Brasil

Pastor Marco Feliciano recebe apoio popular após ser hostilizado em avião em pleno voo: “Aquilo não foi protesto, foi desrespeito”

Comentários (158)
  1. artur disse:

    se não são, serão.

  2. STARDUST disse:

    orar por feliciano sim… Votar nele não!

  3. Ronaldo silva disse:

    isso é uma pouca vergonha,dizem q temos direito a liberdade de expressão,duvido muito se damos uma opinião sobre homossexuais já dizem q é preconceito coitado do Feliciano essas pessoas q estão contra ele, estão também contra os evangélicos e principalmente contra DEUS!hahaha

  4. Enéias disse:

    Oro por Feliciano, e se ele se candidatar, voto nele, desde que mantenha a mesma linha. Deixaria de votar nele para votar no ímpio? Eu não. Oro e voto por Feliciano. Me representa.

    1. Angela disse:

      Apoio o Pastor Marcos Feliciano. E se ele se candidatar voto nele para presidente. Abaixo a ditadura gay e viva a família!

    2. Cláudio disse:

      O problema dos evangélicos é o corporativismo. Garanto que Clodovil e Jean Wyllys não se elegeram com os votos gos gays. Eu votaria num gay se ele comprovasse que estava preocupado com o combate à corrupção política, o verdadeiro câncer desta nação, que afeta gays, católicos, evangélicos, ateus, macumbeiros e todos os cidadãos. Que tal vocês adotarem uma postura mais crítica com relação aos candidatos? Corporativismo pode ser visto como complexo de inferioridade.

      1. Rogério disse:

        Eu também penso da mesma maneira. Não votei nem votaria no Clodovil. Votei no Lula por causa da bandeira do combate à corrupção e me dei mal.

        1. Verdade disse:

          Clodovil foi grande combatente desta bandeira gay atual. Ele batia de frente contra a marta, contra casamento gay entre outras questões.

  5. mironilton disse:

    é isso mesmo o homem de Deus tem que falar a verdade doa em quem doer

  6. cleide disse:

    VEJAM COMO AS COISAS SÃO: OS HOMOSSEXUAIS AGRIDEM UM SERVO DE DEUS; QUE TODA SOCIEDADE SAIBA QUE TIPO DE PESSOA QUER APOIO DA LEI E NOS FORÇAR A ACEITAR O PECADO E INIQUIDADE DELES,SERÁ QUE TEM ALGUM CASO DE UM GAY QUE FOI AGREDIDO POR EVANGELICOS DENTRO DO AVIÃO, TEM? POIS É AI ESTA A DIFERENÇA DOS QUE SERVEM A DEUS E DOS QUE NÃO SERVEM.

  7. Denise disse:

    Sabe qual é o problema? Independente do Pastor está certo ou errado, é que a pessoa que nasceu homem quer virar mulher, (principalmente aquele que coloca saia), e se ele tivesse nascido mulher, ele jamais realmente gostaria de ser mulher. Pergunte a algum homem se ele gostaria de ter nascido mulher. Claro que não. Porque o gay quer ser mulher, por justamente ele ter nascido homem. Porque se tivesse nascido mulher não gostaria e ser mulher.

  8. Diogo disse:

    Se ao menos o Feliciano não tivesse ofendido as pessoas antes, com suas declarações!

    1. Cláudio disse:

      Eles não veem as ofensas contra a dignidade humana que esse pastor promoveu. Para os fanáticos seguidores, o que ele fez é “liberdade de opinião”. Que sofra as consequências agora? Houve agressão? Não. Passar a mão na cabeça da pessoa é agressão? Acho que não. Agressão é a pessoa pregar nos cultos que John Lennon e os integrantes do grupo Mamonas Assassinas morreram por castigo divino.

    2. Alfeu disse:

      Claudio.
      Passe a mão na cabeça de um gay e diga: “Oi gayzinho, tudo bem?”
      Tenha certeza que tu não sairás ileso.

    3. Lubia Nascimento disse:

      Diogo eles podem até falar mal do Pr. Feliciano, mas passar a mão na cabeça dele e ficar se enfergando isso é falta de respeito, até porque dentro desse avião existia outras pessoas nas quais merecem respeito e fazer uma viagem tranquila, eu se estivesse nesse voo tinha pedido para retorna, pois jamais aceitaria viajar com (monstros) esse é o nome que dou a esses rapazes que gays ou não ele não tiveram educação nem pelo pastor e nem por outros. As vezes penso o que como pode existir gente tão peversa, eles esperam o avião decolar pra começar a palhaçada porque sabiam que estavam errado se não eles seriam expulso.
      Mas enfim isso foi um desrrespeito não pelo fato de ser Pastor mas por ser ser humano, Mas para mostras q somos diferentes o pastor não reagiu, certo ele na biblia já dizia das perseguições ele como um homem de Deus tem q aceita pois sabe que Deus o recompensará.

      1. rita firmino disse:

        eles sabeo fasem isso por que sabe e brasil e nao iam s quando divugaram o vidio assim npunidos se eu fosse o pastor teria feito uma ocorencia comtra a npresa aeria e contra os gays comcordo em ele nao reagir mais nao faser nada air nao elesos valores querem e isso mesmo usar e abusar e ficar por isso mesmo e um bando de getalha niguem pode negar esta as claras as baixarias desse tiop de gente baixa que nao respeita paz

  9. maria disse:

    Orar e votar sim. por que nao?

  10. maria disse:

    esse assunto me chamou atencao pela fato da falta de educacao e respeito desses jovens,tenho Marcos Feliciano como um Homem de Deus e autoridade , nao concordo com ele de ter perdoado esses mal educados, acho que seria muito justo se ele como autoridade mandasse prender e dar uma boa surra e deixar preso no minimo 1 ano trabalhando pro governo , ja que nao aprenderam a ser educados com os pais, aprende com a autoridade isso seria um exemplo a outros mal educados e um respeito ao cidadao brasileiro , seja ele homossexual ou hetersexual, o que eles fizeram foi muito vergonhoso pro brasil,

    1. Diogo disse:

      Feliciano, autoridade?

      1. clamando disse:

        concordo plenamente que a agressão não é um caminho civilizado para protestar, contra qualquer instituição ou representante seu, sei também que o ser humano tem o desejo de expressar sua insatisfação , no calor do momento deixa-se dominar pelo sangue pela fleuma,,e passa dos limites…mas realmente, não entendo a minoria gay que protesta contra o deputado e pastor marcos feliciano, sim pois estando na camara federal, donde se origina as leis que vão para o congresso nacional. E mesmo depois de o ministério da justica ter assumido o papel das duas casas fabricou leis inconstitucionais, como a lei da união estavel dos gays com direito a adoção, e depois no senado colocaram os gays na mesma lei do racismo, não vi feliciano, ou a bancada ev. manisfestar publicamente contra isto, ao contrário, ele serviu de cortina de fumaça para josé genuinoi e joão entrarem pelas portas da frente na camara federal, me pergunto porque os gays se manifestam contra quem os ajudou…vem mais coisa por ai..esperemos e veremos a pl 122 aprovada e eles nada…ha! o dinheiro e poder é a raiz de todo mal

    2. adriano magno farias disse:

      Concordo com a maria por que todas autoridades foram colocadas por Deus e o marco tem essa em dobro eclesiástica com deputado das verdades sem medo porque esta na direção de Deus amem!!!

    3. $ilas disse:

      Mandar prender e dar surra??
      Tia, a ditadura já acabou…

    4. felipe disse:

      e voce não leva em conta todos os absurdos que esse nojento do Feliciano já falou por ai ??

      como ele pode querer respeito, se não respeita nada nem ninguem ?/

      já falou horrores da religião catolica e seus seguidores, já falou horrores de negros , gays, mulheres , nem o John Lennon e os Mamonas Assassinas ele perdoou
      quem é esse fulano ??? ele não é nada
      até a mãe dele já apontou uma mentira deslavada desse cara

      mas voces, o rebanho, as ovelhas cegas e retardadas, não percebem isso
      ele provoca vários setores da sociedade, e depois quer ser tratado com respeito ???

      ahh, me poupe, voces são muito hipócritas !!!

  11. samuel jose disse:

    Os gayzistas estao desesperados todas as suas artimanhas estao se voltando contra se proprios

    E onde esta aquela viborazinha chamada Jean Willys, anda sumida ne?

    Sera que o gato comeu a linga dele/la quero te dizer Jean que seus discipulos vao te empurrar no buraco. Esta e acambada que voce representa um bando de imorais voce e eles sao um despedicio de espaco!

    1. TOUR NATRAK disse:

      viborazinha nada aquele capeta com nome de carro antigo e uma mula de satanás, aquilo não merece nem o nome que tem, porque o carro foi bom no tempo dele e esta mula, a serviço do inferno não tem nenhuma qualidade, os que o apoiam são todos viados catingueiros, e uma vergonha na câmara dos deputados ter um filho do inferno marcando presença la, por isso que aquele lugar esta amaldiçoado com tanta porcariada

  12. TOUR NATRAK disse:

    GAYS– suas referencias- estão em uma disposição mental reprovável, para praticarem coisas inconvenientes, cheios de toda injustiça, malicia avareza e maldade, possuídos de inveja, homicídio, contenda dolo e malignidade, sendo difamadores caluniadores aborrecidos de Deus insolentes, soberbos presunçosos, inventores de males desobedientes aos Pais, insensatos, pérfidos, sem afeição natural e sem misericórdia, ora conhecendo ELES a sentença de DEUS, de que são passiveis de morte, os TAIS coisas praticam não somente as fazem MAS TAMBEM APROVAM OS QUE ASIMPROCEDEM, agora achem ruim porque todos aqueles que aprovam tais atos são da mesma laia que os mesmos, e não adianta vie com rem rem não pois e isto mesmo E SE PORVENTURA TIVER ALGUM CRENTE AI QUE DESAPROVA ESTAS ESCRITAS VOCE NAO E CRENTE, POR QUE E ISSO QUE ELES SAO E TAMOS CONVERSADOS

    1. Bruno Bastos disse:

      Disse Tudo !

    2. felipe disse:

      penso o mesmo sobre voces – RELIGIOSOS

  13. jeconias disse:

    Pastor Marcos feliciano vá em frente não desista, por que Deus é com você, por que não há quem possa derrubar os planos de Deus, porque Deus criou o homem e a mulher, porque no principio da criação ele não criou dois homem ou duas mulher

  14. adriano magno farias disse:

    A paz Marco o inferno esta estremecido com o brilho do Espirito Santo que esta em você e continue firme nesse proposito que li foi dado por Deus e a sua voz é a voz que Deus tem se agradado e tem salvo muitas almas que estavam perdidas e a traves do senhor a voz de Deus valada pela sua boca. quem tem ouvidos que ousa o a voz de Deus e para esses que a poiam esse tipo de atitudes
    leiam a palavra de Deus. Romanos 1.18-32

  15. Paulo disse:

    Se isso fosse comigo eu teria quebrado a cara desses dois viados safados. Tem que haver respeito de ambas as partes. Quem quiser dar o cú que dê sozinho, pois eu não sou obrigado a dar o meu também.

    1. Decepcionado disse:

      Eita, cara!! Modera o linguajar aí, velho…

  16. jacks disse:

    Estou com o pastor nessa batalha junto com o povo de DEUS, Parabéns pastor pela coragem e a unção que DEUS lhe deu…

  17. vanderlei da silva disse:

    é isso ai jonas nunes voce disse tudo esses..flp fazem isso porque sabem que o pastor marcos nao vai reagir .mas deixa fazer isso comigo eles iriam dancar robocop guey no inferno. tambem eles só mexem com sangue de barata eu daria minha vida para encontrar esses flp ..aaa daria ..

  18. MV disse:

    Passaram dos limites. Absurdo e vergonhoso.

    Vivemos em democracia e temos direito a nossa opinião e a minha segue baseada na minha Bíblia. Não vou mudar para agradar a sociedade ou mostrar que sou moderna ou liberal. Não adequamos Deus a nós. Nós que temos que nos adequar às regras do Criador. Ele é Deus, não nós. Ele não vai mudar e julgará cada um, querendo ou não, porque Ele deixou a Bíblia para nos ensinar o caminho.
    Sou obrigada a conviver e convivo bem com todos, mas bater palmas ou aprovar é outra coisa, é um direito meu.
    Leiam Romanos capitulo 1!
    “Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
    Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente.
    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
    Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
    Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
    Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
    Os quais, conhecendo o juízo de Deus, não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

    Romanos 1:24-32

  19. antonio carlos disse:

    essas criaturas de satanás de bom não tem nada. são referencias negativa em qualquer meio da sociedade. e ainda querem direitos, lugar de demonios é no inferno.

    1. Cláudio disse:

      “Referência negativa em qualquer meio da sociedade”. Existem gays juízes, diplomatas, artistas famosos (sabia que Michelangelo e Da Vinci eram gays?), escritores e até Presidente da República (já houve 2), mas você se vê no direito de estigmatizar a classe por causa dos travestis drogados que se postituem, seminus, nas madrugadas. Deixe de ser preconceituosa. Dentro do seu próprio lar pode haver um gay sem que você sequer desconfie.

      1. antonio carlos disse:

        NA MINHA FAMILIA VIVEMOS TODOS DEBAIXO DA ALTORIDADE MAIOR ,DEUS.E ONDE DEUS HABITA ATRAVES DO ESPIRITO SANTO O DIABO NÃO PREVALECE.PORTANTO NA MINHA FAMILIA NÃO TEM VIADO, SAPATÃO E ETC.

        1. felipe disse:

          que ridiculo seu comentário

          espero que vc tenha supresas na sua vida, pra deixar de ser hipócrita

    2. clamando disse:

      santa inquisição batmam será que o gospel mais sempre com interesses escusos vai engolir posts contra o feliciano, se não querem copmentários contrarios por que postam a noticia, concordo plenamente que a agressão não é um caminho civilizado para protestar, contra qualquer instituição ou representante seu, sei também que o ser humano tem o desejo de expressar sua insatisfação , no calor do momento deixa-se dominar pelo sangue pela fleuma,,e passa dos limites…mas realmente, não entendo a minoria gay que protesta contra o deputado e pastor marcos feliciano, sim pois estando na camara federal, donde se origina as leis que vão para o congresso nacional. E mesmo depois de o ministério da justica ter assumido o papel das duas casas fabricou leis inconstitucionais, como a lei da união estavel dos gays com direito a adoção, e depois no senado colocaram os gays na mesma lei do racismo, não vi feliciano, ou a bancada ev. manisfestar publicamente contra isto, ao contrário, ele serviu de cortina de fumaça para josé genuinoi e joão entrarem pelas portas da frente na camara federal, me pergunto porque os gays se manifestam contra quem os ajudou…vem mais coisa por ai..esperemos e veremos a pl 122 aprovada e eles nada…ha! o dinheiro e poder é a raiz de todo mal

    3. clamando disse:

      é a oitava vez que posto a mesma mensagem mas a santa inquisição batmam será que o gospel mais sempre com interesses escusos vai engolir posts contra o feliciano, se não querem copmentários contrarios por que postam a noticia, concordo plenamente que a agressão não é um caminho civilizado para protestar, contra qualquer instituição ou representante seu, sei também que o ser humano tem o desejo de expressar sua insatisfação , no calor do momento deixa-se dominar pelo sangue pela fleuma,,e passa dos limites…mas realmente, não entendo a minoria gay que protesta contra o deputado e pastor marcos feliciano, sim pois estando na camara federal, donde se origina as leis que vão para o congresso nacional. E mesmo depois de o ministério da justica ter assumido o papel das duas casas fabricou leis inconstitucionais, como a lei da união estavel dos gays com direito a adoção, e depois no senado colocaram os gays na mesma lei do racismo, não vi feliciano, ou a bancada ev. manisfestar publicamente contra isto, ao contrário, ele serviu de cortina de fumaça para josé genuinoi e joão entrarem pelas portas da frente na camara federal, me pergunto porque os gays se manifestam contra quem os ajudou…vem mais coisa por ai..esperemos e veremos a pl 122 aprovada e eles nada…ha! o dinheiro e poder é a raiz de todo mal

    4. clamando disse:

      nona é a oitava vez que posto a mesma mensagem mas a santa inquisição batmam será que o gospel mais sempre com interesses escusos vai engolir posts contra o feliciano, se não querem copmentários contrarios por que postam a noticia, concordo plenamente que a agressão não é um caminho civilizado para protestar, contra qualquer instituição ou representante seu, sei também que o ser humano tem o desejo de expressar sua insatisfação , no calor do momento deixa-se dominar pelo sangue pela fleuma,,e passa dos limites…mas realmente, não entendo a minoria gay que protesta contra o deputado e pastor marcos feliciano, sim pois estando na camara federal, donde se origina as leis que vão para o congresso nacional. E mesmo depois de o ministério da justica ter assumido o papel das duas casas fabricou leis inconstitucionais, como a lei da união estavel dos gays com direito a adoção, e depois no senado colocaram os gays na mesma lei do racismo, não vi feliciano, ou a bancada ev. manisfestar publicamente contra isto, ao contrário, ele serviu de cortina de fumaça para josé genuinoi e joão entrarem pelas portas da frente na camara federal, me pergunto porque os gays se manifestam contra quem os ajudou…vem mais coisa por ai..esperemos e veremos a pl 122 aprovada e eles nada…ha! o dinheiro e poder é a raiz de todo mal

  20. Mario Sérgio disse:

    Sou Pastor inclusive conheço pessoalmemte o Pr. Marco Feliciano, é um homem cheio da Unção de Deus, mas eu digo, mesmo sendo pastor se fosse comigo e dava voz de prizão para esses camaradas e autuava eles em flagrante, é um abeçurdo isso.

  21. Cristão Católico disse:

    Eu como católico apostólico romano, presto a minha solidariedade ao Pastor Marco Feliciano, pois, os gays querem respeito mas não sabem respeitar.
    Além de serem intolerantes e cristofóbicos.

    1. Roberto disse:

      Aqueles caras podem ser qualquer coisa, menos gays. Não se esquela de que muita gente se sentiu desrespeitada pelos declarações que esse “pastor” prestou com relaçãos aos homossexuais e aos negros, inclusive em uma de suas pregações declarou que a tragédia que atingiu o grupo Mamonas Assassinas foi castigo de Deus. Por acaso isso não é desrespeito à memória dos integrantes do grupo e aos familiares dos mortos? O problema é que a massa tem prazo de validade em termos de lembranças. A propósito, quando se acessa a palavra “desrespeito” no Google, logo em seguida vem uma matéria sobre Marco Feliciano.
      Cristão Católico, vote nele, seu “idoólatra miserável”, segundos os evangélicos. Ano que ele vai ser candidato.
      Gays não são cristofóbicos e não tem qualquer problema com Deus. Aliás, como você deve saber, os seminários estão repletos de gays. O problema dos gays são esses ungidos por Deus na Terra.

      1. Bruno Bastos disse:

        Roberto, verdade ele disse isso mais não se esqueça que ele já se arrependeu por suas afirmações que disse no passado e a propósito essas afirmações, antes dele mesmo ser presidente dos direitos humanos, são afirmações que acredito eu não deveria trazer tanta repercussão pois isso já se foi, haja visto que isso tem jogo político no meio pois quando ele disse essas declarações ninguém se manifestou contra ele. Pois bem, pelas manifestações, por todas as coisas que os gays já fizeram contra ele, acredito que já foi pago pela mesma moeda mais, continuar com isso já esta se tornando mais do que o absurdo, mais do que o tolerável pois não só estão atacando ele mais todas as pessoas que nem se quer tem alguma coisa haver com a situação. O desrespeito que esses ativistas gays já estão fazendo não é só contra ele mais todos que ficam ao redor dele estão sendo apunhalados por esse desrespeito também e não respeitam os evangélicos se discordam de suas práticas, são intolerantes. Gays podem não ser cristofóbicos mais eles tem um problema que é a intolerância a palavra de Deus, não adianta procurar desculpa para justificar o pecado é preciso buscar um meio de vencer essa tentação.

        1. Roberto disse:

          Cura-se a ferida que uma espada faz, mas é incurável a ferida que faz uma língua – Provérbio árabe.

          1. Bruno Bastos disse:

            Jesus Cura tudo.

            Certamente ele tomou sobre si as nossas enfermidades e sobre si levou as nossas doenças; contudo nós o consideramos castigado por Deus, por Deus atingido e afligido. Mas ele foi traspassado por causa das nossas transgressões, foi esmagado por causa de nossas iniquidades; o castigo que nos trouxe paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos curados.
            Isaías 53:4-5

        2. Cláudio disse:

          Acho melhor vocês se esquecer este termo “ativista gay”. Os caras do avião não são gays e eu já sabia disso antes da entrevista que eles deram. Esse negócio de “ativista gay” faz parte da campanha política (e não evangelizadora) de Marco Feliciano e Silas Malafaia, de olhos nas próximas eleições.

        3. Cristão Católico disse:

          Muito obrigado Bruno Bastos por sua resposta, iria responder ao Roberto mas nem é mais necessário, você já disse tudo.
          Quanto ao Roberto entendo algumas colocações que ele fez, e aproveitando quero pedir desculpas por ter generalizado, nem todos os gays são cristofóbico.
          Mas infelizmente o fato é que a grande maioria dos gays e lésbicas querem expor suas opiniões mas não querem que os cristãos tenham o mesmo direito.
          Tenho certeza que Jesus ama os homossexuais assim como ama os heterossexuais, o problema é a prática homossexual.
          Por mais que os gays queiram justificar, essa pratica é uma abominação aos olhos de Deus.
          Também concordo que O Marco Feliciano também contribuiu para toda essa aversão que muitas pessoas têm dele, mas espero sinceramente que ele tenha aprendido a sua lição.
          Quanto as gays temos que amá-los e não discriminá-los, mas isso não significa que concordamos com o homossexualismo.
          Embora o Marco Feliciano seja de outra denominação religiosa, ele é um cristão assim como eu, e como tal esta defendendo os valores cristãos.
          E sim Roberto, vou votar no Marco Feliciano :)

          1. Roberto disse:

            E se eu for budista, não seguir os princípios bíblicos, e Jesus não passar de mais um profetinha mequetrefe? irei para o inferno? mas eu não creio no inferno. Como fica? me ajuda aí?

        4. felipe disse:

          o que ele dize, ele continua pensando. Não tem jogo político, não é mentira da midia ( porque pra voces crentelhos, tudo que falam sobre esses pastores imundos é mentira da midia, já reparou ?? )

          Ele continua colocando no twiiter dele todos esses absurdos

          Não se manifestaram contra ele na época que ele fez tais declarações, porque ninguem nem sabia quem era esse fulano.
          Só essa legião de crentes doentes que acham tudo lindo

          Mas depois que ele ganhou o holofotes – as custas dos gays, diga-se de passagem – ai sim, todos tiveram conhecimento que essa criatura nojenta existia

          e outra, os caras não são ativistas gays
          Voce esta mentindo, vai por inferno com suas mentiras imundas

      2. Vinícius disse:

        Como católico, também presto solidariedade ao Deputado Marco Feliciano. Não sei se foi objetivo dele, todavia Feliciano acabou se tornando um representante dos eleitores conservadores brasileiros (aqueles que são politicamente órfãos, contra a legalização das drogas, do aborto, da prostituição e que são a favor da família tradicional e da vida). Lamentável a atitude destes “manifestantes”.

    2. Vinícius disse:

      Como católico, também presto solidariedade ao Deputado Marco Feliciano. Não sei se foi objetivo dele, todavia Feliciano acabou se tornando um representante dos eleitores conservadores brasileiros (aqueles que são politicamente órfãos, contra a legalização das drogas, do aborto, da prostituição e que são a favor da família tradicional e da vida). Lamentável a atitude destes “manifestantes”.

    3. Weslly disse:

      Primeiro eu quero falar pra esses filhos do diabo que se eles nao se converteren dos seus maus caminhos vao tudo morar com ele no inferno ai la sim voces poderao ficar home com homem mulher com mulher diabo com diabo etc.quando DEUS criou o homem ele fes a m
      ulher entao praque essa falta de vergonha na cara.Pr marco estamos com o senhor quero dizer que o senhor nos representa por favor pastor nao desista o senhor e contigo DEUS O ABENCOE

  22. Eunice Rodrigues disse:

    Eu lamento muito pelo que fizeram com o Pr. Marcos Feliciano, sobre essa pessoa que ficou admirado ”Feliciano” ser uma autoridade? pois ele é sim e de muito conceito ele é deputado federal e Ministro Evangélico [Pastor] se você não sabe isto é autoridade eclesiástica. Infelizmente algumas pessoas falam das pessoas sem nem conhecê-las.Peço a Deus que isso não se torne costume no nosso País pois os verdadeiros bandidos estão soltos, andando livremente promovendo crimes,trafico de drogas,pedofilia etc.etc.[essa preocupação do Pr. Feliciano com os homossexuais é porque nós sabemos que muitos chegam nas igrejas pedindo ajuda com problemas psicológicos, completamente arruinados e falam sem nenhum segredo que estão daquela forma pela opção sexual que escolheram.Sou testemunha socorro pessoas com esses problemas, dou amor carinho e tudo que estiver no meu alcance. Fiquem na paz de Deus!

  23. MS.GOMES disse:

    Como eu gosto das pregações de Marco feliciano, Deus o usa para dá prejuizo para os demonios,
    mas os homens naturais não compreendem as coisa de Deus que lhes paracem loucura. e eles amam o pecado estas praticas imorais. onde já se viu um DEUS SANTO apoiar tal coisa? assim como ele trouxe o juizo as cidades de sodoma e gomorra, assim ele fará com essa geração perversa. hei defensores do pecado, Deus os jugará com rigor.

  24. Manuel disse:

    O raça do inverno, tem que prenderem um bando desses!

    1. clamando disse:

      será que o gospel mais sempre com interesses escusos vai engolir posts contra o feliciano, se não querem copmentários contrarios por que postam a noticia, concordo plenamente que a agressão não é um caminho civilizado para protestar, contra qualquer instituição ou representante seu, sei também que o ser humano tem o desejo de expressar sua insatisfação , no calor do momento deixa-se dominar pelo sangue pela fleuma,,e passa dos limites…mas realmente, não entendo a minoria gay que protesta contra o deputado e pastor marcos feliciano, sim pois estando na camara federal, donde se origina as leis que vão para o congresso nacional. E mesmo depois de o ministério da justica ter assumido o papel das duas casas fabricou leis inconstitucionais, como a lei da união estavel dos gays com direito a adoção, e depois no senado colocaram os gays na mesma lei do racismo, não vi feliciano, ou a bancada ev. manisfestar publicamente contra isto, ao contrário, ele serviu de cortina de fumaça para josé genuinoi e joão entrarem pelas portas da frente na camara federal, me pergunto porque os gays se manifestam contra quem os ajudou…vem mais coisa por ai..esperemos e veremos a pl 122 aprovada e eles nada…ha! o dinheiro e poder é a raiz de todo mal

  25. Bryan Adams disse:

    esses vagabundos, deveriam ser presos por desacato há uma Autoridade do Pais e por ter hostilizado o mesmo.

  26. fernando disse:

    acho que a pessoa que e gay ou lesbica, prescisa urgente de libertacao…..

  27. clamando disse:

    concordo plenamente que a agressão não é um caminho civilizado para protestar, contra qualquer instituição ou representante seu, sei também que o ser humano tem o desejo de expressar sua insatisfação , no calor do momento deixa-se dominar pelo sangue pela fleuma,,e passa dos limites…mas realmente, não entendo a minoria gay que protesta contra o deputado e pastor marcos feliciano, sim pois estando na camara federal, donde se origina as leis que vão para o congresso nacional. E mesmo depois de o ministério da justica ter assumido o papel das duas casas fabricou leis inconstitucionais, como a lei da união estavel dos gays com direito a adoção, e depois no senado colocaram os gays na mesma lei do racismo, não vi feliciano, ou a bancada ev. manisfestar publicamente contra isto, ao contrário, ele serviu de cortina de fumaça para josé genuinoi e joão entrarem pelas portas da frente na camara federal, me pergunto porque os gays se manifestam contra quem os ajudou…vem mais coisa por ai..esperemos e veremos a pl 122 aprovada e eles nada…ha! o dinheiro e poder é a raiz de todo mal

  28. disse:

    ha ha ha, acho muito ilario essas pessoas defendendo esse porco! se coloquem no lugar dos homossexuais, vocês iriam gostar que um porco desses fosse na tv ou em qualquer meio de comunicação e comesse a falar mal de algo que você faz, criticando e querendo mudar e erradicar isso?

    acredito que não né?

    Então pensem bem, esse povo está no direito de fazer o que faz, e não tem essa de que não é correto e bla bla bla, por que se fossem vocês no lugar dessas pessoas, tenho certeza que iriam SIM se sentir descriminadas, tendo que viver escondidos, por que um bando de mentes pequenas não consegue entender que o que o vizinho faz não é da sua conta!!!!

  29. JF disse:

    Que os sodomitas estão tomando conta do mundo outra vez, é fato; Resta saber como Deus vai reagis para com eles desta vez! Quanto aos que se identificarem com ló, Deus os protegerá!

  30. Teologia Católica Bíblica disse:

    ” DEIXAI CRESCER AMBOS ( TRIGO E JOIO ) JUNTOS ” NO CAMPO ( V. 27 ) ,QUE É O MUNDO ( V.38 ). OS CRISTÃOS VERDADEIROS RESPEITAM A PALAVRA DE CRISTO. OS ” PASTORES ” DEVERIAM CUIDAR DO POVO DE DENTRO DA IGREJA DOS LOBOS DE FORA E DE DENTRO DAS IGREJAS ( ATOS 20:28-30 ), E NÃO SE PREOCUPAR COM OS PROBLEMAS DO MUNDO.

    1. AMB disse:

      E o Vaticano, que sempre influenciou e mal a política mundial ???

      1. clamando disse:

        decima nona é a oitava vez que posto a mesma mensagem mas a santa inquisição batmam será que o gospel mais sempre com interesses escusos vai engolir posts contra o feliciano, se não querem copmentários contrarios por que postam a noticia, concordo plenamente que a agressão não é um caminho civilizado para protestar, contra qualquer instituição ou representante seu, sei também que o ser humano tem o desejo de expressar sua insatisfação , no calor do momento deixa-se dominar pelo sangue pela fleuma,,e passa dos limites…mas realmente, não entendo a minoria gay que protesta contra o deputado e pastor marcos feliciano, sim pois estando na camara federal, donde se origina as leis que vão para o congresso nacional. E mesmo depois de o ministério da justica ter assumido o papel das duas casas fabricou leis inconstitucionais, como a lei da união estavel dos gays com direito a adoção, e depois no senado colocaram os gays na mesma lei do racismo, não vi feliciano, ou a bancada ev. manisfestar publicamente contra isto, ao contrário, ele serviu de cortina de fumaça para josé genuinoi e joão entrarem pelas portas da frente na camara federal, me pergunto porque os gays se manifestam contra quem os ajudou…vem mais coisa por ai..esperemos e veremos a pl 122 aprovada e eles nada…ha! o dinheiro e poder é a raiz de todo mal

      2. clamando disse:

        decima primeira é impossível que continue entrando posts de outros comentáristas e o meu não entre decima nona é a oitava vez que posto a mesma mensagem mas a santa inquisição batmam será que o gospel mais sempre com interesses escusos vai engolir posts contra o feliciano, se não querem copmentários contrarios por que postam a noticia, concordo plenamente que a agressão não é um caminho civilizado para protestar, contra qualquer instituição ou representante seu, sei também que o ser humano tem o desejo de expressar sua insatisfação , no calor do momento deixa-se dominar pelo sangue pela fleuma,,e passa dos limites…mas realmente, não entendo a minoria gay que protesta contra o deputado e pastor marcos feliciano, sim pois estando na camara federal, donde se origina as leis que vão para o congresso nacional. E mesmo depois de o ministério da justica ter assumido o papel das duas casas fabricou leis inconstitucionais, como a lei da união estavel dos gays com direito a adoção, e depois no senado colocaram os gays na mesma lei do racismo, não vi feliciano, ou a bancada ev. manisfestar publicamente contra isto, ao contrário, ele serviu de cortina de fumaça para josé genuinoi e joão entrarem pelas portas da frente na camara federal, me pergunto porque os gays se manifestam contra quem os ajudou…vem mais coisa por ai..esperemos e veremos a pl 122 aprovada e eles nada…ha! o dinheiro e poder é a raiz de todo mal

      3. Cláudio disse:

        Já ouviu falar no Papa de Hitler? Belo exemplo cristão. E viva o ateísmo.

    2. Tatiane disse:

      O Teologia Católica Biblica vcs não sabem do que estão falando, os problemas desse mundo estão começando a atingir a igreja Cristã, fiquem vcs de braços cruzados…

  31. junior disse:

    Pastor Marco Deus é com você não desanime pois esses malucos terão o que merecem. Pessoal não percam o programa Vitória em Cristo do pastor Silas dia 17/08, pois ele fará um alerta a todos os evangélicos e pessoas de bem. 9h na rede tv e 12h na band. Ajude a divugar essa informação.

  32. david moisés disse:

    que isso pessoal! pra que tanto ódio?
    Querendo ou não; viemos de um só Deus; e não foi para estarmos se odiando que ele nos criou!
    não importa o seguimento sexual de cada um; a bíblia sagrada diz; “que Deus nos amou quando ainda eramos pecadores. Ainda somos, mas, através de pedir perdão a ele todos os dias e amar respeitar ao próximo: somos por ele perdoados”.
    Calma gente!
    Deus nos ama tanto, que pra ele tanto faz a religião ou credo: ele faz o sol nascer pra todos e cair a chuva sobre todos nós.
    todos erramos, e não há ninguém perfeito.
    perfeito; só o nosso bom e Eterno Pai!
    Amo todos vocês, fiquem na paz!

  33. TOUR NATRAK disse:

    Eles não são gays não, são viados catingueiros, e que viado catingueiro não gosta de ser chamado de gay, uma ora dessa e que podia ter dentro daquele avião pelo menos uns 10 daqueles caras carrancudos cheios de tatuagem com anéis pontiagudos e que adoram viados catingueiros

  34. Delfino disse:

    FELICIANO, PODE ESPERAR, A SUA HORA VAI CHEGAR!!!!!!!!
    FELICIANO, PODE ESPERAR, A SUA HORA VAI CHEGAR!!!!!!!!
    FELICIANO, PODE ESPERAR, A SUA HORA VAI CHEGAR!!!!!!!!
    FELICIANO, PODE ESPERAR, A SUA HORA VAI CHEGAR!!!!!!!!
    FELICIANO, PODE ESPERAR, A SUA HORA VAI CHEGAR!!!!!!!!

    1. john bunian disse:

      é realmente a hora dele vai chegar de acabar com esta barbaridade destes sem-vergonhas ativistas gays.

  35. clamando disse:

    na verdade já postei aqui mais de uma centena de vezes , mas o site que é controlado por pessoas parciais e que fazem moderação daquilo que lhes convém, não deixa entrar nenhum comentário politico, contra o feliciano, desaparece com reportagens faz qualquer negócio, não é atoa que o levi queria ir a o ministério publico…mas vou tentar novamente, o feliciano realmente sofreu uma agressão e qualquer cidadão civilizado, não pode e não deve compactuar a ataques as instituições e seus representantes fisicamente, agora denunciar legalmente e expor suas atitudes que deixam a dejesar, como fez feliciano deputado e pastor eleito, por cristãos, quando o judiciario inconstitucionalmente assumiu o papel das duas casas, sem restrição ou queixa deixaram que fabrica-se leis que são contrarias a familia a moral e bons costumes a união estavel dos gays com direito a adoção, bem como no congresso deixou passar batido colocar os gays na mesma lei do racismo, logo os manifestantes não tem do que se queixar do feliciano ficando aqui a pergunta porque? pois até serviu de cortina de fumaça para a entrada de josé genuino e joão , pelas portas da frente na camara federal e em comissão mais importante da casa…porque?

  36. Andre disse:

    BEM FEITO, ESSE LIXO MERECE COISA PIOR.

  37. clamando disse:

    porque os comentários de ateus e gays entram aqui no site e os meus não? o site aqgora é ateu?

    1. $ilas disse:

      Tá brabo, Clamando…

  38. Anne disse:

    Nao minha inda o que importa nao e o que eles sao ou deixam de ser; o que fica bem claro e que as mariontes sao bem outras afinal agora ser gay ta na modinha… e parece que sera uma das religioes mais bem aceita dos ultimos tempos..so que com uma diferença… Ate quem nao quer tem que ser; virou gay nao pode mais disvirar pq e impossivel….

    1. Roberto disse:

      Numa visão prática, eu diria que atacar gay dá voto nas próximas eleições.

    2. Rogério disse:

      Homossexualidade já virou religião? Nossa! é cada imbecilidade que parte do segmento evangélico. Depois reclamam quando são ridicularizados. Aliás, não precisa ninguém ridicularizá-los – pessoas com a sua mentalidade (e não são poucas) se ridicularizam a si próprias. É dose aturar, viu?

      1. Polyanna disse:

        E o que acontece com quem NÂO é evangélico e é contra o comportamento e imposição criada pelo ativismo gay, heim? Eu sou obrigada a concordar? Tem muito homossexual burro por ai que não sabe separar o que é discordar de idéias e atacam pessoas!

        1. felipe disse:

          tem muito evangélico burro por ai que não sabe separar o que é discordar de idéias e atacam pessoas, julgam e condenam ?? ( como se fossem Deus )

          e o que acontece com quem náo é evangélico e não se sente um pecador por viver sua vida como ela realmente é ??/
          porque quem não é evangélico tem que se curvar pra essa religião doente de voces ??

    3. Diogo disse:

      Anne, sua burrice me paraliza!!!

      1. Léllison disse:

        kkkkkk, vejam só o que temos que aguentar no convivo com gays e suas atrocidades.
        http://www.youtube.com/watch?v=01AreWnghHA

        1. Léllison disse:

          Siga o conselho do cara aí Diogo e seja feliz kkkkkkkkkk, bom você já deve estar usando garrafas de vinho essas horas né kkkkkkkk

  39. Tatiane disse:

    Engraçado que os comunistas gays querem ser respeitados, mais eles próprios não respeitam as pessoas…Comunistas gays podem esperar a sua hora vai chegar !!! e quando chegar vão se arrepender, e não terão mais o que fazer…

  40. A homofobia que esse imbecil pregou e não foi processado e cassado, não é desrespeito?

    Mil vezes receber os serviços de médicos, advogados e outros profissionais competentes, de qualquer opção sexual, do que ouvir a ladainha de um mercador da Fé, que diabolicamente mistura politicalha com religião barata!

  41. Almanakut disse:

    A homofobia que esse imbecil pregou e não foi processado e cassado, não é desrespeito?

    Mil vezes receber os serviços de médicos, advogados e outros profissionais competentes, de qualquer opção sexual, do que ouvir a ladainha de um mercador da Fé, que diabolicamente mistura politicalha com religião barata!

  42. O QUE OS HABITANTES DE SODOMA E GOMORRA VÃO DIZER NO DIA DO GRANDE JULGAMENTO LÓ E SUA FAMÍLIA OUVIRAM A VOZ DO SENHOR, OS DOIS ANJOS DE DEUS FORAM SEDIADOS PELOS SODOMITAS, NO DIA DO SENHOR AQUELES REBELDES QUE PREFERIRAM PAIXÕES HUMANAS VÃO DIZER O QUÊ DIANTE DO SENHOR QUAL É O ARGUMENTO” O IMPORTANTE É SER FELIZ” SÓ QUEM TEM A PERDER SÃO AQUELES QUE NÃO OBEDECE A VOZ DE DEUS.

    1. felipe disse:

      e voce Vanderlei ??
      quem é voce ??
      é algum enviado de Deus, que já esta na terra julgando e condenando ??
      quem vc pensa que é ??

      que eu saiba, SÓ DEUS pode julgar

      Eu quero ser julgado por Deus, não por um bando de idiotas como voce
      que se sente algum tipo de intermediário

      o fato de voce pagar dizimo e sustentar parasistas, não lhe da o direito de julgar ninguem
      quanto mais condenar

      cuide de sua propria vida
      porque com certeza, voce tbm sera julgado
      e ele não vai gostat nada de ter um idiota como voce, falando por ele aqui na terra

      coloque-se no seu devido lugar
      seu lixo !!!

  43. Teresa disse:

    seja ele politico ou não,evangélico ou não,se eu estivesse lá procuraria quem é a favor ou contra o que estes caras fez.e então devolveria com a mesma educação o que eles fizeram.porque não estava somente o politico ou o pastor no voou,tinha muitas pessoas com famílias e etc.causaram tumulto no avião,foi uma atitude sem pensar.porque não esperaram desse no aeroporto.eu como cidadão se tivesse com minha filha ou esposa,não só defenderia o pastor ou politico,eu quebraria o braço daquele palhaço por falta de respeito com os outros passageiros.se estamos numa terra sem lei,vamos também agir sem lei.sou pai,filho,cidadão,e asima de tudo o meu limite acaba onde começa o seu.

  44. Teresa disse:

    seja ele politico ou não,evangélico ou não,se eu estivesse lá procuraria quem é a favor ou contra o que estes caras fez.e então devolveria com a mesma educação o que eles fizeram.porque não estava somente o politico ou o pastor no voou,tinha muitas pessoas com famílias e etc.causaram tumulto no avião,foi uma atitude sem pensar.porque não esperaram desse no aeroporto.eu como cidadão se tivesse com minha filha ou esposa,não só defenderia o pastor ou politico,eu quebraria o braço daquele palhaço por falta de respeito com os outros passageiros.se estamos numa terra sem lei,vamos também agir sem lei.sou pai,filho,cidadão,e acima de tudo o meu limite acaba onde começa o seu.

  45. Ricardo disse:

    a questão dos evangélicos ou gays se resolve através dos debates na tribuna como civilizados,quanto a falta de respeito se resolveria na bala quando sair do aeroporto.falta de respeito se resolve também com falta de respeito.

  46. Ismael disse:

    Já pensou o que eles vão fazer se aprovar a pl 122, bárbaros!!!

    1. VERDADE disse:

      Você viu o que ativistas fizeram na JMJ?
      Eu não consigo nem postar! barraram

      1. Ismael disse:

        Já ví sim na época que aconteceu, eles quebraram em praça pública imagens católicas e se masturbaram com crucifixos na frente de famílias e crianças, ás mídias televisivas não tocaram no assunto porque é tendenciosa, parcial e apoia esse lodo, e mais, porque não foram presos?, quando aquele pastor “chutou” a imagem foi queimado, sofreu processos pois era um símbolo religioso, e neste caso?, foram além, quebraram vários símbolos, a masturbação na frente de crianças é atentado violento ao pudor, mas ninguém pode fazer nada, se não é homofóbico, imagine se aprovar a PL122?!, acorda povo brasileiro, salvem suas famílias!

        1. felipe disse:

          Sr Verdade

          Como voces gostam de mentir, é impressinante

          Primeiro, quem quebrou imagens na JMJ foi a marcha das vadias, e isso não tem nada a ver com gays

          Agora quebrar imagens, que eu saiba, é coisa de evangélicos3,

          Não são voces crentelhos que adoram quebrar imagens da igreja católica ??
          basta procurar no youtube

          até na televisão voces já quebraram imagens, e ainda ficaram falando mau dos santos

          e agora estão chocados ??

          voces são uns hipócritas, mentirosos, vão todos pro inferno

          ahh, voces tbm decapitaram uma imagem de Iemanjá, estão lembrados disso ???

          http://www.youtube.com/watch?v=VpPwWEsk0OY

          http://www.youtube.com/watch?v=RCnpKalFYcQ

          http://www.youtube.com/watch?v=mset54R0nd0

          http://www.youtube.com/watch?v=5_M8lwhuK_8

          http://www.youtube.com/watch?v=4kDRrLZUj8E

          http://www.youtube.com/watch?v=mQNmGJp_DPM

        2. felipe disse:

          só um detalhe muito importante

          nesse caso da JMJ, quem quebrou imagens foi a Marcha das Vadias

          e isso tbm não tem nada a ver com os gays

          1. Ismael disse:

            blz, concordo contigo, errei na autoria, agora quanto ao ato de se masturbaram com o crucifixo
            na frente de familias e crianças ai vc há de concordar comigo tbm que já não é protesto, é atentado violento ao pudor passível de punição de acordo com a lei.

  47. Francisco disse:

    São sim, esse é o problema, uma classe de imorais, pedindo respeito.

  48. Daniel Vieira disse:

    Do Anton Mendel ninguém bloqueia os comentários dele blasfemando de Deus, parece que esse site é também simpatizante LGBT!

  49. janice oliveira disse:

    amados neste tempo, de tantas lutas e vitorias p/ o povo, brasileiro
    não podemos esquecer que o amor precisa reina dentro de nós.
    o caso não é defender, nem um nem outro, mas chamar a atenção do povo, que não podemos sair agredindo, nem gays nem o pastor que queiramos ou não tem uma unção dos céus sobre ele aqui neste mundo.
    vamos deixar de olha as pessoas com tom de critica e vamos amar mas, pois só
    veremos a mudança, quando olharmos com o olhar de cristo.
    esse sim andou com todo tipo de pessoas e amou com intima compaixão.

    eu ministro o Shalom do Deus de Israel sobre todos, neste momento,
    que significa, paz, bem estar e perfeição.

  50. robles disse:

    Isso ai que eles fizeram dentro de um avião , na frente de crianças, mulheres e idosos , pode ??? Pelo que sei , show de Drag Queen , só pode ser feito em lugares específicos , como boates , casas noturnas , prostíbulos , etc .

    1. Verdade disse:

      Existe uma proteção governamental sobre os ativistas que querem destruir os valores família…
      Viu o que fizeram no JMJ? .. isso segue o mesmo raciocínio a ordem é afrontar as religiões cristãs…
      Vou tentar postar o link mas por causa do nome da página tenho que trocar as letras.
      VOU TROCAR o A POR * e vocês destrocam?
      http://www.midiasemmascara.org/artigos/governo-do-pt/14383-a-criminalidade-das-v*di*s.html

    2. Verdade disse:

      Existe uma proteção governamental sobre os ativistas que querem destruir os valores família…
      Viu o que fizeram no JMJ? .. isso segue o mesmo raciocínio a ordem é afrontar as religiões cristãs…

    3. Verdade disse:

      Você viu o que ativistas fizeram na JMJ?

      1. felipe disse:

        só um detalhe muito importante

        nesse caso da JMJ, quem quebrou imagens foi a Marcha das Vadias

        e isso tbm não tem nada a ver com os gays

        de verdade voce só tem o Nick
        porque é um tremendo mentiroso

        vai pro inferno por mentir, sabia ??

    4. Verdade disse:

      Se você se chocou com isso, precisa ver o que fizeram no JMJ… em frente à crianças…
      Eu tentei de todas as formas postar aqui o link mas parece que não vai.. parece um compô….
      a mídia está omissa.. nenhuma noticiou pois sabe que todos os de bom coração irão reagir contra o governo destruidor imposto.
      Eu tentei de todas as formas postar o link mas não vai.. pesquisem aí.. JMJ protestos ativistas quebram imagens…

      1. felipe disse:

        Sr Verdade

        Como voces gostam de mentir, é impressinante

        Primeiro, quem quebrou imagens na JMJ foi a marcha das vadias, e isso não tem nada a ver com gays

        Agora quebrar imagens, que eu saiba, é coisa de evangélicos3,

        Não são voces crentelhos que adoram quebrar imagens da igreja católica ??
        basta procurar no youtube

        até na televisão voces já quebraram imagens, e ainda ficaram falando mau dos santos

        e agora estão chocados ??

        voces são uns hipócritas, mentirosos, vão todos pro inferno

        ahh, voces tbm decapitaram uma imagem de Iemanjá, estão lembrados disso ???

        1. Lubia Nascimento disse:

          Não acreditamos em imagens mesmo…

          1. felipe disse:

            então, não se façam de santinhos , escandalizados em ver alguem quebrar imagens, porque voces são os Quebradores de Imagens Oficiais do Brasil.
            ainda invadem centros espiritas e quebram tudo

            e depois se fazem de vitimas e vem falar de respeito

            hipocrisia pura

        2. sara disse:

          Vcs virgula Senhor Filipe!!

          iNFELIZMENTE OS ATIVISTAS GAYS estão fazendo baderna no País, querem a qualquer preço os direitos que já tem na constituição!!

          Se vc é homen, ja tem seu direito de homem, e se vc é mulher também já tem seus direitos!

          Vcs mesmo não se dão respeito!!

          Um FATO De nós Cristão não concordar com as prática homossexuais não quer dizer que é Homofobia!! Nos estamos em um país democratico e com liberdade de expressão(não liberdade de baderna)

          Sei que todos os gays aparentam ser felizes, mais no fundo no fundo são trites e depressivos! Só Jesus é a solução pra vcs!!

    5. Cláudio disse:

      Nossa! você já fez até um levantamento da faixa etária presente no voo. Pois eu garanto que, perto dos trajes que usa e das coreografias que a evangélica Joelma faz, esses rapazes parecem mais comportados do que os bailarinos da companhia Bolshoi.

      1. Verdade disse:

        Você sabe ler?
        Nas fotos do protesto realizado na JMJ é possível ver crianças ali!
        Foi a isso que me referi.

        1. felipe disse:

          Sr Verdade

          Como voces gostam de mentir, é impressinante

          Primeiro, quem quebrou imagens na JMJ foi a marcha das vadias, e isso não tem nada a ver com gays

          Agora quebrar imagens, que eu saiba, é coisa de evangélicos3,

          Não são voces crentelhos que adoram quebrar imagens da igreja católica ??
          basta procurar no youtube

          até na televisão voces já quebraram imagens, e ainda ficaram falando mau dos santos

          e agora estão chocados ??

          voces são uns hipócritas, mentirosos, vão todos pro inferno

          ahh, voces tbm decapitaram uma imagem de Iemanjá, estão lembrados disso ???

          http://www.youtube.com/watch?v=VpPwWEsk0OY

          http://www.youtube.com/watch?v=RCnpKalFYcQ

          http://www.youtube.com/watch?v=mset54R0nd0

          http://www.youtube.com/watch?v=5_M8lwhuK_8

          http://www.youtube.com/watch?v=4kDRrLZUj8E

  51. verdade disse:

    Pessoal estou tentando mostrar o que foi feito no JMJ… pelos ativistas.. é um absurdo…
    Mas qualquer link das fotos que posto não dá certo porque parece que tem alguma palavra no link que dá problema… entrem no google e veja o que fizeram se não é crime.. uma afronta a religião… imagina quando for aprovada a LEI.

  52. VERDADE disse:

    Vou tentar postar parte do link.. vocês tem que pesquisar no google… com este link… e vai vir o link original:
    midiasemmascara.org/artigos/governo-do-pt/14383

    ISSO SERVE DE ALERTA

    1. felipe disse:

      Sr Verdade

      Como voces gostam de mentir, é impressinante

      Primeiro, quem quebrou imagens na JMJ foi a marcha das vadias, e isso não tem nada a ver com gays

      Agora quebrar imagens, que eu saiba, é coisa de evangélicos3,

      Não são voces crentelhos que adoram quebrar imagens da igreja católica ??
      basta procurar no youtube

      até na televisão voces já quebraram imagens, e ainda ficaram falando mau dos santos

      e agora estão chocados ??

      voces são uns hipócritas, mentirosos, vão todos pro inferno

      ahh, voces tbm decapitaram uma imagem de Iemanjá, estão lembrados disso ???

      http://www.youtube.com/watch?v=VpPwWEsk0OY

      http://www.youtube.com/watch?v=RCnpKalFYcQ

      http://www.youtube.com/watch?v=mset54R0nd0

      http://www.youtube.com/watch?v=5_M8lwhuK_8

      http://www.youtube.com/watch?v=4kDRrLZUj8E

  53. Verdade disse:

    Vou tentar postar parte do link.. vocês tem que pesquisar no google… com este link… e vai vir o link original: Pesquisem por:

    artigos/governo-do-pt/14383

    é o primeiro link que aparece no google ISSO SERVE DE ALERTA!
    Não saiu em nenhum portal… eles querem o direito de fazer isso.. e tudo isso foi feito em frente a crianças.
    Esta certamente irá chocar qualquer um de bom coração que não quer esta destruição da nossa sociedade!

    1. felipe disse:

      Sr Verdade

      Como voces gostam de mentir, é impressinante

      Primeiro, quem quebrou imagens na JMJ foi a marcha das vadias, e isso não tem nada a ver com gays

      Agora quebrar imagens, que eu saiba, é coisa de evangélicos3,

      Não são voces crentelhos que adoram quebrar imagens da igreja católica ??
      basta procurar no youtube

      até na televisão voces já quebraram imagens, e ainda ficaram falando mau dos santos

      e agora estão chocados ??

      voces são uns hipócritas, mentirosos, vão todos pro inferno

      ahh, voces tbm decapitaram uma imagem de Iemanjá, estão lembrados disso ???

      http://www.youtube.com/watch?v=VpPwWEsk0OY

      http://www.youtube.com/watch?v=RCnpKalFYcQ

      http://www.youtube.com/watch?v=mset54R0nd0

      http://www.youtube.com/watch?v=5_M8lwhuK_8

      http://www.youtube.com/watch?v=4kDRrLZUj8E

  54. Verdade disse:

    Vou tentar postar parte do link.. vocês tem que pesquisar no google… com este link… e vai vir o link original: Pesquisem por:

    artigos governo-do-pt 14383

  55. Verdade disse:

    PESQUISE POR artigos governo-do-pt 14383

  56. verdade disse:

    Vocês viram o que fizeram ativistas na JMJ?

    1. ruialmeida disse:

      esse povo gay é ativistas ou anarquistas? essas lesbicas e esses gays precisam é levar muito pau nos lombos pra ficar na deles.

      1. Cláudio disse:

        Se não fosse o ativismo, as mulheres continuariam a ser submissas e inferiores ao homem e os negros continuariam a ser escravos dos brancos. E viva o ativismo!

        1. sara disse:

          DESDE QUANDO OS ATIVISTA TEVE ESSA LUTA PELAS MULHERES?
          as própias mulheres que lutarm pelos seus direitos!

          1. felipe disse:

            então fale aqui, que quem quebrou os Santos na JMJ foram as mulheres do grupo – Marcha das Vadias

            e os gays não tem nada a ver com isso

            tudo voces querem colocar a culpa nos gays

            seus desgraçados

          2. felipe disse:

            então fale aqui, que quem quebrou os Santos na JMJ foram as mulheres do grupo – Marcha das Vadias

            e os gays não tem nada a ver com isso

            tudo voces querem colocar a culpa nos gays

            seus desgraçados

    2. felipe disse:

      Sr Verdade

      Como voces gostam de mentir, é impressinante

      Primeiro, quem quebrou imagens na JMJ foi a marcha das vadias, e isso não tem nada a ver com gays

      Agora quebrar imagens, que eu saiba, é coisa de evangélicos3,

      Não são voces crentelhos que adoram quebrar imagens da igreja católica ??
      basta procurar no youtube

      até na televisão voces já quebraram imagens, e ainda ficaram falando mau dos santos

      e agora estão chocados ??

      voces são uns hipócritas, mentirosos, vão todos pro inferno

      ahh, voces tbm decapitaram uma imagem de Iemanjá, estão lembrados disso ???

      http://www.youtube.com/watch?v=VpPwWEsk0OY

      http://www.youtube.com/watch?v=RCnpKalFYcQ

      http://www.youtube.com/watch?v=mset54R0nd0

      http://www.youtube.com/watch?v=5_M8lwhuK_8

      http://www.youtube.com/watch?v=4kDRrLZUj8E

  57. ruialmeida disse:

    leis caducas favorecem, bandidos, estupradores, e agora as bichas gays, o cidadão fica a mercê de tudo isto e aida votamos nesses politicos que nada fazem e quando alguém que fazer é homofóbico, haja Brasil pra tudo isto

    1. felipe disse:

      políticos que não fazem nada ??
      e o que o Feliciano fez até agora ???
      as unicas coisas que ele fez foi perseguir os gays

      Quem ve parece que moramos num pais do primeiro mundo, onde ninguem passa fome, onde todo mundo mora bem, onde a educalção é nota DEZ, onde a saude é de primeira

      Porque até agora o Feliciano não fez nada de util
      só sabe perseguir os gays

      grande poliitico esse !!!

  58. adriana disse:

    Esses gays por onde passam causam baderna, que respeito ele esperam?
    depois que são espacandos vão pra midia chorar, são os enviados de Satánas,
    gente podre, sem respeito

    1. Elizmar Martins disse:

      Enviados por mim? De maneira alguma, gosto de gente como o Feliciano, mentiroso, soberbo,ladrao, corrupto, esnobe, falastrao, discriminador.

    2. felipe disse:

      quero que voce me prove que os caras são gays

      afinal eles até filhos tem
      vcs não perdem uma chance de culpar os gays , já perceberam ??

      quem voces pensam que são pra julgar e condenar os outros ??

      se alguem fala algo sobre esses pastores nojentos que voces seguem, já vem um monte de gente falar que só Deus pode julgar

      mas se tem gay no meio, voces vem todos correndo pra falar que vão pro inferno

      agora mesmo, estão falando que os caras são gays, mas nem tem provas disso

      é duro admitir que não só os gays que são contra esse pastor lunático

  59. Elizmar Carmo disse:

    Hostilizado? Pra mim foi uma manifestacao democratica. Hostilizados somos nos, com as aberracoes ditas por este pastor idiota.

    1. Léllison disse:

      Queria ver você falar isso se homens de sunga fizerem strip tease na frente da sua mão, irmã, filha, ou sua esposa pra ver como você veria essa ‘manifestação democrática’.

  60. Rogério disse:

    Cristão Católico, prefiro a mensagem de paz dos iluminados do budismo do que as mensagens de incitação ao ódio e ao preconceito desses que se dizem “ungidos do senhor”.
    E já que você é católico, deve se dar conta de que, para esses fanáticos, você não passa de um idoólatra desgraçado e condenado ao inferno se não largar essas imagens e passar a frequentar uma igreja evangélica, de preferência com bastante dinheiro para purgar todos os seus pecados.

    1. Rafer disse:

      Eu, na verdade não quero que ninguém vá para nenhuma religião…

      O meu desejo e que todos conheçam Jesus de verdade, e venha seguir a Cristo em Espírito e em verdade, e não à instituições humanas.

      As pessoas tem que frequentar a Cristo e sua verdade e não confiar em religiões!!!

      1. Carlos disse:

        Rogério meu querido,ninguém vai ser salvo por frequentar um templo evangélico.Pela sua desinformação,estás confundido.”

    2. dayana disse:

      Rogerio, O diabo criou a Religião!!

      Agora quem serve a Deus sem religião não faz badernas, pelo contrario só ajuda ao proximo!

      1. Rogério disse:

        Boa, Dayana. Tô com contigo! Pra que igreja? pra que pastor? pra que histeria coletiva? pra que esse teatro? se o próprio Jesus deixou bem claro: “Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto e, fechada a porta, orarás a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará”.

        1. dayana disse:

          é Rogerio só que religião é uma coisa, reunir os irmãos já é outra!
          pois Paulo nos adverte pra não deixarmos de congregar!

        2. edilson disse:

          rogerio, que pena pela sua segueira, como q uma criaça vai aprender se não for para escola, ou como aprender a biblia se não for para escola, porque vc é um pesseguidor da igreja de Jesus?

        3. Lubia Nascimento disse:

          a igreja é a noiva de jesus, ela serve pra muita coisa sim Rogério inclusive para ajudar aqueles que não tem família. Exemplo existe alguém que está muito necessitado da palavra do abraço ou de qualquer outra coisa que um oputro ser humano possa fazer por ele, e ai essa pessoa vai atras de alguém e não encontra pois todos estão orando dentro de seus quartos…Triste né…então eu amo a minha igreja e amo meu pastor.

  61. Verdade disse:

    Eu não concordo com a doutrina e teologia de Feliciano. Contudo a análise de fatos deve ser imparcial de quem busca entendimento. O conhecimento de todo os fatos é de de extrema importância para trilhar o caminho que levará à conclusões acertadas. Neste caso, é impossível deixar de perceber que estes ‘protestos’ tem finalidade transcendente à sua pessoa. Pode-se constatar não ser a toa todos os canhões serem apontados ao Feliciano. Há muito tempo a CDH vem sendo utilizada como manobra dos partidos de esquerda para seus fins. Quando Feliciano assumiu, pessoa esta que tem posição contrária à propaganda gay em escolas, partiu a ordem da cúpula do PT, um dos maiores cérebros desta orquestra de poder político, Zé Dirceu. Este “tão querido liberal” é o cérebro por trás desta ação. A ordem é aos grupos ativistas aliados mandar fogo contra o Feliciano até ele renunciar. Mas como a massa aderiu à posições do Dirceu, sendo que este, não tem popularidade? Existe várias táticas para conseguir arrebanhar idiotas úteis. Estes fatos escusos, geralmente devem ser omitidos intencionalmente às massas. Se o povo tivesse igual acesso a toda informação conseguiria distinguir os poderes políticos atuais e suas intensões verdadeiras por trás e seriam logicamente contrários. Logo, descobrir os verdadeiros atores e motivadores de determinadas ações, torna-se fundamental a quem quer realmente ver prevalecer a democracia e não lutar contra fantoches deles. Quem tem acesso à informação dificilmente será enganado. Mas quem aceita passivo a doutrinação da grande mídia chapa branca, já assinou uma procuração outorgando seu direito de pensar aos esquerdistas militantes. Grave erro supor que os seus seus desejos sempre serão coincidentes com os planos escusos dos dirigentes esquerdistas tem.
    Feliciano é dissidente do governo devido à forte oposição ao aborto e posições que agora ficaram claras no PT e seus aliados. Um dos que tem a coragem de mostrar a verdade sobre a PLC122, contra a implantação sorrateira do kit gay nas escolas, por estas e outras ele já poderia ser ser considerado uma pedra no sapato do Dirceu e da Dilma, mas assumir o CDH passou do permitido. Virou destaque.
    Assim ele foi eleito o bode expiatório de toda a esquerda e da mídia chapa branca. Ele é uma advertência a quem ousar questionar o poder da hegemonia da esquerda atual.

    1. felipe disse:

      Sr Verdade

      Como voces gostam de mentir, é impressinante

      Primeiro, quem quebrou imagens na JMJ foi a marcha das vadias, e isso não tem nada a ver com gays

      Agora quebrar imagens, que eu saiba, é coisa de evangélicos3,

      Não são voces crentelhos que adoram quebrar imagens da igreja católica ??
      basta procurar no youtube

      até na televisão voces já quebraram imagens, e ainda ficaram falando mau dos santos

      e agora estão chocados ??

      voces são uns hipócritas, mentirosos, vão todos pro inferno

      ahh, voces tbm decapitaram uma imagem de Iemanjá, estão lembrados disso ???

      http://www.youtube.com/watch?v=VpPwWEsk0OY

      http://www.youtube.com/watch?v=RCnpKalFYcQ

      http://www.youtube.com/watch?v=mset54R0nd0

      http://www.youtube.com/watch?v=5_M8lwhuK_8

      http://www.youtube.com/watch?v=4kDRrLZUj8E

  62. Andre disse:

    Segue cópia de artigo publica em jornal, o episódio de Feliciano e seu falso testemunnho.

    “Não somos gays e essa não é uma briga de minoria”, diz jovem que dançou hit para Feliciano
    10 de agosto de 2013 por Redação
    Share Button

    Os dois passageiros que dançaram o hit Robocop Gay para o deputado federal Marco Feliciano (PSC) e viraram notícia nos principais portais do país neste sábado (10) são heterossexuais, ao contrário do que afirmou o pastor em seu perfil no Twitter. A reportagem do Bhaz conversou em primeira mão com os produtores de vídeo Eric Corazza e Conrado Ribeiro, que têm 26 anos. Eles contaram que decidiram fazer o protesto após perceberem que muitas pessoas que estavam no voo criticavam, ainda que de maneira contida, o político.

    A postagem original do vídeo, feita no perfil de Conrado, alcançou mais de 50 mil compartilhamentos em menos de 24 horas. Na gravação, ele aparece com o amigo, que já conhece há mais de 15 anos, dançando o hit dos Mamonas Assassinas no corredor do avião. Eles chegam a cantar: “Abra sua mente, gay também é gente”. Feliciano permanece em sua cadeira lendo um livro.
    O deputado afirmou, por meio de seu perfil no Twitter, que foi atacado durante o voo na manhã de sexta-feira (9). Ele postou várias mensagens logo após desembarcar às 11h50 no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. “Ao decolarmos em Brasília cerca de 10 gays me constrangeram, 2 vieram a minha poltrona gritando, cantando música bizarra”, escreveu.

    Eric rebate as acusações do deputado. Durante a entrevista, ele fez questão de ressaltar que não houve excessos no protesto. “Ninguém usou palavras de baixo calão ou o xingou em nenhum momento. Não somos gays e essa não é uma briga de minoria. Queríamos demonstrar que o preconceito se encontra na cabeça do Feliciano”, disse.

    Os dois jovens tiveram a ideia de cantar o sucesso dos Mamonas Assassinas após vários passageiros do voo gritarem: “Fora Feliciano!”. Para Conrado, o voo foi uma oportunidade de ter certeza que o deputado ouviria que muitos discordam de suas “ideologias fundamentalistas”. ”A nossa atitude foi respaldada por muitos recém-amigos gays que estavam no avião, mas, infelizmente, não tiveram a coragem de levantar e se manifestar criativamente. Inclusive a única violência que ocorreu no ato veio por parte de um defensor do político que tentou me agredir e tomar a minha câmera”, completou Conrado.

    Os amigos ainda negaram que agentes da Polícia Federal (PF) tenham feito alguma intervenção no desembarque. O pastor Roberto Marinho, que estava ao lado de Feliciano no voo, disse, por meio de seu perfil no Twitter, que as autoridades foram acionadas quando o avião pousou e os jovens só não acabaram presos porque o deputado não quis prestar queixa. A reportagem não conseguiu contato com a assessoria de imprensa do órgão durante o fim de semana para confirmar a versão.

    O presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias ainda não esclareceu o suposto motivo que o levou a não registrar o fato, apesar de se dizer vítima de um ataque. Uma empresa de comunicação que trabalha para o deputado postou no YouTube uma versão editada do vídeo com o seguinte título: “Marco Feliciano | Agredido em Voo por Ativistas Gays”. O link foi compartilhado pelo pastor em seu perfil no Twitter.
    Para Eric, o deputado está distorcendo os fatos ao se posicionar como vítima de uma agressão. Os amigos garantem que apenas manifestaram o anseio de muitos diante dos embates criados pelas declarações polêmicas dadas por Feliciano nos últimos anos. “Acredito que o mundo está carente de amor e compaixão, devemos esquecer diferenças, pois são com elas que aprendemos e evoluímos”, concluiu Eric.

  63. Andre disse:

    Segue cópia de artigo publica em jornal, o episódio de Feliciano e seu falso testemunnho.

    “Não somos gays e essa não é uma briga de minoria”, diz jovem que dançou hit para Feliciano
    10 de agosto de 2013 por Redação
    Share Button

    Os dois passageiros que dançaram o hit Robocop Gay para o deputado federal Marco Feliciano (PSC) e viraram notícia nos principais portais do país neste sábado (10) são heterossexuais, ao contrário do que afirmou o pastor em seu perfil no Twitter. A reportagem do Bhaz conversou em primeira mão com os produtores de vídeo Eric Corazza e Conrado Ribeiro, que têm 26 anos. Eles contaram que decidiram fazer o protesto após perceberem que muitas pessoas que estavam no voo criticavam, ainda que de maneira contida, o político.

    A postagem original do vídeo, feita no perfil de Conrado, alcançou mais de 50 mil compartilhamentos em menos de 24 horas. Na gravação, ele aparece com o amigo, que já conhece há mais de 15 anos, dançando o hit dos Mamonas Assassinas no corredor do avião. Eles chegam a cantar: “Abra sua mente, gay também é gente”. Feliciano permanece em sua cadeira lendo um livro.
    O deputado afirmou, por meio de seu perfil no Twitter, que foi atacado durante o voo na manhã de sexta-feira (9). Ele postou várias mensagens logo após desembarcar às 11h50 no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. “Ao decolarmos em Brasília cerca de 10 gays me constrangeram, 2 vieram a minha poltrona gritando, cantando música bizarra”, escreveu.

    Eric rebate as acusações do deputado. Durante a entrevista, ele fez questão de ressaltar que não houve excessos no protesto. “Ninguém usou palavras de baixo calão ou o xingou em nenhum momento. Não somos gays e essa não é uma briga de minoria. Queríamos demonstrar que o preconceito se encontra na cabeça do Feliciano”, disse.

    Os dois jovens tiveram a ideia de cantar o sucesso dos Mamonas Assassinas após vários passageiros do voo gritarem: “Fora Feliciano!”. Para Conrado, o voo foi uma oportunidade de ter certeza que o deputado ouviria que muitos discordam de suas “ideologias fundamentalistas”. ”A nossa atitude foi respaldada por muitos recém-amigos gays que estavam no avião, mas, infelizmente, não tiveram a coragem de levantar e se manifestar criativamente. Inclusive a única violência que ocorreu no ato veio por parte de um defensor do político que tentou me agredir e tomar a minha câmera”, completou Conrado.

    Os amigos ainda negaram que agentes da Polícia Federal (PF) tenham feito alguma intervenção no desembarque. O pastor Roberto Marinho, que estava ao lado de Feliciano no voo, disse, por meio de seu perfil no Twitter, que as autoridades foram acionadas quando o avião pousou e os jovens só não acabaram presos porque o deputado não quis prestar queixa. A reportagem não conseguiu contato com a assessoria de imprensa do órgão durante o fim de semana para confirmar a versão.

    O presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias ainda não esclareceu o suposto motivo que o levou a não registrar o fato, apesar de se dizer vítima de um ataque. Uma empresa de comunicação que trabalha para o deputado postou no YouTube uma versão editada do vídeo com o seguinte título: “Marco Feliciano | Agredido em Voo por Ativistas Gays”. O link foi compartilhado pelo pastor em seu perfil no Twitter.

    Para Eric, o deputado está distorcendo os fatos ao se posicionar como vítima de uma agressão. Os amigos garantem que apenas manifestaram o anseio de muitos diante dos embates criados pelas declarações polêmicas dadas por Feliciano nos últimos anos. “Acredito que o mundo está carente de amor e compaixão, devemos esquecer diferenças, pois são com elas que aprendemos e evoluímos”, concluiu Eric.

  64. Andre disse:

    Mesmo Feliciano mentindo, o povo, ainda o segue, Feliciano o pai da mentira, vê gay em toda parte, antes de nascer já tinha pego um feto na mão, sua própria mãe o desmentiu.
    E agora outro fato mentiroso.
    Todos aqui sabem quem é o pai da mentira!!! Não é, e vocês sendo cúmplices o que são?

    “Não somos gays e essa não é uma briga de minoria”, diz jovem que dançou hit para Feliciano
    10 de agosto de 2013 por Redação
    Share Button

    Os dois passageiros que dançaram o hit Robocop Gay para o deputado federal Marco Feliciano (PSC) e viraram notícia nos principais portais do país neste sábado (10) são heterossexuais, ao contrário do que afirmou o pastor em seu perfil no Twitter. A reportagem do Bhaz conversou em primeira mão com os produtores de vídeo Eric Corazza e Conrado Ribeiro, que têm 26 anos. Eles contaram que decidiram fazer o protesto após perceberem que muitas pessoas que estavam no voo criticavam, ainda que de maneira contida, o político.

    A postagem original do vídeo, feita no perfil de Conrado, alcançou mais de 50 mil compartilhamentos em menos de 24 horas. Na gravação, ele aparece com o amigo, que já conhece há mais de 15 anos, dançando o hit dos Mamonas Assassinas no corredor do avião. Eles chegam a cantar: “Abra sua mente, gay também é gente”. Feliciano permanece em sua cadeira lendo um livro.
    O deputado afirmou, por meio de seu perfil no Twitter, que foi atacado durante o voo na manhã de sexta-feira (9). Ele postou várias mensagens logo após desembarcar às 11h50 no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. “Ao decolarmos em Brasília cerca de 10 gays me constrangeram, 2 vieram a minha poltrona gritando, cantando música bizarra”, escreveu.

    Eric rebate as acusações do deputado. Durante a entrevista, ele fez questão de ressaltar que não houve excessos no protesto. “Ninguém usou palavras de baixo calão ou o xingou em nenhum momento. Não somos gays e essa não é uma briga de minoria. Queríamos demonstrar que o preconceito se encontra na cabeça do Feliciano”, disse.

    Os dois jovens tiveram a ideia de cantar o sucesso dos Mamonas Assassinas após vários passageiros do voo gritarem: “Fora Feliciano!”. Para Conrado, o voo foi uma oportunidade de ter certeza que o deputado ouviria que muitos discordam de suas “ideologias fundamentalistas”. ”A nossa atitude foi respaldada por muitos recém-amigos gays que estavam no avião, mas, infelizmente, não tiveram a coragem de levantar e se manifestar criativamente. Inclusive a única violência que ocorreu no ato veio por parte de um defensor do político que tentou me agredir e tomar a minha câmera”, completou Conrado.

    Os amigos ainda negaram que agentes da Polícia Federal (PF) tenham feito alguma intervenção no desembarque. O pastor Roberto Marinho, que estava ao lado de Feliciano no voo, disse, por meio de seu perfil no Twitter, que as autoridades foram acionadas quando o avião pousou e os jovens só não acabaram presos porque o deputado não quis prestar queixa. A reportagem não conseguiu contato com a assessoria de imprensa do órgão durante o fim de semana para confirmar a versão.

    O presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias ainda não esclareceu o suposto motivo que o levou a não registrar o fato, apesar de se dizer vítima de um ataque. Uma empresa de comunicação que trabalha para o deputado postou no YouTube uma versão editada do vídeo com o seguinte título: “Marco Feliciano | Agredido em Voo por Ativistas Gays”. O link foi compartilhado pelo pastor em seu perfil no Twitter.

    Para Eric, o deputado está distorcendo os fatos ao se posicionar como vítima de uma agressão. Os amigos garantem que apenas manifestaram o anseio de muitos diante dos embates criados pelas declarações polêmicas dadas por Feliciano nos últimos anos. “Acredito que o mundo está carente de amor e compaixão, devemos esquecer diferenças, pois são com elas que aprendemos e evoluímos”, concluiu Eric.

  65. samuel jose disse:

    Pr Marco Feliciano me representa.

  66. valdir disse:

    Pr.marco me representa pois é muito bom ter um ho,mem que teme a Deus na camara bom é ele entrar na presidencia e bopm seria outros homem postores se candidatar para junto com ele lutar na camara como o Pr.abilio que tambem n tolera essas abominaçoes eoutros porque esse mundo sera a inda totalmente dominado pela a Igreja do Senhor amém amém amém.

  67. antonio carlos disse:

    felipe. não sou hipócrita,sou realista,eu, vivo a biblia, que é Deus conduzindo o homem para ser uma familia. familia constituida por um homem e uma mulher. algo fora disso é procedençia maligna.

  68. Pr. Caleb disse:

    Isso e so o comeco da ditadura GAY.

  69. anjos disse:

    INDA bem que eu na estava nesse vou…. pois se erao gay ou nao, nao importa se paguei uma passagem,,, e pra mim andar em paz… Duvido que o aviao nao tinha voltado e ia todo mundo pra delegacia.. so fazem isso porque o cara ta na midia.. e nao pode fazer nada e um religiozo tenque ser exemplo ai se aproveitao cabada de desocupado,,, sem educaçao.. queria estar la .. p ver no que ia dar..DOU graças a DEUS POIS NASCI DE UM HOMEM E DE UMA MULHER MEU PAI E MINHA MAE< FAÇO OQUE BEM ENTENDEREM MAS RESPEITEM < SE QUEREM RESPEITO.!!!!!

    1. Léllison disse:

      Com certeza’anjos’, a população tanto católico como evangélica, e até ateus de bom senso não aprovam esse tipo de provocação, mas pra começo de conversa gays são anormais…, não se pode esperar nada que preste deles mesmo.

  70. marcos junio disse:

    MARCOS FELICIANO JA PRA PRESIDENTE DESSE PAIS SEM MORAL E SILAS PRA VICE AI VCS IA VER UM PAIS CRECER

  71. paulo melo disse:

    sou contra contra pastor entrar para a poitica pois sua missao de pastoreado e maior do que a de politico , e não contra o pastor feliciano pois creio que devemos ter nossa opinião sobre qualquer coisa isto e democratico, sou contra qualquer ato de violencia mais tenho minhas convicçoes sobre familia a que foi criada por Deus , qualquer coisa fora disso cada um dara conta de suas açoes .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.