Pastor causa polêmica ao dizer que seca em São Paulo é culpa da Parada Gay; Assista

94

O pastor e deputado estadual baiano Sargento Isidório (PSC) provocou enorme polêmica nas redes sociais por conta de um vídeo em que ele relaciona a seca no estado de São Paulo à realização da Parada Gay.

“Quando o céu cessar e não tiver chuva por ter o povo pecado… Aí estou falando da grande Parada Gay que se dá em São Paulo. […] É o início do cálice se derramando por causa do homossexualismo no nosso Brasil”, disse o deputado evangélico.

O vídeo, gravado em um gabinete da Assembleia Legislativa da Bahia, mostra o parlamentar cantando e dançando com um guarda-chuva aberto, e lendo passagens bíblicas para referenciar sua mensagem.

Isidório é ex-homossexual e foi o segundo candidato mais votado no estado para a Assembleia Legislativa. De acordo com o site Bahia Notícias, o pastor pretende concorrer para a vaga de presidente da casa na próxima legislatura, que se inicia em 2015.


No entanto, o vídeo gravado pelo pastor cantando e dançando num gabinete legislativo e atribuindo aos gays a seca em São Paulo pode causar um processo interno por quebra de decoro parlamentar, caso algum deputado resolva prestar queixa contra Isidoro.

O presidente do Grupo Gay da Bahia (GGB-BA), Marcelo Cerqueira, afirmou que o vídeo do pastor é uma “pataquada” feita para se promover.

“Acredito que ele que diz ter conhecimento bíblico falar uma coisa estapafúrdia como essa, só nos leva a acreditar que ele é um falso profeta, que semeia mentira e interpretações equivocadas da Bíblia. Ele se aproveita para aparecer na mídia e se comunicar com seu eleitorado ‘tapado’ como ele. Eu penso que mais importante que ele falar sobre isso seria falar dos procedimentos inadequados que ele aplica aos internos da entidade que ele dirige. Muitas pessoas reclamam de maus tratos e situações constrangedores”, acusou Cerqueira.

Assista ao vídeo do pastor e deputado estadual Sargento Isidório:

Assine o Canal

94 COMENTÁRIOS

  1. O SUJEITO GANHA UMA FORTUNA PARA SER DEPUTADO E A CONTRAPARTIDA DELE É ESSE BESTEIROL. O SUJEITO GANHA DUAS VEZES SEM FAZER NADA: COMO PA$TOR AMEALHADOR DE DÍZIMOS E COMO DEPUTADO .TUDO ISSO POR CAUSA DOS OTÁRIOS QUE LHE DÃO ESSA VIDA BOA.

  2. Sinto profunda comiseração dos verdadeiros evangélicos ao perceber que é de seu próprio meio, ou seja, das denominações evangélicas, que surgem as trevas que mergulham essas igrejas em densa escuridão espiritual e opróbrio público e social. E esse que se intitula pastor não passa de um sujeito cretino, tosco e ignorante, pois desconhece o fato de ser o desmatamento provocado pelo homem que esta trazendo a seca para São Paulo. Ou os evangélicos conscientes, principalmente os líderes, enfrentam o problema do fanatismo que cresce igual praga em seu meio, ou o fanatismo destruirá o pouco da moral e respeitabilidade que ainda existe nos meios pentecostais.

  3. Esse cara aí mostra muito bem o tipo de gente que muitos evangélicos estão pondo na politica para representa-los… pastores em desobediencia com a palavra de Deus que deixam seus ministérios pastorais para se envolver com a politica dos homens…

    E não chover em sp por causa de parada gay é inconcebível, nada a ver uma coisa com outra… Deus então vai castigar todo mundo com seca por causa de homossexualismo?

    “Pois Ele é benigno até para com os ingratos e maus.” (Lucas 6:35b)

    • então para que se converter não é?
      vamos todos viver igual a você, sem compromisso, sem trabalhar, vagabdando o dia todo. e falando dos outros.
      Nda de se converter pois DEUS é benigno e entendera. esse é o evangelho segundo stardustdoido…..

          • a universal nunca se preocupou com chuva, alias é mestra em deturpar Malaquias, o que ela mais quer não é chuva é grana, os judeus não precisavam de dinheiro, precisavam de chuvas para regar a sega e as dizimá-las. A universal prega que as comportas do céu é um cofre bem abarrotado, sacudido e transbordado de grana.

          • As “janelas dos céus” a que se refere em malaquias, na verdade não são bençãos caindo do céu, como a religião evangélica quer fazer acreditar, e sim a chuva sobre a lavoura dos israelitas…

            Isso é facilmente comprovado quando verificamos genesis 7:11-12 na versão almeida corrigida:

            ” No ano seiscentos da vida de Noé, no mês segundo, aos dezessete dias do mês, naquele mesmo dia, se romperam todas as fontes do grande abismo, e AS JANELAS DOS CÉUS SE ABRIRAM, e houve chuva sobre a terra quarenta dias e quarenta noites.” (gênesis 7:11-12 almeida revista e corrigida).

      • Eu vivo para trabalhar e ajudar quem precisa e, modéstia à parte, vivo melhor do que muitos evangélicos que eu conheço. Religião não faz ninguém melhor do que os outros; mas o amor e a bondade faz.

        .

        • então vê se ajuda o stardust, e o edsom pois eles precisão e muito, o stardust vive indo nas igrejas pedir cesta basica e o edson quer 3 mil para sei la o que.
          MAS ELES PRECISÃO DA SUA AJUDA.

          Mas como eu sei que isso é conversa fiada sua ELES VÃO FICAR ESPERANDO.

  4. O que ele falou de errado? Realmente DEUS, falou que iria fechar o céu por consequência dos pecados dos homens.
    35 Quando os céus se fechar, e não houver chuva, por terem pecado contra ti, e orarem neste lugar, e confessarem o teu nome, e se converterem dos seus pecados, havendo-os tu afligido,

    36 Ouve tu então nos céus, e perdoa o pecado de teus servos e do teu povo Israel, ensinando-lhes o bom caminho em que andem, e dá chuva na tua terra que deste ao teu povo em herança.

    O único problema é que ele citou apenas os homossexuais, e se esqueceu daqueles, que vivem na mentira, na prostituição, roubando, traindo a mulher, tendo amantes, ETC ETC ETC.
    O unico erro dele é culpar apenas o pecado da homossexualismo.

    • Cesar, se “Deus iria fechar o céu por consequência dos pecados dos homens”, por que teria de ser justamente pelo “pecado” dos gays? Observe que, da lista de seis coisas que o Senhor odeia, e a sétima abomina, em Prov. 6:16 a 19, não há referência a gays:

      “Estas seis coisas o Senhor odeia, e a sétima a sua alma abomina:
      Olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente,
      O coração que maquina pensamentos perversos, pés que se apressam a correr para o mal,
      A testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos.”

      Para finalizar, cito Mateus 5:45 contra a tese de que secas são causadas por pecados:

      “… porque ele faz nascer o seu sol sobre maus e bons, e faz chover sobre justos e injustos.”

      • O sandro.
        Vai estudar, se converter, vai fazer algo útil antes de falar asneiras.

        Toda destruição que há na terra e por consequência, do pecado da humanidade.
        A declaração do tal pastor foi infeliz, por listar apenas os pecados dos homossexuais, e querer jogar apenas neles a culpa de coisas horrendas, MAS A CULPA DE TODA DESTRUIÇÃO DO GÊNERO HUMANO É por causa do pecado.
        Talvez alguém não tenha lhe dito. MAS ANTES DO HOMEM PECAR CONTRA A AUTORIDADE DE DEUS, A terra era tão boa que nem ESPINHOS HAVIA NA TERRA, AS ROSAS NÃO TINHAM ESPINHOS, NÃO EXISTIA ABROLHOS, ERVAS DANINHAS, E NEM PRAGAS HAVIA NA TERRA. DEUS não criou pragas, MAS A TERRA PASSOU A PRODUZI-LAS A PARTIR DO MOMENTO EM QUE O HOMEM SE REBELOU CONTRA DEUS, Então a terra também se rebelou contra a humanidade.
        GENESES 3-17 E a Adão disse: Porquanto deste ouvidos à voz de tua mulher, e comeste da árvore de que te ordenei, dizendo: Não comerás dela, maldita é a terra por causa de ti; com dor comerás dela todos os dias da tua vida.
        18 Espinhos, e cardos também, te produzirá; e comerás a erva do campo.

        Os espinhos passaram a existir depois do pecado.

        E OUTRA JESUS DISSE: QUE DEUS FAZ CHOVER SOBRE JUSTOS E INJUSTOS.

        É logico coisinha, PORÉM A CHUVA VEM POR CAUSA DOS JUSTOS, E assim até os injustos são agraciados por causa disso. OU VOCÊ QUERIA QUE DEUS MANDASSE UMA NUVENZINHA FICAR APENAS EM CIMA DA CASA DE QUEM É JUSTO? H ah ah ah ah ah ah ah ah ah A sua tolice é tanta que chega a escorrer.

        DEUS SEMPRE ABENÇOOU ATÉ OS INJUSTOS POR CAUSA DOS JUSTOS.
        25 Longe de ti que faças tal coisa, que mates o justo com o ímpio; que o justo seja como o ímpio, longe de ti. Não faria justiça o Juiz de toda a terra?

        26 Então disse o Senhor: Se eu em Sodoma achar cinqüenta justos dentro da cidade, pouparei a todo o lugar por amor deles.

        27 E respondeu Abraão dizendo: Eis que agora me atrevi a falar ao Senhor, ainda que sou pó e cinza.

        28 Se porventura de cinqüenta justos faltarem cinco, destruirás por aqueles cinco toda a cidade? E disse: Não a destruirei, se eu achar ali quarenta e cinco.

        29 E continuou ainda a falar-lhe, e disse: Se porventura se acharem ali quarenta? E disse: Não o farei por amor dos quarenta.

        30 Disse mais: Ora, não se ire o Senhor, se eu ainda falar: Se porventura se acharem ali trinta? E disse: Não o farei se achar ali trinta.

        31 E disse: Eis que agora me atrevi a falar ao Senhor: Se porventura se acharem ali vinte? E disse: Não a destruirei por amor dos vinte.

        32 Disse mais: Ora, não se ire o Senhor, que ainda só mais esta vez falo: Se porventura se acharem ali dez? E disse: Não a destruirei por amor dos dez.

        33 E retirou-se o Senhor, quando acabou de falar a Abraão; e Abraão tornou-se ao seu lugar.

        VEJA QUE SE DEUS TIVESSE ENCONTRADO 10 justos em sodoma e gomorra NÃO AS TERIA DESTRUÍDO.

        Logo a chuva VEM SOBRE OS INJUSTOS, POR CAUSA DOS JUSTOS.

        os justos TEM QUE SER ABENÇOADOS, E COM ISSO respinga nos injustos.

        • Cesar, antes de vir sugerir que eu vá estudar (sou muito bem formado e continuo estudando) e me converter (já sou converso, mas não da sua seita farisaica), você é quem deve voltar para os bancos escolares (se é que você algum dia já se sentou em algum deles) e se converter, pois, além de agir como um crente obtuso da Idade Média, cheio de crendices e imbecilidades (prova disso é você embarcar nessa cretinice de achar que a seca em São Paulo é culpa dos gays), você tem de aprender que a verdadeira religião fundamenta-se na sabedoria e no amor a Deus e ao próximo como a si mesmo. Você não é um cristão, você é um seitário fundamentalista e tão farisaico quanto foi Caifás.

          • você é mais cego do que os cegos.
            Ou se faz de cego.
            em momento algum eu disse que seria culpa de gays.
            LEIA DIREITO.

            Eu digo e repito qualquer desgraça neste mundo e resultado dos pecados da humanidade, Ela maltrata a terra, e a terra devolve os maltrato que recebe.

            O homem peca contra a natureza, e a natureza lhe retribui.

            Ja que você se diz convertido.
            PODE NOS DAR A HONRA DE NOS CONTAR COMO FOI SEU ENCONTRO COM DEUS? SEU NOVO NASCIMENTO?

    • O homem destrói a Natureza, destrói florestas, polui o planeta e a culpa é dos gays ?
      Bando de ignorantes.Seca e chuva tem no mundo todo há séculos, inclusive em países protestantes.Vão estudar um pouco e sair do fanatismo !

      • O que me incomoda, Frank, não é tanto a imbecilidade do discurso desse pastor, pois a população já sabe dos delírios e cretinices dos fanáticos obtusos e vendilhões do Evangelho que se escondem sob a capa de alguma seita, mas o fato desse indivíduo ser deputado e ser pago, como recursos público, para promover discurso de incitação à violência – sim, pois seu discurso, se levado a sério por muitos ou algum, poderia facilmente resultar no assassínio de gays como forma de livrar a cidade da seca -, bem como discurso que desinforma a população e desmobiliza em relação à necessidade de proteção da natureza contra as agressões dos homens. Por isso APELO À ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DA BAHIA PARA QUE ENQUADRE ESSE DEPUTADO EM QUEBRA DE DECORO PARLAMENTAR.

  5. O pastor está certissimo. E não só a seca mas todo tipo de coisa ruim e doenças que essas aberrações gays espalham. gays são como ratos e baratas que não servem pra nada, somente existem pra espalhar doenças. As aberrações gays envergonham suas famlias, desgraçam a sociedade e querem acabar com o mundo. orgulho gay dizem mas, ter orgulho de ser o mal?

    • Sua fala é equivalente aos discursos no passado, sobretudo no contexto no nazi-fascismo, que estabeleciam um “inimigo comum” a ser eliminado. O inimigo comum seria o suposto culpado por todas as desgraças que acontecem no mundo; essa foi uma infeliz estratégia cujo objetivo era semear o ódio e a histeria coletiva contra aqueles que eram vistos como diferentes (i.e. judeus desde a idade média, mulheres acusadas de bruxaria, etc.). A violência contra o judeus, por exemplo, foi semeada desde a idade média e ganhou força no antissemitismo do século XIX e XX. Mais tarde, surgiram os campos de concentração na Rússia, na Alemanha e na Polônia; isto é, uma ideia virou combustível político e depois política de Estado. O mesmo pode ser dito nos dias atuais sobre os grupos radiciais do oriente médio, como o IS, que se acreditam os “enviados” para purificar o mundo da “ameaça” chamada “cultura ocidental e cristianismo”.Enfim, o que você publicou foi um discurso de ódio de natureza fundamentalista. Fácil se esconder atrás de um pseudônimo. Quanto ao deputado, se as leis não fizerem nada, a história cuidará de sepultá-lo no campo dos fanáticos nocivos à humanidade.

    • Para Delldellphone (sic)
      Sua fala é equivalente aos discursos no passado, sobretudo no contexto no nazi-fascismo, que estabeleciam um “inimigo comum” a ser eliminado. O inimigo comum seria o suposto culpado por todas as desgraças que acontecem no mundo; essa foi uma infeliz estratégia cujo objetivo era semear o ódio e a histeria coletiva contra aqueles que eram vistos como diferentes (i.e. judeus desde a idade média, mulheres acusadas de bruxaria, etc.). A violência contra o judeus, por exemplo, foi semeada desde a idade média e ganhou força no antissemitismo do século XIX e XX. Mais tarde, surgiram os campos de concentração na Rússia, na Alemanha e na Polônia; isto é, uma ideia virou combustível político e depois política de Estado. O mesmo pode ser dito nos dias atuais sobre os grupos radiciais do oriente médio, como o IS, que se acreditam os “enviados” para purificar o mundo da “ameaça” chamada “cultura ocidental e cristianismo”.Enfim, o que você publicou foi um discurso de ódio de natureza fundamentalista. Fácil se esconder atrás de um pseudônimo. Quanto ao deputado, se as leis não fizerem nada, a história cuidará de sepultá-lo no campo dos fanáticos nocivos à humanidade.

  6. o governo de são paulo deveria fazer o seguinte. fazer as aberrações gays tomarem um laxante bem forte em uma dose cavalar. eles iriam chorar de tanto cagar e com isso eles iam apreder duas coisas. cu foi feito pra cagar e nunca será orgão sexual. e para comesse orgulho de ser aberração gay que só serve pra espalhar doença e envergonhar as familias.

  7. http://www.youtube.com/watch?v=IXIO7vT-ZTA
    olha só quem acusa os gay
    homofobia pra mim e desejo retraído.
    esse homem não é pastor ele ta mais pra um brucutu querendo aparecer com um vocabulário de baixo escalão e com muitos antecedentes vergonhoso como assalto sendo um sargento .
    veja só esse vídeo que passou no jornal.
    como um cara desse pode ainda ser deputado estadual?
    que país é esse que agente vive em pleno século XXI?

    • Se você apoia a tese segundo a qual pecados interrompem chuvas e causam secas, então nos deve uma boa explicação sobre a seguinte declaração de Jesus em Mateus 5:45:

      “… porque ele faz nascer o seu sol sobre maus e bons, e faz chover sobre justos e injustos.”

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Vai ver que é mais um ex-viciado, ex-presidiário que aprendeu a ler a bíblia de forma superficial e se auto proclamou pastor. Infelizmente, o pentecostalismo e o neo pentecostalismo, está cheio de pessoas assim.

  8. a ignorancia de tal pastor contagia a muitos.
    a seca eh causada por fatores naturais associados a acao do homem na natureza.
    periodos de seca ou chuva intensas sao apenas normais.
    mas quem prefere a burrice nao consegue entender mais do que a religiao.

  9. Transcrevo o comentário publicado acima.

    “Ex-gay”, deputado Pastor Isidório teme “recaída”

    Parlamentar volta a defender o irmão de fé Pastor Feliciano (PSC-SP) e diz que ele está “certo” sobre a “maldição” dos negros; Pastor Isidório diz que “tudo começou” com a homossexualidade na África; “A viadagem da África, quando viu dois cabras bons, bonitos, musculosos, saiu atrás. Feliciano falava que por causa do pecado lá naquela região onde a pele é mais negra aconteceu a maldição”; apesar de garantir que está “curado” da homossexualidade, Isidório diz que não pode ficar muito tempo perto de outro homem, pois “a carne é fraca”; para fechar a conta, ele revela ainda que é “ex-drogado”, “ex-bandido” e que acha que “teve” o vírus HIV, mas a fé o “curou”

    Eu imaginei que ele não fosse somente “ex-gay”. Nesses que assim se declaram existe muita podridão por trás do simples fato de ser gay. Basta procurar.
    .

  10. Para DEUS não existe pecadão e nem pecadinho, existe sim = pecado. Até quem faz acepção de pessoa é pecado, Tiago 2.9. O mundo (sistema mudano) jaz no maligno, disse JESUS e uma grande maioria que se dizem cristãos ou pseudo-cristão, vivem mergulhado neste sistema, , fazem preconceitos e são discriminadores do seu próximo, condenam ao inferno, causam escandalos, e comercializam a palavra de DEUS para usufruirem riquezas ilícitas para si mesmo ,etc, etc, em vez de estenderem as mãos para ajuda-los, levando a mensagem genuína do evangelho de CRISTO, porque foi assim que ELE ensinou, portanto são estes que abominam a DEUS e muitos estão pagando caro por isto. Com relação as chuvas são consequências de fatores climáticos que acontece esta falta, porém esta escrito em Tiago 5.17 ” Que a oração de um só justo pode muito em seus efeitos’ Se examine diante de DEUS e se vc se enquadrada neste versículo, com certeza DEUS abrirá as fontes celestiais e as chuvas virão. Eis a questão.!

    • Pecado é um conceito exclusivo das religiões abraâmicas. Não existem pecados; existem erros e acertos, existem escolhas, escolhas boas, neutras ou más, e cada uma delas gera sua própria consequência, daí se dizer “lei de ação e reação”, de “causa e efeito”.

  11. Esse pastor não é profeta,ele anda lendo nossos comentários por aqui,elder lima deve concordar comigo.
    Infelizmente a parada gay vai continuar e a consequência disso é mais seca,mais por causa dos escolhidos Deus vai ter misericórdia e vai deixar este ano como aviso.

  12. mas isso não tem nem duvida, que chama aquela berração de festa, só a marta com a bela família dela, um noia, o outro, gay,ela ,o marido corno precisa mais.o salario do pecado é a morte , peça pra parecida enche os rios, não dizem por ai que ela tem poder, não se surpreenda vai piora,muiiiiiiiiiiito mais não é pessimismo é profecia sim, tem duvida lê a bíblia..

  13. Um ignorante querendo chamar atençao. Se e para falar de pecado vamos nos ater a pratica da inquidade,tao comum para estes donos de igrejas e falastroes com titulos. Nao edificam nada so criam polemicas. Nao ha quem pregue,nao ha quem discipule,nao ha quem queira ouvir a verdade,pois o caminho esta inflamdo,mas nao vai impedir a Deus de restaurar sua igreja,nao por meio destes presunçosos religiosos que criam para si sectarios.Acordo servos fieis as trevas sao densas e poucos sao os que andam na Luz.

  14. Cezar,

    no momento em que você corrobora a imbecilizante tese de que pecados causam secas – que, no caso específico de São Paulo tem tudo a ver com desmatamentos, como já foi apontado por estudos climáticos incontestáveis – você esta acusando, ainda que de forma implícita, os gays.

    Quanto a essa abordagem que agora você faz da lei de ação e reação, vendo na seca uma resposta da natureza aos desmandos e agressões do homem, você foge da visão evangélica que correlaciona práticas sexuais e secas. Aliás, não é de hoje que pentecostais e outros evangélicos irresponsáveis vêm acusando os gays de responsáveis por catástrofes da natureza, gerando o ódio de muitos contra os gays e expondo essas pessoas à sanha da turba alucinada pelos crentes.

    Observe, ainda, que essa nova visão que você anuncia esta mais conforme a teoria de gaia (Mãe Terra), mas, repito, ela não tem nada a ver com a visão puritana de crentes que acham que Deus fica fiscalizando as práticas sexuais dos gays para, em seguida, descontar na natureza punindo pessoas e animais através da falta de água.

    No caso do pastor, ele deveria ser punido com a perda do mandato, pois a população não paga impostos para sustentar político que, além de incitar o ódio contra a minoria homoafetiva – sim, pois bastaria algum acéfalo acreditar no discurso desse pastor para sair atacando e matando gays para livrar a cidade da seca -, ainda utiliza seu gabinete para promover informações que alienam o povo.

    • o sandro você é gay?

      SO PODE SER, Pois eu ja escrevi varias vezes, que O PECADO EM GERAL É O CULPADO POR TODA DEGRADAÇÃO DO SER HUMANO. e você insiste que eu acusei o gays.

      se bem que DEUS destruiu duas cidades inteiras por causa de tais pratica.
      e mesmo assim eu não atribui a seca em são paulo, aos pecados de ninguém em especifico.

      É VOCÊ QUE ESTA SE AUTO CONDENANDO.
      Ja ví que você é um gay, COMPLEXADO.

      • Cezar,

        eu já havia entendido que você não atribui exclusivamente ao “pecado” dos gays a seca em São Paulo, mas insisto na afirmação de que você correlaciona pecados – um conceito exclusivamente das religiões abraâmicas – com catástrofes naturais e isso, por si só, já desqualifica seu discurso do ponto de vista das ciências da natureza e o remete para o mundo maravilhoso e fantástico das seitas evangélicas, um mundo medieval.

        Observe, por exemplo, o absurdo que você comete ao dizer que “DEUS destruiu duas cidades inteiras por causa de tais pratica”, ou seja, você toma como verdade histórica a lenda de Sodoma e Gomorra. Onde estão as provas arqueológicas da existência dessas cidades? Não existem, e não existem porque nunca tais cidades existiram.

        Preciso esclarecer, ainda, que não sou um gay complexado, mas muito bem resolvido.

        • “O que ele falou de errado? Realmente DEUS, falou que iria fechar o céu por consequência dos pecados dos homens. […] O unico erro dele é culpar apenas o pecado da homossexualismo.” (Cesarr7, em 6 de novembro de 2014 ás 3:59)

  15. Tem gente que calado seria melhor, jogar a culpa em um evento, por conta de um erro que NÓS cometemos a anos, independente de cor, raça, opção sexual ou religiosa ou o que seja. Nós colaboramos para que a seca aparecesse, nós.

  16. ESSA QUESTÃO DA HOMOSSEXUALIDADE É EXCLUSIVAMENTE SOCIAL E, PORTANTO, ESSES “PASTORES” NÃO DEVERIAM SE METER NA QUESTÃO DA HOSSEXUALIDADE DESSA FORMA. É UMA QUESTÃO QUE SE RESTRINGE AO SEIO DA IGREJA. AFINAL, É DEUS QUEM JULGA OS DE FORA (I COR.5:13). ESSA HOSTILIZAÇÃO DA PARTE DE “PASTORES” CONTRA OS GAYS É MAIS PESSOAL. INCLUSIVE CREIO QUE ESTES “PASTORES” SE FOSSEM ATEUS, TERIAM A MESMA ATITUDE COM OS GAYS.
    PREGAR CONTRA AS MULHERES QUE USAM ROUPAS DE PROSTITUTAS (PV.7:10) E CONTRA O ÓDIO QUE DEUS TEM PELO DIVÓRCIO (ML.2:16 ) ELES NÃO PREGAM.

  17. (COPIEM, COLEM, REPASSEM, COMPARTILHEM)

    E NÃO ENTRARÁ NELA COISA ALGUMA QUE CONTAMINE (AP.21:27)
    (APOLOGÉTICA CRISTÃ)

    CATOLICISMO ROMANO. EMPREGA ESTE TEXTO PARA APOIAR SUA CRENÇA NO PURGATÓRIO.

    RESPOSTA APOLOGÉTICA: TRATA-SE DE MAIS UM EXAGERO ROMANO. A BÍBLIA ENFATIZA QUE O HOMEM SÓ PODE ALCANÇAR A SALVAÇÃO EM VIDA. A ESPÚRIA DOUTRINA DA *”FERRUGEM NA ALMA,” DECORRENTE DO PECADO, DE QUE DEIXA UMA DÍVIDA A SER SALDADA, É CONTESTADA FRONTALMENTE PELO EPISÓDIO DO LADRÃO DA CRUZ, QUE TEVE A GARANTIA DE SALVAÇÃO NO ÚLTIMO INSTANTE DE SUA VIDA. MAIS ENDIVIDADO QUE ISSO, IMPOSSÍVEL (LC.23:43).

    NA HISTÓRIA DO RICO E LÁZARO, O CHAMADO PAI ABRAÃO AFIRMA QUE, ENTRE OS QUE ESTÃO EM TORMENTO E OS QUE ESTÃO EM DESCANSO, HÁ UM GRANDE ABISMO ABISMO (E NÃO UM LUGAR DE EXPIAÇÃO), SENDO IMPOSSÍVEL PASSAR DE UM LADO PARA OUTRO (LC.16:19-31).

    “… RETENDO FIRME A FIEL PALAVRA,…PARA CONVENCER OS CONTRADIZENTES…AOS QUAIS CONVÉM TAPAR A BOCA;…” (APÓSTOLO SÃO PAULO TT.1:9,11; VEJA AINDA I PD.2:15).

    FONTE: BÍBLIA APOLOGÉTICA DE ESTUDO – ICP

    * A BÍBLIA É ENFATICA AO DIZER QUE O SANGUE DE JESUS NOS PURIFICA DE TODO PECADO (I JO.1:7).

    OBS. TODO ENSINO QUE GARANTE HAVER UMA SEGUNDA OPORTUNIDADE APÓS A MORTE, É DOUTRINA DE DEMÔNIOS, POIS A SALVAÇÃO SE ADQUIRE HOJE, AGORA (IS.55:6; II COR.6:2).

  18. A questão não é social e sim espiritual porque o povo se afasta de Deus e por isso o pecado prolifera.A questão da seca é o recado de Deus para os homens se voltar para o Senhor com choro e lágrimas e com o coração cheio de arrependimento.

  19. Na minha cidade, não tem gay (interior de Minas) tanto assim quanto ouço em São Paulo, e está chovendo bastante aqui. Eu não sei, mas acredito que isso iria acontecer. Na minha outra cidade (interior de Goiás); passava o ano todo no calor; sol e suor, mas quando chovia, acontecia até enchente. Nesse ano teve.

    Então… vamos orar por todo o nosso Brasil.

    • “Na minha cidade, não tem gay (interior de Minas) tanto assim quanto ouço em São Paulo, e está chovendo bastante aqui.” Minha senhora, procure urgentemente um psicólogo: a senhora não esta bem!

  20. Os tais “ex-gays” , bem como os enrustidos em geral, causam-nos verdadeira comiseração, pois, na tentativa desesperada de sublimar o desejo de um macho que lhes apague o fogo de anos e anos contido e acumulado, são obrigados a passar o tempo todo em luta contra o desejo e essa luta, quando fica muito renhida e, como uma dose de narcótico que não faz mais efeito, leva esses “ex-gays” saírem atacando a homossexualidade ao ponto de se tornarem ridículos. Veja, por exemplo, o quão ridículo se torna, em sua obsessão com a homossexualidade, esse pastor que aí aparece dançando, pulando e desmunhecando como uma bailarina alucinada, assim como outros pastores velhos conhecidos nossos e que não preciso citar os nomes dos enrustidos. Só um tolo não percebe isso que estou dizendo, só um tolo não correlaciona a obsessão desses homens com a homossexualidade e o motivo que a gera, ou seja, sua própria homossexualidade não resolvida.

    • Vocês são engraçados , pensam que todas as pessoas tem desvio de moral .
      Tanto é que para atacar um desafeto que critica a homossexualidade , vocês também os chamam de gay .
      Pelo menos numa coisa a concordância , se para agredi-los , vocês os chamam de gays , então vocês sabem o quanto ruim é ser isso.

      • Wagner, não, não pensamos que todas as pessoas tenham desvio moral, como também não generalizamos os seres humanos como fazem muitos de vocês com as pessoas que não compartilham ou comungam de sua cosmovisão medieval, puritana, fundamentalista, ou seja, condená-las ao fogo do inferno que, se existisse mesmo, estaria reservado para fariseus hipócritas e intolerantes como muitos seguidores de suas seitas o são. E não, não chamamos esses pseudo-conversos de “gays”, pois gays são aqueles bem resolvidos; nós os chamamos do que eles realmente são, ou seja, de homossexuais mal resolvidos com a própria sexualidade, e, de maneira alguma, o fazemos para xingar, desqualificar, mas sim para denunciar a falsidade de suas falas, a mentira de seus testemunhos, o descaramento de quem diz, como esse senhor aí, que não é mais gay e, no entanto, não pode ficar perto de homem que já sente desejo.

        Você, hétero, sente desejo de transar com homem? É claro que não. Então eu posso dizer: você não é gay! Mas um cara, que sempre viveu e transou como gay, aparecer subitamente dizendo que não é mais gay, que “virou” hétero, que só gosta de mulher, e, no entanto, continuar sentindo vontade de transar com homens de novo, ora, faça-me o favor, esse cara não virou hétero coisa nenhuma, continua sendo homossexual, quer ele aceite ou não, e um problema quando abre sua boca mentirosa para atacar aqueles que ele agora considera imundos, sujos, desviados, abominações, etc., etc.

  21. A Parada Gay é só um dos motivos para essa seca.
    Não é só essa imundície que desagrada a DEUS , mas também muitos outros pecados , como prostituição , adultério , mentiras , roubos , soberbas , ganância , arrogância, ódio , inveja , etc, etc , etc…
    Essa sociedade está podre.

    • Podre esta a sua percepção da vida, da religião, dos seres humanos, de Deus!

      Quer falar em pecadores, fariseu sórdido? Pois eu vou te indicar um meio de ver um ser imerso em pecados e que, não obstante, se coloca como acusador de todo o povo: um espelho! Coloque-se diante de um espelho e verás o pior dos pecadores.

      Quem é seu pastor? Ele não te ensinou nada a respeito da graça de Deus em face da condição deplorável do homem, todos os homens? “Pois não há um justo sequer!”

  22. Se a salvação depender de aceitar o Evangelho, se o diabo realmente existir e for do interesse dele levar os gays para a perdição, então ele não precisa mover uma palha sequer neste sentido, pois os evangélicos, com sua luta carnal contra os gays, já estão fazendo o necessário para afastar essas pessoas do Evangelho. Nunca tantos homoafetivos deixaram de frequentar a igreja quanto nesses dias em que essas seitas evangélicas se colocaram como inimigas implacáveis dos gays em sua luta por direitos civis igualitários. Tremam, evangélicos! Tremam, fariseus seitários! Vocês darão contas, ao Deus Todo Poderoso, dessas almas que vocês estão desviando de Cristo!

DEIXE UMA RESPOSTA