Pastor afirma que políticos frequentam “drive-thru de oração” da Igreja Universal em Brasília

52

O sistema de drive-thru da oração, adotado no Brasil pela Igreja Universal do Reino de Deus, tem feito sucesso entre os políticos de Brasília. A afirmação é do músico Júlio Duarte de Souza, de 30 anos, que relatou sobre a atividade da ação da igreja na capital federal.

Segundo publicado pela página “Page Not Found”, da Globo, a tenda montada pela igreja para que os motoristas possam passar e receber orações atende a mais de 400 motoristas por dia, entre eles parlamentares.

– Desde o início do mês, quem passa de carro pela EQS 212/213, Área Especial, na Asa Sul do Distrito Federal, pode receber bênçãos ali mesmo, sem sair do veículo. É coisa rápida: você para o carro, o pastor se aproxima, pede pra você colocar a cabeça pra fora da janela, ele te benze, te entrega um papel com umas orações e você segue o seu caminho. Tudo isso sem pagar nada! – relatou o músico.

Souza entrevistou também um pastor que trabalha no local, que não quis ser identificado, que afirmou que o serviço ainda não é cobrado por ser “uma promoção para os fiéis”. Ele relatou também que em alguns horários a procura por orações é tanta que chega a se formar um engarrafamento no local.


– Ainda segundo informações do pastor, em horário de pico rolam até uns engarrafamentos. Vários parlamentares já foram vistos no local recebendo suas bênçãos, mas o tal pastor achou melhor não citar o nome de nenhum – afirmou.

Por Dan Martins, para o Gospel+

52 COMENTÁRIOS

    • E onde tem aprovaçao de Deus nesta tolice hipocrita com certeza nao e o Deus unico,afinal so um tolo para cahr que Deus seria tao carnal para se envolver com este lixo de politicos dissimulados que se exercitam na corrupaço e se banqueteiam na pobreza e ignorancia do povo pois lhes convem manter assim.Mas pode aguardar a uma MENE MENE TEKEL AL PARSIN.muito em breve.

  1. “um pastor que trabalha no local, que não quis ser identificado, que afirmou que o serviço ainda não é cobrado por ser “uma promoção para os fiéis”

  2. Cada vez que leio essas notícias patéticas, ridículas … “escrotas” mesmo já que não há outra definição que melhor se aplique a esta idiotice, fico mais convicto de que a religião virou uma grande palhaçada. É notório que há muito essas instituições deixaram a Palavra a margem dos preceitos cristãos, hoje temos o “Drive Thru da oração”, amanhã poderemos ter o “Delivery da oração”, ou quem sabe mais tarde não é possível o surgimento do “Self Service de orações” ou ainda a exemplo do e- comerce (comércio on line) também seria possível pensar em “e- orações” (oração on line) e, que tal seria ao invés de ir ao “fast food’ ir ao “fast orações”, leilão de orações também é uma boa opção para esses “criativos” rsrsrsrsrs pastores, bispos, reverendos, apóstolos … aproveitando o ensejo: Jesus escolheu os Apóstolos, hoje qualquer um funda uma denominação religiosa e se intitula apóstolo, tem até o Inri Cristo que se intitula ele mesmo o próprio Jesus reencarnado (ressuscitado, enfim de volta, tipo jesus cristo o retorno, sei lá) qualquer dia vai aparecer alguém dizendo que é o próprio Deus em pessoa e depois provavelmente vai aparecer um outro dizendo ser o pai de Deus e aí não tem limite para os cretinos de plantão, o pior é que eles ainda conseguem arrebanham um monte de idólatras anencéfalos.

    • “também seria possível pensar em “e- orações” (oração on line)”

      Gaudino, a IURD ja’ tem o site “pastor online” 24 horas, onde funcionarios do grupo se revezam dia e noite para fazer oracoes on line e pedir dinheiro.

      • É possível também que inventem a raspadinha do milagre, a loteria da fé, cassino das bençãos, bingo da salvação, inclusive, aos moldes dos jogos de futebol podem criar um campeonato, um torneio ou ainda uma copa do mundo de testemunhos, porque vejo alguns dizendo que cheiravam tanto que ficavam sem dormir, outro já diz que ele era mais “usado” e cheirava até o nariz sangrar, outro já diz que não dormia, não comia e cheirava até com o ouvido, outro já diz que não dormia, não comia e cheirava com o ouvido e fumava pelo “olho” além do mais era pai de santo, era tio de santo, era cunhado e sogro de santo …. cada um quer contar que era mais sujo que o outro …. é patético

  3. Como ainda tem alguém que pode concordar com uma imbecilidades dessas? A leitura que se faz dessa “moda” é a seguinte: (vou explicar com muita calma, haja vista, que pessoas que apresentam apenas simbólico nível de QI talvez não consigam acompanhar um simples raciocínio, quem não entender pode pedir que eu desenho para ficar mais fácil) A pessoa está mais preocupada em ganhar tempo para realizar outras atividades que não tem TEMPO A PERDER para separar um tempo e se dedicar a ouvir, meditar e aplicar na sua vida a mensagem recebida, a pessoa quer a maior quantidade de bençãos na menor espaço de tempo possível, isso é uma forma individual de TENTAR se relacionar com Deus, isso é simplesmente uma justificativa para si e para os outros de que essa pessoa está cumprindo a palavra, se é para ter uma oração em particular e fazer disso uma praxe sem qualquer necessidade (já que a pessoa pode se locomover) basta se trancar no quarto e conversar com Deus, fazendo esse Drive Thru a pessoa acha que cumpriu sua OBRIGAÇÃO, veja bem, ela entende como obrigação o ato de ir a uma igreja e assistir uma celebração religiosa, quem vai a este tipo de lugar expressa claramente seu desejo de não fazer parte de um corpo, a pessoa não se dá ao trabalho nem de sair do carro para supostamente receber uma oração como alguém pode achar isso normal, legal, bom , edificante ???

    • E’ como ir la’ no centro espirita rapidinho numa tarde e tomar um passe do caboclo. Nesse caso ai’ a pessoa quer algo do sobrenatural, mas como vc disse nao tem tempo para formalidades, entao passa la’ no drive thru deles, e essa seita como vive de explorar a ausencia que as pessoas tem de Deus oferecem a elas o que elas querem em troca de dinheiro.

  4. E a falta de dicernimento desta cambada que se intula’pastores”fica evidente,pois abeçoam o que Desu nao abençou.Oportunista,corrutpos,ladroes,todos tomando um “passe” para menizarem suas consciencias cauterizadas.E esta “universal” uma verdadeira doença e vergonha para overdadeiro evangelho e totalmente inutil para o Reino de Deus,isto sim e um deserviço ao mundo.O pior e ainda acharem o maximo!!

      • O que esperar de lulala!!!Por quem me tomas?Qaul a mentira que foi dita?Qual parte com o seu amigo que eu tenho?Vejo que vc e bem esclarecido como um bom fanatico e nescio.Cegos guiando cegos,criam para si sectarios e nao discipulos de Jesus havera mais clemencia a sodoma naquele dia,do que a este que se dizem santos mas nao passam de viboras e lobos vorazes,tempos escuros aguardam esta terra como nunca antes houve e jamais havera,preparen-se para o dia do Senhor.Quem quiser pode procurar o livro do profeta AMOS no a.t.,e vera ali como serao estes dias

  5. Receber bençãos sem sair do veículo???… Ué, mas a bíblia ensina que é Deus que faz derramar dos céus bençãos sem medida!!…O pastor da Universal te "benze" e não te cobra nada?? Pastor benze?…Ahhh…sim claro, os da Universal benze porque são adeptos da feitiçaria gospel…Ainda não é cobrado porque é uma "Promoção para os Fiéis"… Igreja Universal, igreja apostatada, mercadores da fé, falsos profetas, lobos em pele de ovelhas, não no caso deles é em pele de lobos mesmo!

  6. Lembrei de minha tia, católica, sempre costumava rezar pelos parentes.
    Mas, ultimamente, ela estava achando que suas orações não estavam sendo atendidas, então ela contratou uma mulher para orar por ela por um parente que estava doente.
    Ela pagava por mês, e só parou depois que o parente faleceu… tsc tsc.
    Se não fosse trágico, seria cômico, rsrs…
    Vejo esse “drive thru de oração”,mais ou menos, assim.

    • Mary

      Incredulidade e com você mesmo.
      Não é pelo muito falar que seremos ouvidos.
      Talvez para pessoas tão ´´santa´´,como você não vale,mais existe pessoas que uma simples imposição de mãos já é suficiente na bíblia tem exemplos:
      “E o centurião, respondendo, disse: Senhor, não sou digno de que entres debaixo do meu telhado, mas dize somente uma palavra, e o meu criado há de sarar.” (Mateus 8 : 8)

      E olha a resposta de Jesus:

      10 E maravilhou-se Jesus, ouvindo isto, e disse aos que o seguiam: Em verdade vos digo que nem mesmo em Israel encontrei tanta fé.
      11 Mas eu vos digo que muitos virão do oriente e do ocidente, e assentar-se-ão à mesa com Abraão, e Isaque, e Jacó, no reino dos céus;
      12 E os filhos do reino serão lançados nas trevas exteriores; ali haverá pranto e ranger de dentes.
      13 Então disse Jesus ao centurião: Vai, e como creste te seja feito. E naquela mesma hora o seu criado sarou.
      E por isso que hoje você o Paulo,stardust Jussara,Rui etc vive nas trevas nem fé mais para frequentar igreja nenhuma vive nas trevas de suas vidas mesquinhas.

      • Lula lá!
        Eu não me acho santa, meu caro, muito pelo contrário, reconheço a minha condição de pecadora e não fico aqui julgando ninguém. Porque, o que vc está fazendo, é julgar-me!
        Eu apenas contei o que eu sei e vi, sem julgamentos, apenas encontrei semelhanças nesse local que sua denominação abriu.

        • Mary

          Você é hipócrita.

          Vem pagar de boazinha mais eu conheço sua história.
          Não quer eu conte aqui nê?
          Se não vai falar para o papai cavallera.
          Tira ele daqui Cavallera.

          • Lula lá,
            Acho que as muitas expulsões e mudanças de nick estão te deixando meio confuso. Senão, veja:

            lulala disse:
            30 de março de 2014 ás 11:45 am

            Mary
            nisto concordo com você por isso não devemos julgar ninguém porque só Deus conhece os corações.

            Se vc for homem, de verdade, fale o que vc sabe de mim, NÃO FIQUE SÓ NA AMEAÇA! Só que vai ter que provar, fique sabendo!

            Para seu conhecimento, eu nunca pedi ao Cavallera para te bloquear, eu só me queixei do Stoud… Eu não sei pq ele excluiu a Anny, o Vai Arrebentar e vc, dessa vez. Acredite, tb fiquei surpresa.
            E qd me queixei foi porque os meus comentários estavam sendo CENSURADOS (depois vi que não eram só os meus, mas do Wanderlei e do Janio tb), enquanto isso, os comentários do Stoud… me xingando abertamente, INVENTANDO MENTIRAS SOBRE MEU CARÁTER E MORAL, estavam todos sendo LIBERADOS!
            Que fique bem claro, se alguém pensa isso de mim, eu nunca pedi para o Cavallera bloquear ninguém! A decisão de bloquear partiu dele, pq é o que ele pode fazer, pois nem a moderação é pessoal – ela é automática – e, segundo ele, intercepta palavras que podem ter duplo sentido.
            Então, não fique ora me acusando, depois me assoprando, porque eu não decido nada aqui!
            Se vc é um cristão de verdade, saiba separar as coisas.

  7. Dai ja se vê a ação dos filhos do diabo.
    Souza entrevistou também um pastor que trabalha no local, que não quis ser identificado, que afirmou que o serviço ainda não é cobrado por ser “uma promoção para os fiéis”.

    1º a pessoa que diz entrevistar alguém, se diz chamar souza.
    Souza?

    Ai vem a outra mentira dos filhos do diabo.
    Um pastor que não quis se identificar diz que por enquanto as orações não são cobradas?
    AQUI PONTO CHEGA OS DONOS DESSE SITE, Para causar polemica e denegrir a igreja.
    são realmente filhos do diabo, filhos do diabo mesmo.
    Essa noticia não procede,
    1º Porque eu duvido que um pastor da universal, vai dizer algo, a um jornalista, sem se identificar.

    COMO SÃO SATÂNICOS ESSE PESSOAL, COMO SÃO SATÂNICOS.
    Mas o que eles querem?
    eles querem que o bispo coloque ou cite o tal site G+ no seu blog, para conseguir fama.

    MAS GRAÇAS a DEUS, que isso não acontece.
    MAS É ASSIM MESMO QUE VIVEM OS FILHOS DO DIABO, AS CUSTAS DE MENTIRAS E MAIS MENTIRAS.

      • clamando por moisés

        Penso que vc é que deveria ir lá, pois é evidente que vc se adaptaria bem ao estilo iurd… vc já lê o blog do edir macedo e de lá copia as fábulas para jogar aqui, e também trocou de nick e colocou o nome do filho do macedo…

        Vamos, clamando… pq a vergonha? bata no peito e grite bem alto o que todos já sabem: ” eu sou a universal”

        É a sua cara, mesmo!

        • só se confessar que se desviou da iurd e foi para a mundial com o desviado valdemiro e que roque teu marido está la ganhando a vida dos dízimos dpos irmãos dai eu bato no peito ta filho do pai da safadesas

          • clamando

            Vc precisa confessar logo… vc é claramente influenciado pela iurd… pq essa vergonha de confessar: “eu sou a universal” ?

            Existem claros indícios de que vc gosta da iurd… entre eles:

            1- defende loucamente os dízimos nos dias de hj, como eles fazem
            2- Odeia a globo
            3-lê o blog do edir macedo e até copia textos de lá
            4-defende a importancia do templo físico como a casa de Deus, assim como eles
            5-É a favor da teologia da prosperidade, assim como eles também são.

            Clamando… quem vc quer enganar… confesse que vc gosta da iurd… vai lhe fazer bem…

          • vamos começar a desmascarar mais uma das mentiras de stradust
            1- não defendo loucamente a pratica do dízimo, prego apenas que este é por fé e amor anterior a lei, e por isto mesmo não foi xtinto
            1- verdade de stardust, este sim prega loucamente ou com grande heresia contra a pratica de quem tem fé e amor a obra, e estas heresias sempre apoiadas em textos colados da net de ateus e desviados inimigos de DEUS
            2- odeio a globo ou rede esgoto de televisão inimiga de DEUS tendo por pratica oferecer toda sua programação aso demonios, tendo por pratica e apologia seitas contrarias a bíblia sagrada e sua salvação através de Jesus, realmente sempre apresenta cristãos como ladrões loucos e homofóbicos serve a satanás teu senhor.
            2-stardust a defende da mesma maneira que defende sem razão alguma ou nexo algum a rede mundial de ladrões, onde combate exaustivamente o dízimo como pratica de f[e, mas loucamente apoia o homem do trizímo, assim como a globo satanica combate os cristãos e voce a defende, quer dizer stardust não tem palavra nem valores que permaneça, fala como a mulher de jó
            3- não leio ou copio algo do blog do macedo, sim o conheço e tenho contato com ele, nunca copiei nada dele, ao contrario as vezes ele copia algo que eu ja tenha feito
            3- a verdade de stradust sua pregação aqui e inimizade com a iurd é só fachada, na verdade é um ateu ativista que está aqui combatendo a obra de DEUS e elegeu a iurd como inimiga assim como elegeu o clamando.
            4-realmente defendo a importancia do templo fisico já no tempo dos primeiros cristãos estes se reunião em tumulos ou onde fosse possível, e nos dias de hoje cada vez mais prova viva da igreja como templo, pois assim como nos tempos antigos DEUS não p-recisava de templo fisico, mas ordenou a construção de um deu as medidas e até o material que deveria ser usado, logo nestes dias vendo as milhares de almas se são alcançadas por igrejas de portas abertas, vejo que é correto e louvavel, assim como CRISTO diz eu sou a cabeça e vós meus membros, não vejo como um membro do corpo possa viver desligado dele.
            4- verdade de stardust, este prega que a mão pode viver sem estar ligado no braço, prega contra a igreja e contra tudo que representa DEUS, LOGO VEMOS AQUI SUA INIMIZADE COM O MESTRE, E donde retirou seu nick estrela caída
            5sim sou a favor de que paulo pregou, aquele que da a semente ao que semeia, diz aquele que muito semeia muito colhe, o que semeia pouco colhe pouco, mas nada lhe faz falta, mas o que nada semeia , nada colhe e vive de favor daqueles que semearam, é o teu caso recebeu o evangelho chegado ao Brasilç pago por dizimistas e ofertantes, doutro modo seria ainda idolatra católico adorador de imagens, ou estaria batendo tambor em alguma terreira como é teu costume aqui contar
            5- E ULTIMA VERDADE STARDUST POBRE ESPIRITUAL E MATERIAL GASTA SEUS DIAS MILITANDO PELO SATANAS, SEU PAGAMENTO AQUI TODOS LEMBRAM JÁ ESTÁ P-REPOSTO PELO PAI DAS SAFADESAS QUE DISSE QUE O QUE É DELE ESTÁ GUARDADO
            STARDUST….QUEM VOCE QUER ENGANAR….CONFESSE QUE VOCE GOSTA DE SATANAS.,…ISTO VAI FAZER BEM A VOCE
            POR FIM DE TEU GHRITO DE DERROTA MUNDIAL TRIZÍMO E SAI SOLTANDO POEIRA
            MAIS UMA SURRA QUE STARDUST LEVA

          • clamando

            Cadê o moisés? vc não falou que mudou de nick pq não conseguia postar como clamando? Já jogou moisés aos cães para morrer assim como queria fazer com o ex-goleiro bruno?

            E só pq moisés não servia mais aos seus propósitos?

          • ta desesperado é eu sei tomar surra do clamando é bem pior, mas não te preocupes , se travarem , clamando moisés volta para abrir o mar de lama que te envolve nesta sujeira ateia

          • É PARECE QUE VOU SER CONVOCADO PARAA PREGAR JUNTO COM AS DUAS TESTEMUNHAS 24 HORAS POR DIA, QUE IMPORTA, NO DIA CERTO ESTAREI NA PRESENÇA DE MEU DEUS E SEU FILHO O SENHOR JESUS PARA RECEBER MEU GALARDÃO, JÁ STARDUST DESMASCARADO PELO SACRAMENTO ESTARÁ SENDO EMPURRADO PELO ANJO PARA O LAGO DE FOGO

  8. SE REALMENTE OS POLÍTICOS ESTÃO FREQUENTANDO ESTA COISA DA IGREJA UNINFERNAL, DIGO QUE FINALMENTE ENCONTRARAM SEUS LUGARES. É NA IGREJA UNINFERNAL O LUGAR DESTA CORJA.

  9. É BRABO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11
    QUANTA ESTUPIDEZ TANTO DO BLOG, COMO DOS CRÍTICOS DA UNIVERSAL, QUEM É JULIO DUARTE ?QUE FALA PELA UNIVERSAL? 400 CARROS,? KKKKK……….
    QUE PIADA. NÃO É PRIMEIRA VEZ QUE PEGO NESSE BLOG NOTICIAS FALSAS OU SEM FONTE SEGURA.
    A DIGA DE PASSAGEM TEM MAIS DE 1 ANO E MEIO DESSA DATA 30032014 QUE O DRIVE-THRU DE ORAÇÃO QUE FOI DESINSTALADO .
    MAIS UMA CONTRA A UNIVERSAL

  10. Motorista :Olá quero uma oração !!!
    Pastou: Ok … Débito ou Crédito ???
    Motorista: Crédito … Pode parcelar ??
    Pastou: Pode, 2 ou 3 x !!!
    Motorista: Tem juros ???
    Pastou: Claro !!! … E tu vai receber seu pedido após o vencimento do Prazo ok
    Motorista: ok, então faz em 10x !!!
    Pastou: Ai o juros vão ser altos !!! …..
    Motorista: ok … Posso esperar

    Vai ter trouxa assim lá na IURD !!! :P

  11. clamando disse: 31 de março de 2014 ás 10:08 am
    MAIS UMA VEZ CAI A CASA DO ATEU STARDUST E AGORA A LITURGIA VEIO ACOMPANHADO DO SACRAMENTO HEHEHEH
    clamando disse: 31 de março de 2014 ás 8:27 am
    MAIS UMA VEZ VERGONHOSAMENTE ESTE SITE IMPEDE RESPOSTA PARA STARDUST BEREANO E SUA MAFIA DO TRIZÍMO, DEIXAM EM MODERAÇÃO MATERIAL DISPOSTO NA INTERNET QUE PROVA A VERGONHA DA SEITA CRISTÃOS DA NOVA ERA
    Responder Comentar
    clamando disse: 31 de março de 2014 ás 8:28 am
    clamando disse: 31 de março de 2014 ás 8:25 am Seu comentário aguarda moderação. Em breve aparecerá a todos usuários.
    STARDUST REALMENTE FICA TÃO OBVIO TEU ATAQUE AO CLAMANDO USANDO O NICK DE BEREANO QUE NÃO É PRECISO TE DESMASCARAR , FAZES ISTO SOZINHO, SE CONVERTA STARDUST, LEMBRE O INFERNO VAI TREMER COM A COBRANÇA DA REDE MUNDIAL DE LADRÕES AO EXIGIR DE MÃO ARMADA O TRIZÍMO
    O pastor Gevanildo de Souza contou que Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial, recorre com frequência à distorção de trechos da Bíblia para arrecadar mais dinheiro dos fieis. Como exemplo, citou Isaías 61:7, que diz: “Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; […] por isso na sua terra possuirão o dobro e terão perpétua alegria”.

    Gevanildo com Valdemiro Santiago
    Na interpretação de Valdemiro, segundo Souza, esse versículo significa que, para obter a prosperidade, os fiéis precisam dobrar o dízimo e, como oferta, doar 10% do salário, perfazendo 30%, na conta de chegar do fundador da igreja.

    Nascia assim o trízimo.

    Em dezembro de 2009, período em que as empresas pagam o 13º salário, Valdemiro disse na tv que tinha recebido um recado de Deus: “Chama o meu povo e peça 30% de tudo que Eu lhe der neste mês”.

    Souza se desligou da Mundial em julho sob o argumento de que não mais aguentava praticar artimanhas para ir fundo no bolso dos fiéis. “Eu fazia meu melhor no altar, mas, no momento de pedir oferta, não me sentia bem. Ficava enojado.”

    Ele deve ter um estômago resistente, porque demorou 12 anos para sentir o mal estar. O ex-motorista de caminhão Souza está na Universal desde 1998, quando a igreja foi criada. Começou com discípulo até se tornar um pastor regional responsável por 14 templos em Araçatuba, interior de São Paulo. Enviava por mês para a sede da igreja cerca de R$ 300 mil.

    Ele saiu da Mundial chateado também com o bispo Josivaldo Batista, o segundo na hierarquia da Mundial, que chegou a acusá-lo de receber propinas de pastores para que parte do dízimo ficasse com eles.

    Souza contou ao repórter Victor Ferreira algumas malandragens da Universal, como a da distribuição da água benta. “[Orientado por Batista] a gente tinha de dizer assim: “Eu quero 200 pessoas com oferta de R$ 100, que vou dar a água”.

    Hoje, Gevanildo de Souza tem a sua própria igreja, a Missionária do Amor, com um templo em Araçatuba.
    Comentar
    Bereano Radical disse: 31 de março de 2014 ás 9:05 am
    Clamando (Aparecido Castaldo), o assunto em questão era se a pena de morte seria solução para crimes hediondos como o que foi praticado pelo goleiro Bruno (você que diz morar na Suiça, deveria saber que não), e você me vem com essa chuva de baboseiras sobre ativismo ateu e nova era. Papo de comedor de grama.

    Eu só mostrei com dados concretos (disponíveis para qualquer um no Google), que o STARDUST está totalmente errado sobre você ser um pastor-presidente, visto que nenhum líder capacitado expressaria uma opinião cheia de ódio como a sua, sem nenhum embasamento estatístico, sem nenhuma fonte sequer que dê suporte à sua opinião.

    Só não entendi o que tem haver essa história do trízimo com a pena de morte.

    Mas tudo bem, de você não se pode esperar uma linha de raciocínio coerente, basta lembrar do seu raciocínio do dízimo do anjo, e do demônio comedor de alface.
    Comentar
    Sacramento01 disse: 31 de março de 2014 ás 10:04 am
    Clamando,ti entendi perfeitamente e não esperava outra coisa de você,só um detalhe vamos deixar para Deus julgar,só bobo para não perceber que o nick Bereano foi feito para elogiar e dar apoio ao …………Stardust
    Comentar
    Sacramento01 disse: 31 de março de 2014 ás 9:00 am
    Clamando ,estão de nada adianta a pessoa ,vir a se arrepender?Se uma pessoa que cometeu um crime ,mas se arrependeu e for na igreja onde você congrega é este apoio e esse amor todo que vai encontrar?
    Responder Comentar
    STARDUST disse: 31 de março de 2014 ás 9:06 am
    Agora que o ex-goleiro bruno está quase falido, ele não serve para a igreja do clamando… também não é? o dízimo seria muito baixo, visto agora ele praticamente não ter rendimentos mensais…

    Em contrapartida, a xuxa, tão satanizada pelo clamando, com certeza seria bem aceita na igreja dele, visto ela ainda ser rica e obviamente geraria uma bela arrecadação de dízimos dela…
    Comentar
    Bereano Radical disse: 31 de março de 2014 ás 9:15 am
    O STARDUST foi mais rápido. É exatamente isso. Sacramento, o apoio que ele vai receber depende do dízimo que ele vai dar ao Clamando (Aparecido Castaldo). Como o Bruno já está falido, o Clamando (Aparecido Castaldo) prefere jogá-lo aos cães.
    Comentar
    Sacramento01 disse: 31 de março de 2014 ás 9:29 am
    Bereano e Stardust,Bereano não é que Stardust seja mais rápido,deve ter tido ,um esquecimento de troca de nick ,rsrsrs melhor que isso só chocolate e coca cola rs
    Comentar
    Bereano Radical disse: 31 de março de 2014 ás 9:41 am
    Como quiser Sacramento, já disse que não ligo quando dizem que sou o STARDUST, ou antigamente, quando também diziam que eu, STARDUST, JEANN e Paulo éramos as mesmas pessoas. Para mim é uma honra.

    JEANN e Paulo já foram desmembrados, ainda ficamos eu e STARDUST.
    Comentar
    Sacramento01 disse: 31 de março de 2014 ás 9:50 am
    Aham ,stardusbereano
    Comentar
    clamando disse: 31 de março de 2014 ás 9:59 am
    OI SACRAMENTO VEJA BEM E VEJO QUE PEGAS AS COISAS NO AR, ENTÃO SEI QUE NÃO VAIS TER DIFICULDADE, EM ENTENDER OQUE OCORRE AQUI, ESTES DOIS ATIVISTAS ATEUS STARDUST E BEREANO, NA VERDADE SÃO UMA UNICA PESSOA USANDO DE MALANDRAGENS, AMÉM .
    SEGUNDO PONTO, TOTALMENTE TUA COLOCAÇÃO É CORRETA, CLARO QUE TEM DIREITO A CONVERSÃO, É SÓ VER O CASO DE SAULO, QUE O PREGADOR NEM QUERIA IR POR MEDO DO ASSASSINO, E ISTO AQUI NÃO ESTÁ EM QUESTÃO, NO EMBATE, É QUE EXPRESSAMENTE DEIXO CLARO ELE NÃO SE CONVERTEU, ESTÁ APENAS USANDO DO EXPEDIENTE, PARA AMENIZAR SUA PENA, CONTINUA SENDO O MESMO ASSASSINO FRIO, ENTENDE ENTÃO CERTAMENTE CREIO NA TRANSFORMAÇÃO, E POR ISTO TEMOS TRABALHOS EM PRESIDIOS, E POR ISTO MESMO SABEDORES DE ANOS NO SISTEMA QUEM ACEITOU E REJEITOU SUA NATUREZA ASSASSINA OU QUEM APENAS USA DE MALANDRAGEM, É O QUE DIZ A PALAVRA EXAMINAI OS ESPIRITOS, E O DELE É DE ASSASSINO CRUEL
    Comentar
    clamando disse: 31 de março de 2014 ás 10:04 am
    BEM QUE FALEI STARDUST BEREANO QUE NÃO PRECISAVA MAIS DESMASCARAR VOCES POIS VOCES MESMOS IRIAM FAZER ISTO SÃO MUITO BURROS ACHANDO QUE POR TER , UMA PEQUENA LEGIÃO COMPOSTA DE DESVIADOS GAYS E ATEUS PODEM ENGANAR TODO MUNDO, COMO VIRAM AI, O SACRAMENTO VEIO ACOMPANHADO DE LITURGIA

  12. kkkkkkkkk…eu não sei o que falo? Falou o dono da verdade agora!! Como pode dizer que meu coração está cheio de ódio? Acaso me conheces? És Deus agora? Só quem esquadrinha e perscruta o coração é o Todo Poderoso. Como assim tem certeza que sou membro da maçonaria??? Estás louco?? Você que disse com todo orgulho que é membro da Iurd e não um membro da Noiva de Cristo e quem tem familiares na maçonaria é você e não eu…Não me julgas humilde porque não falo de que denominação faço parte? E sim eu falo, porque até o marco civil ser aprovado no congresso poderei expressar minha opinião, vivemos em uma falsa democracia, mas por enquanto podemos exercer a nossa liberdade de expressão e se acaso não pudesse não teria o "Deixe seu comentário abaixo" neste site…Mas eu já disse em comentário anterior que meu pastor é o Bom Pastor Jesus Cristo, creio na bíblia, nos ensinamentos de Cristo e no evangelho da cruz e não o da teologia da prosperidade, sou cristã, não sou católica, não acredito em imagens de escultura, não acredito que o Papa seja representante de Deus na Terra, não acendo vela para morto, não acredito em purgatório, enfim…Não prego placa de igreja, porque a maioria delas (eu disse a maioria e não todas, pois só Deus a conhece) estão envolvidas em escândalos, roubo de dízimos, prostituição, tráfico de armas e drogas, traições matrimoniais, enriquecimento ilícito…sendo dirigidas por pastores maçons e até mesmos satanistas, na minha opinião placa de ministério naõ salva ninguém, só quem salva é Cristo. Você citou Yves Lacoste, mas sabe em que contexto ele disse isso? Acho que não. As opiniões contrárias fazem parte do desenvolvimento do pensamento crítico, eu não necessariamente tenho que concordar com você, como você também não precisa concordar comigo

  13. se você acha que a universal é correta pergunta para o seu pastor o que significa esses nomes YHWH e immanu-ul por que eles não falam a verdade eu sei, por que a maçonaria dentro das igrejas não só na universal não em muitas, mais uma, como nosso mestre nos ensinou a orar,Pai nosso que está no céu santificado seja o seu nome vocês sabem que nome é esse,procure saber pois o nome é muito importante.

  14. Ademir de Albuquerque, já que quer aprender comigo, vou te dar uma dica para se estudar a bíblia, você tem que estudar o hebraico, o grego e o latim, numa visão historicista, cultural e profética, os livros de Daniel e Apocalipse que você mencionou acima, são livros que NÃO SE PODEM COMPREENDER LITERALMENTE, pois são livros que contém simbolismos, as 7 igrejas são as fases espirituais de cada povo cristão, ou seja o período que cada uma vivenciou e a igreja de Laodicéia é o período que nós estamos vivenciando no século XXI, pois este livro é pretericista e profético fala do passado e do que ainda estará por vir, então…7 igrejas, 7 selos, a mulher, o dragão, o 666, os 144 mil, a besta, o livrinho que ao comê-lo tinha um gosto de mel mas quando estava no estômago tinha gosto de fel…enfim…simbolismos. A palavra apocalipse no grego significa revelação, é uma carta de amor celestial que o Espírito Santo inspirou o apóstolo João á escrever na ilha de Pátmos, com o objetivo de nos preparar para a a sua volta, Acredito que você quis se referir a igreja de Laodicéia que etimologicamente significa julgamento do povo, era uma igreja como você fez menção de ser rica, muito próspera aos olhos humanos, mas Deus diz que essa igreja é cega ( espiritualmente) é miserável, pobre, nua ( da justiça de Deus) e infeliz, Deus diz: "Conheço as tuas obras porque não é fria, nem quente" e por isso o Senhor estava á ponto de vomita-lá ( Ap3:14-20). Enfatizo que a 7 ª igreja, a igreja de Laodicéia, se refere ao nosso tempo, este do século XXI, que é próspera mas é morna e enoja o Senhor, ( igreja abastada e próspera e miserável espiritualmente), é preciso restaurar a fé e o amor (o capítulo 3 de Ap. também fala sobre o refinamento do ouro, que nós somos como o ouro, mas que precisamos passar pelo fogo, provação, pois encarar as dificuldade nos valoriza perante ao Senhor, hoje as igrejas pregam muito sobre a autoestima humana, que servo de Deus que é servo de Deus vive com prosperidade e se o irmão não estiver vivendo em conformidade ( com esta palavra que é pregada através do sermão, tirando o texto do contexto para criar um pretexto de alienação) o irmão deve estar dando brecha ao diabo, deve estar roubando o dízimo, está muito ausente da casa de Deus enfim…prosopopéia pra acalentar bovino…o Ap. Paulo nos advertiu sobre este assunto "Neste mundo terei tribulações, provações, será perseguido como o próprio Cristo foi (…) o analfabetismo bíblico e a miopia espiritual estão alienando as pessoas nas igrejas, estão pregando o céu na terra e isso é uma falácia, normal passarmos por provações, estamos em um processo natural da vida, não sabemos tudo, não acertamos tudo, uma hora estamos bem, outra momento estamos mal, não significa que as pessoas que estão enfrentando dificuldades são endemoniadas, faz parte da vida. Mudando de assunto…Você realmente acredita que somos deuses? Outro discurso anti bíblico!! Com a sua fala fica evidente pra mim que o sincretismo é o que vem sendo pregado nas igrejas…tem misericórdia Senhor. Hahahahaha, gostaria de me ver dando aula?… Qualquer hora eu posto um vídeo e marco você…Você se indigna que os protestantes europeus bebiam cerveja? ( sou contra qualquer tipo de substância que tire a pessoa do seu eixo, que isso fique bem claro), porém os daqui também tem atitudes vergonhosas, principalmente líderes de ministérios, cada um que se analise á si mesmo, todos nós somos pecadores, cada um com o seu pecado acariciado, mas a Verdade Liberta, temos que nos converter á Cristo, nos arrepender e voltar á cruz diariamente, do contrário só estamos o crucificando novamente e na real não vejo o por quê da pergunta, nada á ver…nossa agora o papo ficou louco…hahaha.

  15. Ademir de Albuquerque jesus usou o barro e fez lodo, logo quem vinha atras vendo aquela sena achava que o barro era milagroso começaram a usar, pra não virar idolatria jesus mandou ele lavar no taque de siloè, paulo nunca distribuiu veste alguém passou ou na prisão a onde ele estava,ou quando ele fazia tenda rasgaram o avental e sairão pelas igrejas distribuindo…

DEIXE UMA RESPOSTA