Brasil

Pastor publica dicas “infalíveis” para o cristão se tornar rico e próspero; Confira

Comentários (132)
  1. Sandro disse:

    Profecias védicas escritas há milhares de anos já previam os tempos em que vivemos, nos quais a própria religião – que deveria ligar o homem a Deus – se corrompe pela ação de farsantes:

    “Sukadeva Gosvami disse: Então, ó rei, a religião, a veracidade, a limpeza, a tolerância, a misericórdia, a duração de vida, a força física e a memória, todas diminuirão dia a dia em virtude da poderosa influência da era de Kali.

    Em Kali-yuga, somente a riqueza será considerada sinal de bom nascimento, comportamento adequado e boas qualidades. E a lei e a justiça serão aplicadas apenas com base no poder do indivíduo. Homens e mulheres viverão juntos por causa da mera atração su­perficial. O sucesso nos negócios dependerá de fraudes. A feminili­dade e a masculinidade serão julgados segundo a perícia sexual da pessoa. E um homem será conhecido como brahmana apenas por usar um cordão. Determinar-se-á a posição espiritual de alguém apenas em função de símbolos externos, e em base a este mesmo princípio as pessoas mudarão de uma ordem espiritual para outra. A dignidade do homem será seriamente questionada se ele não tiver um bom salá­rio. E considerar-se-á um estudioso erudito quem for muito perito em malabarismo verbal.

    Alguém será julgado profano se não tiver dinheiro, e a hipocrisia será aceita como virtude. O casamento será feito apenas por acordo verbal, e a pessoa pensará que está apta a aparecer em público ape­nas porque tomou banho. Será considerado sagrado um lugar que consistir apenas de um reservatório d’água num local distante, e a beleza será julgada pelo penteado de cada um. Encher a barriga se tornará a meta da vida, e quem for audacioso será aceito como veraz. Aquele que conseguir manter a família será considerado hábil, e os princípios religiosos serão observados apenas por causa da reputação. À medida que a Terra se apinhar de população corrupta, quem quer que, dentre qualquer das classes sociais, mostrar ser o mais forte obterá o poder político. (…)”

    A continuação pode ser lida pesquisando-se no Google por esta frase:

    Kali-yuga, A Última Era do Ciclo Cósmico – volta ao supremo

  2. Sandro disse:

    Profecias védicas escritas há milhares de anos já previam os tempos em que vivemos, nos quais a própria religião – que deveria ligar o homem a Deus – se corrompe pela ação de farsantes.

    Pesquise, no Google, por:

    Kali-yuga, A Última Era do Ciclo Cósmico – volta ao supremo

    1. Marcos Oliveira disse:

      A Bíblia também afirma isto e muitas vezes, não sei qual a novidade.

      1. Sandro disse:

        As “novidades” são muitas, Marcos Oliveira. Mas só estudando mais profundamente para saber.

        1. Marcos Oliveira disse:

          Sandro, eu estudo e muito e não só as escrituras. Estudo outras religiões, filosofia, psicologia, ciências sociais, estudos científicos, etc. Gostaria que todos os cristãos fizessem o mesmo, estariam livres dos enganos e teriam uma melhor interpretação das escrituras. E posso afirmar que todos esses estudos só corroboram ainda mais a veracidade das escrituras.

          1. Sandro disse:

            Excelente que você tenha a mente aberta, que seja um estudante das escrituras sagradas e de religiões comparadas, um observador atento e tolerante das muitas religiões e caminhos que buscam Deus, o divino, o sagrado. E, realmente, esse estudo todo conduz à comprovação das sagradas escrituras védicas, as que surgiram primeiro, há cerca de 5.000 anos e das quais as demais derivaram como vertentes ou dissidências.

          2. Marcos Oliveira disse:

            Já parou pra pensar que certos conhecimentos podem ser transmitidos ao homem não somente por Deus mas por outros seres que existem antes da criação do homem?

          3. Mary disse:

            Marcos!!!
            Vc sempre me surpreende! Agora quero saber o que vc quis dizer com isso:

            “Já parou pra pensar que certos conhecimentos podem ser transmitidos ao homem não somente por Deus mas por outros seres que existem antes da criação do homem?”

            Com a palavra, Marcos Oliveira.

          4. Marcos Oliveira disse:

            Olá Mary e Sandro,

            Primeiramente peço desculpas por não ter conseguido responder antes, pois, estava viajando a trabalho.

            Bom, esta minha colocação se deu dentro do contexto das tais escrituras védicas mencionadas pelo Sandro.

            Primeiramente, sendo sincero eu já conhecia as tais escrituras de ouvir falar mas nunca as li, logo, se o Sandro puder me sinalizar como posso ter acesso a elas para ler agradeceria, tenho interesse em qualquer literatura.

            O ponto está no que o Sandro disse em relação ao fato de ela apresentar textos semelhantes aos que constam na Bíblia sendo elas escritas 3000 anos antes de Cristo, pois bem, tenho quatro hipóteses, e digo hipóteses, por não poder provar nenhuma delas.

            1 – Veracidade da datação das tais escrituras – Tem-se noticia de que a escrita como temos hoje, com alfabeto, letras, etc, ainda que de forma rudimentar surgiu exatamente 3000 anos antes de Cristo, antes ela já havia mas em forma de símbolos e desenhos. Supor que na origem do processo de escrita, que é a datação destas escrituras, já teríamos textos tão complexos como os das escrituras védicas, ao menos eu penso que são, pois como disse não tive acesso a elas, me parece algo um pouco difícil de se acreditar. Nós Cristãos temos o entendimento de que o mundo jaz no maligno e que existem muitas, mas muitas coisas mesmo que são plantadas na história pelo nosso inimigo afim de nos desviarmos do caminho. Não foram raros os casos de descobertas de fósseis que se mostraram fraudes, assim como outras descobertas científicas. Neste caso não afirmo, mas desconfio.

            2 – Revelação Divina – Uma outra hipótese e que eu acredito ser bastante pertinente é a de que Deus tenha se revelado a outros povos ao longo da história ainda que em pequenos fragmentos, visto que ele separou um povo específico para colocar em prática todo o seu projeto, e isto não tem nada a ver com eleição para a salvação, isto é outra questão. Logo, supor que outros povos tenham tido fragmentos da revelação divina não é de se estranhar, este caso das escrituras védicas é só um deles, há muitos outros, como por exemplo a arca de noé e o dilúvio que também são relatados em outros escritos mais antigos que as escrituras.

            3 – Conhecimento prévio – A própria escritura (Bíblia) nos afirma que ela é divinamente inspirada, logo, por mais que tenha sido escrita por inúmeros homens, cremos na sua inspiração divina, portanto, o relato mencionado em relação ao livro de João que demonstra ser Cristo o verbo e tal relato estar descrito nas tais escrituras védicas que datam muito anteriormente aos escritos bíblicos, cremos não ser de autoria de João mas uma revelação e inspiração divina, em assim sendo, o autor do relato temos como o próprio Deus e não João que no caso era o escritor. Nada impede de Deus em sua onisciência ser conhecedor dos tais escritos védicos e se utilizar do mesmo trecho para de forma irônica demonstrar que o Verbo não era quem se diria ser nos escritos védicos mas sim, Cristo o seu Filho. Aí fica a questão: Mas como os védicos tinham este conhecimento prévio? E isto bate com a questão da Mary, e respondo na minha última hipótese.

            4 – Conhecimento transmitido – Retomando à questão: Mas como os védicos tinham este conhecimento prévio? A este questionamento no comentário anterior eu respondi com outro questionamento acerca da hipótese de este conhecimento ter sido transmitido aos védicos por criaturas anteriores à criação do mundo, ao que o Sandro interpelou dizendo: Se forme demônios como dizer que eles poderiam prever o futuro? Bom, primeiramente, anjos caídos e demônios pra mim são coisas distintas (mas isso é outro assunto), porém, sim, parto do principio de que Anjos caídos sempre transmitiram conhecimento aos homens ao longo da história, mas então o Sandro pode responder, ok, mas como eles saberiam o futuro? Esta questão não é tão difícil assim, pois, Satanás é um ser dotado de extrema inteligência que lhe é nata e também adquirida pela observação da história. No livro de Genesis o Verbo já se encontra, assim como a promessa de vinda dAquele que pisaria a cabeça da serpente, a saber, o Messias. Talvez alí Satanás já tenha descoberto que O Pai enviaria seu Filho, talvez tenha percebido algum tempo depois pela observação da história. Mas aí você pode dizer: Mas o relato de Genesis foi escrito bem depois das escrituras védica, ok, pode até ser, porém, ele relata o princípio do mundo, logo, apesar da datação do livro ele apresenta a história do principio. Exemplo, eu escrever um livro hoje (2015) contanto a história dos meus 10 anos, (1987), este livro contém fatos verdadeiros ocorridos a 28 anos atrás e o fato de ele ter sido escrito 28 anos depois dos fatos não os invalida.

          5. levi varela disse:

            Marcos,

            Tipo os dinossauros?

          6. Marcos Oliveira disse:

            Levi,

            Já respondi a esse questionamento em outro comentário, mas, se quiser saber minha posição em relação aos Dinossauros, eu creio na sua existência na era Pré Adamica.

          7. levi varela disse:

            Marcos,

            Tipo os dinossauros?

            Fica lendo levi, taí a mudança.

          8. Mary disse:

            Marcos Oliveira,
            Eu concordo com vc sobre o conhecimento universal do plano de Deus para a salvação desse mundo.
            “E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo. Apocalipse 13:8”

            É óbvio que o conhecimento chegou para todos, de uma forma, ou de outra.

  3. Marcos Oliveira disse:

    Perfeito.

    Infelizmente alguns recorrem às igrejas do mesmo modo que vão às casas lotéricas esperando ficarem ricos da noite pro dia e no primeiro caso acham que o bilhete premiado é um envelope com uma oferta, Deus é a Caixa Econômica federal e o pastor é o pé de coelho que vai lhe dar sorte.

  4. STARDUST disse:

    Excelente!!!

    É bom saber que ainda existem verdadeiros pastores que dão bons conselhos as suas ovelhas, as guiam pelo Caminho.

  5. Sandro disse:

    “A verdadeira prática da religião consiste em sentar-se quieto, em meditação, e conversar com Deus… A maioria dos freqüentadores de igrejas não consegue ficar sentada quieta por uma hora, a não ser que alguma atividade esteja ocorrendo o tempo todo, para distrair suas mentes.” ( Paramahansa Yogananda)

    1. Marcos Oliveira disse:

      “Aquele, porém, que atenta bem para a lei perfeita da liberdade, e nisso persevera, não sendo ouvinte esquecediço, mas fazedor da obra, este tal será bem-aventurado no seu feito. Se alguém entre vós cuida ser religioso, e não refreia a sua língua, antes engana o seu coração, a religião desse é vã. A religião pura e imaculada para com Deus e Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo.”

      Tiago 1:25-27

      As escrituras também possuem respostas.

      1. Sandro disse:

        Todas as escrituras sagradas são boas (hinduístas, budistas, cristãs, etc.), mas todas buscaram inspiração naquelas que vieram primeiro, ou seja, as escrituras védicas.

        1. Marcos Oliveira disse:

          Isto é você que está afirmando.

          1. Sandro disse:

            Sim, estou afirmando a verdade.

          2. Marcos Oliveira disse:

            Ou não

        2. levi varela disse:

          Sandro,

          Escrituras védicas? Explique.
          São da época dos dinossauros que Marcos agora prega?

          Marcos, explique aí, é Código de Hamurabi?

          1. regis disse:

            Crânio revela convivência entre humanos e neandertais no Oriente Médio

          2. Sandro disse:

            As escrituras védicas não são da época dos dinossauros, mas elas fazem referências – e isso é incrível – da humanidade habitando o planeta terra a cerca de dois milhões de anos. Pesquise, no google, sobre o livro: “A história secreta da raça humana”, de Michael Cremo, bem como vídeos e artigos produzidos sobre o livro e entenda como a ciência filtra os achados arqueológicos que não se conformam com a teoria dominante, descartando-os como “anomalias”, anomalias estas que atestariam que o homem esta na terra há dois milhões de anos.

          3. Marcos Oliveira disse:

            “São da época dos dinossauros que Marcos agora prega?”

            Levi sendo Levi…ano

    2. Thiago disse:

      Olá Sandro, lembra de mim?

      Sugiro a você a leitura do texto Tetelestai em meu Blog. http://fundamentosdoevangelho.blogspot.com/2015/01/tetelestai.html

      Abraços meu amigo.

    3. Servo disse:

      Jeitinho proprio e mistico sem Jesus

  6. cesarr7 disse:

    O SEGREDO PARA PROSPERIDADE JESUS JA DEU HA ANOS;

    “Dai, e dar-se-vos-á; boa medida, recalcada, sacudida, transbordante, generosamente vos darão; porque com a medida com que tiverdes medido vos medirão também.” Lucas 6:38

    DAR=
    D OM
    A DQUIRIR
    R IQUEZAS

    1. Marcos Oliveira disse:

      Vamos ler os versículos que antecedem este para entender o contexto:

      “E, levantando ele os olhos para os seus discípulos, dizia: Bem-aventurados vós, os pobres, porque vosso é o reino de Deus. Bem-aventurados vós, que agora tendes fome, porque sereis fartos. Bem-aventurados vós, que agora chorais, porque haveis de rir. Bem-aventurados sereis quando os homens vos odiarem e quando vos separarem, e vos injuriarem, e rejeitarem o vosso nome como mau, por causa do Filho do homem. Folgai nesse dia, exultai; porque eis que é grande o vosso galardão no céu, pois assim faziam os seus pais aos profetas. Mas ai de vós, ricos! porque já tendes a vossa consolação. Ai de vós, os que estais fartos, porque tereis fome. Ai de vós, os que agora rides, porque vos lamentareis e chorareis. Ai de vós quando todos os homens de vós disserem bem, porque assim faziam seus pais aos falsos profetas. Mas a vós, que isto ouvis, digo: Amai a vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam; Bendizei os que vos maldizem, e orai pelos que vos caluniam. Ao que te ferir numa face, oferece-lhe também a outra; e ao que te houver tirado a capa, nem a túnica recuses; E dá a qualquer que te pedir; e ao que tomar o que é teu, não lho tornes a pedir. E como vós quereis que os homens vos façam, da mesma maneira lhes fazei vós, também. E se amardes aos que vos amam, que recompensa tereis? Também os pecadores amam aos que os amam. E se fizerdes bem aos que vos fazem bem, que recompensa tereis? Também os pecadores fazem o mesmo. E se emprestardes àqueles de quem esperais tornar a receber, que recompensa tereis? Também os pecadores emprestam aos pecadores, para tornarem a receber outro tanto. Amai, pois, a vossos inimigos, e fazei bem, e emprestai, sem nada esperardes, e será grande o vosso galardão, e sereis filhos do Altíssimo; porque ele é benigno até para com os ingratos e maus.
      Sede, pois, misericordiosos, como também vosso Pai é misericordioso. Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; soltai, e soltar-vos-ão. Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando, vos deitarão no vosso regaço; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo.” – Lucas 6:20-38

      Lendo todo este contexto você ainda vai dizer que o versículo 38 de Lucas 6 está tratando de prosperidade financeira? Fala sério.

      1. cesarr7 disse:

        Para completar, eu gostaria que ele mostrasse pelo menos uns 10 testemunhos de pessoas que seguiram o que ele disse e estão ricas….,..

        1. jairo disse:

          Que tal o “prefeito de Itaguai” no Rio de Janeiro, que ficou “rico” depois que fez a fogueira santa.

          https://www.youtube.com/watch?v=__xwKRnq6NA

          1. jairo disse:

            Resultado, ficou rico a conselho de edir???? Ou o culpado foi o “deus de israel agora”

            https://www.youtube.com/watch?v=icvWFub1of0

          2. Rui disse:

            enquanto isso
            os moradores
            de Itaguai estão numa werda!!! total
            sem postos de saúde funcionando, esgoto a céu aberto, lixo pelas ruas etc etc etc

          3. Carlos disse:

            Ele ficou rico depois que robou o povo de itaguai. Hipócritas!!!

          4. Carlos disse:

            Esse Pilantra ficou rico depois que robou o povo de itaguai. Hipócritas!!!

    2. jairo disse:

      Que heresia, que manipulação de versos bíblicos mais que escalafobéticos, o cesarr7 esta com vírus tragicus neopentecostalis no cérebro, no contexto o verbo forte é dar e não adquirir, a universal tem o dom de desvirtuar tudo de acordo com os seus interesses, principalmente os financeiros.

      1. cesarr7 disse:

        Então nos de a graça de saber pelo menos como foi seu encontro com DEUS???

        1. jairo disse:

          velha retórica sua para pretextuar que tudo que postei é uma obra do inimigo de Deus. O que faço tem propósito sim, que é o de denunciar tamanha enganação que foram as doutrinas pregadas pela universal e que tanto me desviou do caminho da Graça, e faço assim para que os olhos de muitos outros abram e não sofram assim como eu lá sofri e fui enganado ardilosamente.

          https://www.youtube.com/watch?v=laS58e1IGB0

        2. Marcos Oliveira disse:

          Começou a ladainha.

          1. STARDUST disse:

            alguém sabe me dizer o endereço da iurd coréia do norte?

          2. jairo disse:

            Não mas conheço muitos endereços de “paraísos fiscais” onde a universal tem sua ratoeira armada. A saber, Suiça, Ilhas Cayman, Luxemburgo, Hong Kong, EUA, Cingapura, Ilha de Jersey, Japão, Alemanha e Bahrein. Na Suiça Geneve – 19 Rue Du Prieuré, 1202
            Lausane – 3 Avenue Ruchonnet, 1003 e Genebra 94-96 Rue de Genère, 1226 bairro Thônex…….

            sexta-feira, 4 de novembro de 2011
            Igreja Universal abre templo em paraíso fiscal no Caribe

            Santa Lúcia é reconhecida como paraíso desde 2000
            A Igreja Universal abriu no começo de outubro um templo em Santa Lúcia, que é uma ilha no Mar do Caribe Oriental com cerca de 170 mil habitantes — católicos, na maioria. A ilha conseguiu autonomia da Inglaterra em 1967 e a independência em 1979. É grande exportadora de banana e polo de turismo.

            É também um paraíso fiscal: o seu sistema bancário — um dos mais bem estruturados da região – é usado por pessoas que têm grande somas de dinheiro cuja origem não pode ser declarada em seu país por motivos diversos.

            A ilha tem prestado esse tipo de serviço financeiro polêmico há pelo menos 25 anos, mas somente em 2000 a OCDE (Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico) a incluiu na lista dos paraísos fiscais.

            Não se pode dizer que a igreja do bispo Edir Macedo, que se encontra em 180 países, tenha ido para lá com o propósito de obter vantagem desse paraíso porque não há nenhum indício nesse sentido.

            Mas a instalação de um templo em Santa Lúcia deve ter chamado a atenção do MPF (Ministério Público Federal) porque denunciou (acusação formal à Justiça) Macedo e outros dirigentes da igreja por formação de quadrilha e de lavagem de dinheiro, com o uso, inclusive, de paraísos fiscais.

            Estados Unidos e Venezuela também investigam as operações financeiras da Universal.

            Dois doleiros brasileiros disseram ao Ministério Público americano que entre 1995 e 2001 remeteram em nome da igreja para bancos de Nova York cerca de R$ 420 milhões. Esse dinheiro teria vindo do dízimo dos fiéis.

            O pastor brasileiro André Silva, do templo de Santa Lúcia, disse que já está “tralhando duro” para dar “conselhos espirituais” aos habitantes da ilha. “As portas da Iurd estão abertas todas os dias, das 8h às 20h, com cinco serviços diários.”

            Com informação da Arca Universal e deste blog.

            Leia mais em http://www.paulopes.com.br/2011/11/igreja-universal-abre-templo-em-paraiso.html#ixzz3QERWVDsd
            Paulopes informa que reprodução deste texto só poderá ser feita com o CRÉDITO e LINK da origem.

          3. levi varela disse:

            Rua Shim Toam, 52000, bairro de Twan, Capital.

            Vá lá, tire uma foto pra mostrar a todo mundo, depois os yurdianos vão se entregues por um Judas, e vão entrar no céu querendo saber que é você, por ter revelado eles, que quietos estavam adorando a Deus, mas logo assassinados depois de comprovação material(teu ensaio fotográfico da casinha que congregam)

    1. EU SOU A VERDADE disse:

      Vendo um vídeo desse amigo. O que precisamos mais para ter a certeza e ver a falta de vergonha e safadeza de um homem. Irônico e descarado! VAMOS ARREBENTAR, quer dizer, vamos ganhar muito dinheiro dos otários. Veja a cara de cachorro de rua comedor de lavagem, ouça a risada satânica do malandro. Principalmente veja a cara de satisfação, provavelmente pela quantia de dinheiro que devem recolher dos pobre e infelizes fiéis. O homem não pode nada meu amigo, quem tem poder e nos salva é DEUS. Não se iluda.

  7. cesarr7 disse:

    Para completar, eu gostaria que ele mostrasse pelo menos uns 10 testemunhos de pessoas que seguiram o que ele disse e estão ricas….

    1. Marcos Oliveira disse:

      “De nada aproveitam as riquezas no dia da ira, mas a justiça livra da morte.” Provérbios 11:4
      “Vale mais ter um bom nome do que muitas riquezas; e o ser estimado é melhor do que a riqueza e o ouro.” Provérbios 22:1
      “Mas os cuidados deste mundo, e os enganos das riquezas e as ambições de outras coisas, entrando, sufocam a palavra, e fica infrutífera.” Marcos 4:19
      “E, vendo Jesus que ele ficara muito triste, disse: Quão dificilmente entrarão no reino de Deus os que têm riquezas!” Lucas 18:24
      “Manda aos ricos deste mundo que não sejam altivos, nem ponham a esperança na incerteza das riquezas, mas em Deus, que abundantemente nos dá todas as coisas para delas gozarmos; ” 1 Timóteo 6:17
      “Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.” Mateus 6:24

      1. Marcos e também Wanderlei Santana,homens de DEUS inteligentes.JESUS CRISTO
        proteja vocês sempre.

    2. kkkkkkkkkkkkkk….vc é um pobretão que vive defendendo a riqueza do seu patrão MAMONCEDO, e fica doidinho quando alguém escreve umas verdades, como as constantes na matéria

      1. cesarr7 disse:

        Imagine esse renato vargens dando essas dicas a viuva de sarepta?

        imagine ele dizendo isso para pedro que trabalhou a noite toda e não apanhou nada?
        da até para imaginar ele dizendo:
        PEDRO VAI ESTUDAR MEU FILHO,, pois pedro era iletrado
        PEDRO VAI TRABALHAR,, Mas pedro ja estava trabalhando

        Imagine ele dando essas dicas a viuva que seus filhos estavam sendo levados como escravos.
        Imagine ele dando essas dicas a JESUS antes de multiplicar os pães e os peixes?

        REALMENTE NÃO DÁ

        O cara realmente excluiu DEUS, de suas dicas.

        A BIBLIA É CLARA, QUEM DA POUCO COLHE POUCO QUE DÁ MUITO COLHE MUITO.

        Isso é ensinamento de nada mais nada menos do que APOSTOLO PAULO

        1. Marcos Oliveira disse:

          “E digo isto: Que o que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância ceifará. Cada um CONTRIBUA SEGUNDO PROPÔS NO SEU CORAÇÃO; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria. E Deus é poderoso para fazer ABUNDAR EM VÓS TODA A GRAÇA, a fim de que tendo sempre, em tudo, TODA A SUFICIÊNCIA, ABUNDEIS EM TODA BOA OBRA; Conforme está escrito:Espalhou, deu aos pobres;a SUA JUSTIÇA PERMANECE PARA SEMPRE.” – 2 Coríntios 9:6-9

          Estou até agora procurando uma promessa de riqueza financeira neste texto e não estou encontrando.

          1. cesarr7 disse:

            O marcos, acorda meu caro.
            VOCÊ NÃO ESTA FALANDO COM LEIGO COISINHA…

            EU SEI O QUE É VIVER NA MISÉRIA.
            Antes de estar na universal eu vivi na miséria, cheguei a dormir em lugar que tinha ninho de ratos, passei dias vivendo as custas de parentes, sem ter o que comer, fiquei mais de 2 anos desempregado procurado trabalho, e não encontrava.

            E A MINHA VIDA SÓ MUDOU APARTIR DO MOMENTO EM QUE APRENDI A DAR PARA RECEBER, Justamente o que o apostolo paulo ensina em filipenses 4.

            tive UM ENCONTRO COM DEUS, Que fez minha vida transformar ,
            em todos os sentidos, tanto financeiro, quanto sentimental, fisico….

            MEU CARO EU SEI EM QUEM TENHO CRIDO…

            EU SEI TENHO TESTEMUNHO DE VIDA ….

            Não preciso ficar recitando versos da biblia para alguém saber que sou cristão….
            DEUS É COMIGO, A MINHA VIDA PROVA ISSO.

          2. Marcos Oliveira disse:

            Histórias como a sua tem aos montes Cesarr7 e a minha é uma delas e não precisei da IURD para prosperar e nem faço disso uma bandeira para pregar o evangelho até porque o evangelho não é venha para Cristo e seja próspero, o evangelho é outra coisa e peço a Deus que um dia você descubra.

          3. Cesarr171 – Cuidado!
            “Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?” (Jeremias 17:9).
            Só pq vc deixou de dormir com os ratos, não significa que vc tá no caminho certo, vc tá tipo Esaú que aceitou a proposta de Jacó, assim caminha vc, só pq agora come 3 vezes ao dia e vive sem trabalhar, só enganando o povo, tá achando que foi Deus que mudou sua vida, acorde cesarr171.
            Quem mudou sua vida foi MAMONCEDO!

            O que houve com vc, foi apenas uma mudança de endereço, aliás, não foi só isso, de morador com os ratos, vc gostou tanto, que também virou um rato. Ou seria gato? Ou gatuno? rsrs…
            Sei não, esse negócio não vai terminar bem, “rato, gato”.. isso ainda vai terminar em fogo, lago de fogo.

          4. cesarr7 disse:

            O vanderlei .
            Eu não vivo pelos sentimentos do coração, por isso não corro risco de ser enganado por ele.

            DE UMA COISA EU SEI, eu desci no fundo do poço,
            Sua opinião mudaria se você tivesse um encontro com DEUS.
            Não estou falando de igreja, e nem de pastor, e nada disso.
            EU ESTOU FALANDO DE TER ENCONTRO COM DEUS.
            Mudar de vida de verdade, NÃO É MUDAR DE IGREJA OU DE RELIGIÃO.
            Não é simplesmente saber do que JESUS fez, e sim ser participante do que ele faz….
            EU NÃO ESTOU NEM AI PARA BENS MATERIAIS.
            EU tenho um patrimônio superior e durável…
            Patrimonio que não pode ser comprado por dinheiro.

            A mudança na minha vida financeira, foi apenas uma consequência
            do meu encontro com DEUS..

            Quando se tem um encontro real com DEUS, então não se fica mais preso as coisas desse mundo, sendo assim não tem mais dificuldade em dar, em se desfazer do dinheiro.
            SABE É COMO O MENINO QUE NÃO TEVE DIFICULDADE EM DESFAZER DOS PÃES E DOS PEIXES, COMO PEDRO QUE NÃO TEVE DIFICULDADE EM DESFAZER DE TODA PESCA QUE TEVE.
            COMO ZEQUEL QUE NÃO TEVE DIFICULDADE, EM DESFAZER DE SEUS BENS. COMO barnabé que não teve dificuldade de se desfazer do terreno que tinha..
            Então DEUS, também não encontra dificuldade, em devolver multiplicado, pois ja sabe que quem esta recebendo não vai troca-lo por essas coisas…

            JESUS DISSE BEM CLARO: QUEM É FIEL NO POUCO SERA COLOCADO SOBRE O MUITO.
            Quando você tiver um encontro com DEUS, você vai entender isso.
            ao invés de você ficar me atacando, e até mesmo ao bispo que você odeia de graça pois não o conhece..
            VOCÊ DEVERIA PEDIR A DEUS PARA TER UM ENCONTRO COM ELE…
            Veja que o meu assunto com vocês é esse.
            PORQUE EU SEI EM QUEM TENHO CRIDO.

            FIQUE NA FÉ E QUE DEUS TE ILUMINE PARA QUE TENHA UM ENTENDIMENTO REAL DAS COISAS.

            O Meu real desejo é que tanto você, quanto mary, quanto o tal estadustio, e esse marcos, e os outros.
            TENHAM UM ENCONTRO COM DEUS, DE VERDADE MESMO.
            Para que o entendimento de vocês se abram, e passem a enxergar do alto, como quem esta assentado com cristo nos lugares celestiais.
            Ai você vai ver que não existe barreiras.
            e você vai enxergar as pessoas como seres humanos, e não pela religião que professa, ou denominação que frequenta…

            ESSE É MEU DESEJO QUE TENHAM UM ENCONTRO COM DEUS,
            SÓ ISSO.
            DESEJO QUE TODOS TENHAM ESSA EXPERIÊNCIA…

            Por enquanto é Só fiquem NA PAZ DO SENHOR JESUS, A PAZ QUE EU RECEBI DO SENHOR JESUS EU DESEJO A TODOS.
            Vou ficando por aqui, sem ressentimentos.
            Pois depois da meia noite.
            ESTOU NA FÉ DO JEJUM DE DANIEL.
            Resolvi que nem aqui vou visitar por esses 21 dias pela frente.
            POIS EU QUERO COISAS NOVAS E MAIORES EM MINHA VIDA.

            Quem sabe daqui a 21 dias se por ventura eu entrar de novo nesse site.
            Eu não venha me deparar com UM COMENTÁRIO, Seu e de outros, dando um testemunho, com a boca cheia de riso, e o coração transbordado de alegria, Do encontro que tiveram com DEUS?
            Desejo de todo coração que você venha ter mais do que informações.
            E QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.

          5. Alexandre Machado disse:

            Zambujeiro bravo

            “Conforme está escrito:Espalhou, deu aos pobres;a SUA JUSTIÇA PERMANECE PARA SEMPRE.” – 2 Coríntios 9:6-9”
            Mas Deus não é capitalista? Amante da usura e do liberalismo?
            Do mercado de Ações e Bolsa de valores?
            Estamos falando do mesmo Deus? É claro que não. As palavras que escrevi se referem ao teu deus, o diabo.

            “Estou até agora procurando uma promessa de riqueza financeira neste texto e não estou encontrando.”

            E nem poderia. O texto se refere a um Deus social, socialista e socializante. A causa maior de ódio daqueles que te antecederam,nem foi o Cristo haver dito ser o filho de Deus. Mas sim o fazer a obra social GRATUITAMENTE. Distribuindo GRATUITAMENTE pão e peixe as almas famintas daqueles dias.
            Agora leia esta citação. Já que vc gosta muito delas, embora não as cumpra na tua vida.

            Mc 14: 3 – 9 que diz:

            3 – Estando ele em Betânia, reclinado à mesa, em casa de Simão, o leproso, veio uma mulher trazendo um vaso de alabastro com preciosíssimo perfume de nardo puro; e, quebrando o alabastro, derramou o bálsamo sobre a cabeça de Jesus.

            4 – Indignaram-se alguns entre si e diziam: Para que este desperdício de bálsamo?

            5 – Porque este perfume poderia ser VENDIDO por mais de trezentos denários e dar-se aos pobres. E murmuravam contra ela.

            6 – Mas Jesus disse: Deixai-a; por que a molestais? Ela praticou boa ação para comigo.

            Vê se consegue compreender agora.
            Teus parceiros já estavam lá, indignados com a mulher e sua atitude. Uma baita mulher de atitudes. Ah ! Quem dera se 10 % dos pastores tivessem atitudes como essa mulher teve. Não pensou em si, e nem em sua condição econômica. Afinal, ela não era uma mulher oportunista. Mas teus parceiros enganadores estavam lá e a pretexto de tratar dos pobres, que eles mesmos criaram distorcendo a lei amorosa do Senhor, para enriquecer, resmungaram sugerindo a VENDA E DISTRIBUIÇÃO aos pobres,
            Eu não sei se sinto pena dos pobres, dos lobos devoradores, ou do boçal estudioso da palavra , mas que no entanto ainda não compreendeu a obra do Eterno.

          6. Marcos Oliveira disse:

            Latoeiro,

            Seu conhecimento acerca de certas coisas, ainda que ache o contrário, é extremamente raso e superficial.

            Ser contra a teologia da prosperidade não necessariamente faz de mim um Socialista no sentido ideológico.

            Você comete alguns erros, o primeiro deles é confundir um sistema politico / filosófico com a ideia de misericórdia, compaixão e igualdade, não, não são a mesma coisa.

            Em relação ao texto de Corinthios ele é claro e enfatiza muitas questões e entre elas também a distribuição do pão, só não se esqueça que o texto foi escrito à igreja e não ao imperador, logo, é um estilo de vida a ser seguido pelos Cristão e creio que nisto todos concordamos, em ajudar o próximo através da caridade.

            Em relação ao relato do vaso de alabastro de forma proposital e mal intencionada você coloca a referência de Mc 14: 3-9 mas transcreve somente até o versículo 6. Porque não transcreveu também o versículo 7? Má fé? Mas não tem problema, aqui está ele:

            “Porquanto OS POBRE SEMPRE OS TENDES CONVOSCO e, QUANDO QUISERDES, podeis fazer-lhes bem; a mim, porém, nem sempre me tendes.” – Marcos 14:7

            Diferente do ideal Socialista que é uma MENTIRA para esconder um projeto de dominação, Cristo bem sabia que sempre haveriam pobres no mundo e ele JAMAIS veio pregar uma ideologia socialista.

            O ideal socialista é necessariamente um projeto de concentração de poder na mão de “genios iluminados” que dizem ser e proceder com justiça tendo o poder de avaliar quem deve ou não receber as benécies como bem lhe aprouver, por isso, é impossível desvirtuar o ideal de um regime totalitário.

            Assim como o Islã o Comunismo nasce com ideal de Estado, ou seja, concentração de poder através de um estado único, isso é algo meramente humano, é a torre de babel de nossos dias.

            Ao contrário do que você diz eu não defendo ideal algum, até porque o Capitalismo não é uma ideologia. O Capitalismo possui suas falhas? Obviamente que sim, todo e qualquer sistema humano sempre os terá, mas a história prova a diferença entre os dois regimes, Capitalismo e Socialismo. O Capitalismo é sem duvida o melhor caminho para a prosperidade, direitos civis e respeito às liberdades individuais. Ao contrário do Socialismo que na sua história sempre produziu morte, miséria, regimes totalitários e fome. Os únicos países socialista que tiveram algum tipo de êxito foram os que tem a sua economia Capitalista, na verdade sempre foi assim, porém de forma camuflada.

            O Socialismo é o campo fértil para o Anticristo, uma sociedade única, padronizada, com tudo em comum nas mãos de um líder, acorde.

            E pra encerrar, no próprio exemplo que você deu do episódio da quebra do vaso de alabastro vejo ali um bando de socialistas indignados com a mulher que “desperdiçou” algo precioso quando na verdade poderia distribuir para os pobres. Qualquer semelhança deste discurso hipócrita com o discurso Socialista não é mera coincidência.

            Só teremos o mundo ideal, de justiça social e amor no milênio, pois, seremos governados pelo próprio Cristo e nele não há iniquidade, mas se você quer ser governado por Fidel Castro o problema é seu.

          7. Mary disse:

            Marcos Oliveira,
            Lendo seu comentário para o Alexandre, lembrei-me de um livro que li, cujo título era “A democracia elegerá o anticristo!”
            Assisti alguns antigos filmes evangélicos americanos que retratavam o governo do anticristo como uma ditadura de extrema direita, onde as Forças Armadas controlariam a população mundial sob as ordens do anticristo.
            Bem, hj em dia, observando uma série de fatores, como: – a abrangência nas liberdades e direitos humanos, – a busca no progressismo e nas dádivas sociais, atropelando tradições e valores conservados pela sociedade, – atitude de dar ao povo pão e circo, priorizando direitos das minorias enquanto perverte valores tradicionais. Tudo isso vai, de tal forma inebriando as sociedades que não perceberão o caminho tortuoso no qual estarão se desintegrando, além de estarem ajudando o governo do anticristo a perseguir os conservadores e tradicionais que, em sua maioria, são cristãos.
            Esse tipo de governo com essas característica, só pode ser o “socialismo totalitário!” Um líder controlador e um povo dócil e compassivo.
            Cristãos, abram o olho!

          8. Marcos Oliveira disse:

            É isso mesmo Mary,

            O problema está na impressão de democracia que esconde uma ditadura velada. É exatamente o que vivemos hoje, eles só não conseguiram ainda dominar as forças policiais e exército, a internet e a mídia, e para isso eles já tem projeto de desmilitarização da policia, o famoso marco civil da internet e a regulação da mídia, no ultimo caso nem sei porque visto que a mídia serve muito bem aos interesses do governo.

            Quando estas três coisas forem implantadas é a implementação total da ditadura com o povo feliz porque tem o direito de votar, afinal, na cabeça do povo é o voto que representa uma democracia o que é algo totalmente ridículo, porém, fruto do movimento Diretas Já, infelizmente democracia é um conceito muito mais abrangente do que isto.

    3. Rui disse:

      olha a revolta!!!! kkk

      1. Rui disse:

        do cesar7 kkkk

    4. ivan disse:

      nao gosto muito dos artigos dos apologetas ”reformados” mas seja como for seguir jesus nao implica em ser rico .

  8. EU SOU A VERDADE disse:

    Vendo um vídeo desse amigo. O que precisamos mais para ter a certeza e ver a falta de vergonha e safadeza de um homem. Irônico e descarado! VAMOS ARREBENTAR, quer dizer, vamos ganhar muito dinheiro dos otários. Veja a cara de cachorro de rua comedor de lavagem, ouça a risada satânica do malandro. Principalmente veja a cara de satisfação, provavelmente pela quantia de dinheiro que devem recolher dos pobre e infelizes fiéis. O homem não pode nada meu amigo, quem tem poder e nos salva é DEUS.

  9. Sandro disse:

    Se esta se referindo aos “demônios”, saiba que, se assim fosse, eles teriam conhecimento do futuro e da própria mente de Deus ao fazer referência a ensinos que cristãos foram mais tarde plagiar.

    Se nos Vedas esta escrito, centenas de anos antes do Evangelho de João, “No princípio era Brahman, com quem estava o verbo, e o verbo é verdadeiramente Brahman”, e, posteriormente, essa passagem aparece assim no referido Evangelho “No princípio era o verbo e o verbo estava com Deus e o verbo era Deus”, então é claro que houve plágio e que não se tratava de ensino de demônios, pois, do contrário, o autor do Evangelho, sendo inspirado, não teria copiado o texto.

    1. Sandro disse:

      Resposta ao Marcos Oliveira.

      1. Sandro disse:

        Em relação ao texto do Rig Veda, pesquise, no Google, por esta frase:

        E o verbo se fez carne faz de Jesus o próprio Deus? – teologia espírita

        1. Servo disse:

          Sandro nao se exponha tanto seu conhecimento e muito pequeno.De uma olhadinha no texto de Joao cap1,colossenses cap1/15 em diante.Se precisar eu lhe darei pelo menos mais uns trinta textos para lhe mostrar quem ele e.Portanto fique na sua filosofia que assim vc nao se expora tanto abraco

          1. Sandro disse:

            O que esta pretendendo, Servo? Me censurar?

            Observe que o assunto que desenvolvi não diz respeito a crença, em si, na suposta divindade de Cristo, mas na origem da afirmação de João, a qual é claramente um plágio.

            A propósito, se você ler o artigo “E o verbo se fez carne faz de Jesus o próprio Deus?”, constatará que é a você que falta conhecimento, já que é mais um dos que creem na trindade.

      2. Alexandre Machado disse:

        Sandro
        Gostei de tua resposta. As vezes ele pensa que inventou a roda, mas é só mania de grandeza.
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          1. Servo disse:

            Eu gostaria de perguntar sobre a quem se refere o texto de isaias9/6?Alias a profecia e so 700 anos antes dele vir leia a partir do cap 9.Isto e som um ComFe.

  10. Janete disse:

    A GRANDE MAIORIA DOS PA$TORES SÓ PENSAM EM DUAS COISAS: DINHEIRO E POLÍTICA.

    1. ivan disse:

      nao e verdade muitos pastores vivem em cidades de interior dirigindo pequenas congregaçoes levam uma vida simples e nao falam no radio nem na televisao.

      1. regis disse:

        por pouco tempo, e conheço postores de cidade pequena e pobre que são ricos

    2. clamando disse:

      JANETE MULHER CÃO EU TAMBÉM PENSO QUANDO VOCE VAI TER COM O CAPETA E GERAR O ANTI-CRISTO

    1. Mary disse:

      Cesar,
      De minha parte não sinto ódio por ela estar frequentando a IURD.
      Espero que ela cresça no conhecimento do evangelho e não fique focando, apenas, no dízimo e fazendo comparações com o que ela gastou na macumba.
      Com certeza Deus deu a ela uma nova chance.

    2. Vou rezar a JESUS CRISTO para que a Andressa se converta.

      1. Ricardo disse:

        Vou orar para que a Andressa se converta de verdade, por que frequentando a IURD.
        ela ainda não se converteu…. que cresça no conhecimento do evangelho e não fique focando, apenas, no dízimo!!!

      2. Servo disse:

        E caro Janio, o grande problema destes dias para a igreja sao os meio convertidos.Sao quase crentes,quase obedientes, quase resignados e com certeza quase arrependidos.Assim carregam Deus do jeito deles e nao do jeito que ele deveria ser carregado.Entretanto espero que a moca realmente persevere e reconheca aquilo que Deus fez por ela,nao somente tendo misericordia da sua vida,mas tambem desejando que ela tenha vida eterna.Sempre falo, que milagres nem sempre estao relacionados com salvacao eterna,pois estes podem alcancar qualquer um, porem eternidade e para os arrependidos e reconhecedores de que precisam do Salvador, retribuindo a ele um amor em obediencia e santidade, sem o qual ninguem vera o Senhor.O alfabeto de Deus e O B D C.A religiosidade mata,porem a intimidade revela o maior dos amores,que e Jesus.Que ela possa ser como Moises um assassino chamado por Deus,Paulo um perseguidor da igreja que tinha enorme prazer na morte dos cristaos,Raabe e Maria Madalena de prostitutas a santificadas.Este e o evangelho verdadeiro e suas credencias, sao a transformacao de vidas.Sem isto nao existe evangelho e sim somente religiao.

        1. Servo,tens toda razão.Parabéns pelo excelente comentário.

    3. STARDUST disse:

      Andressa urach : “‘Não vou deixar de ser uma comunicadora, que foi o que sempre sonhei. Quando meu diretor me mandar ficar pintada e pelada diante do Morumbi, eu vou estar lá. Isso não é pecado. Estou fazendo um trabalho honrado e não vou atingir a Deus. Não estou me prostituindo e vou fazer um trabalho honrado”

      FONTE: tvfoco

      Realmente andressa urach é a universal.

      1. Alexandre Machado disse:

        É evidente.
        O medo da morte já se foi, e os fantasmas que lhe assombrava em seu leito de morte, dissiparam-se. Agora a balança da decisão entre uma vida recatada guiada pela palavra e luz divina ou o glamour, fama e riqueza, pesa mais em favor deste, Mas O Eterno cobra pelos votos feitos ao sabor do desespero.

      2. Flaviana disse:

        Esse Stardust sempre vem com esse veneno dele,pensa que Jesus muda as pessoas ,hoje ela falou isso ,mas ela vai recebendo a Palavra até ter uma opiniao diferente ,ter uma transformação,vai orar por ela e se converter seu venenoso hipocrita,fariseu

        1. clamando disse:

          FLAVIANA
          DIZEM QUE STARDUST É MULHER, QUEM FALA SÃO SEUS IRMÃOS DA IURD, STARDUST É A UNIVERSAL

          1. Flaviana disse:

            Clamando eu creio que ele não é Universal,mas creio que ele foi e aconteceu algo grave pela obcessao que ele tem pela Universal e Macedo,tipo alguem la descoberto algo grave dele ou ele ou ela ter sido abusada la ou inveja grande talvez pq queria um cargo ,eu nao concordo com metodos usados na Universal e Macedo,mas se eu fosse o Macedo e tivesse conhecimento dos comentarios ,da obcessao do Stardust teria medo,ele é doente ,obcecado,o cara ou a moça nao fica 1 dia sem comentar ,sem citar a Iurd e o Macedo seja qual for a materia e eu acho que esse nick foi um jeito dele dizer o que esta acontecendo com ele,enigma Stardust ,stadoente kkkkkkkkk

          2. clamando disse:

            POXA FLAVIANA, VOCE LE PENSAMENTOS, É EXATAMENTE ISTO QUE PENSO, ELE NÃO PODE VER UM PR. PRÓSPERO QUE ELE QUER EXECRAR VEJA COMO FALA DO SILAS DO MACEDO DO FELICIANO, TENHO MEDO, SABE AS VEZES SAIO COM MEU BARQUINHO E VERIFICO UMAS DEZ VEZES SE STARDUST NÃO ARMOU NADA.

          3. STARDUST disse:

            clamando

            o mestre em armações é vc.

          4. clamando disse:

            FLAVIANA
            SEM BRINCADEIRA, O PESSOAL DA IURD QUE AQUI ANTES POSTAVA, COLOCOU E NUNCA FOI CONTESTADO POR STARDUST, QUE NA VERDADE ELE É ELA, SERIA MULHER DE UM DESTES PASTORES QUE FORAM EXPULSOS COM UMA MÃO NA FRENTE E OUTRA ATRAS, PARECE QUE SEU MARIDO PASSOU A MÃO NOS DÍZIMOS E OFERTAS, DAI VEM A RAIVA DELA, J´PA QUE SEU MARIDO NÃO PODE PEGAR DÍZIMOS ELA NÃO QUER QUE NENHUM HOMEM DE DEUS USE PARA A OBRA, ELA É VINGATIVA

        2. arivonaldo Albu disse:

          Basta ver no facebook dela, e as ultimas noticias que por enquanto a balança
          ta mais pra mídia do entretenimento.

    4. Servo disse:

      Cesar ela ainda nao teve frutos de conversao, pois ainda nao se mostra desejosa de renunciar a si mesma em funcao da cruz.Isto nao e julgamento, veja seus pronunciamentos na midia.Se considerarmos experiencias, como uma conversao abriremos a porta mais perigosa para igreja de Jesus nestes dias que sao pessoas, em busca das bencaos de Jesus e nao de salvacao, transformacao de vida e que possuam frutos do Espirito e nao frutos do beneficio.Ha 28 anos sirvo ao Senhor e ja vi inumeras pessoas recebendo bencao e nao sendo transformadas.Elas namoram Jesus,noivam com ele,porem a maioria nao se casa.Como entao poderiam fazer parte da igreja que participara das bodas do cordeiro?

  11. luciano disse:

    A prosperidade vinda da parte de Deus é que o seus filhos tenham uma vida abundante e não que tenha uma vida de acúmulos de bens,até porquer estamos aqui de passagem e que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder sua alma?a prosperidade que é prometida por Deus estar sendo deturpada por homens gananciosos e mesquinhos,ou avarentos.

    1. Sou obrigado a elogiar o Luciano pelo excelente comentário.Dar a César o que é de César e
      a DEUS o que é de DEUS.Sei que não gosta de mim,mas dessa vez fiquei sem moral para
      criticá-lo.Comentário excelente,de cristão mesmo,que edifica,evangeliza e não envergonha
      os cristãos sérios quando leem.Parabéns.E pode falar mal de mim.

      1. luciano disse:

        Jesus te ama e eu também,fica na paz.eu tenho minhas opiniões e você as suas,E viva a democracia.

      2. Alexandre Machado disse:

        Janio

        Poderíamos falar bem de vc, se encontrássemos uma única indicação que nos ensejasse a isso..kkkk

        1. Alexandre,não quero elogios de evanjegues.De evangélicos sérios e saudáveis,sim.Você,dell,elder,ta serto e outras depressão do fanatismo eu
          não quero comunhão.Farieus.

          1. Alexandre Machado disse:

            Janio
            Eu lamento que em algum momento tenha dito algo que te fizesse sentir ofendido. Portanto me desculpe. Não tenho problemas em retratar com quem quer que seja. Fique na paz.

  12. cesarr7 disse:

    O vanderlei .
    Eu não vivo pelos sentimentos do coração, por isso não corro risco de ser enganado por ele.

    DE UMA COISA EU SEI, eu desci no fundo do poço,
    Sua opinião mudaria se você tivesse um encontro com DEUS.
    Não estou falando de igreja, e nem de pastor, e nada disso.
    EU ESTOU FALANDO DE TER ENCONTRO COM DEUS.
    Mudar de vida de verdade, NÃO É MUDAR DE IGREJA OU DE RELIGIÃO.
    Não é simplesmente saber do que JESUS fez, e sim ser participante do que ele faz….
    EU NÃO ESTOU NEM AI PARA BENS MATERIAIS.
    EU tenho um patrimônio superior e durável…
    Patrimonio que não pode ser comprado por dinheiro.

    A mudança na minha vida financeira, foi apenas uma consequência
    do meu encontro com DEUS..

    Quando se tem um encontro real com DEUS, então não se fica mais preso as coisas desse mundo, sendo assim não tem mais dificuldade em dar, em se desfazer do dinheiro.
    SABE É COMO O MENINO QUE NÃO TEVE DIFICULDADE EM DESFAZER DOS PÃES E DOS PEIXES, COMO PEDRO QUE NÃO TEVE DIFICULDADE EM DESFAZER DE TODA PESCA QUE TEVE.
    COMO ZEQUEL QUE NÃO TEVE DIFICULDADE, EM DESFAZER DE SEUS BENS. COMO barnabé que não teve dificuldade de se desfazer do terreno que tinha..
    Então DEUS, também não encontra dificuldade, em devolver multiplicado, pois ja sabe que quem esta recebendo não vai troca-lo por essas coisas…

    JESUS DISSE BEM CLARO: QUEM É FIEL NO POUCO SERA COLOCADO SOBRE O MUITO.
    Quando você tiver um encontro com DEUS, você vai entender isso.
    ao invés de você ficar me atacando, e até mesmo ao bispo que você odeia de graça pois não o conhece..
    VOCÊ DEVERIA PEDIR A DEUS PARA TER UM ENCONTRO COM ELE…
    Veja que o meu assunto com vocês é esse.
    PORQUE EU SEI EM QUEM TENHO CRIDO.

    FIQUE NA FÉ E QUE DEUS TE ILUMINE PARA QUE TENHA UM ENTENDIMENTO REAL DAS COISAS.

    O Meu real desejo é que tanto você, quanto mary, quanto o tal estadustio, e esse marcos, e os outros.
    TENHAM UM ENCONTRO COM DEUS, DE VERDADE MESMO.
    Para que o entendimento de vocês se abram, e passem a enxergar do alto, como quem esta assentado com cristo nos lugares celestiais.
    Ai você vai ver que não existe barreiras.
    e você vai enxergar as pessoas como seres humanos, e não pela religião que professa, ou denominação que frequenta…

    ESSE É MEU DESEJO QUE TENHAM UM ENCONTRO COM DEUS,
    SÓ ISSO.
    DESEJO QUE TODOS TENHAM ESSA EXPERIÊNCIA…

    Por enquanto é Só fiquem NA PAZ DO SENHOR JESUS, A PAZ QUE EU RECEBI DO SENHOR JESUS EU DESEJO A TODOS.
    Vou ficando por aqui, sem ressentimentos.
    Pois depois da meia noite.
    ESTOU NA FÉ DO JEJUM DE DANIEL.
    Resolvi que nem aqui vou visitar por esses 21 dias pela frente.
    POIS EU QUERO COISAS NOVAS E MAIORES EM MINHA VIDA.

    Quem sabe daqui a 21 dias se por ventura eu entrar de novo nesse site.
    Eu não venha me deparar com UM COMENTÁRIO, Seu e de outros, dando um testemunho, com a boca cheia de riso, e o coração transbordado de alegria, Do encontro que tiveram com DEUS?
    Desejo de todo coração que você venha ter mais do que informações.
    E QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.;;;;

    1. Disse o cesarr171 – Ao sair para um jejum de 21 dias…
      “POIS EU QUERO COISAS NOVAS E MAIORES EM MINHA VIDA”.
      Cuidado! O conselho bíblico é outro;
      “…não ambicioneis coisas altas, mas acomodai-vos às humildes; não sejais sábios em vós mesmos”; (Rm 12:16).
      “Pois, se nem ainda podeis as coisas mínimas, por que estais ansiosos pelas outras?”. (Lucas 12:26).

      A Bíblia diz também;
      “Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que TUDO SE FEZ NOVO”. (2 Coríntios 5:17).
      Conclusão; Se vc já teve o ENCONTRO com Cristo, vc já vive em novidade de vida, ou seja, seu jejum tem objetivo equivocado,
      “Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida”. (1 João 5:12).
      Mas quem será salvo?
      “Aquele que anda sinceramente, e pratica a justiça, e fala a verdade no seu coração”. (Salmos 15:2).
      “Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele”. (João 14:21).
      A Bíblia indaga em Amós 3:3 – “Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo”?
      A Palavra nos orienta;
      “Todo aquele que prevarica, e não persevera na doutrina de Cristo, não tem a Deus. Quem persevera na doutrina de Cristo, esse tem tanto ao Pai como ao Filho.
      Se alguém vem ter convosco, e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem tampouco o saudeis.
      Porque quem o saúda tem parte nas suas más obras”.(2 João 1:9-11).
      “Quem não me ama não guarda as minhas palavras; ora, a palavra que ouvistes não é minha, mas do Pai que me enviou”.( João 14:24).
      Aí indago a vc;
      Conviver debaixo da mesma doutrina (antibíblica) apregoada pelo seu líder MAMONCEDO, inclusive apoiando o aborto e outras tantas heresias já citadas anteriormente, estaria obtendo aprovação Divina?
      Lembre-se, “andarão dois juntos, se não estiverem de acordo”?
      Aproveite o tempo (os 21 dias) e medite nisso, tomara que Deus abra os teus olhos, para que veja.
      “O sábio ouvirá e crescerá em conhecimento, e o entendido adquirirá sábios conselhos;” (Provérbios 1:5),
      “Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.” (Mateus 13:9).

    2. STARDUST disse:

      “EU NÃO ESTOU NEM AI PARA BENS MATERIAIS”

      kkkkkkkkkkkkkkk… essa foi boa. Quem lê seus comentários sabe que vc não só se importa com seus bens materiais como os dos outros.

  13. regis disse:

    Crânio revela convivência entre humanos e neandertais no Oriente Médio

  14. Ricardo disse:

    pastor falso profeta!

  15. Alexandre Machado disse:

    Mary
    Ele deve estar falando de alienígenas. Talvez acredite, mas não admite.
    Aqui, ele apenas recita páginas inteiras de bíblia pq quer demonstrar ser
    um profundo conhecedor da palavra. Pode ver a última palavra é sempre
    a dele. Vaidade e soberba. O diabo adora.kkk

    1. Marcos Oliveira disse:

      “Ele deve estar falando de alienígenas.”

      Não, não estava. Não acredito em alienígena, o que não quer dizer que não acredite que Deus tenha criado outros seres em outros mundos.

      “Talvez acredite, mas não admite.”

      Não tenho vergonha de colocar nenhum dos meus pontos de vista, se eu acreditasse eu falaria, já suscitei inúmeros temas polêmicos e pontos de vista que tenho onde sabia que iria ser questionado sem nenhum problema. minha mente não é como a sua fechada em paradigmas de discursos retóricos e rasos.

      “Aqui, ele apenas recita páginas inteiras de bíblia pq quer demonstrar ser
      um profundo conhecedor da palavra.”

      Sim, gosto de recitar textos longos, pois, assim deve ser lida as escrituras, ou seja, dentro do contexto de suas narrativas e não com versículos isolados como costuma fazer você e muitos outros. Meu único intuito é trazer à tona uma discussão dentro das bases corretas e não em cima de achismos ou fundamentos falsos.

      “Pode ver a última palavra é sempre a dele. Vaidade e soberba. O diabo adora.kkk”

      Em geral a ultima palavra é a minha em relação à você em função de que seus argumentos se esgotam com meia dúzia de comentários trocados. Eu não tenho soberba alguma e nem imponho verdade alguma, mas também não aceito mentiras e tolices que corrompem o evangelho de Cristo. O que o diabo adora são pessoas que mal educadas, ofensivas, de linguajar torpe, que apoia regimes autoritários e genocidas, que não respeitam as mulheres, que não tem conhecimento bíblico, que cria doutrinas em cima de versículos e por aí vai. No mais, com meus defeitos, sei que sou amado de meu Senhor e Salvador Jesus Cristo, que É DEUS, que se esvaziou tomando a forma de homem para salvar seus eleitos aos quais me incluo, sou parte do seu corpo graças à vontade e méritos dEle, pois de mim nada teria a apresentar a ele.

    2. Alexandre,você é uma mula-sem-cabeça mesmo.O Marcos Oliveira é um evangélico
      sério,competente e comprometido com AS BOAS NOVAS DE JESUS.Está prestando um
      grande serviço à sociedade com seus comentários que trazem luzes às trevas da
      ignorância.Acompanhe os comentários dele,quem sabe se converte a JESUS CRISTO.Você é
      devoto dos malacraias,de maria infeliciana e outros asseclas da doutrina do falsoproferta
      balaão.Fanático.Incompetente.Invejoso.E se diz ungido do SENHOR.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. Flaviana disse:

    Sou contra a teologia da prosperidade,é horrivel quando vc vai na igreja buscar uma palavra de conforto,ouvir de Jesus e só se ouve falar de carro,mansão etc,mas é ridiculo como uns aqui comentam como se pastor não pudesse ter as coisas e tivesse que viver na miséria ,não é errado pedir a Deus paz financeira,ter um pouco de ambição,querer as coisas ,tem gente aqui que é contra a teologia da prosperidade ,mas parece uma teologia da miséria virtual

    1. clamando disse:

      FLAVIANA
      VOCE NÃO IMAGINA O QUE EU PASSO COM O STARDUST SÓ PORQUE TENHO UM BARCO, ELE NÃO VE QUE TENHO UMA EMPRESA, E BEM PRÓSPERO COMERCIALMENTE NÃO SÓ DOU DÍZIMOS DO QUE GANHO COMO OFERTAS BEM COMO ALÇADAS E OFERTAS PARA MISSÃO. ELE É CONTRA QUEM TRABALHA

      1. Flaviana disse:

        Clamando ,quanta bondade dele kkkkkk pedindo pra vc vender o barco kkkk pedi pra ele vender o que ele usa para comentar aqui e doar,vao ser duas caridades ,uma pra quem ele doar o dinheiro ,duas pra nós que vamos nos livrar da soberba dele kkkk

        1. STARDUST disse:

          flaviana

          Como vou vender algo que não é meu?

          1. Flaviana disse:

            Stardust vende o que tem e doa mais bonito do que pedir para os outros venderem as coisas e doarem

          2. STARDUST disse:

            flaviana

            É possivel fazer doação sem vender o que se tem. Vc fala como um iurdiano.

          3. Flaviana disse:

            Querida Stardust quem pedi isso ao amado irmão Clamando é vc,então se isso é da Iurd e la eu nunca fui ,mas vc sim então quer dizer que vc ainda leva consigo ensino de la kkkkkkk coitado sempre se entrega kkkkkk agora foge mudando o assunto querida

          4. STARDUST disse:

            “amado irmão clamando”

            kkkkkkkkkkkkk…. vai lá no templo que ele é pastor-presidente e não dê dinheiro pra ele… vamos ver se ele vai te tratar como “amada irmã”…

            E a bíblia ensina que o bom pastor da a vida pelas ovelhas… então pro verdadeiro pastor, vender o seu barco deveria ser fichinha…

          5. clamando disse:

            stardust
            fala como vagaba que é, dependente da mamãe que mantém presa na depre por obras de macumba feita por sua amiga mãe de capeta

          6. clamando disse:

            flaviana
            stardust não sabe que os verdadeiros cristãos por terem o amor do pai se chamam carinhosamente de amados, pois o pai dele veio para matar roubar e destruir , por isto ele estranha

          7. levi varela disse:

            Stardust.

            Você diz:

            “E a bíblia ensina que o bom pastor da a vida pelas ovelhas… então pro verdadeiro pastor, vender o seu barco deveria ser fichinha…”

            Não sabe interpretar a bíblia fica a citando, meu caro, assim não é possível, aí os católicos passam a se achar com mais razão ainda.

            Tá chamando Cristo de hipócrita é?

            Cristo deu a vida pelas ovelhas, nunca foi dito pela bíblia que ele abriu mão da riqueza de Deus, vez que é seu filho.

            Sugerir a clamando que doe o barquinho dele como prova de doar a vida?

            Lembrei agora da musica, meu barquinho, cantada por gisele…e um irmão, aliás o autor do hino, daí como ele, clamando, vai atravessar o mar sem o barquinho dele?

          8. clamando disse:

            LEVI VARELLA
            OBRIGADO PELO APOIO, É VERDADE SEM FALAR QUE FAÇO AS OUTRAS COISAS TODAS, DOU DÍZIMO O DÍZIMO DOS DÍZIMOS, OFERTAS , OFERTAS ALÇADAS OFERTAS MISSIONÁRIAS, E QUE MAIS PRECISAR.
            MAS VEJA QUANTA HIPOCRISIA DE STARDUST, QUANDO FLAVIANA MANDOU ELE VENDER SEU PC, ELE ALEGOU QUE NÃO É DONO, QUE NÃO TEM NADA.
            ASSIM ATÉ EU SE FOSSE UM POBRE DESGRAÇADO DESTES QUE VIVE AS CUSTAS DE OUTROS DESEJARIA VER O CLAMANDO SEM SEU BARQUINHO
            É SÓ INVEJA, MAS TRABALHAR ELE NÃO QUER.

          9. STARDUST disse:

            clamando

            não dê desculpa dê seu barco aos pobres.

          10. levi varela disse:

            Stardust.

            Vou ter que concordar com o clamando: Dê seu PC, igualzinho à viúva do templo, a que serviu em demonstração de que pra Deus, Ele quer cem por cento.

            Se não for seu, dê sua roupa, homem de Deus,

            Mas prove que ama Ele, que confia na sua providência e que está apto a deixar pra trás tudo que o imperre, que tire sua concentração nEle.

            Abraão era um puxa encolhe com o filho Isaque, tanto é que desprezou o primeiro. Deus não quis conversa, vá e se desfaça do que está o conduzindo ao pecado, do que está separando você de Mim.

      2. STARDUST disse:

        “clamando disse: 29 de janeiro de 2015 ás 12:30 pm

        FLAVIANA VOCE NÃO IMAGINA O QUE EU PASSO COM O STARDUST”

        sim, clamando… vc sofre por estar em PAPAS DE ARANHA com stardust!!!

        1. Flaviana disse:

          Olha isso aí Clamando ,esse fariseu hipocrita do Stardust vive escrevendo versiculos biblicos aqui,mas não faz uso daquele que diz pra não julgar,ele ja sabe até como vc me trataria caso fosse na igreja em que vc segundo ele é presidente kkkk esse Stardust se entrega toda hora

          1. clamando disse:

            é ciume que ele sente, por que não tem nada para dar nem oferecer, é vazio espiritual e material depende da mãe que mantém presa a depressão, com obras de macumba feitas por sua amiga mãe de santo

    2. Marcos Oliveira disse:

      “não é errado pedir a Deus paz financeira,ter um pouco de ambição,querer as coisas ,tem gente aqui que é contra a teologia da prosperidade ,mas parece uma teologia da miséria virtual”

      Sinceramente, quem entende o evangelho de fato tem estas coisas por secundárias.

      1. levi varela disse:

        Marcos,

        A frase com aspas é sua?

        Se for, não foi você que falou, sim o Espírito Santo.

        Se não for tua, digo que parabéns, pois o Espirito Santo, o fez entender.

        Tudo é secundário ante Deus, mas que tem certo grau de importancia, tem sim senhor, então não podemos desprezar nenhuma e nem outra.

        Se viver com fartura em grande proporção tem o poder de afastar você de Deus, então não a queira, outrossim, se viver com pouco tem diminui tua fé, que peça a Deus o muito.

        Deus dá e tira, ELe não é como a gente que fica superprotegendo os filhos.

        Qual o filho que pede um peixe, mas o pai dá uma cobra? Ora, pai terrestre faz isso, imagine o do céu. Nos dá e nos tira, a gente é que saiba como viver, aprenda como conciliar a vida com o pouco e com o muito.

      2. Flaviana disse:

        Marcos onde escrevi que essas coisas são pra ser colocadas em primeiro lugar?????Escrevi apenas que não é errado,não coloque palavras em meus comentários rsrs

  17. Teologia Católica Bíblica disse:

    VIVER BEM MATERIALMENTE É UMA QUESTÃO SOCIAL E DIREITO DE TODOS E NÃO RELIGIOSA. ENTRETANTO, MUITOS CANALHAS, BLASFEMANDO DO ESPÍRITO SANTO, RESOLVERAM MERCANTILIZAR O EVANGELHO DE CRISTO, EXPLORANDO A FÉ DE PESSOAS GANANCIOSAS. SE RIQUEZA ESTIVESSE ASSOCIADA À RELIGIÃO, OS ATEUS SERIAM AS PESSOAS MAIS MISERÁVEIS DO MUNDO. ENTRETANTO, PAULO DIZ QUE OS QUE ESPERAM EM DEUS NESTA VIDA, SÃO OS MAIS MISERÁVEIS HOMENS (I COR.15:19). OS ESPÍRITAS, POR EXEMPLO, OS UMBANDISTAS SOCIALMENTE, EM SUA MAIORIA, SÃO NEGROS E TÊM UMA PESSIMA QUALIDADE DE VIDA; OS KARDECISTAS, QUE TAMBÉM SÃO ESPÍRITAS, SÃO BRANCOS E TEM UMA BOA QUALIDADE DE VIDA, ISSO PORQUE A MAIORIA TEM NÍVEL SUPERIOR.

    1. servo disse:

      Muito bom para os materialistas e que propagam o falso evangelho.

  18. vasti disse:

    Mas os que querem ser ricos caem em tentação,e em laço, e em muitas concupiscências e nocivas que submergem os homens na perdição e ruína. 1 Timóteo 6:9 Paulo escreveu a Timóteo para encorajá-lo em sua responsabilidade de supervisionar o trabalho da igreja em Éfeso.Muitos vão a igreja porque acham que DEUS vai torna-los ricos.grande engano.
    Tem pessoas que trabalham honestamente e ainda dão seu dizimo na igreja e não ficam ricos.Enquanto os ricos compram roupas em grife ,os pobres estão lutando para esticar seu salario minimo.

  19. Servo disse:

    Cesar eu so me preocupo com uma coisa.apesar de acreditar na sua fe.O papai e bom e sempre ajuda seus filhos,porem tambem os prova .Eu pergunto?Sera que vc estaria preparado para ser provado em sua fe,ja que a igreja nao ensina como Paulo,Digo isto nao por causa da pobreza,porque aprendi a viver contente em toda e qualquer situacao.Tanto sei estar humilhado como tambem ser honrado,de tudo e em todas as coisas as circunstancias,ja tenho experiencia,tanto de fartura como de fome;assim de abundancia como de escassez.Tudo posso naquele que me fortalece.Fp4/11a13.O grande problema da tua igreja e que ela so ensina ir para a frente,nao ensina a suportar,a renunciar e a amar a Jesus acima de circunstancias e de beneficios.O evangelho e completo e se nao estivermos preparados para vivermos em qualquer situacao,ver os discipulos e o povo de Deus,nao podemos dizer que somos verdadeiros adoradores de Cristo.Eu ja vi enormes conquistas que depois, diante de provas que sempre veem, afinal Deus nao e bobo ele experimentara o amor de seus filhos jo5/17,hb12/5a11,2co1/3e4 e finalmente fp1/1a29.tornaram-se po, pois as pessoas quando Deus se calou, elas nao sabiam o que estava ocorrendo e acharam que ele as tinha abandonado.Somente tenha cuidado com este evangelho que nao e pleno e parcial e interessa aos ouvintes.

  20. Servo disse:

    Sandro a doutrina judaica crista parte do principio de tudo -a criacao do homem

    1. Sandro disse:

      Servo,

      a cosmovisão védica é muito, muito anterior a judaica, sendo que a mesma esta em conformidade com importantes teorias e hipóteses da física moderna, com achados arqueológicos que atestam a presença do homem na terra em passado que remonta a cerca de dois milhões de anos, ao passo que a cosmovisão judáica não se sustenta nem pela ciência, nem pela lógica, podendo citar como exemplo a crença de que o homem esta na terra a apenas seis mil anos. Quanto ao cristianismo, trata-se de uma religião em muitos aspectos fruto de plágio de antigas escrituras védicas, budistas, bem como do zoroastrismo e do mitraismo.

      Há um site chamado “Volta ao Supremo”. Nesse site você encontrará muitos textos interessantes sobre as escrituras védicas e diversos ensinamentos delas extraídos.

      1. Alem disse:

        Sandro Que bobagem vc disse ,os vedicos sao anteriores a Adao.A escolha de Deus por um povo foi a partir dos vedicos ou de Abraao que obteve a promessa de ser o pai da fe?

      2. Alem disse:

        Sandro por acaso o vedicos seriam capazes de se antecipar a ciencia centenas ou milhares de anos em profecias e citacoes sobre terra,como por exemplo ser redonda centenas de anos antes da descoberta ou profetizar centenas de vezes sobre fatos a acontecer hoje e em todas as eras?Se resposta for nao vc tem apenas mais uma religiao e nao o pai da criacao.Vejafatos cientificos na biblia-creationism.org.Sera que os vedicos possuem algo maior?

      3. Alem disse:

        Interessante ela cair em meio ao hinduismo.

      4. servo disse:

        Sandro. Fatos cientificos na biblia-creationism.org acesse no you tube e veja se sua referencia vedica possui algo proximo que desafia nao somente toda fe mas tambem a ciencia.

  21. Sandro disse:

    Além disso, Servo, você não precisa citar 30 versírculos para dizer quem é Jesus, pois ele mesmo se identificou ao dizer: “E a vida eterna é esta: que te conheçam a Ti, o Único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.” (João 17:3).

    Portanto, Jesus não é Deus, mas um enviado de Deus, e Deus não enviou a Si mesmo.

    1. Alem disse:

      Vc Sandro pegou um texto complementar e eu posso usar textos isolados ate para formatar doutrinas nao cristas como por exemplo sacrificio de animais que se pratica em algumas religioes.Envio textos sobre preexistencia de Cristo Mq5/2,Is9/6 vt ,joao 1/1 em comparacao com o vers 14.Joao8/58,Jesus disse aos judeus antes que Abraao existisse eu sou.Ele e o grande Eu sou que apareceu a Moises na sarca.Colossenses1/16,obras provadas na criacao,aparicoes no at como o anjo do Senhor -teofania.Razoes de sua encarnacao,revelar Deus aos homens Joao1/18,exemplo de vida,1pe2/21,prover sacrificio por pecados,hb10/1a10,sua ressurreicao,tumulo vazio,aparicoes apos morte a mais de 500 pessoas 1co 15/6,alem de Maria Madalena,Pedro,1co15/5,onze discipulos Joao 20/26a29 etc,morreu no lugar de pecadores 2co5/21,prova do amor de Deus rm5/8,sua autoridade veja o apocaçipse5/2a14 e outros.Enfim vc sabe muito pouco dele para afirmar algo sobre vedicos um dos povos misticos da terra e

    2. Alem disse:

      Vc Sandro pegou um texto complementar e eu posso usar textos isolados ate para formatar doutrinas nao cristas como por exemplo sacrificio de animais que se pratica em algumas religioes.Envio textos sobre preexistencia de Cristo Mq5/2,Is9/6 vt ,joao 1/1 em comparacao com o vers 14.Joao8/58,Jesus disse aos judeus antes que Abraao existisse eu sou.Ele e o grande Eu sou que apareceu a Moises na sarca.Colossenses1/16,obras provadas na criacao,aparicoes no at como o anjo do Senhor -teofania.Razoes de sua encarnacao,revelar Deus aos homens Joao1/18,exemplo de vida,1pe2/21,prover sacrificio por pecados,hb10/1a10,sua ressurreicao,tumulo vazio,aparicoes apos morte a mais de 500 pessoas 1co 15/6,alem de Maria Madalena,Pedro,1co15/5,onze discipulos Joao 20/26a29 etc,morreu no lugar de pecadores 2co5/21,prova do amor de Deus rm5/8,sua autoridade veja o apocaçipse5/2a14 e outros.Enfim vc sabe muito pouco dele para afirmar algo sobre vedicos um dos povos misticos da terra.

    3. Marcos Oliveira disse:

      Sandro,

      Jesus é Deus, Ele mesmo afirmou que Ele e o Pai eram um (João 10:30) e o que não faltam são textos que demonstram de forma clara a divindade de Cristo.

      A grande confusão se dá em não discernir a figura de Jesus quanto à sua Ontologia (Ser) e Economia (Obra).

      Como homem Ele era o Servo, mas em natureza sempre foi Deus.

      1. Seita Cheque disse:

        Jesus não é Deus.
        Ele mesmo falou em várias ocasiões:
        “Minha missão é fazer a vontade do Pai”
        “Pouco ainda estou com vocês, depois voltarei para aquele que me enviou”
        “Deus, por que me abandonaste?”
        “Este é meu filho amado, no qual me comprazo”
        “Pai, graças te dou, porque me ouviste”
        Não existe trindade, apenas o único Deus.
        Isso é invenção dos Papas medievais.
        Os quais retiraram, acrescentaram e modificaram as Escrituras como lhes convinha.
        A verdade revelada: Jesus é um espírito no grau supremo de evolução.
        E nem era único, pois no universo existem incontáveis mundos habitados.
        E a cada um deles, o Pai enviará ou enviou um “Jesus”, um salvador.

  22. Sandro disse:

    Quer falar sobre profecias, Servo? Pesquise no Google a partir desta frase:

    O Senhor Kalki é Predito no Apocalipse da Bíblia?

    1. Alem disse:

      Sandro, meu amigo deixe eu te dizer e ja lhe disse anteriormente.O Deus que eu sirvo e o Deus que criou a humanidade e portanto todos os outros religiosos vieram naturalmente e obviamente depois dele.Foram criados por ele,que e incriavel.Agora se vc insiste em doutrinas de adoracao a vacas ,ratos e ascetismo com aparencia de piedade ,banho em rio de putrefatos e honras como os egipcios faziam ao Nilo,no caso ao Ganges isto e seu direito.Alias Ghandi nem liberto foi,apenas fez boas coisa para outros porem a si mesmo nao se entendeu.Sandro nao tem valor vc apelar para cultura paga onde as imitacoes a Deus em seus atos sao normais .Alias eu poderia te falar de Ninrode onde tudo comecou e suas semelhancas ccom algumas coisa do cristianismo.O diabo e imitador pois ele criatura e nao criador.Vc esta invertendo as coisas colocando Deuses que nunca tiveram a coragem de oferecer seu filho para te resgatar.Eu quero lhe perguntar se na cultura hindi ou outra que vc insiste em citar existem profecias que se cumpriram com exatidao como na biblia .Mostre-me e eu agradecerei.Sao so filosofias excelentes para artistas e desobedientes que mexem com o ego e jamais o levam a se parecer com o criador ,a comecar por santidade um atributo que o paganismo nao tem .Leia 2co11/13e14,que e uma citacao de Paulo sobre estes ardis de Satanas.

    2. servo disse:

      Sandro fatos cientificos na biblia-creationism.org acesse e conheca .Depois questione se puder.se os vedicos conheciam tanto a respeito do futuro.So o verdadeiro criador conhece.

  23. Alexandre,após voltar a falar mal de você,li seu comentário pedindo desculpas.Está desculpado.
    Não guardo mágoas de ninguém e espero que me perdõe.Mesmo sendo tudo uma brincadeira,a partir de hoje,30 de janeiro de 2015,não te ofendo mais.Mas posso discordar com argumentos
    civilizados e palavras boas(cristãs).Na paz,irmão,JESUS te ama.Veja o dia e hora desse comentário.O que passou,passou.

  24. servo disse:

    Sandro vc sabe o que e uma exegese para falar tanta besteira.Vc ja analisou o restante do texto.Vc ja o colocou diante de outros.Sabe meu amigo vc diz que ja foi adventista e isto e impossivel pois todo o verdadeiro cristao seja de qualquer denominacao que nao cre que Jesus e Deus nao tem o Espirito Santo e portanto nao e cristao.Vc passou pelos adventistas a procura de Jesus como solucao porem nao o encontrou como salvador de sua alma.Entao vc compara o cristianismo com outras religiaoes e eu entendo.Como e que vc poderia experimentar o poder infinito de Jesus se vc nao tem o seu Espirito?Conclui-se que vc apenas ouviu doutrinas cristas e que ela nao penetraram seu coracao.

  25. Marcos disse:

    SE TODOS ESTUDAR ESSE CURSO VAI VER QUE REALMENTE EXISTE UMA FORMA MAIS CLARA E HONESTA.
    OBRIGADO

    http://www.noticiastop.net/96877/aprenda-aqui-a-trabalhar-pela-internet-passo-a-passo/

  26. Marcos disse:

    Se todos estudarem este CURSO vai ver realmente a forma correta de se ganhar dinheiro na internet..

    Obrigado Shalomm

    http://www.noticiastop.net/96877/aprenda-aqui-a-trabalhar-pela-internet-passo-a-passo/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.