Pastor Poroca diz que padres católicos adoram a satanás e vira alvo de ação judicial por intolerância religiosa; Assista

41

Mais um pastor se tornou alvo da fúria de católicos por agressões a um dos símbolos de sua liturgia. O polêmico pastor Poroca, conhecido por sua fala simples e contundente, disse durante uma entrevista que as imagens dos santos católicos são demoníacas.

A confusão começou quando o Diário do Sertão TV procurou o pastor – que se chama Luiz Lourenço – para comentar os boatos de que a imagem de uma santa teria chorado durante um velório em Marizópolis, cidade do interior paraibano.

“Os padres gostam muito de adorar demônios […] Imagem de escultura é demônio e se essa realmente chorou, ali é o demônio”, disse Poroca.

A fala inconsequente de Poroca não parou por aí: “Isso é uma mentira muito grande, é um papel que suou naquele vidro abafado”, especulou o pastor, que na sequência, atacou o papa Francisco, dizendo que o pontífice católico veio ao Brasil para “adorar satanás”.


Fiéis católicos, indignados com a fala do pastor Poroca, disseram que irão à Justiça processá-lo por denegrir a imagem da Igreja Católica e intolerância religiosa.

Assista à fala do pastor Poroca:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

 

41 COMENTÁRIOS

  1. O Brasil está se tornando um lugar patético por conta dessa onda do “freakshow religioso”. O cara foi convidado para opinar porque sua opinião pitoresca daria “ibope” para o canal. Ou seja: o palhaço-pastor faz o show, o canal lucra e o país perde por conta da medíocre animosidade religiosa.

    • E claro mais e mais, fundamentalistas se candidatam ao poder, após aquele cantor oportunistas a qual viajava com Feliciano, sair na mídia, já se lançou candidato.
      Após Malafaia, reunir milhares de crentes na em Frente a Assembleía, Marisa Lobo, a qual estava no palanque, rapidamente surfou na onde e se lançou candidata pelo PSC.
      Este é o partido do que se beneficia com o frekshow, isso não é novidade crescer em cima do sofrimentos as minorias é a escola da igreja fundamentalista americana, a qual aprendeu muito bem com Hitler.

      • Ratinho o maior apoiador de Silas e Feliciano depois daquela pseudo reporter do SBT.
        Gastou milhões coma candidatura de seu filho “ratinho junior” para prefeitura de Curitiba. pelo???? PSC, dizendo que iria lutar pela “família”…
        Graças a DEUS o acra perdeu, aventureiro esse ratinho, os milhoes que ele gastou com o filhos, nem com 30 anos como prefeito asalarido ele recuperária, mas o porque de se gastar tanto dinheiro???
        Um poder, poder, se consegue muito mais depois com as maracutais e coliações, o PSC, tá pobre e vendido.

      • Ou seja, a retratação foi uma mentira, no seu interior eu e você, mauro e também Feliciano, sempre acreditamos que os católicos são adoradores de demônios.
        Agora para ganhar a confiança dos católicos e seu auxílio contra os gays, vale tudo até mentir como fez Feliciano.
        É a hipocresia evangélica fazendo escola.
        Feliciano,mauro, Levi varela, clamando, e outros fariseus hipócritas ques e encontram por ai.
        Sou cristão, freuquento a igreja amo verdadeiramente, a Cristo, mas GRAÇAS a DEUS. abri meus olhos, contra ensinamentos errados que recebi, e já não vejo católicos e gays, como pessoas abomináveis, falta a vocês estudarem mais, e não só aceitar estas traduções deturbadas, principalmente da Biblia a qual Mafalaia, faz os pobres Assembleianios usar.

  2. “OS DEZ MANDAMENTOS” ÊXODO 20:3-17
    01) Não terás outros deuses diante de mim.
    02) Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima dos céus, nem embaixo da terra, nem as servirás: porque Eu, o Senhor teu deus, sou deus zeloso, que visito a maldade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me aborrecem, e faço misericórdia em milhares aos que me amam e guardam os Meus mandamentos.
    03) Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão: porque o Senhor não terá por inicente o que tomar o Seu Santo em vão.
    04) Lembra-te do dia do sábado, para o santificar. Seis dias trabalharás, e fará toda a tua obra; mas o sétimo dia é o sábado do Senhor teu deus: não farás nenhuma obra, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem tem sero, nem tua serva,………Porque em seis dias fez o Senhor os céus e a Terra, o mar e tudo que neles há, e ao sétimo dia descansou: portanto abençoou o Senhor o dia do sábado e o santificou.
    05) Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na Terra que o Senhor teu Deus te dá.
    06) Não matarás.
    07) Não adulterarás.
    08) Não furtarás.
    09) Não dirás falso testemunho contra o teu próximo.
    10) Não cobiçarás …..

    Os dez mandamentos adulterado pela Icar medieval
    “Imaginará de si que pode mudar os tempos e as leis.” Daniel 7:25
    01) Amar a Deus sobre todas as coisas.
    02) Não tomar o Seu Santo nome em vão.
    03) Guardar domingos e festas.
    04) Honrar pai e mãe.
    05)Não matar.
    06) Não pecar conta a castidade.
    07) Não furtar.
    08) Não levantar falso testemunho.
    09) Não desejar a mulher do próximo.
    10) Não cobiçar as coisas alheias.

  3. ESSE PA$TOR NADA MAIS É DO QUE UM IMBECIL METIDO A JULGADOR DA HUMANIDADE. O JEGUE TOMOU PARA SI A FUNÇÃO DE JULGAR E CONDENAR, QUER SER O DONO DA VERDADE. DEVERIA MAIS PREOCUPAR-SE EM SEMEAR O AMOR,PRATICAR A CARIDADE DO QUE FICAR POR AÍ JULGANDO.

  4. Os católicos vivem desfazendo dos evangélicos, estão ofendidos agora e se sentindo injustiçados por causa desse pastor?

    Os aleluia irmão, os da seita de lutero, os que desprezam a mão de Cristo…tem mais coisas que são pregadas e proclamadas pelos católicos desde que Lutero rompeu com a igreja dele.

    Crente pobre, crente gentinha, crente que acredita em pastor ladrão, crente fundamentalista…

      • Preconceito é o que vocês fazem contra os evangélicos e o resto do mundo.

        A bíblia fala de um homem, no caso não é pessoa, sim os que se assentam no cargo de papa, o anticristo. Em vez de seguir a bíblia, portanto a Cristo, passaram a se dar título de infalível.

        Vá buscar a vida pessoal dos papas, verá que noventa por cento são mercenários explorando o coitado do povo católico, inclusive usando roupas de reis, posturas de reis para intimidar, diferente deste papa atual que quer acabar com essa vida fausta, rica, entre os importantes, sendo servidos.

        Apocalipse não fala de uma pessoa, sim dos que ocuparam o cargo de papa, as pessoas que foram mudando as verdades da bíblia, portanto é das denominações cristãs a que mais se afastou do ensinamento de Cristo. E ainda perseguiu as demais cristãso, promoveu guerras, dissensções, e agora envolvida com várias coisas que entristecem os céus,

        É banco falido, é padre com dinheito em avião sem explicar a origem, é a pedofilia não combatida, é o se fazer de vítima quando massacra e destroi quem se opõe, até os coitados dos judeus fora de suas terras ao determninar que se tornem cristãos relegando o judaísmo. Já imaginou Cristo baixando uma norma desse tipo? Como vocês esculhambaram os princípios cristãos, meu caro.

        • levi

          So na tua “exegese ” e na dos mercenários a moda Macedo é que temos uma interpretação que permita falar que o anticristo seja um cargo por onde já estiram mais de 200.

          O tua estatística dos 90% é tão capenga quanto a suas profecias de que O cardeal de SP seria o novo papa. Ou tua mentirosa fala de que somente em 1870 condenamos o aborto.

          E levando-se em conta que vc vive defendendo um autentico mercenário como Macedo que contamina a cabeça dos expectadores com coisas como a Fazenda e estas novelas clone da Globo, vemos como tua hipocrisia fica cada vez mais perceptível.

          • Não, meu caro, em verdade eu defendo macedo, mas também o papa francisco, silas, judas, pedro, valdomiro, fale a verdade, pois falo tão bem que coloco todos no mesmo patamar dos discípulos de Cristo, todavia faço críticas severas a igreja cristã mais antiga, 300dc, que é de arrepiar. Se os daqui preferem criticar bebês(universal, ass. de deus, presbiteriana)eu critico a menos santas entre elas, a tua igreja.

            Quer agora você ou qualquer outro impedir o meu direito de exercitar o direito de criticar? Paro se todos pararem de criticar as demais cristãs, principalmente os internautas deste site que insistem em transferir a desgraça do mundo para os evangélicos, a lutero, e eu sei que são quem aqui critica são em sua maioria católicos, sendo que alguns se fingem de evangélicos.

            Vão continuar levando chumbo.

          • Levi
            Quem gosta de levar chumbo e outras cositas mais é vc mesmo cara Leviano.

            Sobre suas falacias que eu saiba para nos catolicos vc é a piada da hora. E para os evangelicos vc é uma vergonha pelas ideias ridiculas que posta sobre Cristo e exegese biblica.

          • Então eu sou Jesus Cristo, pois foi palhaço para Roma e vergonha para a cúpula judaica.

            Sou Cristo reencarnado e não sabia?

            Agora, o pior de tudo é ser drama, coisa que tua igreja está passando justo por existir peças iguais a você que ao invés de limpá-la como o papa francisco, prefere ir à casa dos vizinhos denegrir suas imagens, esquecendo, portanto, a putrefação enraizada na cúpula, coisa vista desde Daniel e os demais profetas apocalipticos, inclusive mencionado no último livro de forma mais que ilustrada.

            Vocês não se ajeitam mesmo, não ensinam o que devem ensinar, mudam a verdade de Deus, enquanto as almas se perdem. Caro, muito caro. Quem deveria levar a palavra e não servir de estorvo faz justamente o inverso.

            Sobre suas falacias que eu saiba para nos catolicos vc é a piada da hora. E para os evangelicos vc é uma vergonha pelas ideias ridiculas que posta sobre Cristo e exegese biblica.

  5. Os católicos vivem desfazendo dos evangélicos, estão ofendidos agora e se sentindo injustiçados por causa desse pastor?

    Os aleluia irmão, os da seita de lutero, os que desprezam a mãe de Cristo…tem mais coisas que são pregadas e proclamadas pelos católicos desde que Lutero rompeu com a igreja dele.

    Crente pobre, crente gentinha, crente que acredita em pastor ladrão, crente fundamentalista…

    • Isso não é nada perto das blasfêmias dos evangélicos contra a Igreja Católica, como dizer que ela é de satanás, que é a babilônia do Apocalipse. São os atalaias cegos.

  6. Poderia existir outros joão Batistas nesse mundo, este pastor não leu há bíblia na verdade ele´há estudou,ser o povo que ser dizer cristão estudacer á bíblia não seria enganados,o senhor Jesus o cristo em breve voltará! E quando ele volta ninguém poderá dizer eu nunca ouvir fala que a idolatria erá pecado, na bíblia está escritor que os idólatras não entraram no reino de Deus!..(apocalips cp:22 v 15,parte b leia com atenção)orá vejam só na verdade não é o pastor que inventou esse assúnto mas está escritor na santa escritura,então não é o pastor que está errado,errado está aqueles que estão mentindo ao povo, e ensinando oque á bíblia não dizer,por outro lado ele só está falando oque está na bíblia, e ser está na bíblia então é a verdade. Porque está escritor e conheceres a verdade e verdade-vós libertará(joão 8 v 32 ).

  7. POSTEI DA PAGINAS COLUNAS GOSPEL SOBRE O JUDAS CAIO FABIO
    tenho que concordar em numero genero e grau com o caído caio fabio, a inserção diabólica através de lideres caídos preocupados apenas com sua vaidade, leva as raias da loucura, vemos que a perseguição contra a igreja realmente já começou, eu diferente da raquel , já havia constatado e denunciado aqui, sendo chamado de perseguidor, mas eles faziam isto subliminarmente, disfarçavam em suas reportagens seu apoio aos gays, a porta dos fundos midia extremamente diabólica, mas agora , assim como a estrela caída stardust, abriram o verbo, se posicionam a favor de seu mestre caído e insano, e contra pastores e igrejas, realmente viraram inimigos de DEUS, não que apoie silas e sua tecnica de prosperidade, ou o idiota do feliciano que se vendeu ao pt, mas generalizar, a menina dos olhos de Deus, a igreja do senhor, é dizer que Deus saiu do controle, que agora AS OU B governam, o lugar santo no lugar do santo, lembrem o ESPIRITO SANTO AINDA NÃO FOI RETIRADO DA TERRA, A IGREJA AINDA NÃO SUBIU, DEUS AINDA ESTÁ NO CONTROLE, ESTE INFAME MANIPULADOR DE MENTES CAIO FABIO E SUA SEQUITA LEGIÃO DE ADORADORES, MALINOS E MAL INTENCIONADOS, ALIADOS A SILAS MACEDO RR VALDEMIRO TERRA NOVA SEM ESQUECER TERRA NOVA E FELICIANO, SÃO TUDO FARINHA DO MESMO SACO, FARINHA ESTRAGADA, IMPRÓPRIA PARA SE PRODUZIR ALIMENTOS, SEM FALAR NOS ARTICULADORES ESPALHADOS, POR ESTE SITE, MANIPULADOR, QUE DESAPARECE COM COMENTÁRIOS NOTICIAS INTEIRAS, VEDA A PARTICIPAÇÃO NA PAGINA DE QUEM POSTA A SEU BEL PRAZER, REALMENTE, A PERSEGUIÇÃO A IGREJA COMEÇOU

    • Concordo,

      Dizem que os evangélicos são homofóbicos, são fundamentalistas, são teleguiados por pastores bandidos, querem ouvir apenas mensagens de grandeza financeira, são tolos sobre as coisas dos céus em face de usar a bíblia apenas como desodorante(debaixo das axilas), que recebem todos os tipos de bandidos supostamente regenerados, que para conseguir número maior evangelizam bandidos nas cadeias, que recebem os artistas falidos e cantores também pra vender discos não pirateados, que os cantores gospeis exploram os evangélicos, que os políticos evangélicos são todos bandidos, e agora este site que não tem nada de evangélico, pois como você diz, apaga quem as intervenções de quem os defendem isto quando publicam.

      Estão indo pra dentro das igrejas gravar o que se fala em reuniões internas aos grupos e espalham como se fosse dito para enfrentar os demais grupos, coisa que não faz como os outros grupos, pois nunca publicam os desatinos falados contra os evangélicos pelos padres e outros líderes religiosos.

  8. tudo bem, seja lá o que for muitos a favor outros contra na verdade adoramos um único Deus. Tudo q pedirmos em nome de Deus certamente com fé nos será dado. Quanto a este assunto, embora q seja certo mas não podemos nos esquecer da ética e deontologia profissional na realização de qualquer missão q nos confiaram. Uns julgam pela forma como os outros creem, mas até mesmos muitos evangélicos não seguem o q está escrito na Bíblia. O sinal do Filho do Homem, o dia consagrado desde a criação. Porquê criticamos se nós mesmo tb falhamos?

  9. O GRANDE MESTRE GAMALIEL NOS ACONSELHOU A DEIXARMOS EM PAZ AQUELES QUE DESEJAM PRECONIZAR SUA RELIGIÃO. OU SEJA, NÃO SE DEVE SER RELIGIOSAMENTE INTOLERANTE ( AT. 5: 34-40 ). ENTRETANTO, ISSO NÃO SIGNIFICA PERMITIR QUE O INIMIGO INVISTA CONTRA O EVANGELHO DE CRISTO. TODOS NÓS, INDEPENDENTE DA POSIÇÃO QUE ESTIVERMOS, DEVEMOS DEFENDER O EVANGELHO DE CRISTO ( FL. 1:16; I TM. 6:12; JD. 3 ), USANDO A PALAVRA DE DEUS DE FORMA A CONVENCER OS CONTRADIZENTES ( TT. 1:9 ). SEJA LEMBRADO QUE DEFENDER O EVANGELHO DE CRISTO NÃO SIGNIFICA DECRETAR ABERTA A TEMPORADA DE CAÇA AS BRUXAS.

