Brasil

Pastor Evangélico é acusado de abusar sexualmente de menina de 13 anos

Comentários (12)
  1. carlos gilberto nobrega disse:

    Infelizmente estas notícias são divulgadas antes das provas.Cabe ao acusado o onus da defesa.Jesus disse que os escândalos viriam,mais ai daquele que é causador do escândalo.Devemos orar para que fatos como este não venham distanciar aqueles que serão alcançados pela Palavra de Deus.

  2. Pr Écio Pousas disse:

    Porque não divulgam com tanta intensidade os abusos dos padres pedófilos e estupradores? Tem alguma coisa estranha nisso…
    Além do mais, como disse o Carlos Gilberto Nóbrega, já divulgaram a notícia antes da comprovação do fato. Mais uma vez, caracteriza perseguição ao povo de Deus. Vamos abrir o olho, igreja!

  3. Thaís disse:

    Não importa se o abuso sexual foi feito por padres ou pastores, oq importa é q tem de ser divulgado, pois uma violência dessas não pode ficar impune, tbm acho que não se deve defender os q são guiados pelo inimigo. Cristãos devem ficar atentos para a palavra de Deus e não para quatro paredes de uma igreja, por isso muitas fazem lavagem cerebral para deixarem ALIENADOS.

  4. Eurides disse:

    Temos que vigiar sem cessar, pois não sabemos a hora que Cristo voltará… mas sabemos que o joio cresce no meio do trigo e que as profecias estão se cumprindo… Mães cuidem de teus filhos e os crie debaixo da palavra de Deus, não debaixo do pastor de sua igreja… CUIDADO!

  5. ACÁCIA ARAUJO disse:

    NOTICIAS COMO ESSAS SÃO TRISTES , MAS TEM Q SER DIVUGADAS!!!!
    MUITAS VEZES O PERIGO ESTAR A ONDE Ñ SEPERAMOS. E TEMOS Q SER PRUDENTES E SÁBIOS.

  6. rocco disse:

    Vamos abrir o olho ! Não houve a ascensäo, acho uma estupidez vcs malharem a igreja católica posto que vcs säo dissidentes dela. Cada igreja dá uma interpretacão diferente da bíblia. O apocalipse não vai acontecer, João estava falando do que acontecia na época dele. Jesus era um homem comum. Sei que é difícil ver suas crencas irem por água, mas me digam uma evidncia da ascensão. Se a própria lei de deus é contraditória. Davi foi adúltero e covarde, deus fez aposta com o diabo no caso de Jó, quer ser bajulado o tempo inteiro a troco de quê? Um deus que aniquila a sua pr\opria criacão ,é umm deus falho.O que acontece no caso acima ,não tem nada a ver com a igreja , e sim com a condicãohumana de ser um animal e como tal fazer bestialidades.E näo estou com o diabo encarnado , nem com encosto. Pastores qual de vcs já (digam a verdade) j\a não olhou uma bundinha adolescente e teve maus pensamentos? Ora, facam-me o favor hipocrisia , não!Qual de vcs disseram a verdadeira funcão do dízimo, que ele deve ser distribuido para os necessitados e não sustentar uma corja de safados bem falantes ? A biblia toda se resume em :ame o seu próximo e näo louve a deus. Se existe um deus, espero que seja mais humilde e não cobre amor com ameacas.

  7. aurelio marcos silveira disse:

    Na verdade, não são pastores, mas mercenários que agem com engodo.

    Se fosse verdadeiros sacerdotes, dariam bom exemplo.

    São bandidos que devem ser presos, pois cometem delitos tipificados na legislação penal brasileira.

  8. max disse:

    Rocco,
    não me surpreenderia se o arrebatamento acontecesse nesta geração, e em seguida o apocalipse. Espero que a sua descrença total não te impeça de antes de sua morte ter os requisistos para ter uma eternidade em paz. A fé não se baseia em evidências. A evidência de tudo é a própria bíblia e a criação, todo cosmos foi evidentemente criado e projetado. E o Deus que o fez, diz que o fez na Bíblia.
    A Bíblia são mais de sessenta livros escrito por mais de 40 autores durante um periodo maior que mil anos e ainda assim com uma coesão e unidade sobrenatural. Davi era homem e pecou assim como todos outros pecam e precisam do sacrifício de Cristo, que era Deus e aceitou a humilhante condição de ser homem e sofrer injustiças que nunca mereceu inclusive por ti. Por que por culpa de Adão, seu tatatataravô você já nasce condenado.
    Não há contradições na lei de Deus, por que ele não se contradiz.
    Voce botou a resposta pra sua própria afirmação… a condição humana é animalesca pelos maus desígnios de seu coração… e por isso foram aniquilados muitos no velho testamento, pela desobediência, Deus não queria obediência só de Israel. Você não quer obediência e o mínimo de respeito de um filho seu? eu quero! Pois então, o sentimento de Deus é análogo.
    Você precisa entender que Deus não é baixo como nós, pelo contrário ele é inimaginavelmente fora do nosso alcance e esforço para ser como ele, por isso Cristo, para nos fazermos pessoas melhores através do Espírito Santo e do renascimento espiritual. Certas coisas não podem passar e fingir que não aconteceu… Assim também todas as nossas transgressões hão de ter a retribuição, sumária muitas vezes no velho Testamento.
    Todas leis do velho testamento eram uma figura do novo testamento… e o Novo… o esclarecimento do Velho.
    Por mais que você esperneie… você também é criação de Deus… está sujeito as mesmas leis. Imagina um criminoso aos olhos de um tribunal… não adianta chingar o tribunal, fugir de estado… uma hora você vai ter que encarar isso. Se você deve, vai pagar de algum modo. Sorte sua e de todos que Cristo tomou sobre ele a sua punição, se você somente ter a humildade de aceitar, confessar com a sua boca o que está escrito em Romanos, e obedecer o que nos é instruído.
    O fato de estarmos vivos é dom de Deus, não somente pela vida e espirito que dele procedem, mas a misericórdia de não já ter efetuado o julgamento do mundo e adiá-lo… para que menos pereçam eternamente. Também a capacidade de escolher faz-o bondoso… você tem escolhido negar tudo o que ele deixou de herança pra você, a sua Palavra. Ele não força com ameaças, mas nós simplesmente haveremos de pagar se não tivermos a redenção de nossos pecados, e todos cometemos um na vida, por que ele é totalmente justo.
    Talvez não ter muita alternativa te indigne… ou não querer deixar um estilo de vida que já está estabelecido… Por que se assumirmos que não há Deus, podemos fazer tudo, e para a maioria, num é ótimo? Pois então… fazem-se seus próprios Deuses a sua conveniência. Mas pense: não ter alternativa seria estar condenado a perdição eterna por não sabermos nos refrear de nossos pecados. Cristo nos deu a única alternativa… Eis a questão de todo esforço em sua epopéia bíblica, dar-nos alguma alternativa… Cristo é Deus, e brevem vem.
    Medite a respeito… tente enxergar ao ler a Bíblia de novo, por que vejo que conhece. Faça a prova… ore …

  9. Saulo disse:

    Toda igreja tem problemas

  10. Ezio disse:

    O maior problema é que quando nós nos achamos melhor do que os outros; quando afirmamos que somos os únicos donos da verdade; quando critimas a igreja católica que usa suas simbologias em forma de imagens para despertar o concsciente e o inconsciente daquel que tem fé e ao mesmo tempo fazemos fogueira de Israel, fitinhas tais como se usam no camdomblé, fotos, roupas e objetos pessoa para pastor orar, deixa margem que mostrem que sujos não podem falar dos mal lavados.
    Num universo de padres e de numerosas igrejas católicas os fatos não chegam perto em ralação as igrejas protestante.
    E se o internauta está indignado, navegue na internet que encontrará muitos fatos contra padres.
    Tá reclamando por que? Querem abafar para continuarem se achando os únicos puritanos ( que nunca foram e tem uma língua afiada mais que Satanás).
    Falam, criticando que padres deveriam casar para evitr esses problemas. Então? E os pastores não podem casar e a maioria são casados?
    Quando o ser humano não presta , não é igreja que vai consertá-lo. Deus não está nas igrejas, principalmente naquelas que pronunciam mais o nome do Diabo do que do nosso Salvador e de Deus.

  11. Dhaysy disse:

    O inferno está cheio de padres,freiras e PASTORES TAMBÉM !

    NÃO SEI PORQUE ALGUNS FIÉIS INSISTEM EM NÃO ACREDITAR NAS NOJEIRAS QUE OCORREM EM SUAS IGREJAS, SEJAM ELAS CATÓLICAS OU PROTESTANTES OU QQ OUTRA !O COLEGA AÍ DIZ PRA FALAR DOS PADRES PEDÓFILOS !QUAL É A DIFERENÇA???EXISTEM PADRES PEDÓFILOS ?CERTAMENTE !!!EXISTEM PASTORES PEDÓFILOS E TARADOS ? MAIS CERTAMENTE AINDA!!!O Q ESTÁ EM JOGO AQUI SÃO “PESSOAS” QUE SE ESCONDEM ATRÁS DA IGREJA PARA FAZER COISAS RUINS , POUCO IMPORTA SE SÃO PASTORES OU PADRES !!O IMPORTANTE É DENUNCIAR PRA ACABAR E PUNIR !Mas parece q a coisa funciona assim: PASTORES PEDÓFILOS , TEMOS Q DIVULGAR DEPOIS Q ELE FOI CONDENADO NO TRIBUNAL, PADRE PEDÓFILO, VAMOS DIVULGAR RAPIDINHO NÃO É !!!Meias verdades …

  12. Kharmo Art's disse:

    O MAIOR ABSURDO DO MUNDO ESTÁ SENDO A PEDOFILIA….QUEM COMETE ISSO É UM CRIMINOSO…NO QUAL DEVERIAMOS USAR UM MÉTODO MUITO FAMOSO QUE É UTILIZADO NA ÍNDIA!….AGORA EXISTEM MUITOS ATAQUES EFETUADOS CONTRA OS CATÓLICOS ATRAVÉS DE EVANGÉLICOS…..MAS EM TODOS OS LADOS EXISTEM OS ERRADOS…APENAS DEVEMOS DENUNCIAR A TUDO ISSO….POIS ACOMPANHO PELA INTERNET TODOS ESSES ABUSOS E VENDO UM CASO DESSE, PODENDO SER PESSOAS DE QUALQUER RELIGIÃO DEVEM SER DETIDAS E PRESAS…..NA CATÓLICA FICA TUDO MAIS EM ABERTO POIS NÃO ESCONDEMOS…PORQUE NAS OUTRAS RELIGIÕES EFETUAM TANTO SIGILO…..MELHOR DEIXAR O MUNDO VER OS ERRADOS E CRIMINOSOS…..”DEUS FICARÁ MAIS FELIZ SE MOSTRARMOS OS ERROS DAQUELES QUE OS COMETEM”….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.