Internacional

Pastor Saeed Abedini pede oração pela restauração de seu casamento: “Precisamos disto”

Comments (3)
  1. Sandro disse:

    Pastor Saeed Abedini,

    acabo de juntar minha oração às milhares outras que pedem pela restauração de seu casamento.

  2. Horeb disse:

    —o—o—>>>
    ——-o——-o——-o——->>>
    ☛♪ ♬ ♪ <3 >> Meu DEUS, aTi Te peço, em nome de JESUS, SENHOR, tenha misericórdia e atende, por favor o desejo dele, concede a restauração de toda a sua familia . . . . Por favor, Senhor.
    ☛♪ ♬ ♪ <3 >>

  3. joao disse:

    A VERDADE DO SALVADOR YAHÔSHUAH “é assim Sem ofender”
    1° – Jo. 8.44 Vós tendes por pai (?) a satan (o diabo) e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele foi homicida desde o princípio e não se firmou na “verdade”, porque não há “verdade” nele; “quando ele profere mentira”, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai (?) da mentira.
    2° – Jo. 8.45 Mas porque vos digo a “verdade”, não me credes.
    3° – Ef. 4.25 Pelo que “deixai a mentira” e falai a “verdade” cada um com o seu próximo; “porque somos membros uns dos outros”.
    4° – Ef. 4.27 Não deis lugar a satan (o diabo).
    5° – Rm. 10.13 Porque “todo aquele que invocar” o “Nome” de “YAHÔSHUAH” será salvo.
    6° – At. 4.12 E em “nenhum outro” há salvação, porque também debaixo do céu “nenhum outro “ “Nome há”, dado “entre os homens”, pelo qual devamos ser salvos.
    7° – Jo. 3.18 “Quem crê nele” não “é condenado”; mas quem não crê “já está condenado”, porquanto não crê no “Nome” do unigênito Filho de YÁH. ALELU-YÁH.
    8° – Mt.1.21 E “ela dará à luz um filho”, e lhe “porás o “Nome” de YAHÔSHUAH, porque “Ele” salvará “o seu povo” dos seus pecados.
    9° – At.3.6 E disse Qefas: Não tenho prata nem ouro, mas o que tenho, isso te dou. “Em Nome” de YAHÔSHUAH o Mashyáh, “levanta-te e anda”. 10° – At.26.15 E disse eu: Quem és? E “Ele” respondeu: “Eu sou YAHÔSHUAH”, a quem “tu persegues”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *