Internacional

Pastor que ministrava terapias de “cura gay” é preso acusado de abusar sexualmente de dois homens

Comments (55)
  1. Isto já virou fixação dos pastores e crentes em geral…tudo que se refere a gay dá ibope, tanto aqui como nos EUA, trocar de tesão(objeto sexual de desejo) não é como mudar de roupa.
    este pastor do link abaixo é o retrato disto, trabalhava na "cura", depois de tentar se conter por anos, voltou a homossexualidade ativa.
    LEIAM:
    http://www.umaalmasedenta.com/2011/11/ex-pastor-que-criou-grupo-de-ajuda.html

    1. Felipe Benoit disse:

      Sempre achei suspeito esses pastores que tem fixação com cura gay.
      Curar gay não faz sentido, porque não é uma doença. Por quê não querem curar a baixa escolaridade do brasileiro? Isso sim pra mim é doença.

    2. Marco Antonio disse:

      FELIPE – NÃO É DOENÇA MESMO, ELES DÃO O RABO DE SAFADOS…

    3. Felipe Benoit disse:

      Não é preciso ser indelicado, irmão. Deus não gosta de baixaria. Vigia pois o diabo ronda os irmãos na hora de comentar… A paz.

    4. Safadeza seria gente bem resolvida sexualmente?
      Reprimidos pela cultura judaico cristã que até reprimia o prazer sexual entre casais hT sempre se incomodaram com o prazer alheio.

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Silvia Fulchignoni disse:

    nossa, mas como um pastor consegue abusar de dois HOMENS? eles não sabiam se defender não? será que foram drogados? quantos anos tinham esses dois homens? 10? 12?

  4. OUÇA RADIO GOSPEL
    http://radiogospeldoreinodedeus.blogspot.com.br/
    BRINCADEIRA EM TODOS OS SEGUIMENTOS CECULAR
    OU RELIGIOSO NÃO ESTA LIVRE DESTAS FIGURAS

  5. Bispo Amaral disse:

    OUÇA RADIO GOSPEL
    http://radiogospeldoreinodedeus.blogspot.com.br/
    BRINCADEIRA EM TODOS OS SEGUIMENTOS CECULAR
    OU RELIGIOSO NÃO ESTA LIVRE DESTAS FIGURAS

  6. ta com cara de armação pra cima do pastor, abusou de dois homens? Como assim, ele amarrou os homens drogou eles? Hum o fim está proximo isso que vai acontecer.

    1. Os caras não eram gays, que supostamente seriam" curados"??? era só o cara pedir. não precisava dopar, não acha???

    2. Veja o que este cara que trabalhou com a "cura" fala… fala que os "pacientes" transavam entre si escondidos.
      http://www.umaalmasedenta.com/2011/11/ex-pastor-que-criou-grupo-de-ajuda.html

    3. Marco Antonio disse:

      CLARO GILMAR, É PURA ARMAÇÃO CONTRA O DEPRAVADO PASTOR, COM CERTEZA! VÊ SE CRESCE…

    4. Branko Nowackz disse:

      Gilmar Ferreira, abuso ou não segundo o seu entendimento, fato é que ele fez sexo com outro homem!

  7. Ha tá……………………………………., bom viu…………………………………………

  8. Izack Silva disse:

    Só faz quem quer! ele se dizia que ''tinha a cura gay'' mais já que tava obvio que não, pq eles não saíram antes? Era eles q estavam atras ta cura. Isso é farsa.

  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Eliezer disse:

    hehehe pegou a noticia num comentario meu que vc apagou admn.

  11. seastiao SS Filho. disse:

    Como pode isso aconter e que mal testemunha para o CRistianismo de JESUS? mais caro i9nternauta é fácil se explicar tal atitude: Esse pastor certamente não é bem convertido e não tem muitas experiencia com Deus pois vive na carne ou seja, ainda vivie atendendo as virtudes e vontado da carne que os instintos das vontade sexualais, e uma pessoas verdadeiramente convertidas não vive mais com esse domínio da carne e sim um pessoas totalemtne libverta, não vive fazendo vontado dos instintos e nem tem mais as atenções para mulheres bonitas e formososas e muito menso para homem homosexuais, mais talves esse Pastor seja um dos muitos chamados e poucos os escolhidos, poius é assim que se compoem a Igreja de hoje muitos chamados e poucos os escolhidos e fica fácil se saber se uma pessoa poderá ser escolhida ou não é po0r suas obras e ai vemos um Pastor fazendo tal obra, mais não se preocupe internauta para se ter a salvação é nescessário ser chamados porque é dos chamados e que estão dentro das Igrejas que se tirará os escolhidos tomara que voce que está em uma Igreja seja um escolhidos e não só um chamado.

  12. anonimo disse:

    O que a marisa lobo e o amiguinho dela malafaia tem a dizer disso… o cara trabalha com cura gay.

    1. Anonimo disse:

      Eles vao falar que o cara era um falso cristao, que nao tinha aceitado a Jesus, que isso que aquilo, desculpas eh que nao vao faltar, de tanto taparem o sol com a peneira jah estao xadrez ahahaha, jah disse e repito, mania de crente se preocupar com a sexualidade alheia, se cada um cuidasse da sua salvacao o mundo seria melhor, se eh que esses que se dizem povo de Deus eles tem alguma coisa pra ser salva

  13. Junior Vania disse:

    o que os pastore tem que fazer é só orar por eles

  14. carlos braz disse:

    Todos que são contra os homossexuais, principalmente os pastores é porque querem ser gays assumidos e tem medo, são todos hipócritas e ridículos.assumam e deixem os outros em paz tenham coragem e saiam do armário

    1. anonimo disse:

      Acho que eles tem medo de ser então ficam combatendo.

  15. eu sabia que nos comentários iram aparecer pessoas dizendo se tratar de "armação" pra cima do pastor hehehe essa gente DOENTE é capaz de tudo !

  16. Esse ai foi um lobo vestido de ovelha ou melhor de pastor para ficar mais fácil realizar seus desejos, foram 22 anos enganando, mas um dia a casa cai, ai ai, eu achar que isso era pastor! ha ha ha.Quem conhece a história de uma pastor de ovelhas sabe que a função dele é cuidar e não jogar as coitadinhas (ovelhinhas) no abismo.

  17. edson aguiar disse:

    Estes homens que este tal´´pastor“ pegou é o anonimo,André e o carlos bras.hehehehe

    1. Anonimo disse:

      Edson, ele nao faz meu tipo nem um pouquinho ahaha, agora se voce esta com ciumes, vai fundo se joga e seja feliz, pior coisa na vida eh reprimir as vontades kkkkk

  18. espancador de obreiros disse:

    Cade o Clamando que tanto critica os gays, não apareceu aki pq???

  19. Marco Antonio disse:

    GILMAR FERREIRA – É CLARO QUE FOI UMA GRANDE ARMAÇÃO CONTRA O DEPRAVADO PASTORECO. VÊ SE CRESCE CARA!…

  20. QUERO MANDAR UM BEIJO PRA MARISA LOBO, MAGNO MALTA, SILAS MALAFAIA, E TODA SUA CORJA HOMOFÓBICA!!! BEIJOOOOO

  21. É como digo, heterossexual bem resolvido não se incomoda com a orientação sexual do outro.

  22. Hahahahaha, eu sabia que tinha alguma coisa errada nessa fixação dos evangelicos em querer "curar" homossexualismo, pessoal enrustido querendo desviar a atenção deles. Como dizem por aí, quem se preocupa demais com a vida dos outros, tem um problema semelhante na própria vida pessoal e quer sair do centro das atenções, hsuahsaushauah.

  23. Deputada de Uganda quer lei antigay como "presente de Natal" para os EVANGÉLICOS

    CAMPALA, 13 Nov (Reuters) – A presidente do Parlamento de Uganda disse que pretende dar de "presente de Natal" ao país africano a aprovação de uma lei que institui penas duras contra a homossexualidade.

    O projeto inicialmente previa a pena de morte para os gays, mas essa possibilidade foi retirada diante da forte reação internacional, inclusive do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, para quem o projeto é "odioso".

    Apesar disso, a versão que tramita atualmente no Parlamento prevê duras penas de prisão, inclusive a perpétua, para pessoas que sejam condenadas por serem homossexuais.

    O projeto obriga o veterano presidente Yoweri Museveni a buscar um equilíbrio entre as reivindicações de igrejas evangélicas e as críticas de alguns doadores internacionais que ameaçam retirar sua assistência financeira a Uganda.

    "Os ugandenses querem essa lei como presente de Natal. Eles a pediram, e nós lhes daremos esse presente", disse a deputada Rebecca Kadaga à Reuters nesta terça-feira.

    O projeto tramita atualmente numa comissão parlamentar, mas Kadaga, como presidente da Câmara, pode pedir mais pressa na sua passagem ao plenário.

    A prática homossexual já é crime em Uganda, bem como em 36 outros países africanos. O novo projeto pune também a "promoção" dos direitos dos homossexuais, bem como qualquer um que "financiar ou patrocinar da homossexualidade" ou tiver "cumplicidade" com a prática.

    (Reportagem de Elias Biryabarema)

    http://br.reuters.com/article/worldNews/idBRSPE8AC08G20121113

  24. pedro (vitória-ES) disse:

    gente cade a lobo e o malufaia gente, amigos até quando estes dois seres estarão querendo vender seus livros vivendo do sofrimento alheio, lamentável.

    1. anonimo disse:

      O malafaia é um cretino e a marisa lobo uma aproveitadora.

  25. pedro (vitória-ES) disse:

    o malafaia não vai questionar a atitude deste pastor,amigos é lamentável.Quanto a psicologa lobo esta querendo holofotes a coitada.

    1. anonimo disse:

      Esse lance de cura gay é mentira… as pessoas fingem serem curadas pq sofrem lavagem cerebral mas é facil voltarem atras pq isso é tendencia. Quem tem tendencia a ser mal-carater sempre será e quem tem pra mentira serpre será mentiroso e ai vai…

  26. todos que são contra a homossexualidade são gays enrustidos.porque o verdadeiro hetero nem liga.

    1. anonimo disse:

      Concordo com vc.

  27. Junior Biell disse:

    Essa teoria de cura gay eh uma coisa anti-biblica, uns idiotas inventam isso e OUTROS idiotas acham que essa asneira eh baseada na biblia, ou seja, a idiotice fica geral. ehehe

    Nao existe cura gay, existe sim o homem usar uma das coisas que a sua natureza lhe da, LIVRE ARBITRIO, RACIONALIDADE, o cara eh gay, hetero, tarado sexual, mas ainda tem poder sobre si prorpio e fazer escolhas na vida, se quer continuar praticando o sexo gay ok, mas ele tem poder de nao praticar, assim como outros heteros que decidiram parar de praticar alguma coisa por livre e espontanea vontade, para assim obedecer a moral crista.

    O homem nao eh apenas sexo, nao eh apenas racionalidade, nao eh apenas sentimentos, eh tudo, mas quando o homem comeca a viver baseado so em uma dessas qualidade e reprime totalmente o resto, isso lhe cusa problemas.

    1. HÉTEROS têm relacionamento. GAYS fazem sexo.
      A voz de quem não sabe do que fala e dá palpite no assunto que não conhece.

  28. Kadafi Cunha Junior disse:

    Quando li a chamada da matéria pensei que o pastor em referência fosse o MALAfaia o “Transformador de gay em homem másculo” Hipócirtas! (Mateus 23:27,28)

  29. FELIPE disse:

    O fato de uma dito “pastor” ter cometido um crime não condena os cristãos, assim como que se um homossexual o fizesse não estaria levando todos os outros ao mesmo crime. A Igreja embora sendo composta por aqueles que aceitaram a Cristo, continua sendo composta por pessoas, seres humanos, sujeitos as corrupções deste mundo, assim é inevitavel que haja pessoas boas e pessoas ruins, assim como há em qualquer grupo de pessoas, o fato é que damos enfase aos erros de algumas para depreciar muitos. Não existe guerra entre evangelicos e homssexuais, não fomos chamados para exterminar nenhum grupo restrito, há sim uma rivalidade entre alguns que levam os mais fracos de pensamento a comprarem esta briga. O dever do evangélico é levar as boas novas de salvação e pregar a Bíblia como ela é, e é evidente que a palavra de Deus não aceita a pratica homossexual, por isso com amor de temor clamamos a estes que se entreguem a Cristo sabendo que Ele é a verdadeira alegria e que só Nele esta o prazer que vai além de um momento. A homossexualidade não é nada de outro mundo, é um desejo fisico, no qual cabe a cada um escolher o melhor caminho a seguir, lembrando que não podemos ser dominados pelos desejos fisicos, assim eu oro ao Pai que traga a paz e a salvação a estes que assim como nós são amados por Deus.

    1. Pedro disse:

      Ninguem escolher ser homossexual..larga de ser ignorante e hipócrita!

      1. FELIPE disse:

        Acho que você que está sendo ignorante, você já aprendeu a ler, mas interpretar o que lê é diferente amigo. Eu falei que o homossexualismo é um desejo fisico, como tal não se opta por ter ou não, no entanto não podemos ser dominados por nossos desejos. Imagine uma pessoa que tem um fetiche, um desejo de transar a força com outra pessoa… é um desejo, o que vai diferer dela para um estuprador é apenas a “Ação”.

  30. FELIPE disse:

    O fato do homossexualismo é que tanto um grupo de evangélicos como também a esmagadora maioria dos homossexuais se considera diferente do resto do mundo, o homossexualismo é apenas um nome dado a um desejo, sabemos que ha uma grande diversidade de desejos na esfera sexual, há os que gostem de pessoas mais velhas, ou mais novas, mais magras, ou mais gordas, entre outras, assim sendo não é surpresa que alguns tenham fetiche pelo próprio sexo, o que não faz do próprio uma anomalia. Não podemos centrar a nossa vida em nossa sexualidade, até porque esta é apenas uma mínima parte de nossa rápida existência. Da mesma forma que um homem peca traindo sua mulher, assim também peca aquele que se relaciona com pessoas de mesmo sexo, a Bíblia não faz distinção de pecado, pecado é pecado e ponto, uma pequena mentira não difere de uma grande farsa, todos são pecados independente do tamanho que nos homens damos a eles. O primeiro passo para que o homossexual se compreende diante da verdade bíblica é que ele foi feito por Deus destinado ao sexo que ele nasceu (masculino ou feminino) mas que em sua essência ela possui desejos físicos como qualquer outra pessoa, mas que assim como aquele que mantém relacionamentos heteros não pode ser dominados por seus desejos, aquele que tem desejos homossexuais não deve se deixar dominar por eles, mas sim buscar primeiro aquilo que vem do alto, que vem de Deus, e certamente Deus o ajudara a compreender os seus intentos e saber que você é especial não por que tem desejos diferentes dos padrões, mas sim porque Deus te ama, ouça a voz de Deus e seja feliz ou viva sobre o julgo de seus desejos, deixe de lado muitas de suas vontades e prioridades para satisfazer desejos que não poderão ser satisfeito até o fim de sua vida, pois antes disso a idade chega e a sexualidade se abranda e deixa de ser o foco. Jesus te ama, permita-se provar a verdadeira alegria e certamente não desejarás nada menos que a eternidade ao lado de Deus!!

    1. D. Fernandes. disse:

      Não lembro de nenhuma vez, nem uma mesmo, em toda a bíblia, de Jesus se posicionar contra o homossexualismo; isso por que ele era um grande homem, e não se preocupava com o brioco dos outros.
      Se são cristãos mesmo, sigam o exemplo dele.

      1. FELIPE disse:

        Veja o que diz a Bíblia:Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é; (Levítico 18:22)
        Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
        (Romanos 1:24-28)

        Veja o que Cristo diz sobre a Bíblia:Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim ab-rogar, MAS CUMPRIR.Mateus 5:17
        Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.(João 14:23)

        Veja o que a Bíblia diz sobre Você e para Você:Por isso, rejeitando toda a imundícia e superfluidade de malícia, recebei com mansidão a palavra em vós enxertada, a qual pode salvar as vossas almas.
        E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos.
        Porque, se alguém é ouvinte da palavra, e não cumpridor, é semelhante ao homem que contempla ao espelho o seu rosto natural;
        Porque se contempla a si mesmo, e vai-se, e logo se esquece de como era.
        Aquele, porém, que atenta bem para a lei perfeita da liberdade, e nisso persevera, não sendo ouvinte esquecidiço, mas fazedor da obra, este tal será bem-aventurado no seu feito.
        Tiago 1:21-25

  31. Pedro disse:

    MARISA LOBO E MALAFAIA, CUREM MEU HETEROSEXUALISMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  32. FAMOSO PSIQUIATRA PEDE DESCULPAS POR ESTUDO SOBRE "CURA" PARA LGBT'S
    http://mundo.gay1.com.br/2012/05/famoso-psiquiatra-pede-desculpas-por.html#

    EXODUS INTERNACIONAL RECONHECE FRACASSO DAS TERAPIAS DE REVERSÃO SEXUAL E DESISTI DE "CURAR GAYS".
    http://ex-hetero.blogspot.com.br/2012/08/exodus-internacional-reconhece-fracasso.html

    EX FUNDADOR DE GRUPO DE "CURA GAY" DO BRASIL ABRE O JOGO. “NINGUÉM DEIXAVA DE SER GAY, HOUVE RELACIONAMENTOS ATÉ DENTRO DO GRUPO”
    http://www.eleicoeshoje.com.br/entrevista-fundador-cura-homossexuais/#axzz2BayEOZDv

    CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA SE DIZ CONTRA CURA DE GAYS
    http://mixbrasil.com.br/pride//conselho-de-medicina-se-diz-contra-cura-de-gays.html#rmcl

    'É PROIBIDO OFERECER CURA DA HOMOSSEXUALIDADE', DIZ PRESIDENTE DO CFP
    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1112357-e-proibido-oferecer-cura-da-homossexualidade-diz-presidente-do-cfp.shtml0

  33. D. Fernandes. disse:

    Abraço para Marisa Lobo.

  34. Os segredos dos alquimistas e a pedra filosofal.
    I Corintios 10:4 a pedra era Cristo.
    Os cristãos estão sendo enganados:
    Gálatas 3 : 7 Sabei, pois, que os que são da fé, esses são filhos de Abraão.
    Gálatas 3 :16 Ora, a Abraão e a seu descendente foram feitas as promessas; E a teu descendente, que é Cristo.
    Gálatas 3 : 29 E, se sois de Cristo, então sois descendência de Abraão, e herdeiros conforme a promessa (reduzida à escravidão).
    Gênesis 15:13 Então disse o Senhor a Abrão: Sabe com certeza que a tua descendência será peregrina em terra alheia, e será reduzida à escravidão, e será afligida por quatrocentos anos;
    Gálatas 4 :30 Que diz, porém, a Escritura? Lança fora a escrava e seu filho, porque de modo algum o filho da escrava herdará com o filho da livre.
    Hebreus 2: 15 e livrasse todos aqueles que, com medo da morte, estavam por toda a vida sujeitos à escravidão.
    Romanos 4:13 Porque não foi pela lei que veio a Abraão, ou à sua descendência, a promessa de que havia de ser herdeiro do mundo, mas pela justiça da fé.
    14 Pois, se os que são da lei são herdeiros, logo a fé é vã e a promessa é anulada.
    ROMANOS 3:31 Anulamos, pois, a lei pela fé? De maneira nenhuma, antes estabelecemos a lei.
    Gálatas 2 :21 se a justiça vem mediante a lei, logo Cristo morreu em vão.
    Atos 9:22 Saulo, porém, se fortalecia cada vez mais e confundia os judeus que habitavam em Damasco, provando que Jesus era o Cristo.
    Atos 25:19 um tal Jesus defunto, que Paulo afirmava estar vivo.
    I Corintios 15:13 Mas se não há ressurreição de mortos, também Cristo não foi ressuscitado.
    14 E, se Cristo não foi ressuscitado, logo é vã a nossa pregação, e também é vã a vossa fé.
    15 E assim somos também considerados como falsas testemunhas de Deus que ele ressuscitou a Cristo, ao qual, porém, não ressuscitou, se, na verdade, os mortos não são ressuscitados.
    Atos 28:28 Seja-vos pois notório que esta salvação de Deus é enviada aos gentios, e eles ouvirão.

    Hebreus 6:1 Pelo que deixando os rudimentos da doutrina de Cristo,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *