Brasil

“Louco por Jesus”: fotos do pastor Lucinho cheirando a Bíblia como se fosse cocaína causa protestos

Comentários (239)
  1. Hilton Silva disse:

    “…haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos” 2 Timóteo 4.3
    Um grande problema nas igrejas atuais é dizerem-se cristocêntricas, mas não centrarem-se na doutrina e nos ensinos de Cristo. Jesus contrariou o sistema, não se conformou com o mundo, não se fez conforme o mundo, mas contrário a este. Vemos declarações de que são loucos por Jesus, mas rejeitam sua doutrina. Não querem saber de teologia, o que interessa é Deus, mas não querem conhecê-lO. Rejeitam a autoridade da Palavra e a necessidade de regeneração, de transformação.
    Comunidades e grupos que recusam o título igreja sob o pretexto de ser um termo deteriorado. Uma mistura entre o santo e o profano, para que haja aceitação. "Gospelização" de tudo e mais alguma coisa. Pastores gays, baladas gospel, super crentes, marchas, enfim, miscigenação total com as coisas do mundo.
    Volto a citar aqui um trecho da carta aberta de Marisa Lobo: "Você pode ser aceita, e está sendo, pelo mundo; essa é a maior prova do engano, pois o mundo jamais aceitará um cristão legítimo, porque ele não se adaptará ao mundo ferindo princípios. Pode este conviver e amar as pessoas do mundo, mas não se aliar a ele nos comportamentos que os sustenta, quando são contrários aos mandamentos."

    1. Teresa Rebelo Skakun disse:

      …!!!!!!!!!!!

    2. Conhecemos a arvore pelos seus frutos (Mateus 7:16), acho engraçado as pessoas falarem mal ou criticarem os trabalhos de alguns, sem pelo menos, conhecer ou ver o fruto que o trabalho deles produz. O pastor Lucinho é um homem sério, comprometido com o reino e principalmente com as verdadeiras doutrinas da palavra de Deus e o seu trabalho dar muitos frutos para a glória de Deus.

    3. Criticar sem conhecer é muito medíocre!!

    4. e como existe medíocres centro da igreja, medíocres por não conhecerem a palavra.

    5. David Isangela União Forte Representações
      vcs ate podem ter um pouco de razão mais vamos ser razoaveis esta postura deste pastor foi muito errada porque isso ate poderia ser uma atitude de um novo convertido,agora um pastor renomado fazer isto eu particularmente não concordo acho que ele deveria ter mais respeito com a biblia sagrada e ate mesmo com os evangelicos porque isto trouxe uma imagem negativa e o povo que não conhece as escrituras sagradas interpretam do geito como se vê.

    6. Félix Ivete disse:

      A BÍBLIA ELA É: ESPADA DE DOIS GUMES, PENETRA ATÉ A DIVISÃO DA ALMA E DO ESPÍRITO, E DAS JUNTAS E MEDULAS E APTA PARA DISCERNIR OS PENSAMENTOS E INTENÇÕES DO CORAÇÃO.

    7. Djanira Luz disse:

      Coerentes suas palavras. Estou de pleno acordo. Beijoquinhas

    8. Hilton Silva disse:

      O que está em questão aqui é a postura. A igreja emergente usa do argumento de não confrontação com os valores do mundo, absorvendo-os para atrair mais pessoas, principalmente jovens.
      A atitude do pastor foi infame, pois banaliza as Escrituras Sagradas. É o mesmo que pegar a bandeira do Brasil e insinuar que está cheirando coca sobre ela, ou até mesmo sobre um livro de Paulo Coelho, por exemplo. E digo mais, mesmo que fosse sobre uma folha em branco ou outra coisa qualquer é algo insano para alguém que se diz seguidor de Jesus.
      Sei algo sobre o ministério deste pastor que propõe as tais loucuras para Jesus, incitando jovens a atitudes insanas. Num de seus shows ele quebrou uma guitarra no palco, à semelhança de um roqueiro. É contraditório no que diz sobre fazer loucura para Jesus, citando Paulo em 2 Coríntios 6. A loucura de Paulo consistia em contrariar as tendências do mundo, por isso sofreu o que sofreu. As loucura de Jesus consistia em viver de forma diferenciada do mundo.
      Numa de suas respostas ele afirma que a maior loucura que já viu alguém fazer por Jesus foi a de um pastor que abriu, num país muçulmano, 50 igrejas e que por isso foi torturado e violado, ele e sua esposa. Ora a insanidade desse pastor foi justamente ir contra o sistema, contra o que é comum, viver de forma contrária a que é normal neste países. Como vem agora ele propor que se viva um evangelho sem contrariar as tendências mundanas? Em matéria de encher igrejas ele fica no chinelo perto dos bispos e apóstolos que bem conhecemos. "Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade." João 4:24

    9. Rafael Douglas medíocre e ela não saber de antemão a repercussão que teria essa atitude idiota que ele teve, de cheirar a Bíblia como se estivesse cheirando uma trilha de pó.

    10. David Isangela União Forte Representações

      A PAZ DO SENHOR MEUS AMADOS NÃO ESTOU AQUI PARA JULGAR NINQUÉM.POIS A BÍBLIA NOS ENSINA A NÃO JULGAR PARA NÃO SER JULGADO :MATEUS 7:1
      mais a bÍblia também fala [que homem dentre vós,tendo cem ovelhas,e perdendo uma delas,não deixa no deserto as noventa e nove é não vai atrás da perdida áté acha-la? ].
      .
      PORÉM O QUE O SUJEITO fez SE UMA FRUTA SE APODREZER SEM DUVIDA ELE IRA DA CONTA SIM AO NOSSO SENHOR É SALVADOR JESUS CRISTO QUE DEUS ABENÇÕE.

    11. Não faço ideia de como será esses FRUTOS.

    12. Adriana Paulino disse:

      nossa, sem palavras

    13. Hilton Silva disse:

      Como jogada de marketing, eu, que trabalho na área, tenho que tirar o chapéu. Foi sucesso total, quase todas as grandes mídias da net divulgaram a foto.
      Como forma de ridicularização da Palavra de Deus, perante os descrentes, foi um sucesso também.
      Como efeito positivo para alcançar os objetivos, é um fracasso sem precedentes.

    14. VDD É IRMÃO ESSA FOTO PEGA MAU,,MAS NEM TODOS IRÃO ENTENDER…Pr LUCINHO DEVE VIGIAR MAIS EM SUA CONJECTURAS… MAS O SENHOR FEZ UM ÓTIMO TRABALHO PREGANDO AS BOAS NOVAS…

    15. Só falta agora inventarem o inferno " GOSPEL !"

    16. Andre Gomes disse:

      fico imaginando o pastor JESUS nos dias de hoje ,seria criticado como esta sendo o Pr. Lucinho ,imagina JESUS CENTRO de uma grande cidade fazendo barro com cuspi e colocando nos olhos dos cegos .seria linchado.quer loucura maior que esta ,o que cheira a biblia perto disto e um povo religioso que so sabe criticar e nao faz nada em prol do evangelho a nao ser ver defeito em tudo.

    17. Forg Forgottenum disse:

      David Isangela União Forte Representações Não é porque vc faz um trabalho que você não faz coisas insanas, e erra. Agora, errar sendo um líder de igreja . Já pensou na responsabilidade?Falsos pastores, falsos profetas.Gente sem responsabilidade.

    18. Não conheço seus outros frutos, mas esse fruto aí que ele mostrou tá podre. Faltou sabedoria! Que sirva de lição para que ele nunca mais compare as coisas de Deus com as coisas do mundo.

    19. Meu caro Hilton, ate entendo sua colocação, mas vamos olhar o outro lado da moeda , pessoas viciadas em drogas morrem todos os dias e ninguem faz nada, quando levanta um pastor com uma ideia brilhante e alucinante de fazer uma proposta de trocar as drogas pela biblia ( cheira-la, pega-la, ler, meditar, deixar ela fazer parte de sua vida, isto é bom de mais! Nosso mestre um dia disse: "desce desta arvore Zaqueu , hoje cearei em tua casa, para que nela tenha a salvação."

    20. Tá achando ruim Hilton Silva??? Vai reclamar com Deus…. se vc acha isso profano, o que dizer de Deus que mandou profeta andar nú por anos???? de mandar profeta casar com prostituta???? Isso seria profano????? seu discurso não produz nada no Reino de Deus.

    21. Isaac Batista disse:

      Queridos, aqueles que criticam sem antes examinar os frutos e, principalmente, as escrituras, podem fazer de seus discursos palavras vãs. Observem o que o apostolo Paulo disse em 1 Coríntios 9.20-24:

      20: Fiz-me como judeu para os judeus, para ganhar os judeus; para os que estão debaixo da lei, como se estivesse eu debaixo da lei (embora debaixo da lei não esteja), para ganhar os que estão debaixo da lei;
      21: para os que estão sem lei, como se estivesse sem lei (não estando sem lei para com Deus, mas debaixo da lei de Cristo), para ganhar os que estão sem lei.
      22: Fiz-me como fraco para os fracos, para ganhar os fracos. Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns.
      23: Ora, tudo faço por causa do evangelho, para dele tornar-me co-participante.

      O objetivo do pastor Lucinho foi o de atrair os não cristãos (usuários de drogas e outros vícios), mostrando-lhes que a Palavra de Deus é mais prazerosa que qualquer droga.

      Escândalo é viver no comodismo, achando que a Palavra deve ser restringida por usos e costumes, regras humanas que impedem o evangelho de chegar aos não crentes. E o próprio Jesus disse que não veio para os sãos, mas sim para os doentes e pecadores (Mateus 9:9-13).

    22. Hilton Silva disse:

      Nem a atitude insana desse homem produz nada no Reino de Deus. Conseguiu espaço na mídia e ridicularização da Bíblia e nada mais. A Palavra de Deus é viva e eficaz, não precisa de métodos ridículos para transformar vidas.
      David Wilkerson penetrou no perigoso grupo do traficante Nick Cruz com o método simples e eficaz, claro e evidente, apresentando Palavra de Deus de maneira suscinta sem subterfúgios, sem golpes publicitários. "Arrependam-se dos seus pecados e recebam Jesus Cristo que transformará suas vidas." http://www.youtube.com/watch?v=W2EA-Hy2Yaw
      Não posso me calar diante de uma atitude como essa. O fim não pode der justificado por uma ato desse como se isso fosse de Deus, e não me parece nada que seja.

    23. Teresa Rebelo Skakun disse:

      Jesus tb disse; se não são contra nós, são por nós. (sobre quem expulsava demonios em nome de Jesus não sendo parte dos 12)

    24. Este tempo é corrente desde Lutero, a sã doutrina é a Igreja Apostólica Romana.

  2. HEIRAR PÓ E A BÍBLIA É A MESMA COISA !!! SATANÁS USA A BÍBLIA !!! OS INCRÉDULOS USAM A BÍBLIA !!! OS FALSOS PROFETAS USAM A BÍBLIA !!! > NÃO É A BÍBLIA QUE DEVE SER USADA OU CHEIRADA !!! É A SUA ESSÊNCIA !!! A BÍBLIA NOS TORNA RELIGIOSOS !!! AS SUAS PALAVRAS INSPIRADAS POR DEUS NOS TRANSFORMA EM SERVOS DE DEUS !!! *{O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica. 2 Coríntios 3:6}* A LETRA=BÍBLIA, POR SI SÓ … MATA !!! O ESPÍRITO SANTO DAR NOS VIDA !!!

    1. Quando eu digo que a bíblia = livro MATA = ESPIRITUALMENTE > por si só torna as pessoas religiosas é a mesma coisa que o apóstolo Paulo falou sobre as leis de Moisés … Sem o Espírito Santo é apenas um livro !!! Apenas letras !!!

    2. *{O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica. 2 Coríntios 3:6}*

    3. Profeta Do Apocalipse :
      AMÉM ,até que em fim,alguém disse algo sábio,AMÉM !

    4. Anderson De Andrade Rosa disse:

      Não estamos aqui para Julgar, o máximo que podemos fazer é ouvir, defender e guiar os que precisam, e pelo que li, ele só queria chamar a atenção dos "jovens do mundo" sobre que não há prazer maior que a Palavra do Senhor (a Bíblia), que se alguém quer "cheirar algo", que seja a Bíblia, se for pra 'beijar' algo, que seja a Bíblia, que se for pra dar ouvido a algo, que seja as Palavras do Senhor (A Bíblia)… devemos adorar só a Deus, e sentir prazer nisto!

    5. Ações farisaicas não mudarão as pessoas ! Estes cristãos modernos precisam é se arrepender desse religiosismo e se voltarem para as bases apostólicas vividas pelos primeiros irmãos primitivos ! Ai sim … Debaixo da unção do Espírito Santo … Há conversões de almas ! O que estamos vendo é um ajuntamento de cristãos que não conhecem e nem praticam as verdades ensinadas nos evangelhos e nas cartas apostólicas !

    6. OBSERVAÇÃO: APENAS CORRIGINDO… > " CHEIRAR PÓ E A BÍBLIA É A MESMA COISA !!!

  3. Robson disse:

    Não aprovo, nem condeno.

    Mas um coisa eu sei. Deus não nos colocou como Juiz para julgar seus filhos.
    Acho que seria bem legal começarmos avaliarmos nossas próprias vidas e ver se estamos sendo cooperadores do reino, ou divisores de teologias e opiniões.

    O ide é para todos. Inclusive eu e você!

    Nunca esqueçendo a doutrina e os mandamentos.

    1. robson disse:

      Olá irmã.
      Acho que vc não entendeu o meu comentário.
      Estamos em um estado democrático e a internet 2.0 nos possibilitou a interação e a expressão de qualquer cidadão, um avanço para a sociedade. Pessoas postam o que quiser, o próprio pastor em questão postou a sua foto polemica, e eu fui contrário a essa atitude. Meu direito, como é o seu de não concordar comigo.
      Mas veja, apresentei uma defesa coerente com as escrituras, e com a repercussão no mundo secular que a foto representou. Não consigo enxergar Jesus, Pedro ou Paulo cheirando a Torá ou fazendo qualquer tipo de apelo com o propósito de divulgar o reino. Eles simplesmente andavam, conversavam, pregavam, curavam os pobres e necessitados. Convenhamos irmã, vc não me conhece, não sabe quais meus frutos, não sabe qual é o meu ministério, não tem ideia do que os comentários apologéticos libertam os que estão presos a religiões e dos cabrestos de pastores lobos. Não sou eu ou qualquer outro que se a opõem a essas heresias que dividem o reino, mas as extravagâncias de lideres muito mais interessados em reconhecimento que no resultado de suas atitudes. Posso garantir que a verdade sempre liberta.

      1. Joshua disse:

        Amados

        Quem verdadeiramente somos nós para sequer, ilustrar como andavam ou deixavam de andar os apóstolos. Poderá alguém questionar uma atitude “como esta” feita por alguém que já ganhou milhares de almas para Jesus. Há várias igrejas evangélicas, cada uma com suas doutrinas, mas todas querendo ganhar almas. As pessoas são diferentes e é isto que temos verdadeiramente que entender, nem toda a gente se identifica com o mesmo que você?? ou eu, todos somos diferentes e por vezes são atitudes “bem diferentes” como esta, que despertam a curiosidade de alguns a quem com o tradicionalismo normal, nunca seriam alcançadas. Quantas atitudes de Jesus os apóstolos questionaram ???. A missão de cada um de nós é evangelizar, ganhar almas para Jesus e não criticar o irmão que o faz com toda a garra e dedicação. Quando um dia servir-mos a Deus com este impeto, ai sim poderemos criticar.

  4. casanarocha disse:

    É claro que isso é uma abominação. Deus não precisa desse tipo de publicidade pagã e mundana. Mas é isso que o Lucinho quer: Trazer gente pra dentro do prédio. E para isso ele faz tudo. Um dia desses vai rodar a bolsinha!

    1. paulo ricardo disse:

      abominaçao e julgar com criterios que nao te pertencem,nao julgue pra que nao seja julgado irmao,voce nao conhece o lucinho,esse cara da todo o seu tempo pra levar a palavra aos jovens ele consegue atingir todas as tribos com a ajuda do espirito santo,entao se enxa com o espirito e tire o traseiro do pc vai pregar o evangelho ao inves de criticar um pastor que esta fazendo aquilo que deus mandou.

      1. luiz santana disse:

        Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? Mateus 7:22

    2. Daniel disse:

      Verdade…
      O que as pessoas são capazes para encher ‘templos’?? Como o povo não enxerga a loucura que chegou isso tudo??
      Minha oração é pro povo de Deus que é da luz mesmo vir para luz..
      Todo mundo sabe que quanto mais gente for mais rola grana por trás…
      Aquela sarah shevva… lá falou na Marilia Gabriela que chega a ganhar 20 mil por culto que é chamada pra pregar….

      NÃO SIGA AS PERDIÇÕES DESTE POVO… SIGA O JESUS E OS APÓSTOLOS DA BÌBLIA
      OS APÓSTOLOS BÍBLICOS NÃO TIVERAM VIDA DE MARAJÁ!
      CRISTÃO VERDADEIRO NÃO É NEGÓCIO!
      ACORDA!!
      QUER VIVER NESTA NEUROSE INFERNAL OU VIVER NA GRAÇA DE CRISTO??

      Veja abaixo se não é este o caso? Somos negócio rentável?? Sua fé é negócio?? Tenha suas convicções próprias.. Jesus disse: as minhas ovelhas ouvem a minha voz.
      2 Pedro 2:1-4
      E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também FALSOS DOUTORES , que introduzirão ENCOBERTAMENTE HERESIAS de PERDIÇÃO, e NEGARÃO O SENHOR QUE OS RESGATOU, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
      E MUITOS SEGUIRÃO AS SUAS DISSOLUÇÕES, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
      E POR AVAREZA FARÃO DE VÓS NEGÓCIO com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.
      Porque, se Deus não perdoou aos anjos que pecaram, mas, havendo-os lançado no inferno, os entregou às cadeias da escuridão, ficando reservados para o juízo;
      2 Pedro 2:1-4

  5. Quem precisa de neo ateus, militancia gays e NOM quado se tem um marketing imbecil desses. Esse cara não para de falar é "ser maluco" e outras besteiras. Pois pra mim cristianismo é santidade, sabedoria e principalmente o amor, com intuito da conversão e aguardo da volta do Senhor! Pena que muitos pastores apelam quando deveria prega essas coisas para o rebanho!

    1. O que você pode me dizer sobre o Profeta Messiânico Isaias, que saiu " nú " e babando pelo rua se fingindo de louco, tudo isso para pregar o mesmo evangelho, e o que você me diz do Rei Davi, que quando trouxe a arca de volta para Jerusalem, de tanta alegria dançou e até mostrou as veste debaixo, Referências biblicas: Isaías 20:3, 2 Samuel 6:14

  6. Como a mídia é idiota! Incrível! a mensagem do cara é facilmente entendível. Ao invés de cheirar, ele poderia estar "comendo" a Bíblia que o sentido seria o mesmo. Agora querem escandalizar-se?
    Procurem os escândalos de pastores deputados com desvios de verbas, presidente nacional de denominação famosa acusado de mandar matar uma pessoa, cantor super hiper famoso indo para o terceiro casamento, e por aí vai …

    1. Juliana Dos Santos disse:

      É isso aí!! Existem tantas outras coisas pra se preocupar..se forem ver a vida do cara..ele está ganhando almas pra JESUS, e quem ta falando dele..ta fazendo o que???..HIPÓCRITAS..

    2. Mário Filho disse:

      Comer é normal, usar drogas ou qqs apologias, não!

    3. Pelo menos não deixa efeitos colaterais no cerebro…kkkkkk
      Agora é sério:essa é a paródia gospel ao mundo das drogas!!!A Bíblia é considerada espada,escudo e Palavra de Deus(que conta a saga dos Herois da Fé) e não crack………piadinha gospel sem graça!!!

      é pra ler e não pra cheirar…

    4. "Tá todo mundo louco, oba"!!! rsrsrsrs.

    5. Cheirar a Bíblia não vai resolver nada mesmo…pura palhaçada de Pastores que querem ser diferentes….sejamos diferentes do mundo pelas atitudes !!

    6. Se para converter os loucos, eu me farei de louco (como disse o apóstolo Paulo), se pra converter os escravizados pelas drogas, eu vou "cheirar", "comer", "beber" a palavra e o que mais for necessários para a glória de Deus. kkk

    7. Paulinha London disse:

      Gente sou Brasileira com orgulho no entanto o que quis dizer e que parece q vcs q estao ai sao muito religiosos, alias nem todos ne, ams muitos nem sabem da vida do cara e o porque ele fez akilo, so pegam uma foto e caem em cima, falando mal, quis falar aos "crentes religiosos" do nosso pais, pq aki fora e bem diferente a forma q as pessoas se posiciionam, falam pouco e agem mais, dao testemunho e nao metem o pau em irmaos q estao ganhando vidas p Jesus, nao conheco o Pastor Lucinho mas nao o condeno pq nao sei o q estava no coracao dele, mas Deus sabe, e isso e o q importa!!!

    8. Que coisa mais ridícula essa foto causar polêmica1 só pode ser coisa de quem não tem nada pra fazer e não é "louco por Jesus", a mensagem dele é bem clara e eu desafio qualquer crítico cético e frustrado espiritualmente a apontar onde está o erro! oh povinho…

    9. Edson Souza disse:

      Vc se enganar, a Bíblia usadas em mãos erradas causa mais danos que a própria cocaína.

    10. Jhoel Leal disse:

      Amilton desculpe, mas uma questão simples é que não precisamos de fazer coisas "extravagantes" como essa para fazer pessoas se achegarem a Cristo. Se estudarmos a historia veremos que pessoas que eram intimas com Deus atraiam as pessoas por algo que elas não entendiam mas seus corações se comoviam quando ouviam e viam essas pessoas: Jonathan Edwards, Charles G. Finney, Charles Spurgeon, Dwight L. Moody e outros. Estamos parodiando a pureza da cristandade com coisas tão fúteis respaldados na teoria de alcançar pessoas, quem convence o homem do pecado é o Espirito e as ovelhas ouviram a voz do bom pastor.

    11. DE IR ATE AS CRACOLÂNDIAS LEVAR A PALAVRA DE SALVAÇÃO MELHOR DO QUE CHEIRAR BÍBLIA NA IGREJA E PASSAR UMA MENSAGEM ENTENDIDA COMO APOLOGIA

    12. Rodrigo Xavier Bento disse:

      Gilberto Martins Ferreira saga? a biblia nao e conto de fadas ou historia de super-man.. o apostolo Paulo se fez de louco para ganhar os loucos.. o lucinho ta fazendo isso ganhando os viciados etc.. se vc critica tem que fazer melhor

  7. Ñ tem nada a ver esse pastor fazer essa analogia ele tem é que pragar apalavra de DEUS e trzer as pessoas p evangelho e ñ afastalos.

  8. Renato M Veras disse:

    Abstende-vos de toda a aparência do mal.
    1 Tessalonicenses 5:22

    1. quanta bobagem … olhai a arvore pelos frutos, Pr. Lucinho homem de Deus que ganha milhares de almas para o reino de Deus.

    2. Renato M Veras disse:

      David Isangela União Forte Representações acaso afirmei que ele não é servo do Senhor? a palavra do Senhor não é bobagem. Olhai a árvore pelos frutos, é exatamente o que estou fazendo, olhando os frutos.

    3. Mateus 7:16-17 Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas de espinheiros ou figos de abrolhos? Assim toda a arvore boa produz bons frutos.

      Pr. Lucinho homem de Deus, que produz inúmeros bons frutos para o reino. Evangeliza, admoesta e alerta milhares de jovens sobre os enganos do mundo, e prega a palavra da verdade, mostrando Jesus para milhares de jovens, que através de sua palavra chega aos pés do Senhor Jesus Cristo. Chega desses fariseus, vestidos de capas de crentes santarrões, que criticam os homens de Deus, assim como os integrantes dessa seita, que condenavam Jesus em tudo o que ele praticava. São aqueles que louvam a Deus com os lábios, porém, tem o coração impuro.

    4. Renato M Veras disse:

      David Isangela União Forte Representações Saiba que desejo o melhor para o pastor, e que seu ministério continue abençoado, só achei que, nessa questão de "cheirar a Bíblia" ele cometeu um ato um tanto irreverente, portanto, um erro, pois homens de Deus não estão isentos de erros.

      E, chegando Pedro à Antioquia, lhe resisti na cara, porque era repreensível.
      Gálatas 2:11

    5. Paulinha London disse:

      Renato Marreira Veras
      So nao acho q vc deve se apegar a coisas q nao sabe, a midia e mediocre, fotos nao quer dizer nada, nao o conheco e por causa de uma foto eu nao o condeno, so Deus sabe o q estava no coracao dele, e se fazer de louco p ganhar loucos, como diz Paulo, ele estva querendo insinuar q a unica coisa q faz a cabeca dele nao e a droga mas a Palavra de Deus se toquem isso e coisa de religoso!!! Jesus na veiaaaaaaaaaaaaaa!!!

    6. Renato M Veras disse:

      Paulinha London Não falei coisa alguma! postei uma passagem das Escrituras no que senti no coração; não acusei, tampouco xinguei ou coloquei em dúvida a credibilidade do pastor. Só respondi porque teve um tiete do pastor que chegou falando asneiras.

      Fui :D

    7. A GLÓRIA MÃO É DO PR LUCINHO , A GLÓRIA É DE DEUS E A LAGOINHA ASSIM COMO A GET JÁ É SUPER HIPER LOTADA PELOS TRABALHOS AO LONGO DOS ANOS DE PREGADORES COMO O PASTOR MARCIO E PR JORGE TEM FEITO EM BH EM SUAS IGREJAS

  9. Lucas disse:

    Com todo respeito que tenho aos pastores, mas foi desnecessário a sua atitude pastor. Isso (cheirar pó) são coisas que para trás ficam querido pastor, deixe isso no passado na mente das pessoas e continue anunciando o que é novo (as misericórdias do Senhor) como eu acredito que você faz na sua igreja. E oro para que Deus te use muito neste ministério.

  10. Bruno Ribeiro disse:

    Gente!vamos parar de querer ser o santão!com essa teologia que mata!!!e vamos sair das nossa zona de conforto! e falar do amor de Deus!!!existem certos crentes que aki comentam!que sinceramente nada conhecem desse amor!e sim sabem destilar odio e fermento em suas palavras!!!!Eu conheço o Pr.Lucinho ja esteve em minha cidade e é uma pessoa de Deus!extremamente usado!!e faz a diferença pois ele é diferente apenas!!!vejam os frutos bons que ele tem olhido e plantado!!!muitas vidas sendo impactadas e vcs aki que comentam com tanta TEOLOGIA morta o que estão fazendo???criticando!!vamos e fazer a diferença e parar de criticar quem Deus usa de uma maneira diferente!!!Deus escolheu ele e ai!! vc não vai mudar ou parar com o proposito de Deus!!!vamos respeitar galera!se vc não gosta ore somente!!!pois cada um vai dar conta de suas palavras!

    1. Na verdade voltamos para época, onde os fariseus de plantão ficavam a postos em tudo que Jesus fazia, para criticá-lo… E agora fazem da mesma forma com os profetas de Deus aqui na terra, não conheço o Pr Lucinho, mas pra mim, 1 vida vale mais que o mundo todo, se através desta atitude ele ganhar no minimo 1 vida, ele estará fazendo muito mais que outras pessoas que não ganham 1 vida em nem 1 Ano, parem de criticar e vão para as ruas levar o evangelho isso sim!!!

    2. Bruno Ribeiro disse:

      e isso ai !!!vão as ruas!!!oremos por cada um né Ana Paula dos santos!!!

    3. Deise Costa disse:

      Nada contra o Pastor, entendo o objetivo, mas acho desnecessario.
      Eu so afirmo que uma pessoa é de Deus quando conheço seu carater, sua vida diaria e nao por um evento que alguem(entitulado o que quer que seja) possa fazer em minha igreja ou cidade. Carater define um cristao e isso nao se consegue ver atraves de palavras bonitas de microfone

  11. Além de relembrar os velhos tempos, ele está fazendo uma associação que relaciona a palavra de deus ao prazer e a satisfação total.Não é essa a mensagem da bíblia?Satisfazer todas as necessidades e dúvidas humanas.Certamente, alguns jovem podem até se aproximar de uma igreja evangélica por relacionar a vida cristã ao prazer proporcionado pelo abuso de drogas.
    Fazendo a ressalva de que a conversão a uma doutrina religiosa traz conveniente conforto, enquanto que a dependência de drogas leva invariavelmente à destruição.

    1. Adelino Agnuz Gomes :
      Muito bom,rsrsrsrsrsrsrs,inacreditável,um agnóstico ,falando o que deveria ,sair da boca de um evangélico,é…………………………….

  12. jose carlos Barbosa disse:

    Que papelão desde pastor…isso é a prova viva da volta em breve de Jeseus.Basta ler apocalipse e verá que tudo isso iria acontecer antes da vinda gloriosa do enhor..””Deus é mais.

  13. cesar disse:

    estão fazendo tempestade em copo d,água; se os críticos pelo menos soubesse a intenção do Pr. ai sim poderiam crítica-lo. coração, quem conhece e Deus! acredito eu q ele deve ter feito com a melhor das intenções, temos q primeiro tirar o argueiro dos nossos olhos.

    1. forg disse:

      De intenção o inferno está bem cheio, ou estará!

  14. Bruno Ribeiro disse:

    a imagem e forte, mas sua mensagem e mais forte ainda, só um burro para não entender o seu verdadeiro significado, eu a poio o pr.lucinho ele tem moral e caráter para isto……………..

  15. WhiteRabbit disse:

    Uma palavra: vacilo.

    Amor não é vício. É paz.

  16. Tá aí uma prova de que a Bíblia passou a ser apenas um livro qualquer, e que o Evangelho se tornou apenas mais um movimento. Reverência e respeito são coisas que, há muito tempo atrás, foram deixadas para trás. A “vibe” agora é querer ser “descolado”. Não é só beijo na boca que virou coisa do passado, a Mensagem da Cruz também virou!

    Essa “vibe” é tão herética quanto o “evangelho” da prosperidade dos mundalistas e universalistas, tão perniciosa quanto o culto da personalidade gedozística, tão torta quanto a militância política malafálica.

    Analisando as entrelinhas dessa campanha, podemos extrair várias mensagens:
    -A Bíblia é uma droga
    -O Evangelho é um tipo barato
    -Seu barato passa, o do Evangelho não
    -Mude de vício, não mude de vida

    Cabe à Igreja Missão Evangélica Praia da Costa, ao Pr. Lucinho e também à Igreja Batista da Lagoinha uma retratação pública com pedido de desculpas pela infeliz peça publicitária além de fazer uma campanha didática de como se deve estudar a Bíblia.

  17. No Brasil qualquer idiota pode ser pastor. Basta ser um bom captador de dízimos. Daí deparamos com aberrações como essa.

    1. Que absurdo é por causa deste tipo de líderes que as igrejas estão ficando vazias

    2. Clelio Lopes disse:

      da mesma forma, por causa deste tipo de líderes que as igrejas estão ficando lotadas de jovens ingênuos e desavisados.

  18. Antes com toda simplicidade do evangelho de Cristo avia cura e libertação! O evangelho de hoje tem tanta parafernália e o povo continua do mesmo jeito espiritualmente.

  19. raquel disse:

    Gostaria de saber se essas pessoas que estão criticando esta foto já asssistiram algum culto com o pr. Lucinho? Gente Deus realmente tem levantado este pr. de maneira diferente, tenho assistido os cultos pela Rede Super de TV em que ele tem ministrado a palavra, e vou quero dizer que realmente ele tem o diferencial que nossos jovens estão precisando, sou evangélica desde de berço e o que tenho visto dentro das igrejas são jovens mortos, que estão na igreja de qualquer maneira, fazendo de tudo um pouco (pecando) dentro das igrejas e pastores simplesmente concordando, o pr. Lucinho confronta isto , ele traz a palavra e faz com que não só os jovens, mais muitos crentes que só estão na igreja esquentando bancos tenha convicção que temos que ser diferentes sim, temos que ganhar almas pra Jesus. Ele não fala balelas, como muitos pastores hoje que não querem falar claramente aos jovens, para que não saiam da igreja , preferem jovens doentes espiritualmente do que falar a verdade, muitos tem encontrado a Jesus atraves do pr. Lucinho e eu penso que é o que vale, antes de criticarem assistam ele pregando que irão ver que o cara tem muuuuito de Deus em suas vidas, tem experiencia para lidar com jovens, tem carisma, tem com certeza o espirito santo em sua vida. E pensando bem , isto só prova que ele está incomodando o inferno, pois só atiram pedras em árvore que está dando frutos. E que venham muitos Lucinhos por ai para fazer a difernça em nome de Jesus.

  20. Não vi nada de mais… Muito alarde por pouco, ao meu ver.

  21. Ana Carolina Dos Santos disse:

    Blasfêmia!

    1. Michele Jean disse:

      alguns se fazem de loucos pra ganhar outros loucos !!!

  22. O mundo hoje toma conta da igreja, infelizmente.

  23. TEÓFILO ALVES disse:

    É simples.Esses críticos e fanáticos vão em busca das almas viciadas?Saem nas madrugadas,nas favelas?Ou ficam às espreitas só esperando algo que não lhes agrada para meterem o porrete?
    Vão se catar.Vão fazer algo pelo reino.PARABÉNS PR LUCINHO,por ser diferente desses fariseus.

    1. paulo ricardo disse:

      issssssssssso ai irmao ate que enfim um comentario coerente,isso mesmo pastor lucinho jesus te colocou no meu caminho pra que hoje eu seja salvo em cristo jesus,continue com seu minesterio louco alucinado e maluco por jesus,

    2. alguem disse:

      É mesmo. Esse povo tem cada mania.

  24. Pr Lucinho tem sido uma benção na minha vida e na de milhares de Jovens, acredito em seu ministério e que ser Louco por Jesus deve ser nosso estilo de vida, todos os mártires da Bíblia e aqueles que pregam a palavra de Deus, foram alvos de muitas críticas, a história apenas se repete, pq ninguém comenta quantas vidas foram salvas pelo trabalho que o Pr Lucinho tem feito? É realmente o povo perece por falta de conhecimento!

    1. Áglidy Gomes Pena Almeida disse:

      Nossa ele é mto abençoado mesmo! adoro os livros deles. fui um dia na Lagoinha e a pregação foi dele. foi uma benção, na minha vida tbm!!! que Deus continue abençoando nossas vidas atraves dele….. sdd Thá!!!!

    2. Tbm tenho os livros dele e amoo as pregações do Lucinho, Cim Deus Dii.Bjuu

  25. Flavio disse:

    Hipocrisia pura , diariamente vemos pornografia e alusão ao uso de todo tipo de drogas na TV aberta e outros veiculos de comunicação e agora tem meia duzia de otários querendo fazer média? falta de tempo ou do que fazer viu….

  26. João disse:

    AS PESSOAS ESTÃO CRIANDO POLÊMICA POR UM ATO,
    MAS PERGUNTO, SE QUANDO ESTÃO NA IGREJA DEPOIS DA MENSAGEM,
    SAI POR AI DIVULGANDO A MENSAGEM QUE ELE MINISTROU.
    COMPLICADO…
    APENAS PARE PARA REFLETIR,
    PORQUE ELE FEZ ISSO?
    QUE PUBLICO ELE QUER ATINGIR?
    QUEM ESTA PRECISANDO VER ISSO?
    PORVENTURA TEM ALGUM Ó EM CIMA DA BÍBLIA…
    SE NÃO TEM QUEM FALE, TEM AQUELES QUE CRIA UMA POLÊMICA PARA QUEM NÃO FALE ABRIR A SUA BOCA E FALAR ALGUMA COISA OU DIVULGAR…
    CHEGA DE HIPOCRESIA ,
    DIVULGUE JESUS, FALE DE JESUS, VIVA JESUS, POIS VIDAS PRECISA SER TRANSFORMADAS…
    QUE DEUS VENHA TER MISERICÓRDIAS DE CADA UM DE NÓS.
    PAZ SEJA CONVOSCO.

  27. Angelo disse:

    Tem que ter respeito, pela palavra de Deus.muitos pastores, não tem nem condiçoes de estar exercendo a função. São meros mercenarios.

  28. Priscilla Engel disse:

    AMEI!!!!!ISSO É UNÇÃO DE OUSADIA!!!!ALELUIA!!!

  29. João disse:

    VERDADE…MAS SÓ SABEM FAZER ISSO AI.. CRITICAR…
    NÃO SABE QUE TIPO DE MENSAGEM ELE DESEJA PASSAR…

  30. Ana Paula Pereira disse:

    Pr. Lucinho é uma benção! Achei muuuuuuuuito legal o que ele fez. O que será que ele estava querendo transmitir cheirando a bíblia? Ele estava querendo dizer: “Mano, ao invés de ir cheirar drogas eu vou cheirar a palavra de Deus, pois eu sou um louco, pirado, apaixonado, maluco, lunático, fanático e tudo o que mais de louco por Jesus!” É ISSO AÍ PR. LUCINHO CONTINUE ASSIM “CHEIRANDO” MUITO! Enquanto alguns criticam, Jesus se alegra com toda essa paixão desse irmão que é um exemplo para todos nós. Amame-nos uns aos outros e não nos critiquemos uns aos outros. Ninguém é melhor do que ninguém. Quem critica é porque não sabe o que é ser louco por Jesus.

  31. Agora eu entendo Charles Spurgeon, príncipe dos pregadores, no famoso sermão cujo título era "APASCENTANDO OVELHAS ou ENTRETENDO BODES"… quem sabe do que estou falando vai entender.

    1. Hercules Castro :
      Príncipe dos pregadores????????????????????????????????????????????????????????????

    2. Sim… EXATAMENTE. Para melhor entendimento do título até hoje dado ao famoso pregador, disponibilizo e recomento a leitura do seguinte link http://www.renovado.kit.net/spurgeon.htm

    3. Antes, de comentar algo,vou dar uma lida,COM ATENÇÃO.

    4. Hercules Castro :
      Muito bom,grande homem,não sei se príncipe ,cai bem,mas sem dúvida um grande homem,belo exemplo,para,todos nós.
      Vou ler os livros dele,agradeço,pela, informação,
      QUE DEUS TE ABENÇOE !

  32. Edelcio disse:

    Criticaram Jesus por curar no sábado; Paulo quase foi morto por pregar a palavra e teve que fugir; Ezequiel foi lançado em uma cisterna por profetizar ao rei; e todos os conservadores da Palavra de Deus hoje tem das mesmas características dos críticos de outrora. A ousadia de tentar impactar uma geração gera polêmica, onde uns aceita e outros condenam tais práticas, nada diferente dos tempos bíblicos. Infeliz ou não, os frutos “desta arvore chamada Lucinho Barreto” e sua paixão por Jesus tem constrangido sim, porém incentivando, motivando e entusiasmando muita gente de forma a fazerem elas enxergar a visão do reino, visão esta que todo cristão deve ter. Parabéns Lucinho Barreto pela mensagem visual, …sei o que quer transmitir…. E se eu tivesse metade da loucura deste cara….. Daí sim, vocês iriam ver o que é uma mente louca pelo crescimento do Reino. Visão do Reino, é tudo que os críticos não possuem.

  33. Nilson Melo disse:

    Ele conseguiu o que queria!! “APARECER”

  34. Bruno Yuri disse:

    Na boa se vasculharmos a bíblia encontraremos varios vercículos condenando e outros varios que serveram de defesa a atitude do pastor. No lugar de ficarmos lutando um contra o outro. Temos lutar contra aprovações de leis que são contra o evangelho, contra filmes que desvalorisam a no que cremos, lutarmos contra a cultura do mundo, buscarmos evangelizar e amar um ao outro. Não adianta de nada crente ficar apontando crente, se isso não provem do Espírito de Deus o mesmo Deus o repreendera.

  35. Rosi Oliveira disse:

    Ninguém se engane a si mesmo. Se alguém dentre vós se tem por sábio neste mundo, faça-se louco para ser sábio. 1 coríntios 3.18

  36. Edelcio disse:

    Criticaram Jesus por curar no sábado; Paulo quase foi morto por pregar a palavra e teve que fugir; Ezequiel foi lançado em uma cisterna por profetizar ao rei; e todos os conservadores da Palavra de Deus hoje tem das mesmas características dos críticos de outrora. A ousadia de tentar impactar uma geração gera polêmica, onde uns aceita e outros condenam tais práticas, nada diferente dos tempos bíblicos. Infeliz ou não, os frutos “desta arvore chamada Lucinho Barreto” e sua paixão por Jesus tem constrangido sim, porém incentivando, motivando e causando entusiasmo em muita gente de forma a fazerem elas enxergar a visão do reino, visão esta que todo cristão deve ter. Parabéns Lucinho Barreto pela mensagem visual, …sei o que quer transmitir…. E se eu tivesse metade da loucura deste cara….. Daí sim, vocês iriam ver o que é uma mente louca pelo crescimento do Reino. Visão do Reino, é tudo que os críticos não possuem. Só mais uma coisa (Ocupem o tempo em pregar a palavra a tempo e fora de tempo… me irrita o desperdício de tempo dessa gente que tira horas de seu dia para analisar se a forma de pregar a Jesus está certa ou não, saibam que quem atrai é Deus, quem convence é o Espírito Santo, …nosso dever é somente de falar, seja da forma que for)

    Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda. Filipenses 1:18

  37. miza disse:

    Se não conhecesse o trabalho do partor Lucinho poderia té achar estranha esta foto, porém vejo o seu amor pelo evangelho e sua dedicação em levar pessoas, especialmente jovens para Jesus. Diante disso, esta foto só me levar a rir.

  38. Marcelo Frota disse:

    nessa imagem ele resumiu bem oque é a bíblia . uma DROGA .

  39. Jonatas Prado disse:

    Nós todos devemos é para de se unir para falar mal de qualquer pessoa que seja. quando vemos certas coisas somos tentados a usar a bíblia para justificar minha murmuração e logo citamos vários trechos, porém nos esquecemos de citar para nós mesmos.
    "Mas não entres em questões loucas, genealogias e contendas, e nos debates acerca da lei; porque são coisas inúteis e vãs. Tito 3:9 "
    Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. 1 Coríntios 6:10

  40. PR.ROBERTO disse:

    OI pessoal.. posso dar meu comentario……

    Olha eu so sei de uma coisaDeus Todo Poderosoao precisa de ajuda de ninguem
    eu acho que as pessoas tomam muito atalhoao legalidades ao inferno
    para agir e interagir em suas vidas.
    A biblia diz que os loucos nao errarao o caminho ..
    O Evangelho é simples, Eu aco que tem muita gente complicando
    Usam seus metodos e nao Buscam os metodos do Evangelho
    Verdadeiramente “Nao preciso cheirar biblia como que se ela fosse Cocaina
    pois nos temos o bom cheiro de cristo.

    Deus vos abençoe!

    Obs: Loucura & Paixaosao palavras um tanto pesada no mundo espiritual.

    Pr. Roberto

    1. CS disse:

      concordo com amado,,,

  41. Ilton Will disse:

    É Fato que para os fanáticos a biblia é pior que crack.

  42. Rosi Oliveira disse:

    Porque, se enlouquecemos, é para Deus; e, se conservamos o juízo, é para vós.

    2 Coríntios 5:13

  43. Camila disse:

    ” Ao invés de julgar ele por atitudes, porque não julgue a si mesmo pelos seus pensamentos” ?

    Pra quem não sabe , o trabalho do Pastor Lucinho é como todos os outros trabalhos de um Pastor, voltado pra ganhar almas, Porém Ele tem como foco de ganhar o publico jovem, ele usa sempre nas pregações dele, um jeito fácil que possa chegar com a Palavra de Deus nos Corações desse publico, que é o povo Jovem, ele só quis mostrar que temos que ser louco por Jesus, CHEIRAR, comer , viver a palavra de Deus. Ele não fez nada demais, ele não está desrespeitando a Palavra, se ele tivesse talvez fazendo um gesto comendo a bíblia não ia ser errado né. As comparações e a maldade está na cabeça de cada um , ou melhor nas Cabeças maldosas. Se um incrédulo ver essa imagem, certeza que até ele intenderia, mais lendo os comentarios, ele logo ia se fexar achando que a mensagem é ruim e que o pastor é louco. Ele pode até ser louco, mais louco por Jesus, já vi a maioria dos videos dele, da qual dos me edificou, porque sei que Deus usa ele sempre.

  44. Presb. Edson disse:

    No primeiro momento achei estranho tal propaganda, más analisando de forma coerente, podemos tirar algumas lições boa de tudo isso, primeiro, as pessoas continuam sempre aproveitando a oportunidade para criticar (somente) ninguém procura analisar a intenção desse Pr. ou igreja. a palavra de Deus relata que da mesma medida que medir será medido, Segundo a foto creio eu que o Pr. quis mostrar a importância de sermos viciado na palavra. (sabemos que a bíblia cada dia menos se lê) Portanto é fácil ficar aqui criticando e muitos de nós só sabe fazer isso, agora ter uma idéia dessa para tentar atrair pessoas para entrar no culto e depois deixar o Espírito Santo trabalhar ninguém quer. Vamos nos unir e orar para que todos os ministérios de Cristo sejam um benção e sabendo que somos falhos más quem justifica é Deus. E TENHO CERTEZA QUE DEUS SABE DA INTENÇÃO DO RAPAZ, LOUVADO SEJA O SENHOR JESUS…..

  45. Pastor disse:

    Não fazem….Não deixam fazer…e criticam os que Fazem…..Escribas e Fariseus.

  46. Nduma disse:

    a imagem cria um impacto forte e e familiar pra quem ainda está longe de Cristo.
    Isto aproxima os que sentem-se distante dos demais e faz acreditar que alguém entende uki lhe prende e não o deixa avançar, podendo assim ter forças pra puder se abrir facilmente com pessoas como o pastor Luciano que apresenta-se disponivel pra compreender e ajudar os que vivem desta maneira.
    Força pastor Luciano.
    Faça-te de louco pra ganhar os loucos!!
    O Departamento Celestial de Recenseamento de almas pra Cristo continua em todo mundo, o seu trabalho é precioso ali onde estás.

    Teu irmão em Cristo de África, Moçambique, Niassa, cidade de Lichinga.
    Adoremos eternamente a Jesus, o Cristo.

  47. Anderson De Andrade Rosa disse:

    Não estamos aqui para Julgar, o máximo que podemos fazer é ouvir, e defender e guiar os que precisam, e pelo que li, ele só queria chamar a atenção dos "jovens do mundo" sobre que não há prazer maior que a Palavra do Senhor (a Bíblia), que se alguém quer "cheirar algo", que seja a Bíblia, se for pra 'beijar' algo, que seja a Bíblia, que se for pra dar ouvido a algo, que seja as escrituras da Bíblia… devemos adorar só a Deus, e sentir prazer nisto!

  48. gisele disse:

    èo fim dos tempos.
    Jesus quando pregava para os ñ convertidos ele falava a verdade ñ ficava se contaminando com atos pacaminosos para ganhar os incredulos ele era duro ate com seus dicipulos mas pregava sã doutrina querem queira querem ñ varias vezes sitava quem ñ cumpria A VONTADE DE DEUS iria para o inferno onde o bicho ñ morre e haverá choro e ranger de dentes
    è só examinar as escrituras novo testamento.
    “Esurgirão muitos falsos profetas, e enganaram a muitos” mateus 24 vers11
    e ñ adianta se musturar com pecado para ganhar almas, por isso a igreja de jesus está manchada os proprios cristão a mancha e quem convense o pecador de seus pecados ñ é as atitudes orrorendas do pastor mas sim o espirito santo coitadas dessas ovelhas que o seguem ele vai dar conta de cada uma pra deus …..

  49. Pessoal eu ate gostaria de comentar, mas vou me calar diante a cena exposta!!!

  50. Epaminonas Pereira Bonfim disse:

    Em Apocalipse um anjo aparece p’ra João, entrega um livrinho e manda o apóstolo comer. Vão acusar o anjo de incitação ao erro? Em linguagem figurada, acredito que o pastor diz que se a Palavra de DEUS advém do fato d’Ele te-la soprado (o homem escreveu de modo inspirado) então devemos inspirar este sopro a fim de que ocorra conosco o mesmo que ocorrera com Adão ao ser criado – tornou-se alma vivente. Passaremos e ser vivos espiritualmente. Didática é didática. A Bíblia está cheia de figurações para explicar diversas coisas. Só a carolice farisaica e disfarçada de falsa piedade é que sai “dando porrada” antes de conhecer o que de fato ocorre.

  51. GRAÇA SANTOS disse:

    Pastor,se você ficar cheirando a Bíblia como para mostrar a sua identidade cristã, é melhor vivê-la e desistir desta façanha para fazer IBOPE.
    Se foi para alcançar a Mídia, creio que alcançou de uma certa forma, sim.
    Deus vai tratar muito com o amado irmão, mais cedo ou mais tarde, de Deus não se zomba.
    Esse seu ato sem ter a nada a ver com Deus, estimula a muitos não conhecerem o verdadeiro o genuíno amor de Deus, que não é cheirar com se fosse uma droga, e sim sentir na alma e no espírito, que ela tem poder para destruir a droga não cheirando mais vivendo.
    Estarei orando por você caro irmão até que a Gloria de Deus seja manifesta na sua vida, da forma original que ela é.
    Gostaria de lhe dizer que Deus é fiel, e Ele começou a boa obra na sua vida e há de terminá-la, não sou radica mais o Eterno é radical que você nem imagina, e de Deus não se zomba.
    Shalom

  52. Ai Ai BRasil, qto faz falta uma escola, educacao, conhecimento, discernimento, O Brasil precisa renovar, a educacao, rapidamente, pq o povo ta sendo guiado, por cegos !!!! A Salvacao, esta em pregar o evengelho de Cristo Cruxificado, e nao em coisas mundanas, pra atrair pessoas do mundo !!!! No Brasil ha milhares de "pastores" q precisam se converter !!!!