  10. Pelo menos, o cara tá sendo sincero e transparente, todo crente acha que católico adora a demônios e é “ABOMINÁVEL” a gente aprende isso.
    Mas como bons fariseus em tempos de guerra contra os “gays” querem e buscam o apoio dos católicos (abomináveis) contra os abomináveis gays, meio incoerente não???
    Coisa estranha, usam de dois pesos e duas medidas, está é artimanha, gospel fundamentalista, hipócrita ao extremo e condenada por Cristo.

    • André,

      Qual nação católica é fundamentalista? Católicos e muçulmanos é que são, tendo estes aprendido a lição daqueles. Sobre isso, veja o que diz apocalipse quando fala que a segunda besta usa os mesmos poderes da primeira besta.

      Tá bebendo cachaça estragada? Ou você é mesmo mais um caluniador?

      • Veja Clamando o que acontece em Páis fundamentalista ” Cristâo”, crivado de políticos religiosos e fundamentalistas.

        Uganda enfrenta o fundamentalismo cristão (Outras Palavras)Uganda enfrenta o fundamentalismo cristão –

        Outras Palavrasoutraspalavras.net/posts/uganda-enfrente-o-fundamentalismo-cristao/‎Em cache
        Similares03/05/2011 – Até o dia 12/5, o Parlamento de Uganda votará um projeto bizarro de Lei …. Além disso, a pena de morte contra gays ainda é prevista em cinco países …. tortura, maltrato e muito menos pena de morte pra quem quer que seja. ….. concordar com o homossexualismo por ser cristã, não me leva a ser a favor

        • NUNCA FUI A FAVOR DE QUALQUER RETALIÇÃO AOS GAYS BEM AO CONTRARIO, SOU A FAVOR DA SOCIALIZAÇÃO EM TODOS OS AMBIENTES, SEJA PROFISSIONAL FAMILIAR OU RELIGIOSO, SÓ ENTENDO POR EXEMPLO, PARA QUE ENTENDAS A GROSSO MODO, QUANDO SAIO DE BARCO COLOCO UMA BERMUDA JALECO E CHAPÉU DE CAPITÃO, SE VOU MERCULHAR EM ALGUMA ILHA PONHO SUNGA, SE MERGULHAR UM TRAJE, MAS SE VOU PARA IGREJA E ISTO É PARA TODOS OS OBREIROAS TERNO E GRAVATA, SE BEM QUE AQUI ESTE TIPO DE TRAJO É PECULIAR AO POVO, SE VOU A PREFEITURA OU AO MÉDICO OU A CAMARA DOS COMUNS SEMPRE ADEQUADO AO LUGAR E AO MOMENTO…ENTÃO QUERIDO ANDRÉ, ACHO APENAS QUE EXISTEM DIFERENÇAS, E QUE ESTAS RESPEITANDO AS DEVIDAS PROPORÇÕES, A CONVIVENCIA PODERÁ SER A MELHOR POSSÍVEL, VEJA SE EU QUISER ME INTROMETER OU FORÇAR QUALQUER COISA, SEI QUE VAIS ESPERNEAR, POIS COMO CIDADÃO TENS OS TEUS DIREITOS, CIVIS, ASSIM TAMBÉM NÓS TEMOS OS NOSSOS BASTA CADA UM RESPEITAR A ORDEM DAS COISAS E O LUGAR QUE TUDO FUNCIONA BEM, ASSIM COMO IR EMN TRAJOS DE BANHO A UMA REPARTIÇÃO PUBLICA É FALTA DE DECORO, AGARRAÇÃO BEIJAÇÃO DIFERENTE DA ESTABELECIDA PELA SOCIEDADE EM QUE SE VIVE.,.FORÇA A BARRA…POR EXEMPLO DEMONSTRAÇÕES DE CARINHO BEIJO ABRAÇO FAZ PARTE DA PARTICULARIDADE DA PESSOA EXTERNAR EM LUGARES PUBLICOS OU FORÇAR QUE AS PESSOAS QUE VIVEM EM UMA SOCIEDADE HETERA, A GOSTAR DE RELAÇÕES HOMOAFETIVAS É FORÇAR A BARRA, TENHAMOS EM MENTE QUE VOCES SEMPRE VÃO ACHAR SEUS PARES INDEPENDENTEMENTE DE ATITUDES CHAMATIVAS. UM GAY CONHECE OUTRO, E HETERO QUE GOSTA DE GAY..TAMBÉM SABE IDENTIFICAR..ENTÃO RESPEITAR OS LUGARES É LEGAL E FAZ PARTE DA CONVIVENCIA

      • As nações prostentes como Noruega, Filândia, Suécia, Holanda, são das que mais respeitam os direitos dos homossexuais, de se casar, adotar etc.
        Entretanto sabemos que o Brasil e suas igrejas fundamentalistas são fruto do protestantismo Americano, os estados americanos, de maioria prostestantes, normalmente, possuem pena de morte, e não dão aos homossexuais os mesmos dados aos heterossexuais.
        A Africa, tem sido evangélizada, por estas mesmas igrejas facistas, motivo pelo qual muitos países além da Unganda agora quase totalmente gospel, querem aplicar pena de morte aos homossexuais, e no Brasil tal idéia, tem ganhado corpo nas igrejas neo pentecostais. estilo Assembléia de Deus.

        • Calma, meu caro.

          Os Estados Unidos são a maior e mais perfeita democracia do mundo, embora ainda com pena de morte.

          Mas quanto aos direitos individuais e sociais, sempre deram lição, em que pese algumas coisas ainda não solucionadas.

          Nem um país da África tem em sua maioria protestantes, e se um dia for, terá que passar algum tempo para que se dispam de suas raízes seculares, pois costumeiramente são tradicionais.

          Assembléia de Deus deriva da ação missionária não de americanos, sim de suecos.

          Você estava enterrado no buraco da mina chilena que soterrou por quatro meses em 2010?

          É fora em cima de fora.

          • Ótimo os EUA, são a mais moderna democracia, do mundo mas não graças a suas seitas que lá se encontram, pois os crentes fundamentalistas americanos não só são contra os homossexuais, mas tambem contra latinos e demais imigrantes.
            Os estados de maioria fundamentalistas são os mais atrazados em relação a direitos humanos.
            Sou protestante querido, assim como a maioria do povo americano, a qual a apoia os direitos das minorias, não congrego em igreja fundamentalista como a sua.
            Sempre soube que Brasil para Cristo e Assembléia de Deus, tem raizes de missões americanas, posso ter fontes erradas.
            Agora se realmente for de missões suecas, vocês perderam totalmente a ligação com suas raizes a igreja protestante sueca é uma das mais democráticas que existe, em consequencia é um dos paízes onde os homossexuais possuem os mesmos direitos que os heterossexuais.
            Mas hoje é claro e evidente, que seus lanços são com os pregadores americanos, desde a cópia das Mega igrejas e claro a sofismática teologia da prosperidade.
            Graça e Paz.

  11. Não se enganem católicos abomináveis, depois que a corja gospel fundamentalista, levar os gays pra um campo de concentração, assim que eles se tornarem maioria será a vez de vocês.
    tornense minoria, pra ver.

  12. ME DIGAM DE QUAL LADO VOCE ESTÁ EIS A MINHA RESPOSTA
    olhando pelo prisma do escritor, vi que despertou dentro de mim um turbilhão de pensamentos uns bons e outros nem tanto, me lembrei da história que descrita no novo testamento fala da mulher com um fluxo de sangue, e que havia gastado tudo quanto tinha com os médicos e por nenhum deles puderá ser curada.
    primeiro pensamento…que em volta de Jesus sempre existe duas multidões, aqueles que experimentaram do seu amor e poder recebendo a cura através de seus milagres, seja no humano ou no espiritual, e que estes milagres aqui como aconteceu através de jesus acontece hoje através de homens e estes dizem que o representam, então se acontece algo poderiamos dizer que são de DEUS. pois o próprio Cristo disse que satanas não expulsa seus proprios demonios para não dividir o reino..disse Jesus deixai pois se é por nós não é contra, então como julgar se são por Cristo, se estão fazendo milagres se estão curando se estão expulsando demonios se as pessoas tinham gasto tudo que possuiam com médicos e não haviam sido curadas por eles, agora aparece alguém e em nome de Jesus os cura….turbilhão de pensamentos… tem aqueles então que servem a Jesus e andam atras dele incondicionalmente, seja em que igreja for e seja o pastor que for seguem simplesmente a Jesus, não se perguntam se os lideres andam de helicoptero ou se tem mansão, se ficou rico com a igreja, simplesmente andam atras de Jesus, e onde receberam o milagre la ficam, alguns como está mulher que gastou tudo que tinha com médicos, ou poderia ser aquele pai ou pai que prefira mil vezes ver seu filho dentro da igreja dando todos seus recursos, que destruido levando seus recursos para um buteco, e este trazendo dentro da casa brigas desavenças desafetos tristezas e dor, ou quem sabe para traficantes, onde não só gastam seu dinheiro mas perdem também a dignidade familia amigos muitos viram ladrões para sustentar seu vício se prostituem, vão para o fundo do poço, então tem gente assim atras de Jesus, pergunto se os lideres são podres, porque acontece milagre, será que as pessoa que la estão e la receberam seus milagres vão para o inferno caso seu lider seja um ladrão oportunista, e se for porque acontece milagres la e não em outros lugares onde os pastores são pobres e desmazelados.
    tem a segunda multidão, daqueles que estão doentes fracos espirituais, desiludidos, cabeça baixa, mas não tem coragem de ir a Cristo para receber seu milagre, até veem os outros abençoados, mas são contra levantam centenas de teses contra este evangelho, levantam questões morais, se colocam no lugar de advogado de DEUS sem que DEUS os tenha chamado para isto julgam, distribuem textos mensagens, querem fechar a porta para o oprimido e doente, querem que estas igrejas desapareçam querem que seus pastores desapareçam , querem que o trabalho de evangelização que fazem desapareça, querem que as missões que eles fazem desapareçam, vejo que só não fazem mas querem que a outra multidão que faz deixe de fazer.
    não pensam que o evangelho entrou no Brasil através de pessoas que doutro lado do mundo deram seus recursos para isto acontecer, ao ponto de poder dizer, que não há no Brasil quem quer que seja que não tenha recebido a o evangelho se não fosse desta maneira, agora esta outra multidão mesmo tendo recebido porque alguém pagou para isto, querem que esta porta se feche……
    primeira pessoa deste texto de Jesus..a filha de jairo está em lucas cap. 8 e versículos 40 a 56… só vão a jesus na hora da morte
    segunda pessoa…aquelas que já gastaram tudo que tinham com seus médicos, isto inclue promessas velas macumbas ciencia, ou seja tentaram de tudo antes de ir a Jesus
    terceira pessoa e esta uma que já acompanhava a Jesus pergunta mas mestre como alguém te tocou se a multidão te oprime…ou seja um crente incrédulo, que mesmo ali junto vendo ouvindo sentindo, tem duvidas se o senhor está no negócio…para eles tem a resposta de Jesus alguém me tocou pois de mim saiu virtude….
    quarta pessoa e esta só tinha esperança que se ao menos tocar nele receberia sua cura, não era crente não acompanhava Jesus aind mas creu, a resposta para ela é tem bom animo filha a tua fé te salvou, então independente de estar dentro deste ou daquele grupo a sua fé a salvou independente deste ou daquele pastor , independente desta ou daquela igreja a sua fé a salvou
    quata pessoa esta no versículo 49 , e é oque acontece agora aqui, o esfria crente, principal da sinagoga mas esta de satanas, perturbado enfatuando sem ter sido chamado se colocando como juíz e sacerdote sobre o povo de DEUS
    Responder Comentar
    clamando disse: 12 de janeiro de 2014 ás 15:43
    voltando para estes jesus diZ para os que estão atras dele a sua grande multidão versículo 50 não temas crê somente e será salva
    tem aqueles que só reclamam sim aqueles que se a igreja faz missões é porque o pastor já roubou demais e não fez mais que a obrigação, se não faz é porque seu negócio é entrar na lista da forbes na verdade estão loucos é que esta obra deixe de ser feita…mas para estes a resposta é parem de reclamar e chorar esta obra não está morta, só dorme
    tem aqueles escarnecedores que riem deles gostam quando se publica matéria escarnecendo chamando de ladrões, pois para eles está obra está morta e isto é alegria, da mesma forma em que os demonios comemoraram a morte da cruz, mas quando viram Cristo triunfou sobre eles e expos a eles publicamente envergonhados, assim também estes todos que hoje lutam e escarnecem comemorando ..serão publicamente envergonhados, quando Jesus voltar e separar aqueles que deram frutos daqueles que enterraram seu talento ou deixaram seu talento ser usado pelo diabo
    e por ultimo tem aqueles que estão na multidão de Jesus versículo 56 que ficam maravilhados quando veem o espirito voltar sobre a vida de quem estava morto, que estava doente, que estava endemoniado, aqueles que creem ficam maravilhados ao ver que ainda DEUS ESTÁ NO CONTROLE E QUE ELE NUNCA ERRA.

  13. Uganda país fundamentalista cristão, pode aprovar lei que implica em pena de morte aos gays

    Postado por : Pr. Antonio Romero Filho on :
    Arquivado em : Notícias do mundo
    With 0 comentários

    Caros amigos,

    O parlamento de Uganda pode aprovar uma lei brutal que pode implicar na pena de morte para a homossexualidade. Se eles fizerem isso, milhares de ugandenses poderiam ser executados ou condenados à prisão perpétua, apenas por serem gays.

    Nós ajudamos a impedir esta lei antes, e podemos fazê-lo novamente. Depois de uma enorme manifestação global ano passado, o presidente ugandense Museveni bloqueou o avanço da lei. Mas os distúrbios políticos estão crescendo em Uganda, e extremistas religiosos no parlamento estão esperando que a confusão e violência nas ruas distraia a comunidade internacional nesta segunda tentativa de aprovar essa lei feita de ódio. Nós podemos mostrar a eles que o mundo ainda está observando.

    Nós não temos tempo a perder. Vamos nos unir em 1 milhão de vozes contra a terrível lei contra gays em Uganda nas próximas 24 horas — entregaremos a petição para os líderes de Uganda e países influentes.

    Ser gay em Uganda já é perigoso e aterrorizante. LGBTs em Uganda são frequentemente assediados e espancados, e no ano passado o ativista de direitos gays David Kato (foto acima), foi brutalmente assassinado em sua própria casa. Agora os ugandenses da comunidade LGBT estão ainda mais ameaçados por essa lei draconiana que pode impor prisão perpétua a pessoas condenadas por relações com o mesmo sexo e a pena de morte para “criminosos graves”. Até mesmo ONGs trabalhando para prevenir a disseminação do HIV podem ser condenadas por “promover a homossexualidade” sob essa lei feita de ódio.

    Agora mesmo, Uganda está no meio de um tumulto político — o sumiço de milhões vindos de ajuda financeira internacional causou um escândalo no parlamento. Essa revolta forneceu aos extremistas religiosos no parlamento a chance perfeita de tirar da gaveta a lei homofóbica, chamando-a de “presente de Natal” para todos os ugandenses.

    O presidente Museveni desistiu desta lei no ano passado depois da pressão internacional ameaçar o suporte e auxílio a Uganda. Vamos fazer uma petição com a força de um milhão de pessoas para impedir a lei da pena de morte para gays novamente e salvar vidas. Temos poucas horas — assine abaixo, e então conte a amigos e família:

    Está é sua vontade em nosso, páis não é “clamando”, clamo a DEUS que um dia você se converta.

  14. Sou evangélico, e infelizmente tenho de dizer que a maioria da igreja neo-pentecostais também são idólatras. NÃO DE IMAGENS. IDÓLATRAS DE DINHEIRO. Toma lá, dá cá. Quanto mais você der para o pastor, mais bençãos receberá. Pastores que até ontem eram bandidos, hoje pregando a teologia da prosperidade, para enganar os fiéis famintos de palavra de consolo e salvação.
    Basta fazer um curso de oratória, de 3 meses, e se torna pastor.

  15. Somente um ignorante pode achar que os EUA são a “mais perfeita democracia” do mundo. Os EUA estão anos-luz atrás de Bélgica, Suiça, Noruega, Dinamarca, Suécia etc. em matéria de democracia. ATé porque quem manda nos EUA são os lobbies das indústrias bélicas e petrolíferas, nunca o povo.

DEIXE UMA RESPOSTA