Internacional

Pastor afirma que se tiver filhos gays é porque “Deus já os criou e os moldou” assim

Comentários (53)
  1. Rubem disse:

    Segundo a bíblia, quem morre, mesmo em castidade, mas sentindo atração fisica pelo mesmo sexo, irá ao inferno depois do Juízo?

    Sodomitas e efeminados não herdarão o reino dos céus, mas no sentido dessas palavras, “sodomita” e “efeminado” refere-se também a quem só sente atração, mas vive a vida santamente?

    Das duas, uma:

    Ou Deus cria vidas com tendências infernais, mesmo a alma delas sendo boas na essência,
    Ou Deus cria outros tipos de vidas com um “Síndrome de Down” como forma de testar os pais e familiares, não intervindo no julgamento da criança, caso ela, respeite os mandamentos.

    1. Mary disse:

      Engraçado como as pessoas LEMBRAM muito do texto escrito por Paulo e esquecem do versículo chave da bíblia que é este: “Porque Deus AMOU o mundo de tal maneira que deu seu Filho Unigênito para que , todo aquele que Nele crer, não PEREÇA, mas tenha a VIDA ETERNA!
      João 3:16

      1. josé carvalho disse:

        mary
        seria uma verdade se não tivesse que nascer de novo e ser nova criatura, se as coisas velhas não tivessem que passar.
        Vós já estais limpos, pela palavra que vos tenho falado.
        Estai em mim, e eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim.
        Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.
        Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colhem e lançam no fogo, e ardem.
        Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.
        Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos.
        ¶ Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor.
        Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor.
        Tenho-vos dito isto, para que o meu gozo permaneça em vós, e o vosso gozo seja completo.
        O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.
        Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.
        Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.

        João 15:3-14

        1. josé carvalho disse:

          MARY
          Ressaltando o ultimo versículo verás, que fica claro que se fizerdes aquilo que eu mando, então não podemos negar que Deus amou o mundo de tal maneira, mas nunca disse que pudessem permanecer no pecado, que amaria o adultero a prostituta , o ladrão o assassino não precisariam mudar, o gay poderia a ter relações promiscuas, pense bem onde entra uma nova criatura.

        2. josé carvalho disse:

          “Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.” (2timóteo 4:3-4)

      2. Rubem disse:

        Mary, uma coisa é você dizer essa frase, outra é vivenciar.

        Se eu escrevi isso, foi porque já experienciei uma amizade que não soube comandar, por inexperiência na fé minha e de outro irmão, a ponto de eu por livre escolha, mudar de sede de igreja pra evitar o máximo de vê-lo, pois acabei pela minha própria personalidade e pessoa, fazendo amar, como lidar com isso? na Bíblia não diz.

        Não diz o que fazer quando alguém do mesmo sexo se apaixona por você. Pelo bem dele, já que tive maior discernimento bíblico, tive que me afastar dele, ao invés de afastá-lo de mim.

        Se um dia, você passar por algo parecido, você entenderia que há coisas que a bíblia por si, não consegue se contextualizar pros dias de hoje, e pra situações mais variantes e difíceis possível, necessitando de reflexão e discernimento espiritual pelo Espirito Santo, só assim, porque há horas que a Bíblia diz pra a gente escutar, o silêncio. Assim surge os verdadeiros teólogos protestantes e católicos.

        Um dos motivos pelo qual não apoio a Sola Scriptura. Quando não se contextualiza, o Espírito diz coisas que nem na Bíblia está escrito, mas sempre respeitando os mandamentos e os ensinos escritos e orais da bíblia. Quando não, pé atrás, para analisar.

        1. Mary disse:

          Rubem,
          Eu entendo o que vc passou. Veja, foi dentro de uma igreja, onde se alega não poder haver tais casos, santa inocência, rs…
          Eu faço a seguinte reflexão. Amar ao próximo, não significa, necessariamente, proximidade e convivência diária. Acho tremenda hipocrisia qd vejo crentes se dirigindo aos outros como amadinho(a), não é preciso essa lambeção para demonstrar amor. Eu amo meus vizinhos, se eles precisarem de mim, eu vou fazer tudo que estiver ao meu alcance, além de orar por eles, mas não vivo na casa de ninguém, nem eles na minha!
          Geralmente, a convivência dentro de uma igreja cria certos laços que alguns levam ao extremo, onde rola de tudo, pois agem como se vivessem em guetos, acobertados pelas paredes do templo.
          O entendimento do bem e do que é certo vem pelo Espírito Santo que nos fala a nossa consciência. Se vc ouvir a sua consciência e obedece-la vc estará produzindo os frutos do Espírito.

          “Mas o Conselheiro, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, lhes ensinará todas as coisas e lhes fará lembrar tudo o que eu lhes disse.”
          João 14:26

      3. José Cláudio disse:

        Porque Deus AMOU o mundo de tal maneira que deu seu Filho Unigênito… Deus amou o mundo de tal maneira, que deixou que Herodes matasse as crianças inocentes, enquanto seu filho fugia em segurança para o Egito. Salvou seu filho para permitir que ele fosse morto depois, quando já estivesse grandinho. Deus é cruel, ops, fiel.

        .

        1. heliton disse:

          Deus não é cruel, Deus é amor, quem matou as crianças não foi Deus foram os soldados e Herodes, e pelos seus crimes responderão no juízo.
          As pessoas fazem escolhas, e quando dá errado culpam a Deus, e quando estão sofrendo dizem que Deus não as ama, Deus continua te amando, mas lembre-se Deus é amor, mas também é justiça.

        2. Hubner disse:

          E pensar que Jesus Cristo ainda aguarda ansiosamente pelo seu arrependimento, porque te ama e quer te salvar.

          Entenda isso: o mal só existe porque encontra espaço no coração dos homens. A culpa não é Deus, mas mesmo assim, Ele se culpou a si mesmo, aceitando voluntariamente morrer na cruz para salvar os pecadores.

          A escuridão é a ausência da luz. O frio é a ausência do calor. O ódio é a ausência do amor.

          Retire o ódio por Deus do seu coração e procure enxergar o quanto Ele te amou e te ama. Deus teve que sacrificar muito mais do que você pode imaginar. Não mereceríamos a atenção de Deus nem mesmo para por Ele ser esmagados.

          “Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus,
          Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz.” (Filipenses 2:6-8)

          Você pode escolher odiar a Deus (não sei por que motivo alguém o odiaria) ou se render ao seu amor, que consegue ser ainda maior do que a estupidez humana.

          1. José Cláudio disse:

            Queria saber se você fosse pai de uma das crianças mortas por Herodes, se pensaria desta maneira. Safou a barra do filho e deixou que as demais fossem massacradas.

            .

    2. heliton disse:

      Deus faz as coisas perfeitamente, ninguém nasce gay, esse negocio de dizer nasci assim é mentira. Ensine o menino no caminho em que deve andar…o pastor se esqueceu disso, falando desse jeito ele esta ensinando ao filho que ele pode ser gay se ele quiser, ele vai apoiar, mas onde fica a vontade de Deus?
      na verdade todas as coisa me são licitas mas nem todas me convém, os filhos dele vão fazer escolhas, mas suas escolhas vão ter consequências, ou céu ou inferno, só existem dois caminhos.

    3. Marcos Oliveira disse:

      Rubem,

      Algumas correções no seu texto.

      1 – O texto que você se refere é este:

      “Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

      1 Coríntios 6:10

      Um erro muito comum é associar o Reino de Deus à eternidade, não, haverá uma dispensação, a última, que é o reino milenar onde Cristo reinará sobre as nações junto aos Cristãos vencedores. Aqueles que não vencerem, ou seja, não amadurecerem, ou não conseguirem se colocar em submissão total ao agir santificador do Espirito Santo não terão parte neste reino. E isto não tem nada a ver com a eternidade.

      2 – Outro texto muito citado é:

      “Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos que se prostituem, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.”

      Apocalipse 21:8

      Mas veja o final do capítulo:

      “E não entrará nela coisa alguma que contamine, e cometa abominação e mentira; mas só os que estão inscritos no livro da vida do Cordeiro.”

      Apocalipse 21:27

      Em resumo, existem duas circunstâncias, a primeira concernente à salvação eterna que é mediante à graça e não pelo que você faz ou deixa de fazer. Se você recebeu a Cristo e creu na sua pessoa e obra é SALVO e PONTO FINAL.

      Porém, todos os salvos devem submeter-se ao agir santificador dia a dia, crescendo em tudo afim de alcançarem o status de Cristão vencedor afim de que possam reinar com Cristo no milênio, caso contrário além de ficarem de fora deste reinado serão disciplinados durante este período.

      Outro equivoco é quando você coloca a hipótese de Deus ter “cria vidas com tendências infernais”.

      Primeiro que Deus criou somente Adão, toda a humanidade não foi criada mas sim é resultado da multiplicação de Adão. E como Adão personifica o homem caído tudo o que é multiplicado dele também é caído e por isso tantas mazelas não somente físicas como emocionais e espirituais.

      Fique certo de que qualquer homossexual que recebe a Cristo como Senhor e salvador é SALVO, a partir daí é caminhar em amor e deixando com o que o Espírito Santo o lave, santifique e purifique a cada dia. O problemas é que muitos crêem mas resistem ao agir de Deus e sofrerão as consequências vindouras, não de forma eterna mas temporal.

      Fique em paz:

      “Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.” João 5:24

      “Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós. Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Como está escrito:Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia;Somos reputados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.”

      Romanos 8:34-39

      1. José Cláudio disse:

        Belo comentário. A parte em que declara: “E não entrará nela coisa alguma que contamine, e cometa ABOMINAÇÃO e mentira; mas só os que estão inscritos no livro da vida do Cordeiro”.

        Sinto lembrá-lo, mas você se esqueceu de que, segundo o Levítico, quem comer carne de porco, lagosta, camarão, além de outros pecados, também pratica abominação.
        Tô de olho…

        .

    4. Marcos Oliveira disse:

      Rubem,

      Algumas correções no seu texto.

      1 – O texto que você se refere é este:

      “Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

      1 Coríntios 6:10

      Um erro muito comum é associar o Reino de Deus à eternidade, não, haverá uma dispensação, a última, que é o reino milenar onde Cristo reinará sobre as nações junto aos Cristãos vencedores. Aqueles que não vencerem, ou seja, não amadurecerem, ou não conseguirem se colocar em submissão total ao agir santificador do Espirito Santo não terão parte neste reino. E isto não tem nada a ver com a eternidade.

      2 – Outro texto muito citado é:

      “Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos que se prostituem, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.”

      Apocalipse 21:8

      Mas veja o final do capítulo:

      “E não entrará nela coisa alguma que contamine, e cometa abominação e mentira; mas só os que estão inscritos no livro da vida do Cordeiro.”

      Apocalipse 21:27

      Em resumo, existem duas circunstâncias, a primeira concernente à salvação eterna que é mediante à graça e não pelo que você faz ou deixa de fazer. Se você recebeu a Cristo e creu na sua pessoa e obra é SALVO e PONTO FINAL.

      Porém, todos os salvos devem submeter-se ao agir santificador dia a dia, crescendo em tudo afim de alcançarem o status de Cristão vencedor afim de que possam reinar com Cristo no milênio, caso contrário além de ficarem de fora deste reinado serão disciplinados durante este período.

      Outro equivoco é quando você coloca a hipótese de Deus ter “cria vidas com tendências infernais”.

      Primeiro que Deus criou somente Adão, toda a humanidade não foi criada mas sim é resultado da multiplicação de Adão. E como Adão personifica o homem caído tudo o que é multiplicado dele também é caído e por isso tantas mazelas não somente físicas como emocionais e espirituais.

      Fique certo de que qualquer homossexual que recebe a Cristo como Senhor e salvador é SALVO, a partir daí é caminhar em amor e deixando com o que o Espírito Santo o lave, santifique e purifique a cada dia. O problemas é que muitos crêem mas resistem ao agir de Deus e sofrerão as consequências vindouras, não de forma eterna mas temporal.

      Fique em paz:

      “Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.” João 5:24

      “Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós. Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Como está escrito:Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia;Somos rep u t ados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.”

      Romanos 8:34-39

      1. Mary disse:

        Ô Marcos, que bom ler mais um de seus edificantes comentários. Vejo que vc seguiu na mesma linha que eu, mas com muito mais propriedade e sabedoria. Continue nos brindando com seu conhecimento bíblico e secular. Ainda bem que vc não saiu daqui, até pensei… que pena, mas me consolei pensando que tivesses viajado, rs…
        Deus te abençoe.

        1. Marcos Oliveira disse:

          Olá Mary,

          Andei um pouco ausente por excesso de trabalho. Ainda está meio corrido mas entrando na normalidade.

          Agradeço as palavras gentis e pode acreditar que também aprendo muito com todos os irmãos sem exceção, todos tem algo a acrescentar, uns mais outros menos mas assim é o corpo de Cristo, formado de muitos membros e com muitas funções diferentes.

          Deus a abençoe e já estava com saudades daqui…rs

          1. José Cláudio disse:

            Campanha política dentro das igrejas?

            .

    5. nfss disse:

      Ruben,
      A sexualidade humana natural, não é definida por um sentimento ou comportamento apenas, mas por um conjunto de fatores que foram definidos em Adão e Eva após o casamento de ambos que se tornaram uma só carne..
      Portanto, Sodomita ou efeminado não significa apenas um sentimento pecaminoso, mas que a pessoa já cometeu o pecado na prática. Ou seja, apenas sentir vontade de pecar é tentação. O Pecado só se torna condenável quando ele é consumado.
      Está na Bíblia também.

  2. divaldo disse:

    esse lixo não lê a bíblia não,nunca ouviu fala de sodamo e gomora,e que Deus os abandonou pelas suas paixões infames, prefiro enterra um filho ao presencia lo entra na minha casa de mãos dado com outro barbado chamando de namorado,tem que ter estomago,,,

    1. Thiago disse:

      Meu Deus! Como um pai pode pensar isso de seu filho. Preferir enterrá-lo? Vc é um lixo para a sociedade meu amigo. Não foi isso que o bondoso Deus e o nosso Senhor Jesus Cristo ensinou. Sou pai de dois filhos, marido, responsável, cristão e abomino pessoas como vc. Deveria haver uma lei que pessoas como vc fossem esterilizados.

      1. José Cláudio disse:

        Pessoas assim confundem princípios bíblicos com tabus preconceito e discriminação. As igrejas estão repletas de gente deste tipo. Ou você acha que Malafaia e Marco Feliciano pensam diferente?

        .

  3. divaldo disse:

    esse cara quer ibope, tem cara se dizendo pastor mas faz qualquer coisa para livra seu mensal essa é a verdade que de Deus não entende naaaaaaaaaaaaada..

  4. Sandro disse:

    Esse é um cristão conforme o coração de Deus!

    1. josé carvalho disse:

      este é um veasdo que reconhece outro de longe. papo furado de cristão não tem é nada. mas de enrustido e mentiroso, qual pai vai pensar uma porcaria destas, qual pai vai cogitar que esta maldição possa ser debitada por deus.

      1. heliton disse:

        prova é que ele nem mais pastoreia, vigiai para que ninguém vos engane, há lobo em forma de cordeiro, até mesmo o próprio ante-cristo virá com uma boa aparência e enganará a muitos.

      2. Thiago disse:

        E esse é o seu amor “Cristão” José Carvalho!

        1. José Cláudio disse:

          Thiago, esse José Carvalho é um velho tarado que só pensa em sexo, como ele mesmo declarou, mas se esqueceu de que não é mais jovem.

          .

  5. Elder Lima disse:

    Como eu disse anteriormente, hoje qualquer idiota pode receber o nome de “pastor”!

    1. José Cláudio disse:

      Assim como qualquer idiota pode comentar coisas imbecis.

      .

      1. Elder Lima disse:

        ´Com certeza, e você um bom exemplo disso!

        1. José Cláudio disse:

          Realmente as surras que você levou dos seus pais afetaram seu cérebro e te fizeram ter mentalidade infantil.

          .

  6. Ta Serto disse:

    “Pavlovitz ressalta de que além de QUERER filhos gays ”
    Querer? QUERER? Não quero isso nem para o meu pior inimigo… quanto mais para meus filhos!!

    Pastor o nariz dele…

  7. Manfredo disse:

    Quanta falta de conhecimento da Verdade???
    Quem conhece e vive as sagradas escrituras,não as vive pra carne,mais sim para o espirito.Jesus disse,q muitos naquele dia irão dzer,em teu nome curei,libertei…,e Ele dirá;apartai de mim malditos,pois eu não os conheço…
    Essa mensagem diz tudo,Só há um Pastor, JESUS CRISTO.

  8. carlos disse:

    tem que ter e vergonha na cara esse camarada que disse que e pr tem e que conhecer a jesus de novo e nascer novamente se e que entendeu isso

  9. José Mauro disse:

    Discordo do Pastor em questão, porque Deus na sua soberania nos molda como vasos e assim entende-se que Ele cria vasos que em função do nosso livre-arbítrio são honra e para a desonra. Pois esse mesmo Deus inspirando o Apóstolo Paulo de Tarso condena aqueles que se desonram em relacionamentos entre homens com homens e mulheres com mulheres. Creio que esse estudo neste link é esclarecedor: https://www.facebook.com/AosPesdaCruz2013/posts/563372917032031

  10. Protesto disse:

    é fim dos tempos mesmo…

  11. Hubner disse:

    Deus ama os homossexuais, mas abomina o homossexualismo.

    “Falou mais o SENHOR a Moisés, dizendo:
    (…)
    “Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;”
    (Levítico 18:1;22)

    O homem que deseja justificar o seu pecado ama mais o pecado do que a Palavra de Deus.

    1. José Cláudio disse:

      Pois é, Hubner, mas o mesmo Levítico prega que quem comer carne de porco, lagosta e camarão, pratica igualmente abominação. Eu acho que você não lê a bíblia, portanto, não cumpre seus princípios e irá pro inferno juntamente com os gays.

      .

  12. André disse:

    Cada que não lê a bíblia , se le-se iria ver que Deus criou o homem e a mulher,
    se fosse pro homem virar mulher e a mulher vira homem no gênese estaria escrito:
    estão DEUS criou o homossexual. e não homem e mulher

    1. José Cláudio disse:

      Você está se esquecendo de que nem todo mundo crê que o homem foi criado por deus. Portanto, se você crê nessa teoria absurda, basta não se juntar com outro homem. Os que não creem, não tem a mesma obrigação. É tão simples resolver conflitos.

      .

  13. Cláudio Ferreira disse:

    “Deus já os criou e os moldou” assim”?
    Com certeza Deus os criará, mas quem os moldará para ser homossexuais………..
    Deus criou Caim, mas quem o moldou para que fosse assassino do próprio irmão………..

    1. Marcos Oliveira disse:

      Onde está escrito que Deus criou Caim?

      Deus criou somente Adão, toda a humanidade é fruto da multiplicação de Adão.

      1. José Cláudio disse:

        Marcos Oliveira, perdoai-o. Ele não sabe o que fala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        .

        1. Mara Eliza disse:

          Uai! Não somos criação de Deus?? Não diretamente, mas mesmo assim somos suas criaturas! Nunca vi essa…

  14. Ta Serto disse:

    pessoal.. olha que linda , a fala do representante das “minorias coitadistas gays” do Brasil:
    www youtube com watch?v=tNfZn2swHsA

    (coloque ponto nos espaços) – assista entre o s 10min ate 37min

    E esses excrementos humanos querem o fim do preconceito e da intolerancia….
    TA SERTOOOOOO

    1. Piter disse:

      Essa galera é a grande desgraça da sociedade, arrogantes, soberbos, amantes de si mesmo!!!

      1. José Cláudio disse:

        E talentosos e competentes. Muitos gays são eternizados pela sua capacidade profissional, como é o caso de Michelangelo e Leonardo da Vinci, que viveram há mais de 500 anos e são conhecidos até hoje. Inveja mata, viu?

        .

  15. Daniel disse:

    Que visão desse pastor ! Difícil até de explicar ! Mas muito gentil e bonzinho ! Como será o acerto final com cada ser humano ? O que Deus vai dizer a cada um deles ? – Tantos dizem que o certo é errado e o errado é o certo … em breve veremos.

    1. José Cláudio disse:

      Não se meta. Que eu saiba, deus não nomeou juízes na Terra para fazerem pré-julgamentos que possam favorecer seu trabalho no dia do juízo final, que você garante que vai ser breve.

      .

  16. Mara Eliza disse:

    Minha sincera opinião.

    Existem pais que fazem com que suas filhas tenham medo de pessoas do sexo oposto!!!!!!!
    Pais que fazem com que seus filhos nem cheguem perto de garotas!
    OBS: na maioria evangélicos.

    Nisso, há uma grande porcetagem destas pessoas, criadas assim; serem homossexuais.

    Mas isso não significa que devem ensinar as meninas a pegar qualquer cara que olhar para ela ou os garotos verem vídeos (vocês sabem).

    Acho que todos estes distúrbios de sexualismo são frutos de falta de educação dos pais. Pais que tem PREGUIÇA de ensinar a seus filhos coisas assim. PREGUIÇA, VERGONHA, entre outros.

    De acharem que as crianças nascem sabendo que drogas não é bom e que as menininhas não devem ficar correndo atrás dos menininhos, com musiquinhas depressivas, como Chiquititas ensina (nova versão, pelo menos).

    VOCÊS QUE DEIXAM A TELEVISÃO EDUCAR SEUS FILHOS POR VOCÊS!!

    VOCÊS!! PAIS IGNORANTES QUE PENSAM QUE PROIBIR A FILHA DE NAMORAR ATÉ OS 18 VAI AJUDAR ALGUMA COISA.

    OU QUE DEIXAM SUAS FILHAS SEREM GALINHAS RODADAS POR AÍ.

    DEIXAREM SEUS FILHOS VEREM VÍDEOS QUE INCENTIVAM O MAL OU NEM CHEGAR PERTO DE GAROTAS.

    Porque os filhos de Eli contrariaram o Senhor, o Senhor ficou furioso com Eli. Resultado: morte de uma família inteira.

    Bem, agora se seus filhos forem homossexuais, RESPEITEM E AMEM ELES!! Ore e mostre o que a Bíblia fala sobre isso, que logo eles consertarão. Amor e respeito tem mais efeito que tudo. Se os reprimirem, quando chegarem a fase adulta, eles te odiarão e odiarão tudo o que parecer com vocês. Pais, amor é tudo.

    1. Mara Eliza disse:

      Mas não concordo muito com a visão deste pastor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.