Pastor gay atua como drag queen e diz que ensinamentos da Bíblia sobre homossexualidade “não são válidos para os dias de hoje”

80

A teologia inclusiva, que aceita a homossexualidade como um expressão comportamental normal, vem ganhando destaque na mídia secular e atraindo adeptos, em sua maioria, homossexuais. Nesse meio, os líderes religiosos sempre são os que mais chamam a atenção, ainda mais se for um pastor/drag queen.

Marcos Lord se denomina líder pastoral da Igreja da Comunidade Metropolitana (ICM), trabalha como professor do ensino fundamental em Duque de Caxias (RJ) e tem o hobby de se vestir como Luandha Perón, uma drag queen. “Quando o Marcos está no trabalho, Luandha fica guardadinha ali no lugarzinho dela, como um gênio na garrafa”, diz o pastor inclusivo.

Homossexual assumido, Marcos Lord afirma que os cristãos precisam fazer uma releitura da Bíblia Sagrada, para entenderem a liberdade como “o maior presente de Cristo”, pois segundo ele, “o essencial é o amor e a mensagem que a palavra de Deus transmite”.

No entendimento de Marcos – e de todas igrejas inclusivas – a homossexualidade não é pecado, e por isso, é preciso reinterpretar a Bíblia Sagrada, pois as determinações dadas à Igreja no primeiro século “não são válidas” para os dias atuais.


“Se você for ler a Bíblia ao pé da letra, terá muitos problemas. Ela fala sobre escravidão, que você tem direito a ter um irmão escravo seu por sete anos. Ela diz que você não tem direito de comer carne de porco. Mas quem vai abrir mão de comer o seu presunto e o seu pernil? Se nós mantivéssemos a mesma visão que sempre tivemos da religião evangélica, a mulher estaria até hoje calada […] Eu não posso simplesmente pegar a Carta aos Romanos e lê-la como se ela tivesse sido escrita para os brasileiros do século XXI. A Carta aos Romanos foi escrita para os cristãos de Roma, daquele período histórico, do primeiro século. Então eu não posso achar que ela é válida para hoje. Mas eu posso tentar pegar alguns ensinamentos que estão ali e achar novos significados para os dias de hoje? Posso. Assim como pego os ensinamentos da minha avó e tento trazer para minha vida até hoje. Mas isso não quer dizer que eu não vá pedir manga com leite numa lanchonete porque ela disse uma vez, lá atrás, que faz mal”, argumentou Marcos, numa entrevista ao jornal O Globo.

Segundo o pastor, o fato de ter crescido num lar evangélico o levou a crer que seus desejos por pessoas do mesmo sexo eram fruto de uma influência maligna: “Eu me lembro claramente de uma noite. Estava passando por aquele momento de crise existencial e de madrugada fazia poças de lágrimas, ajoelhado no chão, pedindo a Deus que me libertasse. No fim da sétima noite, eu percebi que não ia adiantar, que Deus não tinha que me libertar, que não havia do que ser libertado. E a crise foi tentar encontrar lugar na minha fé para a minha sexualidade, entender que eu poderia ser gay e ser cristão”, disse Marcos.

Apresentado à ICM, Marcos ficou reticente quanto à seriedade do que se pregava no lugar. Para ele, a ideia de uma igreja que aceitava homossexuais era estranha: No começo, eu tive muita resistência. Eu não queria uma igreja para gays. Eu queria uma igreja. Eu imaginava que ia ter uma drag queen dublando a Fernanda Brum e a Cassiane, e que na hora da pregação o pastor ia transformar todos os personagens da Bíblia em homossexuais. Mas fui, e eles estavam estudando a Bíblia, como eu estudava nas igrejas de onde vim. Percebi que era uma igreja como qualquer outra. Só que me aceitava como eu sou”, resumiu.

Sobre a drag queen que interpreta, Marcos Lord afirma que o hobby é uma forma de expressão política: “Quando você vai para a balada, vira um personagem. Não é a mesma pessoa que vai trabalhar de segunda a sexta. E, no meu caso, a drag queen é um personagem político, exaltando a mulher. As pessoas não gostam só porque é gay, e sim também porque é pintosa. As pessoas gostam de falar ‘Ai, não basta ser gay, ainda tem que dar pinta?’ Por que não se pode dar pinta? Por que ser feminino é tão ruim?”, questiona o pastor, que diz inverter sua própria identidade. “Quando começa esse processo de maquiagem, o Lord vai para trás das cortinas, e a Luandha vai surgindo. Ela vai começando a criar corpo, forma, a personalidade de Luandha vai surgindo. Ela é diferente de mim. Ela é mais ousada. Eu sou um pouco mais contido. O grande problema de o Lord virar Luandha é a sobrancelha e o chuchu (barba)”.

Para sua personagem, o pastor demonstra ter planos ainda mais ousados: “Imagina uma drag queen no culto? Imagina a primeira vez que a Luandha for pregar? Mas tudo causa. Na primeira vez que uma mulher botou uma calça, as pessoas ficaram assombradas. Como ela tinha a ousadia de fazer aquilo? Então o processo é esse. No começo choca, causa estranhamento, mas as pessoas vão se acostumando. E se ninguém causar esse primeiro impacto, esse primeiro choque, nunca vai passar disso, sempre vai ser um choque”.

80 COMENTÁRIOS

  1. pastor gay? cada vez mais bizarrices…

    já temos bispo-empresário (edir macedo) mesmo Jesus dizendo claramente que não se pode servir a Deus e as riquezas, temos pastor-politico, mesmo a bíblia afirmando que o ministério pastoral deve ser cumprido de forma completa, e agora pastor-gay, mesmo a bíblia afirmando que quem pratica homossexualismo não herdará o reino dos céus?

    Essa religião evangélica gosta mesmo de criar doutrinas extra-bíblicas.

    Logo logo eles vão criar o novíssimo testamento. O velho e o novo já não tão bastando.

    • Não se esqueça dos pastores divorciados. Afinal, adultério também é pecado à luz da bíblia, mas vocês fazem vista grossa para esta aberração na qual os mais prejudicados são os filhos que o casal adúltero gera. Sabia que 85% dos jovens infratores são filhos de família desestruturada? É bom pensar nisso antes de denunciar o pecado dos outros, como se adultério fosse a coisa mais linda do mundo.

      .

      • josé claudio

        Em primeiro lugar não sou evangélico, então sua critica nada tem a ver comigo. E outra, sobre adultério eu jamais defendi esse tipo de coisa, vc fala de pastor divorciado, mas eu não sou pastor, nem divorciado, portanto sua critica está totalmente fora de senso.

        Agora, o divórcio é permitido em casos de traição… se o pastor se divorciou por ter sofrido uma traição de sua esposa na época, teria algum problema ele pedir o divórcio?

        biblicamente não há restrições, seja para membros ou pastores.

        • Errado. Segundo a bíblia, o adultério é punido com a morte. Em momento algum eu disse que você é pastor ou divorciado, mas muitos cristãos são e todos, principalmente os evangélicos, fazem vista grossa para esta aberração que atinge não só o casal, mas, principalmente os filhos. Portanto, meu comentário não foi nenhuma crítica a sua pessoa, mas um lembrete por você ter se lembrado de apenas alguns pecados dos que se declaram cristãos.
          .

          • josé claudio

            O adultério causa morte, mas em caso de traição o traido tem direito a pedir o divórcio. Foi Jesus Cristo que deu essa orientação… Vc já ouviu falar Dele?

            E sobre eu não mencionar o divórcio como uma das mazelas da religião evangélica não faz dele um pecado menor… é que se eu for mencionar tantas distorções vai dar um comentário muito grande e são permitidos somente 3000 caracteres em cada comentário.

            E mais… “Cristão” que crê que adultério é normal, com certeza não é cristão. Agora se os evangélicos aceitam essa situação não nos inclua nessa sua crítica. Não sou evangélico.

            “Contudo, se alguém quer ser contencioso, saiba que nós não temos tal costume, nem as igrejas de Deus.” (I Coríntios 11:16)

      • Eu acredito que quando Deus proibiu o adultério, ele estava preservando a família. Porque a família teria que ser a pedra que iria fundamentar toda a cultura humana. Antes da bíblia ser escrita havia a tradição oral e essa se passava dentro de casa, os pais passando aos filhos, e estes, sucessivamente a seus descendentes.
        Foi desta forma, que Deus providenciou para que seus mandamentos e mensagens, chegassem ao povo escolhido de Israel, e depois, com a vinda de JESUS, a toda humanidade.
        Hj em dia há uma desintegração nas famílias, em geral, mesmo com pai e mãe juntos, os filhos se dispersam. As ofertas que o sistema mundano oferece, são muitas e atraentes, entorpecendo os jovens em suas decisões. E nesse sistema acontecem as más escolhas, até mesmo entre os cristãos!
        Não acho justo, por causa de um erro, obrigar-se a arrastar um casamento de aparências pelo resto da vida!
        É a minha opinião, sem hipocrisias!

      • “Sabia que 85% dos jovens infratores são filhos de família desestruturada?”

        Aí vem a solução – Vamos acabar com a família.

        Não vejo sentido algum nisto.

    • POis é Stardust.
      Os gays estão em todo lugar, principalmente no catolicismo onde os padres além de gays, são pedófilos.
      No espiritismo também, onde os guias mandam as pessoas terem relações homossexuais para agradar os demônios.
      Pra vc ver como são as coisas! rsrrsrs
      Todo lugar tem joio e trigo.

      • depois voces ainda querem ser respeitados
        tratam todos como lixo, e querem respeito
        crentelhos são uma piada mesmo
        uma piada triste e decadente, eu diria

  2. “Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.” Mateus 6:24

  3. Tem um ponto interressante nisso, se fosse para praticar tudo a mulher jamais poderia falar na igreja, mas para algumas a mulher não pode cortar o cabelo, usar calça, tem cada coisa colocada na igreja que só Deus mesmo.

        • Esconder os erros que ocorrem no meio evangélico é o maior erro. Por isso que muitas denominações estão corrompidas, a liderança faz o que quer e ai de quem denunciar…

          O erro deve ser denunciado e quem errar deve ser disciplinado, seja um simples membro, ou o lider da denominação…infelizmente os membros são disciplinados, mas os lideres são intocáveis…

          Contrariando o que diz a bíblia…

          • Os erros podem até ser encobertos e não punidos pelas autoridades eclesiáticas, mas de Deus, certamente estes não escaparão!

      • aberração são voces, que comem até grama se o seu pastor mandar
        aberração é acreditar que uma pastora nojenta tira a aorta com a mão em plena pregação.
        Aberração é odiar, discriminar, estuprar, roubar, tudo em nome de Deus

        Achei que ele esta certo, na verdade , a única coisa que voces seguem ao pé da letra é o preconceito
        quanto ao resto, se fazem de cegos, ou surdos, ou burros, sei lá …..
        mas fingem que os outros pecados ( como os citados no texto ) esses já caducaram
        agora odiar os gays,, isso é eterno pra voces

        • “a única coisa que voces seguem ao pé da letra é o preconceito”???? Não… Seguimos a Bíblia que diz: “E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro” [Romanos 1:27].

          Então esses ensinamentos não valem para os dias de hoje? Mas e as bênçãos? Essas valem, não é mesmo?? Muito conveniente!!!

          • de os outros ensinamentos que voces não praticam ????

            não vejo aqui matérias sobre pastores ou crentes adulteros, sobre desvio de dinheiro, sobre estupro praticado por pastores,
            sem falar em deixar a barba crescer, comer carne de porco, usar diferentes tipos de tecidos, e por ai vai . . . .

  4. STARDUST, você diz: E mais… “Cristão” que crê que adultério é normal, com certeza não é cristão”.
    Sugiro que você retransmita o seu comentário para os pastores Jair Bolsonaro, Magno Malta e Silas Malafaia, que celebrou o segundo casamento adúltero de Jair Bolsonaro.

  5. Olha eu sou evangelica da igreja batista luterana e minha opiniao e uma so…deus ama o pecador mais abomina o pecado.hoje em dia tudo que era errado passou a ser certo e se discordamos e pq somos preconceituosos.eu aprendi dentro da lu da palavra de deus que foi deixada na biblia que os homossexuais,adulteros,ladroes e outros nao herdarao o reino dos ceus.eu sigo o que esta na biblia e discordo da opiniao de que somente nos os evangelicos somos preconceituosos pq isso mentira o proprio vaticano e contra o homossexualismo contra o divorcio mais sabe pq nao tem problema pq e o papa os os islamicos e os judeus tb nao aceitam mais nao tem problema mais se sao os evangelicos ahhh ai sim e preconceito isso que me cansa.o que e errado e pronto e tudo isso e errado e ao agrada a deus.

  6. cesarr7 disse: 18 de maio de 2014 ás 3:41 pm

    Real Time – SP / “Domingo Show” na liderança isolada.

    record 12.9
    globo: 9.0
    sbt: 5.4

    STARDUST disse: 18 de maio de 2014 ás 3:42 pm

    amanhã sai o ibope consolidado e a record cai.

    AGORA VAMOS PROVAR O QUE EU DISSE, QUE A RECORD NÃO SERIA A PRIMEIRA AUDIENCIA NO DOMINGO:

    ” Audiência apurada na segunda feira (consolidado):
    Domingo Show: 7,3

    Resultado da audiencia do domingo, 18/05/2014 consolidado:

    Globo: Média do dia (6h/5h59): 10,2

    SBT : Média do dia (6h/5h59): 6,0

    Record : Média do dia (6h/5h59): 5,7″

    Fonte: noticiasdatv – uol (audiencias/abertura-de-estadio-do-corinthians-deixa-rodrigo-faro-em-quarto)

    ” Record rumo à liderança???” hehehehe…

    • quando é que vc vai comentar apenas a noticia? busquei teus desafetos e vi o sr. Cavallera dizer que se vc. não comenta-se apenas a noticia iria te tirar. vejo que clamando tinha razão.

    • NÃO TEM COMO NOS SEGURAR Nos vamos chegar lá.
      Como de costume, as emissoras de TV brasileira tendem a registrar queda significativamente na audiência em ano de Copa do Mundo e eleição, o que irá acontecer neste ano de 2014. Isso porque os canais de TV terão que abrir espaço para as campanhas políticias e para exibição dos jogos…

      Comparado com o ano passado, os telejornais dos canais de TV aberta vem registrando queda na audiência desde o começo deste ano, exceto os jornais da Record, que só estão subindo desde então.

      Com os dados equivalendo tanto para São Paulo quanto para o PNT, é óbvio que está é a primeira vez que ocorre uma queda generalizada entre as emissoas. A principal vilã para está queda de audiência é a internet que disponibiliza em primeira mão as notícias, além das emissoras não estarem mais conseguindo chamar atenção do público.

      O “Jornal Nacional” da Globo, de janeiro a abril de 2013 registrou 29 pontos de média no País. Este ano essa média já caiu 12%, para 25,4 pontos. O “SBT Brasil”, por sua vez, marcou 4,7 pontos nesse período, mas agora está com 4,5 (queda de 4%). Da mesma forma, o “Jornal da Band” também caiu na comparação quadrimestral 2013-2014: de 3,4 pontos em 2013 para 2,9 agora (queda de 14%).

      Por sua vez o jornalístico da Record garantiram crescimento no mesmo período das concorrentes, O “JR” passou de 5,5 pontos em 2013 para 6,3 pontos este ano. O “Cidade Alerta” cresceu ainda mais: de 5,9 pontos para 7,1 pontos. Na mesma comparação, o “Brasil Urgente” da Band caiu de 3,3 para 2,8 pontos. Em São Paulo, os programas da Record se saíram bem, o “JR” passou de 6 para 7,1 (ou seja, cresceu 20%), o “Jornal Nacional” caiu de 26 pontos para 23,7 (baixa de 9 por cento).

      Cada ponto equivale a 217,5 mil domicílios sintonizados no país pelo PNT com estimativa de 3 pessoas assistindo por residência, enquanto na Grande São Paulo, cada ponto representa 65 mil domicílios.

      Ainda mai você querendo combater a universal usando um site fuleira como esse, HA HA HA HA
      Tem que rir devagarinho para não engasgar. ha ha ha ha.

      temos a 2º maior emissora do pais.
      temos o maior sistema de radios integrada do pais.
      a maior tiragem de jornais semanal do pais. o folha Universal.
      somos a igreja que mais temos horários de tv alugados.
      um dos blogs mais visitados.
      Um dos melhores portais de noticias R7
      O melhor portal com noticias cristãs O arca universal.
      O CANAL DE TV NA INTERNET MAIS ASSISTIDO DO MUNDO 24 HS

      e VOCÊ QUER COMBATER A UNIVERSAL, NESSE SITEZINHO FULEIRA?
      E ainda postando comentarios nos proprios posts com um nick de poeira de satanas.
      de modo covarde fala dos outros escondendo-se.

      EU POSSO FALAR VOCÊ É UM DERROTADO.
      LEIA DE NOVO DER-RO-TA-DO

      • vai arrebentar

        Vc dizem que vão chegar lá há 10 anos… macedo vai morrer, ser enterrado no templo do macedão, vcs vão venera-lo como um santo lá dentro e ainda assim a globo não vai deixar de ser a primeira.

        E em que Deus seria glorificado com a record em primeiro lugar? não será com programação cristã que ela conseguirá isto…

        “Deus Nos Livre da Record em 1º Lugar”
        “porque lamentavelmente, a Record, o diabo já está usando há muito tempo” (silas malafaia)

        “O melhor portal com noticias cristãs O arca universal.”

        Aonde vc tirou essa informação? esse arca universal só é acessado por iurdianos… eu mesmo nem sequer visito aquilo, nem sei como é. Até pq site de noticias tem que ser imparcial e um site controlado pela iurd sempre estará longe da imparcialidade. E o mesmo vale para o r7.

        “”a maior tiragem de jornais semanal do pais. o folha Universal.””

        Mas não é o mais lido, perde longe para os de menor tiragem. Não tem influencia na sociedade, só no arraial iurdiano.

        “somos a igreja que mais temos horários de tv alugados.”

        Aonde a iurd é uma igreja? nem as igrejas evangélicas reconhecem a iurd como tal. As igrejas evangélicas a classificam como uma seita, e a sociedade em geral como uma empresa. E só uma empresa poderia alugar tantos horários assim.

        “”temos a 2º maior emissora do pais.””

        Ora… mas a record não é do macedo, e nada tem a ver com a iurd? agora vc coloca ela como parte integrante da iurd, mas na hora dos escandalos vc diz que ela nada tem a ver com a iurd… que a record é uma coisa e a iurd outra… mais uma contradição??? E todo mundo sabe que a record comete concorrencia desleal, pois recebe dinheiro além do que o mercado paga para mostrar a programação da iurd na madrugada… pelo menos 4 vezes do que se fosse na globo, a maior emissora do país… mas essa bondade é facilmente explicada… é uma coisa de “bispo” macedo para empresário macedo…

        e se o G+ é tão fraco, tão ruim assim, porque vc perde seu tempo aqui??? tá muito preocupado, distoando totalmente do seu discurso…

        Mais uma contradição?

        • Mas quem disse que o bispo vai morrer em 10 anos?
          da onde você tirou essa ideia?

          Não é que eu perco o tempo.
          e que as vezes para distrair, venho zombar dos trouxas como você.

          • Não se esqueça que até DEUS, mandou agente zombar dos que se levantam contra nos.
            Esta é a palavra que o Senhor falou a respeito dele: A virgem, a filha de Sião, te despreza, de ti zomba; a filha de Jerusalém meneia a cabeça por detrás de ti.

            ENTÃO NÃO É PROIBIDO ZOMBAR, DOS QUE PENSAM QUE UM DIA VERÃO A RUÍNA DOS FILHOS DE DEUS.

          • “Não se esqueça que até DEUS, mandou agente zombar dos que se levantam contra nos. Esta é a palavra que o Senhor falou a respeito dele: A virgem, a filha de Sião, te despreza, de ti zomba; a filha de Jerusalém meneia a cabeça por detrás de ti.”

            Isso foi para o povo de israel, no velho testamento… pode achar o mesmo no novo testamento?

            E aonde a iurd representa o povo de Deus? O povo de Deus não está recluso à iurd.

          • “Mas quem disse que o bispo vai morrer em 10 anos? da onde você tirou essa ideia?”

            Arrebentar… leia direito o que eu escrevo, seu analfabeto funcional… sabe ler, mas não sabe interpretar… vou repetir o que eu disse:

            ” Vc dizem que vão chegar lá há 10 anos…macedo vai morrer, ser enterrado no templo do macedão”

            Eu disse que vcs falam essa baboseira de record em primeiro lugar HÁ 10 ANOS, ou seja, que desde 2004 vcs falam essa asneira… eu nunca disse que o macedo vai morrer em 10 anos…

            Agora entendo pq vc diz ler a bíblia, mas se vc não interpreta direito nem o que eu escrevo claramente aqui, como vai entender a palavra de Deus? é muito pra vc.

            Realmente vc é a universal. hehehe

          • arrebentar diz sobre a recópia: “NÃO TEM COMO NOS SEGURAR Nos vamos chegar lá.”

            MAS A VERDADE É ESSA, A AUDIENCIA DA RECÓPIA NÃO SE SUSTENTA…

            “Grande investimento da Record em 2014, o “Programa da Sabrina” perdeu 40% de sua audiência desde sua estreia, há um mês.

            No sábado (17), a atração marcou 6 pontos de audiência, ficando atrás de Globo, 23 pontos, e SBT, 7 pontos. Com esse índice, Sabrina registrou um ponto a menos do que a Record marcava antes no horário, sem a nova contratada. A média da semana anterior à da estreia do programa foi de 7 pontos.”

            FONTE: outrocanal – folha

            record rumo à liderança??? hehehe…

          • Você sabe o que é interpretar?
            meu DEUS, que isso?
            então porque você não interpreta direito?

            Não se esqueça que o naturais interpretam a biblia.

            PORÉM OS FILHOS DE DEUS, À DISCERNEM.
            Coisa que você não dá conta e de discernir a palavra de DEUS, por isso faz separação da palavra de DEUS, entre VT, e NT.
            Como se DEUS fosse desconsiderado por JESUS, como se JESUS tivesse vindo desmentir tudo que DEUS tinha dito.

            VOCÊ COMO É CARNE, E CARNE PODRE.
            Não sabe discernir o que significa: NÃO SÓ DE PÃO VIVERÁ O HOMEM, MAS DE TODA PALAVRA QUE PROCEDE DA BOCA DE DEUS.

            TODA PALAVRA QUE PROCEDE DA BOCA DE DEUS.
            Você não tem capacidade nenhuma de discernir isso.

            NÃO SE ESQUEÇA QUE JESUS ZOMBOU SEMPRE DO DIABO, PRINCIPALMENTE NA CRUZ.

            Não posso mandar você se converter, POIS VOCÊ JA NÃO ENCONTRA LUGAR DE ARREPENDIMENTO.
            Isso e perder tempo.
            e DEUS, disse certa vez para samuel não perder tempo com saul.
            Pois saul ja não encontrava assim como você lugar de arrependimento.

          • “Real Time – SP / “Hoje em Dia” em quinto lugar; RedeTV! em terceiro

            Postado em mai 20 2014 – 11:02am

            10h44

            globo: 6.2
            sbt: 3.8
            redetv: 2.6
            band: 2.5
            record: 2.4”

            Fonte: tvfoco

            “record rumo à liderança” ??? hehehe…

    • KKKKKKKK, e ainda dizer que os ensinos sobre homossexualidade não são válidos nos dias de hoje…, é o mesmo que dizer que o mandamento”Não matarás”também não é válido e poder matar todo mundo sem problemas…, é uma amostra do que se pode esperar de homossexuais, puros doentes mentais.

    • KKKKKKKK, e ainda dizer que os ensinos sobre homossexualidade não são válidos nos dias de hoje…, é o mesmo que dizer que o mandamento”Não matarás”também não é válido e poder matar todo mundo sem problemas…, é uma amostra do que se pode esperar de homossexuais, coitados, puros doentes mentais.

  7. Essa é a consequência da solla scriptura. Cada um interpreta a Bíblia do jeito que quer e então surge um monte de heresias e cada um sustenta a sua heresia com fundamento bíblico.

    • Na sua concepção o “Solla Scriptura” é equivocado?

      Pois é justamente por não terem somente a escritura como base é que surgem as heresias.

      Basta ler a matéria, o cidadão conhece a biblia, mas com o fim de não ser confrontado por ela diz que ela não é valida para os dias de hoje. Não foi erro de interpretação nenhuma, ele interpretou de forma correta, só não quer recebê-la como verdade.

  8. arrebentar diz sobre a recópia: “NÃO TEM COMO NOS SEGURAR Nos vamos chegar lá.”

    MAS A VERDADE É ESSA, A AUDIENCIA DA RECÓPIA NÃO SE SUSTENTA…

    “Grande investimento da Record em 2014, o “Programa da Sabrina” perdeu 40% de sua audiência desde sua estreia, há um mês.

    No sábado (17), a atração marcou 6 pontos de audiência, ficando atrás de Globo, 23 pontos, e SBT, 7 pontos. Com esse índice, Sabrina registrou um ponto a menos do que a Record marcava antes no horário, sem a nova contratada. A média da semana anterior à da estreia do programa foi de 7 pontos.”

    FONTE: outrocanal – folha

    record rumo à liderança??? hehehe…

    • “Real Time – SP / “Hoje em Dia” em quinto lugar; RedeTV! em terceiro

      Postado em mai 20 2014 – 11:02am

      10h44

      globo: 6.2
      sbt: 3.8
      redetv: 2.6
      band: 2.5
      record: 2.4”

      Fonte: tvfoco

      “record rumo à liderança” ??? hehehe…

      • Não se preocupe nos vamos chegar-lá.
        não se aprece No vamos chegar lá.
        A Record atingiu alta audiência durante a média do dia desta segunda-feira, 19 de maio. Durante a faixa das 07h à meia-noite, o canal de Edir Macedo venceu o SBT e ficou na vice-liderança isolada.

        Segundo dados consolidados do Ibope, a Record obteve 7,2 pontos de média. O SBT ficou em terceiro lugar com 5.8 pontos. A Globo liderou com 13,4 pontos. A Band ficou em quarto no ranking de audiência com 2,7 pontos e a RedeTV! atingiu 0.9 (1) ponto de média.

        Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

        A alguns anos atras a record era falida.
        e hoje ja esta chegando lá.

  9. Para estes Jesus é um inválido. Ou, estes invalidam os ensinos de Cristo segundo seus interesses: “Mas desde o principio da criação Deus os fez homem e mulher, por esta razão deixará o homem seu pai e sua mãe e unir-se-á à sua mulher e serão os dois uma só carne. Portanto o que Deus ordenou não separe o homem.” Jesus Cristo – MC 10:6,9

  10. Deus ama o pecador, mas odeia o pecado. A igreja passar a aceitar o pecado é algo intolerável, mas deve amar o pecador, mas APROVAÇÃO é diferente de AMOR. O verdadeiro cristão ama todos os tipos de gente, mas quando lhe é oportuno ele fala da verdade de que Deus abomina o pecado. Tanto homossexuais, tanto adúlteros, ébrios…Deus ama esses pecadores, mas odeia os seus pecados. Sempre haverá tempo apara o arrependimento, porque ele ama todos nós.

  11. AMADOS (AS) , SIGAMOS O CONSELHO DO SENHOR JESUS O MESSIAS:

    “QUEM QUISER VIR APÓS MIM, NEGUE-SE A SI MESMO TOME A SUA CRUZ DE CADA DIA E SIGA-ME”

    OU SEJA:

    “QUEM QUISER” (ESCOLHA DE CADA UM)

    “VIR APÓS MIM” ( JESUS CRISTO: O ÚNICO CAMINHO DE VOLTA PARA O PAI E O PADRÃO DE HOMEM PERFEITO ESTABELECIDO POR DEUS – E COM CERTEZA ELE NÃO ERA HOMOSSEXUAL, MAS OS AMA, POIS ELE É “HUMANOAFETIVO”)

    “NEGUE-SE A SI MESMO” ( OU SEJA O SEU “eu”: DEIXAR DE FAZER A SUA VONTADE PARA FAZER A DE DEUS, E A VONTADE DE DEUS É QUE: “O HOMEM DEIXE SEU PAI E SUA MÃE E SE UNA ATRAVÉS DO CASAMENTO Á SUA MULHER SÓ ASSIM SERÃO AMBOS UMA SÓ CARNE – A UNIÃO DO HOMEM COM A MULHER E JAMAIS O CONTRÁRIO)

    “TOME A SUA CRUZ DE CADA DIA” ( MESMO A BATALHA INTERIOR DE LUTAR CONTRA ESSA FORÇA CONTRÁRIA AO PLANO NATURAL DO CRIADOR, POIS DEUS “MACHO E FÊMEA OS CRIOU” E QUEM SEMPRE QUER DESFAZER DO PLANO DE DEUS É O ADVERSÁRIO, OU SEJA O INIMIGO DE DEUS E DOS HOMENS: SATANÁS. LOGO ESSA INFLUÊNCIA DE DESEJAR O MESMO SEXO NÃO VEM DE DEUS, É PRECISO CARREGAR A CRUZ, SE QUISER ENTRAR NO REINO DOS CÉUS. E SE A SUA CRUZ É LUTAR CONTRA ISSO, ENTÃO PEÇA AJUDA A DEUS, CONFIE NELE ELE TE AJUDARÁ A VENCER.)

    “E SIGA-ME” (SE VC QUER UM DIA CONTEMPLAR O SEU CRIADO E VIVER COM ELE ETERNAMENTE, ENTÃO SIGA O CAMINHO QUE ELE MESMO TRAÇOU – JESUS CRISTO! NÃO FAÇA O SEU PRÓPRIO CAMINHO ACHANDO QUE SUA “BOA” INTENÇÃO VAI AGRADAR A DEUS, O SENHOR JÁ DISSE “O CULPADO NÃO TOMO POR INOCENTE” “A ALMA QUE PECAR, ESSA MORRERÁ” ” O SALÁRIO DO PECADO É A MORTE” E O PECADO É A DESOBEDIÊNCIA A DEUS, ONDE FOI QUE O CRIADOR ORDENOU O HOMEM UNIR-SE SEXUALMENTE A OUTRO HOMEM? PELO CONTRÁRIO, TANTO NO VELHO QUANTO NO NOVO TESTAMENTO ESSA PRÁTICA É ABOMINÁVEL AOS OLHOS DO CRIADOR. ISSO QUE ESTÁ NO MUNDO HOJE É O RESULTADO DA REBELDIA DO HOMEM EM NÃO SE SUBMETER NEM CONHECER O SEU CRIADOR, POR ISSO FAZEM DO SEU “eu” O SEU deus E SEGUEM SEUS PRÓPRIOS CAMINHOS DIZENDO SER DE DEUS, MAS ” HÁ CAMINHOS QUE AO HOMEM PARECE SER BOM, MAS O FIM DELES É A MORTE”. GENTE DESPERTEMOS ENQUANTO É DIA, JESUS CRISTO EM BREVE VOLTARÁ E PRECISAMOS ESTRA PREPARADOS PARA O ENCONTRO COM ELE, POIS ELE VEM JULGAR O MUNDO E “DARÁ A CADA UM SEGUNDO AS SUA OBRAS”)

    DISSE JESUS: “O FILHO DO HOMEM VIRÁ NA GLÓRIA DE SEU PAI” “OS QUE FIZERAM O BEM ( A VONTADE DE DEUS) RESSUSCITARÃO PARA A VIDA ETERNA E OS QUE FIZERAM O MAL (A VONTADE DO SEU “eu” E DE SATANÁS) PARA A VERGONHA E DESPREZO ETERNO”

    “NÃO VOS ENGANEIS DEUS NÃO SE DEIXA ENGANAR, O QUE O HOMEM SEMEAR ISSO TAMBÉM CEIFARÁ”

    SEMEIE A VIDA, PROMOVENDO OS VALORES E PADRÕES ESTABELECIDOS PELO CRIADOR!

  12. Se alguém tem duvida que josécarvalho e clamando são as mesmas pessoas, então presta atenção no que diz josecarvalho:

    josecarvalho disse: 20 de maio de 2014 ás 1:19 pm

    “Vejo que realmente o clamando era o cara[…] vejo que clamando fez jus aos seus inimigos. Postou a verdade e isto incomoda .”

    quem além do clamando faria tantos elogios a si mesmo???

    clamando por josecarvalho, dá seu grito de derrota:

    “dizimooooooooooooooooooooo….”

  13. Nem ligo, uma peste dessa nem procria, ele ta enganando ele mesmo, fingindo o que não é, por mais que ele lute e relute, ele vai morrer e nem vai servir de exemplo pra ninguém de sã consciência. Que Deus abençoe um cara desse…

  14. Esta criatura( porque filho de DEUS é todo aquele que faz a vontade do pai) SEM NENHUMA AUTORIDADE ESPIRITUAL DIANTE DE DEUS,que se diz pastor, está morta espiritualmente, e arrastando inocentes, inconscientes,incautos e outros tantos que desconhecem a palavra de DEUS, para o mesmo buraco que provavelmente,jamais sairá, aos que acham que não tem nada ver,leiam,Mateus 24:23,24 – Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui ou ali,não lhe deis crédito; Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas,e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora,enganariam até os escolhidos. Para saber mais Romanos 16:18 – II Tessalonicenses 2:9;10.I Corintios 5:11 Mas agora vos escrevi que não vos associeis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso,ou avarento,ou idolatra,ou maldizente,ou beberão,ou roubador;com o tal nem comais. Não tentem legalizar o pecado porque nunca,jamais dará certo,porque a palavra de DEUS É SOBERANA SOBRE TUDO E Á TODAS AS COISAS,é só perca de tempo, E PERDA DA SALVAÇÃO, o homem pode até concordar, mas não SE ESQUEÇA que a ultima palavra é de DEUS.

    • Antônio Henrique, tem certas coisas que eu não consigo entender nesse meio evangélico (aliás, quase tudo se apresenta contraditório nesse meio). Quando algo errado envolve um “homem de deus”, logo alguém se manifesta dizendo que prestará contas com deus. No entanto, quando o fato envolve um gay, por exemplo, imediatamente um “homem de deus” aparece para fazer julgamentos prévios. Parece que, para vocês, homossexualidade é o único pecado condenado pela “palavra de deus”, quando todos sabem que tem pastores praticando pecados piores (pedofilia, adultério, divórcio, avareja – todos condenados pela bíblia). Afinal, no cagar dos pintos, todos não serão julgados por deus, ou será que, dependendo do pecado, os crentes tem autoridade para aplicar julgamento prévio?

      • Jose Cláudio:estou certo que se seguíssemos o mesmo DEUS,não teria duvidas com relação o que escrevi,primeiro como qualquer criatura faz,eu mim colocaria na posição de vitima independente dos meus erros,porque eu arranjaria desculpas para justificar todos eles,mas como filho de de DEUS,tenho que ter um respaldo bíblico, para comprovar que o que eu digo não é de mim, mas o que esta escrito por alguém, de muita autoridade e poder para escrever,DEUS não negocia,não vive fazendo trocas, ou apoiando coisas para levar algum tipo de vantagem, o que ELE abomina,ele ABOMINA E ACABOU,PORQUE ELE É DEUS SENHOR DE TODAS AS COISAS,FAZ A SEU TEMPO SEM PRECISAR CONSULTAR A QUALQUER UM DE NOS, o pecado para DEUS, é aquele que é cometido por qualquer pessoa,que faz contrario aos seus ensinamentos,leia a bíblia e saberá o que é pecado para DEUS ou não,e certamente terá uma base bíblica para definir o que certo,e o que é errado.

      • Caro amigo José Carlos,eu quero deixar bem claro para vc.
        Que tem muitas religiões,muitas placas de igreja espalhadas pelo mundo a fora colocando ensinos através de heresias que vem de proprio.
        Vamos ver exemplo.
        Segundo Pedro:capítulo:2 versículo:1 ao 3.
        1.E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores,que introduzirao encobertamente heresias de perdição e negarao o senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmo repentina perdição.
        2.e muitos seguirão as suas dissolucoes,pelos pelos quais será blasfemado o caminho da verdade;
        3.e, por avareza, farão de vós negócio com palavras fingidas;sobre os quais já de largo tempo não sera tardia a sentença,e a sua perdição não dormita.
        Então não somos nós que julgamos a ninguém e a palavra que nós afirma , mas Deus deixou a sua palavra para ser anunciada, então temos que pregar eu não irei recuar em pregar a palavra de Deus.
        Não temos que tirar, ou acrescentar algo há mais temos que falar somente a verdade.
        E enquanto os pedofilos estes também serão condenados se não se arrependerem enquanto à tempo,assim como o pastor homossexual se arrependerem o fim dos quais está perto veja primeiro;coríntios:capítulo:6 versículo: 10.
        Não erreis: nem os devassos,nem os idólatras, nem os adúlteros,nem os afeminados,nem os sodomitas,nem os ladrões,nem os avarentos,nem os bêbados, nem os maldizentes,nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
        Tudo isto têm dentro da própria igreja.
        Mas isto acontece porque é necessário que aconteça para saber aquém o verdadeiro servo de Deus e qual não é.
        São muitos os chamados e poucos escolhidos, vc entende o porque de tanta confusão na mente das pessoas.
        Então amado, seja pedofilos seja homosexuais ambos é abominação aos olhos de Deus.
        A igreja do senhor são aqueles que foram comprados e lavados pelo sangue de jesus,é aquele que zela pela palavra Deus.
        Que Deus te abençoe.

  15. A palavra de Deus diz sobre pessoas que a distorceriam para satisfazer o seu coração, guiadas pelo espírito do erro só existe um detalhe, Deus não muda nem tão pouco a sua palavra” Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e desesperadamente corrupto; quem o conhecerá? Jeremias 17:9 leia também o que diz Romanos 1

  16. • 1 Corintios 6.9-10 9 Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, 10 nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus.

    Leia também… Romanos 1.29-32 e Apocalipse 21.8

  17. Em Mateus 13:4 Jesus fala a parábola do semeador, onde uma parte da semente caiu à beira do caminho, e vieram as aves e a comeram. Depois no versículo 19 Ele explica que aquele que caiu à beira do caminho é alguém que ouve a palavra e não a entende, vem o Maligno e arrebata o que lhe foi semeado no coração.

    Todo ser humano tem acesso à palavra de salvação. O importante é ouvir , mais importante ainda é o que fazemos quando ouvimos.

    Podemos não dar crédito ao que ouvimos e assim satanás vem e rouba a palavra semeada em nossos corações. Só que não vamos ser inocentes de não ter ouvido.

    Paulo fala em efésios que a única maneira de condenarmos as obras das trevas em nós é expondo-as à luz. Essa luz é a palavra de Deus e à encarnação da Palavra Eterna que é Jesus.

    Quando o Verbo se fez carne, João olhou para ele e declarou ” Eis o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo”.

    Jesus não veio à terra para nos “incluir” no reino, mais sim para nos libertar do império das trevas e nos transportar para o reino da sua maravilhosa luz.

    Ledo engano é quem pensa que a graça encobre os pecados. A graça de Jesus nos LIBERTA do pecado.

  18. Sinceramente, não me causa estranheza estas atitudes “marcianas’. apenas vejo os seres humanos, ou quase humanos, irem cada vez mais fundo em seus pecados. não há limites para o pecado. ou seja, o ser humano é capaz de pecar, e pecar, e pecar e ainda não se sentir um pecador. tudo depende de como ele vê o mundo. depende de como ele crê em Deus. quando buscamos Deus pelas nossa própria sabedoria – se é que temos alguma – encontramos tudo, menos Deus. Disse Jesus: ” Quem crê em mim como diz as escrituras, do seu interior fluirão rios de água viva.”
    Aí é que o negócio fica doido. as pessoas têm crido num deus extrabíblico, antibíblico. então, o que vemos são estas aberrações, mutilações teológicas, bizarrices religiosas, todas em nome de um deus forjado e criado para o bel prazer de cada um.

DEIXE UMA RESPOSTA