Pastor diz ter fotografado anjo orando por vítima de acidente de trânsito em estrada dos EUA

57

Um acidente de carro que deixou o motorista bastante machucado teria tido as consequências mais graves minimizadas pela oração de um anjo da guarda.

O caso foi registrado na semana passada, quando o pastor Michael Clary viajava por uma estrada da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, e viu um carro rodar na pista por quatro vezes, antes de deslizar para a vala e ficar preso entre as árvores.

De acordo com informações do Daily Mail, o pastor disse que correu para o local do acidente e enquanto fotografava, viu algo diferente.

“O carro passou por mim na estrada e eu vi ele rodar umas 4 vezes na pista antes de bater na vala e cair para fora da via. O carro bateu nos pinheiros e eu vi alguma coisa saindo da janela do passageiro. Quando cheguei, fiquei chocado ao ver um jovem enrolado em posição fetal no chão. Fiquei orando e pedindo a Deus para proteger essa pessoa”, contou Clary.


A surpresa, no entanto, estava nas fotos. Quando chegou em casa, o pastor disse ter notado que “uma das fotos mostrava um anjo da guarda ajoelhado e orando perto do homem”. Clary disse que não publicou as imagens no Facebook por respeito à vítima, que estava bastante ferida, e só concedeu as imagens após uma edição, que inseriu borrões nos detalhes do acidente.

Veja as fotos:

anjo - pastor michael clary

Carro ficou preso entre pinheiros após sair da pista
Carro ficou preso entre pinheiros após sair da pista

Anjos a postos?

Em 2014, uma escritora testemunhou que recebeu a visita de um anjo quando ela e o marido sofreram um grave acidente de trânsito.

Tracey Stadler disse que teve um encontro com um anjo enquanto ficou inconsciente, e seu testemunho virou um livro, chamado “Angels in The Fire” (“Anjos no fogo”, em tradução livre).

Presos nas ferragens, eles acharam que iam morrer. A escritora revela que, em seu desespero, fez uma oração: “Eu disse: ‘Pai, eu oro para que Tu me perdoe pelos meus pecados. Você disse que tem muitas mansões no céu e eu oro que tenha uma para mim’, e disse: ‘Por favor, não me deixe queimar até a morte’. E então eu olhei para cima e lá estava ele”, afirmou Stadler, referindo-se ao anjo. “Quando digo ‘ele’, é porque era uma pessoa que eu sabia que não era deste mundo. Ele era uma pessoa enviada pelos céus de uma forma angelical”, acrescentou.

57 COMENTÁRIOS

        • Ô inveja maldita! Querida Hilda, quando vocês chegaram aqui o Brasil já tinha se firmado como um país católico. Não vejo vantagem nenhuma nisso, mas que fique evidenciado que os forasteiros são os evangélicos.

          • Realmente filhote, somos forasteiros aqui, em terra estranha estamos. Celeste pátria nos espera, o céu pra onde vamos. Jesus foi bem claro ao dizer que nós não pertencemos a este mundo, por isto o mundo nos odeias. Se nós fossemos do mundo, o mundo nos amaria. Jesus ama vocês católicos, Jesus ama a todos, e deseja escrever seu nome no livro da vida.

          • CLAUDIONE PIRIGETE, TRAVECO MAL AMADO, OS CATOLICOS NASCERAM AQUI OU NA ESPANHA?

            QUEM FEZ OS NEGROS DE ESCRAVOS, ESPANHOIS OU IRLANDESES PORTUGUESES?

            QUEM ABOLIU A ESCRAVIDAO, UMA RAINHA CATOLICA OU UMA PRINCESA CRISTA?

            MAS QUE VIADO BURRO!

            OS CATOLICUS PODEM APOSTAR EM VC QUE VAI DAR UM DOS DOIS!

    • SUA ESTATUA MAE FOI ACHADA SEM CABECA NUM RIO E COLADA COM GRUDE DE JACA;

      SUA DEFENSORA GAY ZELLA ACHADA NUM RESTO DE CAMISINHA JOGADA NO LIXO;

      SEU PAPAGAIO ENCONTRADO NUMA VIELA QUALQUER PRA SER BODE EXPIATORIO…
      …DE QUE VOCE ESTA PROTESTANDO MESMO DONA BEATA SALUA?

    • EMANUELLE , que provavelmente é o mesmo SANDRO e outros pseudo nomes , que sempre tenta colocar os evangélicos contra os católicos ,ambas as crenças cometeram erros ou melhor as pessoas que as representa,se você fosse um pouquinho imparcial colocaria informações de ambos os seguimentos isso só comprova seu caráter que não esta preocupado com as pessoas injustiçadas e sim em fazer confusão e sensacionalismo nada mais .

  1. Pastor é preso suspeito de estuprar sobrinha de 13 anos, em Aparecida
    Segundo delegada, exame de corpo de delito comprovou abusou, em GO.
    Homem, de 57 anos, negou prática do crime e disse não entender denúncia.
    Um pastor de 57 anos foi preso nesta quarta-feira (16) suspeito de estuprar a própria sobrinha, de 13, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Civil, a vítima passou por um exame de corpo de delito que comprovou o abuso. O homem negou o crime.

    De acordo com a delegada Ana Lívia Paiva, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Aparecida e responsável pelo caso, o estupro ocorreu no último mês de outubro, na casa onde a menina morava com os tios, no Setor Madre Germana I.

    “Os pais da vítima são dependentes químicos e mandaram ela e os irmãos, de 11 e 9 anos, para morar com os tios em Aparecida. Em depoimento, ele disse que era inocente e não entende porque a garota o acusou”, disse Ana Lívia ao G1.

    A investigadora pontuou que descobriu o caso após receber duas denúncias anônimas. Em conversa com a adolescente, ela acabou confessando que sofreu a violência.

    De acordo com a polícia, após ter sido estuprada, a menina contou o caso à tia, que expulsou o marido de casa. “Questionado sobre isso, ele afirmou que saiu de casa por desentendimento motivado por ciúmes que a atual mulher tem da ex”, explica a delegada.

    O pastor deve ser indiciado por estupro de vulnerável e se for condenado pode pegar uma pena que varia entre 8 e 15 anos.
    fonte g1

  2. Pastorecos fumou umas ervas vencidas ou tava dando uma cagada no mato.,. E delirou com este vulto.,coisas de retardados do Brás ., não digo nada se não foi o leviano ou o clamunhao.,
    Os dois pestes mentirosos e safados de plantão que enviou esta materialista nojenta ao g+.kkk

  3. No meu tempo, anjo estava atento e protegia as pessoas de qualquer mal. Pelo teor da matéria, o anjo vacilou, o acidente aconteceu, e ele orou ao todo-poderoso pra tentar consertar o erro de não ter protegido os acidentados.
    Gente paranoica vem com cada uma…

      • Quer dizer que eu tenho parte com o diabo por ser ateu? Como posso ter parte com um ser mitológico, criado pela SUA religião, em cuja existência eu não acredito?
        Quando eu era criança e tinha mentalidade infantil, eu acreditava no capeta, assim como em Papai Noel, coelhinho que põe ovos, boto que vira homem, conde Drácula, mas depois eu amadureci.
        Em referência à sua insinuacão, perguntaram a Saramago: – Como pode um homem SEM DEUS ser bom? Ele sabiamente respondeu: – Como podem homens COM DEUS serem tão maus?
        A inteligência ateia não tem limites.

        • Cláudio,quero lhe pedir que mim responda com clareza e objetividade esta pergunta.
          Como você que no máximo pode ter 120(cento e vinte) pode definir qualquer que seja o assunto,que se tem conhecimento desde milhares de anos,do começo do mundo,simplesmente pelo seu querer,muda tudo conforme a sua vontade,o seu entendimento ,e pronto,se você não sabe nem mesmo pode garantir que acordará no dia seguinte,quer definir algo,que não é do seu entendimento que pertence somente a DEUS?.
          Você continua se enganando por insistir em não conhecer e praticar a verdade,procurando se agarrar em filosofias de homens,que escrevem qualquer coisa sabendo que tem os mentes vazias que absolvem qualquer porcaria,se enchendo de inutilidades.
          Quando é dito que o ateu ira para o inferno,estamos nos referindo ao que diz as sagradas escrituras,sabemos perfeitamente que só há 2(dois) caminhos céu ou ou inferno,nada mais claro que quem for para o céu ira para o inferno,não tem encima do muro,coluna do meio,ou qualquer outra alternativa,ou de um lado ou de outro,o reino dos céus não é como vocês imaginam,querendo criar um terceiro sexo,no céu não tem terceira opção,é sim sim,não não,não espere outro consolo que não seja a palavra verdadeira de DEUS,e não opiniões ou falsas interpretações de homens corruptos.

          • Quando você chegar ao inferno, me avise como é.
            Peço isso porque, ao contrário do que vocês pensam, a homossexualidade não é o único pecado.
            Cunha, por exemplo, irá pro inferno antes de mim. Ele bem que poderia mandar pra nós suas impressões do tormento eterno. O que você acha?

          • Cláudio,posso lhe garantir que conforme as escrituras sagradas e isto é impossível porque contrária a palavra de DEUS,leia esta parábola e entenderá o que tem reservado a todo aquele que quer receber seus galardões aqui na terra.

            Lucas 16:19-31 – Ora, havia um homem rico, e vestia-se de púrpura e de linho finíssimo, e vivia todos os dias regalada e esplendidamente.
            Havia também um certo mendigo, chamado Lázaro, que jazia cheio de chagas à porta daquele;
            E desejava alimentar-se com as migalhas que caíam da mesa do rico; e os próprios cães vinham lamber-lhe as chagas.
            E aconteceu que o mendigo morreu, e foi levado pelos anjos para o seio de Abraão; e morreu também o rico, e foi sepultado.
            E no inferno, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe Abraão, e Lázaro no seu seio.
            E, clamando, disse: Pai Abraão, tem misericórdia de mim, e manda a Lázaro, que molhe na água a ponta do seu dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama.
            Disse, porém, Abraão: Filho, lembra-te de que recebeste os teus bens em tua vida, e Lázaro somente males; e agora este é consolado e tu atormentado.
            E, ALÉM DISTO,ESTÁ POSTO UM GRANDE ABISMO ENTRE NÓS E VOS,DE SORTE QUE OS QUE QUISESSEM PASSAR DAQUI PARA VÓS NÃO PODERIAM,NEM TAMPOUCO OS DE LÁ PASSAR PARA CÁ.
            E disse ele: Rogo-te, pois, ó pai, que o mandes à casa de meu pai,
            Pois tenho cinco irmãos; para que lhes dê testemunho, a fim de que não venham também para este lugar de tormento.
            Disse-lhe Abraão: Têm Moisés e os profetas; ouçam-nos.
            E disse ele: Não, pai Abraão; mas, se algum dentre os mortos fosse ter com eles, arrepender-se-iam.
            Porém, Abraão lhe disse: Se não ouvem a Moisés e aos profetas, tampouco acreditarão, ainda que algum dos mortos ressuscite.
            Então não acredite em espíritos malignos,e você sendo manipulado por outros,para lhe escravizar,determinando o que você deve fazer onde ir enfim dominando a sua vida,fazendo com que você perca a sua salvação,por não acreditar,no perdão de DEUS,conforme você o declarar ser seu Senhor, aceitar,e renunciar os seus erros,mantendo em sua mente que você é assim,não adianta mudar,o santo falou que se você mudar vai lhe acontecer,algo de ruim,e por medo você continua escravo de satanás,sendo escravo dele,quando você morrer é claro que você não vai para o céu,e sim para o reino daquele o qual você é escravo,pense nisto e mim responda.

          • “filosofias humanas”. tudo que não pertença a visão bíblica.
            “A verdade ” crença saída da cabeca de um povo semi bárbaro, impregnada por crenças mitológicas de outros povos.
            Depois os ateus é são mestres em mentir.

        • …E, A INTELIGENCIA ATEIA NAO TEM LIMITES, TANTO QUE NEM SARAMAGO NEM VC NEM NENHUM AMEBIOIDE RESPONDERAM A PERGUNTA QUE QUASE NAO TEM RESPOSTA…
          …E NUNCA DESCOBRIRAM O E.T. QUE OS EVOLUIU DO ESPACO PRE CRIADO UNIVERSAL INTROPICO!

          EU TO COM INVEJA DA CRENCA DESCRENTE DE VCS!

          MUITA INVEJA!

          • HILDO,tanto que se um dia eles lhe derem uma resposta verdadeira, porque mentir isto eles sabem demais,poste ela para que nos,e que também possamos participar desta grande descoberta deles.

          • puts,kkkkk,acho que esse comentário foi uma piada,não faz o menor sentido,Afinal quem acredita piamente em ETs são os crentes,por acaso os seres que vocês acreditam seriam oriundos da terra?acho que não.

          • sertao,nos acreditamos,em ser ESPIRITUAL,e não material,assim como vocês acreditam,em marcianos e outros mais,e muito diferente,MATERIAL E ESPIRITUAL.

  4. Esses anjos que alguns evangélicos veem, e tiram fotos e filmam, são iguais as aparições de ” Nsa Senhora” que alguns católicos diz que veem ou que apareceram. Eu fixo os olhos, até tento enxergar, mas não vejo nada além de borrões. Se a Biblia diz que anjos são espíritos ministradores, eles não não podem ser vistos, pois são espíritos. Além do mais a angeolatria é um perigo, para aqueles em que a graça de Deus não é suficiente.

  5. Presunção contemporânea que amealha multidões, e tem sempre um fim determinado, lucrar muito com isto na lomba dos “maria vai com as outras”. A esta “honra” a bispa ingrid teve.

  6. A Emanuelle, mais parece um papagaio, aprende a falar, mas não sabe o que diz, tudo dela é repetitivo. Observem que em todos os temas ela posta esse comentário e foge, numa espécie de bota lenha na fogueira, eta mulherzinha sem princípio!

    • manoelita chupeta de urso ., mamador de bronha atras do templo se salomao kusao do bras.
      respeita a emanoelle safado.,.

      ela nao e crentelha da sua especie , seu imundo evanjegue kusao do bras;.,

      se te pego f.d.p gospel enfio esta biblia heretica no seu brioku safado

  7. Meu querido vc alguma vez leu a “biblia”sagrada se nao te recomendo ler…Deus existe e o diabo tbem e ele esta te cegando enganando pra vc nao acredita q ele existe..cuidado a vinda de Jesus esta proxima leia em apocalipse q vc vera

  8. Hilda Furacão, dona do bordel, a escravidão negra nos Estados Unidos, de maioria evangélica, foi tão sangrenta que teve até guerra cuvil. Não jogue a culpa da escravidão apenas sobre os católicos.
    Leia o que a CRISTINA escreveu sobre as intrigas que os ateus criam entre os cristãos. Espero que ela leia o teu comentário e constate quem cria essas intrigas – vocês evangélicos.
    Por outro lado, que eu saiba, a princesa Isabel era católica e dizem que tomou a frente da abolição porque gostava de um negão, assim como sua antecessora Carlota Joaquina.

    • CLAUDIONE PIRIGETE SELVAGEM, A QUE TOPA TUDO POR UMA PEQUENA GRANDE DELICIA!

      O VIADO MACHO QUE DISPARA PELA CULATRA!

      ESTAVAMOS DEBATENDO SOBRE ESCRAVOS BRASILEIROS, QUEM TRANSFERIU SUA BUNDA DEVORADA PROS EUA?

      P.ISABEL CATOLICA?

      APAIXONADA POR NEGAO?

      VC VIROU CLAUDIONE NOVELEIRA?

      VC NUNCA TEM MORAL PRA RESPONDER NADA NE SEU QI SUPERIOR IMAGINARIO MITOLOGICO?!

      • Primeiro, eu não me contenho com aquele b-a-bá ensinado nas escolas e busco fontes alternativas de leitura. Para você ter uma ideia do meu nível intelectual, se eu fosse cristão, além daquele lenga-lenga da bíblia, eu leria também os evangélicos apócrifos para ter subsídios de estabelecimentos de comparativos e contradições.
        Toda a família real era catolica. Será que a princesa Isabel era a única que se desviou da sua fé?

        • … digo, contento.
          Não tenho culpa de estudar assuntos multidisciplinares, enquanto você é estudante de um livro só. Aliás, nem de um. Vocês, evangélicos, sofrem de preguiça mental tão crônica, que tem que recorrer a pastores para interpretar os livros que compõem a bíblia.

          • VC PODE PROVAR QUE SO LEIO BIBLIA?

            E NAO LER LIVROS MAS SO SE APROVEITAR DO GOOGLE OU E SITES DE INFORMACAO
            (MANIPULADA POR BESTAS BURROS IGUAIS SUA CLASSE ATEIA DECEREBRADA)
            NAO TE FAZ UM INTELECTO MULTICONHECEDOR MAS UM BESTA BURRO ATEU DECEREBRADO!

            VC AINDA NAO ME RESPONDEU SOBRE O VENENO MALAIO, ESQUECEU OU DESCONHECE TAL FATO?

            …acho que teu qi ta ficando inferior igual letras minusculas…

  9. Hildo, tua maconha está vencida? Em que momento você me perguntou sobre esse tal veneno malaio? Nunca ouvi falar. Eu poderia ser desonesto e pesquisar no Google, mas nao vou fazê-lo agora – eu disse agora. Claro que vou pesquisar porque sou curioso e gosto de aprender. Dá uma dica: seria aquele veneno que Jesus recomenda aos cristãos tomarem sem que nada lhes aconteça? Você já tomou sua dose diária?

  10. Fico querendo ver um anjo na foto, e admiro-me que um pastor evangélico use o termo “Anjo da Guarda” como sendo um anjo guardião individual, tipo cada pessoa tem seu anjo da guarda… isso é coisa e teologia católica. Assim fica difícil acreditar.

  11. Fico querendo ver um anjo na foto, e admiro-me que um pastor evangélico use o termo “Anjo da Guarda” como sendo um anjo guardião individual, tipo cada pessoa tem seu anjo da guarda… isso é coisa e teologia católica. Assim fica difícil acreditar. Além disso parece que o “Anjo da Guarda” falhou na sua missão de guardar/proteger. Não orar depois que a pessoa que deveria ser protegida ter sofrido o acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA