O Projeto Cristolândia ganhou notoriedade nacional após a intervenção da polícia na cracolândia, em São Paulo. O projeto se destaca por ajudar e dar oportunidade para que pessoas que viviam à margem da sociedade por causa das drogas, em especial para as pessoas que viviam na cracolândia, e encontraram no projeto uma chance de recuperação.
O projeto, desenvolvido pela Junta de Missões Nacional da Igreja Batista Brasileira, tem se destacado na mídia pela recuperação de jovens e famílias inteiras outrora destruídas pelo crack. Além da unidade em São Paulo, que já tem dois anos de atuação na comunidade, unidades no Rio de Janeiro e em Recife já estão apresentando bons resultados.
Diante desses bons resultados o presidente da Convenção Batista Brasileira (CBB), o pastor Paschoal Piragine Júnior, quer levar o Projeto Cristolândia para outras regiões do país. Durante a 92ª Assembleia da CBB o pastor desafiou todas as igrejas batistas a entrarem na campanha contra o crack.
“Assim como São Paulo, Rio e Recife, Deus vai abençoar que cada igreja batista terá um ministério especializado em arrancar jovens e adultos das ruas e das drogas. Deus vai nos dar Graça, pois temos a mensagem que transforma que é Jesus”, declarou Piragine em sua convocação.
Piragine fez essa convocação às igrejas durante a mensagem oficial da Assembleia, que tinha como tema a mensagem: “Por avivamento bíblico e transformador”.
Fonte: Gospel+
O Gospel+ disponibilizou um espaço voltado para divulgação de Projetos Sociais focados em ajudar ao próximo. Se você conhece ou desenvolve um projeto social que precise de divulgação, entre em contato conosco através do link redegmais.com.br/contato e nos conte! Informe as áreas de atuação, formas de colaboração, meios de contato e visitas, para que possamos colaborar e servir ao Pai, servindo a seus filhos.