Internacional

Pastor protesta no Irã pedindo libertação de pastores detidos e termina preso

Comments (6)
  1. clamando disse:

    A coisa por lá está muito difícil parece que voltamos aos anos 50 60 70 80 onde missionários eram mortos como animais, não pensei que tão cedo iriamos ver está perseguição

    1. TOUR NATRAK disse:

      E meu amigo, e vai ficar muito pior, o cerco ira fechar gradativamente e te garanto que da parte dos crentes também ira haver revide, por que somos crentes mas não somos cachorros que são muitas vezes maltratados, no passdo por muito menos Deus matava aos milhares, além de que o direito de defesa tanto e pelos homens como tabem por Deus, eu digo por mim se eu tiver no momento como me defender com certeza eu irei me defender, vou zelar pela minha vida e pela dos meus, não vou deixar um filho de satanás me matar para seu bel prazer, quem tem todo o direito de me matar e meu Deus que tem todo o domínio sobre minha vida ele sim pode me matar a hora que ele quiser e querer, agora eu deixar um filho do diabo fazer isso mas não faz mesmo eu mando ele pra o inferno num piscar dolhos, so se eu não tiver como me defender, isto e com certeza absoluta

  2. Joaquim Nabuco disse:

    Esse é o tal do Irã, muito amiguinho dos socialistalhas dos petralhas brasileiros, na onde o comunismo e o islamismo comandam é inexistente a liberdade de expressão, a liberdade religiosa, sempre tem governos autoritarios infernais, o comunismo e islamismo são praticamente a mesma coisa, no comunismo o “deus” deles é Marx e o “cristo” é Gramsci.

  3. Paulo disse:

    Pastor pra mim e’ isso, e’ quem se sacrifica pelo evangelho. Nao esses bunda moles que ficam em casa na frente do computador escrevendo besteiras, vomitando arrogancia e batendo no peito de pombo se achando especiais.

  4. Paulo disse:

    Pastor pra mim e’ isso, e’ quem se sacrifica pelo evangelho. Nao esses que ficam em casa com o traseiro sentado na frente do computador escrevendo besteiras, vomitando arrogancia e batendo no peito de pombo se achando especiais.

  5. TOUR NATRAK disse:

    E para este lugar bacana que vivo escrevendo aqui que deveria exportar estes ateus gays ai do andar de cima eles e que precisam ser mandado para la em estado de urgência urgentíssima, vao seus ateus gayzaiados vao pra la somem deste site aqui não e lugar para vocês

    1. Andy disse:

      Brother…isso parece trauma meu. Conta aí pra gente, levou uma enrabada e não gostou? Pois quando um cara se incomoda tanto com os gays, algo aí tem.

  6. noberto disse:

    Caramba. Juro que tento buscar a Deus, mas me desculpem: este cara é um tremendo idiota. Vai protestar num pais tão radical e ignorante? Tem que ser ignorante também?

  7. noberto disse:

    Caramba. Juro que tento buscar a Deus, mas me desculpem: este cara é um tremendo idiota. Vai protestar num pais tão radical e ignorante?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *