Brasil

Pastor Marco Feliciano diz que há mais de 900 projetos de lei no Congresso “que ameaçam a família e a igreja” no Brasil

Comentários (63)
  1. Cafa Antunes disse:

    Toda ferramenta preparada contra aquele que confia em Deus cai por terra! temos que ter cuidado com o que vemos e ouvimos,muita das vezes não é tudo isso que a mídia expressa mais argumentos para nos intimidar: para nós acharmos que esse ou aquele que está la vai pode fazer alguma coisa por nós. Nada acontece com aquele que confia em Deus sem a permissão dele é tempo de colocarmos mais nossa confiança em Cristo.

  2. Eduardo Nobre disse:

    Nosso povo sempre viveu cercado de povos idólatras, imorais, impiedosos, passando por Egito, Babilônia, Roma e hoje o liberal mundo da globalização. Os homens de D´us são imigrantes nessa Terra, peregrinos por todo lugar onde assentam seus lares. Embaixadores de Jesus em um mundo que jaz no maligno.

    Vivi cercado de tudo que é contra os mandamentos do Eterno, mas meus pais eram a minha inspiração. O problema é que hoje os pais se esquecem que crianças são péssimas para ouvir, mas excelentes para imitar. É dando exemplo de caráter e temor a Deus, com amor, brandura, justiça e disciplina que conquistamos nossos filhos para o Senhor. Mas os pais deixam que a sociedade e a mídia eduquem seus filhos, e se esquecem do mandamento do Eterno:

    “Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor. Amarás, pois, o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças. E estas palavras, que hoje te ordeno, estarão no teu coração; E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te. Também as atarás por sinal na tua mão, e te serão por frontais entre os teus olhos. E as escreverás nos umbrais de tua casa, e nas tuas portas. – Deuteronômio 6:4-9.

    Deveríamos estar nos preocupando em construir um novo edifício (pregar o Evangelho para toda a Terra), e não perder tempo tentando reformar esse edifício velho e fadado a desabar (esse mundo que jaz no maligno). O adversário sabe que seu fim chegará no dia em que a Luz do Eterno e do seu Ungido chegarem ao último canto da Terra, e por isso tem distraído o povo escolhido nesse jogo, nos mantendo ocupados na reforma desse edifício velho onde ele reina.

    1. clamando disse:

      e continua aqui na figura do anti-Cristo stardust e seus demonios

  3. Esses projetos citados pelo Feliciano são parte do PNDH3, assinado por Lula em 2009, o qual obedece a cartilha da ONU, com o objetivo de desconstruir o modelo Judaico- Cristão e implantar um modelo de sociedade liberal e humanista, o ativismo gay é apenas um dos meios usados pela nova ordem mundial para atingir seus objetivos apenas a ponta do icebrg.

    Uma das mentes mais esclarecidas da atualidade, Olavo de carvalho, que não é cristão, faz um relato intrigante, vale apena conferir http://www.youtube.com/watch?v=r8P3P1VX4CE#t=5704

  4. kelly disse:

    O povo ainda o critica!!

    quero só ver se alguem tem coragem de estar no lugar dele!

    Se a gente deixar essa gente dominar a politica só vai ter desgraça no Brasil!!

    estou contigo Feliciano!

    1. Bereano Radical disse:

      Como cristão não devo e não me atrevo a julgá-lo. E também não vou comentar seus posicionamentos políticos e ideológicos.

      Mas profissionalmente, como político ele é bem ousado e corajoso, e também tem postura (apesar de parecer uma boneca gospel). Ele defende bem o que acredita ser o certo (embora não seja o certo para muitos), sem se alterar. Falou muitas besteiras quando era mais novo, mas quem não fala? Quantas vezes ouvimos coisas parecidas nos cultos? Ou de amigos em nossas divagações sobre a Bíblia e os acontecimentos mundiais? Coisas como chip do 666, papa ser o anticristo, anjos alienígenas (rs) e por aí vai. Acho que ele está aprendendo a ser mais prudente agora.

      Não estou defendendo ele, mas concluindo que o cara parece ter um futuro promissor na política.

      1. clamando disse:

        hahqhahahahahahahahahahahah como cristão heheheheheheheh deixa de ser hipocrita satanas

      2. kelly disse:

        Como fala muitos que eu conheço ele não é perfeito(ainda vai falar muita besteira)
        mais quem nunca errou na vida?

        Estamos precisando de pessoas ousados como ele na politica pra mudar esse Pais que estar um caos, eu moro em BRASILIA e aqui so se fala em corrupção!

    2. ungido disse:

      se criticaram Jesus que só ajudava, o que não vão fazer com o Pr. Marco que se opõe e não está nem ai!?
      Temos que orar pela vida dele.

      1. Bereano Radical disse:

        Essa comparação também é forçada demais ungido. Jesus não se levantava contra pecadores, como faz o Feliciano (era até chamado de amigo de pecadores), mas se levantava intensamente contra os hipócritas fariseus e mestres da lei (hipócritas, raça de víboras, sepulcros caiados).

        Duvido se o Marco Feliciano teria coragem de fazer o mesmo que Jesus. Aí sim seria crucificado e perseguido de verdade.

        1. vai arrebentar disse:

          Satrdust mudou o disfarce para bananaradical
          .as continua com a mesma mania de entrar em comentarios sem ser convidado..

          SO JESUS PARA LIBERTAR ESSE CORPO DA ATUAÇÃO DESSE DIABO DOS NICKS.

          1. clamando disse:

            vai se arrebentar de tanto medo…e ai posta aquela porcaria sem ser preciso colocar email

        2. kelly disse:

          Bereano, mais hoje o negócio ta diferente da época de Jesus, antigamente era os bons que dominava e os pecadores era as pessoas timidas e rejeitada pela sociedade!

          Faça uma comparação pra ver! HOJE QUEM DOMINA SÃO OS PECADORES!

          1. Bereano Radical disse:

            Na época de Jesus os bons dominavam? Herodes, César, aqueles fariseus hipócritas que julgaram Jesus injustamente, eram bons? Os pecadores já dominavam, tanto que foi dito que o mundo jaz no maligno.

  5. o projeto de poder desses evangélicos fanáticos não irá vencer, a sociedade esta acordadando e vendo que os evangelicos sao um bando de falsos moralistas, a bancada evangelica é uma das mais corruptas do congresso,

  6. STARDUST disse:

    Feliciano

    Vc está sofrendo porque está em desobediencia… pastor deve pastorear a igreja, e não se meter em negócios dessa vida! Pastor não pode ser politico. Ou uma coisa ou outra. Ou vc é um pastor ou vc é um político.

    Agora vc diz: “Tenho 40 anos de idade e iniciando minha vida política”

    Mas em 2004 ou 2005 vc dizia que jamais se rebaixaria a ser político… que mudança! veja no video abaixo onde se ouve essa declaração:

    http://youtu.be/SbikIdSwOLc

  7. Enquanto isso o esgoto protestante ameaça descaradamente as minorias religiosas e sexuais , sem falar o estado laico e liberdade de expressão ! além de terem uma bancada suja,podre,fétida e corrupta que rouba e engana os trouxas usando a desculpa MENTIROSA de que estão "lutando" em nome da "família" "moral" e dos "bons costumes "
    http://noticias.gospelmais.com.br/bancada-evangelica-processos-justica-32704.html

  8. Descobri-se fácil uma marionete idiota e anencéfala, quando em seu argumento aparecem os nomes "Nova ordem mundial" e "Olavo de carvalho".

  9. Fabio Borges disse:

    Pensando bem, se estes projetos contra a igreja fossem aprovados e os cristãos começassem a serem perseguidos, por um lado seria bom aí a gente ia ver que são os crentes de verdade e quem são os crentes dodói.

  10. Anton Mendel disse:

    Nossa, td que afaste o pais de se tornar uma ditadura fundamentalista evangélica ameaça as famílias de crentes enjoados que não conseguem conviver em uma sociedade, então essa gente quer mudar o pais para que se adapte a eles… Vai trabalhar Feliciano! Toma vergonha na cara!

  11. Carlos Vieira disse:

    Estão querendo criar uma nova raça ariana, acima de tudo e de todos, a qual ninguém pode se opor e criticar a conduta. Se Jean Wylys deixar um bigodinho, poderá ser chamado de Hitler.

  12. Falem, isso é Bíblico, muito perseguiram a igreja, mas Deus vencerá. Antes defender a bíblia do que morrer sem ela. ..

  13. Diogo disse:

    Feliciano pode lutar a favor da família tradicional a vontade, mas os gays continuarão nascendo e se assum. indo cada vez mais. Faça alguma coisa de util, o mundo mudou, continue com suas crenças mas aceite a diverssidade, se vc ñ tivesse desrespeitado ninguém (com sua forma de liberdade de expressão), com certeza vc ñ iria ser abordado. Se um dia eu tiver na rua, eu vou te abordar mas com muita educação vou te dar minha opinião ao seu respeito!

    1. nda disse:

      Sim mas creio assim, que assim como vocês tem seus direitos de liberdade, as igrejas evangelicas devem ter o direito de escolher se vão ou não realizar cerimonias de casamentos gays !

  14. Alex disse:

    Sabem o que é isso? Jogo politico. As eleições vem ai e ele irá concorrer novamente. Como o povo ainda não acordou que é jogo politico.

  15. clamando disse:

    vejamos apenas fatos e verdades, deixou passar não viu não ouviu, nada falou,
    aumento de salario minimo de fome…votou com o pt, passou a lei onde colocam os gays na mesma lei do racismo, deixou passar lei de assassinato de indefesos , primeiro os anencefalos depois os normais, deixou passar lei de união estavel de gays com direito a adoção e muitas outras, não deu o nome para a lista de exclusão de 14 e 15 salarios…chamou os crentes de cachorros fez homenagem a satanica xuxa na camara federal….apenas fatos, digam-me estes fatos aliados a não ter apresentado nenhuma lei de moralização da camara lei para acabar com a farra do erário publico,,,nada nada nada me diga no que ele me representa…na cortina de fumaça que fez parea josé genuino e joão entrarem na camara federal pela porta da frente e em comissão mais importante da casa,, sendo condenados de roubo e formação de quadrilha….

  16. TOUR NATRAK disse:

    E a coisa não e brincadeira não este PT e a desgraça do brasil juntamente com o tal do psol eoutros por ai que estão somente preocupados com poder e dinheiro, mas o mal mesmo e o PT este e como sem duvidas um câncer putrefico e nojento para o brasil, se o povo brasileiro nesta próxima eleição não podar o mal pela raiz eliminando o PT do poder as coisa vao chegar a um patamar como nunca foi visto no brasil, e com certeza este ativismo gay vai forçar de uma tal maneira que os evangélicos vao ter que se unir e partir para a ignorância das armas, porque chegara a um ponto que não terá outro meio a não ser que as forças armadas voltem e tomem o poder para começar do zero, fazendo uma nova constituição dissolvendo este sistema nefasto por completo tem coisas que somente na força resolve, eu tirei o PT da minha vida por completo PT nunca mais

  17. Alex disse:

    Eleições vem ai e ele quer ser reeleito. JOGO POLITICO. Não acredito nesses politicos.

    1. Diogo disse:

      Com certeza!

  18. Diogo disse:

    Feliciano pode lutar a favor da família a vontade, mas os gays continuarão nascendo e se assumindo. Aceite a realidade, estamos no século 21, aprenda a viver com as diferenças, a diverssidade é muito grande, então faça algo de útil porque se continuar nessa guerra tola só vai perder tempo enquanto podia estar lutando por algo relevante. Continue com sua fé e crenças mas ñ ofenda ninguém por conta delas, aquelas suas declarações ( sua tal liberdade de expressão) foram muito pesadas e ofensivas e por isso há tanta abordagem e protesto. É só pedir perdão a todos que vc ofendeu se o orgulho ñ for maior. Na minha opnião, Feliciano arma situações para causar polêmica e poder estar na mídia e ser famoso. É uma fama podre que se iguala a Andressa Urach para ser notícia!

    1. Bereano Radical disse:

      Diogo, não seja inocente, Feliciano nunca vai se retratar, vocês são o combustível da campanha dele. Para um grande líder se destacar ele precisa ser um herói para o seu povo, e todo herói precisa de inimigos. Hitler desviou os problemas que a Alemanha vinha passando para os judeus. As ditaduras islâmicas desviam para o imperialismo americano, e vice-versa. E Feliciano escolheu vocês como inimigos.

      1. ex. disse:

        Bereano stoudandop.
        Você colocou Feliciano como monstro e os gays como mocinho.
        Forçou né?

        1. Bereano Radical disse:

          Não coloquei o Feliciano como vilão, eu elogiei ele ali embaixo. Essa é uma estratégia política Ex., política tem que ter planejamento e estratégia. O que eu quis dizer é que quando os gays atacaram ele, ele foi inteligente, e soube usar isso ao seu favor, transformou eles no inimigo que todo líder precisa pra se tornar herói. Agora eles se transformaram no combustível da sua campanha. Todo o seu discurso vai ser desviado para a ditadura gay.

          O cara é inteligente, ou está bem assessorado, e não um monstro, como você insinuou.

          1. Renato disse:

            Errado

            Não foi estratégia dele. Há fatos evidentes que mostram isso.

            1. Ele não buscou o confronto. Foi atacado simplesmente por não ser gayzista. A maior parte dos brasileiros, simplesmente por ser quem é, seria atacada se estivesse na mesma posição. Foi a intolerância dos gayzistas o fator gerador do conflito.

            2. Uma vez atacado, o que ele fez que manteve o assunto em pauta? Simplesmente não abandonou o cargo nem foi destruído. Ora, não ser destruído não é uma “estratégia de marketing”.

            3. Qualquer assessor de do deputado o teria certamente aconselhado a buscar uma composição com aqueles que o queriam destruir e sair do cargo. Todos previam que ele seria esmagado. Não o foi contra todas as previsões. Ora, manter uma posição contra todas as expectativas de derrota não é estratégia de marketing. Se fosse estratégia, seria estratégia de suicídio.

            4. Ele é um novato. Não tem nenhuma genialidade política, não tem experiência, não seria próprio dele uma estratégia arriscadíssima, que quase certamente resultaria em sua destruição política. Não esqueçamos que está enfrentando três máquina de moer carne: a máquina de difamações petista, a máquina de difamações gayzista e a máquina de difamações globalista.

            5. Sua família passou por uma experiência pavorosa de difamação e perseguição. Ele nunca teria escolhido esse caminho.

            6. Ele não tem agenda nenhuma a não ser tentar bloquear um projeto malígno que começa com direitos especiais para gays, mas cuja continuação é a normalização da pedofilia e o ataque aos pais que tentarem proteger seus filhos. Ora, opor-se a isso é algo normal, que a maioria das pessoas faria se estivesse na posição dele e se tivesse as informações que ele tem. Se alguma ação é o esperado de uma pessoa comum, é ociosa qualquer outra explicação complicada para essa ação.

      2. Diogo disse:

        Isso eu concordo, faz tempo que já percebi que não passa de um jogo político!

    2. ex. disse:

      Diogo.
      Porque você usa modess?
      Porque você não pode peidar?

  19. voces são aqueles que irão ficar para a destruição. Lamento muito. Mas está sendo exatamente como nos dias de Noé. Voces querem ver o povo de Deus subirem.? que vejam então, e fiquem com o resto que irá perecer nesse mundão sem Deus e sem seu povo abençoado.e pior ainda sem o Espírito Santo de Deus que ainda convence o homem do pecado.

  20. Leandro Torreal, o astrólogo, que diz "sou tabagista com g", grande exemplo.

  21. Desculpa mais está descrevendo justamente a intenção de malafaia,felicianos e bancada evangélica .

  22. Leandro Torreal , Não confio nele, só em Deus, mas se você observar o que tem acontecido no Brasil e no mundo e assistir o vídeo que postei, faz sentido o que ele diz.

  23. Bruno Cella disse:

    Para quem acredita em pastor picareta, não me surpreende confiar do tal do Olavo de Carvalho.

  24. Bruno Cella disse:

    Engraçado que essa descrição se encaixa perfeitamente naqueles que se intitulam """"povo de deus""" (com bastante aspas mesmo!). Suas lideranças estão envolvidas com política até o pescoço, muitos respondem processos e já se envolveram em escândalos, suas igrejas e empresas movimentam bilhões de reais todos os anos, e infestam emissoras de tv e rádios com proselitismo, e sectarismo, e são os gays que são uma ameaça. rs

  25. Marta Valim Fleury ,Está vendo como você é preconceituosa ? eu sou cristão mas nem por isso deixei meu senso crítico de lado, aprenda a ver o que está acontecendo no mundo.

  26. Bruno Cella disse:

    Lugar da mulher segundo o "defensor da família", Marco Feliciano:

    "Quando você estimula uma mulher a ter os mesmos direitos do homem, ela querendo trabalhar, a sua parcela como mãe começa a ficar anulada, e, para que ela não seja mãe, só há uma maneira que se conhece: ou ela não se casa, ou mantém um casamento, um relacionamento com uma pessoa do mesmo sexo, e que vão gozar dos prazeres de uma união e não vão ter filhos. Eu vejo de uma maneira sutil atingir a família; quando você estimula as pessoas a liberarem os seus instintos e conviverem com pessoas do mesmo sexo, você destrói a família, cria-se uma sociedade onde só tem homossexuais, você vê que essa sociedade tende a desaparecer porque ela não gera filhos”

    http://oglobo.globo.com/pais/marco-feliciano-diz-que-direitos-das-mulheres-atingem-familia-7889259

  27. Bruno Cella disse:

    Então, já lavou as louças, varreu o chão e fez a comida para seu marido? Ou por acaso você seria uma dessas que querem se opor a família tradicional com sua liberdade feminina?

  28. Nubia Rafaely disse:

    Não votaria nele,política e religiao é como agua e oleo.

    1. Alex disse:

      Nossa que bom!

  29. Leandro Torreal , Uma coisa eu posso te afirmar com certeza, o PNDH3, foi assinado por Lula em 2009, é uma realidade, está em processo de implantação, se colocarem em prática tudo o que há neste plano, pode ter certeza que não vei ser bom para ninguém, principalmente para os cristãos. Pesquise sobre o PNHH3, depois você me diz o que achou, ok?

  30. Bruno Cella , Não estou confiando nele, só estou juntando uma coisa na outra, se o PNDH3, que já é realidade, for implantado, aquilo que ele disse faz algum sentido sim, assista o vídeo que postei e leia sobre o PNDH3,talvez você entenda o que estou falando.

  31. TOUR NATRAK disse:

    E povo E povo E povo o6 num tem jeito com6 não uai que que isso sior num adianta o6 fica chingano cum ch o filiciano não causa qui ele vai ser deputado ou senador de novo ai o6 fica nessa bobage de fica chingando cum ch ele o6 vai fica cum dor na língua de tanto briga so dexe deste abestaimento qui num vai adianta nadica de nada enquanto o6 tao aqui nesse furdunçu todo ele ta la bem tranquilo so pensando e os otaro tao la no g mais falando mar deu

  32. Feliciano tem meu total apoio, o povo brasileiro q jugue, entre uma família tradicional e uma família q em vertem os valores.

  33. já está previsto em 2018,seremos a maioria,só depende de nós mudar o rumo do brasil,e já nas próximas eleições mostraremos a nossa força,q não é nossa e sim de DEUS,Q APAREÇA HOMENS CORAJOSOS COMO FELICIANO,E MALAFAIA E SE CANDIDATEM O RESTO NÓS FAREMOS.

  34. Leandro Oliveira :
    Você,está certo !
    E eles conhecem o PNDH 3,mas se eles confirmarem o que ,está escrito nessa ´´cartilha´´´,estariam dando um tiro no pé,por isso colocam esse PNDH 3,como uma ´´teoria da conspiração´´,dos ´´crentes´´,mas eles conhecem ,muito bem o PNDH 3,MUITO BEM,NÃO É MESMO ,SENHORES ?

  35. Leandro Torreal Ainda que seja verdade, ele nao perde o todo o credito por isso seu besta, vc ja mentiu varias vezes na vida, que credito eu devo dar a vc por isso? Deixa de ser burro, vc comete a falacia do ad hominem

  36. Anton Mendel disse:

    Dilma, eu torço por vcs todos os dias, " rezando " pra vcs serem todos arrebatados! Deixem o mundo para quem gosta dele!

  37. Anton Mendel disse:

    Leandro, essa gente não dá uma dentro kkkkkk

  38. Leandro Torreal
    vai se converter filho de satanás

  39. Deloni Santos disse:

    se vc se candidatar o ano que vem o meu voto e da minha família é seu e quem o apoia se manifestem pois quando a luta é grande a vitoria é maior ainda . presidente MARCO FELICIANO JESUS é contigo para sempre

  40. A TODOS OS HOMOSSEXUAIS QUE ESTÃO NESTE SITE, O BRASIL É UM PAÍS CRISTÃO VOCÊS NÃO TEM PODER NENHUM, SEUS INFELIZES, MISERÁVEL É A EXISTÊNCIA QUE VOCÊS TEM, PORQUE ISSO NÃO É VIDA, VIDA É O QUE NÓS TEMOS POIS O NOSSO MARAVILHOSO JESUS DISSE E CONTINUA A DIZER EU SOU A VERDADE O CAMINHO E A VIDA…. NÓS SOMOS O POVO MAIS FELIZ DO MUNDO, POIS A NOSSA ESPERANÇA É VIVA.
    OBS VCS TEM ESPERANÇA….

  41. usam o título de evangélicos para denegrir a comunidade evangélica, composta na sua maioria de pessoas humildes, pessoas que procuram levar uma vida reta e justa diante de Deus e dos homens, pessoas que oram por essa nação que promovem a paz.

  42. Daniel Peres disse:

    Leandro Torreal vc fala aquilo que sabe, mas não sabe aquilo que sabemos, e isso é extraordinário, pq Deus se mostra a cada dia em suas profecias que se concretizam a cada momento que passa, Eu em particular já tive muitas experiências com Jesus Cristo, o Espírito Santo e isso pra min é algo inexplicável, mas infelizmente muitos como vc só creem ou clamam no desespero… Que vc encontre a salvação da morte eterna em Jesus rapaz…

  43. o país é o que é,vcs é que querem que o mundo se torne uma comunidade gay, mas ora para que vc tenha um encontro com Deus e o velho homem que habita em te morra e deixe nascer uma nova criatura

  44. EU APOIO O PASTOR FELICIANO, ORO BASTANTE POR ELE, QUE DEUS ABENÇÕE ELE E FAMÍLIA, O BRASIL É DO SENHOR JESUS, VAMOS VENCER EN NOME DE JESUS, EU CREIO,

  45. As vezes eu torço pra esse tal de Jesus existir e vir buscar essa gente chata logo.

  46. Bembo disse:

    Formacao de quadrilha, estelionato, discriminacao, etc. Este cidadao faz de tudo para queimar a imagem dos evangelicos. E ele ainda acha que vai ser imperador…

    1. samuel jose disse:

      Acusacao sem fundamento! Estao desesperados pois sabem que a vitoria do Pr sera inevitavel.

      Somos muitos e somos fortes Deus nos Dara a vitoria!

      1. TOUR NATRAK disse:

        Com certeza ele sera reeleito no que ele quiser ou deputado ou senador, e temos sim que colocar bem mais evangélicos no congresso, pois somente tendo a balança em equilíbrio poderemos frenar estes descalabros nojentos satânicos perversos e cruéis, que e estes partidos completamente comprometido com as hostes do inferno

      2. TOUR NATRAK disse:

        com certeza

  47. Anton Mendel disse:

    Issac, vai na Europa e visite alguns países civilizados!
    Aproveita e faz um curso de civilidade pra ver se consegue conviver com gente!

  48. Leandro Oliveira, pelo jeito vc não tá aprendendo nada, evangélico citando Olavo de Carvalho, homem sujo, obsceno, adorador de santos.

  49. Leandro Torreal eu vou estar do lado dela subindo p gloria e queria muito q vc subisse junto, de boa.

  50. Parei de ler em "Marco Feliciano diz".. Alguém realmente INTELIGENTE AINDA considera o que esse homem fala??
    Não me espanta o bloguezinho gospel mais AINDA dar espaço pra esse ASNO..

  51. Olavo "Eulália Pompadour" de Carvalho é o astrólogo que afirma que já vivemos em um regime comunista, que a campanha contra o cigarro faz parte da conspiração comunista e que sempre invoca a Virgem Maria e o padre Pio de Pietrelcina antes de seus "esclarecedores" programas na net…

  52. Romney Elson Lima , Eles se fazem de desentendidos quanto ao PNDH3 que já é uma realidade, pode ver que mudam totalmente o foco da questão, isto se chama desonestidade intelectual.

  53. Marta Valim Fleury e João Carlos Correia, E quanto ao PNDH3, vocês tem algo a dizer ? Parem de mudar o foco da questão, sejam honestos pelo menos.

  54. Pode ficar tranquilo, logo vc estará livre da gente, isto se você não se tornar um de nós até lá, rss.

  55. samuel jose disse:

    Precisamos de mais homens e mulheres como ele prontos a se desgastarem,serem perseguidos e por muitos odiados.

    Querido pastor nao se desanime voce representa muitos,estamos contigo para o que der e vier,envergonhados serem os que querem sua derrota, pois sabemos que Deus e contigo.

    140 novos membros da bancada evangelica em 2014!

    In hoc signo vince.

  56. música do Padre zezinho na minha versão:
    Um dia uma criança me falou, caderno escolar na sua mão…e me perguntou qual o sentido desta vida para ser FELIZ…!!!???? AMAR COMO JESUS AMOU, CAGAR COMO JESUS CAGOU, PEIDAR COMO JESUS PEIDOU, MIJAR COMO JESUS MIJOU, COMER COMO JESUS COMIA, BEBER COMO JESUS BEBIA… e no final daquele DIA eu bem que seria muito mais felizzzzz…
    Fico imaginando o mestre de cócoras dando uma bela cagada e como não tinha papel higiênico na época, limpava com o dedo mesmo…como perdro malazartes

  57. TOUR NATRAK disse:

    O deputado e Pastor Feliciano, não tem que pedir desculpa a niguem se existe isso os gays são quem lhe deve desculpas, e ele sera sim reeleito ou para deputado ou para senador e temos sim que ter mais evangélicos la para frenar os descalabros destes infernais petistas e outros satânicos deputados e senadores que a serviço das hostes do inferno querem banalizar de vez com a família e moral dos povos brasileiros são escravos de satanás a seu serviço no congresso por isso tantas leis nefastas

  58. Celso Dossi disse:

    Gravata rosa? Tá amarrado. kkkkkkkk

  59. claudio disse:

    FELICIANO ME REPRESENTA.

  60. Riba disse:

    Assistam alguns videos aqui e veremos esse papo de ignorar a questão social do Brasil é apenas papo de “ativista” que não se importam com causas da família. Defender a família sim, usar muito “eu, eu,eu” no discurso é entregar o egoísmo e narcisismo do mesmo. Cada a defesa da causa da família que tem pai, mãe e filho escravo no Brasil? E a familia que depende do gorverno quando poderia aprender a trabalhar? E a família q não tem um teto? E a família que é explorada socialmente? E a familia cujo a filha é prostituida para se sustentar? E a familia que tem traumas de evagélicos porque nós temos sido agressivos ao invés de amáveis?

  61. Stoudandot disse:

    SAMUEL OS POUCOS EVANGÉLICOS QUE ESTÃO LÁ SÓ FAZEM O QUE NÃO PRESTA E VOCÊ QUER 140?E O DONADON?ETA POVINHO HIPÓCRITA,POR ISSO QUE O BRASIL TA DO JEITO QUE TA

    1. Bereano Radical disse:

      Deixaram essa bicha sair da reportagem da filha do Marco Feliciano? Agora ela vai se espalhar pra tudo que é lugar.

      1. Bereano Radical disse:

        Stoudandot disse: 25 de setembro de 2013 ás 10:55 am
        “MEUS COMENTÁRIS TEM PESO NESTE SITE”

        Essa criatura tá com o espírito do Mussum.

      2. josué disse:

        este bereano, correndo atrás do clamando, rsrsrsrs ai tem

        1. Bereano Radical disse:

          Josué, estou falando com o Stoudandot. Como você sabe que ele é o Clamando (Márcio Collins)?

          1. josué disse:

            seguindo teus comentários.

          2. Bereano Radical disse:

            Sei.

  62. Somos perseguidos sim irmão, lembre-se O nosso senhor jesus Cristo pagou com sua morte na cruz não só por nossas vidas mas pelas deles também, fique firme em seus propósitos estamos orando pelo senhor deputado

  63. Eli Marcondes disse:

    Ele está com medo destes projetos, porque ele é falso profeta, pergunta o pastor Davi Miranda, R.Soares e tantos outros se eles têm medo?

  64. Existe leis proibindo pessoas de se casar , existe leis proibindo pessoas de ter filhos , existe leis proibindo as pessoas de abrir igrejas , existe leis proibindo pessoas de se casar na igreja ? O cristianismo não deve viver focado nas leis , ocidentais não são judeus , não estão sob a lei , pelo cumprimento da lei nenhum cristão é justo ,e nenhum cristão guarda a lei , se querem ser justificados pelas leis vão já fazer a circuncisão. O feliciano não vive o cristianismo , ele como todo pentecostal vive um judaísmo meia boca de merda. A mulher dele ficou doente mental por causa dele , se ele seguisse o cristianismo , ele estaria livre de tudo isso. Se quer tanto seguir a lei comece matando os homossexuais como diz a lei , ou se vive a lei completamente , ou não se vive , não existe meio termo.

  65. Existe leis proibindo pessoas de se casar , existe leis proibindo pessoas de ter filhos , existe leis proibindo as pessoas de abrir igrejas , existe leis proibindo pessoas de se casar na igreja ? O cristianismo não deve viver focado nas leis , ocidentais não são judeus , não estão sob a lei , pelo cumprimento da lei nenhum cristão é justo ,e nenhum cristão guarda a lei , se querem ser justificados pelas leis vão já fazer a circuncisão. O feliciano não vive o cristianismo , ele como todo pentecostal vive um judaísmo meia boca. A mulher dele ficou doente mental por causa dele , se ele seguisse o cristianismo , ele estaria livre de tudo isso. Se quer tanto seguir a lei comece matando os homossexuais como diz a lei , ou se vive a lei completamente , ou não se vive , não existe meio termo.

  66. Bruno Cella disse:

    Lugar da mulher segundo o "defensor da família", Marco Feliciano:

    "Quando você estimula uma mulher a ter os mesmos direitos do homem, ela querendo trabalhar, a sua parcela como mãe começa a ficar anulada, e, para que ela não seja mãe, só há uma maneira que se conhece: ou ela não se casa, ou mantém um casamento, um relacionamento com uma pessoa do mesmo sexo, e que vão gozar dos prazeres de uma união e não vão ter filhos. Eu vejo de uma maneira sutil atingir a família; quando você estimula as pessoas a liberarem os seus instintos e conviverem com pessoas do mesmo sexo, você destrói a família, cria-se uma sociedade onde só tem homossexuais, você vê que essa sociedade tende a desaparecer porque ela não gera filhos”

    http://oglobo.globo.com/pais/marco-feliciano-diz-que-direitos-das-mulheres-atingem-familia-7889259

  67. Bruno Cella disse:

    Então, já lavou as louças, varreu o chão e fez a comida para seu marido? Ou por acaso você seria uma dessas que querem se opor a família tradicional com sua liberdade feminina?

  68. Edigar Caires disse:

    Nenhuma novidade nisto.. as profecias vão se cumprir e para isto o anti-cristo terá sua chegada ao poder através das leis.

  69. TODOS OS DIAS EU AGÓRDO COMO A SEGUINTE PERGUNTA SERA QUE DEUS ESTÁ DE ACORDO COMO O POVO ESTÃO CONDUZINDO A SUA PALAVRA OU A SUA FAMILIA OU CIÊNTE DE TUDO QUE ALGUNS ESTÃO FAZENDO COM A NAÇÃO DE CRISTO EU ESTOU TRISTE COM OS GOVERNANTES HJ´ SOU UMA BRASILEIRA SULPER ENVERGONHADA COM A LEI DO MEU PAIZ

  70. Estevam Filho disse:

    FELICIANO SE CANDIDATANDO NELE, E MILHÕES DE BRASILEIROS, ESTÁ NA HORA DE MUDARMOS O BRASIL, CHEGA DE PORCARIA NA SOCIEDADE

  71. Bruno Cella disse:

    Que neurose com a PNDH 3! Pode haver uma série de termos nesse projeto que impliquem em temas que lhe incomodam, mas se preocupar ao menos em ler melhor o projeto é básico, fala-se de respeito à diversidade religiosa e a liberdade de crença, algo que tange exatamente ao interesse de vocês. Como isso vai destruir o cristianismo? Esse projeto já foi modificado por diversas vezes, inclusive no que diz respeito a regulamentação das mídias, duvido muito que passe sem que haja alterações. E alguns pontos do projeto eu concordo.

  72. Esse é o preço da oposição ou imposição contra alguma instituição. Por essas e outras razões que defendo a livre e liberdade das pessoas em todos os sentidos. Quando houver compreensão de todos em tudo, nada haverá dessas amarguras.

  73. Leandro Oliveira :
    Sempre,fazem isto é a mesma coisa,quando citamos o Plano Nacional LGBT,onde está,todas as formas de crescimento do GRUPO LGBT.
    Mudam o foco,porque neste,PN estão,as explicações ,sobre os acontecimentos de hoje.

  74. Leandro Oliveira, você segue cegamente toda e qualquer asneira e estupidez que esse católico fundamentalista e paranóico escreve e fala e ainda tem a coragem de falar de honestidade? Apoiar esse louco não é atitude de um cristão e, sim, de uma olavete fanática.

  75. Sonildo Lima disse:

    Eu não sei que é o pior: Quem tem preconceito contra gays ou quem tem preconceito contra quem tem santos como bons exemplos de seguidores de jesus.

    Tenho pavor de quem julga mal as pessoas só porque tem uma idade elevada, mais agora deu vontade de chamar a Marta Valim de VELHA BABACA.

    Esses assuntos têm de serem tratados é conversando e não agredindo os outros. já me agrediram demais aqui quando exponho a minha opinião. Gays acham que só vale o que eles pensam, evangélicos acham que só vale o que eles pensam e não é por ai. tanto os gays como os evangélicos estão altamente equivocados.

    Nem gay tem direito a calar os outros nem evangélico tem direito a calar os outros.
    Depois quando eu me revolto e xingo ate a peste se passar na frente ai me chamam de velho ultrapassado.

    Nosso Brasil é imenso e cada estado tem sua cultura. Sempre foi assim e sempre será.
    Ninguém pode adquirir um costume moderninho e querer que o Brasil todo ache isso lindo.

    Ser gay é uma opção que depois de estar dentro parece que não tem volta.
    Mais já que não tem volta mesmo assim são obrigados a respeitar os que não aprovam de longe essas coisas.

    Falam muito que o Brasileiro é preconceituoso. Mais sábio nenhum do mundo parou para observar que, sem preconceito uma sociedade pode se transformar na maior zona Já vista entre os humanos.

    Cabe as pessoas que são discriminadas provarem que têm também suas qualidades e suas capacidades.

    Quando os gays provarem que essa coisa é normal demais e eles são a raça especial como fala o Feliciano ai as pessoas vão aderindo.

    Mais se alguém me calar na marra vai é arrumar um inimigo cada vez maior.

    Há quarenta anos atrás se uma moça branquinha namorasse um negro seria expulsa de casa fora as surras que levava.

    SE um rapaz branco namorasse uma negrinha seria expulso de casa fora os amigos que perdia.

    Os negros não tentaram calar os brancos, mas provaram que são iguais e ate superior em alguns casos como no Supremo.

    Já a coisa gay é mais complicada pois se trata de um costume pervertido abominado pela igreja, porque quer queiram ou quer não queiram temos mais de 2 bilhões de cristãos no mundo.

  76. Sonildo Lima disse:

    Ele já é convertido, ele defende as teses do pai dele o satã.

  77. Feliciano tem o meu voto e de toda a minha familia

  78. Nei Santos disse:

    Marco Feliciano também me representa!!!

  79. Bruno Cella disse:

    Isaias Miranda vc falando de falácia ad hominem? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O crente mais desbocado da Gospel+ que só aparece para insultar os outros fazendo apelo às falácias para se defender. Só rindo mesmo. kakaka

  80. Bruno Cella disse:

    Dilma Gomes Giusti torcendo pelo arrebatamento de vocês, não vejo a hora que isso ocorra. Pena que está demorando tanto, quantas gerações já não morreram sem ver esse tal arrebatamento? =/

  81. Bruno Cella disse:

    Orides Jose Rocha pode ser verdade o que diz com relação as pessoas quererem viver uma vida justa, porém, não vemos nada de humildade por parte das lideranças da igreja, e eles possuem planos de impor seus valores, estão misturando discurso religioso, com discurso político. Você tendo o mínimo de inteligência sabe que política é algo que tange a todos nós, cristãos ou não, héteros ou gays, tange nosso modelo político e social. A partir disso gostaria que você me esclarecesse, qual é o modelo político escolhido por Jesus Cristo? Ele era de direita ou de esquerda? Comunista, socialista ou capitalista? Ele era conservador ou libertário? Quero muito saber, porque quando metem a religião na política, consequentemente deve se escolher um modelo político, então queria saber onde o a figura máxima do Cristianismo sugere que seguíssemos uma direção específica.

  82. Bruno Cella disse:

    Orides Jose Rocha na reeleição de George W. Bush, os americanos correram às urnas com a intenção de o reelegerem por temerem que o outro candidato fosse liberar o casamento gay. E com isso ignoraram o fato que ele vinha de um partido que possuía diretrizes e inclinações já conhecidas, se prendendo a um único fator para que ele voltasse a Casa Branca. Com essa irresponsabilidade dos americanos de resumir as atribuições de um chefe da Estado a um único projeto, que era o de vetar o casamento gay, os americanos receberam em troca a manutenção das guerras, que gerou o maior sentimento de anti-americanismo generalizado do mundo, e a pior parte, o início da crise financeira mundial que acabou afetando a todos nós.

  83. Bruno Cella disse:

    Leandro Torreal o vloggeiro Pirulla destruiu essa afirmação do Olavo de Carvalho de que a PEPSI usava células de fetos abortados, devido a repercursão, o Olavo fez um vídeo dando resposta ao Pirulla, onde ele dizia que não havia no Brasil nenhuma mente com conhecimento suficientemente para poder questioná-lo, e que só havia repassado uma informação, e não que estava concordando com ela. A partir daí você vê como a arrogância desse homem beira a insanidade. Por conta disso o Pirulla até hoje sofre com insultos constantes em seu vídeo por parte da militância dos olavetes. heheh

  84. João Carlos Correia , Mudou o foco de novo ? Assim não dá !

  85. Bruno Cella , Graças aos chamados " conservadores", um dos piores trechos do plano, que era "impedir a ostentação de símbolos religiosos em estabelecimentos públicos",e os que visavam o controle da mídia foram revogados, se estes textos não tivessem sido revogados, não imagino quão terrível seria, mas há outros textos que não foram revogados, como o da desconstrução da " heteronormatividade" ( inventaram até uma palavra nova), ou seja o governo brasileiro está procurando seguir à risca a cartilha da ONU.

  86. Bruno Cella disse:

    Romney Elson Lima e Leandro Oliveira que tal ambos levantarem quais pontos do PNDH3 tanto lhes afligem. rs

  87. mauro disse:

    Feliciano toca na ferida, no fato…ou participamos efetivamente do processo político cobrando, exigindo transparência, assiduidade, competência de nossos eleitos, ou seremos suprimidos pelo “politicamente correto” que começa a dar contornos no país, com o objetivo de destruir a base dos ensinamentos religiosos, multiplicando o relativismo, o hedonismo e o secularismo, o aborto, os movimentos feministas, a família sendo bombardeada pela identidade de gênero e pela mídia gayzista.

    Precisamos ter a maioria da coordenação do poder legislativo para equilibrar determinadas ações políticas no país para o bem dos cristãos e de nossas famílias.

    Eles já dominam os poderes executivo e o judiciário, daí a necessidade de renovarmos o combalido congresso nacional e proporcionarmos através dele projetos de relevância para a maioria da sociedade brasileira, promovendo o bem comum, eliminado a radicalidade de determinadas políticas e sua subserviência a presidencia da república.

    1. kelly disse:

      E isso ai amigo!
      Precisamos colocar pessoas com valores morais na politica, se não vai virar festa dos safados politicos!!

      é Hora dos cristãos se unirem na politica!

      1. STARDUST disse:

        nunca vi na bíblia cristãos se unindo na politica dos homens…

        1. Ronaldo disse:

          Vamos e que eu estou no trem e não vou lembrar de todos: Jose do egito( governador) Daniel ( governador ) Davi ( Rei )……Tem mais depois te falo vlw

        2. mauro2011 disse:

          STARDUST

          o sistema político naquela ocasião estava monopolizado nas mãos da casta, hoje vivemos numa democracia onde todos são convocados a participarem sem fazer da política uma carreia ou instrumento de opressão.

          1. STARDUST disse:

            mauro

            Sua resposta é valida se for vista no ambito secular. Mas os cristão devem evitar a politica. Pastores então nem pensar. Esses devem pastorear a igreja.

          2. mauro disse:

            Concordo quanto a liderança religiosa, quanto a nós meros fiéis, não há qualquer restrição.

        3. kelly disse:

          Stadust, olha só: se nos Cristão não lutar-mos pelos nossos direitos quem vai lutar?

          Infelizmente se deixarmos nas mãos desses ladrões, vamos virar um país onde não poderemos processar nossa fé, pois ela fer os direitos deles!

          pense bem!

          1. STARDUST disse:

            kelly

            pense bem… nós cristãos devemos depender de Deus… e não de homens… muito menos na politica… o mundo jaz no maligno. pode por 513 deputados evangélicos, que vc acha que vai adiantar?

            No caso do mensalão e sanguessugas, vários politicos flagrados eram da “bancada evangélica”… é só pesquisar, kelly… vc acha que evangélicos em brasilia vai adiantar?

            Sabe pq que não? porque o cristão deve sim, cumprir com suas obrigações para com o país (votar, servir no exercito, pagar impostos…) mas não se envolver na politica dos homens… isso é para os gentios!quando eu vejo pastor saindo candidato, eu já vejo que ele não está mais servindo 100% a Deus…

            lembre-se kelly, que umas das coisas que satanás ofereceu a Jesus foi os reinos desse mundo e suas riquezas… e Jesus recusou! Quem vc acha que tá oferecendo cargos politicos para os pastores? Deus??? melhor rever seus conceitos…

            kelly, ladrões não estão só na politica em brasilia… tá cheio de pastor ladrão dentro das congregações… vc acha que vale a pena mandá-los para brasilia? sua vida cristã depende disso?

            lugar de pastor é pastoreando a igreja. E isso não se faz em brasília, nem nas capitais dos estados…

            Sou contra homossexualismo, aborto etc… coisas que vc pelo jeito também não apoia… mas votar em pastor não é fazer a vontade de Deus…

            Sou cristão e feliciano não me representa!

          2. STARDUST disse:

            kelly

            A bíblia diz que todos os que querem seguir a Cristo serão perseguidos… pra que mandar pastores pra politica? É biblica a perseguição a nós e nossa fé.

            pastor deve pastorear a igreja e isso ele não pode fazer em brasília! Não pode um pastor ser dividido entre a igreja de Deus e a politica dos homens… isso é para os gentios. Mostra na bíblia um cristão que era politico… isso que tão fazendo hj, mandando pastor pra brasilia é heresia…

            pense bem!

        4. nda disse:

          Mula sempre na historia biblica a politica erá baseada na palavra divina, tanto que muitas vezes os reis , governadores etc eram escolhidos por Deus e ungido por um Profeta !

      2. Roberto disse:

        Kelly, é isso aí. Na sessão para punir um evangélico safado, a bancada evangélica votou a favor do bandido e Marco Feliciano tratou de viajar para Boston para dar entrevistas. E viva os valores morais dos cristãos!

        1. kelly disse:

          Antes de julgar, veja realmente os fatos!

  88. Leandro Torreal Amigão você não faz ideia do que você toma, do que você come, quando acharam formol e ureia no leite se não tivessem provado que foi colocado você não acreditaria né? e mesmo assim estaria tomando leite com formol e ureia achando que tudo era mentira, você não faz ideia do que acontece nesse mundo amigão….

  89. Manuel Benetti , Bem lembrado, depois do rato na coca-cola e do formol no leite, não duvido de mais nada,kkkkk.

  90. Anton Mendel eu também não vejo a hora desse povo ser arrebatado…

  91. Diancarlos Monteiro deixa de ser hipócrita! Na bancada evangélica do Congresso, que luta pela manutenção da "família tradicional", há dois homens de deus divorciados: Magno Malta e Jair Bolsonaro, sendo que este último é veterano no assunto, pois já se divorciou não uma, mas duas vezes. Vão cuidar da vida de vocês e deixem a dos outros em paz. Tem alguma previsão para esse arrebatamento que vocês esperam? Pena que não aconteça agora. Só assim ficaríamos livres de vocês…

    …..

  92. Eliezer disse:

    O Infelicinao é uma MULA!!!!!!!!!!!!!!!!1

  93. "que em vertem" … e o pior é que esse cara vota!

  94. Marcia Staudt disse:

    os gay nao tem nada que ir na igreja se beijar
    eu nao tenho nada contra gay ,mas cada coisa em seu lugar
    vao se beijar na zona nao na igreja
    e outra eu nao sou crente .

  95. Bruno Cella :
    Pois bem .
    retriz 7:
    Garantia dos Direitos Humanos de forma universal, indivisível
    e interdependente, assegurando a cidadania plena.
    Objetivo estratégico I:
    Universalização do registro civil de nascimento e ampliação do acesso à
    documentação básica.

    a) Ampliar e reestruturar a rede de atendimento para a emissão do registro civil de nascimento visando a
    sua universalização.
    • Fortalecer a Declaração de Nascido Vivo (DNV), emitida pelo Sistema Único de Saúde (SUS), como
    mecanismo de acesso ao registro civil de nascimento, contemplando a diversidade na emissão pelos
    estabelecimentos de saúde e pelas parteiras.

    Objetivo estratégico IV:
    Ampliação do acesso universal a sistema de saúde de qualidade

    e) Aperfeiçoar o programa de saúde para adolescentes, especificamente quanto à saúde de gênero, à educação sexual e reprodutiva e à saúde mental.
    f) Criar campanhas e material técnico, instrucional e educativo sobre planejamento reprodutivo que respeite
    os direitos sexuais e direitos reprodutivos, contemplando a elaboração de materiais específicos para a população jovem e adolescente e para pessoas com deficiência.
    g) Estimular programas de atenção integral à saúde das mulheres, considerando suas especificidades
    étnico-raciais, geracionais, regionais, de orientação sexual, de pessoa com deficiência, priorizando as moradoras do campo, da floresta e em situação de rua.
    p) Garantir o acompanhamento multiprofissional a pessoas transexuais que fazem parte do processo transexualizador no Sistema Único de Saúde e de suas famílias.

    Objetivo estratégico V:
    Acesso à educação de qualidade e garantia de permanência na escola.

    e) Adequar o currículo escolar, inserindo conteúdos que valorizem as diversidades, as práticas artísticas, a
    necessidade de alimentação adequada e saudável e as atividades físicas e esportivas.

    Objetivo estratégico VI:
    Garantia do trabalho decente7
    , adequadamente remunerado, exercido em
    condições de equidade e segurança.

    n) Garantir os direitos trabalhistas e previdenciários de profissionais do sexo por meio da regulamentação
    de sua profissão.

    Objetivo estratégico VIII:
    Promoção do direito à cultura, lazer e esporte como elementos formadores
    de cidadania.

    d) Elaborar inventário das línguas faladas no Brasil.

    Objetivo estratégico III:
    Proteger e defender os direitos de crianças e adolescentes com maior vulnerabilidade.

    d) Implantar sistema nacional de registro de ocorrência de violência escolar, incluindo as práticas de violência gratuita e reiterada entre estudantes (bullying
    11), adotando formulário unificado de registro a ser utilizado
    por todas as escolas.

    j) Fomentar a adoção legal, por meio de campanhas educativas, em consonância com o ECA e com acordos
    internacionais.

    l) Exigir em todos os projetos financiados pelo Governo Federal a adoção de estratégias de não discrimina-
    ção de crianças e adolescentes em razão de classe, raça, etnia, crença, gênero, orientação sexual, identidade de gênero, deficiência, prática de ato infracional e origem.

    o) Estabelecer instrumentos para combater a discriminação religiosa sofrida por crianças e adolescentes.

    Diretriz 10:
    Garantia da igualdade na diversidade.
    Objetivo estratégico I:
    Afirmação da diversidade para a construção de uma sociedade igualitária.

    a) Realizar campanhas e ações educativas para desconstrução de estereótipos relacionados com diferenças
    étnico-raciais, etárias, de identidade e orientação sexual, de pessoas com deficiência, ou segmentos profissionais socialmente discriminados.

    Objetivo estratégico V:
    Garantia do respeito à livre orientação sexual e identidade de gênero.

    a) Desenvolver políticas afirmativas e de promoção de uma cultura de respeito à livre orientação sexual e
    identidade de gênero, favorecendo a visibilidade e o reconhecimento social.

    b) Apoiar projeto de lei que disponha sobre a união civil entre pessoas do mesmo sexo.

    c) Promover ações voltadas à garantia do direito de adoção por casais homoafetivos.
    • Recomenda-se ao Poder Judiciário a realização de campanhas de sensibilização de juízes para
    evitar preconceitos em processos de adoção por casais homoafetivos.
    • Recomenda-se ao Poder Legislativo elaboração de projeto de lei que garanta o direito de adoção
    por casais homoafetivos.

    d) Reconhecer e incluir nos sistemas de informação do serviço público todas as configurações familiares
    constituídas por lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais (LGBT), com base na desconstrução da
    heteronormatividade.. (desconstrução da heteronormatividade,essa é brava ,heim?)

    f) Acrescentar campo para informações sobre a identidade de gênero dos pacientes nos prontuários do
    sistema de saúde.

    Objetivo estratégico VI:
    Respeito às diferentes crenças, liberdade de culto e garantia da laicidade
    do Estado.

    e) Realizar relatório sobre pesquisas populacionais relativas a práticas religiosas, que contenha, entre outras, informações sobre número de religiões praticadas, proporção de pessoas distribuídas entre as religiões, proporção de pessoas que já trocaram de religião, número de pessoas religiosas não praticantes e
    número de pessoas sem religião.

    Tem mais,porém tenho que sair agora,mas vou colocar o restante.

  96. ..quer saber o que é fundamentalismo vá morar no Irã, e você faz oque? …

  97. …você não aguenta uma prisão de ventre..covarde…

  98. Leandro Torreal …você é o capeta? então é mentiroso…

  99. …melhor ser enjoado do que azedo , ácido ou alcalino…

  100. não sofro mesmo…sou como vc rrrssssssssssss

  101. romualdo disse:

    AS LEIS DOS HOMENS SEM DEUS NA VIDA ESTAR QUERENDO SER APROVADA MAIS QUERO VER NO JUIZO FINAL QUEM ESCAPARA DA IRA FUTURA E ESSES QUE SE BEIJAM EM PRAÇA PUBLICA SENDO DO MESMO SEXO COMO ELES VÃO SE APRESENTAR DIANTE DE UM DEUS QUE AGORA ESTAR COMO ADVOGADO MAIS UM DIA ELE VAI SER JUIZ CURTE A VIDA PASSAGEIRA NA TERRA MAIS NO CÉU NÃO VÃO CURTIR PRIMEIRA PORQUE DEUS ADOMINA ESSAS PRATICAS INFAMES SEGUNDO PORQUE O CEU NÃO ENTRA PECADO E OS FILHOS DO PECADO NÃO TERÁ LUGAR PARA ELES.
    ESTOU COM VOCÊ PASTOR MARCO FELICIANO VAMOS PARA A GUERRA.

  102. Alóis Arndt disse:

    Leandro quando estamos salvos e debaixo do Sangue de Jesus não há falso profeta que vai mudar isso, e Jesus diz ; quem for fiel a ele até o fim esse receberá a coroa da vida eterna. Esse mundo poder vai passar e a sua profecia tbem, mas a Palra de Jesus permanece para sempre.

  103. Esse macaco cultuador de cobras e jumentas falantes, definitivamente não tem nada de importante a fazer na câmara federal!

  104. Vamos mostrar a esses críticos de que Deus é maior.

  105. Sonildo Lima, pode chamar, véinho.

  106. Leandro Oliveira, quem está mudando o foco é você ao apresentar o "evangelho" de ódio de madame Eulália Pompadour de Carvalho. Em nome de Deus, deixe de ser uma olavete fanática; de invocar o padre Pio de Pietrelcina; se ajoelhar, beijar a mão e pedir a benção do papa tal como a Eulália faz e seja um cristão de verdade e siga o verdadeiro Evangelho, que é feito de amor!!!

  107. Cafa Antunes disse:

    Bruno Cella Os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro! com um corpo glorioso,isso para aqueles que creem; nunca esqueça que mil anos para o nosso Deus é como um dia e um dia como mil ano,essa carne e o sangue não pode ver Cristo como ele é mais sim terremos um corpo igual o de Cristo para ver ele face a face essa é nossa esperança ninguém a pode tirar.Queremos ver vcs também que tem zombado desacreditado está junto conosco dizendo ora vem senhor Jesus.

  108. Bruno Cella :

    CONTINUANDO;

    Objetivo estratégico IV:
    Fortalecimento dos instrumentos de prevenção à violência.

    a) Elaborar diretrizes para as políticas de prevenção à violência com o objetivo de assegurar o reconhecimento
    das diferenças geracionais, de gênero, étnico-racial e de orientação sexual

    Objetivo estratégico V:
    Redução da violência motivada por diferenças de gênero, raça ou etnia, idade,
    orientação sexual e situação de vulnerabilidade

    o) Implementar ações de promoção da cidadania e Direitos Humanos das lésbicas, gays, bissexuais, transexuais
    e travestis (LGBT) com foco na prevenção à violência, garantindo redes integradas de atenção.
    Recomendação: Recomenda-se aos estados, Distrito Federal e municípios a criação de comitês de
    acompanhamento da implementação das políticas públicas voltadas à população LGBT

    Objetivo estratégico II:
    Padronização de procedimentos e equipamentos do sistema de segurança
    pública.

    d) Padronizar equipamentos, armas, munições e veículos apropriados à atividade policial a serem utilizados
    pelas forças policiais da União, bem como aqueles financiados com recursos federais nos estados, no
    Distrito Federal e nos municípios.

    Recomendações:
    • Recomenda-se aos estados e ao Distrito Federal evitar o emprego de armas longas e de munição
    transfixante.

    • Recomenda-se aos estados e ao Distrito Federal a não banalização e a adequação técnica dos
    veículos blindados, em respeito aos princípios dos Direitos Humanos, rejeitando seu uso para intimidações
    ou violações de direitos, como no caso dos “caveirões”.
    e) Disponibilizar para a Polícia Federal, a Polícia Rodoviária Federal e para a Força Nacional de Segurança
    Pública munição, tecnologias e armas de menor potencial ofensivo.
    Responsável: Ministério da Justiça

    Diretriz 16:
    Modernização da política de execução penal, priorizando a
    aplicação de penas e medidas alternativas à privação de liberdade
    e melhoria do sistema penitenciário.
    Objetivo estratégico I:
    Reestruturação do sistema penitenciário.

    a) Elaborar projeto de reforma da Lei de Execução Penal (Lei nº 7.210/1984), com o propósito de:

    • Adotar mecanismos tecnológicos para coibir a entrada de substâncias e materiais proibidos, eliminando
    a prática de revista íntima nos familiares de presos;
    • Assegurar e regulamentar as visitas íntimas para a população carcerária LGBT.
    • Recomenda-se aos estados e ao Distrito Federal que assegurem o direito de visitas íntimas e regulares
    dos apenados, bem como espaço apropriado nos estabelecimentos prisionais que levem em
    conta as diferentes orientações sexuais.

    e) Aplicar a Política Nacional de Saúde Mental e a Política para a Atenção Integral a Usuários de Álcool e
    outras Drogas no sistema penitenciário.
    Recomendação: Recomenda-se aos estados e ao Distrito Federal a efetiva implantação do Plano
    Nacional de Saúde no Sistema Penitenciário, com a implantação de equipes de atenção básica nos
    estabelecimentos penais.

    g) Implantar e implementar as ações de atenção integral aos presos previstas no Plano Nacional de Saúde
    no Sistema Penitenciário.

    l) Debater, por meio de grupo de trabalho interministerial, ações e estratégias que visem assegurar o encaminhamento
    para o presídio feminino de mulheres transexuais e travestis que estejam em regime de
    reclusão.
    Recomendação: Recomenda-se a elaboração de políticas de respeito às mulheres transexuais e
    travestis nos presídios estaduais.

    Diretriz 18:

  109. Diretriz 18:
    Efetivação das diretrizes e dos princípios da política nacional
    de educação em Direitos Humanos para fortalecer cultura de
    direitos.
    Objetivo estratégico I:
    Implementação do Plano Nacional de Educação em Direitos Humanos (PNEDH)

    c) Fomentar e apoiar a elaboração de planos estaduais e municipais de educação em Direitos Humanos.
    Recomendação: Recomenda-se aos estados e ao Distrito Federal a elaboração de seus Planos
    Estaduais de Educação em Direitos Humanos (PEEDH’s), tendo como diretriz o Plano Nacional de
    Educação em Direitos Humanos.

    d) Apoiar técnica e financeiramente iniciativas em educação em Direitos Humanos, que estejam em consonância
    com o PNEDH.

    e) Incentivar a criação e investir no fortalecimento dos Comitês de Educação em Direitos Humanos em
    todos os estados e no Distrito Federal, como órgãos consultivos e propositivos da política de educação em
    Direitos Humanos.
    Recomendação: Recomenda-se aos estados e ao Distrito Federal a criação de órgãos responsáveis
    pela efetivação das políticas públicas de Educação em Direitos Humanos.

    Objetivo Estratégico II:
    Ampliação de mecanismos e produção de materiais pedagógicos e didáticos
    para Educação em Direitos Humanos.

    a) Incentivar a criação de programa nacional de formação em educação em Direitos Humanos.
    Recomendação: Recomenda-se que o programa nacional de formação em Educação em Direitos
    Humanos seja elaborado conjuntamente entre as Secretarias Municipais, Estaduais e Distrital de
    Educação, as instituições formadoras, as instituições de ensino superior, os Comitês de Educação em
    Direitos Humanos e movimentos e ONGs que atuam na temática.

    b) Estimular a temática dos Direitos Humanos nos editais de avaliação e seleção de obras didáticas do
    sistema de ensino.
    Recomendação: Recomenda-se aos estados, Distrito Federal e municípios que fomentem a produção
    de materiais na área de Educação em Direitos Humanos, preservando a adequação da obra e
    suas estratégias didático-pedagógicas à faixa etária e interesses de estudantes a que se destinam.

    c) Estabelecer critérios e indicadores de avaliação de publicações na temática de Direitos Humanos para o
    monitoramento da escolha de livros didáticos no sistema de ensino.

    d) Atribuir premiação anual de educação em Direitos Humanos, como forma de incentivar a prática de ações
    e projetos de educação e cultura em Direitos Humanos.

    e) Garantir a continuidade da “Mostra Cinema e Direitos Humanos na América do Sul” e da “Semana Direitos
    Humanos” como atividades culturais para difusão dos Direitos Humanos.
    f) Consolidar a revista “Direitos Humanos” como instrumento de educação e cultura em Direitos Humanos,
    garantindo o caráter representativo e plural em seu conselho editorial.

    g) Produzir recursos pedagógicos e didáticos especializados e adquirir materiais e equipamentos em formato
    acessível para a educação em Direitos Humanos, para todos os níveis de ensino.
    Recomendação: Recomenda-se aos sistemas de ensino que, ao produzir ou adotar materiais educativos,
    observem as condições estabelecidas por programas de caráter nacional, em especial o
    Programa Nacional do Livro Didático (PNLD), o Programa Nacional do Livro Didático para o Ensino
    Médio (PNLEM) e o Programa Nacional Biblioteca da Escola (PNBE).

    h) Publicar materiais pedagógicos e didáticos para a educação em Direitos Humanos em formato acessível
    para as pessoas com deficiência, bem como promover o uso da Língua Brasileira de Sinais (Libras) em
    eventos ou divulgação em mídia.

    i) Fomentar o acesso de estudantes, professores e demais profissionais da educação às tecnologias da
    informação e comunicação.

    Diretriz 19:
    Fortalecimento dos princípios da democracia e dos Direitos
    Humanos nos sistemas de educação básica, nas instituições
    de ensino superior e nas instituições formadoras.
    Objetivo Estratégico I:
    Inclusão da temática de Educação e Cultura em Direitos Humanos nas escolas
    de educação básica e em instituições formadoras.

    a) Estabelecer diretrizes curriculares para todos os níveis e modalidades de ensino da educação básica
    para a inclusão da temática de educação e cultura em Direitos Humanos, promovendo o reconhecimento
    e o respeito das diversidades de gênero, orientação sexual, identidade de gênero, geracional, étnico-racial,
    religiosa, com educação igualitária, não discriminatória e democrática.

    b) Promover a inserção da educação em Direitos Humanos nos processos de formação inicial e continuada
    de todos os profissionais da educação, que atuam nas redes de ensino e nas unidades responsáveis por
    execução de medidas socioeducativas.

    c) Incluir, nos programas educativos, o direito ao meio ambiente como Direito Humano.

    d) Incluir conteúdos, recursos, metodologias e formas de avaliação da educação em Direitos Humanos nos
    sistemas de ensino da educação básica.
    • Recomenda-se aos estados, Distrito Federal e municípios que os sistemas de ensino sejam orientados
    por dispositivos legais de promoção e valorização de uma cultura em e para os Direitos Humanos,
    dinamizando os projetos pedagógicos.
    • Recomenda-se aos estados, Distrito Federal e municípios que suas abordagens curriculares respeitem
    as especificidades exigidas pelas características regionais e locais da sociedade, da cultura e
    da comunidade escolar.

    f) Publicar relatório periódico de acompanhamento da inclusão da temática dos Direitos Humanos na educação
    formal que contenha, pelo menos as seguintes informações:
    • Número de estados e municípios que possuem Planos de Educação em Direitos Humanos;
    • Existência de normas que incorporam a temática de Direitos Humanos nos currículos escolares;
    • Documentos que atestem a existência de Comitês de Educação em Direitos Humanos;
    • Documentos que atestem a existência de órgãos governamentais especializados em educação em
    Direitos Humanos.

    g) Desenvolver e estimular ações de enfrentamento ao bullying e ao cyberbulling21.

    h) Implementar e acompanhar a aplicação das leis que dispõem sobre a inclusão da história e cultura afrobrasileira
    e dos povos indígenas em todos os níveis e modalidades da educação básica.
    Recomendação: Recomenda-se aos estados, Distrito Federal e municípios o estímulo aos fóruns
    de educação étnico-racial como espaço deliberativo de discussão para introdução de conteúdos da
    cultura afro-brasileira e dos povos indígenas e como espaço fiscalizador da aplicação das leis.

    Objetivo Estratégico II:
    Inclusão da temática da Educação em Direitos Humanos nos cursos das
    Instituições de Ensino Superior (IES).

    a) Propor a inclusão da temática da educação em Direitos Humanos nas diretrizes curriculares nacionais
    dos cursos de graduação.

    b) Incentivar a elaboração de metodologias pedagógicas de caráter transdisciplinar e interdisciplinar para a
    educação em Direitos Humanos nas Instituições de Ensino Superior.

    c) Elaborar relatórios sobre a inclusão da temática dos Direitos Humanos no ensino superior, contendo
    informações sobre a existência de ouvidorias e sobre o número de:
    • Cursos de pós-graduação com áreas de concentração em Direitos Humanos;
    • Grupos de pesquisa em Direitos Humanos;
    • Cursos com a transversalização dos Direitos Humanos nos projetos políticos pedagógicos;
    • Disciplinas em Direitos Humanos;
    • Teses e dissertações defendidas;
    • Associações e instituições dedicadas ao tema e com as quais os docentes e pesquisadores tenham
    vínculo;
    • Núcleos e comissões que atuam em Direitos Humanos;
    • Educadores com ações no tema Direitos Humanos;
    • Projetos de extensão em Direitos Humanos;

  110. Objetivo Estratégico III:
    Incentivo à transdisciplinaridade e transversalidade nas atividades acadêmicas
    em Direitos Humanos.

    a) Incentivar o desenvolvimento de cursos de graduação, de formação continuada e programas de pósgraduação
    em Direitos Humanos.
    Recomendação: Recomenda-se às universidades a criação de cursos de pós-graduação, extensão e
    especialização e de linhas de pesquisa voltadas para a proteção e promoção dos Direitos Humanos.

    b) Fomentar núcleos de pesquisa de educação em Direitos Humanos em instituições de ensino superior e
    escolas públicas e privadas, estruturando-as com equipamentos e materiais didáticos.

    c) Fomentar e apoiar, no Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e na Coordenação
    de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), a criação da área “Direitos Humanos”
    como campo de conhecimento transdisciplinar e recomendar às agências de fomento que abram linhas de
    financiamento para atividades de ensino, pesquisa e extensão em Direitos Humanos.

    d) Implementar programas e ações de fomento à extensão universitária em Direitos Humanos, para promoção
    e defesa dos Direitos Humanos e o desenvolvimento da cultura e educação em Direitos Humanos.

    Diretriz 20:
    Reconhecimento da educação não formal como espaço de defesa
    e promoção dos Direitos Humanos.
    Objetivo Estratégico I:
    Inclusão da temática da educação em Direitos Humanos na educação não
    formal.

    c) Apoiar e promover a capacitação de agentes multiplicadores para atuarem em projetos de educação em
    Direitos Humanos.

    d) Apoiar e desenvolver programas de formação em comunicação e Direitos Humanos para comunicadores
    comunitários.

    e) Desenvolver iniciativas que levem a incorporar a temática da educação em Direitos Humanos nos programas
    de inclusão digital e de educação à distância.

    g) Fortalecer experiências alternativas de educação para os adolescentes, bem como para monitores e
    profissionais do sistema de execução de medidas socioeducativas.

    Objetivo estratégico II:
    Resgate da memória por meio da reconstrução da história dos movimentos
    sociais.

    a) Promover campanhas e pesquisas sobre a história dos movimentos de grupos historicamente vulnerabilizados,
    tais como o segmento LGBT, movimentos de mulheres, quebradeiras de coco, castanheiras, ciganos,
    entre outros.

    b) Apoiar iniciativas para a criação de museus voltados ao resgate da cultura e da história dos movimentos
    sociais.

    Objetivo Estratégico I:
    Formação e capacitação continuada dos servidores públicos em Direitos
    Humanos, em todas as esferas de governo.

    a)Apoiar e desenvolver atividades de formação e capacitação continuadas interdisciplinares em Direitos
    Humanos para servidores públicos.
    • Recomenda-se aos estados, Distrito Federal e municípios a realização continuada de cursos de
    formação em Direitos Humanos
    • Recomenda-se às comissões de Direitos Humanos do Poder Legislativo oferecer formação continuada
    na temática dos Direitos Humanos
    • Recomenda-se aos Tribunais de Justiça promover a formação e capacitação continuada dos operadores
    do sistema de Justiça nos níveis federal, estadual e distrital

    b) Incentivar a inserção da temática dos Direitos Humanos nos programas das escolas de formação de
    servidores vinculados aos órgãos públicos federais.

    c) Publicar materiais didático-pedagógicos sobre Direitos Humanos e função pública, desdobrando temas e
    aspectos adequados ao diálogo com as várias áreas de atuação dos servidores públicos.

    Objetivo Estratégico II:
    Formação adequada e qualificada dos profissionais do sistema de segurança
    pública.

    a) Oferecer, continuamente e permanentemente, cursos em Direitos Humanos para os profissionais do
    sistema de segurança pública e justiça criminal.

    b) Oferecer permanentemente cursos de especialização aos gestores, policiais e demais profissionais do
    sistema de segurança pública.

    c) Publicar materiais didático-pedagógicos sobre segurança pública e Direitos Humanos.

    d) Incentivar a inserção da temática dos Direitos Humanos nos programas das escolas de formação inicial
    e continuada dos membros das Forças Armadas.

    e) Criar escola nacional de polícia para educação continuada dos profissionais do sistema de segurança
    pública, com enfoque prático.
    Recomendação: Recomenda-se aos estados, ao Distrito federal e aos municípios a instituição de
    programas de formação qualificada e permanente dos profissionais do sistema de segurança pública
    em Direitos Humanos.

    Diretriz 24:
    Preservação da memória histórica e a construção pública da
    verdade.
    Objetivo Estratégico I:
    Incentivar iniciativas de preservação da memória histórica e de construção
    pública da verdade sobre períodos autoritários.

    a) Disponibilizar linhas de financiamento para a criação de centros de memória sobre a repressão política,
    em todos os estados, com projetos de valorização da história cultural e de socialização do conhecimento
    por diversos meios de difusão.

    b) Criar comissão específica, em conjunto com departamentos de História e centros de pesquisa, para reconstituir
    a história da repressão ilegal relacionada ao Estado Novo (1937-1945). Essa comissão deverá publicar relatório
    contendo os documentos que fundamentaram essa repressão, a descrição do funcionamento da justiça de exceção,
    os responsáveis diretos no governo ditatorial, registros das violações bem como dos autores e das vítimas.

    d) Criar e manter museus, memoriais e centros de documentação sobre a resistência à ditadura.

    e) Apoiar técnica e financeiramente a criação de observatórios do Direito à Memória e à Verdade nas universidades
    e em organizações da sociedade civil.

    UFA,está ai,sua resposta !

  111. Leandro Torreal ,Vejo que você está ignorante no assunto, procure se informar um pouco aí poderemos entrar na questão, tem um vídeo que fala sobre o PNDH3, está um pouco defasado porque houveram algumas mudanças, mas dará para vc entender um pouco do que está acontecendo,mas apesar das mudanças ainda tem muita coisa que precisa mudar, veja no http://moralbrasileira.blogspot.com.br/2013/04/pndh3-plano-nacional-de-direitos-humanos.html

  112. Bruno Cella ,Só para começar: Me explica isto que está na página 92 da versão atual do plano :

    " Recomendação: Recomenda-se ao Poder Legislativo a adequação do Código Penal para a descriminalização do aborto"

    h) Realizar campanhas e ações educativas para desconstruir os estereótipos relativos às profissionais do sexo.

    Agora no eixo IV diretriz 17 :
    "g) Implementar mecanismos de monitoramento dos serviços de atendimento ao aborto legalmente autorizado, garantindo seu cumprimento e facilidade de acesso"

    Tem muita coisa , mas não dá tempo de postar tudo, me explica só estes por enquanto que já dá para começar, ok?

  113. João Carlos Correia , Quanto a você,está totalmente fora do tema em questão, assim não dá.

  114. JESUS ESTARA VOLTANDO BREVE,,TAO SOMENTE SEDE SOBRIOS E VIGIAI EM ORAÇAO ,PORQUE O DIABO NOSSO ADVERSARIO,ANDA EM DERREDOR RUGINDO COMO LEAO BUSCANDO A QUEM POSSA TRAGAR,,VAMOS RESISTI-LO FIRMES NA FE,,,E TEMPO DE PERSEGUIÇAO SOBRE A IGREJA,,,MAIS O MAL,NAO PREVALECERA,,,MARANATA,,,OREMOS PELO PASTOR MARCOS FELICIANO,,,COMO GUARDASSE A PALAVRA DA PACIENCIA TAMBEM TE GUARDAREI DA HORA DA TENTAÇAO
    AMEM,,,,,,,,

  115. Leandro Oliveira, o que não dá é você ser uma olavete fanática e um cristão de fachada. Para VOCÊ de fugir do assunto.

  116. Roberto disse:

    a verdade esta oculta, muits leis estão engavetadas para destruir as familias, bons costumes etcas como a nossa conduta moral, estou com vc Pr marcos doa a quem doer, fale a verdade, lute pelas conquistas do povo de Deus, ignore falatórios e parte p/cima dos objetivos. (Js 1:8).

  117. Paz do Sr.irmao Feliciano, sei que em breve estará na cidade que moro e quero estár na plateia para ouvir a mensagem que Deus lhe dará, é certo que o mundo não nos compreende porque o mundo jás no maligo, fica em paz meu irmao, ainda que a figueira não floresça nem haja fruto na vide o produto da oliveira minta e na terra não haja mantimento as ovelhas da malhada sejam todas arrebatadas e nos curais não haja gado, todavia nós nos alegraremos no Senhor o Deus da nossa salvaçao. sabemos que o que há de vir virá e não tardará, mas o justo viverá pela fé . o mesmo sentimento que dilacera nossas almas ao perceber que governos e governados sem temor de Deus agem as escondidas para afrontar a igreja do Deus vivo, não perdem por esperar, o tempo do acerto de contas está chegando e quero afirmar que até mesmo ( crentes ) irao ter que se curvar diante daquele que está assentado no trono . Irmão Feliciano vc não está sozinho, sou pai de familia e defendo cegamente a palavra de Deus e a sua postura diante dos fatos narrados e quero afirmar que estas le
    gioes do inferno já estao derrotadas em nome do SR.JESUS.

  118. Estou com 74 anos já vi de todo. e pensava não me surpreender mais com nada mais me enganei e estou muito triste por insistir um canalha tão grande como este >. BENEDITO GIACOMO LIMA (para um lixo como esse não existe comentário).

  119. mauro2011 disse:

    Quanto ao Donadom deveria ter sido cassado, não foi pelos motivos óbvios que caracterizam os tres poderes da nação, portanto é necessário renová-los. Esperamos que essa seção ainda seja anulada em face de sua indevida perticipação.

  120. mauro2011 disse:

    Quanto ao Donadom deveria ter sido cassado, não foi pelos motivos óbvios que caracterizam os tres poderes da nação, portanto é necessário renová-los. Esperamos que essa seção seja anulada em face de sua indevida participação.

  121. gil wandro disse:

    Marco Feliciano,vc ñ está só.Ñ DESISTA.Ñ PARE DE LUTAR.PRECISAMOS DE VC AÍ, E ESTAMOS JUNTOS NESSA PELEJA.

  122. GEOVAN disse:

    CONTINUA NESSA GUERRA SE QUIZER TEM MINHA 20 MINHA ESCOPETA E MINHA PONTO 50
    E MEU PARCERO UMA METRALHADORA SE QUIZER EMPRESTADO P FUZILAR ESSES QUE
    QUEREM C DOIDO. EU SEI Q TA ESCRITO P NÃO MATAR, MAS NO TEU CASO TEM E QUE FUZILAR MESMO CUMEÇANDO POR ESSES POLITICOS Q NÃO TAO NEM AI P GERAÇÕES FULTURAS….

  123. nda disse:

    Eresia o Cassete muito bem se sabe que muitos dos politicos eram tementes a Deus, e quando não eram punidos a não ser a partir de roma, quando veio os imperadores imundos impor suas leis

  124. Alexandre Pimentel Cabral de Medeiros disse:

    Sabe do precisamos? De mais IGREJAS e “menas” escolas. Os países mais desenvolvidos do mundo tem muitas igrejas e nas escolas tem ensino religiosos obrigatório.

  125. Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta. Apocalipse 17:13

  126. Davi Elias disse:

    FECHEM TUDO ESSES TEMPLOS DE PEDRA – VERDADEIROS BANCOS E LAVAGEM DE DINHEIRO.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.