Destaque

Pastor Silas Malafaia participa de evento político com Senador Magno Malta

Comments (14)
  1. Thomas Hobbes, autor de Leviatã, proclamou que, em seu estado natural, a vida humana era "solitária, miserável, desprezível, bestial e breve"; buscando escapar da guerra de todos contra todos, os homens uniram-se em torno de um contrato para formar uma sociedade civil, legando a um soberano todos os direitos para protegê-los contra a violência. Hobbes defende a teoria de que um rei só poderia subir ao trono pela vontade do povo e não pela vontade divina. A Monarquia é justificada pelo consenso social.
    Hugo Grotius é considerado um dos precursores do direito universal, pois defendia que, se todos os países adotassem o Absolutismo, seria possível se estabelecer um sistema único de legislação.
    Assim para finalisar o papa é um legislador unico e absoluto (potifice maximo) e os crentes são as bestas, digo todos os crentes são as bestas e isso inclue os catolicos e protestantes que tem fé e esta ferrados tudo é politica, religião é politica… http://www.Mentalismorevolusom.Com.

  2. APOCALIPSE 13:10 Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a paciência e a fé dos santos.

    (Ester 8:9)"Então foram chamados os escrivães do rei, naquele mesmo tempo, no terceiro mês (que é o mês de Sivã), aos vinte e três dias; e se escreveu conforme a tudo quanto ordenou Mardoqueu aos judeus, como também aos sátrapas, e aos governadores, e aos líderes das províncias, que se estendem da Índia até Etiópia, cento e vinte e sete províncias, a cada província segundo o seu modo de escrever, e a cada povo conforme a sua língua; como também aos judeus segundo o seu modo de escrever, e conforme a sua língua."

  3. ZACARIAS 10: 3 Contra os pastores se acendeu a minha ira, pois…JÓ 12:24 Tira o entendimento aos chefes dos povos da terra, e os faz vaguear pelos desertos, sem caminho.

  4. No céu Deus é o Sol, na terra "deus" é uma trindade, tres pessoas com o poder focado em uma, são eles um grão mestre, um chanceler e o todo poderoso o Papa, comanda exercito, comanda juizes, comanda medicos, tudo ocorreu apos 1307 com a prisão dos templarios num dia 13, logo 13 é considerado numero de azar, mais a ordem foi refeita com a união de templarios e hospitalares Ordem de Malta (maçonaria) "deus"é uma triade, um triangulo, logo não há crime e sim contra venção, pois se "deus" fosse tetra (quatro) ai sim era crime, pois dava se formação de quadrilha, mais eu não sei nada de lei eu só monto os procedimentos, quem puni são os deuses os juizes e os capitães.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *