Brasil

Pastor terá que pagar indenização por chamar vizinha da igreja de “filha do diabo”

Comments (7)
  1. cláudio augusto disse:

    Acho que chegou a hora de ser fazer justamente isso…é uma grande falta de respeito de algumas igrejas e ao invés de dar exemplo de bom relacionamento pra cair na simpatia do povo o “povo de Deus” faz ao contrário, bem aplicado a sentença.

  2. João Hernane disse:

    kkkk nao sei o que falar sobre isso….Tudo tem limite nesse mundo quando excede passa da razao

  3. normal…. lei é assim! ele tem como provar???

  4. clamando disse:

    apesar do pastor ter razão em dizer que quem não serve a DEUS e debocha e escarnece dos seus filhos são filhos do diabo, isto não lhe da o direito, de promulgar a plenos pulmões pagando o mal com o mal, não ficando livre nem da sentença da justiça humana, e nem da de DEUS, orai por vossos inimigos.

  5. Bem feito, pr é um MInistro de Deus tem que pensar antes de falar besteira, o bom testemunho é com a ação , não o que se fala.

    1. ela que espere sentada, rsrsrsrs não vai ver dinheiro porra nenhuma!! ele vai recorrer mil vz.

  6. enfelizmente aconteceu isso , nao devemos falar mal do pastor mais sim orar por ele e pela sua familia

  7. Realmente um ministro do evangelho, precisa ser equilibrado e nunca usar de palavras pejorativas.

  8. Anny Rosy disse:

    eu duvido muito que ele pague alguma coisa pra ela,,, é mais facil ela pagar pra ele.

  9. Moysés Magno disse:

    E o que dizer das zombarias de que evangélicos são vítimas como o padre que nos chamou de otários!Para esses energúmenos,com multa ou sem multa,dou a resposta na hora,como o fiz com o padreco chamando-o para um debate bíblico!Fugiu!

  10. Nenhuma surpresa de minha parte.É um insulto bem comum dirigido por alguns cristãos intolerantes ( não todos ) a espíritas e descrentes de uma maneira geral.Por sempre me esquivar e inventar desculpas para não visitar a igreja pentecostal frequentanda por uma antiga vizinha minha, certa vez, num domingo pela manhã ela, cansada com tantas negativas de minha parte, me falou que eu era um incrédulo de alma ímpia.Claro que isso para mim foi um elogio perto dessa história de ''filha do diabo'' deste caso aqui comentado. A gente escuta cada uma desse povo sem noção.

  11. ELE NÃO É UM PASTOR, E É BOM QUE COLOQUE-O PARA TRABALHAR NA RUA.

  12. QUEM ESTA FALANDO A VERDADE? DEUS SABE, QUANDO O APOSTOLO PAULO EM ATOS;13,6-12 FALOU QUE O TAL BARJESUS ERA FILHO DO diabo, PARA MUITOS NA ÉPOCA ELE TAMBEM NÃO TINHA ÉTICA, MAS TINHA O ESPIRITO SANTO DE DEUS, QUE ESTA FALTANDO EM MUITOS HOMENS E MULHERES QUE SE DIZEM SER DE DEUS, E NÃO TEM O DISCERNIMENTO DE SABER QUANDO ALGUÉM ESTA
    SENDO UZADO PELO diabo, TODOS AQUELES QUE SÃO CONTRA AS PALAVRAS DO SENHOR JESUS E DO SEU EVANGELHO ESTÃO SOBRE A INFLUÊNCIA DO diabo, ( HÁ PODER NO SANGUE DE JESUS) EM NOME DE JESUS EU REPREENDO AGORA TODOS OS PENSAMENTOS CONTRARIOS A SÃ DOUTRINA DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO. AMEM.

    1. QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE NÃO ESTOU JULGANDO NENHUM DOS DOIS, 1º QUE NÃO SOMOS JUIZES, E DEUS SABE COM ESTA A VERDADE, O CONSELHO QUE DOU PARA ESTA MULHER É QUE ELA ENTREGUE A SUA VIDA PARA O SENHOR JESUS

    2. Anny Rosy disse:

      ata ,, então qualquer pessoa que discordar dele é filho do diabo??? no passado tb fizeram isso.

    3. O que este humilde incrédulo poderia dizer?Amém para todo mundo também!

    4. Anny Rosy VOCÊ OUVIU DA BOCA DELE CHAMANDO-A DE FILHA DO diabo ? O MEU ASSUNTO É ESTE, PODE TER CIDO CALUNIA . OU PODE TER CIDO VERDADE. O SENHOR JESUS TE SALVA!

    5. Adelino Agnuz Gomes SERÁ QUE VC É APENAS MAS UM GATO DE BOTAS? O SENHOR JESUS TE AMA ADELINO, MEU CONTERRANIO.

    6. Anny Rosy disse:

      Presbítero Paulo Sérgio se fosse calunia,não teria testemunha!!

    7. ANNY ROSY, SE VOCÊ CONHECE AS SAGRADAS ESCRITURAS VERÁS QUE EXISTE FALSAS TESTEMUNHAS 1º REIS;21,8-13 E ATOS;6,8-15 SEMPRE EXISTIU FALSAS TESTEMUNHAS E SEMPRE HAVERÁ, REPITO NÃO ESTOU INOCENTANDO ESTE PASTOR, SÓ ESTOU DIZENDO QUE DEUS SABE A ONDE ESTA A VERDADE! O SENHOR JESUS TE AMA!

    8. Anny Rosy disse:

      Presbítero Paulo Sérgio ata ,essa mulher pra tirar proveito inventou essa historia!!! que mulher danada!!!

    9. Anny Rosy disse:

      Presbítero Paulo Sérgio ata ,essa mulher pra tirar proveito inventou essa historia!!! que mulher danada!!!

    10. EU TENHO VISTO TANTAS COISAS QUE + 1 NÃO FAZ A DIFERENÇA

    11. EU TENHO VISTO TANTAS COISAS QUE + 1 NÃO FAZ A DIFERENÇA

    12. Anny Rosy disse:

      Presbítero Paulo Sérgio então ela terá que fazer um desagravo,, pra se desculpar ,pois onde ja viu viu falar isso de um santo??esse pa$$tor o lugar dele é no ceu não acha??

    13. Anny Rosy disse:

      Presbítero Paulo Sérgio então ela terá que fazer um desagravo,, pra se desculpar ,pois onde ja viu viu falar isso de um santo??esse pa$$tor o lugar dele é no ceu não acha??

  13. Presbítero marcelo disse:

    O juiz está certo não é pagando mal com mal que vamos influenciar a sociedade brasileira.Precisamos orar pelas pessoas e abençoa- las em nome de Jesus e assim levarmos a elas a um encontro genuíno e uma experiencia pessoal com o Senhor.

  14. Se ela chamasse ele de pastor filho da puta do caralho, e ela alegasse liberdade de crença ele também iria processar ela. Mas sinceramente acho que ela ficou de saco cheio dele ficar falando merda pra ela, que resolveu processar o vagabundo, filho de uma puta lazarento.Quando morava do lado de uma igreja tinha um pastor que falava a mesma coisa pra mim, até que fiz ele sentir a palavra de deus bem afundo dentro dele…Realmente enche o saco esses pastoradas querer se intrometer na vida dos vizinhos da igreja, só porque estes, não vão encher o cu deles de dinheiro.

    1. …vai devagar com sua língua cabeção, talvez aquela senhora esteja coberta de razão mas a sua boca denuncia que é você…

    2. …vai devagar com sua língua cabeção, talvez aquela senhora esteja coberta de razão mas a sua boca denuncia que é você…

  15. Jorge Vinicius disse:

    Bem feito pra este pa$tor evanjegue.

  16. Nelson Henri disse:

    Estes pastorzinhos se acham donos da razão, não querem respeitar a individualidade e o bom senso daqueles que vivem de maneira normal e racional.
    Parabéns a esta senhora por mover representação contra o "pastô". Creio que será prática comum de agora em diante. Toda vez que você for ofendido por estes "iluminados" — ação neles!!!

    1. Anny Rosy disse:

      concordo!! essa senhora esta mesmo de parabens, por saber exercer o seu direito de ir e vir. quem ele aprende a respeitar as pessoas.

    2. Anny Rosy disse:

      concordo!! essa senhora esta mesmo de parabens, por saber exercer o seu direito de ir e vir. quem ele aprende a respeitar as pessoas.

  17. jonas barros lima disse:

    se essa moda pega…..

    cuidado malafaia quando chamar pessoas de filho do diabo… e fala baixo que não sou surdo!

  18. se essa moda pega…..

    cuidado malafaia quando chamar pessoas de filho do diabo…

  19. Ah o amor ele tem o poder de quebrar o coração mais endurecido que existir, infelizmente está se esfriando como o Senhor Jesus disse, se esse pastor soubesse o que é isso, não escandalizaria o nome Santo de Jesus!!

  20. Gabriel P disse:

    Jesus chamou os fariseus de filhos do diabo também, Paulo chamou os idólatras homossexuais da Grécia antiga de um monte de coisas que apesar de ser pesada era Verdade. Há muita pouca informação sobre o caso para alguém julgar a situação real que se encontrava quanto ao referinte depoimento da “vitima”.

  21. A MALDITA INQUISIÇÃO ESTÁ DE VOLTA NESTE PAÍS. INTOLERANCIA DE TODOS OS LADOS. QUE PENA QUE CHEGAMOS A ESSE PONTO DE RETORNO À IGNORANCIA.

    1. Osny Sobral disse:

      Eu não sei da historia,mas na minha opinião, esse pastor,não tinha que chamar ninguem de filha do diabo,nos somos responsável pelo que falamos.

    2. Osny Sobral disse:

      Eu não sei da historia,mas na minha opinião, esse pastor,não tinha que chamar ninguem de filha do diabo,nos somos responsável pelo que falamos.

  22. Lúcia disse:

    É o preço que se paga, quando se tem a lingua grande e solta. Mete a lingua nos dentes, pô. Poe guarda a porta de tua boca, como dizia o sabio Salomao.

  23. e bom tambem saber q o contrario tambem acontece e tomar como exemplo agora quanto me chamarem de qualquer coisa q eu não achare legal vou pra justiça!

  24. Gesiel gomes disse:

    Ninguem e perfeito nas palavras, mas, DEUS os julgara cada um segundo o seu proceder todos darão conta de si e suas palavras diante do tribunal de CRISTO e poucos são os que pensam nisto peço a DEUS que tenha misericordia dessas pessoas que debocham das outras pois todos somos falhos mas DEUS esta a porta pronto a perdoa-los…

  25. Falta de sabedoria do Pastor , chamar uma mulher de " filha do diabo" , o diabo só tem uma filha e seu nome é MENTIRA ele é o pai da mentira. Chamar uma pessoa , um ser humano de filho do diabo é uma forma grotesca de agredir uma pessoa. Lamentavelmente o dito "Pastor" aí, pecou em usar esse termo pra agredir a Senhora, ele deveria e ter pago um preço em oração pela alma dela e ganha-la pra Jesus se é que ela ja não é de Jesus , a gente não sabe qual a condição da mesma. Que fica chato proferir juizo e rotular pessoas fica. Infelizmente ja aconteceu , agora ele terá que pagar o que for determinado e pronto.

  26. Sr.Guilherme Kempoviki , o sr. conhece a mãe deste pastor em questão para afirmar o que disse?E suas palavras não se justificam por causa da atitude deste pastor.Sou pastor também e não me vejo neste contexto que se apresenta m todos os dias.Mas uma realidade vc nunca irá mudar, queira ou não; que vc precisa se arrepender de seus pecados e aceitar Jesus Cristo como teu Único e Suficiente Salvador.

  27. Clovis Bessa disse:

    Falta de prudencia e sabedoria do pastor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *