Brasil

“Louco por Jesus”: fotos do pastor Lucinho cheirando a Bíblia como se fosse cocaína causa protestos

Comments (239)
  1. Franciely disse:

    olha eu estou do lado do pr.lucinho, pois ele fez isto com o propósito de chamar a atenção dos que precisam de Deus, pois se todos parassem e pensassem que isto e um método de salvar vidas pra Deus,ninguém críticaria;
    Mais para jugar um pastor o mundo todo abre a boca pra falar!
    pois o mundo vê como se fosse um pensamento desnecessário, pois se o Pr.Lucinho conseguir salvar vidas desta forma não emporta o que a midía fala; emporta que através das suas atitudes de loucuras por Jesus que salve vidas!

  2. Rita de cassia M.Monteiro disse:

    Mas que falta de respeito e imaginação!! Ele tem sorte. Os cristãos são bonzinhos!! Já imaginou se fosse o ALCORÃO!!RSRSR Não cheirando mais nada agora,rsrssrrs

  3. Não tem argumento contra isso, palavras não justifica ações.

  4. Jorge disse:

    A imagem é uma analogia perfeita entre religião e drogas! Como o ópio está fora de moda, a cocaína cai muito bem pra ilustrar o efeito de embotamento do raciocínio e entorpecimento da razão que a religião trás.
    Parabéns ao publicitário que produziu o cartaz!

  5. Ai que preguiça, caro Hilton Silva e todos que se prontificaram à criticar o trabalho do pasto Lucinho. Não seria mais interessante vocês fazerem?! Afinal, quem vai dar satisfação da vida dele lá no céu não sou eu e nenhum de vocês. Muito pelo contrário, será ele, o próprio Lucinho! Tem tanta gente morrendo aí neste mundão, indo para o inferno e não fazemos nada! Se preocupem em ganhar almas, pagar um preço, fazer aquilo para o qual Deus te chamou e multiplicar o dom que Ele mesmo tem te dado! Afff…. Parem de gastar tempo criticando o trabalho dos outros. Caramba, sô! Ficar atrás de uma cadeira confortável e esperar que as notícias venham para criticar quem faz! Nemmmm…. que preguiça mesmo! Vai tentar ganhar a sua família inteira pra Jesus! Se ela já é salva, vá ganhar seus vizinhos! Que comentários petulantes! Que luta eu passo pra conseguir falar com minha família, o cara consegue ir para a mídia, e ainda tem gente achando ruim! ahhhhhhhhh…. Bom, é isso! Amem a Deus! Amem a Deus! Amem a Deus! Falou a imperfeita, grossa, chata, pecadora, arrependida e serva de Deus.

    1. Apoiada! Que toda honra e glória seja dada a Deus, e que Ele julgue o intento do coração de cada um! Como diz meu padrifilhado…OREMOS!! :)

    2. Querida prima Elisama, quero dizer que sei muito bem o que é receber críticas no trabalho para o reino de Deus, pois atuo na Pastoral Carcerária, em prol do preso, do bandido, do condenado por todos na terra e fico pensando, a sociedade nos…sa é tão hipócrita, não encara a realidade que temos e os desafios enormes a enfrentar para um mundo melhor. Pessoas como este pastor, são chamadas de loucas. Mas acho que Deus ama estes loucos, que fazem o possível e impossível para salvar um irmão considerado perdido. Detesto este "show business", que hoje presenciamos em algumas religiões, que o interesse próprio é evidente. Mas admiro quem bota a cara por puro amor ao próximo. Apoiadíssima prima. Bj.

