Brasil

Pastor Giuliano Ferreira, ex ator pornô, fala de sua história no Superpop; Assista

Comentários (4)
  1. luis claudio disse:

    Paulo pedrosa, eu entendo o seu posicionamento mais é melhor nós vermos uma pessoa largar drogas, armas e passar usar uma biblia do algum dia vc ter um encontro com ele com arma ou droga para seduzir algum filho (a) a usar drogas, é claro que nem todo doente sera completamente, porém a gde maioria consegue pelo pode da palavra serem curados, afinal Jesus mesmo disse: Eu não vim para os são e sim para os doentes e qdo ela fala disto ele fala em todo âmbito ou seja: Corpo, alma e espirito… se vc não se acha doente, faça alguma coisa para os que se encontram doente, e foi isto que Jesus fez e faz e se doou para os doentes de personalidade tivessem uma chance, caso vc seja daquele que não dá oportunidade para ninguem que seja vc atirar a primeira pedra e parece que isto vc já faz, mas te digo: tira a trave do teu olho para que vc possa enxergar o cisco no olho do teu irmão, meu querido jesus ti ama e foi por isto que ele deu sua vida por vc e todos, ele deu,ou seja: ele se entregou assim sendo receba ele como o teu salvador e aprenda com ele: APRENDEI DE MIM QUE SOU MANSO E HUMILDE DE TODO CORAÇÃO, E MAIS: NEM SÓ DE PÃO VIVERA O HOMEM MAIS DE TODA PALAVRA QUE SAI DA BOCA DE DEUS, NÃO TOME ESTAS PALAVRAS COMO OFENÇA, MAIS COMO PALAVRA QUE CURA , LIBERTA E SALVA OS MAIS TERRIVEIS PECADORES, HÁ QUERO LHE FAZER LEMBRA DO LADRÃO DA CRUZ O QUAL SE ARREPENDEU E JESUS CRISTO O SENHOR LHE DISSE: HOJE MESMO ESTARÁS COMIGO NO PARAISO, QUERES TU CRITICAR? VÁ LÁ NO CÉU SE PUDERES E FALE COM JESUS QUE VOCÊ É SEM PECADO E JUSTO E DIGA PARA ELE QUE MEDIANTE ISTO VC NÃO ACEITA TAL DECISÃO DELE DE RECEBE-LO NO CÉU.

    Pr Luis Cláudio da Silva

  2. Frank disse:

    Agora ele vai f…… outras pessoas…kkk

    1. Mauro disse:

      Eu, com um passado desses, teria vergonha de me expor desse jeito. A internet está cheia de filmes dele. Em um dos filmes, ele atua como passivo.
      .

      1. Elder Lima disse:

        “Eu, com um passado desses, teria vergonha de me expor desse jeito”

        Agora não entendi nada!

        Como é que vocês defendem tanto a viadagem de vocês, e você solta uma “pérola” dessas?

        Então, no fundo(sem trocadilhos com vocês viados) você tem uma imensa vergonha daquilo que você é, certo? Bom, pra falar a verdade realmente é algo de se envergonhar!

        Se até vocês tem vergonha do que são, como podem exigir alguma complacência?

        Parabéns a esse rapaz, largou uma vida miserável e escolheu a melhor parte que é Cristo!

  3. alfredo disse:

    se esperarmos os bonzinhos para darem testemunhos,nunca teremos,Deus tem poder para transformar qualquer um

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.