Pastor Marco Feliciano diz que continua como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Jean Wyllys critica: “lamentável”

44

Desde que assumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), o pastor e deputado federal Marco Feliciano tem sido alvo de uma série de protestos e pedidos de renúncia por parte de segmentos da sociedade e civil e por outros parlamentares.

Acusado pelos críticos de racismo e homofobia, Feliciano não tem conseguido nem mesmo presidir as reuniões da comissão, por causa dos protestos contra ele. Nesta quarta, o deputado não conseguiu ficar mais que oito minutos numa audiência sobre direitos de portadores de transtorno mental, interrompido por ativistas que gritaram palavras de ordem.

Ao sair da sessão, vários parlamentares o aconselharam a deixar o cargo, entre eles o também evangélico Anthony Garotinho (PR-RJ).

– Você não devia ter aceitado lá atrás esse cargo porque aquilo ali te rendeu um problema. Você já capitalizou o seu público evangélico, mas tem que saber até quando esticar a corda para não arrebentar. Melhor sair antes que te tirem – disse Garotinho a Feliciano – aconselhou Garotinho.


Porém, apesar dos protestos e conselhos de outros parlamentares, Marco Feliciano afirmou que não irá renunciar ao cargo, mesmo após reunião com o líder do PSC, André Moura, e apelo do presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) para tal.

– Eu continuo e sou presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados – afirmou ao G1, após reunião com os líderes do partido.

Nessa quarta (20), o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), se reuniu em seu gabinete, com o líder do PSC, André Moura (SE), e com o vice-presidente do partido, pastor Everaldo Pereira, para tratar sobre a situação de Feliciano. Alves comentou sobre a reunião contanto que fez um apelo para a legenda substituir Feliciano, e afirmou que os dirigentes do PSC se comprometeram a apresentar uma solução para a crise nos próximos dias.

Em sua coluna, Radar on-line, na Veja, o jornalista Lauro Jardim disse que Feliciano deu declarações peitando o PSC, que internamente já defende a sua renúncia.

– O partido é soberano, mas eu não renuncio. Não renuncio – teria dito o deputado, segundo Lauro Jardim.

Em nota oficial, o deputado Jean Wyllys, forte opositor de Feliciano, lamentou a permanência do pastor no cargo, citando as diversas manifestações contra o deputado e até mesmo os rumores de sua renúncia que circularam pela imprensa.

– Acabamos de receber a lamentável notícia do presidente Henrique Eduardo Alves de que os rumos da Comissão De Direitos Humanos e Minorias (CDHM) não serão resolvidos hoje, ao contrário do que esperávamos e já havia, inclusive, sido anunciado por alguns veículos da imprensa. – declarou Wyllys que, junto a outros parlamentares, chegou a ingressar com um Mandado de Segurança no Supremo contra a permanência de Feliciano na Comissão.

Segundo o Conjur, no documento, os parlamentares alegam que a sessão em que ocorreu a votação de Feliciano foi convocada de forma ilegal pelo presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN). A sessão foi restrita ao público, o que, para os deputados, contraria o Regimento Interno da Câmara. Segundo eles, apenas os membros da Comissão poderiam determinar a restrição, e não o presidente da Câmara.

Nessa quarta feira (20), Feliciano foi também intimado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a depor em ação penal em que é acusado de estelionato. De acordo com o G1, a intimação foi assinada pelo relator da ação no STF, o ministro Ricardo Lewandowski. Conforme documento, ele será interrogado no dia 5 de abril (sexta-feira) às 14h30.

Na ação, fruto de denúncia foi feita pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul em 2009, antes de ele tomar posse como deputado federal, o deputado é acusado de obter para si a vantagem ilícita de R$ 13.362,83 simulando um contrato “para induzir a vítima a depositar a quantia supramencionada na conta bancária fornecida”.

O PSC em reunião no fim da noite desta quarta, dia 20 de março, afirmou que reunirá os deputados para buscar uma decisão “respeitosa” e que “agrade a todos” sobre Marco Feliciano. Essa decisão do partido deve sair nos próximos dias.

Por Dan Martins, para o Gospel+

44 COMENTÁRIOS

  1. As escolas são lugares para estudar matérias com matematica historia e … agora quem não gera filhos que ensimar os filhos dos outos ou criar leis que os protejão dos abussos porque que toda a materia deste deste kit gay a sobre sexo ,beijos na boca no banheiro tem um ar que foge da etica e do decoro

  2. Alega ter lido mais de 30 vezes a bíblia. Podemos fazer uma ideia do lixo intelectual que orbita a mente deste senhor, capaz de ressuscitar crendices de místicos da idade do bronze para se indispor no presente, com seus semelhantes. A bíblia, representa um perigo para a saúde mental das pessoas. Estabelece a suspensão dos pressupostos do raciocínio lógico, levando o paciente à crendices absurdas , vazias e sem o menor sentido.

    • Nao renuncia!!!!!!!!! Fica firme!!!!! O povo de DEUS ora e intercede e rebate acusacoes, o maximo q conseguimnos,essas acusacoes falsas e caluniosas! Mas DEUS esta vendo! Lembra-te do Jose no Egito! Invejado, vendido pelos proprios irmaos, feito escravo, assediado, caluniado, jogado num calabouco fetido para morrer…. ate q um dia DEUS disse CHEGA! E ele passou a dominar o mundo… rumo ao governo dos justos!

      • E isso ai pastor Deus e contigo permanece firme porque quem te colocou ai foi Deus, e ñ o homem somente deus pode tira-lo dai! ñ ,de ouvidos os mentirosos,saiba que deus é contigo,e te guarda por onde fores, o senhor pelejara por voz e voz calareis… vc está ai hoje é porque deus permitiu,então siga em frente,NÃO DESISTA….estamos orando por vc.

  3. Esta certo, não deve renunciar. O homem que é homem, não foge da luta!! Deve ter sabedoria e manter a calma para saltar as barreiras. Toda a autoridade é constituída por Deus. Quando Deus eleva o homem á uma posição de honra, é porque merece, caso contrário não chegaria á tal posição. Oposição é normal e vêem para qualquer pessoa, que assume algum cargo de liderança. Ele deve continuar, e mostrar que não é covarde, e saber que as pessoas que o acusam, também possuem defeitos, porque afinal, neste mundo, em que vivemos, ninguém é perfeito.

  4. Pastor porque jogar o seu talento fora volta e vai cuidar de suas ovelhas e pregar a Palavra o que voce ate pouco fazia bem sai dai dessa casa de corruptos volta e meia se corrompendo mais voce estara volta pra casa de Deus e dedica as suas ovelhas se ainda as tem mas para o Senhor que eh misericordioso e gracioso nunca eh tarde.
    Tome uma atitude hoje sai dessa ilusao e e volte a pregar a verdade voce sabe do que estou falando.
    Deus te abencoe e te guarde continuarei orando por voce amado, mas voce tambem sabe que a atitude eh sua a fe eh sua ainda que todo o brasil ore por voce se voce nao quiser o inimigo nao dara tregua.

    Misericordia amado abra seu olho desperta os dias sao maus e o Senhor ja esta a porta.
    Rev Jeff

  5. Quem anda com porcos farelos ha de comer em outras palavras quem esta no sistema corrupto ha de se corromper isso eh vero como muitos ja se corromperam o mesmo que sentar-se a mesa dos escarnecedores o poder publico (Crstao) pode resolver isso os pastores de suas associacoes e convemcoes podem resolver isso eu aconselho o Pr MF voltar ao aprisco e cuidar das ovelhas fazendo o que ele fazia bem Pregar a Palavra de Deus

  6. NILSON UM DIA VC VAI PRECISAR DE OUVIR UMA VÍRGULA DA BÍBLIA, MAS VAI SER MUITO TARDE, ASSIM COMO FOI NOS TEMPOS DE NOÉ , ESTÁ SENDO NOS DIAS DE HOJE!
    ERA NOÉ CONSTRUINDO A ARCA , E AS PESSOAS ZOMBANDO DELE , MAS NO DIA “D” O DILUVIO LEVOU AQUELES BANDOS DE LOUCOS, E SÓ QUEM SE SALVOU FOI O NOÉ E SUA FAMÍLIA, NÃO É DIFERENTE, NÓS CRISTÃOS ESTAMOS AVISANDO QUE JESUS ESTÁ VOLTANDO E QUE ABANDONEM O SEUS PECADOS , E A MAIORIA ZOMBAM DOS CRENTES, DA BÍBLIA E DE DEUS, MAS NO DIA “D” JESUS SÓ VAI LEVAR OS FIÉIS !

    • MARINEIDE

      Diga-me, AMADA IRMÃ : no episódio do dilúvio, o deus pai maravilhoso e perfeito que tanto te ama, deliberadamente assassinou por afogamento todos os seus filhos amados, incluindo mulheres grávidas, bebê e crianças, preferindo salvar o porco, a vaca e o Noé.

      Você acha que o teu deus gosta mais do porco do que de ti????????

      No aguardo de pronúncia da advogado do deus….NDSIMAS@YAHOO.COM.BR

      Cordialmente
      apóstolo Nilson

    • MARINEIDE

      No episódio do dilúvio, o deus pai maravilhosos e perfeito que tanto te ama, deliberadamente assassinou por afogamento todos os seus filhos amados, incluindo mulheres grávidas, bebês e crianças, preferindo salvar o porco a vaca e o Noé. E depois decretou que porco não resta pra comer

      Diga-me AMADA IRMÃ, você acha que o deus pai gosta mais do porco do que de ti??????

      No aguardo de pronúncia da advogado do deus……..NDSIMAS@YAHOO.COM.BR

      Apóstolo Nilson

    • Diga-me AMADA IRMÃ Marineide:

      No diluvio, o grande deus pai maravilhoso e perfeito que tanto te ama, deliberadamente assassinou por afogamento todos os seus filhos amados, incluindo mulheres grávidas, bebês e crianças, preferindo salvar o porco, a vaca e o Noé. Depois decretou que o porco não presta para comer.

      Você acha que o deus pai gosta mais do porco do que de ti???????

      • Sr nilson vc esta totalmente enganado,quando diz filhos amados, saiba vc que nem todos são filhos de Deus o criador todos são criaturas, vc sabe me responder porque criador acho que o sr não pode falar de Deus não o conhece
        filhos de Deus são respeitados por ele por que os seus filhos os respeitam,coisa que o sr não o faz pelo visto,te afirmo que o satanas tem na terra muito mais filho doque Deus o todo poderoso porco gato ou rato o grande Deus salva quem lhe apraz pois tudo isso é tudo mesmo é dele ele da vida a quem quer e mata quem quer ,se o sr acha que não tente impedi,mas com a lingua vc nunca vai consegui,na verdade de jeito nenhum…

  7. Davi precisou ter coragem para enfrentar o gigante golias
    Onde todos temeram ele encarou e Deus lhe deu a vitoria
    encarou o gigante incircunsizo, os homens experientes nas batalhas
    parecem que perderam a coragem ou a fé .
    Garotinho , PSC e LIDERES DA BANCADA EVANGELICA se mecham faz juizo da representação evangelica pois Deus esta vendo em, e os cristão estao acompanhando

  8. É só mesmo Deus para cuidar do Pr. MARCO Feliciano, eu fico imaginando mal do nosso país se não tivesse pessoas sérias lá no poder para não aprovar certas leis porque a uma altura dessas o Brasil ja tava pior que Sodoma e Gomorra. porque os gays querem ter direitos a tudo, chamam as pessoas de racistas e tudo mais, mas e aqueles grupo de jovens católicos que eles agrediram mas os olhos de Deus está contemplando tudo.”Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;
    Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
    Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.”
    Mateus 5:10-12

  9. Pois conhecemos aquele que disse: “A mim pertence a vingança; eu retribuirei”; e outra vez: “O Senhor julgará o seu povo”.
    Terrível coisa é cair nas mãos do Deus vivo!
    Lembrem-se dos primeiros dias, depois que vocês foram iluminados, quando suportaram muita luta e muito sofrimento.
    Algumas vezes vocês foram expostos a insultos e tribulações; em outras ocasiões fizeram-se solidários com os que assim foram tratados.
    Vocês se compadeceram dos que estavam na prisão e aceitaram alegremente o confisco dos próprios bens, pois sabiam que possuíam bens superiores e permanentes.
    Por isso, não abram mão da confiança que vocês têm; ela será ricamente recompensada.
    Vocês precisam perseverar, de modo que, quando tiverem feito a vontade de Deus, recebam o que ele prometeu;
    pois em breve, muito em breve “Aquele que vem virá, e não demorará.
    Mas o meu justo viverá pela fé. E, se retroceder, não me agradarei dele”.
    Nós, porém, não somos dos que retrocedem e são destruídos, mas dos que crêem e são salvos.

    Hebreus 10:29-39

  10. MARINEIDE

    No episódio do dilúvio, o deus pai maravilhosos e perfeito que tanto te ama, deliberadamente assassinou por afogamento todos os seus filhos amados, incluindo mulheres grávidas, bebês e crianças, preferindo salvar o porco a vaca e o Noé. E depois decretou que porco não resta pra comer

    Diga-me AMADA IRMÃ, você acha que o deus pai gosta mais do porco do que de ti??????

    No aguardo de pronúncia da advogado do deus……..NDSIMAS@YAHOO.COM.BR

    Apóstolo Nilson

  11. MARINEIDE

    No episódio do dilúvio, o deus pai maravilhosos e perfeito que tanto te ama, deliberadamente assassinou por afogamento todos os seus filhos amados, incluindo mulheres grávidas, bebês e crianças, preferindo salvar o porco a vaca e o Noé. E depois decretou que porco não resta pra comer

    Diga-me AMADA IRMÃ, você acha que o deus pai gosta mais do porco do que de ti??????

    No aguardo de pronúncia da advogado do deus……..NDSIMAS@YAHOO.COM.BR

    Apóstolo Nilson

  12. LAMENTÁVEL É 1/2 DUZIA DE MOLEQUES BARULHENTOS QUERER IMPOR SUA VONTADE DE CONTINUÍSMO QUERENDO ESCONDER SABE-SE LÁ O QUÊ ? NÃO RENUNCIE MARCO FELICIANO! CASO RENUNCIE, COLOQUE OUTRO EVANGÉLICO NO SEU LUGAR E VEREMOS SE O ELES VÃO FICAR CALADOS.

  13. “LAMENTÁVEL” É 1/2 DUZIA DE MOLEQUES BARULHENTOS QUERER IMPOR A VONTADE DE CONTINUÍSMO, QUERENDO ESCONDER SABE-SE LÁ O QUÊ ? NÃO RENUNCIE MARCO FELICIANO! CASO CONTRÁRIO, COLOQUE OUTRO EVANGÉLICO, VEREMOS ENTÃO QUAL SERÁ A ATITUDE DESTES PARASITAS DO DINHEIRO PÚBLICO.

  14. PASTOR MARCOS FELICIANO …QUEM É ESSE ANIMAL…

    SÓ MESMO OS INCEFALOS( PESSOAS SEM CÉREBRO) GERALMENTE POBRES DE ESTUDOS, LEIS E DIREITOS,PRA APOIAR UM VERME DESSE QUE SE DIZ PASTOR… E AINDA DAR INCENTIVO PRA TANTA BESTEIRA QUE SUA DE SUA BOCA… TEMOS É QUE FAZER UMA GREVE GERAL PRA ARRANCAR ESSE VERME.. SÓ OS IMBECIS NÃO ENXERGAM QUE ESSE CARA É A PRÓPRIA BESTA 666 , E SEM A PELE DE CORDEIRO.

    • lamentável é um ser humano como vc que não respeita um homem de DEUS que representa bem a família, os bomns costumes. bom, vai ver que certas pessoas não sabem o que é isto né? lamentável é um gay representando sei lá o que, não obrigada, ele não vai me representar, nem a mim, nem a minha família, DEUS me livre e guarde. se a moda pega, o plenário vai virar palco de shows de gays, requerendo seus direitos de continuarem a desmoralizar a essência do que DEUS criou.’MACHO E FEMEA DEUS CRIOU…HOMEM E MULHER E SERÃO OS DOIS NUMA SÓ CARNE… essa é a essência da família e dos bons costumes. FORA jean willis!

  15. PASTOR MARCOS FELICIANO …QUEM É ESSE ANIMAL…

    SÓ MESMO OS INCEFALOS( PESSOAS SEM CÉREBRO) GERALMENTE POBRES DE ESTUDOS, LEIS E DIREITOS,PRA APOIAR UM VERME DESSE QUE SE DIZ PASTOR… E AINDA DAR INCENTIVO PRA TANTA BESTEIRA QUE SUA DE SUA BOCA… TEMOS É QUE FAZER UMA GREVE GERAL PRA ARRANCAR ESSE VERME.. SÓ OS IMBECIS NÃO ENXERGAM QUE ESSE CARA É A PRÓPRIA BESTA 666 , E SEM A PELE DE CORDEIRO.
    vç acha que Deus esta no meio das imbecilidades desse pastorzinho que esta cercado de ignorantes…

    • Realmente Sheila… DEUS não esta no meio das imbecilidades de tantas palavras que você usou, para nada de útil Dizer.

      leia 1° Corintios 1 27, que você pessoa com CÉREBRO encontrar uma explicação para essa sua superior sabedoria.
      amem

  16. Quem melhor do que um pastor para liderar ” olhem a vida deste homem que tanto o diflama.
    um bom homem um ótimo testemunho …
    acho q vcs q falam de +….. preferem um bandido,pedófilo ou assassino do que um pastor.
    tem q acabar msm com essa pouca vergonha de homem com homem e mulher com mulher..

  17. Será que temos aqui um discípulo de Nietsche? A Bíblia é um livro que tem séculos de existência ,ora, quantas lendas foram dissipadas com o tempo, no entanto a Bíblia permanece, este já é um sinal de que ela é diferente dos demais livros, e quanto mais o tempo passa a arqueologia encontra indícios que comprovam a veracidade histórica da Bíblia. Não posso deixar de dizer que a Bíblia ensina o ser humano a ter um comportamento ilibado, a Bíblia condena o vício, abomina a prostituição e pede para que o ser humano tenha uma vida saudável, esses ensinamentos praticados têm impactos positivos em indicadores sociais, mediante isso eu me pergunto como este livro pode fazer mal ao ser humano? Não tenho religião, mas creio que o Deus da bíblia é o único Ser superior, Deus é independente Ele não precisa de nenhum ser humano. Embora Ele tenha sacrificado e ressuscitado seu único filho em favor da humanidade, as pessoas que falam mal Dele nem o incomodam por que no final de tudo com todo prazer Ele enviará todos estes para o inferno, aliás, onde Nietzsche já deve estar a muito tempo.

  18. me chamo gleidson monteiro , não tenho nada contra os homens sexuais , voces perseguem marcos feliciano por ele defender leis espirituais que ofendem os principios divinos , e querem aprova ações que são ofencivas a mente de uma criança , como pode uma criança crecer achando que isso é normal , preferem emcina a depravação do que os pricipios que DEUS deixou comparo o homosexualismo igual a pedofelia uma doença e depravação…….sim para não se esquercerem de quem eu sou sigo uma religião que tem satanaz como um DEUS nem o propio diabo apoia essas praticas. parabens marcos feliciano vc sim pode ate não ser um homem de DEUS mais trabalha para obra dele assina gleidson de Asnoday.

  19. O meu voto é do Feliciano hoje e sempre!

    Ele tem coragem de dizer o que pensa. A democracia deve ser composta de pluralidade de pensamento. Por isso mesmo Deus nos eu livre arbítrio. Negociar, somar opiniões é um gesto de civilidade e bem querer entre os homens.

    Os radicais qurem que o mundo todo seja gay; seu filho, seu vizinho. Gay feliz é aquele que se contenta em ser gay com a própria bunda, não com a dos outros.

    Toda opinião deve ser considerada!

  20. PORQUE ESSE MESMO CLAMOR NÃO SE REFERE TAMBÉM AO JOSÉ GENUÍNO E SEUS AMIGUINHOS QUE ASSUMIRAM A CCJ? ESTRANHO TANTO BARULHO POR CAUSA DE UM PASTOR EM UMA COMISSÃO!!

  21. Não entende o porquê dessa preocupação da comunidade GLS com essas pessoas que, por questões pessoais, tentam; inutilmente, acabar com qualquer de seus direitos. Os gays já têm seus direitos plenos garantidos por lei. Não há, portanto, papa, pastor, padre ou seja quem for,que vai barrar legalmente os seus direitos.

  22. Tambem concordo que o pastor Marco Feliciano não deve renunciar, pois em primeiro lugar Deus é com e o honrará e depois foi eleito democraticamente.E essas pessoas o estão perseguindo, simplesmente porque é um evangélico ocupando este cargo, estão apenas colocando o nome dele na mídia. Ano que vem teremos eleições e querendo Deus um presidente evangélico.

  23. Diante desse quadro hostil que esse pastor enfrenta eu renunciaria, eis os motivos : não vale a pena legislar em prol de pessoas que não desejam a sua presença no local, na Bíblia há um relato onde o povo de Deus desejou um rei humano, eles invejaram as nações pagãs que existiam na época e repudiaram o reinado teocrático do próprio Deus, deixaram bem claro para o profeta Samuel que eles agora queriam ser independentes , vemos então o Senhor falando a Samuel: ” E disse o Senhor a Samuel: ouve a voz do povo em tudo quanto te disserem, pois não te têm rejeitado a ti, antes a mim me têm rejeitado para eu não reinar sobre eles.
    Conforme a todas as obras que fizeram desde o dia em que os tirei do Egito até o dia de hoje, pois a mim me deixaram, e a outros deuses serviram, assim também te fizeram a ti.” I Samuel 8:7-8.
    Deus não obriga ninguém a serví-lo, Ele respeita a decisão daqueles que querem servir ” outros deuses” ou a sí mesmo, o que acontece com essa situação do Pr. Marcos Feliciano é mais ou menos idêntico, as pessoas não querem a sua administração no cargo por questões meramente pessoais, ou seja, detestam um homem de Deus no controle, estão subjugados pela mentira e possuem a mente entorpecida pelo pecado, nunca conseguirão ver a verdade dos fatos se não fizerem um esforço tremendo para se libertarem, e como a questão é política, não vale a pena lutar por aqueles que querem crucificá-lo, existe pessoas que realmente necessitam de sua ajuda e clamam por isso, temos que ser humildes e ouvir a voz do Espírito Santo que nos impede de ” ir á Ásia”, pois lá possui perigo iminente.

  24. E isso ai pastor Deus e contigo permanece firme porque o lugar que voce ocupa nao foi o homem que te colocou mas foi Deus, e Ele somente Ele pode te tirar dai! deixem que falem a vontade pois quem e que vai ficar dando ouvidos para as mentiras do diabo? esse e so um pequeno passo o que Deus vai fazer e muito maior do que e agora muitos verao e contemplarao as maravilhas que Deus ira realizar Deus o abençoe.

  25. À Paz de nosso senhor e salvador Jesus cristo, muito engraçado o povo fala sobre preconceito, e eles estão fazendo o que? Se isso não for preconceito eu não sei o que é preconceito, cadê a democracia deste país? Deus é fiel.

  26. E isso ai pastor Deus e contigo permanece firme porque o lugar que voce ocupa foi deus que te colocou ñ foi o homem, e somente deus pode tirar vc dai! ñ de ouvidos pra os mentirosos,pq o deus que nós servimos com certeza vai pelejar por vc…vc ñ está sozinho deus está com contigo,e jamais negue o nome de jesus,o senhor pelejará por voz e voz calareis

  27. O Pastor Feliciano deve continuar, felicito-o pela decisão e nós precisamos apoia-lo nessa decisão; o Espírito Santo há fortalece-lo e nós do povo referendamos, que DEUS abençoe o Pastor fortalecendo-o e dando-lhe serenidade, prudencia e muita calma; a vitória virá, nós não fomos feitos para perder nem renunciar, seguiremos em frente, porque se DEUS é por nós quem será contra nós.

  28. Posso não concordar com o pastor em muita coisa. Estou vendo que a doutrina da semeadura está se concretizando nele, pois ele apoiou a Dilma para presidente e com certeza ele sabia que ela é comunista. Muito me admira, ele não saber que o comunismo é ateísta e perseguidor de cristãos. Acredito que o pastor não é tão ignorante, afinal de contas prega para multidões. Mas creio que ele deve continuar na comissão, pois estamos numa democracia. Numa democracia se respeita as diferenças. Se é para formar uma comissão apenas para autenticar o que alguns pensam, para que comissão??????

DEIXE UMA RESPOSTA