Em Congresso de Missões, pastor Marco Feliciano diz que evangélicos devem ter o comando do país: “Precisamos chegar à Presidência da República”

77

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) participou no último fim de semana do 5º Congresso Internacional de Missões, na cidade gaúcha de Sapucaia do Sul.

Durante seu sermão, Feliciano afirmou que é necessário que os evangélicos cresçam política e socialmente, para que os princípios cristãos sejam estabelecidos no país.

Segundo ele, é necessário “combater” o ativismo gay e seus princípios. “Na França, permitiram o casamento gay e hoje perderam essa luta. Por isso estou lá na Câmara Federal e precisamos chegar no Supremo Tribunal Federal. Precisamos chegar à Presidência da República, ao comando dos estados, prefeituras e câmara de vereadores”, declarou o pastor,

O evento foi organizado pela Associação Missionária e Evangelística Luz das Nações, e na oportunidade, Feliciano disse aos fiéis que o “avivamento” deveria começar pelo Rio Grande do Sul, pois os gaúchos “preservam suas raízes”.


Teologia da Prosperidade

No momento de arrecadação de dízimos e ofertas, o pastor disse aos fiéis que quem contribuísse com o evento seria abençoado: “É a semente. Em 2014, quando voltar, vou reservar dez minutos para ouvir testemunhos de quem está dando a semente hoje. Se não tiver resolvido seus problemas financeiros, se a semente de hoje não tiver se multiplicado em casa própria, carro, emprego ou seja lá qual for a sua necessidade, desisto de ser pastor”, afirmou, segundo informações do site Sul 21.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


77 COMENTÁRIOS

  1. Chamar um retrógrado homofóbico para um “congresso de missões” é no mínimo querer reforçar a ideia de que os evangélicos fundamentalistas desejam tornar suas missões em atividades fascistas, racistas, misóginas e alienadas. Misturadas à Teologia da Prosperidade dá um formidável banquete para idiotas acéfalos e seguidores de pastores que do Jesus (que não falam há muito tempo) querem é distância!

    • Tenho firmes posições doutrinárias contrárias ao Pr. Marcos Feliciano e até mesmo discordo do modo como pode liderar aquilo que lhe diz respeito na política. Todavia, vejo que ao lutar pela família tradicional e contra a matança de bebês indefesos, ele faz muito mais pelo bem do nosso País do seus opositores.
      O que me impressiona é, depois de ter lido várias postagens suas aqui, Elias, é ver que não tens qualquer conhecimento das Escrituras e nem daquilo que significa, verdadeiramente, ser evangélico. É triste a sua condição e nem poupas a própria família, expondo a cara da mesma aqui, e por certo tens sido de péssima influência para aquela que, talvez, ames. A permanecer assim, o que será do futuros dos filhos e netos que possam vir? E a esposa, será que já é também, totalmente contaminada por uma mentalidade tão increl?
      Concluo lhe dizendo que DEUS AMA PECADORES E QUE MESMO ESTES O ODIANDO, POR MUITOS ELE FEZ INTERCESSÃO NA CRUCIFICAÇÃO DO SEU FILHO UNIGÊNITO. Há esperança, portanto, para aqueles que apesar de já terem ido longe demais, se arrependam e clamem por salvação.

      • Os jargões que o sr. utiliza paracem mesmo dos treteiros que andam a ludibriar o povo nos púlpitos pentecostais. Dízimo é ordenança do velho testamento, da velha aliança e no novo testamento, na nova aliança, não há sequer a palavra dízimo. Por que vocês não passam a guardar o sábado e deixam de comer porco, como manda a mesma lei que institui o dízimo? SImplesmente porque são hipócritas. O reino de Cristo nao é deste mundo, Jesus disse que ele não tinha onde reclinar a cabeça, que estória é essa de prosperidade material? Anos atrás ser evangélico era sinônimo de santidade e respeito entre os não crentes. Hoje virou chacota dizer que é crente, dada as barbaridades que a maioria dos pastores pratica. Aliás, pastores sem a mínima formação teológica. Sem formação humanista e histórica também. Não imaginam eles para onde caminhará – ou retornará – a política quando o Estado Laico for ameaçado por essa teocracia louca que esse incauto prega. A Marina Silva, instruída como é, sabe que o Estado tem de estar livre de toda e qualquer ideologia ou princípio religioso, para poder respeitar a todas as religiões, sejam evagelicas, católica, espírita, muçulmana ou judia… Os evangélicos só puderam ter paz no ocidente quando a revolução francesa queimou as bíblias e tirou a igreja de dentro do Estado… antes disso, era fogueira, já esqueceu, meu irmão??? Deixe o Estado cuidar da vida de todos e cada igreja cuide do seu rebanho, instrua no caminho da senda de retidão, porque isso não é papel do Estado. O Estado é de todos para todos e não de crentes para todos…. Pare e pense…

      • Quais são suas convicções doutrinárias à respeito de Lutero e Calvino? (lendo antes suas horrendas biografias, por favor). Como te sentes sabendo que eles são os pais do evangelho que professas? Quais teus sentimentos quando lês histórias tão desconexas e bizarras além das contradições da tua própria bíblia? Sem Paulo (o pseudo e auto-declarado apóstolo) o cristianismo existiria?

        • Elias procura entregar a tua vida para cristo enquanto podes o fazer.só assim serás liberto daquele espirto imundo que te escravisa,e assim passarás mais tempo com a biblia sagrada.saberás que em momento nenhum Paulo se auto proclamou Apostolo,actos 13-2,3 e que a palavra cristianismo vem da palavra cristo.e se o cristianismo viesse de Paulo nao subsistiria depois de morte de Paulo.e que a minha biblia em nenhuma parte ela se contradiz entre si.e lembra-te feliz é a naçao cujo Deus é o senhor.que Deus abençoe sua familia.

      • PRA VOCÊS EVANGÉLICOS: O ESTADO É LAICO
        TIRE SUA RELIGIÃO DO ESTADO! O ESTADO É LAICOOOOOOOOO!
        PAREM DE TENTAR FAZER COM QUE TODOS SEJAM EVANGÉLICOS!
        RESPEITEM AS PESSOAS, ME POUPEM!

        • Andreia e você acredita em que, você e lebisca, tem filho gay, temos tanta coisa
          para pensa, para cuida, quem que ser gay, catolico, evangelica, que seja, porque não falamos das drogas que ta matando nosso jovens, politicos que cada vez mas ricos, vamos falar de que pode nos ajudar a ser um Brasil melhor.

  2. Depois de 37 anos de palhaçadas e hipocrisias vão inventar a roda??? Parecem aqueles empresários corruptos e fraudadores que apenas mudam o nome e a razão social de suas deficitárias empresas para poder iludir outros fornecedores e assim se perpetuarem mais alguns anos no mercado. Quanta idiotice Batman!!!

  3. primeiro ele tem que esperimentar c funciona o cura gay. c funcionar com ele e os filhos dele ai ele põe em pratica. aaaa feliçino sai de uma vez do armário e para de encher os saco literalmente dos gay.

  4. É pelo jeito o pastor já foi contaminado pela política (poder) já que sua pregação que antes sempre teve o objetivo de se ganhar um lugar no céu, agora quer mesmo é o TUDO desta terra. Pena que os crentes em sua maioria leigos da Bíblia, ainda vê nesses caras seus intermediários para se conseguir a chegar a Deus (tudo que Jesus Cristo sempre combateu) e agora estão acreditando como representantes de fazer da terra o céu com tudo do bom e melhor. No fundo, no fundo, todos estão, não defendo uma causa, princípios ou o povo e a Igreja, mas sim seus próprios interesses, e o pior usando o nome de deus em vão!

    • Esse homem está mostrando suas verdadeiras motivações, ele deseja a todo os custo o poder e o controle do Brasil. Se o mundo inteiro está sob a influencia do maligno, se o que o diabo ofereceu a Jesus foram todos os reinos do mundo…então esse sujeito que tem por nome Marcos Feliciano, está e continuará a estar sob o poder de quem? Será que os evangélicos ainda não abriram os olhos? Será que não entenderam que amizade com o mundo é ser inimigo de Deus? Desde quando existe ou vai existir um governo a pautar-se por princípios divinos? É muita arrogância e convencimento da parte desse homem. “Um governo evangélico?” Como se alguma vez isso fosse resolver os problemas que afetam toda a estrutura governamental do Brasil ou do mundo inteiro! O mundo está caindo aos pedaços e estes “senhores” ainda querem concertar o que não tem concerto! Deus vai destruir, mas eles iguais aos falsos profetas dos dias de Jeremias, tentam pregar a paz, quando não há paz. Grande homem foi Jeremias que avisou sobre a destruição de Jerusalém e do reino de Judá. Corajosamente avisou sobre a destruição mesmo sofrendo perseguição e prisão. Os outros “profetas” queriam ficar nas boas graças do rei e dos príncipes que estavam mais interessados em manter seu modo de vida de ostentação e independência de Deus. Urijá nem teve coragem e em vez de pregar a Verdade, fugiu para o Egito, mas sofreu as consequências de sua falta de fé e de não ter desejado profetizar o que Deus lhe mandou. Agora estes “falsos profetas” modernos fazem a mesma coisa. Não aprenderam com o passado. Não escutam quando Deus fala por meio da Bíblia. Lamentavelmente só irão aprender quando a destruição bater à sua porta e for tarde demais. “Nem todo o que me disser Senhor, Senhor irá entrar no Reino dos céus, mas só o que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus”. Aguardemos para ver o que irá acontecer em breve.

      • Manuel, acredito eu que você fala de forma intolerante a respeito do Marco feliciano só por ele ser evangélico, estar na política não significa ser amigo do mundo, por acaso o que ele até agora fez de errado que você saiba ? A mídia e os ativistas gays mancharam tanto a imagem dele que o transformaram em um monstro e o povo sem saber retificou em cima de uma informação mentirosa e maligna. Até na bíblia nos tempos antigos existiu homens que governaram, homens preparados pelo próprio Deus, porquê não pode ser o mesmo hoje ? A mente do povo esta muito fechada em relação a religião e política isso temos saber separar porque existem muitos cristãos políticos também como existem de outras religiões esse povo com olhar julgador tem que prestar atenção e ver que não somos diferentes de ninguém por sermos evangélicos só porque o cara esta querendo ir a presidência, e isso se ele querer, não significa que ele vai acabar com o país como muitos dizem. A unica coisa que não podemos ser é intolerante com ninguém, a ninguém é dado o direito de ser intolerante.

        • Verdade Ótica francamente seu discurso não cola, falando na intolerância de uma pessoa defendendo um Pastor completamente fundamentalista, idiota e intolerante, não só com gays, mas com católicos, espíritas, pobres e negros – a prova disso é as chapinhas que aparece nas madeixas do deputado que não assumi suas origens tentando está incluso nos padrões eurocêntricos. Presta atenção no que fala, e como não vou mais perder meu tempo te dando outras respostas fica aqui meu recado RACISTAS, MACHISTAS, HOMOFOBICOS NÃO PASSARÃO.

        • E ele não está sendo intolerante com os gays quando chama a AIDS de doença exclusivamente gay? Quando tenta a todo custo impor que a homossexualidade é uma doença? As atitudes desse homem ajudam a incitar mais ainda a violência contra homossexuais e temos que aguentar tudo calados e sermos tolerantes com esse senhor? Não mesmo.

        • Pode dizer-me quantos homens de Deus, cristãos dos tempos bíblicos que entraram na política? Antes de Jesus os homens de Deus governavam o povo de Deus em Jerusalém. Depois de Jesus, visto que Deus formou a congregação, o Israel carnal deixou de ter a bênção de Deus, mais nenhum rei governava em nome de Deus. Por essa razão os cristãos primitivos não se envolviam na política. Quando no terceiro século começou de novo o envolvimento do cristianismo apóstata na política, lembra o que resultou daí? O catolicismo romano que passou a governar e controlar os reis e príncipes…certamente que conhece os resto da História não é verdade! E para terminar: Meu reino não é deste mundo, disse Jesus!

  5. Gente, deixem esse retardado sonhar, afinal de contas todos têm direito a isso.
    Se for ele o candidato, não tem preparo algum para assumir um cargo como esse.
    Essa enrustida só berra. Não vamos dar publicidade ao seu nome, pois é isso que ele quer, para a campanha do próximo ano.

  6. se o fiel não for abençoado ele desiste de ser pastor?

    E a palavra dele vale alguma coisa? Em 2005 ele disse que jamais seria politico e hj é deputado…

    Esse é um falso profeta notório!

  7. O QUE A BONECONA GOSPEL DE CABELOS CHAPINHADOS QUER? TRANSFORMAR O BRASIL NUMA REPÚBLICA EVANGÉLICA FUNDAMENTALISTA E EM CONSTANTE GUERRA SANTA, TAL COMO NAS REPÚBLICAS ISLÂMICAS DO ORIENTE?

  8. O interesse de quem é eleito tem que ser o Brasil, e não um determinado público. não deve-se eleger bancada evangélica, bancada da macumba, bancada católica, bancada dos bruxos wicca, bancada do arco íris, e tanto outros. Temos que eleger quem vai zelar pela integridade da nossa constituição. O Brasil não é uma Igreja é uma nação, e não é a nação de Israel.

  9. se o fiel não for abençoado
    ele desiste de ser pastor? E a palavra dele vale
    alguma coisa? Em 2005 ele
    disse que jamais seria
    politico e hj é deputado… Esse é um falso profeta
    notório!!!

  10. Se um picareta desse que usa a fé para fazer fortunas, imagina o que vai fazer com os impostos, transforma-lo em dízimos ao seu favor e não haverá mais partidos políticos e sim um monte partidos religiosos, cada um querendo um pedaço do bolo.
    Por isso que dizem tem uns que fé de menos e outros fé de mais.

  11. Eu já matei a charada do rapaz ai: quer apenas aprovar a cura gay para que possa curar seus fiés em paz, usando o mesma maneira que o seu amigo Marcos Pereira utilizava. Sim, essa chapinha e barbinha não enganam ninguém, fato. O próximo passo é ele querer descriminalizar o estupro, dizendo que as vezes é Deus quem manda.

  12. Serio!!!Colocar os fariseus mais vingativos ,que ofalso evangelho produziu,no governo.Essa criatura esta querendo o que?uma revoluçao santa,para que?Dominar mais ainda ?Acorda povo de DEUS vamos fazer esse individuo chei e peçonha e seus companheirinhos calarem a boca.E por causa de caras como esse que se acene a ira de DEUS,ate o povo sair e pedir coisas licitas e aceitavel a DEUS leiam exodo quando o povo queria agua,era licito DEUS atendeu,agora esse cara com a cambada de corruptos,lobos,mercadores da fe,mercenarios,eles querem poder para dominar,esfolar,pisar….fora com essa cambada de caes(estes sao os caes que nao herdarao o reino dos ceus)fora fora fora.ACORDA TU DORMES E CHEGADA HORA.

  13. Os reais motivos de alguns parlamentares que se dizem pastores, estão vindo à tona.
    Ter um evangélico na presidencia da republica, no governo de um estado ou em uma prefeitura, não garante nada de bom, lembram da máfia das ambulâncias?
    Esse “pastô” é um megalomaniaco.

    • Não julgue os evangélicos por causa de uma pessoa. Não seja cristofóbico e preconceituoso só por que uma pessoa tem uma religião. Dizem que a dilma é espirita e mesmo assim eu não a julgo por causa de sua religião.

      • bem ele pode ser evangelicofobico nao cristofobico.jesus e igreja evangelica ou catolica sao opostos..uma coisa nao tem nada haver com a outra.é como dizer côcô de grilo ao invés de crocodilo

      • Ô “verdade ótica”,
        vc sabe lê? vc enxerga? pelo visto não. Por isso logo vi que vc é apenas um papagaio que repete tudo aquilo que ouve, mas vou te ajudar.
        Vou te dar uma dica importantíssima. Existe um cérebro aí dentro da tua caixa craniana (mais popularmente conhecida como cabeça) que te permite pensar, então aproveita esta decoberta e exerça ainda hj esta capacidade que Deus te deu.

  14. E depois de tudo, os crentes vão para o inferno. Devemos primeiro cuidar de nossa vida espiritual. Quem é, de fato, cristão não se envolve diretamente com questões civis ( II Tm 2: 4-5 ). Só os crentes são fanáticos: Obrigar ateus a deixarem de ser gays. Francamente. Respeitem os ateus.

    • mas ser ateu nao quer dizer ser gay
      alias o homossexualismo nao tem nada haver com o ateismo sao questoes diferentes tanto que ha muito gay que é cristao e outros que sao ateu enfim…

  15. Bem até certo ponto concordo com vc. Colocar um cristão verdadeiro para governar o país. Essa parte eu concordo. Agora que seja vc…… vamos no popular… me poupe sr. Feliciano. Onde está o seu senso do ridículo. Vai converter ao Senhor primeiro então só depois pergunte pra Ele se isso é a vontade Dele. Que Deus tenha misericórdia de nós. A palavra convence mas o exemplo….. esse arrasta multidões. Então comece por ai….

  16. e quem vem durante anos roubando em todas as esferas da politica deste pais por ventura não são os políticos católicos—ate agora por ventura tivemos algum presidente da republica que não fosse macunbolico ops digo católico–vocês são loucos ou estão fingindo—98 por cento dos escândalos de roubalheira de políticos nesta republiqueta são de políticos católicos –sempre foi –por ventura vocês são burros por que se forem vamos arrumar curral para vocês bando de salafrarios –porque vocês não olha para seus próprios erros –são tao certinhos ne —-ladroes são os políticos católicos de carreira que estão no poder a muito tempo –em suas sabedorias entre aspas são loucos –vao se tratar cambada de boiola —-por ventura seus candidatos são melhores –apresentam eles então a sociedade –com certeza nas próximas eleições vocês vao votar nos mesmos ladroes e boiolas de sempre –e tenho dito –achou ruim come mais pouco

    • Cristo dizia que devemos amar nossos semelhantes, mas vocês só fazem alimentar o ódio das pessoas… Vocês nunca chegarao à Presidência da República, pois o verdadeiro lobo em pele de cordeiro sao vocês, que roubam tanto ou mais que os católicos… e em vez de ficar falando besteira, deveria cuidar da própria alma, pois todas as suas atitudes serao julgadas pelo Rei dos Reis! E outra; se vocês evangélicos sao tao certinhos, por que muitos de vocês respondem a processos no STF? Bispo Rodrigues, Pastor Silas Câmara e outros… vocês distorcem os fatos para saírem como herois, mas valem muito pouco!

    • Independente da opcao religiosa, em primeira estância, o que deveria contar é o comprometimento moral e ético, caráter. Nao me importo se o político for evangélico, católico, judeu, do cambondlé ou até mesmo ateu, desde que ele tenha responsabilidade, e moral ilibada. Entretanto. esse senhor, Marcos Feliciano, nao tem envergadura moral para estar no cargo que ocupa no presente momento, assim como a maioria dos representantes do legislativo, executivo e judiciario…. Porém, o que mais me incomoda nisso tudo é o fato dele querer arrotar santidade, sendo que nao vive como as indicacoes bíblicas. Moro na Alemanha, e aqui o casamento gay é aceito há muitos anos, e nao tem nenhuma relacao prejudicial para a sociedade, isso pertence a esfera privada de cada ser humano, afinal cada um decide com quem quer passar os dias. Um Estado laíco e que respeite ao cidadao é a chave para um mundo melhor. Se formos levar ao pé da letra o que o novo testamento diz, provavelmente a maioria de nós estaria em puro pecado, Ricarte Magela, por acaso o senhor se casou virgem, com sua esposa tb virgem? Caso contrário considere-se tao amaldicoado quanto os gays a quem vc tanto critica. Se tomou porre tb nao herdará o reino do céu.

  17. eu sou evangélico ou crente como as pessoas chama, fico meditando como existe pessoas que aproveita espaço como este para criticarem os outros por causa da sua religião, tais pessoas são intolerantes, e por não conhecerem a bíblia , pois JESUS nos ensinou a amar, 1 amar a Deus acima de tudo. 2 amar ao próximo como ati mesmo. quando eu critico alguém por causa da crença dela será que estou amando ela? é por isso que dizem que o homem veio do macaco,mas na verdade é até uma afronta aos macacos pois sendo eles aninais irracionais vivem melhor entre si que a maioria dos humanos pois eles a ceitão a diferenças um dos outros.

  18. Deus condena a injustiça, as más línguas que julgam os outros sem conhecer, condena a violência, condena a falsidade, hipocrisia, condena a corrupção de forma geral, condena que você se aproveite dos outros para ser bem sucedido, Deus condena todo o tipo de maldade e desrespeito á vida, de uma forma geral.
    Agora, a própria Bíblia que tantos afirmam condenar isso e aquilo, fala sobre o LIVRE ARBÍTRIO; o direito que cada criatura tem de seguir seu caminho segundo seus ideais. Ou seja; Deus não obriga ninguém á ser como Ele quer, Ele não é um ditador e nem um negociante que ”vende” a salvação em troca do seu ”sacrifício”.DEUS condena a ausência de sentimentos, caráter, consciência. O resto é fanatismo e etnocentrismo
    “ESTOU DE SACO CHEIO DESSE FELICIANO! ELE QUE ESTA SENDO O VERDADEIRO CAOS NO BRASIL”

  19. o relato no momento da arrecadação de dizimos e ofertas, não se destina a teologia da prosperidade. O site titulou erroneamente…
    Congresso de missões existem para arrecadação de ofertas para a manutencao daqueles q nao tem condiçoes e estam em terras longiquas fazendo missões…

  20. O Pastor Marcos Feliciano nega todos os princípios cristaos… Cristo dizia que devemos amar os nossos semelhantes, ao passo que ele só prega o ódio com suas ideias fundamentalistas, racistas e homofóbicas… A presença desse pastor no cenário político e religioso é um retrocesso para todos, e isso nao tem nada a ver com o fato de ele ser evangélico, pois tenho amigos evangélicos que nao apoiam as suas palavras… se ele nao estivesse protegido pella imunidade parlamentar ele seria acusado de crime de racismo, entao nem adianta querer colocar a culpa nos cvatólicos, como ele diz… e outra: quem muito implica com homossexuais é porquê deve ter algum esqueleto escondido no armário…

  21. e se os evangélicos sao tao certinhos, bastioes da moralidade, por que certos membros da bancada evangélica respondem a processos no STF, como o PASTOR SILAS CÂMARA? vocês estao fazendo besteira, falando o que nao deve e incitando as pessoas ao ódio… vocês sao verdadeiros criminosos!

  22. Marco Feliciano deveria ser castigado a passar uma noite amaciando o Balotelli. Como é que o Congresso Nacional se presta a algo tão ridículo? Servimos hoje de chacota ao mundo. Tá namorar um igual não pode, já assaltar o povo nas TVs e divulgar falsos milagres o que é claro estelionato pode.

  23. Concooooordo com o pastorrrr!!!!!!!!!!! se católico pode, espírita também ,macumbeiro etc….

    obs.: O Brasil está cheio de corrupção e não tem nenhum evangélico no pode!!!!!!!!!!!!!!!!!

  24. Concooooordo com o pastorrrr!!!!!!!!!!! se católico pode, espírita também ,macumbeiro etc….

    obs.: O Brasil está cheio de corrupção e não tem nenhum evangélico no poder!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Não é só no poder político que há corrupção, seu limitado. Ademais, o congresso tem uma certa bancada evangélica que faz parte do poder, e Feliciano é presidente de uma ridícula comissão, cuja única atividade é se preocupar com o traseiro alheio, e nada fez até agora, de útil ao povão. Vc. perdeu de vista a realidade. e só vê o que te interessa, ou o que o pastor manda ver.

    • E precisa ter? já não basta um monte de evangelicos na bancada do congresso, deputados, senadores, vc quer mais o que? eu fui um dia evangelica sabe qual foi a primeira coisa que o candidato fez quando ganhou a eleição? lutar para que as igrejas não pagassem imposto… Dai a césar o que é de césar e a Deus o que é de Deus… A igreja hoje trata a homossexualidade como causa maior dos problemas do Brasil, quando vcs vão acordar que o povo tá se matando entre violência, não há lei, não a respeito e muito menos amor!!!

  25. É incrível! seria cômico se não fosse trágico…
    Alguns comentários são tão ridículos quanto o pronunciamento do Feliciano!
    Incrível ler: “Deixe os ateus serem Gays” Gente!! gay tbm acredita em Deus!! Gostaria mto que algum evangélico ou católico fervoroso me mostrasse em que parte da Bíblia está escrito que Deus abomina os Gays!
    Quem são os verdadeiros pecadores? onde fica a máxima:”Amai o próximo como a si mesmo” ?O que precisamos é de governantes que respeitem as grandes diferenças entre povos, seja ela em relação à religião, à sexualidade, à opiniões contraditórias… Precisamos de governantes Justos e respeitosos! Seja eles Católicos, Evangélicos, Espíritas ou ateus.
    Desculpem, mas é irritante ver tanta asneira!!

    • Thays esta escrito na biblía que Deus formo homem e mulher, quem formo gay ? Tenho certeza que não foi Deus, vocês todos temos coisas mais importante para pensar.

    • Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
      E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

      Romanos 1:26-27

  26. Alguém falou sobre intolerância para com os evangélicos; não seriam estes intolerantes para com os não-evangélicos? E a diferença entre os católicos, espíritas e adeptos do candomblé, umbanda, ou qualquer outra religião (que não evangélica) é que estes não tentam impor sua fé aos demais. Alguém já viu a Dilma ficar professando sua fé ou tentando converter alguém? Isso chama-se respeito. Essas pessoas sabem separar política de religião.

  27. Não podemos cometer os mesmos erros daqueles ao qual julgamos.

    Não cabe a nós, cristão, seja católico ou evangélico, julgar a conduta de outras pessoas.
    O que erroneamente também se confunde, pois temos sim como julgar a conduta daqueles que administram o dinheiro público, e votam projetos de leis que nem sempre concordamos.

    Caso o Marcos Feliciano queira se candidatar a presidência da república, é um direito dele. Entretanto, dizer que os evangélicos devem assumir o país, desde a presidência, até as câmaras municipais, parte para uma outra prerrogativa totalmente diferente do que se estabelece no Estado Democrático. Incluindo a intolerância religiosa.

    Parte-se da ideologia que todo o evangélico pode (por ser evangélico) se candidatar para administrar o dinheiro público. O que é um erro.

    Seria equivalente o Papa Francisco, pedir para os católicos se candidatarem as eleições e se elegerem em todos os países. Absolutamente, teria muito mais peso e uma repercussão muito maior. Mas, adeptos de outras religiões, saberiam que se iniciaria uma era de perseguições e de intolerância religiosa. Como cristão-católico, também não posso concordar com uma atitude destas, e sei que jamais a Igreja Católica, aceitaria um atitude de um nível tão baixo.

    Por isso, não podemos confundir, um candidato que possui uma espiritualidade bem estabelecida, com um candidato que não possui uma espiritualidade e usa a religião para se auto promover. Isso, politicamente e eticamente, não é certo.

    Se um padre, ou um Bispo, se candidatar e pedir votos, ou chamar outros cristãos a política, jamais eu votaria neste candidato, e abominaria suas atitudes. Mesmo sendo católico, pois não é padre, por ser padre, ou Bispo, por ser bispo, que terá os atributos necessários para me representar.

    Alias…pedir votos e estimular as pessoas a se candidatarem para ter peso em leis racistas, desculpem aos adeptos do Marcos Feliciano, mas isto não é uma atitude cristã.

  28. Pastor agradeço a Deus pela sua Vida e de SUA FAMÍLIA….continue e não desista pois mesmo que multidões falem… gritem…. proteste contra a sua pessoa…. não se abale pois o Deus de Jacó, e Davi esta ao teu redor… te guardando e te livrando… Parabéns pelo sua luta e eu e minha família e os milhares de cristoes orando por vc… continue assim nos sabemos que vc ama todos que nesta pagina fala mal de vc não se abale … que Deus Te Abençoe e que vc Continue a Honra a Deus somente ao Único Deus Verdadeiro ….

  29. A finalidade das igrejas é:
    I Corintios 7:23 façais escravos de homens.
    Gênesis 15:13 disse o Senhor a Abrão: Sabe com certeza tua descendência será reduzida à escravidão,
    Gálatas 3 : 29 E, se sois de Cristo, então sois descendência de Abraão, e herdeiros conforme a promessa .
    I Samuel 8:17 Tomará o dízimo servireis de escravos.
    Amós 4:4 e de três em três dias os vossos dízimos.
    II Pedro 2 :19 prometendo-lhes liberdade, quando eles mesmos são escravos da corrupção;
    I Corintios 15:18 Logo, também os que dormiram em Cristo estão perdidos.
    Os pastores e padres pegam os fieis em três fatores: medo, ganância e culpa.
    Os três P (políticos,padres e pastores) resume em maçonaria.
    Deuteronômio 28:29 serás oprimido e roubado todos os dias, e não haverá quem te salve.
    NAUM 2:9 Saqueai a prata, saqueai o ouro;( saqueai,roubai).

DEIXE UMA RESPOSTA