleitos de Deus!!!

    A paz do nosso Senhor esteja com todos.

    jesusemminhavida@gmail.com

  20. valdinete disse:

    Vejo a figura do Pastor como a de qualquer homem, sujeito a quedas e tentações. Não devemos ter os olhos de juiz e condenar o nosso próximo, pois cada um cuide-se para que não caia e se cair temos um Deus que é fiél e justo para nos perdoar e nos levantar. Oro por você pastor, para que venha ser forte na hora da tentação! Que o nosso Deus derrame em nossas mentes e corações mais amor e compreenção. Fiquem com Deus!

  21. valdinete disse:

    Vejo a figura do Pastor como a de qualquer homem, sujeito a quedas e tentações. Não devemos ter os olhos de juiz e condenar o nosso próximo, pois cada um cuide-se para que não caia e se cairmos temos um Deus que é misericordioso para nos perdoar e nos levantar. Oro por você pastor, para que venha ser forte na hora da tentação! Que o nosso Deus derrame em nossas mentes e corações mais amor e perdão. Fiquem com Deus!

  22. raul disse:

    como uma pessoa que não tem pernosalidade pode ser partor uma pessoa que fala de deus e jesus para salvar alma das pessoas pode ser pastor

  23. vagner disse:

    com certeza o pastor,transgrediu as leis de Deus,e da sociedade.
    pois isso devemos vigiar-mos para ñ ceder-mos as tentações.
    pois ñ é só falar em bao conduta,e sim viver.

  24. raissa disse:

    “Aos policiais, Pereira afirmou que estava arrependido e o furto ocorreu em “um momento de fraqueza”. ”

    hahahhahahhahahahhaha… LADRÃO, SEM VERGONHA, MENTIROSO, CALUNIADOR, VAGABUNDO….
    Momento de fraquesa…. Vemos vários cidadãos comuns que devolvem dinheiro qd acham na rua.. esse ROUBOU….

    VAGABUNDO SEM VERGONHA….

    1. Claudio Bastos disse:

      Querida irmã, Paz do Senhor Jesus.
      Olhe para a sua vida e veja se você não tem falha alguma, Jesus disse : “Aquele que dentre vós está sem pecado seja o primeiro que atire a pedra contra ela”. João 8.7b

      Nunca devemos julgar ninguém porque se olharmos para dentro de nós encontraremos falhas que nos envergonham, pare só um minutinho e vê se encontra alguma coisa, seja ela qual for, pode ter certeza irmão, existe sim e em qualquer um de nós. Devemos é dar graças a Deus pela Sua misericórdia de não nos consumir diante de nossas falhas.
      Se não temos o que dizer sobre qualquer caso é melhor ficarmos calados, pois temos um Justo juiz nos céus para nos julgar, então, quem somos nós para julgar alguem.

      Deus abençoe você e toda a sua família.

      Em nome de Jesus

  25. Sonia Franco disse:

    Ao ler essa notícia não fiquei estarrecida por ter sido um membro da igreja a qual faço parte, pois ele é ser um humano e esta sujeito a deslizes como qualquer outro, principalmente nós, que somos servos de Deus, a provação é bem maior!!!

    Só penso que, se ele realmente tenha se arrependido deve manter-se afastado do ministério e aprender mais de Deus.

    Vou orar por você meu irmão.
    Peço a Deus todos os dias que me proteja dos laços do inimigo.
    Deus te abençoe sempre.

  26. Marcelo disse:

    A Bíblia diz em Mateus 7:1-2 “Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós.”
    Devemos lidar com os defeitos dos outros com paciência e misericórdia. A Bíblia diz em Efésios 4:2 “Com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em amor.”
    Quando é correto ir e falar com outra pessoa sobre os seus defeitos? A Bíblia diz em Mateus 18:15 “Ora, se teu irmão pecar, vai, e repreende-o entre ti e ele só; se te ouvir, terás ganho teu irmão.”
    Com que atitude devemos falar com outros sobre os seus defeitos? A Bíblia diz em Gálatas 6:1-3 “Irmãos, se um homem chegar a ser surpreendido em algum delito, vós que sois espirituais corrigi o tal com espírito de mansidão; e olha por ti mesmo, para que também tu não sejas tentado. Levai as cargas uns dos outros, e assim cumprireis a lei de Cristo. Pois, se alguém pensa ser alguma coisa, não sendo nada, engana-se a si mesmo.”

    A Bíblia diz em Efésios 6:12 “Pois não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, conta os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniqüidade nas regiões celestes.”
    Se nos submetemos a Deus e resistimos a Satanás, ele (Satanás) fugirá de nós. A Bíblia diz em Tiago 4:7 “Sujeitai-vos, pois, a Deus; mas resisti ao Diabo, e ele fugirá de vós.”
    Esse pastor pensou apenas na carne (dinheiro e etc…) e por isso não resistiu a tentação do Diabo. Tentação essa a qual estamos todos sujeitos.

  27. Juliano disse:

    É lamentável o fato ocorrido, só que o mais lamentável foi em ele dizer que é pastor da Igreja da Graça, pois acredito que isso não seja verdade, pois os pastores da Igreja da Graça não tem trabalho a não ser pela obra, totalmente dedicado à Igreja, nada de chaveiro!

  28. Alexanda disse:

    Ô Juliano! Lamentável mesmo é vc dizer que não pode ser verdade, pois ele não tem outro trabalho,vive a não ser pela obra!
    O pior cego é quele que não quer ver!
    Quem não precisa de dinheiro, faz voto de pobreza, meu filho!Vive da providencia de Deus! Quem tem (pouco ou muito), sempre quer mais! Com certeza, não foi o que ensinaram a ele!

  29. lucas disse:

    OLHA,O QUE ELE FEZ FOI MUITO ERRADO MESMO,QUE NÃO DEVERIA SER FEITO POR NENHUM PASTOR,POIS ELE É O EXEPLO PARA A IGREJA ELE É UM INSTRUMENTO USADO POR DEUS,MAS INFELISMENTE CAIU EM TENTAÇÃO.
    EU SOU EVANGELICO E DIGO A TODOS “RESISTA AO DIABO” RESISTIR E ORAR PARA QUE NÃO CAEIS EM TENTAÇÃO

    GENTE AVISO A TODOS O ARREBATAMENTO ESTA PERTO E DEVEMOS FAZER AS COISAS QUE AGRADAM A DEUS NÃO AS QUE DESAGRADAM.
    DEVEMOS AGUARDAR A VOLTA DE JESUS,POIS É MUITO PERTO O ARREBATAMENTO,VCS VEM PELA TELEVISÃO ACIDENTES DE AVIÃO,TERREMOTOS E VARIAS TRAGEDIAS.ISSO TUDO É SINAIS.

    AVISO AGORA A VC QUE ESTA EM PECADO COMO ESSE PASTOR COITADO,QUE DEUS O ABENÇOE.
    PEÇA PERDÃO A DEUS,ORE A ELE E PEÇE PERDÃO,POIS ELE IRA TE PERDOAR.

    QUE DEUS ABENÇOE ESSE PASTOR,QUE DEUS O ABENÇOE.

  30. ARTUR CAMARA disse:

    Como disse o colega acima os Pastores da Igreja Internacional da Graça não tem trabalhos externos já que é requerido tempo integral para obra de Deus, se for um membro da Igreja tudo bem, mias mesmo assim tenta sujar o nome de Jesus e da igreja, Deus tenha misericordia desse, irmão ou criatura de Deus, terá q pagar pelo seu erro.

  31. deuselina disse:

    sou catolica graça a Deus que sirva de exmplo que não devemos criticar ninguem poque somos todos humanos que devemos é amar sempre
    quaquer um de nos pode cair em tentação

  32. jrdpaiva disse:

    todos nos somos carne ea carne e poldre,somos sujeitos a erros e falhas, irmao se arrependa e nao volte mais a pecar. Deus te abençoe.

  33. Rosangela disse:

    Olhem só o que recebi por e-mail.
    Que vergonha são estes pastores da Internacional da Graça;
    Principalmente esse R R Soares!

    A magnífica conjuração da Empresa Igreja Internacional da Graça de Deus Oportuno cerco a todas as classes sociais, gêneros e faixas etárias!

    Testemunho para quem quiser refletir
    Compensa ler e divulgar, salvando vidas que estão sendo enganadas.

    Se não bastasse o fundador da Igreja da Graça, Missionário R. R. Soares, que veio a Goiânia-Goiás nos dias 06, 07, e 08 de julho de 2007, e na ocasião deixou de prestigiar os membros desta denominação com a realização de pelo menos um culto dentre as celebrações diárias que ocorrem na sede da igreja “1”. Mas agendou reunião exclusiva com empresários adeptos da igreja nesta cidade “2”. Agora, por solicitação do pastor representante da Igreja da Graça em Goiânia, os membros devem incluir uma fotografia junto ao envelope de dízimo “3”.
    Qual a necessidade de um homem reconhecer os dizimistas para com a obra de Deus, se o próprio Deus nos reconhece e nos chama para dizimar na congregação?
    Ultimamente é nítida a ênfase que tanto o Missionário quanto os pastores desta igreja, tratam o aspecto financeiro, enquanto o ensinamento Bíblico vai ficando como segundo, terceiro… sabe-se lá em que plano (prioridade “4”).
    O que mais impressiona, é ver que o crente, na posição de filho obediente, que busca o discernimento do certo e do errado, não perceba o comércio que estelionatários andam fazendo utilizando a palavra de Deus “5”.
    Na realidade, os dissimulados pastores líderes, juntamente com seus juvenis aprendizes ao pastoreio, estão domesticando e enganando “6” aos que fazem sábia opção pela vida cristã. E assim tiram proveito utilizando as adversidades, óbvias da humanidade, pois a grande maioria dos que ali freqüentam são: idosos com problemas de saúde (é notório que a idade causa efeitos ao organismo); mulheres e homens com dificuldades financeiras ou matrimoniais (o mercado de trabalho é cada vez mais competitivo e excludente, bem como nas relações conjugais cada um pode pensar e agir de forma diferente) e também jovens que necessitam de afirmação emotiva decorrente a questões familiares, complexo de inferioridade e término de namoro. As dificuldades são iguais para todos “7”, sendo a nossa Fé o diferencial perante a superação dos obstáculos.
    A Igreja da Graça, e outras de mesma tendência se especializou em aproveitar da superficialidade de apenas uma vertente: a dor e o sofrimento causado ao corpo, enquanto a doutrina, seja o esclarecimento para a alma e a mansidão ao espírito, não são focos rentáveis.
    Dia a dia vão tapeando os crentes, convocados a participar de campanhas (chamariz do dinheiro), e lá recebem objetos (sabonete, tapete, chave, caneta, pedrinha etc) para fortalecimento do irmão ou auxílio contra o maligno. E assim são convencidos à necessidade de utilizar um símbolo, que nem chega a ser um genérico para ter efeito, mas causam encanto frente ao materialismo, proteção diante as dificuldades e fidelidade com a duração da campanha. Com o tempo os irmãos esquecem que a Fé é a melhor aproximação com Deus, para obter felicidade, tranqüilidade, prosperidade e segurança “8”.
    Este é o slogan encoberto da Igreja da Graça: Escolha o dia da semana, com tema que melhor se adequar ao encosto que lhe perturba a serenidade de espírito e leve um consolo de fé na forma de brinde.
    A princípio, as pessoas acometidas pelas adversidades mundanas são atraídas pelo programa televisivo “SHOW da FÉ”. Poucos sabem, mas este programa, mantido pelos membros patrocinadores, tem custo estimado em dois milhões de reais mensais.
    O “ibope atrai” as pessoas que querem uma solução; E mais pessoas são persuadidas a contribuir com dízimos, ofertas e patrocínio entregues nas igrejas “9”.
    É muito importante o crente obedecer aos desígnios e mandamentos, fazendo sempre o melhor para a obra de Deus “10”, porém estando atentos ao molejo dos impostores.
    O Missionário não revela o valor pago à emissora Bandeirante. Mas nossa identidade deve ser revelada junto ao dízimo, como se Deus não conhecesse a intenção do nosso coração!
    Sem falar de um cadastro, formulário entregue para preenchimento estipulando condições para ser membro sob a autoridade de outro homem “11”. O crente deve ter consideração à autoridade do verdadeiro pastor (Jesus Cristo) “12”!

    Referências Bíblicas que fundamentam este testemunho:

    1- (Gálatas 6: 10) Então, enquanto temos tempo, façamos o bem a todos, mas principalmente aos domésticos da fé.

    2- (Provérbio 28: 21) Fazer acepção de pessoas não é bom; mas até por um bocado de pão prevaricará o homem.
    (Levítico 19: 15) Não farás injustiça no juízo; não farás acepção de pessoas do pobre, nem honrarás o poderoso; mas com justiça julgarás o teu próximo.

    3- (Mateus 6: 1- 4) Guardai-vos de fazer a vossa esmola diante dos homens, para serdes vistos por eles; aliás, não tereis galardão junto de vosso Pai, que está nos céus. Quando, pois, deres esmola, não faças tocar trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para serem glorificados pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão. Mas, quando tu deres esmola, não saiba a tua mão esquerda o que fez a tua direita, para que a tua esmola seja dada ocultamente, e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente.
    Esta referência não foi citada como comparação do dizimo a esmola, mas no sentido de exemplificar aos irmãos a conduta anônima (sem necessidade de revelação do contribuinte).

    4- (Marcos 12: 30) Amarás, pois ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de todas as tuas forças.

    5- (Jeremias 48: 10) Maldito aquele que fizer a obra do Senhor negligentemente…
    (Deuteronômio 27:18) Maldito aquele que fizer que o cego erre do caminho…

    6- (I João 4: 1) Amados, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos vêm de Deus; porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo.

    7- (Eclesiastes 9: 1 0) Tudo sucede igualmente a todos: o mesmo sucede ao justo e ao ímpio, ao puro, como ao impuro; assim ao que sacrifica como ao que não sacrifica; assim ao bom como o pecador; ao que jura como ao que teme o juramento.

    8- (Mateus 7: 7- 8) Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. Porque aquele que pede recebe; e o que busca encontra; e, ao que bate, se abre.
    (João 15 : 7) Se vós permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedi o que quiserdes, e vos será feito.

    9- (Mateus 24: 24) porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.

    10- (Romanos 16: 26) mas agora manifesto e, por meio das escrituras proféticas, segundo o mandamento de Deus, eterno, dado a conhecer a todas as nações para obediência da fé;
    (Efésios 5: 6) Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por estas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência.

    11- (II Coríntios 10: 5) derribando raciocínios e todo balaústre que se ergue contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo pensamento à obediência a Cristo;

    12- (Mateus 28: 18) E aproximando-se Jesus falou-lhes, dizendo: Foi-me dada toda a autoridade no céu e na terra.

    Eu sou crente, e fui batizada nesta Igreja Internacional da Graça;
    Até pouco tempo ali freqüentei, mas por revelação divina não mais aceito ser enganada!
    (Jô 28:28) Mas disse ao homem: Eis que o temor do Senhor é a sabedoria, e apartar-se do mal é a inteligência.

    Fé se conquista pelo Temor, Obediência e Amor à tríade: Deus, Jesus Cristo e ao Espírito Santo;

    Goiânia, 16 de julho de 2007.

    Meu Comentário:

    Vamos divulgar essa e outras mensagens, pois hoje vemos pela mídia a disputa entre as emissoras Record e Rede Globo, tendo como foco o escândalo da Igreja Universal. Sei que se trata de uma briga por ibope, mas que traz a tona uma grande questão espiritual envolvendo: a mentira, o roubo e a farsa.
    Esses pastores estão enganando a muitos que realmente servem a Deus. Fico triste em ouvir o nome Santo de Jesus Cristo, ecoando pelas bocas imundas de pastores que utilizam a palavra do Senhor para enganar e enriquecer as custas de pessoas humildes.

    Em geral, estes pastores, bem vestidos e cheios de retórica, dizem ser ungido de Deus (seguidores fieis; filhos honrados e diferenciados pela opção e conduta de vida), mas querem somente tirar proveito, lucrar e ter boa vida, construindo grandes impérios religiosos.

    E todos têm a mesma cara (elo / ligação): R R Soares é cunhado de Edir Macedo, mesma linha Neo Pentecostal de Valdemiro Santiago e Estevan Hernandez.

    Ou seja, a máfia das Igrejas: Internacional da Graça de Deus – Universal do Reino de Deus – Mundial do Poder de Deus – Renascer em Cristo, entre outras.

    O Ministério Público deveria abraçar a causa e investigar a fundo todas as denominações evangélicas. Pois creio que boa parte delas são grandes formadoras de criminosos, como este que não se contentou com o que surrupia dos fieis dentro da igreja, e acabou estendendo os seus limites praticando este furto de 6 mil reais.

    Parece mais um caso de um desqualificado ladrão de galinha, levantando a poeira sobre um assunto que os grandes doutores na arte de ludibriar, fazem questão de abafar para aproveitar dos milhões arrecadados em dízimos, ofertas e patrocínios.

    Portanto vamos refletir sobre que Igreja freqüentamos e de que pastor ouvimos a palavra de Deus!

  34. cris disse:

    Meu Deus comparar a igreja da graça com aiurd é o fim!! o RR soares é contra os ensinos do Macedo, totalmente ! nada a ver esta comparação..

    quanto ao pastor se é mesmo pastor da igreja talvez não seja, todos estamso sujeitos a falhas!!quem somos nós para julgar??

    tirai a trave do seu própio olho antes de apontar o outro.

  35. barbara disse:

    aaaaaa……………….pera ai

  36. barbara disse:

    ola dona rosangela….em malaquias 3.8- esta escrito..
    “…robara o homem a deus?toda via vós me roubais e dizeis:em que te roubamos?nos dizimos e nas ofertas alçadas”ml 3.10″…trazei os dizimos a casa do tezouro,para que haja mantimento na minha casa;e provai-me nisto,diz o senhor dos exercitos,se eu nao vos abrir as janelas do céu e nao derramar sobre vós benção sem medida…”
    ….querida vc devolve o seu dizimo em sua igreja?bom..se vc devolve bem aventurada és tu pequenina ….esta cumprindo um mandamento do senhor…agora…se vc devolve o dizimo e o seu pastor furta ele a sua parte nessa historia ja esta feita…pense…quem vai prestar conta com a pessoa q nos ordenou a devolver aquilo q lhe é designado (deus)é o pastor e nao vc…ele quem vai pagar por isso mas asua parte ja vai ter sido feita…entao querida deixe de se preocupar com o pastor que roba o dizimo,ou com o missionario q colocou esse pastor pra liderar uma igreja..se preocupe em fazer a sua parte..somente a sua parte…o senhor queria deixar um recadinho…
    malaquias 3.13″..as vossas palavras foram duras para mim,diz o senhor;mas vós dizeis;que temos falado contra ti?vós dizeis inutil é servir a deus;que nos aproveitou termos cuidado em guardar os seus preceitos e em andar de luto diante do senhor dos exertcitos?ora pois nós reputamos por felizes os soberbos;tambem os que cometem impiedades prosperam,sim,eles tentam ao senhor e escapam.entao,os que temiam ao senhor falavam uns aos outros;o senhor atentava e ouvia;havia um memorial escrito diante dele para os que temem ao senhor e para os que lembram do seu nome.eles serao para mim particular tesouro,naquele dia que preparei,diz o senhor dos exercitos;poupá-los-ei como um homem poupa o seu filho que serve.entao,vereis vereis outra vez a diferença entre o justo e o perverso,entre o que serve a deus e o que nao o serve.”
    vc disse q nao adianta levar o dizimo na casa de deus pq o pastor(homem) iria rubar….mas deus disse q as suas palavras foram agressivas para com ele…fique tranquila é como ele falou..que tudo o que vc faz…fala…esta perante ele escrito em um livro e pode ter a certeza de que o que o pastor fez tanto roubando dentro ou fora da igreja tambem estara escrito…cuide de suas obrigaçoes para com deus e deixe q o pastor e deus …o missionario e deus…cuidam da parte deles…
    e é como aquele velho ditado..”a justiça de deus nao tarda…ela vem no tempo certo e quando vem ela nao falha!!!
    fique na paz do senhor e que deus te abençoe….
    te amo em cristo…

  37. lena disse:

    quem somos ,para julgar….
    discordo q.pastor da IGREJA DA GRAÇA Ñ TRABALHE, acho q.tds.deveriam sim,pq antigamente,eles trabalhavam, tem denominações
    q.os mesmos ralam e muito,nada mais justo,pq.o povo precisa da PALAVRA bem explicada,p/orientar,os servos deo SENHOR.JESUS PREGAVA
    nas casas ,aldeias,…hoje ,qualquer pessoa vai p/ igreja e vira pastor,q.estiver sem emprego,vá em qualquer igreja,ganha /casae comida, do dízimo do povo;virou moda.,arrancar dh pessoasEX.EDIR MACEDO, enganou td mundo,TEMPLOS de mármore,p/ q.o povo,acredite no
    ‘SEU DEUS'[O DIABO].Hoje ele mora nos ESTADOS UNIDOS…lá~ñ podem prende-lo ,D.ESTER SUA [esposa] apareceu tda.ESTICADA[PLÁSTICA] deu
    no FANTÁSTICO.’JESUS’,disse está escrito,meu povo sofre p/falta de conhecimento….

  38. CARLA disse:

    EU ACHO QUE O FOCO SOMOS NOS EVANGÉLICOS , NÃO IMPORTA O QUE FAÇAMOS SEJE POSITIVO OU NEGATIVO , ESTÃO SEMPRE NOS OBSERVANDO PARA VER SE CAIMOS, PQ NÃO SE PREOCUPAM COM SUAS PROPRIAS VIDAS E NOS DEIXAM EM PAZ, ACHO QUE QUERIAM SER COMO NÓS TER FORÇAS PARA BUSCAR A DEUS COMO NÓS E NÃO TEEM E FICAM NOS QUESTIONANDO EM TUDO

  39. Fábi disse:

    Quem não tiver pecados que atire a primeira pedra !

  40. Edson disse:

    Não estou abonando a conduta errada deste cidadão, mas não sou eu quem digo e sim Jesus: aquele que não tem pecado que atire a primeira pedra, irmãos dar palpite, acusar e condenar os erros dos outros é muito fácil, e os nossos erros!!!! Vigiai e orai pra que não entreis em tentação, e na verdade o que temos que fazer independente de credo religioso e orarmos por ele, pois todos precisamos de cobertura de oração.O cair e do homem e o levantar é de Deus.

  41. Alexander Jung disse:

    Boa tarde!
    Porque as pessoas pensam que pastor não trabalha! Você já se colocou no lugar de um pastor? Você já foi acordado de madrugada para orar? ou até mesmo para fazer um visita? A vida de um ser humano normal já não é facil, imagine de um pastor, os problemas que resolvemos multiplique por 100 são os problemas de um pastor.
    É! A coisa mais facil é olhar e julgar comentar sem conhecimento de causa.

    Eu acho que devemos orar mais e falar menos, a Bíblia diz que devemos estar prontos para ouvir e tardio para falar.

    E na verdade temos dois ouvidos e uma boca, mais tem hora que parece ser inverso!

    Gente fiquem na paz!

  42. Monique disse:

    Que a Graça e a paz estejam com todos , Amém.

    Irmaos antes de julgar pelos erros, ore por ele, quem somos nós para condenar e acabar com a moral das pessoas.
    Quando nosso proprio senhor e salvador JESUS CRISTO diz no novo mandamento: Amai uns aos outros como eu vos amei…
    Ele deu a vida para sermos livres.
    Ainda que o homem peca, Deus é fiel e justo para nos libertar o caminho é o unico JESUS CRISTO.
    Basta arrepender de todo o coração e será perdoado.
    Jesus em uma de sua passagem disse:
    Quem não tem pecado que atire a primeira pedra?
    não ficou ninguem.
    Pois todos estao sujeito a errar ate nossos familiares , temos que orar sem cessar e vigiar, pois o enganador veio para roubar´, matar e destruir,

    quem tem ouvidos ouça o que o Espirito diz as igrejas.

    não estamos aqui para lutar contra a carne e o sangue e sim contra os principados e potestades, contra as setas de satanas que quer
    enganar as pessoas.

    Pois fomos comprados e salvos, e nao foi por ouro e nem prata, mas sim pelo sangue precioso, poderoso , sem pecado nenhum o sangue do nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO, por isso perdoe , quem somos nos para julgarmos alguem. cre que ele conheceu o verdadeiro caminho e se arrependeu, Deus quer e ama a todos, foi por amor de nós que deu seu unico filho.
    Portanto pratique a obra semeia a sua semente, para que o Senhor ajude que tudo vá bem.

  43. gilmar luiz de almeida disse:

    caso “pastor” Não vou julgá-lo, se nem Jesus julgam. Mas gostaria de saber se a direção da Igreja inter. da graça de Deus, da qual eu sou membro, excluiu o “pastor” após a conclusão das investigações políciais. Mas não é um “pastor” que vai influênciar aquele que serve verdadeiramente a Deus. Não me cinto envergonhado nesse caso, porque sei de mim. Em II timóteo 2/20 Ora numa grade casa não somente há vasos de ouro e de prata, mas também de pau e de barro; uns para honra, outros, porém, para desonra.(21)De sorte que, se alguém se purificar destas coisas, será vaso para honra, santificado e idôneo para uso do Senhor, e preparado para toda aboa obra. Pastor tem que ser pastor, ou seja trabalhar na obra de Deus, e não em serviços “paralelos”.

  44. gilmar luiz de almeida disse:

    caso “pastor” Não vou julgá-lo, se nem Jesus julgam. Mas gostaria de saber se a direção da Igreja inter. da graça de Deus, da qual eu sou membro, excluiu o “pastor” após a conclusão das investigações políciais. Mas não é um “pastor” que vai influênciar aquele que serve verdadeiramente a Deus. Não me cinto envergonhado nesse caso, porque sei de mim. Em II timóteo 2/20 Ora numa grade casa não somente há vasos de ouro e de prata, mas também de pau e de barro; uns para honra, outros, porém, para desonra.(21)De sorte que, se alguém se purificar destas coisas, será vaso para honra, santificado e idôneo para uso do Senhor, e preparado para toda aboa obra. Pastor tem que ser pastor, ou seja trabalhar na obra de Deus, e não em serviços “paralelos”. por isso que sou dizimista fiel.

  45. eu gostaria de manifesta a minha opiniao a resprito das declaraçoes
    do inimigo de Deus tal pastor de palavras vasias Caio Prado que falou a respeito do Disimo eu só diser para este cidadão que o inferno inteirinho se levantou cotra a igreja de nosso Senhor Jesus Cristo exsito nao vai ser um enviado de sasantás que vai contestar a palrava do Deus de Israel na realidade este cidadão nem merece credito porque está a penas vender livros

  46. Ademir disse:

    Pra começar ele nem deve ser pastor nada, pois eu sou menbro da igreja e não conheço nenhum pastor no vale do Paraíba com esse nome, deve ser um membro ou até colaborador voluntário, porém acho que foi muito errado o que ele fez e deve pagar por isso, mais sabemos que em todas as áreas da sociedade existe alguém que é desonesto ou fraco
    A Bíblia diz não julgueis pra que não sejais julgados.
    JESUS DISSE: Quem não tem pecado que atire a primeira pedra

  47. mislene,(df) disse:

    na palavra do senhor ele diz, atire a primeira pedra, quem nAo tiver pecado;me entristesse profundamente ao ver que um filho de deus,esta passando por essa afliçao,mas sei que deus, continua o mesmo e a sua misericordia se renova a cada manhA, para aqueles que dela necessitam.acho que esse homem nAo e da internacional da graça de deus, nAo,nAo mesmo porque todo os pastores de lÁ recebem seus salarios, como todo bom trabalhador, justamente para que todo o seu tempo seja dedicado a obra do senhor jesus, À estar orando e buscando pelo povo de deus, e feliz e a ovelha quem tem um pastor,que ora e busca por sua vida. as pessoas que perdem o tempo criticando uma pessoa,uma situaçAo,ou uma denominaçAo evangelica, o que posso dizer È que deus tenha grande misericordia de suas vidas tambem; e E muito facil, olhar para uma situaçao e julga- la se voce esta fora dela, como por exemplo falar do ministerio do rr,soares, e facil digitar algumas palavras distorcidas,ou discarregar toda a nossa frustraçao ou sei la o que com inverdades. quando na verdade so quem tem um ministerio, sabe o peso que e. gostaria muito que estas pessoas participacem juntamente com um pastor ,que estar na obra e faz a obra de deus de responsabilidades e obrigaçoes para com os seus membros, apenas uma semana pagando o preço com um pastor, e veras que a realidade e bem diferente desta.muito mais com o rrsoares quem tem um chamado tao grande e tao lindo que deus o fortaleça porque ele e uma bençao para esta naçao e nos fortaleça tambem.a paz do senhor jesus esteja contigo.

  48. Maria Lucia disse:

    Eu acredito muito em oração , se ele estivesse passando por uma fase muito dificil de dinheiro , e de repente ele orou , e foi chamado para fazer um serviço extra , e ele entendeu ,que a quantia que ele estava prcisando era aquela que estava mo cofre do supermercado, Ele não tinha intenção de roubar porque ele pediu para algumas pessoas ir com ele e ninguem quis ir. As veses para o homem é uma coisa , mas para os designios de Deus vai saber.Mas quam não tiver pecado que atire a primeira pedra.

  49. rubens disse:

    eu estava enganado muitas gente conseguindo emprego engando os outros a policia tava querendo me pegar foi quando um certo dia uns demonios começaram me oferecer gasolina no posto falava enche o tanque a hora que vc quiser eu enchi umas tres vezes na quarta o gerente segurou minha chave e falou que eu tinha dado o cano e chamou a policia. fui pra cadeia . a delegade me chamou esses demonios conversando comigo no pensamento falou fala que vc tava pregando a palavra d deus. depois fui pra outra cadeia cheia d preso esses deminois ficavam me chingando zombando de mim conversando pelo pensamento. a policia me chamou dizendo que tinha um advogado me chamando chegando la tinha um demonios dentro do advogado. falava que a empresa que eu trabalhava tinha mandado. ele queria me cobrar uns 1500. falei que nao precisava. fui preso no sabado na segunda fui solto consegui me livrar do processo e quando eles estavam me oferecendo gasolina falava acelera fui da ouvidos levei varias multas fui para os puteros. consegui pagar as multas esses demonios eles conversam pelo pensamento ouve seus pensamentos veem pelos seus olhos sentem tudo que as pessos sentem. falam dos ceus e da terra. atraves de raios e nuvens de trovao. falando ala seu pai. quando eu estava no mercado eles falavam comigo pelo pensamento enche o carrinho de compra e sai sem pagar falava pela boca da caixa. quando eu restava na fila ele entrou dentro duma crinça e deu um tapa na minha vara.

  50. IRENE disse:

    ELE ESTA ERRADO E PRECISO PAGAR PELO ERRO,RESPEITANDO A JUSTIÇA DA TERRA,MAS QUEM PODE JULGAR E SO DEUS.COITADO TEVE MOMENTO DE FRAQUESA,DEICHOU O INIMIGO ENTRAR,DEUS TENHA MISERICORDIA DELE?QUEM NUNCA ERROU ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.

  51. LENA disse:

    JESUS DEVE ESTAR MUITO TRISTE COM ESTA SITUAÇAO,EM VER FILHOS DELE MUITOS CONHESEDORES MAS NAO PRATICANTES DA SUA PALAVRA,DEUS SEJA LOUVADO,EU NAO SOU EVANGELICA,MAS TENHO MEDO DO TEMOR DE DEUS.DEVEMOS ORAR POR ESSA PESSOA NAO CRITICA-LA.JESUS DERRAME SUAS BENÇAO SOBRE TODOS NOS.OBS SE HOUVE ARREPENDIMENTO DEUS JA O PERDOU.FIQUEM NA PAZ.

  52. Don Tiago disse:

    Temos que apurar com clareza esse caso, principalmente a questão de ele ser um “Pastor” da Igreja Internacional da Graça de Deus. Quem confirma que ele é Pastor da Igreja em questão? Buscando em fontes e informações claras, descobri que um pastor da Igreja Internacional da Graça de Deus, não tem um trabalho fora da igreja, eles devem se “entregar” por inteiro ao trabalho evangelistico da igreja. (Recebem ajuda de custo da igreja). Enfim, um Pastor da Igreja em questão Não Trabalha Fora, e temos como base que o infrator é chaveiro a 17 anos na cidade.
    Essa desculpa de um momento de fraqueza é ridícula, pois todos os infratores podem dar a mesma desculpa, o infrator deve ser punido pela lei, idependente de quem seja e sua profissão.
    Volto a declarar que ele não é Pastor!

    Don Tiago $antana.

  53. Maria Helena Oliveira disse:

    Acho que como todos nos estamos sujeito a este delito por estar fora da presença de Deus, não o julgo pois se agirmos de acordo com nossos prazeres mundano vamos ter o mesmo tipo de comportamento, temos que orar por ele, pq ele mesmo ja se arrependeu e Deus o perdoou quem somos nos para julga-lo?

  54. gilvale disse:

    Não concordo com o psicólogo mesmo porque a formação familiar é muito importante mas uma pessoa que lê a Palavra e se diz convertido tem que ser provado e buscar não cair na tentação usando prá isso a nossa arma ( A Plavra de Deus ) pois quando somos lavados pela Palavra de Deus nos tornamos novas criaturas e a nossa mente é renovada pelo Espirito Santo através dessa Palavra. Ele foi fraco e não resistiu aos impulsos malignos , mas se arrependeu-se do que fez Deus é fiel para perdoá-lo. Não é preciso buscar culpados pois somos todos sabedores do certo e do errado e temos o livre arbítrio
    para agirmos como nos comvém ainda que essa posição entristeça o coração do nosso Deus.

  55. celso mauricio peres disse:

    rr soares, jaiminho jaiminho peça pra jesus pra falar com Deus pra Deus ajir na minha familia e eu creio que minha familia foi salva a eu vou entrar em oração pra pedir a Deus pra mim não dar o dizimo porque diz na palavra roubai o homen a Deus sim toda vez me roubais no dizimo e na oferta então aquele que pede não rouba né, pois vou pedir a Deus pra mim ficar com o dizimo dele e não servir a casa de Deus se o mundo tivesse 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000moises elias sabraque mesaaque abedenego soares jaiminhos edir macedo clodomir santos q

  56. celso mauricio peres disse:

    rr soares, jaiminho jaiminho peça pra jesus pra falar com Deus pra Deus agir na minha familia e eu creio que minha familia foi salva a eu vou entrar em oração pra pedir a Deus pra mim não dar o dizimo porque diz na palavra roubai o homen a Deus sim toda vez me roubais no dizimo e na oferta então aquele que pede não rouba né, pois vou pedir a Deus pra mim ficar com o dizimo e a oferta dele porque quando a gente da a Deus é para todos nós assim como davi dava muitos bois a casa de Deus com certeza uma pessoa não ia comer tudo aquilo sozinho tinha que ser uma multidão agora meia duzia de vagabundo beneficia das coisas de Deus e o povo sofre se tivesse 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000moises elias sabraque mesaaque abedenego soares jaiminhos edir macedo clodomir santos que beleza que seria o mundo verdadeiros homens de Deus. e abençoa a familia VARRASCHIM E PERES DA CIDADE DE FARTURA EU TO EM JUNDIAí e fala pros pastores não fazerem nariz empinado e os assistente de Deus serem mais esforçados para Deus porque eles estão olhando para o homen e estão trabalhando menos e o unico motivo é Deus todo seu trabalho tem o seu merecimento e se não tem trabalho?

  57. Jerry Adriani disse:

    Que gente burra! O homem não era pastor na Igreja da Graça, e sim um volutário, coitado, ainda não liberto. O pior é estampar o nome de uma denominação tão séria a uma pessoa fraca, um caso isolado, fraqueza de quem fez, noticiou e julga uma denominação sem conhecer os seus princípios…

  58. Elis regina disse:

    Coitada de você, antes de falar tamanha barbaride a respeito de um homem que tem ajudado muita gente a conhecer a verdadeira vontade de Deus em nossa vida, deveria era analisar os proprios veciculo que voce citou. a palavra de Deus estar te alertando. pois voce acaba de jugar e condemar uma pessoa. Talvez voce é da quelas que acha que Deus é um mostro que não que cura, salvar, liberta uo prosperar algem. cuidado com o que fala. aquele que nunca pecou atire a primeira pedra. erra faz parte da natureza humana, foi por isso que Jesus morreu para nos perdoar.
    sou membro da Igreja da Graça. e glorifico a Deus pelas almas que estão sendo libertas. e afirmo que não sou obrigada a nada. oro para que um dia você conheça a verdade e ela te libertará.
    assim como oro pelos padre pedofos, pelo manicos, pelos ladros, etc para que Jesus os libertem, porque são seres humanos que merece nosso respeito, não pelo que praticam mas porque a Biblia declara que o homem foi feito a imagem e semelhansa Deus, portanto, necessitam de Jesus. Ao envez de ficar usando um meio de comunicação para atacar outras denoninaçõe, acorda dessa tua fé morta. E vnha conhecer uma fé viva em Cristo Jesus.

  59. cicero macedo disse:

    Porque alguns de vcs não ore por ele ao ivés de apedreja-lo;é muito facil julgar os outros;lembre-se Jesus disse:não jugueis para que não sejais julgado;com a mesma medida que jugardes; jugarão a vós.tem muita gente tomando o lugar de Deus.Que Deus abençõe à todos.

  60. REVELAÇÃO/EXORTAÇÃO
    Urge difundirmos na terra, a certeza de que Jesus Cristo já vive agindo entre nós, espargindo a luz do saber em sí, criando Irmãos Espirituais, e a nova era Cristã. Eu não minto, e a Espiritualidade que esperava pela sua volta, pode comprovar que digo a verdade. Por princípio, basta recompormos as 77 letras e os 5 sinais que compõe o título do 1º. livro bíblico, assim: O PRIMEIRO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO GÊNESIS: A CRIAÇÃO DOS CÉUS E DA TERRA E DE TUDO O QUE NÊLES HÁ: Agora, pois, todos já podem ver que: HÁ UM HOMEM LENDO AS VERDADES DO SEU ESPÍRITO: ÊLE É O GÊNIO CRIADOR QUE ESSA AÇÃO DE CRISTO: (LC.4.21) – Então passou Jesus a dizer-lhes: Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (JB.14.17) – O Espírito da verdade que o mundo não pode receber, porque não no vê, nem conhece, vós o conheceis; porque Ele habita convosco e estará em vós. – Regozijemo- nos ante a presença do Nosso Senhor, e façamos jus ao poder que o Filho do Homem traz às Almas Justas, para a formação da verdadeira Cristandade.

    (MT.26.24) – O FILHO DO HOMEM VAI, COMO ESTÁ ESCRITO A SEU RESPEITO, MAS AI DAQUELE POR INTERMÉDIO DE QUEM O FILHO DO HOMEM ESTÁ SENDO TRAIDO! MELHOR LHE FÔRA NÃO HAVER NASCIDO:

    E, ao recompormos as 130 letras e os 7 sinais que compõem esse texto, todos já podem ler, saber, e entender quem é o Filho do Homem:

    E O FILHO DO HOMEM É O ESPÍRITO QUE TESTA AS ALMAS DO HOMEM E DA MULHER, NA VERDADE DO SENHOR, COMO CRISTO: E EIS A PROVA QUE O FILHO DO HOMEM FOI TREINADO NA LEI CRISTÃ:

    (MC.14.41) – Chegou a hora, o Filho do Homem está sendo entregue nas mãos dos pecadores: E hoje, quem quiser interagir com o Filho do Homem Imortal, deve buscar “A Bibliogênese de Israel”, que já está disponível na internet (Editora Biblioteca 24×7). E quem não quiser, pode continuar vivendo de esperança vã, assistindo passivamente a agonia da vida terrena, à par da auto-destruição do nosso planeta…

  61. A Paz do Senhor, vou ser bem objetivo alguns fatos acontecem por não vigiar cabe aos irmãos orar por essas pessoas e não ficar criticando. Um exemplo foi quando minha mãe estava vindo de um culto e um rapaz a pediu a bolsa ela não xingou o rapaz apenas disse: na minha bolsa só tem uma bíblia mas estou vendo que você precisa mais do que eu vai com Deus meu irmão.

    1. Eneide Santos disse:

      é isso ai irmão, se todas as pessoas fizessem como sua mão fez o mundo não teria tanta violencia e ganancia. Mas Gloria a Deus por isso, o irmão se arrependeu que é o certo. E com certeza Deus ja o perdoou. amém.

    2. Polly Araujo disse:

      as pessoas deveria seguir esse ex: e q Deus abençoe.

  62. Rose Brito disse:

    o senhor tenha misericordia do irmão , mais não sou eu que vou jugalo o que posso fazer e orar por ele não cair mais em tentação ; por que ate Jesus que e santo foi tentado quanto mais um cristão que esta na terra sujeito a varias tentaçãos amem.

  63. Erico Ubi disse:

    poxa, que ele se arrependa e não volte mais a errar, se vigie mais… a ganancia esta dentro de cada um de nós porém, temos que nos vigiar sempre…

  64. Nossa!!!que ele se arrependa e não volte mais a erra desta forma. Poxa tenho pena de pessoas tão fracas.

    1. Deus conheçe o coração do pastor,e creio que ele se arrependeu de coração,e que jesus venha ter missericordia de quem esta julgando.

  65. Josi Miranda disse:

    ja podemos ver a palavra de Deus se cumprido, pois nunca vi tanto escandalo no meio do evanjelho.para quem ler a biblia não se escandaliza pois ta escrito, que deus nos der força e sabedoria espiritual para não olhar para esquerda nem pra direita e sim, só pra jesus.

    1. São pessoas travestidos de evangelicos

  66. Carmem Alves disse:

    familia linda abençoada.Amo vcs.Bjs

  67. TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS !!!

    O ARREPENDIMENTO É O PRINCÍPIO DE UM NOVO COMEÇO…

    DEUS TEM PODER PARA LEVANTÁ-LO MAIS UMA VEZ …

  68. eduarda disse:

    os irmaos estao sempre tampando o sol com a peneira

  69. Ana Carolina disse:

    os irmaos estao sempre tampando o sol com a peneira , pois na biblia diz: de ao homem o que e do homem e a Deus o que e de Deus Deus nao precisa de dinheiro algum !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  70. daniel disse:

    Honestidade não tem nada a ver com religião,oportunistas levam todos os dias milhões em dinheiro de pessoas inocentes,que muitas vezes dão o que vai fazer falta para mafiosos,bandidos disfarçados de pastores,bispos,bispas,gente verdadeiramente do mal.

  71. n é falta de fé !!! pura falta de vergonha !!!!!!!!!

  72. Esse moço não é pastor, da Igreja Internacional da Graça de Deus, porque quem tem o ministerio de pastor na IIGD no trabalham em outra função

  73. O CAIR E DO HOMEM POREM O LEVANTAR E DELE DO MESTRE JESUS

    1. ANTONIO disse:

      OLHA NUNCA DEVAMOS EXPOR AS COISAS RUINS AO PUBLICO DEVAMOS ORAR PARA QUE O IRMAO SE ARREPENDA E NAO FAÇA MAIS ISSO PORQUE O INIMIGO SEMPRE OFEREÇE COISAS PARA ASIR DA PRESENÇA DO SENHOR E DEPOIS DE TUDO ACONTCECIDO O INIMIGO FICA ACUSANDO VAMOS ORAR PRA TAMBEM NOS NAO FASERMOS ISSO IRMAOS DA IGREJA DE CRISTO JESUS AMEM

  74. Vilma Aguiar disse:

    eu sei que os pastores da igreja internacional da graça, dedicam suas vidas só no altar ! não fazem ouras atividades, porque não investigar antes de tornar ao público…

  75. tem uma passagem biblica que diz: aí daquele que dele vem o escândalo! E sabemos também k Deus conhece o nosso coração e sabe se ele diz a verdade.Naõ cabe a nós julgalo , pois isso pertence a Deus com sabedoria e amor !!!!

  76. CADA UM DARÁ CONTA DE SI, Profecia contra os maus pastores Ezequiel 34 até ao 31 E veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:Filho do homem, profetiza contra os pastores de Israel; profetiza, edize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israelque se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar asovelhas?Comeis a gordura, e vos vestis da lã; matais o cevado; mas não apascentais as ovelhas.As fracas nãofortalecestes, e a doente não curastes, e a quebrada não ligastes

    1. Elisabete Correia de Amorim disse:

      perfeito Anderson, pois Jesus mandou-nos vigiar e orar, e eu como evangélica tenho experiencias com pastores que falaram no púlpito estando na carne, e eu na carne, propaguei mensagem venenosa, que não vinha do coração de Deus, hoje congrego na minha igreja mas sempre consulto o meu Deus, pois maldito o homem que confia no próprio homem, nós erramos, falamos besteiras e com ações e palavras podemos condenar pessoas, então que estejamos prontos para disseminar o amor de Deus e admoestar o próximo como falamos com alguém de nossa família a quem amamos, não somos Deus para julgar mas somos servos da justiça para não propagar maus conselhos, que estejamos com nossas lampadas com óleo suficiente para iluminar, pois assim como basta uma palavra do nosso Deus para curar,por uma palavra errada de quem está no púlpito pode-se condenar a angustia e desolação quem está por aceitar o Salvador, que sejamos sábios e humildes para sermos usados por nosso Deus.

  77. Tayare Souza disse:

    a tire a primeira pedra quem nunca pecou. Vc se arependeu, e busque a Deus nesse momento, para ele te exalta. e jesus disse, estão perdoados os teus pecados vai e não peques mais!!!!!

  78. Laiany Lara disse:

    q abesurda uma coisa dessa

  79. elis magalhaes disse:

    ah paz irmaos ,alguns meses atraz algo parecido aconteceu em minha igreja ,fiquei deseludida ,e me perguntava como assim ele evangelico,parei de ir na igreja ,mas nao parei d crer q osenhor e meu pastor,o senhor respondeu as meus ouvidos, foi bem assim:qm e vc pra jugar alguem,o unico q pisou nesta terra e nao teve pecado fui eu, e eu meio atorduada fiquei pensado e entendi q nao devemos jugar minguem pelos seus atos pois entndi q so o senhor pode fazer isso,pq talvez o meu pecado nao seja visivel,como o deste pastor mas tenho e muito e sou temete a DEUS como todos
    sou totalmente dependente de DEUS nao sou nada sem ele, a unica coisa q devemos e orar por esse pastor pq nao somos melhor q ele e nem pior,somos todos iguais buscando a misericordia de DEUS o amor ,(e facil criticar mas tao dificil d estar no lugar nao sabemos com certeza oq ouve e DEUS nos conhece melhor q a nos msm ,irmaos crea no poder de DEUS eo senhor cuida do resto cada 1 d nos vamos responder pelos nossos atos e isso e certo, eu pedi perdao a esse irmao somos ate amigos e hje ele se encontra com aids mas a gloria do SENHOR e tao maravilhosa q ele hje voltou pra igreja pq nao importa a nossa materia importa nossa salvacao
    a paz do senhor a todos !!!!!!!! sou da assembleia de DEUS do belem

  80. nao sou juiz pra jugar, que DEUS tenha misericodia dele

  81. tenho certeza, esse homem, não é pastor da igreja internacional da graça de Deus, os pastores ali não tem serviço paralelos, servem a igreja o tempo Integral e parece-me tem seus salarios!…..

  82. Adriana Vale disse:

    Glória a deus, que ele ja havia se arrependido, tanto que o dinheiro estava no carro!!! quem somos nós para julgar-mos as pessoas, por isso Jesus morreu na Cruz, para julgar o povo no momento certo. Que Deus cuide desse Homem, dando oportunidade de voltar ao primeiro amor… Amar a Deus sempre, e nunca as coisas…

  83. Marta M. Felix disse:

    Acho que o psicólogo está equivocado quanto à formação deste pastor, pois as igrejas conhecem bem quem está colocando para liderar. Ou seja, o fato deste pastor ter fracassado moral e espiritualmente não dá o direito de ninguém afirmar que a formação dele foi assim… Rsrsrs… Coitados dos pais dele!
    Além do mais, quem está em pé, cuide-se para que não caia… Tomara que ele se arrependa de coração e nunca mais faça tal coisa. Misericórdia!!! Não nos escandalizemos com isso… Olhemos para Jesus: Nele não há escândalos!
    Abraços…

  84. olha só uma ig tao bem falada e acontece isso e tenhe gente que ainda priga por causa da ig praca não quer dizer nada todo lugar tenhe gente boa e gente mal não devemos olha nem para placa de ig e nem para os homem temos que olha para jesus isais 45:22, isso não pode abalar minha fé nem esfriar meu amor pela obra de Deus mt:24:12, não podemos jugar pelo fato que é pr mais pelo erro de pegar oque não e dele, a biblia diz não robaras, a biblia diz pra jugar as obras e não o profeta, que o ir sirva de excenplo para tds nó para não caimos no mesmo erro na verdade quem esta de pé cuide-se para que não caia Deus abençoe atds em nome de jesus fica na paz.

  85. debora disse:

    Ele estava fora de si concerza, e que se arrependa enqunto é tempo. e seja liberto desse mal.

  86. elisangela disse:

    a biblia manda vigiar e orar concerteza ele não fez nada disso e caio na tentação.

  87. ooooooooooo disse:

    ==E O RRSOARES , CHAMAM OS NÃO DIZIMISTAS DE “LADRÕES” , DÍZIMO QUE NÃO EXISTE NO NOVO TESTAMENTO, ERA SÓ PRA TRIBO DE “LEIVY” DO VT = OS COLETORES DE DÍZIMOS NO “NT” NÃO É BÍBLICO , E O PIOR OS COLETORES NÃO CUMPREM O VERSICULO 3;10 DE MALAQUIAS , ENTÃO ELES É QUE SÃO OS ROUBADORES ??? =

    1. janaina disse:

      eu vc estudaria mas a biblia

      1. Thy disse:

        E se eu fosse você estudaria mais o português.

  88. Ulisses disse:

    Ou é pastor ou é chaveiro, os pastores da Igreja Internacional exercem exclusivamente o ministério, provavelmente se trata de uma pessoa que auxilia de forma voluntária (chamados obreiros).

  89. suzana alves da silva disse:

    nossa que horror mas deus sabe todas as coisas!!!

  90. naiara disse:

    pastor queria falar que meu pai estava o dia intero angutiado entao ele assitil seu programa e foi libertado

  91. maria celeste de menezes disse:

    acredito nas pessoas ,creio que Deus já o perdoou e temos que clamar a que haja o arrependimento de coração que o nosso inimigo que venho para roubar, matar e destruir nao devemos julgá-lo para nao sermos julgados, pois nao estamos querendo fazê-lo sentir culpado quem coloca a culpa e o julga e o inimigo de nossas almas, devemos orar e jejuar ,pois o levantar é de DEUS TODO PODOROSO

  92. bruno silva disse:

    todos nós erramos mas cabe só mente a Deus julga-lo
    e a justiça,ñ os seus irmãos.

  93. PRECISO URGENTE DA SUA AJUDA. RESTAURAR MINHA VIDA FINANCEIRA E REFAZER MINHA VIDA. BANCO DO BRASIL – A/G:4018-5 – C/C:15889-5 – SAO JOSE DO RIO PRETO-SP. DESTE DE JA AGRADEÇO PELA SUA AJUDA.

  94. ROBERT disse:

    RIDICULO ESSA MATÉRIA,POIS NÃO SE DEVE GENERALIZAR, UM FATO COMO ESSE,NÃO QUER DIZER Q TODOS SAÃO ASSIM,A IGREJA CATOLICA ACONTECE TANTA COISA E NINGUEM FICA GENERALIZANDO,PORQ Q QUANDO E EVANGELICOS VCS METEM A BOCA.PAREM COM ISSO GENTE

  95. Assis Araújo disse:

    Cara!!!! Ser pastor parece ser uma coisa muito fácil……

    1. Bianca disse:

      Só parece.. mais não nada facil.
      Claro eles tem um previlégio de fazer a obra, mas só de uma pessoa falar do evangelho ou qualquer coisa que defenda a Palavra, ja atacado.. imagina então um pastor..
      A vida espiritual vai muito mais além do que pensamos.

  96. adilson mesquita disse:

    nem todo aquele que prega a palavra é pastor, pastor é aquele que cuida das ovelhas,devemos orar por ele por que jesus assim nos ensinou,da mesma forma que existe crente dando mal testemunho tem padre tem professor tem advogado tem juiz tem cantor tem de tudo.

  97. jackson daniel soares disse:

    quem nunca errou que atire a primeira pedra devemos perdoar um ao outro assim como jesus nos perdou

  98. cosme disse:

    Atire a primeira pedra quem não tem pecado!!

  99. amanda disse:

    CONTRA PROVAS NAO HA ARGUMENTAÇOES

  100. Thy disse:

    Não é possível que as pessoas falam tanto da vida alheia, jogam pedras, apontam e não sabem escrever a palavra JULGAR!!!!!!!!!!

  101. Bianca disse:

    Ele errou sim, mas todos nós estamos sujeitos a errar.
    Não existe pecadinho e pecadão, todos os pecados são iguais, então não se pode julgar uma pessoa. Tenho certeza que ele, conhecendo a Palavra sabe bem oque fazer e as consequências que pode sofrer.

  102. Antônio Carlos de Souza disse:

    Pastores da igreja da graça não exercem outra função. Isso é uma irresponsabilidade tremenda.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO