Filmes e Séries

Pastor dispara críticas contra novo filme “Deixados Para Trás” e causa polêmica ao dizer que “odeia Barack Obama” e ora por sua morte

Comentários (11)
  1. Anny disse:

    Não vejo nenhuma novidade nesta noticia!todos os pastores são homofobicos e pregam o odio!

    1. clamando disse:

      TEM TODOD MEU APOIO QUE MORRA OBAMA E TODO VIADO ASSUMIDO KKKK

      1. Anny disse:

        As vz o feitiço vira contra o feiticeiro!!vc vai e eles ficam!!pq o sol nasceu pra todos!

        1. Edy Mancebo disse:

          anny deixa de ser incoerente, se vc é atéia sabe que o mundo é dos mais fortes, não tem nada de justiça divina pra vcs ateus, então tratem de se reforçar em Brasília em vez de ficarem chorando.

  2. Diogo disse:

    Na verdade eu admiro esse pastor, pois ele não é hipócrita ao dizer “amo os gays mas odeio suas práticas”. Ele fala o que tem dentro de si, odeia os gays mesmo e quer que eles morram. Parabéns pastor, aqui no Brasil faltam o Malafaia, Feliciano, Magno Malta e todos os crentes assumirem essa posição, aí eu até tiraria meu chapéu pra eles mas essa conversa mole de amor ao próximo aqui no Brasil não dá pra engolir mais!

    1. Léllison disse:

      Puxa, voc~es gays precisam de alguém que odeiem vocês mesmo, vocês parecem gostar.

    2. Gabriel Buarque disse:

      “Conversa mole de amor ao próximo” Quem começou com essa conversa mole foi Jesus, reclama com ele então.

    3. Gabriel Buarque disse:

      Devemos assumir posição contra o pecado, não contra o pecador. A igreja deveria ser em sua essência, algo inclusivo, não excludente, a salvação de Deus em teoria é para todos que a procuram. E não cabe a nós julgar ou punir quem está errado, muito menos cobrar pena de morte. Se você realmente acredita nesse Deus, você sabe que quem dá e tira a vida é ele. Então, deixe de alienação e vá estudar a própria Bíblia que deve ser peso de papel na sua casa. Moro com um ateu e ele sabe mais dela que você. Cristão que é Cristão de verdade não odeia ninguém e oferece o bem a todos. Jesus andava com os mais páreas da sociedade, um desses exemplos é Maria Madalena, entre muitos outros. Cuidado com o seu discurso de ódio quanto aos pequeninos do Senhor!

  3. Alex disse:

    Esses filmes…. deixa.

  4. Marcos Prado disse:

    Meu Deus quanta incoerência, esse pastor dizer que odeia alguém, então é assim devemos esquecer o amor às pessoas e viver a lei olho por olho dente por dente, acho que esqueceram se não fosse o amor de Deus por nós, estaríamos todos condenados, só Jesus na causa viu.

  5. dayana disse:

    Que tipo de Pastor é esse?

    cadê o amor?

  6. Alex disse:

    Parabens a esse pastor, ele só disse a verdade tem meu apoio, precisamos de mais gente assim, sem medo de dizer a verdade.

    1. Mario disse:

      Amor de cristo! Ele ta certo? então oro por sua morte!

  7. jota oliveira disse:

    Hum… Não concordo não.

    Pois Deus em sua infinita misericórdia pode alcançar qualquer pessoa.

    Além disso, nós cristãos não estamos aqui para JULGAR, mas para levarmos Jesus ao mundo, e orarmos pelas pessoas.

    por fim, Jesus diz que ´com a medida com q medirdes, medirão a vós´.

    Este pastor precisa das nossas orações.

    Paz!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.