Pastor é preso por realizar vigílias de oração durante três meses para ressuscitar um cadáver

15

Um pastor evangélico foi detido pelas autoridades policiais da África do Sul após manter o cadáver de um homem por vários meses na tentativa de ressuscitá-lo com orações. O pastor Reitor Ndlovu, 53 anos, a esposa do falecido, Shylat Kamuposi, 40 anos de idade, e alguns membros da igreja Johane Masowe foram detidos pela polícia.

De acordo com o Noticia Cristiana, o corpo de Isaac Tance, do Zimbábue, foi encontrado enrolado em um lençol branco e coberto com sal em uma cabana isolada onde era mantido pelo grupo de religiosos. Eles insistem em acreditar no poder da oração, que ressuscita os mortos, e por isso mantiveram o corpo por meses.

As paredes da cabana foram cobertos com lençóis, e fitas vermelhas formando uma cruz. Os vizinhos dizem que eles tinham feito vigílias de oração e adoração por três meses. O grupo afirma ter tido uma “revelação” de que Isaac iria abrir os olhos em dezembro e voltar à vida.

O Procurador do Estado, Darlin Buchner, explicou que Tance morreu a caminho da igreja em agosto, possivelmente por causa de uma cobra. A família não chamou uma ambulância e nem relatou o caso às autoridades, preferindo levar o corpo e levá-lo para casa e orar por ele.


Um dos três filhos de Tance, que também morava na casa, comentou a um vizinho que o seu pai tinha sido mordido por uma cobra e esteve adormecido por um longo tempo, mas que poderia acordar em breve. Imediatamente, o vizinho chamou a polícia.

Por Dan Martins, para o Gospel+


15 COMENTÁRIOS

  1. VEJA SÓ:
    Pastor é preso por realizar vigílias de oração por três meses para de ressuscitar um cadáver

    Ai faltou virgula faltou tudo e também não da para entender o que quer dizer esse titulo.

    PARA DE RESSUSCITAR UM CADÁVER?

    Como é que é isso?
    e para parar de ressuscitar ele?

    porque que eu não obedeci a mamãe e estudei direito.

        • so não pode tomar umas aulinhas de portuga cum eu pois gosto de escrever umas pataquaras mineires, mas , mas , mas falar a verdade não merece castigo eu sou bem ruizinho no portuga, e que como eu não preciso das letras para sobreviver, então não me preocupei muito em escrever um correto linguajar português, a agora eu falei bonito, mas na verdade pra mim eu não esquento muito tanto faz escrever Sebastiao ssebastiao cebastiao ou tiao ou bastião ou tao que eu deito e rolo kkkkkkkkkkk Raimundo RAI, rraimundo, memunde camundo mundinho e por ai vai eta nois minero semo fogo de ruim de de portuga tirando os professor de português ainda assim sendo profe ainda escreve ruim mas nois minero semo assim memo num esquentamo mutio com isso não so o trem e bao de mais uai e assim bamo levano kkkkkkk

    • Onde é que está o “de” nesta frase (Pastor é preso por realizar vigílias de oração durante três meses para ressuscitar um cadáver)? Desse jeito você vai arrebentar mesmo!!!

  2. ” VENHA A NÓS O SEU REINO E SEJA FEITA A NOSSA A VONTADE. ” ATUALMENTE, SE PRECONIZA O ” EUVANGELHO.” QUANDO CRISTO DIZ EM J. 14:13-14 QUE TUDO QUE PEDIRMOS A DEUS, EM NOME DE JESUS, E ELE FAZ, NÃO SIGNIFICA QUE PODEMOS MANIPULAR DEUS POR MEIO DA FÉ A PONTO DE ELE FAZER TUDO QUANTO QUISERMOS. É PRECISO DIFERENCIAR FÉ RACIONAL DE FÉ IRRACIONAL. O NOSSO CULTO A DEUS É RACIONAL ( RM. 12:1 ). OU SEJA, DIZ RESPEITO À RAZÃO. É VERDADE QUE DEUS RESSUSCITA OS MORTOS, MAS ISSO NÃO SIGNIFICA QUE ELE RESSUSCITARÁ A TODOS. A RESSURREIÇÃO É APENAS A DEMONSTRAÇÃO DO PODER DE DEUS. CRISTÃO NENHUM PODE AVALIAR COMO POSITIVA SUA VIDA OU DE UM MINISTRO DE DEUS SÓ PORQUE ELE ( O MINISTRO ) REALIZA GRANDES MILAGRES E MARAVILHAS. MUITOS DESSES DEUS NÃO CONHECE ( MT. 7:21-23 ). DIZIA MARTINHO LUTERO: ” SE O ENSINAMENTO NÃO SE ENQUADRAR ÀS ESCRITURAS, QUE SEJA REJEITADO, MESMO QUE CHOVA MILAGRES. “

DEIXE UMA RESPOSTA