Internacional

Pastor é preso por realizar vigílias de oração durante três meses para ressuscitar um cadáver

Comments (15)
  1. vai arrebentar disse:

    VEJA SÓ:
    Pastor é preso por realizar vigílias de oração por três meses para de ressuscitar um cadáver

    Ai faltou virgula faltou tudo e também não da para entender o que quer dizer esse titulo.

    PARA DE RESSUSCITAR UM CADÁVER?

    Como é que é isso?
    e para parar de ressuscitar ele?

    porque que eu não obedeci a mamãe e estudei direito.

    1. luiz moreno disse:

      Vai arrebentar
      Sofrível.
      E você chegou primeiro que o ovelha.

      1. Paulo disse:

        E a gente ainda é obrigado a tomar aula de português com esses dois..

        1. TOUR NATRAK disse:

          so não pode tomar umas aulinhas de portuga cum eu pois gosto de escrever umas pataquaras mineires, mas , mas , mas falar a verdade não merece castigo eu sou bem ruizinho no portuga, e que como eu não preciso das letras para sobreviver, então não me preocupei muito em escrever um correto linguajar português, a agora eu falei bonito, mas na verdade pra mim eu não esquento muito tanto faz escrever Sebastiao ssebastiao cebastiao ou tiao ou bastião ou tao que eu deito e rolo kkkkkkkkkkk Raimundo RAI, rraimundo, memunde camundo mundinho e por ai vai eta nois minero semo fogo de ruim de de portuga tirando os professor de português ainda assim sendo profe ainda escreve ruim mas nois minero semo assim memo num esquentamo mutio com isso não so o trem e bao de mais uai e assim bamo levano kkkkkkk

          1. Paulo disse:

            poderoso Thour, vc e’ uma figura..

    2. Leitora disse:

      Onde é que está o “de” nesta frase (Pastor é preso por realizar vigílias de oração durante três meses para ressuscitar um cadáver)? Desse jeito você vai arrebentar mesmo!!!

  2. Anny disse:

    Se fosse na igreja mundiabo ele teria resuscitado com certeza!

  3. Pitagoras disse:

    Isso é resultado das pregações absurdas de que oração pode tudo

    1. TOUR NATRAK disse:

      E meme ne so

    2. Amigo de Deus disse:

      Isso é resultado (Pingagora)de um ser humano que só acredita em si mesmo,que não conhece as Sagradas Escrituras que Diz “Tudo que pedires em meu nome crendo recebereis”pode ser que não fosse a vontade de Deus resucitar este homem,mas aprenda o poder da oração.
      Eu era viciado em crack,era alcoolátra e fumava minha mãe sempre foi de orar pela minha vida,e pelo poder da oração fui liberto pelo nome de Jesus,hoje prego a Palavra de Deus e quer saber Meu Deus continua operando milagres OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!Glória

      1. Lopes disse:

        Vc dava o fiofo também,bem né amigo., agora só mama jeba ., os gloriaaaass.

    3. Pitagoras disse:

      Então tá, Amigo de Deus, pede prá ele algo mais realista, tipo, os números da próxima loteria, e não venha com a desculpa que Deus não aprova jogos. Ohhhh grória !

      1. Lopes disse:

        Pitagoras ele agora parou de da o fiofo.. Já tão bom

  4. Teologia Católica Bíblica disse:

    ” VENHA A NÓS O SEU REINO E SEJA FEITA A NOSSA A VONTADE. ” ATUALMENTE, SE PRECONIZA O ” EUVANGELHO.” QUANDO CRISTO DIZ EM J. 14:13-14 QUE TUDO QUE PEDIRMOS A DEUS, EM NOME DE JESUS, E ELE FAZ, NÃO SIGNIFICA QUE PODEMOS MANIPULAR DEUS POR MEIO DA FÉ A PONTO DE ELE FAZER TUDO QUANTO QUISERMOS. É PRECISO DIFERENCIAR FÉ RACIONAL DE FÉ IRRACIONAL. O NOSSO CULTO A DEUS É RACIONAL ( RM. 12:1 ). OU SEJA, DIZ RESPEITO À RAZÃO. É VERDADE QUE DEUS RESSUSCITA OS MORTOS, MAS ISSO NÃO SIGNIFICA QUE ELE RESSUSCITARÁ A TODOS. A RESSURREIÇÃO É APENAS A DEMONSTRAÇÃO DO PODER DE DEUS. CRISTÃO NENHUM PODE AVALIAR COMO POSITIVA SUA VIDA OU DE UM MINISTRO DE DEUS SÓ PORQUE ELE ( O MINISTRO ) REALIZA GRANDES MILAGRES E MARAVILHAS. MUITOS DESSES DEUS NÃO CONHECE ( MT. 7:21-23 ). DIZIA MARTINHO LUTERO: ” SE O ENSINAMENTO NÃO SE ENQUADRAR ÀS ESCRITURAS, QUE SEJA REJEITADO, MESMO QUE CHOVA MILAGRES. “

  5. pedro sergio disse:

    eles estavam guardando o defunto para poderem come- lo mais tarde, pois na africa existe uma fome desgraçada!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *