Pastor afirma que “brincadeira da foto de girafa” no Facebook é “armadilha do satanismo para gerar pactos involuntários”; Entenda

64

Uma brincadeira que se tornou viral no Facebook envolve uma charada e uma espécie de penitência para quem não acerta a resposta do enigma proposto. Como muitas coisas nas redes sociais, a brincadeira se tornou uma espécie de viral, e já suscitou polêmicas.

O pastor Carlo Ribas, líder Igreja Unção e Poder e que se declara ex-satanista, afirma que a “brincadeira da girafa”, como ficou conhecida, é uma estratégia satânica para forçar alianças entre os internautas e o diabo. O desafio foi criado pelo vlogueiro Andrew Strugnel e o vídeo, em inglês, já tem mais de 130 mil visualizações, segundo informações do site TechTudo.

“É uma armadilha que o satanismo usa  e abrir legalidade espiritual na vida das pessoas”, afirma o pastor, que escreveu um artigo sobre o assunto em sua página no Facebook.

Na explicação sobre em que consiste a brincadeira, o pastor afirma que ao participar da “brincadeira da girafa”, as pessoas fazem algo simbólico de forma inconsciente: “[A brincadeira] consiste em participar de uma charada (que um demônio vai trazer a resposta), gerando o pacto involuntário. A charada é a seguinte: ‘Três da manhã, a campainha toca e você acorda. Visitantes inesperados: são seus pais, que chegaram para o café da manhã. Você tem geleia de morango, mel, vinho, pão e queijo. Qual a primeira coisa que abre?’. A resposta é ‘abro o olho’ (Os olhos são a porta do corpo/alma/espírito)… Parece inocente, mas vejam o que a Bíblia diz, em Apocalipse 3:20: ‘Eis que estou à porta e bato (JESUS). Se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo’. Abrir a porta é um símbolo espiritual para abrir a vida”.


Segundo Carlo Ribas, há referências à homossexualidade e até ligações a um suposto horário crucial no mundo sobrenatural: “Não acham estranho uma ‘visita inesperada’ vir tomar café da manhã as 3:00h?? Na ‘brincadeira’ a pessoa receberia uma visita inesperada as 3:00h. Três horas da manhã é um horário estratégico no inferno, dentro da magia negra no satanismo, para abertura de portais espirituais onde geram legalidades sobre vidas. A pessoa que erra a resposta, troca sua foto por 3 dias e coloca no lugar (perfil da rede social) uma imagem de uma girafa. Com isso gera a primeira legalidade de troca de identidade espiritual e abertura para opressão e – posteriormente – possessão demoníaca. A girafa é um animal símbolo da sensualidade e um dos animais que mais possuem relações entre membros do mesmo sexo, numa escala de um caso para cada dez animais”, argumenta o pastor, que também é escritor e conferencista na área de batalha espiritual.

O pastor alarma: “Muitas correntes, brincadeiras aparentemente ingênuas e inofensivas aparecem nas redes sociais e os crentes, incautos, participam. Cuidado! Satanás é astuto e esperto. Ele sabe como enganar os eleitos e gerar maldições”, afirma, acrescentando precauções ao dia 31 de outubro, que é lembrado como o Dia das Bruxas: “Para muitos é só uma festa, mas no satanismo é o ritual mais poderoso, entre as oito festas mágicas do ano, chamado de Shamainh, o ritual da noite mais longa do ano. Neste ritual, espíritos de morte são autorizados pelo inferno para transitarem pelas ruas. As pessoas que fazem a brincadeira da girafa (e tantas outras) geram legalidades para que esses demônios entrem em suas casas”.

Veja o texto completo do pastor Carlos Ribas:

É uma armadilha que o satanismo usa para gerar PACTOS INVOLUNTÁRIOS e abrir legalidade espiritual na vida das pessoas.

Consiste em participar de uma charada (que um demônio vai trazer a resposta), gerando o pacto involuntário. A charada é a seguinte: “Três da manhã, a campainha toca e você acorda. Visitantes inesperados: são seus pais, que chegaram para o café da manhã. Você tem geleia de morango, mel, vinho, pão e queijo. Qual a primeira coisa que abre?”. A resposta é “abro o olho”. (Os olhos são a porta do corpo/alma/espírito)… parece inocente, mas vejam o que a BÍBLIA DIZ, em Apocalipse 3:20: “Eis que estou à porta e bato (JESUS). Se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo”.
Abrir a porta é um simbolo espiritual para abrir a vida.

Não acham estranho uma “visita inesperada” vir tomar café da manhã as 3:00h?? Na “brincadeira” a pessoa receberia uma visita inesperada as 3:00h. Três horas da manhã é um horário estratégico no inferno, dentro da magia negra no satanismo, para abertura de portais espirituais onde geram legalidades sobre vidas.

A pessoa que erra a resposta, troca sua foto por 3 dias e coloca no lugar (perfil da rede social) uma imagem de uma girafa. Com isso gera a primeira legalidade de troca de identidade espiritual e abertura para opressão e – posteriormente – possessão demoníaca. A girafa é um animal símbolo da sensualidade e um dos animais que mais possuem relações entre membros do mesmo sexo, numa escala de um caso para cada dez animais.

Muitas correntes, brincadeiras aparentemente ingênuas e inofensivas aparecem nas redes sociais e os crentes, incautos, participam. CUIDADO!! Satanás é astuto e esperto. Ele sabe como enganar os eleitos e gerar maldições.

Quando eu tentei escrever este post direto no meu iPhone, ele começou a travar. Quem tem iPhone sabe que ELES NÃO TRAVAM!!! Resolvi então orar, repreender e escrever no meu bloco de notas e colar no post (é o que estou fazendo).

Enquanto eu estava escrevendo, pessoas me chamavam no facebook dizendo que, ao tentarem RETIRAR A IMAGEM DA GIRAFA dos seus perfis, o facebook trava.

O QUE FAZER?
Orem, peçam perdão ao Senhor e digam audivelmente que não aceitam qualquer legalidade espiritual gerada por esta brincadeira. Cancelem tudo no Nome de Jesus.

Dia 31 de outubro (amanhã) é o dia em que comemoram o Halloween, o dia das bruxas. Para muitos é só uma festa, mas no satanismo é o ritual mais poderoso, entre as oito festas mágicas do ano, chamado de SHAMAINH, o ritual da noite mais longa do ano. Neste ritual espíritos de morte são autorizados pelo inferno para transitarem pelas ruas. As pessoas que fazem a brincadeira da girafa (e tantas outras) geram legalidades para que esses demônios entrem em suas casas.

REPREENDAM EM NOME DE JESUS.

Divulguem este post para o maior número de pessoas.

Em breve vou colocar algo em meu site com explicações e exemplos sobre isso ok?

Deus os abençoe e os livre do mal.

Pastor Carlo Ribas (ex-satanista)
Escritor e conferencista especializado em batalha espiritual

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


64 COMENTÁRIOS

      • sei!!!

        pacto involuntário!!!

        muito bem!!!

        dá pra aceitar Jesus involuntariamente também?

        acho que não né?

        ora Clamando, seja adulto rapaz!!

        esse pa$$$$$$tor ai tá querendo aparecer e como não sabe evangelizar fica inventando estorinhas diabólicas para enganar os fiéis.

        • cara faz tanto tempo que estou no evangelho que se eu for te contar de como centenas de crentes cairam por algo que parecia inofensivo, o mal nunca se travste de diabo sempre vem como um anjo, depois vira diabo

          • clamando, até voce ??

            que se julga tão intelgente ??
            Vai acreditar numa besteira dessas ??

            Faça me o favor . . . depois não reclame quando as pessoas chamarem voces de burros, fanáticos , lunáticos e retarddos
            heheheheheh

            voce prova que é isso mesmo que voces são
            hahahahaha

          • Ola Clamando …nisso concordo com eles …essas pessoas que ja serviram os demonios depois que se converte a Jesus …veem demonio em td …e claro que temos que vigiar mas ficar paronoicos com tudo ai ja e demais…esse pastor saiu da bruxaria mas parece que a bruxaria nao saiu dele …

          • paz lorena
            realmente sei disso, mas se olharmos bem pertinho como li num post do google la em cima, até o sbt usa de mensagem subliminar da jequeti, ficar atento e canja de galinha nunca fez mal a ninguém, qualquer coisa estamos ai….viu que o rafael rodrigues andou postando? te lembras dele? só falta o buck….

  1. Só existe uma coisa que abre legalidade para Satanás: O pecado!!! “Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não peca; Mas o que de Deus é gerado, conserva- se a si mesmo e o maligno não lhe toca” (1Jo 5:18)

  2. achei muito interessante afnal de contas o diabo nao vai vim de uma forma horrenda as pessoas e sim de belo moço boa diga astor o senhor fez sua parte quem quiser acreditar acredite quem nao quiser paciencia

  3. Achei exagero da parte dele. PORÉM uma coisa é certa: O povo perde muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais tempo com essas brincadeiras de facebook, candy crush, video games e etc do que leem a Bíblia.

    O povo e o Brasil está muito viciado em facebook. Temos que usá-lo com mais SABEDORIA. E não roubar o nosso preciosos TEMPO DE VIDA fazendo coisas que NÃO EDIFICAM, deixando DEUS DE LADO!!!….QUANTAS VEZES VC ACESSA O FACEBOOK POR DIA? Heeeein??? QUANTAS VEZES VC LÊ A BÍBLIA POR DIA? Abre o olho. Tudo passa. Outra coisa é fato: Muitas vezes o diabo nem precisa fazer nada. NÓS é que abrimos BRECHA para ele agir com sua maldade QUANDO: NÃO LEMOS A BÍBLIA, NÃO ADORAMOS E LOUVAMOS A DEUS, NÃO VAMOS A IGREJA, OU SEJA NÃO CUIDAMOS DA NOSSA VIDA ESPIRITUAL e passamos horas e horas em baladas e na internet, sem administrar nosso tempo com sabedoria e aprendendo mais de Deus. DEUS ME LIVRE. Os evangélicos não são burros não, embora alguns exagerem. Prefiro ser careta e agradar a Deus do que fazer TUDO (e outras coisas que o mundo oferece) e agradar ao diabo. Hoje em dia poucos se preocupam com a SALVAÇÃO!!! E acham que TA TD LIBERADO. Vigiem pois Jesus vai voltar e cuidado pra não ficar aqui na terra no dia do arrebatamento ou na volta Dele! Depois não vai ter tempo pra se arrepender nem pra mudar de caminho no ultimo minuto! DEUS NÃO É BOBO.

  4. Só posso rir disso. Esses caras tem mania te satanizar tudo. Cara, o diabo tá brincando com o povo é com essa maldita pregação da prosperidade, não é com brincadeiras no facebook não. Maldição, são os ensinamentos hereges pregado por falsos pastores/profetas. Igreja, acorda!!!

  5. Satanás não vai tocar nos que estão com sua vida firmada a não ser que Deus permita… Mas não pensem que satanás vai aparecer de forma que vc o reconheça Ele e mais espertos que muitos pensam…veio robar matar e destruir de uma forma sutil…

  6. Então é fácil assim???
    Vamos criar a charada Cristã, onde a pessoa deve colocar a imagem de um peixe no perfil e pronto, ninguém precisa mais aceitar a Jesus, de forma inconsciente estará todo mundo salvo. Olha que bom, não vamos precisar nem pregar o evangelho é só fazer charadas no facebook.
    É cada uma viu!!! Se Jesus não voltar logo não sei onde isso tudo vai parar.
    Tem gente que usa o nome de Deus, outros usam o do diabo, o que importa é aparecer.

  7. Coisa de quem não tem o que fazer!

    Afinal de contas, cremos ou não cremos em Deus?
    Onde fica o “maldição nenhuma chegará a tua tenda?”

    Pacto involuntário? Isso é coisa do evangelho moderno, não das escrituras sagradas!

    Se vc acertar a resposta da brincadeira ( que seria abrir os olhos) vc está livre desse pacto, mas se você errar, então vc deu legalidade para o demônio entrar na sua vida.

    Seria mais ou menos assim: João 14:23 – Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.

    Se quem ama a Jesus e guarda a sua palavra, mas erra a resposta da brincadeira, o demônio vai até essa morada que Jesus falou ( que é o coração do homem) e fala para Jesus e para Deus: “saiam daí porque essa casa agora me pertence, o fulano errou a resposta da brincadeira do facebook.”

    Sem mais comentários….

    Shalom Adonai!

  8. Jesus nao vai me deixar na mão, so pq me enviaram uma mensagem dessas, eu nao acredito em nenhuma mensagems dessas q usam o nome de deus, pra fazermos repassar a mensagem.

  9. e so nesse trem eu num vo parpita não causa qui eu num sei nem o que esse trosso da tar da girafa causa qui eu nunca nen vi esse trem, agora qui o sem veigonha safado ordinário maldito babaca puto ladrão viado catingueiro chifrudo abestado mentiroso insubordinado catingudo fedorento sarnento mafioso larapio mao leve abelhudo arrastento perobento merruma cabeça de pano sabão, furducento leprento, bandido corrupto capiroto pembao pemba diabo capeta desgraçado, peçonhento, fingido, derrotado, mal caráter, fio duma égua, pai degua, mulo, burru, jumento asno animal de carga, abominável, asqueiroso, cagao, suviero de fogo, banguela, mais feio que nota promissora vencida, fofoqueiro, mexeriqueiro, intriguento, dedo duro, x9, falso, entregador, criminoso, assassino, viciado em tudo que não presta, e mais tudo quanto e nome qui num presta do diabo satanás, a isso não podemos confiar mesmo pois ele e tudo isso e mais um trilhão de quintilhões de mais e mais, modos qui pra esse satanais ta fazendo isso ele num muda a camisa de fogo e fedorenta dele, então com este senvergonha todo cuidado e pouco,

  10. Eu não sei que evangelho é esse que essa gente segue, deve ser o evangelho do “Tome cuidado pois a qualquer momento vc pode ficar endemoniado, assim, sem mais nem menos, sem ao menos perceber” Com isso vem alguns e dizem, não tome, não coma, não beba, não use, e muitas pessoas ficam aprisionadas e COM MEDO DO DIABO ao invés de olharem unicamente para DEUS, como se ele não estivesse NO CONTROLE DE TUDO e não fosse capaz de LIVRAR os seus servos!!

  11. Aproveite esta oportunidade!

    Cursos de teologia sem mensalidades e em taxa única à partir de R$ 50,00 e mais nada, com direito a diploma, histórico e carteirinha. Confira!

    http://www.comembrasil.org

    Curso Bacharel em Teologia R$ 150,00 e mais nada;

    Curso de Pastor R$ 150,00 e mais nada;

    Curso Juiz de Paz Eclesiástico R$ 150,00 e mais nada;

    Curso de Capelão (capelania) R$ 160,00 e mais nada;

    Curso de Psicanálise R$ 350,00 e mais nada;

    Curso Médio em teologia R$ 90,00 e mais nada;

    Curso Básico em teologia R$ 70,00 e mais nada;

    Cursos Introdução à teologia R$ 50,00 e mais nada.

    Essa você não pode perder!

    Acesse

    http://www.comembrasil.org

    http://www.conselhodeministros.com.br

    55 (21) 3182-9192

  12. Como filho de pastor e como homem inteligente, eu tenho vergonha de ler uma coisa desses… Parabéns aos pseudo-pastores e pseudo estudiosos da bíblia por a interpretarem a seu bel prazes, de acordo com seus interesses e fazendo um trabalho parvamente ignorante…
    Fico no aguardo da interpretação estúpida das fotos de gatos com o texto por cima escrito com erros de português. Com certeza é alguma coisa satânica… ¬¬

  13. Kara esse cara é doido, eu acho que é alguma coisa contra a Franchise das Girafas!!!
    Para com isso, e pior Pastor, qual o preparo que um cara desse tem para esse mundo cheio de malícias mesmos, cheio de truques que ele mesmo nem percebe, as ´próprias palavras dele colocam ódio e repulsa de pessoas em relação à Palavra de Cristo.

    Coisa de doido

  14. (reposta do meu pastor)Li todo o artigo e posso te falar o seguinte: A macumba funciona? Sim, para alguns que tem pouco conhecimento, ou nada, funciona! E para você e eu, funciona? Não! Agora, se existe uma suspeita de que é do Satanismo, nem participe de tal brincadeira. Não vamos perder tempo para definir se é ou não é! Não precisamos perder tempo com besteiras! Foje da aparência do mal, e nem perca tempo discutindo sobre isso. (Paulo chamou de discussões tolas que não levam a lugar nenhum). Vamos continuar mandando mensagem que edificam, e tirar proveito dessa arma poderosa que é o Facebook. Só estou escrevendo sobre isso porque vc me perguntou diretamente, e como vc é minha ovelha, está aí meu filho!

  15. Diabo legalista…essa eu não sabia,acho que faltei aula nesse dia..
    definam pra mim o termo: tentar ou tentador e vejam se tem o mesmo sig. de legalista digo relacionado ao diabo. (será ele tão educandinho pra pedir licença mesmo.)
    quanto ao comentario do Pastor Carlos Ribas quero dizer aos internautas que o diabo se transfigura em anjo de luz, ele tem seus meios e formas de atrair pessoas a ele sem que ninguem o perseba. pra desvendar a ação delevc tem que ter expriencia,conhecimento e acima de tudo comunhão com Deus….( eu defendo e apoio a tese do pastor.)

  16. A teoria dele e boa mais uma perguntinha oq DEUS ,O ESPÍRITO SANTO E JESUS CRISTO ESTÃO FAZENDO NESTA HORA? DORMINDO ??? pq so o diabo pode atacar nesta hora? o problema e q as pessoas da muito poder para o diabo ai esquecem q DEUS tem todo o poder no ceu e na terra, nada acontece se não for permissão SENHOR se da mais autoridade ao diabo dq a DEUS(meu povo perece por falta de conhecimento ) infelizmente e assim q esta acontecendo dando mais credito ao diabo doq ao poder de DEUS…

  17. Boa noite Amigos. a verdade não tem como saber, mas fica a dica a vcs incrédulos, de tudo que se refere a o espiritismo precisa de um ritual, exemplo: você nasce seus pais leva pra batizar e tem todo aquele ritual, com ritual demoníaco não será diferente, conheço algumas pessoas que é totalmente incrédulo e zomba dos poderes de Deus e desafia o diabo, sabe como é a vidas dessas pessoas? resposta. totalmente sem rumo, reflita se a sua também não é assim, e peça a Deus que ilumine só ele pode nos da o rumo certo.

  18. kkkkkkkkkkkkkk só dou risada.
    Quanta ignorância! Tem muita gente burra no meu povinho mesmo!
    Pensei que fôsse uma piada esse comentário e um pastor fictício. Sério!
    Tenham vergonhaaaa! Vão se informar, estudar, adquirir conhecimento de verdade!
    Onde já se viu?????
    Pobre girafinha que foi ungida e virou filha do tinhoso kkkkkkkk
    Uiiii! a minha, realmente, criou até dois chifrinhos!
    Povo BURRRRROOOOOOOOOOO! Vão trabalhar seus retardados!E se quiserem agradar a Deus, saiam por aí, ajudando crianças, animaizinhos abandonados…
    Cada coisa que Papai do Céu tem que aturar em seu nome kkkkkkkkkkkkk
    Transformar em coisa do DEMO, uma coitadinha que de esquisito, só tem o pescoção!
    Tô bege ao ver que tem abestados que acreditam… ainda acho que isso é piada!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Amigo(a),
      Se acreditar no que acredito, no que já experienciei, já pesquisei e já vi é ser burro, prefiro permanecer na minha burrice. E luto para que minha burrice não se torne orgulho, porque então estaria me contaminando com o que costumamos chamar de inteligência.
      Sugiro que abrande seu coração e submeta sua mente um pouco mais, pesquise, leia, escute pessoas. Às vezes a gente pode estar enganado, e temos que ter humildade para admitir. É sempre importante estarmos preparados para possíveis novas aprendizagens.

  19. De início, eu dei uma bela gargalhada com o título da notícia, mas depois vi que o negócio deve ser sério mesmo. Pessoal, notem que não é qualquer pastorzinho que está falando: é um EX-SATANISTA!!!!!!!!! Conhecedor de causa, de todos os rituais satanistas e de pactos sejam voluntários ou involuntários. Alguns questionaram se existem “pactos involuntários”. É provável que existam, sim, na forma de mensagens subliminares como na charada lançada, inocentemente, no Facebook. Por que não?! Abram os olhos e a mente…

  20. De início, isso me serviu para dar uma bela duma gargalhada, mas depois vendo quem alegou isso, comecei a crer que tem algum fundamento! Pessoal, notem que não é qualquer “pastorzinho” que está falando, não… É um EX-SATANISTA!!!!!!!! Conhecedor de todos os rituais satânicos e pactos possíveis… Para quem questionou sobre a existência de pactos involuntários, acredito que eles existam, sim, na forma das famosas “mensagens subliminares”, capazes de penetrar a mente humana e comandar o subconsciente. Lembrando que isso é, cientificamente, comprovado!

  21. Esses pastores estão passando dos limites! TUDO pra eles é do diabo, falam mais do mesmo do que de Jesus! É por isso que eu sou católica com orgulho!

    Esses evangelicos se acham superiores. Tanta gente matando, roubando, gente que não crê em Deus, e eles se preocupam mais com os católicos, dizendo que se não seguir a evangélica vão pro inferno. Eles acham que eles vão para o céu, somente pessoas dessa religião… Ninguém pode fazer mais nada nos dias de hoje, uma brincadeira não pode fazer sucesso pq é armadilha de satanás…,

  22. Olá. Assim como no caso do consumo de doces de Cosme e Damião, sempre ensinei para minhas filhas que, não se trata de vir junto no pacote, um demoniozinho, que vai te dar dor de barriga ou se “encostar” pra sempre na tua vida, ou te fazer qualquer mal, e sim que, por questão de “princípios”, com demonio ou sem demonio, nós não consumimos neste dia esses doces, pois “sabemos”, que são consagrados, e não podemos participarar “…da mesa dos demônios…” como diria nosso irmão Paulo. Princípios é tudo! Saber! Saber! Saber! Fazer as coisas porque sabemos e não porque tememos. A igreja Evangélica hoje só trabalha com o medo: Medo do diabo, medo dos páctos, medo de Deus….! Mas a bíblia nos adverte sembre no saber, no analizar os fatos, no arrazoar as coisas, no ponderar, prescrutar, inquirir as ascrituras, em fim – Conhecimento da Verdade!!!
    De modo que eu, por questão de princípios, de não me sentir massa, número, mais um na multidão nem “maria-vai-com-as- outras”, nunca participaria desta “bobeira viral”, desta imbecilidade de fazer o que propuseram pra mim. Para quem trocou a foto do perfil, parabéns pra você, legal, você é uma girafinha agora! Eu tenho mais o que fazer!!!

  23. O maior triunfo de Satanás na terra e colocar na mente das pessoas desarmadas espiritualmente, e que ele não existe ele não esta em todo lugar ele e inofensivo e assim por diante, e muitos caem neta armadilha ou neste ardil do mesmo pois ele e seus vassalos não dormita e e 24 horas no ar somente traquinando inventando todos os ardil possíveis para enganar aqueles que os da oportunidade, agora isto e uma questão de crer, quem crer na Santa Palavra de Deus sabe e muito bem quem e satanás e seus espíritos malignos e do que eles são capas, os exemplos estão ai todo o tempo basta ver os noticiários televisivos que da bem para entender as armadilhas malignas contra os seres humanos em todo o globo terraquio, e a maior parte vem de coisas as vezes insignificantes ou de onde jamais poderia imaginar que viesse ou acontecesse

    • Vocês vem maldade em tudo mesmo. Vêm o demônio em todo lugar. Como podem alegar contemplação e paz de espírito com tanta paranoia?

      • Acredito que hoje há uma inversão de valores dentro da igreja, antes não se preocupavam com o que o Diabo estava fazendo ou deixando de fazer, e a essência era pregar cristo e salvação, passou então a se pregar Cristo e salvação e se preocupar com que o Diabo estava fazendo, mas hoje a igreja se preocupa mais em dizer o que o Diabo esta fazendo ou deixando de fazer do que pregar Cristo e salvação, sou pastor e não estou nem ai para que o Diabo esta fazendo, Jesus me chamou para servi-lo e fazer a vontade Dele, meu papel é trazer almas para Cristo e não ficar investigando o Diabo.
        Vamos parar de perder tempo e voltar a essência, vamos pregar o evangelho as pessoas, o evangelho pleno.
        ensina a criança no caminho em que deve andar para que jamais se desvie dele.

  24. Ola Clamando …nisso vc tem razao temos que ficar atentos mesmos …eu nao conheci seu amigo Rafael Rodrigues …mas ja li alguns comentarios dele aqui …por onde sera que anda nosso amigo Buck ne rsr …vai ver o camandante esta em mais uma de suas interminaveis kkkkkk…qualquer coisa estamos ai

  25. Segregação. Tudo que não é evangélico é do mundo, é do inimigo, é do demônio. Inclusive os evangélicos das outras igrejas.

    • Não vamos focar no que é comum às pessoas. Vamos focar no que importa. Se os demônios tripudiam ou não sobre nossas vidas, podemos até não acreditar, mas muita gente acredita e constrói estruturas conforme a tradição, do mesmo jeitinho que antigamente, acreditando que vai piorar a vida das pessoas, e levam a sério isso, religiosamente. Quem sabe os caras não estão certos, e alcançando resultados impressionantes? A gente não sabe. Sobre segregação, ela acontece sempre e em todos os lugares, entre todos os grupos diferentes. inclusive é o que você está fazendo agora com o seu comentário, e eu também com o meu.
      Entendo que pessoas exageradas existem em todos os grupos. Perdoa os que exageram na segregação e a mim também pelo meu comentário, pois ele não é 100% correto. Obrigado.

  26. Girafas do inferno!!! Tá fácil pra Satanás agir nesse mundão de gente que não sabe nada de simbologia e pensa que por se dizer crente está imune ao mal. Nem Cristo, nem os apóstolos foram tão ousados para tentar à Deus.
    E ainda é preciso reafirmar que “o mundo jaz nas trevas”??? Não deem ouvidos a esses não crentes que não sabem nem o que se passa debaixo do nariz!!! Vivem no “fantástico mundo de bobby” até que a calamidade se instale, para depois implorar misericórdia. Então vamos dar Aleluia ao Deus de misericórdia!!!

  27. na minha opiniao esse pastor tem toda razao, o diabo e astuto e ele e muito diferente de deus. Pq deus quer que vc vai ate ele por sua propia vontade, ja o diabo sabe que dificilmente alguem vai dizer ah eu quero ir com o diabo pro inferno. Entao ele usa meios q nos nem imaginamos e quando alguem abre nosso olho nos achamos q e loucura. Vigiai e orai.

  28. É por causa de pessoas que não acreditam no mal é que ele está solto por aí. Não é fanatismo, mas se cremos na palavra de Deus, sabemos que o inimigo está ao nosso derredor bramando como leão, procurando a quem tragar. Não duvido do que o pastor relatou não, se não estarei fechando os olhos para a verdade. Ninguém melhor que ele para falar sobre pactos satanistas… enfim, burro é todo aquele fundamentalista que tenta de todas as formas provar que algo não existe… quem muito que provar que não existe é porque no fundo tem dúvidas do que está falando.

  29. ex satanista? nunca….. você nunca foi e talvez nunca será…. se fosse verdade você denunciaria aquilo que você narra em seus livros… se fosse você traalharia no cinema pois tem uma mente muito imaginaria…

  30. Quando a pessoa morre paara este mundo e aceita JESUS VERDADEIRAMENTE ELE TEM OUTRO OLHAR CHAMADO OLHAR ESPIRITUAL, O DIABO ESTÁ EM TODA PARTE ELE SÓ QUER DESTRUIR MATAR LEVAR DESGRAÇA, MAS AS PESSOAS NÃO ENTENDEM SÓ JULGAR, QUANDO O DIABO NÃO PODE ATACAR A PESSOA PESSOALMENTE ELE SEMPRE INVENTAR COISAS PARA TENTAR DESTRUIR E ELE SERMPRE VENCER PORQUE O POVO É IDIOTA

      • O camarada do post pode ser exagerado, mas fiquem de olho no que realmente importa. Não sou crente ou evangélico, nem adepto a nenhuma outra religião. Tenho sono pesado, pois trabalho o dia todo. No entanto, nos anos de 2013 e 2014, acordei exatamente às 3 da manhã, relógio cravado, sem sono nenhum. Ao verificar a data, era exatamente no dia que chamam de dia das bruxas. Achei engraçado, e fui pesquisar sobre esta questão das 3 horas. Na dúvida, façam o mesmo!
        Ninguém toca café às 3 da manhã, porque eles não chegaram às 5, ou 7? Eu acredito que atitudes podem aproximar o mal, pois acredito que uma frase pode estragar uma amizade, ou pode salvar uma vida. Hoje em dia acredito sim que se o mal existe, ele usa pessoas para se enraizar, ISSO É LÓGICO. Bom, existe o livre arbítrio e cada um tem o direito de cuidar da sua própria vida, do que acredita e das suas decisões. Mesmo sem respostas completas, estou cuidado da minha. Enquanto não tiver certeza de que estas coisas não existem, evito estas brincadeiras cheias de coincidências ligadas à demonologia. A sociedade que existe foi desenhada por homens e mulheres, é o que vemos. Mas a ideia de um demonólatra nunca será igual a ideia de um cristão, isto é o que posso afirmar de certeza. Se a campainha tocar, tenho o livre arbítrio de não atender.

  31. “O povo perece por falta de conhecimento”
    quem tem ouvidos ouça o que o espirito diz às igrejas.

    chegara o tempo em que de um jeito ou de outro todo olho abrirá e todo joelho se dobrará.

  32. Satanás é astuto e age através suas artimanhas em tudo aquilo que pessoas distraídas ou que fingem serem distraídas mais gostam (exemplo: programas de televisão, filmes, internet, etc), e o publico alvo que são vítimas de seu arrebanhamento em sua maioria são crianças e adolescentes… no site do youtube existem diversos documentários que revelam informações através de ex-satanistas que tiveram tempo de se livrarem desta pratica e contribuem muito nos dando estas informações… a Biblia informa: orai e vigiai!

DEIXE UMA RESPOSTA