  53. É fácil criticar sem ter senso crítico. Acho que o objetivo do Pastor é atingir quem está no vício, na dependência e não religiosos hipócritas (fariseus) que se preocupam com o que a sociedade vai pensar. A estratégia do Pastor é uma maravilhosa jogada de marketing Cristão, com o objetivo de alcançar, buscar o interesse do viciado para conhecer um novo mundo que não o recrimina nem o exclui pelo seu problema (vício) assim como a sociedade o faz. Parabéns Pastor, continue com esse maravilhoso ministério e não se importe com a opinião pública quanto a forma de ganhar almas pra Cristo porque com certeza, neste caso, o fim justifica os meios.

  54. robson disse:

    Oh avisem o sem noção que é para ler não para cheirar! kkk…
    Nos comentários de em alguns post acima vejo jargõezinhos “Quantas vidas vcs salvarão, fariseus!”. Mas faço uma pergunta. Mostra essa imagem para qualquer pessoa que não é evangélica e veja o que ela acha? Será que isso irá ou não escandaliza-los? Vejo comentários de pessoas (não evangélicas no face) ridicularizando, tirando sarro! Pelo amor de Deus gente, isso envergonhar o evangelho de Cristo. É claro que essa não era a intenção do tal pastor, mas dá para garantir que a estratégia foi um tiro no pé.
    Será que não dá só para pregar a Jesus Cristo?

  55. Com as mão pra cima, cintura solta.
    Dá meia volta, dança kuduro.
    Não se cança agora, começou a festa
    Mexe a cabeça e dança kuduro. (2x)

    E quem pode domar a força que entra nas suas veias
    Fica quente, gruda na gente, ferve, esquenta e incendeia.
    E quem pode parar isso parar isso que descontrola sua cavera. Esse fogo que queima por dentro e lento.
    Tudo me tempera.

    A mão pra cima, cintura solta.
    Dá meia volta, sacode duro.
    Não se cança agora, começou a festa
    Mexe a cabeça e sacode duro.

    Balança que é uma loucura
    Morena vem do meu lado, ninguém vai fica parado quero ver mexer kuduro.
    Balança que é uma loucura
    Morena vem do meu lado, ninguém vai fica parado
    Oooooooooooh, oi oi oi, oh, oi oi oi.

    É pra quebrar, kuduro vamos dançar.
    Kuduro, oi oi oi, oh, oi oi oi.
    Seja morena ou loira, vem balançar.
    Kuduro, oi oi oi.

    A mão pra cima, cintura solta.
    Dá meia volta, dança kuduro.
    Não se cança agora, começou a festa
    Mexe a cabeça e dança kuduro. (2x)

    Balança que é uma loucura
    Morena vem do meu lado, ninguém vai fica parado quero ver mexer kuduro.
    Balança que é uma loucura
    Morena vem do meu lado, ninguém vai fica parado
    Oooooooooooh, oi oi oi, oh, oi oi oi.

    É pra quebrar, kuduro vamos dançar.
    Kuduro, oi oi oi, oh, oi oi oi.
    Seja morena ou loira, vem balançar.
    Kuduro, oi oi oi.

    Dança kuduro!!
    Vai vai vai

    A mão pra cima, cintura solta. (vai vai vai)
    Dá meia volta (vai vai vai), dança kuduro.
    Não se cança agora (vai vai vai), começou a festa (vai vai vai)
    Mexe a cabeça (vai vai vai) e dança kuduro.

    A mão pra cima, cintura solta.
    Dá meia volta, dança kuduro.
    Não se cança agora, começou a festa
    Mexe a cabeça e dança kuduro.

    Kuduro, duro, duro, duro, duro.

    http://www.vagalume.com.br/latino/danca-kuduro.html#ixzz24x1KkIN7

  56. Robson Marian disse:

    Oh avisem o sem noção que é para ler não para cheirar! kkk…
    Nos comentários de em alguns post acima vejo jargõezinhos "Quantas vidas vcs salvarão, fariseus!". Mas faço uma pergunta. Mostra essa imagem para qualquer pessoa que não é evangélica e veja o que ela acha? Será que isso irá ou não escandaliza-los? Vejo comentários de pessoas (não evangélicas) ridicularizando, tirando sarro. Pelo amor de Deus gente, isso envergonhar o evangelho de Cristo.
    É claro que essa não era a intenção do tal pastor, mas essa estratégia foi um tiro no pé. Pelo visto o que ele quer mesmo é aparecer e disso os fariseus também gostavam de fazer. Será que não dá só para pregar a Jesus Cristo?

    1. Paulinha London disse:

      vc como Cristao nao o deve chamar de fariseu, vc sabe a intencao do pastor? nao, nem eu, por isso nao falo nada, so acho q a foto pode ser encarada por outro lado, se eu ja cheirei coca, e vejo esta foto, penso q a Palavra de Deus e q me traz a melhor viajem q um homem pode experimentar, nao ha droga q faca isso, mas a Palavra de Deus transforma, nos leva a lugares mais altos, e foi isso q ele quis mostrar…

    2. Robson Marian disse:

      Não sei se vc já teve algum tipo de experiência com drogas, mas eu já tive, graças a Jesus Cristo me libertei a 9 anos, além de já ter ajudado muitos outros jovens a sair desta prisão. Disse que o tiro saiu pela culatra porque, se vc mostrar essa imagem com o Lúcio para qualquer dependente químico o máximo que vc irá conseguir a aguçar a sua vontade de cheirar, ele jamais irá atribuir a algo de Deus e sim lembrar o ato de usar. Outro ponto não o chamei de fariseu, apenas disse que os fariseus é que gostavam de chamar atenção orando em lugares que podiam ser vistos e buscando os melhores lugares nas sinagogas, sendo confrontado diversas vezes por Jesus Cristo. Assim se a estratégia da tal foto era de chamar atenção, sem se preocupar com repercussão que isso poderia causar, muito bem ele conseguiu e deu a sua colaboração ao circo que está virando o movimento evangélico no Brasil. Que Jesus Cristo nos ajude estamos precisando! Soli deo Gloria.

    3. Assim ñ da pra fazer isso tem que primeiro moer, refinar, por éter, e mas uma pra de porcaria que os traficantes colocam pra dar aquele barato, mas ele tem que falar com um profissional no assunto!!! Mas pra falar a verdade é melhor ele lê assim ele ñ paga esse mico!!

    4. Rafael Arruda disse:

      Esse maluco da foto nao teve a inteligência que os verdadeiros pastores e seguidores reais de Jesus devem ter.
      Acho que ele deveria lê-la mais e cheirá-la menos (a biblia).
      Se ele realmente entendesse a palavra, e tivesse o real entendimento, ele NUNCA, NUNCA faria essa foto, o Amor e a Misericóridia de DEUS nunca, ouça bem NUNCA devem ser comparadas as coisas do mundo,…

      Foi infeliz em tirar essa foto e mais infeliz ainda ao publicá-la. mas acabo desconfiando que ele conseguiu o que ele queria! Criar uma polêmica em cima da imagem dele, usando o nome de CRISTO em vão, só para aparecer!

      Aqui quem escreveu foi um simples servo de Deus que prefere ler a bíblia ao cheirá-la

      Rafael Arruda

    5. Mas que falta de respeito e imaginação!! Ele tem sorte. Os cristãos são bonzinhos!! Já imaginou se fosse o ALCORÃO!!RSRSR Não estaria cheirando mais nada agora,rsrssrrs

    6. Nossa Robson Marian,pensa um pouco se VOCÊ esta dando um belo exemplo de serva de Deus,se VOCÊ não esta envergonhando o evangelho de Cristo e não cuidando da vida dos outros,pois tirar a remela que esta no olho do teu "irmão' é fácil,porém reparar na trave do seu próprio olho que é difícil.
      E não existem jargõezinhos não amada e sim a verdade,pois Deus tem suas formas de trabalhar,pensa bem, quando Jesus defendeu a mulher prostituta,Maria Madalena,“Jesus levantou-se e disse-lhes: Aquele que nunca pecou atire-lhe a primeira pedra. Ao ouvirem estas palavras foram saindo dali um a um…Jesus levantou-se e perguntou-lhe: “Mulher, onde estão eles? Ninguém te condenou? Ninguém, Senhor! Respondeu ela. Também eu não te condeno- disse Jesus. Vai e não tornes a pecar.” Jo 8, 1-11
      Ele ficou sozinho com ela,pois nos diz a Bíblia que todos que se fazia presente foi embora,no entanto permanecendo somente ela e Jesus homem e Deus,naquela época um homem e uma mulher não podiam ficar a sós,era motivo de escândalo,porém Jesus ficou,teve sua forma de "trabalhar" e cuidar daquela vida e ainda perdoou de seu pecado,assim também foi com a mulher samaritana no poço,eles ficaram sozinhos e no entanto Ele não se preocupou com isso e sim também usou de uma estrategia usando a aguá,olhando desse modo não parece loucura? os homens não poderiam dizer que Ele estava causando escândalo? ainda mais se colocarmos a questão de um homem judeu que estava se importando com uma mulher samaritana!
      Mas a conversa que se seguiu em João cap.4:9-26 é um exemplo marcante de como Jesus ensinava as pessoas a usarem uma linguagem diferente. Quando ele pediu água, a mulher naturalmente pensou em água do poço. Ela tinha ido ao poço por causa de necessidade física, e não espiritual. Jesus imediatamente direcionou a conversa para assuntos espirituais. Estamos rodeados de oportunidades. O que parece ser um simples encontro entre Jesus e uma mulher desconhecida vira uma tremenda oportunidade para evangelizá-la. Talvez Jesus não voltasse a passar por aquele caminho outra vez, mas ele tirou completa vantagem da oportunidade em suas mãos. Nossos encontros "oportunos" num ônibus, numa loja,numa fila de banco, poderiam ser justo uma de tais ocasiões. Vemos campos prontos para serem ceifados? E se o Pastor Lucinho achou essa estrategia para colher frutos quem somos nos para discriminar,condenar,fazer acusações,ridicularizar sua forma de 'trabalhar' em prol do reino,se ele foi feliz ou infeliz em sua apresentação,devemos esperar,orar,tirar o que é de proveito e entender que não existe homem perfeito,que somos seres humanos sujeitos a erros,mas vale saber qual a intenção do coração,pois Deus não vê como o homem vê,mas sim sonda nosso coração e sabe qual é a intenção. Agora queremos nos escandalizar com isso,alegando tudo o que você alegou e muitas das vezes não escandalizamos com o pecado da língua que destrói o homem e corrompe o coração,os escândalos da fofoca,da intriga,da descordia,da desobediência,dos adultérios,das traições,do fingimento para com o outro,da desumanidade,da falta do amor que vem se acabando a cada dia,dos pecados em oculto que pensamos que ninguém esta nos vendo,das fornicações que tem nos assolado nesses últimos dias,de crimes inescrupulosos,de falsidade em nosso meio,ai isso para nos tem se tornado normal,não é escândalo algum falar mal do nosso "irmão",ter relações sexuais antes do casamento,roubarmos o Senhor nos dízimos e ofertas,não anunciarmos o verdadeiro evangelho de Cristo a qualquer tempo e hora,mas a imagem do pastor é escândalo total! Porque? Vergonha,sem noção, escândalo para mim seria ele esta de fato cheirando cocaína,isso sim seria triste de se ver, lamentável, inapropriável,vergonha para o evangelho de Cristo,porém mesmo assim não deveríamos jugal-lo,pois o cair é do homem,mas o levantar é de Deus!!! Devemos dia após dia aprendermos a perdoar,amar mais e deixar nosso juiz JESUS CRISTO nos julgar de igual modo a todos! Devemos valorizar os acertos de um "homem" e esquecer os erros," Porque TODOS PECARAM e destituídos estão da glória de Deus…"(Romanos 3: 23 e 24). Que possamos ser lavados e remidos pelo sangue de Jesus que liberta ,salva,cura e traz transformação de vida. “ Segui a paz com todos, e a santificação; sem a qual ninguém verá o Senhor” (Hb 12.14).

    7. Rodrigo Xavier Bento disse:

      nao e questão de mostrar, porem vc criticou e julgou um varão que tem um lindo ministério.. leia MT 7:01
      Não julgueis, para que não sejais julgados.

      vigia varão e ve se defende teu irmão em Cristo..

  57. Marconi disse:

    Que Deus use o pastor Lúcio Barreto para tirar os jovens da loucura das drogas e colocá-los na “loucura” do Evangelho! (I Co 1.18-25)

  58. Tive a oportunidade de conhecer o Pr:Lucinho de perto e seu trabalho e sei o quanto se dedica a levar a palavra de Deus ao coração da juventude, amo participar do seu trabalho e a juventude merece alguém
    acolhedor, sou líder de igreja e sei da nossa deficiência em suprir as necessidades dos jovens Que Deus possa levantar mais pessoas como o pastor Lucinho para a salvação da juventude do nosso Brasil. FELIZ É A NAÇÃO CUJO O DEUS É SENHOR

  59. paulo ricardo disse:

    conheço o pastor lucinho pessoalmente e sei o quanto esse cara ama a jesus,sou membro da igreja batista getsemani onde o pastor lucinho pregava a palavra do senhor,antes de conhece-lo achava que ser crente era chato e sem graça,ate que um belo e abençoado dia um amigo me levou pra assirtir a pregaçao do pastor lucinho,quando entrei me deparei com um pastor jovem e alegre, e um louvor no qual nunca tinha visto,era rock and roll pra jesus fiquei maravilhado pois percebi que servi a jesus nao e abrir mao daquilo que gostamos e sim gostar da forma correta,ou seja adorar a jesus ate com rock and roll roupas comuns pulando dançando e gritando pra jesus, entao irmaos vamos parar de hipocrisia pois sabemos que a maioria de nos cristao fazemos coisas absurdas entre quatro paredes e o pastor lucinho nao fez apologia as drogas e sim mostrou que ao inves de cheirar cocaina cheire a biblia pois conheceis a verdade e a verdade vos libertara.

  60. Sara disse:

    Romanos 14:13 Assim que não nos julguemos mais uns aos outros; antes seja o vosso propósito não pôr tropeço ou escândalo ao irmão.
    1 Coríntios 8:9 Mas vede que essa liberdade não seja de alguma maneira escândalo para os fracos.
    1 Coríntios 8:13 Por isso, se a comida escandalizar a meu irmão, nunca mais comerei carne, para que meu irmão não se escandalize.

  61. quem esta criticando ele são pessoas que so olham as coisa de outro modo…
    eu nao vejo nada de ruim cheira a BIBLIA era pior se ele tivese cheirando droga…
    é a BLIBLIA tem um cheiro gostoso que vem do CEU…

  62. CRITICA POR UMA COISA TAO SIMPLES …
    EU JA BEIJEI JA CHEIREI A BIBLIA….
    ESSES CARA QUE GOSTAM DE CRITICA VAO PROCURA O QUE FAZER
    VAO EVANGELIZAR O POVO QUE ESTA FORA DAS IGREJA QUE ESTÃO PRECISANDO DE CRISTO
    COMO SALVADOR….

  63. sirlei disse:

    Conheço o Pr Lucinho, minha filha ama ele, ele fala a lingua dos jovens, não critico, pois o que importa são os frutos e estes ele tem muitos!

    1. Pr.Caleb disse:

      MINHA FILHA TAMBEM AMA O PASTOR LUCINHO .ATRAVES DE SUAS MENSAGENS ,MUITOS JOVENS TEM SE ACHEGADO A CRISTO .ELE ENSINA AOS JOVENS QUE VALE A PENA AMAR E SEGUIR A CRISTO.ELE ESTEVE AQUI NA FLORIDA RECENTEMENTE ONDE MORO .ELE PREGA O EVANGELHO SIMPLES DE CRISTO,MAS USA UMA LINGUAGEM PARA JOVENS DIRETA SEM RODEIOS E E ISSO O QUE OJOVEM PRECISA OUVIR A VERDADE.ATRAVES DE SUA PREGACAO,MINHA FILHA TEM EVANGELIZADO MUITOS JOVENS AQUI NA AMERICA COM AS MENSAGENS DE LUCINHO BARRETO ,UM HOMEM DE DEUS CASADO A 20 ANOS .UMA PESSOA SERIA E QUE TEM TRABALHADO PARA O REINO DE DEUS COM OS JOVENS.DEUS O TEM USADO DE UMA FORMA DIFERENTE NESTA AREAS .TENHO TRES FILHAS ADOLESCENTES E ELAS ASSISTEM SEMPRE PELO YOUTUBE AS MENSAGENS.

      1. forg disse:

        Preciza verificar se amam ele ou a Cristo, há uma diferença. Muitos se utilizarão da palavra de Deus e atingirão milhares, mas estão de acordo com a palavra, creio que não, não há embasamento nesta atitude deste elemento. Estão confundido e direcionando errado as pessoas. Há muitos pastores carismáticos, showmans, mas verifiquem se o que dizem é certo, é conforme a palavra. Isto, com certeza não é!

      2. CS disse:

        Pr. calebe bom dia,, tudo isso que o senhor tem falado com certeza é verdade,, mas eu acho que as vezes essas pessoas exageram em determinadas atitudes, pois na verdade tem coisas que nao nos sao licitas fazer, o fator de eu ser de deus e ser usado por deus nao me garante que deus aprove certos tipos de atitudes minhas, e reprovar esse tipo de ação do pastor nao quer dizer que seja religiosidade. acho que esses homem deveriam ser mais prudentes em certas atitudes, e ao menos ter a sensibilidade de pergunatr o que jesus acha disso?? abraços

  64. Lucas Steel disse:

    Pastor Lucinho é o mais top, que tem varias formas de ganhar o público jovem !
    eu o amo de coração ! porque ele faz as coisas pensando em almas, e não em agradar ao coração do Homem :D

    1. Lucio disse:

      1 Coríntios 8:13 Por isso, se a comida escandalizar a meu irmão, nunca mais comerei carne, para que meu irmão não se escandalize.

  65. Esse é o problema de muitos evangélicos, gente CHEIRAR cocaína é um tema atual que a comunidade jovem está exposta a todo momento, o Pr. Lucinho tem feito um lindo trabalho com os jovens por onde passa, ajudando a tirar vidas das drogas, da prostituição, da cegueira do mundo e lhe apresentando a beleza da Palavra de Deus.
    Ele é um homem sério, que teme a Deus e que sabe falar com os jovens de hoje.

    E digo mais:
    'Porque quem não é contra nós, é por nós.'
    Marcos 9:40

  66. Por isso que qualquer um é "pastor" hoje em dia,é Sarah Sheva é brinco é cheirador de Bíblia tsc tsc tsc.Até quando Senhor?

  67. Nas palavras do líder desse pastor ele diz que 'temos que ter cuidado com quem prega a palavra'… A quem prega a palavra seriamente sim, mas a esses que não respeitam a palavra, não. Ele acha o que? que a palavra é mais uma droga? Total falta de respeito com a palavra e com aqueles que pregam a palavra seriamente, vai o nosso repudio.

  68. Odair Jose disse:

    a que ponto chegam os fanaticos , querem a todo custo aumentar a renda , mais ovelhas zumbis signufica mais dinheiro no caixa , entao como a concorrencia e grande nas empresas da fe , eles tem que dar um jeito de ser diferente , ou seja chamar a atençao , entao cairam nesse ridiculo de imitar um usuario de droga cheirando a biblia , asvezs a biblia e uma droga mesmo , quanto mais os fanaticos leem , nao entendem nada , e ficam mais viciados , chegam a pirar , cambada de idiotas !!! , e quem e esse pastor lucinho , tambem e homen de deus ? fazmilagres ? faz ventar e faz chover tambem , faz agua virar vinho ? ou so faz biblia virar droga ?

  69. Alex disse:

    Se para atrair possíveis dependentes químicos, ele precisa fazer uma foto asquerosa como essa, isso nos faz pensar como seria a foto se ele procurasse atrair homossexuais.

    O que me consola, é que tudo isso é bíblico. Tanto esses auto-proclamados pastores quanto essa multidão desnorteada que sai em sua defesa. A Palavra diz que chegaria um tempo em que alguns não suportariam a sã doutrina e procurariam líderes conforme as suas próprias concupiscências.

    O que falta pra essa gente é Bíblia.

  70. Gilson disse:

    Concordo que o cara é benção!! Mas, nessa aí ele vacilou!

  71. Não foi nada inspirada pelo Espírito de Deus essa atitude de "Cheirar" a palavra. Mau gosto. Mesmo que ele tenha querido expressar algo, seria preferivel que ele expressasse pela boca. Quando o corpo fala é o homem, quando a boca fala é o coração que derrama o que está cheio….

  72. Essa atitude idiota desse "pastor" tem o mesmo peso que o de um jogador de futebol, que quando faz um gol, sai comemorando como se estivesse dando uma rajada de metralhadora.É reprovável sob todos os aspectos.

  73. ele é um psicopata, pr ganhar almas pra jesus nao precisa dessa palhaçada!!!

    1. eu não guento cntg não Conça kkkkkkkkkkk

    2. Paulinha London disse:

      nossa quanto farisaismo, pessoas criticando um ato sem maldade do Pastor e ele esta dando frutos p Jesus e os fariseus so criticando, conheco muito crente politicamente corretos, mas q traem suas esposas, sao duros com seus filhos, sao mal patroes, gananciosos, nao pagam impostos, e ficam nas igrejas adorando a Deus sem se quer ganhar almas p Jesus, o Pastor quer mostrar p jovens q devemos ser viviados pela Palavra de Deus, seus religiosos e fariseus!!!Jesus na veiaaaaaaa!!!

  74. Verdade Maxima disse:

    Se faz isso com Esse livro dessa forma,com certeza e reflexo do que faz longe dos cegos olhos das pessoas que seguem estes profissionais da fé,esses pa$tores Prote$tantes,seja são verdadeiros deuses,para O Gado Go$pel,são intocaveis,ungidos,e merecedores de todo status,carisma,idolatria,aos seu publico fiel,pois seguem a ele e nao ao verdadeiro Pastor. hoje as pessoas,querem ouvir coisas suaves,gostosas,que massageiem o ego delas,que ensine elas a prostituir,e comer o melhor dessa terra,Esse mundo e do maligno,e ensinam que devem comer o melhor desta terra,Mais a Sã doutrina do Salvador,poucos querem,o caminho a verdade e a vida,que O PRÓPRIO SALVADOR,poucos caminham e seguem,nao dou enfase AO LIVRO BIBILIA, a biblia nao e palavra do criador e nunca será,A BIBLIA NÃO E A ESCRITURA,ela contem a escritura,mais ela e um livro forjado e manipulado pelo $istema Religioso,mas entendo que respeito se deve a todos,seja quem for,eu tenho nojo de todas essas patifarias Prote$tantes,QUAL RESPEITO ESTE CIDADÃO,tem com seu proximo ao simular esta cheirando carreira de pó com a biblia,mas o povo adora um circo,um homem de terno e gravata,eles seguem estes homens da perdição,milhares de pessoas estao aprendendo o que e seguir uma religião,mais nao estao aprendendo que SEGUIR UMA RELIGIAO E UMA COISA,SEGUIR AO SALVADOR E OUTRA A VERDADEIRA RELIGIAO E AMAR O PROXIMO,Nada alem disso.

    A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei.
    Romanos 13:8

    A religião pura e imaculada para Elohim, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo.
    TIAGO 1:27

    VOLTEM SE AO AMOR DO CRIADOR SIGAM AO UNICO PA$TOR YAHOSHUA ,SIGAM A ELE E NAO AO ESTRANHO PROTE$TANTE,LASTIMAVEL,VER UM HOMEM SIMULAR ESTA CHEIRANDO UMA CARREIRA DE PÓ,esse sistema religioso me da nojo.

  75. Reginalda disse:

    Falta sabedoria, ele foi infeliz em sua comparaçao. Há que se ter dicernimento, respeito acima de tudo, a intençao foi boa, mas muito polêmica. A palavra de Deus tem que ser pregada com sabedoria e humildade, pois a glória é de Deus!

  76. esse pastor pode ser ate jente boa e bem intencionado . mas foi infelis com essa demosnstraçao ; mas respeito pastor nao escandalise o evangellio

  77. É meio chocante para quem não o conhece e quem não conhece o projeto.
    Deixemos a religiosidade e façamos "loucuras" para ganhar almas.
    Táe a resposta do próprio autor da foto:
    http://www.youtube.com/watch?v=PW6j0dhOwH8&feature=g-all-u

    Ouçam bem pra não julgarem o vídeo tbm.

  78. Verdade Maxima disse:

    Mas temo que, assim como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos sentidos, e se apartem da simplicidade que há em Yahushua.
    2 Coríntios 11:3
    Lembrando que varios homens do passado que temiam ao Criador que amavam o proximo de verdade,ensinaram o caminho da verdade,aos povos,jovens,velhos,crianças,sem precisar apelar pra patifarias,e picaretices,do mal,uma boa orientação e algo simples e direto boa,os jovens precisam,seja ela de que lado for de boas orientações e verdadeiras de amigos,médicos,psicologos,Mas será que precisa simular uma cheirada de uma carreira de pó,para alguem aceitar ou compreender algo,ESSAS COISAS SAO LASTIMAVEIS,e logo que os FÃS desse ser humano,logo estarao loucos,em sua defesa,pois bateram NO IDOLO DELES,NO deus(zeu$) deles,o povo GOSTA DE PÃO E CIRCO,isso vem desde dos tempos de roma.

  79. CarriLo Dynho disse:

    polemica porq ??? ava.. gente…. por causa de uma foto… o povo ta ai cheirando cocaína e ninguém protesta….. vai evangelizar crentes… e para de ressentimentos –

  80. Gisvânia Dias disse:

    Gostei da foto. Representa bem o que é a bíblia.

  81. " Por causa disso, há entre vós muitos fracos e doentes, e muitos que dormem." 1 coríntios 11.30
    Esse sujeito é um fraco;doente é está dormindo precisa acorda para jesus .Por que si não vai perecer.

  82. Rozimar Rodrigues Braga disse:

    JESUS foi criticado tantas vezes, por suas atitudes, convicções.

    1. Rozimar Rodrigues Braga disse:

      As pregações dele são uma benção. Tem um testemunho lindo…

  83. fatima disse:

    eu só sei de uma coisa , jugar todo mundo quer , ter a certeza que vai morar no céu ninguem sabe, , nao juguem , para nao ser gulgado .pois quem justifica é deus.eu estou no meio de quem quer ser salvo . lér a biblia ,é a melhor coisa pra se fazer . onde leva a salvaçao . jesus esta voltando meus querido .está bem perto ,eu vejo a hora , que eu quero ver, a glória que sobe a gloria que desce. hóooo glória .

  84. fatima disse:

    vcs que critica , eu deixo uma alerta .use a lingua para orar nao pra julgar,quando jesus voltar eu quero ver o que vcs vai apresentar na quele grande dia , pede perdao a deus e ore por esse pastor , pois vcs nao sabe o que esta no coraçao dele . cuidado…viu…

  85. Elza Silva disse:

    é complicado ser evangelico hoje em dia!!estão fazendo marcação cerrado sobre nós…tudo é motivo de zombaria…´´COM ESSA ATITUDE, ELE QUIS APENAS DIZER AOS JOVENS“amem a palavra de DEUS, traguem a palavra de DEUS, cheirem a palavra de DEUS…mas não se destruam nas drogas…´´isso é atitude de amor ao próximo…como trabalha com jovens, usa as maneiras mais diferentes pra tocar o coração dos mesmos!!pois para tratarmos com eles, temos de usar as maneiras mais simples, para chegarmos ate seu coração!!ao invés de criticar, porque não fazem o mesmo!!

  86. Elza Silva disse:

    pastor lucinho, continue louco por JESUS mesmo….pois ELE é o caminho para a nossa salvação!!continue firme no teu ministerio de libertação!!tirando os jovens desse mundo terrivel das drogas…onde adoece a pessoa e consequentemente todos os que estão a sua volta!!!Q ue DEUS te abençoe muito!

  87. Se droga é algo pr se comparar a palavra de DEUS como se chama DROGA? eu não quero ser viciada a nenhuma DROGA.

  88. Eddie Batista disse:

    Complicado porque veio a público uma atitude de um pastor, tudo bem que tenha sido uma estratégia dele para alcançar os jovens com quem ele trabalha, mas ele não pensou no geral porque em se tratando de igreja temos que pensar coletivamente. Isso de certa forma escandaliza , e sabemos muito bem que o Senhor foi muito claro em Luc 17;1 E DISSE aos discípulos: É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem! Tudo tem um preço a pagar , oremos para que o pastor seja mais uma vez revelado e reveja sua atitude para ficar melhor o segundo estado.

  89. Talvez é mais um pseudo teólogo: cuja interpretação da Bíblia não se distancia do texto:
    Veja o suporte dele: (JEREMIAS 15:16 "Achando as tuas palavras, logo as comi…" ) e (SALMO 1:2 "Antes o seu PRAZER ESTÁ NA LEI DO SENHOR…)

  90. Filhos de Davi disse:

    Disseram emcima que “Que absurdo é por causa deste tipo de líderes que as igrejas estão ficando vazias”
    – Pelo contrário por causa de pessoas como o Pr Lucinho muitos tem conhecido a Cristo, da uma olhada na Batista Getsemani e na Batista da Lagoinha, duvido a a igreja de quem ta criticando tem mais jovens que estas.

  91. Jéh disse:

    Eu penso da seguite Maneira, foi um gesto um pouco exagerado, mas a intenção do Pastor foi a Melhor, conheço Lucinho a Bastante tempo e é um pastor super usado por Deus. E o povo faz tantas loucuras piores pelo mundo e pelo homem se for pra Ganhar Almas pra Jeus Vale tudo. “Jesus mesmo Andou no meio de Prostitutas” . não estou Apoiando o Ato, mas Cuidado e pense bem antes de Criticar.. Olhe pra vc !!! Eu Faria o mesmo

  92. Allan Lana disse:

    Gostei muito da foto, principalmente porque entendí o seu propósito, queria saber se uma mãe que tem seu filho preso nas drogras não gostaria de vê-lo desejando mais a palavra de Deus do que a droga que tem tirado sua paz e destruindo sua família.

  93. Pra que não entendeu….. a internção era essa msm ! chamar a atenção para esse ótimo trabalho que eles tem feito com os jovens lá de BH.

  94. essas pessoas que se levantam contra ainda se acha no direito de falar do que ñ conhece, não conhece a verdade e criticão, e se acham no direito de chamar a palavra do SENHOR de merda, cuidado a Biblia é a boca de DEUS falando, os tempos tem se passado e tudo o que a Biblia tem falado tem se cumprido, ai vcs que acham que a Biblia é merda ou outras coisas mais, verão se é, só peço a DEUS, que ele tenha miséricordia da vossas almas para que vcs vejam a verdade, homens pobre de espirito, ignorantes e egoistas, DEUS que não leve em conta o tempo da vossa ignorancia

  95. vão procurar alguma coisa para fazer, fação melhor, vão entregar as vossas vidas a JESUS, pra ele ensinar a voçês o que é a Biblia, e não é só um livro.

  96. forg disse:

    Este pastor, se intitula pastor, é mesmo um sem noção!
    qual seu prózimo passo? Beber a b´bilia? Vai fuamr a Bíblia, vai fazer sexo com a Bíblia?
    E o pior, tem muitas pessoas insanas indo com este louco!!!

    1. forg disse:

      Escrevi até com erros, tamanha a indignação!
      Pessoas, tenham extremo cuidado com este tipo de gente que se diz líder de igreja.
      Aguarde o sexo com a Bíblia, o fumar a Bíblia, e muito mais em nome de Deus!!!!
      Só lembrem que terão responsabilidades pelos seus atos!!

  97. Franciely disse:

    olha eu estou do lado do pr.lucinho, pois ele fez isto com o propósito de chamar a atenção dos que precisam de Deus, pois se todos parassem e pensassem que isto e um método de salvar vidas pra Deus,ninguém críticaria;
    Mais para jugar um pastor o mundo todo abre a boca pra falar!
    pois o mundo vê como se fosse um pensamento desnecessário, pois se o Pr.Lucinho conseguir salvar vidas desta forma não emporta o que a midía fala; emporta que através das suas atitudes de loucuras por Jesus que salve vidas!

  98. Rita de cassia M.Monteiro disse:

    Mas que falta de respeito e imaginação!! Ele tem sorte. Os cristãos são bonzinhos!! Já imaginou se fosse o ALCORÃO!!RSRSR Não cheirando mais nada agora,rsrssrrs

  99. Não tem argumento contra isso, palavras não justifica ações.

  100. Jorge disse:

    A imagem é uma analogia perfeita entre religião e drogas! Como o ópio está fora de moda, a cocaína cai muito bem pra ilustrar o efeito de embotamento do raciocínio e entorpecimento da razão que a religião trás.
    Parabéns ao publicitário que produziu o cartaz!

  101. Elisama Hayra disse:

    Ai que preguiça, caro Hilton Silva e todos que se prontificaram à criticar o trabalho do pasto Lucinho. Não seria mais interessante vocês fazerem?! Afinal, quem vai dar satisfação da vida dele lá no céu não sou eu e nenhum de vocês. Muito pelo contrário, será ele, o próprio Lucinho! Tem tanta gente morrendo aí neste mundão, indo para o inferno e não fazemos nada! Se preocupem em ganhar almas, pagar um preço, fazer aquilo para o qual Deus te chamou e multiplicar o dom que Ele mesmo tem te dado! Afff…. Parem de gastar tempo criticando o trabalho dos outros. Caramba, sô! Ficar atrás de uma cadeira confortável e esperar que as notícias venham para criticar quem faz! Nemmmm…. que preguiça mesmo! Vai tentar ganhar a sua família inteira pra Jesus! Se ela já é salva, vá ganhar seus vizinhos! Que comentários petulantes! Que luta eu passo pra conseguir falar com minha família, o cara consegue ir para a mídia, e ainda tem gente achando ruim! ahhhhhhhhh…. Bom, é isso! Amem a Deus! Amem a Deus! Amem a Deus! Falou a imperfeita, grossa, chata, pecadora, arrependida e serva de Deus.

    1. Apoiada! Que toda honra e glória seja dada a Deus, e que Ele julgue o intento do coração de cada um! Como diz meu padrifilhado…OREMOS!! :)

    2. Querida prima Elisama, quero dizer que sei muito bem o que é receber críticas no trabalho para o reino de Deus, pois atuo na Pastoral Carcerária, em prol do preso, do bandido, do condenado por todos na terra e fico pensando, a sociedade nos…sa é tão hipócrita, não encara a realidade que temos e os desafios enormes a enfrentar para um mundo melhor. Pessoas como este pastor, são chamadas de loucas. Mas acho que Deus ama estes loucos, que fazem o possível e impossível para salvar um irmão considerado perdido. Detesto este "show business", que hoje presenciamos em algumas religiões, que o interesse próprio é evidente. Mas admiro quem bota a cara por puro amor ao próximo. Apoiadíssima prima. Bj.

    3. Sara Ferreira disse:

      Preguiça mesmo né Elisama… as pessoas não entendem que as fantasias são metáforas para as mensagens, o Pastor Lucinho é atualizado, divertido e tem muita propriedade no que diz. Para cada fantasia existe uma analogia que traz uma reflexão para o cristão e seu posicionamento neste universo, ele tem feito muita diferença na vida de mtos jovens que conheço e vejo… como o próprio lucinho respondeu : "A gente cheira tudo que amamos.Desrespeitar a Bíblia é não lê-la, desrespeitar a Bíblia é não praticá-la, desrespeitar a Bíblia é não divulgá-la e mais ainda, desrespeitar a Bíblia é não acreditar nela… Você cheira o que ama… eu amo a Bíblia e por isso cheiro ela toda hra"

    4. E isso mesmo! Participei de outros debates sobre este tema e o que percebo e que os que criticam e falam mal sao os cristaos que se acham mto santo e adoram apontar o erro do outro. Lamentavel! So imagino como vai estar cheio o proximo culto nesta igreja. Planejado ou nao usaram a midia favor deles de graca.

    5. "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns, E faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." I Co. 9:22,23

    6. Carlos Amaro disse:

      destaque à mensagem de fazer-se como louco…..é para refletir o que ele quer.

  102. luigi disse:

    Pois é, ainda bem que neste país existem leis que protegem o cidadão de linchamento, apedrejamento e graças a Deus de crucificação. Incrivel como uma cena pode suscitar uma quantidade tão grande de “teógolos” rsrsrs, entendidos de leis, de história bíblica rsrsrsrs. Olha só o nick do sujeito “VERDADE MÁXIMA” que comédia! Pior que horário eleitoral, pelo menos servem pra fazer rir (pra não chorar!).
    Cara, se fosse uma cura no sábado então você estaria perdido. Cuspir na boca de mudo ou passar barro em olho de cego? Dar atenção para uma samaritana? Tá fer-ra-do!
    Rapaz para de cheirar bíblia mermão! Tá deixando o coro dos contentes irritado com o que não sabem fazer por falta de amor ao próximo, afinal ousadia e risco pelo próximo é pra poucos. Lembres-se de que se colocar as mãos num cadáver para ressuscita-lo pode perder a própria vida, mas, quem perder a vida por amor de Mim irá apenas encontra-la rsrsrs.
    Vale mais um monte de papel do que a vida de alguém na sargeta, então para de cheirar a bíblia camarada rsrsrs. Tá irritando os sacerdotes…
    A propósito, nem te conheço, mas diante de tanto fariseu e parafraseando Pôncio Pilatos: “Não acho culpa alguma neste homem”.

    rsrsrsrs não tenho nick e nem nomezinho secreto não, meu nome é luigi mesmo e tenho endereço, telefone e cara para por à tapa.

  103. Marcelo disse:

    Só num pode fazer de papel giênico a `Palavra de Deus isso é os finais dos tempos, daqui a pouco taõ enrolando um papelote com ela insinuando um cigarro de maconha, eu acho que num precisa disto é segui o que David Wilkison fala em sua ultima pregação quando vivo (ver YouTube), e so pregar a biblia e falar dos pecados que ela nos mostra, pregar o arrependimento, o amor do Senhor Jesus Cristo. Arrempedei-vos de vossos pecado que é vos chegado o Reino dos Ceus!

  104. Quem Não conhece a passagem biblica, a qual descreve o que davi fez na presença De Deus Altissimo,
    E uma ali se enfureceu em si, dizendo até o que depois não teve volta, "sofreu a consequênia".
    – Para ganhar uma alma, Temos de nos fazer Ate FRACO, COMO PAULO FEZ e escreveu nas cartas.

    Abç'

  105. ivani disse:

    vamos antes de tudo, tirar o argueiro que está em nosso olho. depois, quando vermos melhor, agente ajuda outros a tirarem a trave que está no seu próprio…
    fiquem na paz…

  106. ivani disse:

    vamos antes de tudo, tirar o argueiro que está em nosso olho. depois, quando vermos melhor, agente ajuda outros a tirarem a trave que está no seu próprio…
    fiquem na paz…

  107. ESSE TIPO DE MANIFESTAÇAO RELIGIOSA É MUITO PERIGOSA POIS A BIBLIA COMO LIVRO ELA É COMUM E PODE TAMBEM TRANSMITIR BACTERIAS QUE PODEM PROVOCAR INFECÇAO NASAL OU PULMONAR QUANDO UMA PESSOA INSPIRA O CHEIRO DESSAS FOLHAS, A BIBLIA DIZ. TENDE EM VOZ IRMAOS O BOM CHEIRO DE CRISTO ,,,,, E NAO O CHEIRO DA BIBLIA. CUIDADO MUITO CUIDADO

  108. ivany disse:

    vamos antes de tudo, tirar o argueiro que está em nosso olho. depois, quando vermos melhor, agente ajuda outros a tirarem a trave que está no seu próprio…
    fiquem na paz…
    deixa o pastor Lúcio com Deus. Deus cuida dele melhor que qualquer um.

  109. Meus irmãos evangélicos, deixe o nosso Deus trabalhar?Viva a bíblia e seja ouvinte, e não um julgador.Só ele pode julgar, a questão de sermos protestante, não é dizer que podemos julgar! amar ao nosso próximo, como a nos mesmo! é o melhor que faremos.Um abraço!

  110. Paulo, segundo a palavra de Deus, aproveitava o que as pessoas conheciam para pregar a palavra de Deus…não devemos julgar o pastor, pois ele desenvolve um trabalho de trazer os viciados para Deus e de maneira nenhuma ele incentivou alguem usar drogas… ao contrário… Os fariseus também eram ignorantes e hipócritas! Assim fazem àqueles que tentam APONTAR o Pastor.

  111. Joana Pinheiro disse:

    Meus caros,
    Misericórdia!!! A questão é pontual, e não acerca da vida e do ministério deste Pastor.
    Um dos grandes problemas destes “evangelhos” que nos deparamos é o uso da razão humana para evangelizar e ministrar a palavra do Senhor.
    Pessoal, misericórida, coloquem seus joelhos no chão e perguntem ao próprio criador (Jesus Cristo) acerca do que necessitam, pois quem tem poder para evangelizar, para operar em nossas vidas e poder de convencimento é somente o Espírito Santo de Deus, nós somos apenas instrumentos nas mãos do Senhor. Por isto, peçam ao Senhor para direcionar as suas vidas e lhes revelar a verdade, e sejam seguidores de Jesus Cristo e não do homem, e não de evangelhos mistificados.
    Não se prendam a opiniões, razão humana, mas consultem ao Senhor, pois somente Ele é o caminho a verdade e a vida.

  112. geraldo silveira disse:

    Pastor Lucinho, sou membro da igreja que vç pastoreava, já assisti várias pregações suas e sei quao grande Deus têm te usado, quantas milhares de vidas vç têm ganhado pra Jesus, e prá todos aqueles que estão criticando o pastor Lucinho, vá primeiro conhecê-lo, depois tire suas conclusões e depois ao invés de ficar o criticando, vá tentar ganhar ao menos uma vida de um que esta necessitando… Amém.

  113. Como existem pessoas hipócritas, não trabalham para o reino e criticam quem esta fazendo, a Bíblia nos diz que ai daquele que tocar em um ungido do Senhor, pastor Lucinho é um homem temente ao Senhor, que tem experiencias com Deus e usado por Ele, temos que entender as estrategias que Deus da para seus servos, o pastor Lucinho trabalha muito com jovens e tenho certeza que seu objetivo foi alcançar esses jovens que estão gritando por socorro e nos estamos de braços cruzados para eles, enquanto este pastor tem se levantado e abraçado a causa!
    Igreja do Senhor, que possamos nos reverti da armadura de Cristo e tirar de nos toda capa, a qual esta coberta de religiosidade, espirito de critica e de confusão…que possamos nos unir em prol da obra do Senhor sendo um só corpo, pois as pedras estão clamando e em vez de fazermos algo estamos perdendo o tempo difamando nosso irmão!!! Jesus esta voltando, vidas estão sofrendo e morrendo sem Cristo e o que vc esta fazendo??? Pastor Lucinho esta ganhando almas para o reino e tem sido benção na vida de milhares!!!

  114. Emerson disse:

    Pra que tudo isso? Acredito que fizeram muita polêmica apenas para julgar o Pr Lucinho. Enquanto muitos estão sentados na frente do pc, sem nada a fazer, o Pr Lucinho está levando a palavra para, a maioria, jovens! Pra quem isso essa imagem um tanto absurda, não conhece o trabalho do pastor. E NINGUEÉM COMENTA SOBRE O COMENTÁRIO DO PADRE MARCELO ROSSI, “… SE FOSSE UM PADRE EU FICARIA ASSUSTADO!” isso sim foi um absurdo!! cadê o respeito?

  115. Ual …. Como é fácil criticar… É claro que o mundo irá sempre procurar denegrir a imagem da igreja, Jesus disse que o inferno nao é para nós humanos e sim para satanás e seus demonios, entao satanás está e vai continuar fazendo de tudo para criar escandalos e fazer com que muitos que hoje sao cristaos deixem o cristianismo e os que ainda nao sao jamais venham se tornar um, mas o mais dolorido é ver que muitos cristaos caiam nessas falcatruas de satanás, falam-se muito em doutrina da congregaçao, Jesus disse assim, o que contamina o homem nao é o que entra pela boca e sim o que sai dela, ele disse isso para apontar a falha dos fariseus ao seguirem as doutrinas criadas pelo homem e deixando de lado a doutrina que foi fundada por Deus, hoje seguem mais os mandamentos do homem do que os de Deus, Jesus veio para dar a Vida aos que estao morrendo no lamaçal de pecado, Deus usa como ele quer e muitas sao as formas que o Espírito Santo usa os seus servos, Certa vez o Apóstolo Paulo falou que se fez de louco para ganhar os loucor, a obra de Deus é feita com muita força de vontade e estratégia, Deus nos deu sabedoria para ganharmos almas para o Reino do Senhor e temos que usa-la, o Pastor Lucinho é um homem de Deus e jamis vi ele ficar pregando placa de igreja, e falando para os cristaos seguirem doutrinas do homem mas sim seguirem a San doutrina do próprio Deus, em vez de ficarmos julgando vamos ajudar o Pastor Lucinho a fazer a obra de Deus, pois Jesus falou que a Seara é grande mas poucos sao os ceifeiros, vamos estudar a Biblia para ganharmos almas para o reinos de Deus e nao para ficarmos debatendo sobre ela pois isso so entristece a Deus, vamos voltar ao primeiro amor e buscar os nossos irmaos que ainda estao no Egito, eles estao esperando vc e eu para sermo o Moisés na vida deles, Deus vai nos usar para tirar-mos eles de lá e trazê-los para morarmos juntos na terra prometida, que Deus abençoe a todos vocês…

  116. O problema é o escandalo e não os frutos justificando o que nã deu certo, nã adianta ganhar as 99 ovelhas e perde 1 ovelha com escandalo de pessoas que não entenden a mensagen irmão, eu entendi e sei que foi sem maldade, queria só acrescentar uma estratégia na obra, mais não deu certo por falta de vigiar e juizo tbm, pq não pensou naqueles que nã aceitaria a mensagen, a obra de DEUS nã precisa d acrescimos,é só o pr continuar o que JESUS mandou e estava dando tudo certo na obra, pregar a palavra e ser imitadores de cristo e nã ser imitadores dos que estão presos nas garras de sátanas.

  117. Aline Provencio disse:

    O cara imitando q está cheirando na bíblia… Gente.. super criativo..Parabéns! Por conseguirem ser tão SEM NOÇÃO ….NEM O DEMONIO pensaria nisso tao bem quanto vcs!

    1. O cara que é o pastor disse que ja comeu a propria biblia….cheirar não é nda….mas isso é puro exibicionismo…

      1. joao marcelo fernandes ganem disse:

        Sim? e com esse seu comentario vai ajuda-lo em que? vamos orar povo, suas criticas não vão resolver nada.
        é! voce tem direito de se expressar, mais, como “cristão” olhem com o Olhar de CRISTO.

  118. Bruce disse:

    Muito bom! Pr. Lucinho leva a mensagem nua e crua do jeito que deve ser, os que criticam são os que mais precisam de Deus.

  119. tem muita gente enganada com o caminho para o céu

    1. joao marcelo fernandes ganem disse:

      é meu irmão? e como vai ser? terno e gravata vão te levar pro ceu? ou uma vida de aparencia?
      o pastor pode ter feito isso, mais voce o conhece na intimidade com DEUS? voce tem intimidade com DEUS?

  120. Engraçado, quando o Pr. Lucinho tirou a bendita da foto cheirando a bíblia, muitos cristãos reclamaram e se posicionaram contra por N fatores e muito blá blá blá. Mas quando o Tom Zé foi no programa do Jô falar que usava as folhas da Bíblia pra fumar maconha (diz ele que deixa o trem mais forte), a maioria não falou nada (que eu lembre, só o TerraNova ficou injuriado e fez um abaixo-assinado contra o "cantor"). Enfim, a Igreja maltratando a Igreja, enquanto o mundo faz chacota com o Evangelho.

  121. Sergio costa disse:

    Enquanto muitos estão preocupado em criticar as atitude de pastores lideres espiritual existem pessoas morrendo sedentas em ouvir a palavra de Deus pessoas necessitadas de oração .
    Ao inves de criticar alguem faça algo diferente que venha suprir a necessidade espiritual foca em Jesus por que nele voçê não encontrara erro nenhum defeito por que no homem voçê não encontrara perfeição mas sim so em Jesus.
    Perca seu tempo em divulgar o evangelho em ter uma vida reta diante de Deus Que Jesus cristo mude sua forma de pensar se este pastor errou deiche que Deus venha tratar com ele.

  122. joao marcelo fernandes ganem disse:

    Creio que foi uma forma de evangelismo, eu venho acompanhdo esse pastor e ele é uma benção.
    Dizem que ele é fanatico, mais, olha só quem ta falando? aqueles que são tão orgulhosos que oram em pé, pois não querem se humilhar mais.

  123. joao marcelo fernandes ganem disse:

    Ficam falando mal do pastor, mais não sabe a vida que ele tem e nem a intimdade que ele tem com DEUS.
    PARA VOCE ELE ERROU, RNTÃO; CALE A BOCA E VA PELO MENOS EVANGELIZAR, POIS NEM ISSO VOCE FAZ.
    Olhe para si e veja o que precisa mudar, depois olhe para os outros ta?

  124. Olha, pode ser que o pastor Lucinho tenha cheirado a Bíblia e, por isso foi criticado. Outros comem as páginas da Bíblia e escondem dentro de si aquilo que as pessoas podem usar para criticá-lo, como conhecer a “Palavra” e arrotar pecados, por exemplo (que Deus veja a negligência que cometem contra o ES e os perdoem). Esse aí, ao menos, declara ser louco por Jesus.E vc e eu somos loucos pelo o quê? Por televisão, por novela, por música secular, por tantas outras coisas que machucam o coração de Deus. Cheirar, beijar, abraçar, acariciar… tudo a ver com a pessoa do Espírito santo! Tudo a ver. Destemido, corajoso, ..Manda ver pastor. Você é 10.

  125. neto baiano disse:

    tem crente pra todos tipo de loucura

  126. DIEGO COSTA disse:

    Grande Verdade…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO