Brasil

Pastor é preso por estuprar, agredir e ameaçar a própria filha de 12 anos de idade

Comentários (33)
  1. josecarvalho disse:

    Este tipo de crime deve ser classificado como hediondo, sem direito a fiança e penas pesadas, com até castração química.

    1. Studebaker disse:

      Concordo cordo de novo e torno a concordar,

      1. josecarvalho disse:

        STUDEBAKER
        Já imaginou o dia que no brasil crimes receberam penas duras e o cara só saia depois de cumprir toda ela, não vai haver reincidentes.

    2. Edna Hornes disse:

      Concordo plenamente! E espero que não só os mais pobres paguem. Os ricos e filhinhos de papai também paguem, do mesmo modo.

  2. STARDUST disse:

    Na religião evangélica qualquer um pode ser pastor… aí vemos o resultado desse erro em escândalos…

    1. sergio carvalho disse:

      Pilantras e safados existe em qualquer religião, inclusive na sua, e existe uma grande diferença de evangélicos e CRISTÃO,( SEGUIDORESDE CRISTO).

    2. luciano disse:

      Stardust não existe religião evangélica e sim somos cristãos protestante ou simplesmente cristãos. As placas de igrejas e as doutrinas vãs é que separa o povo um do outro, mais na realidade somos todos cristãos assim como você e tantos outros por aqui.

      1. STARDUST disse:

        luciano

        chamar os evangélicos de cristãos protestantes é forçar a barra, amigo!

        Protestante é aquele que protesta, e os evangélicos estão é muito conformados… o mundão tá entrando porta adentro da religião de vcs, e politicagem mundana é o que se mais vê. ainda mais nesse ano de eleições… pastores que se vão pra politica, contrariando a palavra de Deus.

        e o povo diz “amém” !

        Até evangélicos gays tem agora… se isso é ser protestante, então o que é ser conformado?

        “E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” (Romanos 12:2)

        1. Vera Felicio disse:

          Concordo, com você STARDUST, prefiro dizer que sou Cristã protestante,, a alienação tem sido muito grande no meio do povo, dito evangélico. Sabemos que como ovelhas devemos respeitar os pastores, mas não quer dizer que eu tenha que concordar, dizer amém, os bereianos sabiam o que estavam lendo, na Palavra de Deus,, e questionavam, e não diziam amém,, e será que dentre estas ovelhas pequenas, não existe verdadeiramente profetas, que tem toda autoridade outorgada por Deus para falar com estes ungidos que tem passado dos limites da soberba, ganância, ambição, divisão, até pedófilo que estrupa a criança há mais de um ano, conheço o Deus que revela e não deixa nada oculto, etec. Sabemos que reis, sacerdotes, tinham que ficar calados e ouvir Deus falar através dos profetas, sei que não é fácil ser profeta, principalmente para falar com o ungido, que se acha perfeito, e que ninguém pode dizer para ele se consertar, sei muito bem o que é isso, perseguição total, até de alguns, irmãos evangélicos compacxtuando com o erro,e se alienando, sabendo eles que tudo estava errado, que não era correto, era o contrário do que a Bíblia nos orientava,( entendam bem, porque logo se levantam pessoas para ofender, e eu não li, em nenhuma parte da Palavra de Deus, Jesus ofendendo ninguém, e sim usando palavras de amor , exortação com sabedoria) ,Stardust

  3. Mary disse:

    Isso aí tá ficando tão comum hj em dia…
    Não há como negar a falência “evangeliquez” em nosso país.
    Só tenho a lamentar.

  4. josecarvalho disse:

    POIS ENTÃO RENATO QUANDO É QUE AQUELE NEGÓCIO DE COMENTAR SÓ A NOTÍCIA VAI VALER?

    1. STARDUST disse:

      Dízimo. A maior mentira da religião evangélica.

      1. josecarvalho disse:

        STARDUST POEIRINHA
        Trízimo a maior mentira da religião de cristão nova era, fazem festa no inferno quando ouvem por la poeirinha apoia o valdemiro e seu trízimo.
        Por falar em verdades e mentiras, quando é que vai pedir a o Jean para postar teus imails.

        1. STARDUST disse:

          clamando

          15 iurdianos foram assaltados por um ladrão em plena iurd… o que eu queria saber é como o devorador agiu contra os dizimistas fiéis dentro da casa de Deus, a propagada casa do tesouro…

          Até agora vc e seus amigos pró-dízimos fogem dessa questão.

          Por isso digo: Dízimo, a maior mentira da religião evangélica. E o silencio dos pró-dízimos significa “amém” !

          1. Eduardo disse:

            Stardust

            Nada haver seu comentário.

          2. STARDUST disse:

            Eduardo

            em primeiro lugar se escreve “nada a ver” e não “nada haver”. Em segundo, o dízimo realmente não tem nada a ver com o evangelho.

            E terceiro: a verdade é que essa situação ocorrida dentro da iurd é um prova irrefutável de que a doutrina do dízimo, e a forma com que é ensinada não tem comprovação nem na bíblia e nem mesmo no que temos visto.

            o “devorador” roubando “dizimistas fiéis” em plena “casa do tesouro” só comprova isso.

          3. Eduardo disse:

            Stardust

            Obrigado por mim corrigir!
            E acho que você poderia cuidar da sua vida, afinal as pessoas dão os dízimos do que é dela.
            E outra a Matéria esta falando de estupro e não de dízimo.

          4. STARDUST disse:

            Eduardo

            Em primeiro lugar não se escreve: “mim recorrigir” e sim “me corrigir”. Em segundo, falar a verdade sobre o dízimo é querer o bem do próximo, que é enganado com essa doutrina totalmente mercantilista de que se vc der o dízimo que era somente aos judeus vc vai prosperar.

            O que mais vemos é “dizimistas fiéis” como a religião evangélica os chama, passando dificuldades…

            Em terceiro lugar, o assunto da matéria é estupro, ou seja, um forçação de barra para objetivos sexuais, e o dízimo e a forma distorcida com a qual é ensinado é mais uma forçação de barra, com objetivos financeiros.

            Os 5 pastores mais ricos da forbes, milionários do jeito que estão não deixam duvidas quanto a isso. Todos ensinam essa mentira do dízimo.

          5. josecarvalho disse:

            EDUARDO
            Esta é minha questão aqui, este cara é claramente ativista ateu.
            Defende gay pastor desviado adultero o do tri´zimo, mas sempre contra os cristãos contra a igrejas e contra pastores.
            Circula livremente, posta livremente, e tudo que posto para ele é vigiado, se for apanhar ou ser desmascarado, logo sua turma sai a sua volta, ou então o próprio site que o protege.

          6. STARDUST disse:

            clamando

            Vc é bloqueado porque baixa o nivel da conversa. Atitude totalmente anticristã. Todos que acompanham seus comentários aqui sabe muito bem o que vc faz quando está perdendo na argumentação. Apela.

            E apelou, perdeu.

          7. josecarvalho disse:

            POEIRINHA
            Realmente o clamando marcou tua vida, se pedirmos um divisor de águas , do bem ou do mal, isto aqui fica claro como o dia.
            Clamando crente evangélico cristão por natureza, marco firme da igreja moral bons costumes verdade e da bíblia sagrada.
            stardust, ateu perseguidor disfarçado de crente desviado, contra a igreja a bíblia a moral e bons costumes, mentirosos sobre maneira, foge ou fugia do clamando, desmascarado usa vários nicks. realmente esperemos, QUE PEÇA PARA O JEAN POSTAR TEUS IMAIL ONDE CONFESSA QUE PERSEGUIA AO CLAMANDO E USA VÁRIOS NICKS PARA ISTO, O JEAN E EU ESTAMOS ESPERANDO.
            E tem mais vendo bem quem é quem fico orgulhoso de ser comparado com o clamando, vejo bem que se me perseguem inventando toda sorte de males mentindo, é que estou também no caminho certo.

          8. STARDUST disse:

            vc fica orgulhoso por ser comparado ao clamando, ou seja, vc mesmo? orgulho é uma caracteristica do diabo, não é mesmo?

          9. Eduardo disse:

            Stardust

            Por que ñ usa seu conhecimento literário para pagar suas contas.
            Ao invés de preocupar com o bolso dos outros.
            Se você realmente amasse seu próximo amaria sua vô e não ficava nas costas dela kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!

          10. STARDUST disse:

            Eduardo

            fico feliz que o melhor que vc pode responder é com provocações e zombarias. Palavra de Deus para confrontar o que eu disse nada, o que comprova que vc foi biblicamente desmascarado.

          11. josecarvalho disse:

            A parte da bíblia que diz se não trabalha não coma ele rasgou fora

      2. Edna Hornes disse:

        É. Mas se fosse só o dízimo, mas as igrejas fossem exemplares, ajudassem as pessoas como diz o texto que eles seguem… mas além da hipocrisia, discursos vazios, perseguição aos que não têm a mesma fé, preconceito, ódio… e ainda cobrarem dízimo! Nossa… o que sobra?

  5. g.mariano disse:

    meu querido paulo vc nao pode generalizar esse fato como se todos os cristaos fosse a mesma coisa q e´isso ai na verda hoje esiste muita gente abrindo igrejas e se promovendo a pastor onde na verdade de pastor nao tem nada,mas eu quero te dizer q esiste muitos pastores q sao homem de DEUS,jesus disse q e´miste q venha o escandalo mas ai por quem vier,e nem todos q diz senhor senhor entrara no reino dos ceus,diante de DEUS o ser humano sera julgado pelos seus atos e nao ficaram em pune porque DEUS nao tem o cupado por inocente…

  6. luciano disse:

    Mais um que caiu na lábia de satanás e agora na cadeia ele vai acusalo de dia e de noite até que o mesmo se suicide e faça o serviço completo para ir ao inferno.meus irmãos se possível faça uma simples oração antes de dormi e depois de acordar,para quer não caia no pecado e depois o diabo venha acusalo.

    1. vivi disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o diabo mais uma vez leva a culpa este pastoreco já está no inferno com o sem oraçao

    2. vivi disse:

      então quando se fala da sua religião a evangelica a mais podre que existe ,ou se é gay,petista ora que pessoa sem escrúpulo você é se fosse de outra religião voc~e estaria se regozijando ,mas Deus está mostrando quem é quem e deixe sata~fora disso porque é obra de Deus fazer vir a tona a sujeira da religião evangelica ,a demais na ultima eleição os deputados pastores da bancada evangelica se juntaram ao pt deram seus votos para uma coligação e este ano darão para quem ganhar e depois dizem defender a familia ah a mesma vaia da dilam eu dou pra voc^.

    3. Justiça cristã disse:

      A própria Bíblia diz que somos tentados segundo nossos próprios desejos. Portanto, e não só por isso, somos os responsáveis pelos nossos próprios atos. Não vai dar pra dizer pra Deus no juízo final que ˜o diabo é quem tentou˜, “meu vizinho é que me convenceu”, “a turma toda estava fazendo, então eu não quis ficar atrás˜. NINGUÉM é responsável pelos nossos próprios atos além de nós mesmos. Então, apesar de o diabo tentar, ele faz só isso: tentar. Quem escolhe fazer algo, faz e deve aguentar as consequências somos nós mesmos.

      O pastor é o único culpado por ter estuprado a menina. E deve pagar por isso.

  7. Jorge Vinicius disse:

    O PA$TOR ESTUPRADOR DO RIO DE JANEIRO FEZ ESCOLA.

  8. regis disse:

    Porque vcs não comentam o que está no texto não teem argumentos ai ficam fugindo do assunto quanta hipocrisia

  9. Errata: Impostor ao invés de pastor.

    1. Reinaldo disse:

      Era pastor.. afinal, era dirigente de uma Igreja e tinha pessoas que frequentavam… provavelmente foi “ungido” por outros pastores ou abriu sua própria denominação…

      mas podemos dizer que ERA UM FALSO PROFETA…

      a exemplo de padres que cairam com esse pecado monstruoso, e nem por isso se diz que “não eram padres de verdade”, afinal, se foram ordenados, eram de fato padres e não “falsos padres”… o Pastor era de fato pastor.. MAS UM FALSO PROFETA…

      1. Quem conhece o coração do homem é somente Deus e mais ninguém; o diabo só conhece o homem por fora, portanto, confirmo veemente o que eu disse.

  10. Hugo Bloch disse:

    ” Sinceramente ” e um absurdo, certas noticias que vemos em alguns meios de comunicacao , deturpando a verdade de um pais liberalista, e sem imparcialidade, sem mostrar os 2 lados da historia, a culpa sempre e do ” pedofilo ” a culpa sempre e dos pais, dos evangelicos, mais nenhum jornalista de culhoes, e de carater tirando Jorge Kajuru e Tirando Roberto Cabrini ( Que sao os Unicos da imprensa que mostram a realidade dos fatos doa a quem doer ) tem coragem de mostrar o outro lado, a realidade das criancas e adolescentes bandidos, daquelas que usam de sua ” IDENTIDADE ” e IDADE BIOLOGICA ” para se intitularem vitimas dos adultos, hoje saiu nas ruas de SP e vejo meninas e meninos de 7, 9, 10 anos de idade, fumando crack, fumando maconha, semi-nus nas ruas de Sao Paulo, fazendo Sexo, atos pornograficos, Enchendo a cara de cachaca, e cerveja, ” PEQUENOS BANDIDOS ” que apesar da pouca idade ja se comportam como profissionais do crime, a coisa toda vai desde assaltos, brigas, agressoes, ate a pratica sexual com varios ” amigos ” no meio da rua, e quando nao estao na internet, nas redes sociais promovendo a Maconha, o sexo liberal, ou ofendendo pessoas, estao nas ruas aprontando…

    e esses mesmos vagabundos mirins, bandidos, canalhas, sao tratados pela sociedade como criancas inocentes, simplesmente porque sabem que nunca seram punidos, por seus atos, porque sabem que a culpa de tudo sempre caira em cima do pai, da mae, da familia, do pedofilo mais nunca em cima deles, nunca em cima destes bandidinhos de pouca idade.
    e facil falar aqui, que o pastor ” violentou sua filha “mais pergunto:
    quem realmente tem certeza que isso e verdade???
    voces estavam la??
    viram a cena??
    acompanharam de perto? tem videos ou fotos??

    nao … simplesmente colocam a culpa no pai, que muitas vezes passa o dia todo dando duro, para colocar o pao de cada dia na mesa de uma infeliz dessa, fora os desgostos que ela pode trazer para o pai, muitas vezes virando prostituta, fazendo videos pornos , dancando Funk porno e colocando no you tube quando o pai nao esta em casa..

    quem garante que ela nao se apaixonou pelo pai??

    quem garante que nao foi ela que tentou seduzir o proprio pai ??

    e bem provavel, Ja que hoje em dia, vemos meninas de 7 anos que mal sairam das fraldas querendo trocar sua barbie, por baladinhas sexo e beijo na boca ”

    ou por aquelas de 12, 13 anos que ja sao maes, ou aquelas que publicam nas redes sociais, que querem fumar maconha, ou que querem fazer sexo com justin bieber.

    e por ai vai, a infancia no brasil, simplesmente acabou, nos anos 90 e no inicio dos anos 2000 voce conhecia meninas de 12 anos que ainda brincavam de bonecas, hoje simplesmente isso nao existe mais, hoje com 12 anos elas querem ir para baladas, querem beber, querem experimentar seu primeiro cigarro de maconha, querem ” beijar na boca de mais de 30 meninos ”

    querem transar com qualquer um… mais isso, a midia nao fala ne??? porque??

    seria covardia??
    SO FALTA AGORA CENSURAR MEU COMENTARIO.

    e esse e o brasil que vivemos.

  11. cmendes disse:

    A maior burrice do homem e querer falar de algo que não sabe, já que você quer comentar a cerca do dízimo primeiro se informe, não quer ler a bíblia leia na internet, ninguém paga dízimo e sim devolve, há varias passagens na bíblia que falam sobre isto, vou poupar-lhe o trabalho de procurar, apenas leia: “Pode um homem roubar de Deus? Contudo vocês estão me roubando. E ainda perguntam: ‘Como é que te roubamos?’ Nos dízimos e nas ofertas.
    Malaquias 3:8 /”Separem o dízimo de tudo o que a terra produzir anualmente.
    Deuteronômio 14:22/Tragam o dízimo todo ao depósito do templo, para que haja alimento em minha casa. Ponham-me à prova”, diz o Senhor dos Exércitos, “e vejam se não vou abrir as comportas dos céus e derra­mar sobre vocês tantas bênçãos que nem terão onde guardá-las.
    Malaquias 3:10. Essas são apenas algumas de muitas referências que há na bíblia. Então como diz o ditado você perdeu uma grande chance de ficar calado.

  12. Rui disse:

    não livram nem “as filhas” imagina se fosse o lobo maU????rsrsrs
    é um pastor, tá vendo.
    ser pastor é muito fácil

  13. Elson disse:

    Isto não é pastor e muito menos pai,é um verdadeiro monstro e onde está a mãe desta menina,o bom que Deus não deixa nada em oculto,tem que pagar pelo que fez e caro. A polícia não quiz punir mais a sociedade o fez muito bem.

  14. serafim disse:

    Cadeia nele! É mais um joio tirado do meio do trigo. a limpeza está começando!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.