    3. Preguiça mesmo né Elisama… as pessoas não entendem que as fantasias são metáforas para as mensagens, o Pastor Lucinho é atualizado, divertido e tem muita propriedade no que diz. Para cada fantasia existe uma analogia que traz uma reflexão para o cristão e seu posicionamento neste universo, ele tem feito muita diferença na vida de mtos jovens que conheço e vejo… como o próprio lucinho respondeu : "A gente cheira tudo que amamos.Desrespeitar a Bíblia é não lê-la, desrespeitar a Bíblia é não praticá-la, desrespeitar a Bíblia é não divulgá-la e mais ainda, desrespeitar a Bíblia é não acreditar nela… Você cheira o que ama… eu amo a Bíblia e por isso cheiro ela toda hra"

    4. E isso mesmo! Participei de outros debates sobre este tema e o que percebo e que os que criticam e falam mal sao os cristaos que se acham mto santo e adoram apontar o erro do outro. Lamentavel! So imagino como vai estar cheio o proximo culto nesta igreja. Planejado ou nao usaram a midia favor deles de graca.

    5. "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns, E faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." I Co. 9:22,23

    6. Carlos Amaro disse:

      destaque à mensagem de fazer-se como louco…..é para refletir o que ele quer.

  6. luigi disse:

    Pois é, ainda bem que neste país existem leis que protegem o cidadão de linchamento, apedrejamento e graças a Deus de crucificação. Incrivel como uma cena pode suscitar uma quantidade tão grande de “teógolos” rsrsrs, entendidos de leis, de história bíblica rsrsrsrs. Olha só o nick do sujeito “VERDADE MÁXIMA” que comédia! Pior que horário eleitoral, pelo menos servem pra fazer rir (pra não chorar!).
    Cara, se fosse uma cura no sábado então você estaria perdido. Cuspir na boca de mudo ou passar barro em olho de cego? Dar atenção para uma samaritana? Tá fer-ra-do!
    Rapaz para de cheirar bíblia mermão! Tá deixando o coro dos contentes irritado com o que não sabem fazer por falta de amor ao próximo, afinal ousadia e risco pelo próximo é pra poucos. Lembres-se de que se colocar as mãos num cadáver para ressuscita-lo pode perder a própria vida, mas, quem perder a vida por amor de Mim irá apenas encontra-la rsrsrs.
    Vale mais um monte de papel do que a vida de alguém na sargeta, então para de cheirar a bíblia camarada rsrsrs. Tá irritando os sacerdotes…
    A propósito, nem te conheço, mas diante de tanto fariseu e parafraseando Pôncio Pilatos: “Não acho culpa alguma neste homem”.

    rsrsrsrs não tenho nick e nem nomezinho secreto não, meu nome é luigi mesmo e tenho endereço, telefone e cara para por à tapa.

  7. Marcelo disse:

    Só num pode fazer de papel giênico a `Palavra de Deus isso é os finais dos tempos, daqui a pouco taõ enrolando um papelote com ela insinuando um cigarro de maconha, eu acho que num precisa disto é segui o que David Wilkison fala em sua ultima pregação quando vivo (ver YouTube), e so pregar a biblia e falar dos pecados que ela nos mostra, pregar o arrependimento, o amor do Senhor Jesus Cristo. Arrempedei-vos de vossos pecado que é vos chegado o Reino dos Ceus!

  8. Quem Não conhece a passagem biblica, a qual descreve o que davi fez na presença De Deus Altissimo,
    E uma ali se enfureceu em si, dizendo até o que depois não teve volta, "sofreu a consequênia".
    – Para ganhar uma alma, Temos de nos fazer Ate FRACO, COMO PAULO FEZ e escreveu nas cartas.

    Abç'

  9. ivani disse:

    vamos antes de tudo, tirar o argueiro que está em nosso olho. depois, quando vermos melhor, agente ajuda outros a tirarem a trave que está no seu próprio…
    fiquem na paz…

  10. ivani disse:

    vamos antes de tudo, tirar o argueiro que está em nosso olho. depois, quando vermos melhor, agente ajuda outros a tirarem a trave que está no seu próprio…
    fiquem na paz…

  11. ESSE TIPO DE MANIFESTAÇAO RELIGIOSA É MUITO PERIGOSA POIS A BIBLIA COMO LIVRO ELA É COMUM E PODE TAMBEM TRANSMITIR BACTERIAS QUE PODEM PROVOCAR INFECÇAO NASAL OU PULMONAR QUANDO UMA PESSOA INSPIRA O CHEIRO DESSAS FOLHAS, A BIBLIA DIZ. TENDE EM VOZ IRMAOS O BOM CHEIRO DE CRISTO ,,,,, E NAO O CHEIRO DA BIBLIA. CUIDADO MUITO CUIDADO

  12. ivany disse:

    vamos antes de tudo, tirar o argueiro que está em nosso olho. depois, quando vermos melhor, agente ajuda outros a tirarem a trave que está no seu próprio…
    fiquem na paz…
    deixa o pastor Lúcio com Deus. Deus cuida dele melhor que qualquer um.

  13. Meus irmãos evangélicos, deixe o nosso Deus trabalhar?Viva a bíblia e seja ouvinte, e não um julgador.Só ele pode julgar, a questão de sermos protestante, não é dizer que podemos julgar! amar ao nosso próximo, como a nos mesmo! é o melhor que faremos.Um abraço!

  14. Paulo, segundo a palavra de Deus, aproveitava o que as pessoas conheciam para pregar a palavra de Deus…não devemos julgar o pastor, pois ele desenvolve um trabalho de trazer os viciados para Deus e de maneira nenhuma ele incentivou alguem usar drogas… ao contrário… Os fariseus também eram ignorantes e hipócritas! Assim fazem àqueles que tentam APONTAR o Pastor.

  15. Joana Pinheiro disse:

    Meus caros,
    Misericórdia!!! A questão é pontual, e não acerca da vida e do ministério deste Pastor.
    Um dos grandes problemas destes “evangelhos” que nos deparamos é o uso da razão humana para evangelizar e ministrar a palavra do Senhor.
    Pessoal, misericórida, coloquem seus joelhos no chão e perguntem ao próprio criador (Jesus Cristo) acerca do que necessitam, pois quem tem poder para evangelizar, para operar em nossas vidas e poder de convencimento é somente o Espírito Santo de Deus, nós somos apenas instrumentos nas mãos do Senhor. Por isto, peçam ao Senhor para direcionar as suas vidas e lhes revelar a verdade, e sejam seguidores de Jesus Cristo e não do homem, e não de evangelhos mistificados.
    Não se prendam a opiniões, razão humana, mas consultem ao Senhor, pois somente Ele é o caminho a verdade e a vida.

  16. geraldo silveira disse:

    Pastor Lucinho, sou membro da igreja que vç pastoreava, já assisti várias pregações suas e sei quao grande Deus têm te usado, quantas milhares de vidas vç têm ganhado pra Jesus, e prá todos aqueles que estão criticando o pastor Lucinho, vá primeiro conhecê-lo, depois tire suas conclusões e depois ao invés de ficar o criticando, vá tentar ganhar ao menos uma vida de um que esta necessitando… Amém.

  17. Como existem pessoas hipócritas, não trabalham para o reino e criticam quem esta fazendo, a Bíblia nos diz que ai daquele que tocar em um ungido do Senhor, pastor Lucinho é um homem temente ao Senhor, que tem experiencias com Deus e usado por Ele, temos que entender as estrategias que Deus da para seus servos, o pastor Lucinho trabalha muito com jovens e tenho certeza que seu objetivo foi alcançar esses jovens que estão gritando por socorro e nos estamos de braços cruzados para eles, enquanto este pastor tem se levantado e abraçado a causa!
    Igreja do Senhor, que possamos nos reverti da armadura de Cristo e tirar de nos toda capa, a qual esta coberta de religiosidade, espirito de critica e de confusão…que possamos nos unir em prol da obra do Senhor sendo um só corpo, pois as pedras estão clamando e em vez de fazermos algo estamos perdendo o tempo difamando nosso irmão!!! Jesus esta voltando, vidas estão sofrendo e morrendo sem Cristo e o que vc esta fazendo??? Pastor Lucinho esta ganhando almas para o reino e tem sido benção na vida de milhares!!!

  18. Emerson disse:

    Pra que tudo isso? Acredito que fizeram muita polêmica apenas para julgar o Pr Lucinho. Enquanto muitos estão sentados na frente do pc, sem nada a fazer, o Pr Lucinho está levando a palavra para, a maioria, jovens! Pra quem isso essa imagem um tanto absurda, não conhece o trabalho do pastor. E NINGUEÉM COMENTA SOBRE O COMENTÁRIO DO PADRE MARCELO ROSSI, “… SE FOSSE UM PADRE EU FICARIA ASSUSTADO!” isso sim foi um absurdo!! cadê o respeito?

  19. Ual …. Como é fácil criticar… É claro que o mundo irá sempre procurar denegrir a imagem da igreja, Jesus disse que o inferno nao é para nós humanos e sim para satanás e seus demonios, entao satanás está e vai continuar fazendo de tudo para criar escandalos e fazer com que muitos que hoje sao cristaos deixem o cristianismo e os que ainda nao sao jamais venham se tornar um, mas o mais dolorido é ver que muitos cristaos caiam nessas falcatruas de satanás, falam-se muito em doutrina da congregaçao, Jesus disse assim, o que contamina o homem nao é o que entra pela boca e sim o que sai dela, ele disse isso para apontar a falha dos fariseus ao seguirem as doutrinas criadas pelo homem e deixando de lado a doutrina que foi fundada por Deus, hoje seguem mais os mandamentos do homem do que os de Deus, Jesus veio para dar a Vida aos que estao morrendo no lamaçal de pecado, Deus usa como ele quer e muitas sao as formas que o Espírito Santo usa os seus servos, Certa vez o Apóstolo Paulo falou que se fez de louco para ganhar os loucor, a obra de Deus é feita com muita força de vontade e estratégia, Deus nos deu sabedoria para ganharmos almas para o Reino do Senhor e temos que usa-la, o Pastor Lucinho é um homem de Deus e jamis vi ele ficar pregando placa de igreja, e falando para os cristaos seguirem doutrinas do homem mas sim seguirem a San doutrina do próprio Deus, em vez de ficarmos julgando vamos ajudar o Pastor Lucinho a fazer a obra de Deus, pois Jesus falou que a Seara é grande mas poucos sao os ceifeiros, vamos estudar a Biblia para ganharmos almas para o reinos de Deus e nao para ficarmos debatendo sobre ela pois isso so entristece a Deus, vamos voltar ao primeiro amor e buscar os nossos irmaos que ainda estao no Egito, eles estao esperando vc e eu para sermo o Moisés na vida deles, Deus vai nos usar para tirar-mos eles de lá e trazê-los para morarmos juntos na terra prometida, que Deus abençoe a todos vocês…

  20. O problema é o escandalo e não os frutos justificando o que nã deu certo, nã adianta ganhar as 99 ovelhas e perde 1 ovelha com escandalo de pessoas que não entenden a mensagen irmão, eu entendi e sei que foi sem maldade, queria só acrescentar uma estratégia na obra, mais não deu certo por falta de vigiar e juizo tbm, pq não pensou naqueles que nã aceitaria a mensagen, a obra de DEUS nã precisa d acrescimos,é só o pr continuar o que JESUS mandou e estava dando tudo certo na obra, pregar a palavra e ser imitadores de cristo e nã ser imitadores dos que estão presos nas garras de sátanas.

  21. Aline Provencio disse:

    O cara imitando q está cheirando na bíblia… Gente.. super criativo..Parabéns! Por conseguirem ser tão SEM NOÇÃO ….NEM O DEMONIO pensaria nisso tao bem quanto vcs!

    1. O cara que é o pastor disse que ja comeu a propria biblia….cheirar não é nda….mas isso é puro exibicionismo…

      1. joao marcelo fernandes ganem disse:

        Sim? e com esse seu comentario vai ajuda-lo em que? vamos orar povo, suas criticas não vão resolver nada.
        é! voce tem direito de se expressar, mais, como “cristão” olhem com o Olhar de CRISTO.

  22. Bruce disse:

    Muito bom! Pr. Lucinho leva a mensagem nua e crua do jeito que deve ser, os que criticam são os que mais precisam de Deus.

  23. tem muita gente enganada com o caminho para o céu

    1. joao marcelo fernandes ganem disse:

      é meu irmão? e como vai ser? terno e gravata vão te levar pro ceu? ou uma vida de aparencia?
      o pastor pode ter feito isso, mais voce o conhece na intimidade com DEUS? voce tem intimidade com DEUS?

  24. Engraçado, quando o Pr. Lucinho tirou a bendita da foto cheirando a bíblia, muitos cristãos reclamaram e se posicionaram contra por N fatores e muito blá blá blá. Mas quando o Tom Zé foi no programa do Jô falar que usava as folhas da Bíblia pra fumar maconha (diz ele que deixa o trem mais forte), a maioria não falou nada (que eu lembre, só o TerraNova ficou injuriado e fez um abaixo-assinado contra o "cantor"). Enfim, a Igreja maltratando a Igreja, enquanto o mundo faz chacota com o Evangelho.

  25. Sergio costa disse:

    Enquanto muitos estão preocupado em criticar as atitude de pastores lideres espiritual existem pessoas morrendo sedentas em ouvir a palavra de Deus pessoas necessitadas de oração .
    Ao inves de criticar alguem faça algo diferente que venha suprir a necessidade espiritual foca em Jesus por que nele voçê não encontrara erro nenhum defeito por que no homem voçê não encontrara perfeição mas sim so em Jesus.
    Perca seu tempo em divulgar o evangelho em ter uma vida reta diante de Deus Que Jesus cristo mude sua forma de pensar se este pastor errou deiche que Deus venha tratar com ele.

  26. joao marcelo fernandes ganem disse:

    Creio que foi uma forma de evangelismo, eu venho acompanhdo esse pastor e ele é uma benção.
    Dizem que ele é fanatico, mais, olha só quem ta falando? aqueles que são tão orgulhosos que oram em pé, pois não querem se humilhar mais.

  27. joao marcelo fernandes ganem disse:

    Ficam falando mal do pastor, mais não sabe a vida que ele tem e nem a intimdade que ele tem com DEUS.
    PARA VOCE ELE ERROU, RNTÃO; CALE A BOCA E VA PELO MENOS EVANGELIZAR, POIS NEM ISSO VOCE FAZ.
    Olhe para si e veja o que precisa mudar, depois olhe para os outros ta?

  28. Olha, pode ser que o pastor Lucinho tenha cheirado a Bíblia e, por isso foi criticado. Outros comem as páginas da Bíblia e escondem dentro de si aquilo que as pessoas podem usar para criticá-lo, como conhecer a “Palavra” e arrotar pecados, por exemplo (que Deus veja a negligência que cometem contra o ES e os perdoem). Esse aí, ao menos, declara ser louco por Jesus.E vc e eu somos loucos pelo o quê? Por televisão, por novela, por música secular, por tantas outras coisas que machucam o coração de Deus. Cheirar, beijar, abraçar, acariciar… tudo a ver com a pessoa do Espírito santo! Tudo a ver. Destemido, corajoso, ..Manda ver pastor. Você é 10.

  29. neto baiano disse:

    tem crente pra todos tipo de loucura

  30. DIEGO COSTA disse:

    Grande Verdade…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *