Brasil

Pastor evangélico fará casamento de Beira-Mar em presídio

Comments (12)
  1. Informativo Manancial disse:

    Parece estranho, que um pastor evangélico participe de algo assim, a menos que ambos sejam convertidos, do contrário, é bem esquisito, mas…

  2. Vera disse:

    È dificil julgar alguém, mas nenhum dos dois aparentemente é convertido, está tudo muito estranho mesmo…

  3. Sandra disse:

    É muito esquisita esta situação, pois aparentemente os noivos não são convertidos então como ser conivente com esta situação

  4. JOSE FERNANDES FILHO disse:

    Quais razões leva um pastor a celebrar um casamento nestas condições?
    Todo mundo tem o direito de errar e se arrepender e receber o perdão de Deus, mas o beira mar não parece ter passado pelo processo de conversão, e o matrimônio é sagrado.
    Será que este Pastor da acompanhamento espiritual ao beira mar e sua noiva, e considera que estão prontos para viver este momento?????

  5. Pr Nilo disse:

    Gostaria de convidar os irmãos a orar por este momento impar de Deus na vida deste amado colega pastor que recebeu a incumbencia de não só participar deste momento solene para esta familia mas também de transmitir a cosciencia verdadeira de Deus através da sua Palavra. Quem sabe pode ser Deus trabalhando estes corações???
    Suas almas são preciosas para Deus…

    “Mas Deus, não levando em conta os tempos da ignorância, manda agora que todos os [homens] em todo lugar se arrependam;” At 17.30

    TODA HONRA E GLÓRIA SEJAM DADAS AO SENHOR!!!!

  6. DAVID disse:

    AMEM, QUE SEJA PARA A HONRA E GLORIA DE DEUS, EU NAO VEJO NENHUM PROBLEMA SE ELES SAO CONVERTIDO OU NAO, EU ACHO UMA HONRA DUAS PESSOAS NAO CRENTES, PEDIREM PARA UM PASTOR DAR AS BENÇÃO MATRIMONIAIS.

  7. DAVID disse:

    O QUE IMPORTA QUE É QUE DEUS SEJA GLORIFICADO EM QUALQUER AREA!

  8. Carolina disse:

    Só Deus pode julgar a conversão sincera dos corações. Até o pior dos seres humanos pode ter um encontro com o Pai e mudar sua vida.
    Seria uma bênção para o mundo assistir, ter alguém tão mal como o Beira Mar convertido… seria um testemunho de milagre.

  9. Paulo disse:

    Eles não são pastores e só acreditarei o dia que eles se converterem de verdade e casarem com uma Eva bem bonita e terem filhos fora isso pra mim são uns canalhas querendo aparecer e usurpar o nome de DEUS, ou seja, escandalizar, a bíblia diz: Lucas 17:1 E disse aos discípulos: É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem!

    Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem! Mateus 18:7

    Romanos 1:27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. Ou seja, vão em frente fazem o que vocês quiserem mais eu DEUS cobrarei tudo isso que estão fazendo.

  10. Ezequiel Monsão disse:

    Isso pode ser um trabalhar de Deus na vida dessas criaturas para transformá-los em filhos.
    Deus pode fazer o impossível aos olhos humanos acontecer.Creio no único poder transformador de vidas que se EVANGELHO DE CRISTO JESUS.
    Fernando e Jackeline teem uma alma que necessita de salvação, assim como pessoas que não praticam delinqüência e que ainda não passaram do estado de criatura para filhos de Deus.
    Quem teria solicitado a presença de um pastor para a cerimônia?
    Por que não pediram um padre ou um espírita?
    A escolha de um pastor seria a opção do Fernandinho?
    Cabe a nois cristãos apenas orar-mos para que Deus faça algo nesse casamento e que Ele tenha misericórdia desse casal tão carente dele.

  11. M10 disse:

    Não é nada estranho que um pastor faça o casamento, pois se ambos não casarem e continuarem a coabitar, estariam em fornicação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *